Pular para o conteúdo principal

Policia Militar em BVMS ultimas de julho


Furto

Bela Vista. Na data 17/07/2015, sexta-feira, por volta das 09h10, a Polícia Militar foi chamada na Rua Barão do Melgaço, Centro, onde um rapaz era acusado de ter furtado um aparelho de telefone celular. Após o delito o jovem de 18 anos de idade, saiu correndo, pulou o muro da escola Castelo Branco, onde foi avistado escondido entre as carteiras escolares e quando os policiais se aproximavam empreendeu fuga novamente e após percorrer cerca de duzentos metros adentrou em um quintal de uma casa na Rua Voluntários da Pátria, pulou o muro e foi até outra casa. Os policiais solicitaram a uma moradora para vistoriar uma casa e a proprietária somente autorizou a vistoria no quintal onde nada foi localizado. Outra moradora disse aos policiais que na fuga o acusado deixou cair um aparelho celular e verificando imagens no aparelho os policiais constataram que nele havia fotos de pessoas da casa onde a moradora não permitiu a vistoria. Os PMs voltaram até a casa e após mostrar as fotos do aparelho para a mulher ela confessou que o acusado estava escondido no interior da residência e assim o rapaz foi encontrado escondido embaixo de uma cama. Em revista no bolso do mesmo foi encontrado o aparelho de telefone celular que havia furtado na residência da Rua Barão do Melgaço. Em seguida o acusado, vítima e o produto de furto (celular) foram encaminhados à autoridade policial que lavrou auto de prisão em flagrante delito do acusado.

Portar drogas para consumo pessoal


Bela Vista. Na data 17/07/2015, sexta-feira, por volta das 15h00, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Antonio João, Centro e avistaram nas proximidades da alfândega um jovem que vinha do país vizinho que ao avistar a viatura policial mudou bruscamente o trajeto. Durante abordagem foi encontrado no bolso do rapaz em um saquinho plástico cerca de trinta gramas de substância aparentando ser maconha e uma lata de refrigerante utilizada para consumo de crack. O rapaz de 18 anos de idade foi encaminhado à DP.  

Violência doméstica


Bela Vista. Na data 17/07/2015, sexta-feira, por volta das 20h50, uma guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência na Rua João Martins, vila Serradinho, onde o auxiliar de serviços gerais de 41 anos de idade foi à casa da amásia e passou a quebrar tudo, e ameaçar a mulher de 34 anos de morte. Segundo a vítima, o acusado chegou a casa embriagado e devido ela ter sofrido violência doméstica em data anterior e registrado o fato ele passou a ameaçar a mulher e quebrou bancos de madeira, rádio portátil espalhando-os no quintal. O acusado foi ao local com o Fiat Uno de cor vermelha na companhia de um vizinho. Diante disso o acusado e vítima foram até a DP para providências com base na Lei Maria da Penha.

Tentativa de roubo


Bela Vista. Na data 19/07/2015, domingo, por volta das 04h40, a Polícia Militar atendeu ocorrência no parque de exposições rio Apa, onde uma senhora de 29 anos de idade disse ter sido vítima de roubo. Enquanto uma guarnição fazia bloqueio na alfândega outra foi averiguar o ocorrido e quando chegaram ao parque foi verificado que a motocicleta cor azul e placa 467-BFK – Paraguay, produto do roubo havia sido encontrado abandonado, sem a chave de ignição e com um pneu furado. Segundo a vítima um homem de estatura alta, magro, de cor branca, teria apertado uma faca contra o pescoço da vítima anunciando o roubo. A vítima foi orientada a comparecer a DP para apresentar o veículo, haja vista não ser possível os policiais naquele momento fazê-lo por falta de guincho.

Furto

Bela Vista. Por volta das 05h30min do domingo a PM foi informada por uma moradora do bairro Costa e Silva, Rua Coronel Ponce de que ela havia deixado por alguns instantes em frente da residência a motoneta estrangeira marca Leopard, cor vermelha, sendo que ouviu barulhos vindos da frente da casa e quando saiu não mais avistou o veículo. O caso foi registrado na DP.

