Pular para o conteúdo principal

ELEIÇOES 2012 EM PONTA PORA

O (IPMS)Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul, realizou pesquisa em Ponta Porã-MS de 14 a 16 de maio de 2012, protocolizada sob o número 00032/2012, conforme Resolução nº 23.364 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as eleições de 2012.                                                                 
Na pesquisa estimulada em que o IPEMS apresentou um disco com os nomes dos candidatos, Álvaro Soares obteve 37,67% da preferência contra 25% conferidos a Hélio Peluffo Filho (PSDB); 15,33% para Ludimar Novais (PPS). Dos consultados, 13% não opinou, 6,7% não votaria em nenhum e 2% responderam que votariam em Sônia Cintas (PT).
Também no sistema estimulado, em que são substituídos os candidatos do PT e do PSDB, Álvaro aumenta a vantagem, aparecendo com 36,33% contra 17% conferidos a Vagner Piantoni (PT), 15,33% para Ludimar e 13,67% para professora Leny (PSDB). Um total de 12% não opinaram e 5,67% não votam em nenhum dos nomes apresentados.
Foram entrevistados 300 eleitores em grupos de idade de 16 e 17 anos, de 18 a 24 anos, 25 a 34 anos, 35 a 44 anos, 45 a 55 anos, 56 a 69 anos e 70 anos ou mais. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,66% para mais ou para menos sobre os resultados no total da amostragem.A eleição em Ponta Porã acontece dia 7 de outubro de 2012.Em Ponta Porã estão aptos ao voto 53.531 eleitores.

Postagens mais visitadas deste blog

ULTIMAS DE MAIO EM BVMS

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool ou outra substância



Bela Vista - MS. Na data 13/05/17, sábado, por volta das 08h20 uma guarnição da Polícia Militar de Bela Vista após várias solicitações via telefone 190, relatando que um indivíduo conduzindo um veículo Fiat Uno de cor cinza oferecia risco aos transeuntes, que supostamente o condutor estaria embriagado e conduzia ingerindo bebida alcoólica passando por várias vias urbanas da cidade. A guarnição conseguiu realizar abordagem ao veículo na rua Barão do Melgaço, Centro e constataram que o condutor, 28 anos de idade, exalava forte odor alcoólico e confirmou ter ingerido bebida, sendo que no interior do veículo havia três garrafas de cerveja, uma aberta que estava no suporte da porta do condutor e duas ainda fechadas acomodadas sob o banco do passageiro em uma sacola plástica. Foi acionado o guincho para rebocar o veículo ao pátio do órgão de trânsito devido a problemas mecânicos. O acusado foi conduzido à DP onde começou a …

Receptação,Portar drogas para consumo pessoal,Dano,aqui as ultimas policiais de BVMS

Bela Vista - MS. Na data 02/05/17, terça-feira, por volta das 10h30 uma guarnição da Polícia Militar na viatura Ford Ranger, quando em policiamentos preventivo pelo bairro das Primaveras, próximo da Rua Adão Godoy, realizou a abordagem do veículo motocicleta de origem estrangeira, de cor verde, com a placa de identificação 281 - YAE, que estava sendo conduzindo por um homem de 30 anos de idade, que apresentou o documento da referida motocicleta impresso num papel impróprio para documentos de veículos, aparentando ser falsificado.
 Feita a checagem através do número do o chassi do veículo, foi constatado que seria produto de furto, conforme registro de ocorrência feito no dia 02/05/2017. 
Diante dos fatos o abordado foi encaminhado à DP de Bela Vista, juntamente com a motocicleta para as providências.




Bela Vista - MS. Na data 02/05/17, terça-feira, por volta das 18h uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas em motocicletas nas imediações da vila Che Roga Mi, quando ao avistar uma pess…

OPORTUNIDADE DE NEGOCIOS EM BVMS

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.

RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PROXIMO AO HOSPITAL .

VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.

INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.

DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS)

INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070

CONFIRA FINAL DE VOLEI EM BVMS

A Copa Open de Volei disputado neste final de semana na Escola Estadual Castelo Branco contou com duplas de varias cidades de MS e até atletas do Paraguai,as partidas foram assistidas por um bom publico que compareceu na quadra feita especialmente para este evento esportivo em BVMS.

No naipe feminino confira o resultado final

Terceiro Lugar-Bel/Rose- Campo Grande-MS

Segundo Lugar-Gabriela/Joana -Assunção-Paraguai

Primeiro Lugar-Magda/Andreza-Bela Vista

No masculino o titulo ficou a dupla Teco e Betinho da capital Campo Grande,seguido de Xuxa e Maikon de Antonio João e em terceiro lugar a dupla Carlos e Whashington tambem de Campo Grande_MS.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266 Liberação rápida com a menor taxa do mercado. Ligue 67 9 9663 9266

https://goo.gl/pqZeDs

MUITOS BURACOS EM BVMS

Os buracos continuam aumentando nas ruas com e sem asfalto de Bela Vista causando inumeros problemas para transeuntes.motociclistas,ciclistas e motoristas que pagam IPVA e não dispoem de uma via asfaltada e com condições de trafegabilidade.
Nos ultimos dias com a chuva o problema so aumentou como voce confere nas imagens divulgadas na imprensa de BVMS.


