Pular para o conteúdo principal

Policia Militar em BVMS ultimas de julho


Furto

Bela Vista. Na data 17/07/2015, sexta-feira, por volta das 09h10, a Polícia Militar foi chamada na Rua Barão do Melgaço, Centro, onde um rapaz era acusado de ter furtado um aparelho de telefone celular. Após o delito o jovem de 18 anos de idade, saiu correndo, pulou o muro da escola Castelo Branco, onde foi avistado escondido entre as carteiras escolares e quando os policiais se aproximavam empreendeu fuga novamente e após percorrer cerca de duzentos metros adentrou em um quintal de uma casa na Rua Voluntários da Pátria, pulou o muro e foi até outra casa. Os policiais solicitaram a uma moradora para vistoriar uma casa e a proprietária somente autorizou a vistoria no quintal onde nada foi localizado. Outra moradora disse aos policiais que na fuga o acusado deixou cair um aparelho celular e verificando imagens no aparelho os policiais constataram que nele havia fotos de pessoas da casa onde a moradora não permitiu a vistoria. Os PMs voltaram até a casa e após mostrar as fotos do aparelho para a mulher ela confessou que o acusado estava escondido no interior da residência e assim o rapaz foi encontrado escondido embaixo de uma cama. Em revista no bolso do mesmo foi encontrado o aparelho de telefone celular que havia furtado na residência da Rua Barão do Melgaço. Em seguida o acusado, vítima e o produto de furto (celular) foram encaminhados à autoridade policial que lavrou auto de prisão em flagrante delito do acusado.

Portar drogas para consumo pessoal


Bela Vista. Na data 17/07/2015, sexta-feira, por volta das 15h00, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Antonio João, Centro e avistaram nas proximidades da alfândega um jovem que vinha do país vizinho que ao avistar a viatura policial mudou bruscamente o trajeto. Durante abordagem foi encontrado no bolso do rapaz em um saquinho plástico cerca de trinta gramas de substância aparentando ser maconha e uma lata de refrigerante utilizada para consumo de crack. O rapaz de 18 anos de idade foi encaminhado à DP.  

Violência doméstica


Bela Vista. Na data 17/07/2015, sexta-feira, por volta das 20h50, uma guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência na Rua João Martins, vila Serradinho, onde o auxiliar de serviços gerais de 41 anos de idade foi à casa da amásia e passou a quebrar tudo, e ameaçar a mulher de 34 anos de morte. Segundo a vítima, o acusado chegou a casa embriagado e devido ela ter sofrido violência doméstica em data anterior e registrado o fato ele passou a ameaçar a mulher e quebrou bancos de madeira, rádio portátil espalhando-os no quintal. O acusado foi ao local com o Fiat Uno de cor vermelha na companhia de um vizinho. Diante disso o acusado e vítima foram até a DP para providências com base na Lei Maria da Penha.

Tentativa de roubo


Bela Vista. Na data 19/07/2015, domingo, por volta das 04h40, a Polícia Militar atendeu ocorrência no parque de exposições rio Apa, onde uma senhora de 29 anos de idade disse ter sido vítima de roubo. Enquanto uma guarnição fazia bloqueio na alfândega outra foi averiguar o ocorrido e quando chegaram ao parque foi verificado que a motocicleta cor azul e placa 467-BFK – Paraguay, produto do roubo havia sido encontrado abandonado, sem a chave de ignição e com um pneu furado. Segundo a vítima um homem de estatura alta, magro, de cor branca, teria apertado uma faca contra o pescoço da vítima anunciando o roubo. A vítima foi orientada a comparecer a DP para apresentar o veículo, haja vista não ser possível os policiais naquele momento fazê-lo por falta de guincho.

Furto

Bela Vista. Por volta das 05h30min do domingo a PM foi informada por uma moradora do bairro Costa e Silva, Rua Coronel Ponce de que ela havia deixado por alguns instantes em frente da residência a motoneta estrangeira marca Leopard, cor vermelha, sendo que ouviu barulhos vindos da frente da casa e quando saiu não mais avistou o veículo. O caso foi registrado na DP.

