Pular para o conteúdo principal

Copa Assomasul de Futebol dia 8/8 em BVMS


A Seleção de Futebol dos Funcionarios da Prefeitura Municipal de BVMS estará em campo no dia 8/8 no estadio municipal Otavio Fontoura na sequencia da Copa Assomasul 2015.

Os treinamentos estão sendo feitos no campo com bola e preparação fisica sob o comando do tecnico Darcy Freitas da Sejucel todas as noites,o objetivo é chegar com força maxima pra esta fase em que estarão em campo as melhores seleções do estado.

Para chegar a esta fase a seleção venceu por 5 X 0 a seleção do municipio de Caracol,perdeu para Nioaque por 2 X 0 e garantiu classificação no indice tecnico com 3 pontos e 3 gols positivo,Bela Vista ja ganhou a Copa Assomasul,foi em 2012, foi campeão jogando a final contra Tacuru em Campo Grande.

Ainda não estão definidas as seleções que virão jogar aqui em Bela Vista,o anuncio por parte dos organizadores deve ser breve,a proxima fase acontece dia 18/7 em Sete Quedas.

Postagens mais visitadas deste blog

Terra indigena em discussão

A Assembleia Legislativa realiza às 14h desta quinta-feira, dia 20 de outubro, a audiência pública “Terra: Vida e Paz no Campo”. O objetivo é discutir projeto de lei que cria o Fundo Estadual para Aquisição de Terras Indígenas em Mato Grosso do Sul (Fepati).
Pelo projeto, o Fundo poderá receber recursos da União, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), de ONGs (Organizações Não-governamentais), entidades sociais e do próprio Governo do Estado.
Com os recursos em caixa, o Governo do Estado poderá adquirir terras indígenas tradicionais, que estão em litígio atualmente, podendo, ainda, equacionar demandas que aguardam por vários anos por uma solução.
O cadastro das terras que poderão ser compradas será feito pela Secretaria de Estado de Agricultura, que ficará a cargo, também, de todo trâmite burocrático referente à questão, desde a entrega dessas terras até a fiscalização de sua utilização.

Assista 90 anos de Rádio no Brasil

Mulher assassinada em Bela Vista-MS

Mulher é encontrada degolada na vila Nova Esperança em Bela Vista, na manhã desta quarta-feira (15.02-2012) por volta das 07hs30min.

O corpo foi encontrado por populares que começam a circular por aquela rua, nas primeiras horas da manhã, pois a mesma faz a ligação da vila Nova Esperança/Canaã.

A Polícia Militar compareceu no local, e preservou a área até a chegada da policia técnica para fazer o levantamento do corpo.

De acordo com informações colhidas no local pela nossa reportagem, a vítima se chama Maria Célia Assis, tem aproximadamente 25 anos e possui seis filhos.
Ainda de acordo com populares, a mesma possui marido, esse trabalha em fazendas. Uma faca com bainha foi encontrada junto ao corpo da vítima.

O ocorrido chamou a atenção e aglomerou dezenas de pessoas no local.
Este é o 2º assassinato que acontece naquele local.
Fato semelhante ocorreu à 2 anos atrás, quando um homem também foi degolado.

Segundo moradores dos bairros próximos, onde aconteceu o assassinato, a rua é imp…

ESTA FORA DA COPA ASSOMASUL SELEÇÃO DE BVMS

Acabou agora a pouco na Assomasul o julgamento do recurso que foi solicitado por dirigentes de Santa Rita do Pardo reiinvidicando os pontos de Antônio João e Bela Vista por terem atuados com jogadores irregulares na competição.

O repórter Gildo Pereira informou que estão fora do campeonato as seleções de Antônio João e Bela Vista.As Vagas serão ocupadas por Nova Andradina e Santa Rita do Pardo,as demais são de Campo Grande e Sete Quedas que sediará no próximo dia 11 sábado a semifinal e final da Copa Assomasul 2018.

Emprestimo Consignado 99947 8116

AS ULTIMAS DE BVMS

O Show de Premios que seria realizado domingo no Ginásio de esportes Tulio Loureiro foi cancelado devido as chuvas das ultimas horas e previsão também para o domingo,o secretario de Assistência Social Oraldino Ferreira em entrevista na 104,9 confirmou a realização para o dia 19/8 as 9 da manha no ginasio de esportes.

O Secretario  Oraldino Ferreira informou que hoje haverá uma importante reunião no Cine São Jose as 14 horas com proprietários de imoveis urbanos e rurais que não tem escritura,uma equipe da secretaria e da Agehab darão todas as informações de como fazer a regularização.

Outra informação importante é que dia 16 na vila serradinho a secretaria realiza um dia de ação para informar a população de seus direitos com relação aos programas sociais.

Oraldino Ferreira disse que uma parceria com o defensor publico Yuri e outros orgãos estarão o dia todo na vila serradinho levando informações e servicos importantes a comunidade.

ULTIMAS SOBRE COPA ASSOMASUL COM SELEÇÃO DE BVMS

Willams Araújo
A diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) publicou nota oficial nesta segunda-feira (6) anunciando a suspensão temporária da 15ª Copa Assomasul de futebol. Na nota, assinada pelo presidente Pedro Caravina, a entidade justifica a suspensão do campeonato por motivo de recursos a serem analisados pela Comissão Disciplinar. As fases seminais e final da competição esportiva estavam marcadas para o próximo dia 11  na cidade de Sete Quedas. CONFIRA ÍNTEGRA DA NOTA NOTA OFICIAL Em cumprimento a dispositivos regimentais contidos no regulamento, a diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), decidiu suspender temporariamente o andamento da 15ª Copa Assomasul de futebol. A determinação de suspender a realização das fases semifinais e final da competição, que estavam marcadas para o próximo dia 11 na cidade de Sete Quedas, deve-se a julgamentos de recursos pendentes sob análise da Comissão Disciplinar. Salientamos, portant…