Pular para o conteúdo principal

Ultimas da Policia Militar -Bela Vista-MS

NOTA PARA A IMPRENSA
Furto - Na data de 22/01/2012, domingo, por volta das 13h00 a Polícia Militar atendeu solicitação de uma moradora da Rua Eduardo Peixoto, Centro. Segundo a solicitante um amigo de seu filho deixou uma motocicleta de origem estrangeira no local durante a madrugada. Desconfiada da situação a mãe pediu averiguação da PM. Durante breve apuração dos fatos apareceu ao local um cidadão que se apresentou como proprietário do veículo e disse que a motocicleta havia sido apreendida no mês de setembro último e que deveria estar recolhida ao pátio da Ciretran local. Em contato com o chefe do órgão de trânsito este fez vistoria no pátio e não encontrou o veículo nem tampouco sinais de arrombamento nos portões. Diante disso os policiais encaminharam a motocicleta marca Taiga, de cor azul, sem placa de identificação até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.
Lesão corporal - Na data de 22/01/2012, domingo, por volta das 17h00 a Polícia Militar atendeu solicitação de atendente informando que no hospital São Vicente de Paulo deu entrada um adolescente de 13 anos de idade, vítima de agressão. No local foi constatado que o jovem sofreu ferimento no nariz e edema na região ocular. O jovem relatou que jogava “bete” nas proximidades do ginásio municipal quando outro jovem de posse de um pedaço de madeira o agrediu no lado esquerdo da face, causando as lesões. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.
Queda de motocicleta - Na data de 23/01/2012, madrugada de segunda-feira, por volta das 00h40 a Polícia Militar atendeu acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, proximidades do Vale Renda. Um motociclista de 39 anos de idade estava caído ao solo e com a ajuda da ambulância foi removido ao Hospital São Vicente de Paulo onde ficou sob observações médicas. O condutor não possui CNH e a motocicleta de origem estrangeira estava irregular, sendo removida ao pátio do órgão estadual de trânsito.
Adulteração de sinal identificador de veículo automotor - Na data de 23/01/2012, segunda-feira, por volta das 09h30 uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas quando avistou um jovem de 20 anos de idade tentando “dar partida” em uma motocicleta. Durante abordagem o jovem não apresentou os documentos de porte obrigatório do veículo. Em checagem no sistema de cadastro de veículo, constatou-se que o veículo foi registrado no município de Iguatemi-MS, ou seja, a placa original deveria ser daquele município e não a placa de nº 523 AXC Paraguay que estava afixada. Diante disso o jovem chamou quem seria o real proprietário do veículo, agente autônomo de publicidade, de 42 anos de idade, e ambos foram encaminhados com o veículo à DP para explicar a verdadeira origem da motocicleta Honda XR 200, cor vermelha, ano 2006.
Lesão corporal - Na data de 23/01/2012, segunda-feira, por volta das 16h30 uma guarnição da Polícia Militar atendeu solicitação na Rua Odeth Medeiros Loureiro, bairro espírito Santo. No local a vítima/solicitante, de 63 anos de idade, que apresentava lesões e hematomas na região do rosto e abdômen, relatou que estava em casa quando de repente chegou a do lar, 33 anos de idade e por motivos a serem apurados, passou a agredir a vítima com mordidas, socos e pontapés, causando as lesões acima descritas. Em diligências os policiais a localizaram ainda nas imediações e a encaminharam até a DP. A vítima após ser encaminhada ao hospital também foi à DP para formalizar queixa do ocorrido.
Furto - Na data de 24/01/2012, terça-feira, por volta das 15h30 a Polícia Militar atendeu ocorrência na Rua Alaíde Correa da Silva, Costa e Silva, onde o auxiliar de cozinha, 30 anos de idade, acusou o atendente de bar, 28 anos de idade de ter furtado um short e uma sandália de cor azul. Diante disso autor e vítima foram encaminhados à DP.