Acidente de trânsito – queda de motocicleta


Bela Vista. Na data 18/07/2015, sábado, por volta das 18h10, a Polícia Militar foi chamada na avenida que demanda ao parque de exposições rio Apa e constataram que o condutor, trabalhador rural, 47 anos de idade, seguia sentido sul para norte e sofreu uma queda. Na ambulância o homem foi socorrido ao hospital São Vicente de Paulo com escoriações no queixo, boca, nariz e nas mãos. A motocicleta Honda NXR Bros com placa de Bela Vista teve danos na parte frontal flanco posterior direito. No prontuário o médico plantonista atestou que o motociclista estava embriagado. Diante disso foram tomadas as medidas administrativas (notificação) e criminais, sendo o homem encaminhado à DP e autuado em flagrante delito por dirigir veículo automotor sob efeito de álcool.

Acidente de trânsito – choque


Bela Vista. Na data 19/07/2015, domingo, por volta das 03h15, a Polícia Militar atendeu acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, altura do número 1000, Centro. No local foi constatado que o veículo GM Cruze LTZ, cor branca, com placas de Três Lagoas-MS, havia se chocado contra um poste de energia e danificado uma lixeira, estava abandonado na via, com as portas trancadas. O veiculo foi guinchado até a DP e mais tarde deu entrada no hospital São Vicente de Paulo um rapaz de 22 anos de idade, que não sofreu lesões graves, segundo prontuário médico. O documento atestou a embriaguez do condutor e a ocorrência policial foi lavrada e encaminhada à DP para providências.

Acidente de trânsito – queda de motocicleta


Bela Vista. Por volta das 01h30min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM foi informada pelo plantão do Hospital São Vicente de Paulo onde deu entrada uma criança de quatro anos de idade, vítima de acidente de trânsito. Uma profissional de saúde relatou que foram atender um acidente de trânsito e ao chegarem ao local a criança já havia sido encaminhada ao hospital e que o condutor da motocicleta tinha os sinais notórios da embriaguez. Quando os policiais coletavam dados chegou à casa de saúde um homem de 25 anos de idade, e tinha ferimento na perna esquerda (joelho e tornozelo) e disse que conduzia a motocicleta estrangeira de cor vermelha, marca Kenton, placa 379-BFY – Paraguay, e segundo ele seguia pela Avenida Teodoro Sativa quando teria sido “fechado” por um condutor de um veículo VW Gol de cor branca que não pode anotar a placa, lhe causando a queda. O homem confirmou ter ingerido bebida alcoólica e o médico também atestou a embriaguez. A criança teve escoriações pelo corpo. O piloto estava com a validade da CNH vencida há mais de trinta dias e foram tomadas as medidas administrativas. Em seguida foi encaminhado até a DP e autuado em flagrante delito por dirigir sob a influência de álcool. A motocicleta segundo ele teria ficado na casa de parentes.

Acidente de trânsito – colisão


Bela Vista. Por volta das 02h50min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM atendeu acidente na rodovia MS 384 – altura do km 20, próximo da ponte sobre o rio Piripucú, envolvendo os veículos GM Blazer, cor prata, placas de Jardim-MS que vinha sentido Caracol a Bela Vista conduzido por um homem de 32 anos de idade e o veículo VW Saveiro, cor branca, placas de Caracol-MS conduzido por um jovem de 23 anos, que seguia sentido Bela Vista a Caracol e tinha como passageiro um homem de 26 anos de idade que não teve lesões. Quando os policiais chegaram ao local as vítimas já haviam sido removidas pela equipe de saúde do hospital São Vicente de Paulo. Segundo testemunhas, seguiam para Caracol em dois veículos, sendo o Fiat Uno e logo atrás vinha a Saveiro e o condutor da GM Blazer “tirou uma fina” do Uno e colidiu na lateral da Saveiro que vinha em seguida. Os veículos tiveram danos de grande monta e foram guinchados até o pátio da DP de Bela Vista. O condutor da VW Saveiro teve fraturas no braço esquerdo e foi removido a Campo Grande para atendimento especializado. O motorista da Blazer teve corte no joelho esquerdo e após ser liberado pelo médico foi encaminhado à DP e autuado em flagrante delito por dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Medidas administrativas também foram tomadas (notificações).



