Pular para o conteúdo principal

Junho começa com muitas ocorrencias em BVMS


Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista. Na data 29/05/2015, sexta-feira, por volta das 14h40min a Polícia Militar atendeu solicitação da direção da escola estadual Dr Joaquim Murtinho, relatando que um adolescente de 16 anos constantemente adentra ao pátio da escola e perturba os trabalhos, e não atende a solicitação dos servidores para se retirar do local. Na data os policiais encaminharam o jovem até a DP para providências.

Violação de domicílio e dano

Bela Vista. Na data 29/05/2015, sexta-feira, por volta das 21h50min a Polícia Militar foi chamada na Rua Nossa Senhora aparecida no bairro Espírito Santo, onde uma mulher de 36 anos de idade estava furiosa com um homem com que rompeu relacionamento. A mulher estava sendo segura pelo dono da casa após ele ter quebrado um aparelho de televisor LCD marca Buster de 32 polegadas, uma caixa de som, um monitor de LCD marca LG e danificado a porta da residência. A mulher foi conduzida à DP para as providências.

Porte de arma branca e ameaça

Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 02h20min a Polícia Militar atendeu solicitação na Rua Duque de Caxias onde numa conveniência três homens iniciaram uma discussão e um deles sacou de uma faca e passou a ameaçar os presentes. No local os policiais realizaram revista pessoal e foi encontrada com o acusado, balconista, de 39 anos de idade uma faca com bainha de couro e chaira na cintura. O acusado e o material apreendido foram encaminhados à DP.

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 13h50min uma guarnição da  Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Costa e Silva, Rua Alaíde Correa da Silva abordaram um adolescente de 15 anos de idade que trazia consigo uma mochila. No interior da mochila foi encontrada um pedaço de material aparentando ser maconha que pesou vinte e nove gramas, que disse ter adquirido do outro lado da fronteira. O jovem e o material foram encaminhados à DP.

Violência doméstica (lesão corporal)

Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 14h40min a Polícia Militar foi até uma chácara no distrito Nossa Senhora de Fátima onde a filha disse que o pai, 53 anos de idade agrediu a mãe da solicitante. No local foi constatado que a do lar, 50 anos de idade, tinha hematoma na perna direita e disse que o marido iniciou as agressões com ofensas verbais e em seguida desferiu chutes nas pernas da mulher. O autor foi conduzido à DP.


Violência doméstica e desacato
Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 18h40min através do telefone 190 a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Centro, Rua Alvares Cabral onde dois irmãos, um de 20 e outro de 19 anos de idade brigava. A mãe e o pai interviram na situação e com ajuda de vizinhos acalmaram os ânimos. Quando a guarnição policial chegou ao local o filho mais velho passou a desacatar os policiais com empregos de palavras de baixo calão, sendo detido e encaminhado à DP.

PM prende dois em cumprimento a mandados de prisão

Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 11h20min uma guarnição da Polícia Militar fazia bloqueio na alfândega e abordaram um veículo Fiat Uno de cor vermelha e origem estrangeira, e durante checagem nos dois ocupantes foi constatado que ambos possuíam mandados de prisão em desfavor dos mesmos. Diante disso, Wilson Moura Ramirez e Julio Antonio Moura Ramirez foram encaminhados à DP de Bela Vista para providências de costume.

Tráfico de drogas

Nioaque. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 07h25min a Polícia Militar de Nioaque foi informada por um condutor que passava pela BR 060, que Próximo a fazenda Sete de Ouro, havia um veiculo que após perder o controle da direção veio a sair da pista de rolamento parando próximo a uma cerca, e que o condutor estava tentando retirar o veiculo. De imediato a equipe de serviço deslocou-se ao local, e ao chegar ao local depararam com o veículo GM Astra de cor prata, placas de Prados MG, fora da pista de rolamento, que após verificar o interior do GM Astra, constataram que o mesmo transportava uma grande quantidade de drogas "maconha" que após a pesagem totalizou 589,100 quilos distribuídos em 449 tabletes. A equipe de serviço realizou rondas nas imediações da rodovia, porém o suposto autor (a) não fora localizado. A droga o veiculo e o celular foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Nioaque, para as providências cabíveis.