A gestão do prefeito Reinaldo Piti(PSDB)completou 100 dias sem muito o que comemorar e sim com preocupação apos a Camara Municipal de Vereadores aprovar na ultima segunda-feira em sessão realizada no Plenario Atanazio de Almeida Mello por 7 votos a 4 o pedido de criação de uma  Comissão de Investigação para apurar irregularidades no pagamento do Piso Nacional do Magisterio.

A denuncia partiu do Simbel(Sindicato dos Servidores da Prefeitura Municipal de BVMS)através do presidente Ramão Ortega que afirmou que o tucano não esta cumprindo com o aumento de 7,64% concedido a categoria no ultimo reajuste da lei do Piso Nacional 11.738 de 2008…

PARTIU DE BVMS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam neste sábado (1/4), por volta das 14h, uma adolescente de 16 anos de idade residente na cidade de Nova Mutum, MT.  Durante bloqueio policial para fiscalização em um ônibus de transporte coletivo, os policiais localizaram em uma mala 22 tabletes de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, com peso total de 20 quilos. A adolescente e o entorpecente foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de BVMS, para os procedimentos legais. Rogério Fernandes Lemes – Assecom DOF
MTB 1588/MS

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.
Ligue 67 9 9663 9266


https://goo.gl/pqZeDs

ULTIMAS POLICIAIS DE BVMS

Furto
Bela Vista - MS. Na data 12/04/17, quarta-feira, por volta das 00h20 uma equipe da PM foi chamada a Rua Candido Mariano, bairro Antônio João, solicitados via 190, versando que um indivíduo havia adentrado uma residência e subtraído uma motocicleta e que fora flagrado pelos moradores do local e que estavam realizando o acompanhamento do mesmo. Iniciada  as diligencias na esquina com a rua Alaídes da Silva Correa moradores afirmaram que o elemento passou empurrando uma motocicleta sentido norte/sul rumo ao bairro Cherogami. No quintal de uma casa na referida vila o veículo motocicleta da marca Pro Tork 110cc ano 2010, cor preta, placa 941-BHB Paraguay foi localizado. A moradora não sabia qual horário foi trazido o veículo, já que estava dormindo, porém disse que o filho adolescente de 15 anos de idade é usuário de drogas e comumente comete crimes, franqueando a entrada e remoção do veículo. A proprietária/vítima de 39 anos de idade e o veículo foram encaminhados à DP para as provid…

VIRIA PARA BVMS

Na data 30/03/17, quinta-feira, por volta das 06h20 a PM foi informada que um veículo havia capotado na rodovia BR 060 km 668, altura da fazenda São Geraldo. 

No local foi encontrado o veículo VW Saveiro 1.6 placas de Campo Grande – MS, ano 2012/2013, de cor branca e que após checagem constatou-se a informação de queixa de roubo/furto no dia 28/03/2017 na capital do MS.

 Aparentemente o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra a cerca de arame parando no interior da propriedade rural. O motorista não foi localizado. Foi acionado o guincho e o veículo que ficou bastante avariado removido à DP de BVMS .



https://goo.gl/pqZeDs



INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266 Liberação rápida com a menor taxa do mercado. Ligue 67 9 9663 9266

PARALIZAÇÃO DOS CORREIOS PROSSEGUE EM BVMS

O funcionario dos Correios Edson afirmou a pouco em entrevista ao radialista Douglas Gomes da 92,5 que hoje faz 5 dias que esta com a agencia fechada em Bela Vista pois os funcionarios estarão parados em todo o Brasil.
A paralização segundo ele é por que houve o corte das ferias dos funcionarios de abril de 2017 a abril de 2018,contra o fechamento de 250 agencias prestes a acontecer com a demisão de 20 a 25 mil funcionarios mandados embora atraves da demissão imotivada,contra entrega alternada e a privatização da empresa.

Os carteiros e atendentes continuarão parados em BVMS e a previsão de volta devera sair amanhã apos assembleia que sera realizada em Campo Grande para avaliar uma proposta apresentada por Guilherme Campos,presidente dos Correios,dependendo poderão retornar na segunda-feira ou prosseguir com a paralização.

https://goo.gl/pqZeDs

ATENÇÃO VENDE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS. RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE
INFORMAÇÕES 9 9663-9266
VENDE-SE TERRENO COM 2…

AS NOVAS DA PM EM BVMS

Adulteração de sinal identificador de veículo Bela Vista - MS. Na data 19/04/17, quarta-feira, por volta das 05h10 uma equipe da PM foiinformada via rede rádio pela equipe de serviço do distrito do Boqueirão, que um veículo de cor preta, Honda Civic, placas do Distrito Federal, teria transposto o bloqueio policial e que aquela equipe estaria em acompanhamento tático e que estaria vindo em direção a cidade de Bela Vista. Aguardavam no posto de fiscalização da IAGRO, na entrada da Apaporé e os policiais mantiveram contato com os policiais do Boqueirão que disseram que perto dali o veículo teria apagado os faróis e parou às margens da rodovia. No local indicado os PMs encontraram o veículo abandonado. Realizada buscas nas proximidades para localizar o condutor, sem êxito. O veículo foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências de lei onde foi realizado checagens nos números de identificação veicular, sendo constatado diversas adulterações nas numerações…