Pular para o conteúdo principal

Junho começa com muitas ocorrencias em BVMS


Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista. Na data 29/05/2015, sexta-feira, por volta das 14h40min a Polícia Militar atendeu solicitação da direção da escola estadual Dr Joaquim Murtinho, relatando que um adolescente de 16 anos constantemente adentra ao pátio da escola e perturba os trabalhos, e não atende a solicitação dos servidores para se retirar do local. Na data os policiais encaminharam o jovem até a DP para providências.

Violação de domicílio e dano

Bela Vista. Na data 29/05/2015, sexta-feira, por volta das 21h50min a Polícia Militar foi chamada na Rua Nossa Senhora aparecida no bairro Espírito Santo, onde uma mulher de 36 anos de idade estava furiosa com um homem com que rompeu relacionamento. A mulher estava sendo segura pelo dono da casa após ele ter quebrado um aparelho de televisor LCD marca Buster de 32 polegadas, uma caixa de som, um monitor de LCD marca LG e danificado a porta da residência. A mulher foi conduzida à DP para as providências.

Porte de arma branca e ameaça

Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 02h20min a Polícia Militar atendeu solicitação na Rua Duque de Caxias onde numa conveniência três homens iniciaram uma discussão e um deles sacou de uma faca e passou a ameaçar os presentes. No local os policiais realizaram revista pessoal e foi encontrada com o acusado, balconista, de 39 anos de idade uma faca com bainha de couro e chaira na cintura. O acusado e o material apreendido foram encaminhados à DP.

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 13h50min uma guarnição da  Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Costa e Silva, Rua Alaíde Correa da Silva abordaram um adolescente de 15 anos de idade que trazia consigo uma mochila. No interior da mochila foi encontrada um pedaço de material aparentando ser maconha que pesou vinte e nove gramas, que disse ter adquirido do outro lado da fronteira. O jovem e o material foram encaminhados à DP.

Violência doméstica (lesão corporal)

Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 14h40min a Polícia Militar foi até uma chácara no distrito Nossa Senhora de Fátima onde a filha disse que o pai, 53 anos de idade agrediu a mãe da solicitante. No local foi constatado que a do lar, 50 anos de idade, tinha hematoma na perna direita e disse que o marido iniciou as agressões com ofensas verbais e em seguida desferiu chutes nas pernas da mulher. O autor foi conduzido à DP.


Violência doméstica e desacato
Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 18h40min através do telefone 190 a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Centro, Rua Alvares Cabral onde dois irmãos, um de 20 e outro de 19 anos de idade brigava. A mãe e o pai interviram na situação e com ajuda de vizinhos acalmaram os ânimos. Quando a guarnição policial chegou ao local o filho mais velho passou a desacatar os policiais com empregos de palavras de baixo calão, sendo detido e encaminhado à DP.

PM prende dois em cumprimento a mandados de prisão

Bela Vista. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 11h20min uma guarnição da Polícia Militar fazia bloqueio na alfândega e abordaram um veículo Fiat Uno de cor vermelha e origem estrangeira, e durante checagem nos dois ocupantes foi constatado que ambos possuíam mandados de prisão em desfavor dos mesmos. Diante disso, Wilson Moura Ramirez e Julio Antonio Moura Ramirez foram encaminhados à DP de Bela Vista para providências de costume.

Tráfico de drogas

Nioaque. Na data 31/05/2015, domingo, por volta das 07h25min a Polícia Militar de Nioaque foi informada por um condutor que passava pela BR 060, que Próximo a fazenda Sete de Ouro, havia um veiculo que após perder o controle da direção veio a sair da pista de rolamento parando próximo a uma cerca, e que o condutor estava tentando retirar o veiculo. De imediato a equipe de serviço deslocou-se ao local, e ao chegar ao local depararam com o veículo GM Astra de cor prata, placas de Prados MG, fora da pista de rolamento, que após verificar o interior do GM Astra, constataram que o mesmo transportava uma grande quantidade de drogas "maconha" que após a pesagem totalizou 589,100 quilos distribuídos em 449 tabletes. A equipe de serviço realizou rondas nas imediações da rodovia, porém o suposto autor (a) não fora localizado. A droga o veiculo e o celular foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Nioaque, para as providências cabíveis.




Boqueirão. Dia 30/05/2015, madrugada de sábado, por volta das 01h20min, policiais do distrito de Boqueirão em barreira, observaram a aproximação de dois veículos. Dada a ordem de parada ao condutor do veículo VW Voyage, cor prata, placa HNE 2786. O condutor do veículo, ao ver que se tratava de um bloqueio policial, sinalizado com cones, sinais luminosos (giroflex) e sinais de lanterna, veio a empreender fuga em direção ao município de Bela Vista, furando o bloqueio policial. A equipe policial fez o acompanhamento tático do veículo por aproximadamente 4 quilômetros, aonde o condutor veio a abandonar o veículo na contramão de direção, adentrando numa mata tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligências pelo local, mas não foi logrado êxito em localizar o homem que se aproveitou da mata e escuridão.





 Um segundo veículo se aproximava e que o condutor ao avistar a viatura com o giroflex ligado, fez o retorno e empreendeu fuga em direção ao município de Jardim. Este veículo se tratava de uma Fiat Strada, cor branca. Solicitado apoio das equipes policiais da sede do 11º Batalhão de Jardim, para interceptar o referido veículo, e este foi localizado abandonado. O veículo VW/Voyage, ano 2010, cor prata, placa de São Paulo-SP, não constava queixa de roubo ou furto. Ambos os veículos foram removidos ao pátio da DP de Jardim.
  