Boqueirão. Dia 30/05/2015, madrugada de sábado, por volta das 01h20min, policiais do distrito de Boqueirão em barreira, observaram a aproximação de dois veículos. Dada a ordem de parada ao condutor do veículo VW Voyage, cor prata, placa HNE 2786. O condutor do veículo, ao ver que se tratava de um bloqueio policial, sinalizado com cones, sinais luminosos (giroflex) e sinais de lanterna, veio a empreender fuga em direção ao município de Bela Vista, furando o bloqueio policial. A equipe policial fez o acompanhamento tático do veículo por aproximadamente 4 quilômetros, aonde o condutor veio a abandonar o veículo na contramão de direção, adentrando numa mata tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligências pelo local, mas não foi logrado êxito em localizar o homem que se aproveitou da mata e escuridão.





 Um segundo veículo se aproximava e que o condutor ao avistar a viatura com o giroflex ligado, fez o retorno e empreendeu fuga em direção ao município de Jardim. Este veículo se tratava de uma Fiat Strada, cor branca. Solicitado apoio das equipes policiais da sede do 11º Batalhão de Jardim, para interceptar o referido veículo, e este foi localizado abandonado. O veículo VW/Voyage, ano 2010, cor prata, placa de São Paulo-SP, não constava queixa de roubo ou furto. Ambos os veículos foram removidos ao pátio da DP de Jardim.
  

Homicídio

Bella Vista Norte. Na data 01/06/2015, madrugada de segunda-feira, por volta das 01h40min a Polícia Nacional do Paraguay, Comissaria 5ª, atenderam solicitação relatando que na Rua 14 de maio, naquela cidade, duas pessoas foram vítimas de arma de fogo. No local os policiais constataram que as pessoas de Pantaleon Martinez, 44 anos de idade e Lilia Graciela Cenoz, 18 anos de idade foram alvejados por disparos de arma de fogo, possivelmente escopeta calibre 12mm, por pessoas desconhecidas que após o fato fugiram do local. As vítimas ainda foram socorridas ao hospital de Bella Vista Norte, porém vieram a óbito. No local onde ocorreram os crimes funcionava uma “boca de fumo” segundo informações das autoridades paraguaias e as investigações prosseguem para apurar o ocorrido.



Postagens mais visitadas deste blog

CLA$$IFICADOS BVMS

Vende-se terreno 15 m de frente com 60 m de fundo,com alicerce para casa de 5 peças,com muro e cercados de madeira.Rua Benjamin Constant baixada Fluminense  Bela Vista MS valor 30 (trinta mil reais) Interessados 67 99947 8116 ligue e faça um bom negócio,perto de bancos,escola e igreja.99947 8116 Indique comprador e ganhe comissão.


Homicidio no assentamento caracol em Bela Vista-MS

Homicídio e tentativa de homicídio. Na data de 29/11/2012, quinta-feira, por volta das 19h30 a  Polícia Militar recebeu chamado de moradores do assentamento Caracol, informando sobre disparos de arma de fogo e que houve um homicídio e uma tentativa de homicídio. No local os policiais encontraram a pessoa de Ademir Santos de Lima, 25 anos de idade, e apresentava ferimentos no tórax, antebraço direito, perna esquerda e direita e pé direito. As guranições da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram buscas nas proximidades e arredores, porém devido o tempo chuvoso e ser noite não foi possível a localização da outra pessoa que teria sido atingida por disparos. No local dos fatos havia uma motoneta de origem estrangeira marca Kenton, cor azul, estacionada às margens da estrada e apresentava vários furos (disparos) de arma de fogo e ainda, foram recolhidas nesse local sete cápsulas deflagradas de munição calibre 38 e seis cápsulas deflagradas calibre 22. Em seguida, vinha em direção lo…

Homem é encontrado morto em Bella Vista Paraguay fronteira de BVMS

Homem de 32 anos de idade foi encontrado morto as 7:30 de hoje proximo a AABB no lado paraguaio.

A Policia Militar esta no local,a Policia Nacional investiga o assassinato que segundo as informações foram disparos de arma de fogo e arma branca,a identificação ainda não foi divulgada .