Assessoria de comunicação / 11º BPM / 2ª Companhia PM Bela Vista

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento de reforma de escola hoje em BVMS

A direção da Escola Estadual Doutor Joaquim Murtinho recebe hoje as 14 horas a secretária de educação de MS professora Maria Cecilia para o lançamento das obras de reforma da escola.

A diretora professora Orlanda Freitas convida os pais,alunos e funcionários para prestigiarem o ato nesta sexta feira 10/8 .

A escola esta localizada na rua Afonso Pena no bairro Costa e Silva em BVMS.

Atenção

Empréstimo Consignado para aposentados e pensionistas do INSS, Servidor Estadual, Federal Ligue 99947 8116 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

Bancos BGN BMG SANTANDER ITAU BRADESCO.

(67)99947-8116

EMPRESTIMO CONSIGNADO LIGUE 99947 8116

Terra indigena em discussão

A Assembleia Legislativa realiza às 14h desta quinta-feira, dia 20 de outubro, a audiência pública “Terra: Vida e Paz no Campo”. O objetivo é discutir projeto de lei que cria o Fundo Estadual para Aquisição de Terras Indígenas em Mato Grosso do Sul (Fepati).
Pelo projeto, o Fundo poderá receber recursos da União, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), de ONGs (Organizações Não-governamentais), entidades sociais e do próprio Governo do Estado.
Com os recursos em caixa, o Governo do Estado poderá adquirir terras indígenas tradicionais, que estão em litígio atualmente, podendo, ainda, equacionar demandas que aguardam por vários anos por uma solução.
O cadastro das terras que poderão ser compradas será feito pela Secretaria de Estado de Agricultura, que ficará a cargo, também, de todo trâmite burocrático referente à questão, desde a entrega dessas terras até a fiscalização de sua utilização.

CLA$$IFICADOS BVMS

Vende-se terreno 15 m de frente com 60 m de fundo,com alicerce para casa de 5 peças,com muro e cercados de madeira.Rua Benjamin Constant baixada Fluminense  Bela Vista MS valor 30 (trinta mil reais) Interessados 67 99947 8116 ligue e faça um bom negócio,perto de bancos,escola e igreja.99947 8116 Indique comprador e ganhe comissão.


Assista 90 anos de Rádio no Brasil

HOJE TEM FUTSAL EM BVMS

A bola rola hoje nas ondas sonoras da 104,9  Integração FM direto do ginásio de esportes Tulio Loureiro com jogos da segunda rodada da Copa Comercio 2018,evento realizado pela Sejucel com as modalidades de futsal e voleibol masculino e feminino com a participação de 20 times.


Confira os jogos de hoje sexta feira em BVMS.

10/8 as 20 h se enfrentam Secretaria de Obras X Gazin/Romera/Daron no futsal masculino.

21 horas Mercado São Miguel/Santa Rita X Contábeis/Advogados.

A radio Integração FM conta com o apoio esportivo de Ultrapopular com medicamentos com entrega em sua residencia e o menor preço do Brasil,Rigo Auto Peças em Bella Vista Paraguai 67 99602 6517,Supermercado São José na rua Barão do Ladario com as melhores ofertas,Consultório Odontológico Sorriso na rua Duque de Caxias e vereador Doutor Dinho o mais atuante vereador de Bela Vista trabalhando pela população no legislativo municipal.


Todas as informações dos jogos você pode acompanhar na rádio Integração FM na frequência 104,9,co…

Pistoleiro é assassinado em Bella Vista Norte

Foi assassinado com diversos tiros ontem em Bella Vista Norte Paraguay o pistoleiro conhecido na região como Marquinho Cuevas.

A Policia Nacional foi acionada por populares e fez todo o levamento na cena do crime.

Ao pistoleiro eram atribuídos diversos assassinatos, entre eles o assassinato do radialista e vereador Flavio Godoy,já que agia como matador na região de fronteira.

Marcos Ferreira Cuevas,conhecido no mundo do crime como Marquinho Cuevas foi assassinado ao sair de um bar ontem as 18:30,Veja as fotos acesse www.jatobanews.com.br