                     


             
Acidente de trânsito

Bela Vista. Por volta das 13h30min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM foi chamada na Rua Túlio Loureiro nas Primaveras, onde ocorreu uma colisão sem vítimas, envolvendo os veículos Fiat Pálio, cor vermelha com placas de Bela Vista-MS e o caminhão Ford Cargo, cor prata e placas de Bela Vista-MS. Os veículos tiveram danos somente, o Pálio colidiu na traseira do caminhão.

Furto


Bela Vista. Por volta das 10h40min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM foi informada de ocorrência de furto na vila São Geraldo, Rua Projetada. No local foi constatado pela moradora que após violar (arrombar) a porta dos fundos da casa e foi retirado do interior um botijão de gás, um televisor de 20 polegadas, um ventilador e carteira documentos pessoais e cartões bancários e aparelho de telefone celular da vítima. A Polícia Civil fez os levantamentos e pistas do acusado apareceram e por e após ser localizado o acusado, de 18 anos de idade foi encaminhado à DP e autuado em flagrante por furto qualificado juntamente com um comparsa de 24 anos de idade. Dois receptadores de alguns dos materiais furtados também foram levados à DP.

Furto


Bela Vista. Por volta das 19h00min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM compareceu após solicitação no telefone 190 na Rua Generosa Miranda Lino, Costa e Silva. Um morador de 51 anos, disse que resolveu dar uma saída e tirou a motoneta estrangeira com chave na ignição e capacete numa mureta da casa e voltou para fechar a casa. Quando saiu notou um indivíduo de estatura mediana, magro, vestindo roupas pretas e boné, tentando funcionar a motoneta. Que ao avistá-lo o acusado evadiu-se pela Rua Barão do Ladário sentido Che roga mi e não foi alcançado pela vítima. O capacete da marca San Marino de cor branca e a chave de ignição foi levada pelo acusado. Nas diligências o homem não foi localizado.




Postagens mais visitadas deste blog

Confira abaixo o resultado preliminar do vestibular em BVMS

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais, Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.



ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA DO GREMIO EM BVMS

ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA DO CLUBE DE SUBTENENTES E SARGENTOS “GRÊMIO PEDRO RUFINO” BELA VISTA MS A Comissão Provisória sob a direção do sócio e Ex- Presidente – Rosalino Barbosa, instituída na reunião de sócios: Fundadores e Remidos do “Grêmio Pedro Rufino – G P R”, realizada no dia 15 de setembro de 2014, conforme Edital de Convocação para Eleição e Posse de 03 de agosto de 2017,  realizou hoje, dia 13 de agosto de 2017, das 08:00h às 11:00h, deste domingo,  a eleição para eleger uma nova diretoria com a finalidade de administrar o Clube do Subtenentes e Sargentos – Grêmio Pedro Rufino. A votação foi realizada na sede do “Rotary Club de Bela Vista-MS”, à Rua Geraldo de Souza Rosa, nº 1255, e houve o registro de uma chapa única, sendo  eleita por unanimidade entre os presentes, ficando da seguinte forma o preenchimentos dos cargos: CHAPA ÚNICA ELEITA ORD CANDIDATO (NOME) CARGO  ADM – PLEITEADO FUNÇÃO SOCIAL PRERROGATIVA A) DIRETORIA (ART: 1º/53/73) 01 SGT RODOLFO MEDINA PRESIDENTE GPR ST/S…

ASULTIMASDAPMLIBERADASPARAIMPRENSADEBVMS

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais, Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 wasap 9 9947 8116 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.