O inspetor Loreiro da Policia Nacional falou o seguinte "todavia no tenemos nada solo una persona indigente con varios impactos de bala en el cuerpo se esta aguardando a los profecionales para identificacion.

Identificado o Homem assassinado trata-se do brasileiro Mario Pires de 32 anos de idade.

Dia do laçador no MS

O Dia do Laçador, 12 de novembro, passou a integrar o calendário estadual de eventos. A Lei n° 4.108/11 que colocou a data no calendário oficial foi sancionada pelo governador de MS André Puccinelli (PMDB). O autor da lei é  o deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, que informou ter elaborado o texto a pedido dos laçadores de mato grosso do sul. “É uma homenagem à categoria à qual tantas pessoas estão vinculadas em Mato Grosso do Sul. Estima-se que pelo menos 5 mil pessoas pratiquem o laço em nosso Estado”, disse o deputado Fernandes. Em Bela Vista há centenas de praticantes com varios titulos já conquistados em campeonatos realizados na expobel e em todo estado.

Etapa do Estadual de Vôlei de Praia com atleta de BVMS

As duplas formadas Gilson / Duda de Campo Grande e Caroline / Ana Paula de Araçatuba - SP foram os vencedores da 5ª Etapa do 28º Circuito Estadual de Vôlei de Praia da categoria adulta. A fase contou com a participação de trinta duplas, representando os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Antônio João, Três Lagoas, Aquidauana, Fatima do Sul, Corumbá, Miranda, Camapuã, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranavaí (PR), Recife (PE), Araçatuba e Bilac (SP). Na decisão do título do naipe feminino a dupla campeão Caroline / Ana Paula derrotou Bel / Jenifer de Campo Grande por 25 x 12, e na disputa do terceiro lugar vitória de Aninha de Três Lagoas / Haissa de Campo Grande por 28 x 26 contra Priscila / Nadiele de Campo Grande. Na final masculina Gilson / Duda venceram Jhonata / Gustavo de Três Lagoas por 25 x 18 e na disputa do bronze vitória de Xuxa de Antônio João / Marlon de Bela Vista por 25 x 15 contra Jean / Guilherme de Campo Grande. A próxima etapa acontece no último fim de seman…

Tania Garib em Bela Vista-MS

A Secretaria de  trabalho e assistencia social Tania Garib esteve em Bela Vista-MS na ultima terça-feira,objetivo da visita foi conhecer o funcionamento do lar do idoso localizado no bairro da agua doce e que atualmente abriga 23 idosos.A vinda foi autorizada pelo governador do estado André Puchinelli para conhecer de perto as necessidades da instituição presidida pela senhora Elda Simões que passou a secretária os investimentos necessarios a serem feitos na sociedade evangélica dos desamparados de Bela Vista.Tania Garib disse que o governo irá viabilizar o recurso para que seja investido na melhoria do funcionamento da instituição que hoje emprega 13 profissionais.Tania Garib esteve tambem em Caracol e na volta a Campo Grande a  secretária da Setas (Secretaria de Estado de Assistência Social), Tânia Garib, sofreu um acidente de trânsito ocorrido, na MS-060, no município de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande-MS. O carro em que a secretaria estava capotou após sair da…

AS ULTIMAS DE BVMS

O Show de Premios que seria realizado domingo no Ginásio de esportes Tulio Loureiro foi cancelado devido as chuvas das ultimas horas e previsão também para o domingo,o secretario de Assistência Social Oraldino Ferreira em entrevista na 104,9 confirmou a realização para o dia 19/8 as 9 da manha no ginasio de esportes.

O Secretario  Oraldino Ferreira informou que hoje haverá uma importante reunião no Cine São Jose as 14 horas com proprietários de imoveis urbanos e rurais que não tem escritura,uma equipe da secretaria e da Agehab darão todas as informações de como fazer a regularização.

Outra informação importante é que dia 16 na vila serradinho a secretaria realiza um dia de ação para informar a população de seus direitos com relação aos programas sociais.

Oraldino Ferreira disse que uma parceria com o defensor publico Yuri e outros orgãos estarão o dia todo na vila serradinho levando informações e servicos importantes a comunidade.