Acidente de trânsito – queda de motocicleta


Bela Vista. Na data 18/07/2015, sábado, por volta das 18h10, a Polícia Militar foi chamada na avenida que demanda ao parque de exposições rio Apa e constataram que o condutor, trabalhador rural, 47 anos de idade, seguia sentido sul para norte e sofreu uma queda. Na ambulância o homem foi socorrido ao hospital São Vicente de Paulo com escoriações no queixo, boca, nariz e nas mãos. A motocicleta Honda NXR Bros com placa de Bela Vista teve danos na parte frontal flanco posterior direito. No prontuário o médico plantonista atestou que o motociclista estava embriagado. Diante disso foram tomadas as medidas administrativas (notificação) e criminais, sendo o homem encaminhado à DP e autuado em flagrante delito por dirigir veículo automotor sob efeito de álcool.

Acidente de trânsito – choque


Bela Vista. Na data 19/07/2015, domingo, por volta das 03h15, a Polícia Militar atendeu acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, altura do número 1000, Centro. No local foi constatado que o veículo GM Cruze LTZ, cor branca, com placas de Três Lagoas-MS, havia se chocado contra um poste de energia e danificado uma lixeira, estava abandonado na via, com as portas trancadas. O veiculo foi guinchado até a DP e mais tarde deu entrada no hospital São Vicente de Paulo um rapaz de 22 anos de idade, que não sofreu lesões graves, segundo prontuário médico. O documento atestou a embriaguez do condutor e a ocorrência policial foi lavrada e encaminhada à DP para providências.

Acidente de trânsito – queda de motocicleta


Bela Vista. Por volta das 01h30min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM foi informada pelo plantão do Hospital São Vicente de Paulo onde deu entrada uma criança de quatro anos de idade, vítima de acidente de trânsito. Uma profissional de saúde relatou que foram atender um acidente de trânsito e ao chegarem ao local a criança já havia sido encaminhada ao hospital e que o condutor da motocicleta tinha os sinais notórios da embriaguez. Quando os policiais coletavam dados chegou à casa de saúde um homem de 25 anos de idade, e tinha ferimento na perna esquerda (joelho e tornozelo) e disse que conduzia a motocicleta estrangeira de cor vermelha, marca Kenton, placa 379-BFY – Paraguay, e segundo ele seguia pela Avenida Teodoro Sativa quando teria sido “fechado” por um condutor de um veículo VW Gol de cor branca que não pode anotar a placa, lhe causando a queda. O homem confirmou ter ingerido bebida alcoólica e o médico também atestou a embriaguez. A criança teve escoriações pelo corpo. O piloto estava com a validade da CNH vencida há mais de trinta dias e foram tomadas as medidas administrativas. Em seguida foi encaminhado até a DP e autuado em flagrante delito por dirigir sob a influência de álcool. A motocicleta segundo ele teria ficado na casa de parentes.

Acidente de trânsito – colisão


Bela Vista. Por volta das 02h50min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM atendeu acidente na rodovia MS 384 – altura do km 20, próximo da ponte sobre o rio Piripucú, envolvendo os veículos GM Blazer, cor prata, placas de Jardim-MS que vinha sentido Caracol a Bela Vista conduzido por um homem de 32 anos de idade e o veículo VW Saveiro, cor branca, placas de Caracol-MS conduzido por um jovem de 23 anos, que seguia sentido Bela Vista a Caracol e tinha como passageiro um homem de 26 anos de idade que não teve lesões. Quando os policiais chegaram ao local as vítimas já haviam sido removidas pela equipe de saúde do hospital São Vicente de Paulo. Segundo testemunhas, seguiam para Caracol em dois veículos, sendo o Fiat Uno e logo atrás vinha a Saveiro e o condutor da GM Blazer “tirou uma fina” do Uno e colidiu na lateral da Saveiro que vinha em seguida. Os veículos tiveram danos de grande monta e foram guinchados até o pátio da DP de Bela Vista. O condutor da VW Saveiro teve fraturas no braço esquerdo e foi removido a Campo Grande para atendimento especializado. O motorista da Blazer teve corte no joelho esquerdo e após ser liberado pelo médico foi encaminhado à DP e autuado em flagrante delito por dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Medidas administrativas também foram tomadas (notificações).