Violência doméstica
Bela Vista - MS. Na data 08/08/17, terça-feira, por volta das 09h30 a PM foi chamada via telefone 190 do cacique da Aldeia Indígena Pirakuá e de acordo com o solicitante, na data de 07 para 08 de agosto, o indígena daquela aldeia de 30 anos de idade teria agredido a esposa, 32 anos de idade, com o emprego de arma branca (punhal), deixando-a lesionada em diversos locais do corpo. Ainda conforme o solicitante e responsável pela segurança da aldeia, o acusado estaria sob sua custódia e que aguardava a presença da Polícia Militar para as devidas providências. Uma guarnição deslocou até a aldeia encontrando a aproximadamente cinco quilômetros antes da aldeia uma equipe da FUNASA (Fundação Nacional da Saúde), os quais estavam realizando o transporte …

BELAVISTAESTACLASSICADANAASSOMASUL2017

Com 5 pontos em 2 jogos disputados a seleção de Bela Vista conquistou vaga para a terceira fase da Copa Assomasul 2017,as partidas começaram a ser jogadas na manhã de sábado sob sol forte em BVMS.
O primeiro jogo foi contra a cidade de Nova Andradina com o gramado bastante castigado pela seca terminou empatado em 0 X 0 nos  25 minutos cada tempo,a vitória foi nos pênaltis com boas defesas do goleiro Alex.
A primeira cobrança foi do centroavante Italove que marcou para Bela Vista,Boca parou no goleiro Alex,Everton aumentou 2 X 0,Nelson Jr bate e de novo Alex faz uma grande defesa,o terceiro Serginho converte 3 X 0,Luciano cobra e desconta para Nova Andradina 3 X 1 e a cobrança de Niki decreta a vitória da seleção bela-vistense,placar final 4 X 1,com a vitória nos pênaltis conquista 2 pontos na tabela de classificação.
Bela Vista-Alex-Everton-Dedy-Claudiney-Euller-Valde-Sandro-Valderi-Renato-Serginho-Italove(Nenito)(Valdivino)-(Niki)(Marlom)
Magno-Edu-Rodrigo-Sorrilha-Renato Sativa-Ron…

POLICIAPOLICIAPOLICIABVMS

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 12/08/17, sábado, por volta das 09h45 a PM foi chamada via telefone 190 pelo cacique da aldeia indígena Pirakuá relatando que o homem de 28 anos de idade chegou na aldeia e foi em direção a casa da ex esposa, 31 anos de idade, e de posse de um facão começou a ameaçar a mulher. O comunicante/testemunha ainda relatou que a vítima possui uma medida protetiva em desfavor do autor. Uma guarnição deslocou até a aldeia e em contato com a vítima ela relatou que estava na residência quando o autor chegou e passou a ameaça-la de morte, e que a filha da mulher foi pedir ajuda aos morados vizinhos os quais contiveram o autor até a chegada da Polícia Militar. A vítima apresentou a medida de proteção a qual faz menção ao afastamento do agressor do lar das vítimas bem como também afastamento da aldeia em questão entre outras medidas, cabendo prisão em flagrante a aproximação de 100 metros da vítimas relatadas na medida. Diante disso o acusado foi encaminha…

AÇÃOCIVICOSOCIALEMBVMS

Amanhã quarta-feira estara sendo realizado em Bela Vista a primeira ação social que terá inicio as 8 horas na sede da Agesul no bairro da agua doce.A realização é do 10 RCMEc e Prefeitura Municipal com varias atividades.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais, Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp67 9 9947-8116
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

CLASSIFICADOSBVMS

ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS. RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE
INFORMAÇÕES 9 9865-9754


VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


VENDE-SE CORCEL 1 COR AZUL ANO 77

MOTOR E PNEUS NOVOS COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA

6.000,00 SEIS MIL REAIS.

INTERESSADO FALAR COM HONÓRIO AFONSO

67 9 9635 6737


VENDE-SE 4 TERRENOS 11/30,RUA EUZEBIO MARTINS ESQUINA COM ALEXANDRE AZUAGA NO BAIRRO COSTA E SILVA.

A VISTA COM DESCONTO, ACEITA CARRO OU  ENTRADA + PARCELAS QUE CABE NO SEU BOLSO.

TRATAR COM HONORIO AFONSO NA RUA BARÃO D…