Homicídio

Bella Vista Norte. Na data 01/06/2015, madrugada de segunda-feira, por volta das 01h40min a Polícia Nacional do Paraguay, Comissaria 5ª, atenderam solicitação relatando que na Rua 14 de maio, naquela cidade, duas pessoas foram vítimas de arma de fogo. No local os policiais constataram que as pessoas de Pantaleon Martinez, 44 anos de idade e Lilia Graciela Cenoz, 18 anos de idade foram alvejados por disparos de arma de fogo, possivelmente escopeta calibre 12mm, por pessoas desconhecidas que após o fato fugiram do local. As vítimas ainda foram socorridas ao hospital de Bella Vista Norte, porém vieram a óbito. No local onde ocorreram os crimes funcionava uma “boca de fumo” segundo informações das autoridades paraguaias e as investigações prosseguem para apurar o ocorrido.



Postagens mais visitadas deste blog

Bela-vistense é assasinado em Ponta Porã

Uma das cidades mais violenta do Brasil registrou mais um assasinato nesta tarde,o terceiro nas ultimas 24 horas.
A vitima fatal de 10 disparos de pistola 9mm é o bela-vistense Alexandre Ricardi Riquelme 34 anos de idade.

Alexandre Jamaica era formado em educação fisica e atuava como personal trainer em uma academia da cidade fronteiriça.

Um homem em uma moto azul se aproximou e teve um principio de discussão com a vitima  que saia de sua casa no momento do crime na Vila dos Professores em Ponta Porã-MS e logo em seguida disparou varias vezes,Alexandre caiu dentro do carro sem vida.


A Delegacia de Policia que fica a 400 metros de onde ocorreu o crime assumiu as investigações do assasinato.
Veja imagens da cena do crime acessando www.pontaporainforma.com.br


Policia Nacional identifica mortos em Bella Vista

O brasileiro morto a tiros de pistola calibre 9mm hoje pela manhã em Bella Vista Norte Paraguay  foi identificado pela Policia Nacional.

Trata-se de Jose Osmar Franco Dauzacker 57 anos de idade da cidade de Antonio João,as demais vitimas são Antonio Martinez Sanches 35 anos de idade e Marciana Gomez Caceres 27 anos,ambos moradores de Bella Vista,Antonio seria laçador do clube de laço de Bella Vista Marciana empregada domestica onde ocorreu o triplo assasinato.


PRIMEIRO ASSASSINATO DO ANO EM BVMS

A Policia Civil de Bela Vista continua a procura do autor do assassinato de Valmir Lobo Celestino de 42 anos de idade morto na ultima terça feira no bairro Clarão da Lua em BVMS.

Segundo a policia o primeiro crime do ano em Bela Vista foi cometido por um homem vizinho da vitima após ambos beberem muita cachaça.

A briga aconteceu após discussão e Valmir acabou levando a pior morrendo na cena do crime com uma facada na região abdominal,o socorro foi acionado,os homens de azul estiveram na residencia da vitima mas nada pode ser feito,o autor desapareceu e continua sendo procurado neste momento.

DOF RECUPERA CARRO ROUBADO PROXIMO A BVMS

Foi recuperado na tarde de ontem (1º/1), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), um veículo Fox, com placas do Paraguai, que segundo o registro policial, teria sido roubado em São Paulo (SP). A prisão do motorista por receptação ocorreu durante abordagem de um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-384, entre os municípios de Antônio João e Bela Vista.  Ele que não teve o nome revelado pela polícia, estava sem os documentos do veículo e sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Durante a checagem da numeração do chassi e motor, os policiais descobriram que o veículo era objeto de crime na cidade de SP, em fevereiro de 2016. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para os procedimentos legais Divulgação e imagem DOF

Emprestimo consignado ligue 67 99947 8116
Rua Petrona dos Santos Primavera 4 proximo ao campo do Lili

Empréstimo Consignado em BVMS é com Fina Bela

Nova Carteira de Radialista

O Sindicato dos Radialistas e Publicitários Profissionais de Mato Grosso do Sul, apresentou a nova Cédula de Identidade Profissional para os Radialistas que são filiados  no Sindicato,já que ha inúmeros que  atuam sem profissionalização e sem registro profissional,atuando com compras de horários para beneficio próprio como são os apresentadores políticos espalhados por ai e outros tantos trabalhando por comissão o que é lamentável para a categoria.Para ter acesso a nova cédula basta entrar em contato com o Sintercom acessando http://www.sintercomms.com.br

Traficantes são presos com carro placa de BVMS

4 homens foram presos e quase 400 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada de hoje quarta-feira (10/7) na BR-262 próximo de Campo Grande-MS. Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), uma denúncia anônima levou os policiais até a rodovia para abordar os veículos suspeitos. O primeiro carro apreendido foi um Fiat Palio placa de Bela Vista-MS que fazia o serviço de batedor e estava com dois homens. A droga seria levada até Iturama em Minas Gerais.foram presos João Chagas Freitas Rosa 29 anos,Antonio Alvaro Pereira Jobim 33 anos,Icaro Kassio Moreira 24 anos e Wesley Castro Cardoso 19 anos, Segundo informou os policiais minutos após abordar o primeiro veículo, um Fiat Strada placas de Sidrolandia-MS que estava com a droga tambem foi parado pelos policiais. A droga estava na carroceria do carro.