                     


             
Acidente de trânsito

Bela Vista. Por volta das 13h30min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM foi chamada na Rua Túlio Loureiro nas Primaveras, onde ocorreu uma colisão sem vítimas, envolvendo os veículos Fiat Pálio, cor vermelha com placas de Bela Vista-MS e o caminhão Ford Cargo, cor prata e placas de Bela Vista-MS. Os veículos tiveram danos somente, o Pálio colidiu na traseira do caminhão.

Furto


Bela Vista. Por volta das 10h40min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM foi informada de ocorrência de furto na vila São Geraldo, Rua Projetada. No local foi constatado pela moradora que após violar (arrombar) a porta dos fundos da casa e foi retirado do interior um botijão de gás, um televisor de 20 polegadas, um ventilador e carteira documentos pessoais e cartões bancários e aparelho de telefone celular da vítima. A Polícia Civil fez os levantamentos e pistas do acusado apareceram e por e após ser localizado o acusado, de 18 anos de idade foi encaminhado à DP e autuado em flagrante por furto qualificado juntamente com um comparsa de 24 anos de idade. Dois receptadores de alguns dos materiais furtados também foram levados à DP.

Furto


Bela Vista. Por volta das 19h00min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM compareceu após solicitação no telefone 190 na Rua Generosa Miranda Lino, Costa e Silva. Um morador de 51 anos, disse que resolveu dar uma saída e tirou a motoneta estrangeira com chave na ignição e capacete numa mureta da casa e voltou para fechar a casa. Quando saiu notou um indivíduo de estatura mediana, magro, vestindo roupas pretas e boné, tentando funcionar a motoneta. Que ao avistá-lo o acusado evadiu-se pela Rua Barão do Ladário sentido Che roga mi e não foi alcançado pela vítima. O capacete da marca San Marino de cor branca e a chave de ignição foi levada pelo acusado. Nas diligências o homem não foi localizado.




Postagens mais visitadas deste blog

BIOMETRIA NÃO É PRECISO EM BVMS

O eleitor de Bela Vista e Caracol não precisa fazer a biometria este ano,se estiver regular o prazo final é 2022,a informação é do chefe do cartório Valdelino Alves de Moura,para a eleição deste ano poderá usar o titulo eleitoral impresso em papel.

Segundo ele quem deve fazer a biometria este ano são eleitores de Campo Grande com prazo final até 18 de março,quem estiver com o titulo cancelado e quem precisa fazer transferência de município.

O sistema fecha em todo território nacional no dia 9/5 e voltara a funcionar na segunda quinzena do mês de novembro quando retornará os agendamentos.

Em Bela Vista o cartório eleitoral esta na rua São Geraldo próximo ao Paço Municipal.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

ULTIMASDEBVMS

Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão apreenderam três veículos carregados com pneus produtos de descaminho, do Paraguai.

Após denúncia informando sobre três veículos em atitudes suspeitas, os quais deslocavam-se em alta velocidade na BR 060, sentido Bela Vista a Jardim, os Policiais da Equipe da Força Tática, de imediato, deslocaram-se até a saída da cidade e realizaram um bloqueio policial. A equipe logrou êxito na abordagem dos referidos veículos, sendo um GM/Corsa Wind, um VW/Gol e um GM/Classic Spirit. Na vistoria interna dos mesmos foi encontrado grande quantidade de pneus, 52, 40 e 44 pneus respectivamente em cada automóvel, além de 23 pacotes de cigarros e 25 litros de Gasolina que estavam sendo transportados de maneira incorreta (em galões), produtos esses sem documentação fiscal, descaminho do Paraguai.  Diante dos fatos, foram qualificados os autores, os quais foram liberados e responderão pelos fatos em liberdade. Os veículos e os produtos foram apreendidos …

SITUAÇÃODEEMERGENCIAEMBVMS

Mais dois municípios formalizaram situação de emergência em razão das chuvas registradas no estado de Mato Grosso do Sul, no mês de janeiro. Bela Vista e Antônio João elevam para 18 o número de cidades com a mesma situação de precariedade, em função dos alagamentos e transbordamento de rios e córregos.  Os  últimos decretos municipais foram assinados no dia 15 deste mês, mas a comunicação oficial foi feita na sexta-feira (19) à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS). Os danos nessas localidades estão sendo registrados pelas coordenadorias municipais no Sistema Integrado de Informações Sobre Desastres (S2ID). Quando é feita a decretação, a validade é de 180 dias. Até o momento, estão oficializados documentos nos seguintes municípios: Coronel Sapucaia, Deodápolis, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Miranda, Rio Verde de Mato Grosso, Bataguassu, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru, Iguatemi, Mundo Novo, Amambai, Bela Vista e Antônio João. A maioria…

VESTIBULARSERADOMINGOEMBVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou ontem quarta-feita, dia 17 de janeiro, o Edital de Ensalamento dos inscritos para o Processo Seletivo para ingresso nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância (EaD-UEMS/UAB), nos polos de: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Japorã, Miranda e Paranhos. A prova escrita será no próximo domingo, dia 21 de janeiro,aqui em Bela Vista a prova sera aplicada no Polo na avenida Conde de Porto Alegre. Confira AQUI o Edital. O Processo Seletivo para os cursos EaD, tanto de graduação como de pós-graduação, é realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS).  Para obter mais informações acesse o Portal da FAPEMS.  Prova A prova escrita terá duração de 4 horas e será aplicada neste domingo (21), no período matutino, nos municípios onde se enc…

VENDEMOTOEMBVMS

VENDE-SE MOTO KENTON 150CC ANO 2015 EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,DOCUMENTO E PLACA.
VALOR DE 1500 REAIS,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM NELSON 99928-8360

MAISASAFALTOPARABVMS

Duas licitações para pavimentação de vias em Jateí e Bela Vista foram publicadas no Diário Oficial do Estado de hoje (22). Ao todo, o Governo do Estado deve investir cerca de R$ 5 milhões nas ações. Segundo a Coordenadoria de Licitações da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), a restauração das vias urbanas de Jateí e o serviço de tapa-buraco no Distrito de Nova Esperança estão orçados em R$ 780.421,26. Já a pavimentação asfáltica da MS-472 em Bela Vista, no trecho Estrada das Caieiras, entre as Ruas Fernando Rodrigues de Miranda e Senhorinha Lopes, tem investimentos orçados em R$ 4.860.516,53. As obras devem pavimentar dois quilômetros de extensão. Conforme a publicação, as tomadas de preços das licitações estão marcadas para 9h, nos dias 7 de fevereiro e 22 de janeiro respectivamente, na sede da Agesul, na Capital. Também foi divulgado no Diário de hoje o resultado de outras duas licitações para vias urbanas do Estado. No município de Bandeirantes, a pavimentação …

JOVEMÉMORTOEMBELLAVISTAFRONTEIRACOMBVMS

O primeiro assassinato do ano em Bella Vista Norte Paraguai aconteceu as 3 da madrugada de domingo na Praça dos Herois,próximo a Intendencia Municipal.

Varias pessoas estavam bebendo na praça quando houve uma discussão entre Rodrigo Rodrigues e  Arnaldo Alfonso Romero de 16 anos de idade.

Rodrigo saca a arma e dispara no peito de Arnaldo que não resistiu e morreu no local,logo apos Rodrigo corre ate sua moto e segundo informações fugiu em alta velocidade.

A Policia Nacional foi acionada mas não conseguiu prende-lo.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE