Pular para o conteúdo principal

Policia Policia Policia as ultimas de BVMS Confira aqui.

Furto
Bela Vista. Na data 10/07/2015, sexta-feira, por volta das 09h40, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada na Rua General Soares da Rocha, Centro, onde um senhor de 58 anos de idade disse que chegou a casa e ouviu o cachorro latindo nos fundos do quintal. O homem foi até lá e avistou o aparelho de som jogado no chão. Em seguida avistou que algumas telhas do telhado estavam removidas, e deu falta também de um telefone celular e roupas masculinas e femininas foram subtraídas do interior da casa. Em rondas nenhum suspeito foi localizado nas imediações e a Polícia Civil fez os levantamentos do local de crime.

Contrabando/descaminho
Bela Vista. Na data 11/07/2015, sábado, por volta das 15h40, uma guarnição da Polícia Militar fazia policiamento pela Avenida Teodoro Sativa quando avistaram um veículo GM Astra, com placas de Aquidauana-MS que trafegava na avenida sentido sul para norte. Em abordagem foi encontrado no interior do veículo cinqüenta e cinco pacotes de cigarros da marca Palermo. Os cigarros foram apreendidos e encaminhados até a Receita Federal para providências.

Acidente de  trânsito – lesão corporal
Bela Vista. Na data 11/07/2015, sábado, por volta das 17h50, a Polícia Militar foi informada de acidente de trânsito. O condutor do veículo GM Chevette, cor branca, placa de Dourados-MS, seguia pela da Rua Duque de Caxias sentido oeste para leste e sem ligar a luz indicativa de direção (seta) adentrou na Rua Santo Afonso colidindo contra a motocicleta estrangeira, cor preta, marca Taiga, placa 536 – UAA – Paraguay. O condutor da motocicleta de 29 anos de idade trafegava pela Rua Santo Afonso sentido leste/oeste e teve escoriações nos joelhos, cortes nos pés e reclamava de ores nas costas e de ambulância foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo. O condutor do Chevette, 50 anos de idade, exalava forte odor etílico e sinais característicos da embriaguez sendo tomadas as medidas administrativas de trânsito e o mesmo encaminhado até a DP para providências cabíveis. Os veículos tiveram danos e o GM Chevette foi removido à DP.


Violência doméstica
Bela Vista. Na data 11/07/2015, sábado, por volta das 19h, uma guarnição da Polícia Militar atendeu solicitação na Rua Sete de Setembro, próximo ao mercado Bom Gosto, onde um rapaz, 23 anos de idade, embriagado, passou a discutir e em seguida ameaçou de morte o genitor de 68 anos de idade. Um aparelho de som o homem danificou um aparelho de som. Em seguida o acusado se escondeu na casa de um vizinho e quando os policiais o encontraram passou a desferir socos contra as paredes e teve de ser encaminhado à DP para acalmar os ânimos.

Acidente de trânsito – queda de motocicleta
Bela Vista. Na data 11/07/2015, sábado, por volta das 19h10, a PM constatou após ser solicitada, que um motociclista de 19 anos de idade, seguia pela Avenida Teodoro Sativa, sentido norte para sul e após desviar de um cachorro que teria saído na pista de rolamento perdeu o controle da direção e acabou caindo com o veículo numa valeta existente nas proximidades da secretaria de obras. O motociclista foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo e aparentemente não teve ferimentos com gravidade. A motocicleta removida à DP, pois o jovem não apresentou os documentos de porte obrigatório, documento do veículo e CNH.



Violência doméstica
Bela Vista. Na data 11/07/2015, sábado, por volta das 22h, a PM atendeu solicitação na Rua Coronel Dias, bairro Espírito Santo, onde um homem de 28 anos de idade teria agredido companheira, de 26 anos de idade. O pai da mulher interveio e acabou sendo agredido com soco na boca. Diante disso o sogro, 48 anos de idade, imobilizou o agressor no chão e assim o manteve até a chegada da PM. Os policiais tiveram de fazer uso de algemas para garantir a integridade física dele e dos demais presentes. Na presença dos policiais o genro proferiu várias ameaças ao sogro, mas foi conduzido à DP onde permaneceu calmo.

Dano
Bela Vista. Na data 12/07/2015, madrugada de domingo, por volta das 02h00, a PM foi chamada na Rua Antonia Vargas da Rosa, ao lado de uma marcenaria, onde um morador de 25 anos de idade relatou que estacionou em casa o veículo VW Gol de cor preta, ano 2011, com placa de Três Corações - MG, quando uma pessoa passou a arremessar pedras do quintal vizinho, atingindo o veículo e danificando (quebrando) o pára-brisa dianteiro. A vítima indicou que o possível autor seria uma pessoa que instantes atrás tinha sofrido uma queda de motocicleta no local e discutiu com outra pessoa que lá estava. Nenhum suspeito foi localizado no terreno e nem nas imediações e o caso registrado na DP.

Receptação
Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 10h, uma guarnição da PM fazia policiamento preventivo na alfândega e abordaram o veículo Toyota Hilux de cor branca, com placas de Paulínia – SP e a numeração do motor do veículo não era o mesmo que constava no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Em checagem nos sistemas policiais foi constatado que o veículo era produto de roubo/furto e a placa original é do município de Maringá – PR. O pecuarista, de 35 anos de idade, que estava de passageiro, disse ser proprietário do veículo, que era conduzido por um morador aqui da fronteira e em seguida o veículo e acusados foram encaminhados até a DP para providências cabíveis.  






Porte de arma branca
Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 14h50, a PM foi chamada na vila São Geraldo (Igreja de Pedra) onde uma mãe de 54 anos de idade disse que seu filho de 18 anos de idade, usuário de drogas, havia subtraído o botijão de gás da residência para usar como moeda de troca para o vício. O jovem foi encontrado e estava com o botijão e uma arma branca (faca) de seis polegadas de lâmina na cintura. Em seguida o rapaz foi conduzido à DP para providências.

Lesão corporal
Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 16h20, a PM foi novamente até a vila São Geraldo (Igreja de Pedra) onde um rapaz de 23 anos de idade sofreu lesão no lado direito do tórax (provavelmente de arma branca) e na ambulância foi socorrida ao hospital São Vicente de Paulo. O acusado após o fato evadiu-se do local e não foi localizado nas diligências policiais.

Violência doméstica
Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 16h25, uma guarnição da PM atendia ocorrência na vila Igreja de Pedra e outra foi até a vila Canaã, Rua Belém. A genitora de 53 anos de idade disse que o filho de 23 anos de idade acabara de sair da cadeia pública e estava na casa ameaçando a mãe e os sobrinhos dele de morte. Diante disso o acusado foi contido e algemado para garantir a integridade física do mesmo e retornou à DP.

Vias de fato
Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 18h20, a Polícia Militar foi chamada na Rua Manoel Jorge das Neves, bairro das Primaveras, onde duas mulheres entraram em vias de fato. A acusada de 24 anos de idade estava bastante agressiva e foi contida por populares até a chegada da viatura policial, e depois foi conduzida até a DP. A vítima, 23 anos de idade, disse estar gestante e foi agredida fisicamente pela acusada com emprego de socos e apresentava pequena escoriação na face.

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool
Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 19h30, uma guarnição da PM fazia rondas na área central e abordaram um motociclista de 19 anos de idade, que trafegava com a motocicleta Honda CG Titan de cor cinza, placa de Bela Vista – MS. O condutor exalava forte odor etílico, olhos avermelhados e dificuldade de locomoção, sendo que confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Em seguida o condutor foi encaminhado até a DP para providências com base no Código de Trânsito Brasileiro.

Lesão corporal
Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 21h10, a Polícia Militar foi chamada na Afonso Loureiro, bairro Antonio João, onde o auxiliar de serviços gerais, 54 anos de idade disse que estava na fazenda Laranjal em Guia Lopes da Laguna e por volta das 15h30 teria se desentendido com o auxiliar de pedreiro, 52 anos e este o agrediu com uma arma branca (faca) atingindo a vítima na mão esquerda e na altura do pescoço. A vítima e acusado são vizinhos em Bela Vista e um foi encaminhado à DP e outro ao hospital São Vicente de Paulo.

Homicídio
Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 22h10, a Polícia Militar foi chamada na pizzaria Barril D’oro, informados sobre desentendimento envolvendo as pessoas de Ricardo Antonio Horing, 33 anos de idade, apelido “gabirú” e Edvaldo Silva Pereira, 36 anos de idade. No local a guarnição foi informada que estava tudo resolvido sendo que Edvaldo já havia saído do estabelecimento. A viatura policial saiu do local e fazia rondas quando foi novamente acionada informada sobre disparos de arma de fogo na área central, proximidades do posto das Oliveiras. Foi constatado pelos policiais que a pessoa de Ricardo Antonio Horing havia sido alvejada por disparos de arma de fogo na região da cabeça. A ambulância foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital São Vicente de Paulo. Uma testemunha que estava com o acusado Edvaldo Silva Pereira, disse que seguiam pela Rua Conde de Porto Alegre e no cruzamento com a Rua Barão do Triunfo aconteceu o crime. Sendo que a vítima vinha em sentido oposto na mesma via. A vítima parou o veículo GM Cobalt de cor branca e vinha na direção do acusado que do interior do veículo Fiat Strada efetuou disparos na direção de “gabiru”, atingindo com dois disparos na região da cabeça. Em seguida o acusado Edvaldo Silva Pereira deixou a testemunha na casa dela e tomou rumo ignorado. Nas diligências feitas em Bela Vista e informações repassadas aos municípios vizinhos o acusado não foi encontrado. Ricardo Antonio Horing, o “gabiru”, 33 anos de idade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Auxílio a pessoa
Bela Vista. Na data 13/07/2015, segunda-feira, por volta das 13h40, a Polícia Militar foi chamada na Rua Transita dos Santos, bairro das Primaveras, onde um senhor relatou que precisava de auxilio. No local os policiais se depararam com a situação: Uma adolescente de 17 anos de idade ajudava na fabricação de pães caseiros quando aconteceu o acidente doméstico, quando ela teve a mão “puxada” por um cilindro de amassar elétrico e teve os dedos prensados pela máquina. Os policiais tiveram de desmontar a máquina para soltar os dedos da menina, que em seguida foi encaminhada pela guarnição até o hospital São Vicente de Paula onde permaneceu sob cuidados médicos.


Postagens mais visitadas deste blog

PORTEILEGALDEARMAEMBVMS

(cidade de residência) Idade Município da Ocorrência) Motivo Multa Apreensão
Bela vista – MS.                            33 anos.
BELA VISTA - MS PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO



Por volta das 17:00 horas, em patrulhamento terrestre na estrada vicinal que liga a Rodovia MS 384 à Estrada da Fazenda Água Amarela, nas proximidades da Vila Damacuê, distante 45 km de Bela Vista, averiguamos que um indígena, morador na Aldeia Piraqua, andava pela estrada portando 01 (uma) espingarda cal. 22, marca Marlin; 01 (uma) carabina cal. 22, marca Rossi; 05 munições calibre 22. Ao efetuarmos a abordagem e questionar o indígena sobre o porte e procedência das armas, o mesmo alegou não possuir registro ou porte das armas de fogo. Diante a ilegalidade o autor foi a Delegacia de Policia e posteriormente entregue à autoridade policial competente, sem qualquer lesão corporal ou constrangimento ilegal.


                                                             Bela vista – MS, 19 de outubro de…

PMEMBVMS

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 08/10/17, domingo, por volta das 03h30 a PM foi chamada a Rua Barão do Melgaço, Centro. Um condutor, 31 anos de idade, relatou que havia estacionado o veículo GM Celta cor prata, placas de Campo Grande - MS, frente a um bar, sendo que chegou no local um veículo Fiat Siena, e o condutor tentou estacionar ao lado do GM Celta, vindo colidir na lateral, causando pequeno arranhão na lataria (para choque traseiro direito). No local foi avistado o condutor do Fiat Siena, 48 anos de idade, que saía do veículo Fiat Siena, e foi constatado que se encontrava com os sintomas de embriaguez alcoólica, sem camisa, dificuldades de equilíbrio, voz embargada e odor etílico no hálito.  Em seguida, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, bem como as cabíveis no Código de Trânsito Brasileiro (Lei Seca).
Furto Bela Vista - MS. Na data 09/10/17, segunda-feira, por volta das 22h uma guarnição da PM foi até a Rua Santo Afonso,…

PMAEMBVMS

ATO DE ABUSO CONTRA PEIXE

(cidade de residência) Idade Município da Ocorrência) Motivo Multa Apreensão
Bela vista – MS.                            41 anos.
BELA VISTA - MS
PRATICAR ATO DE ABUSO CONTRA ANIMAIS SILVESTRE NATIVO
R$ 3.000,00 (TRES MIL REAIS).
.

Em 18/10/2017, em atendimento a solicitação da Promotoria de Justiça local, o qual encaminhou a Noticia de Fato a ser apurado, analisamos a copia da (mídia digital) do vídeo anexo à referida noticia de fato. Constatou-se a prática de ato de abuso a um espécime de animal silvestre nativo da ictiofauna do tipo DOURADO. O ato de abuso se deu no momento em que o autor, ao introduzir uma lata de cerveja na boca do dourado, induzindo o espécime a corta-la, permanecendo com parte do metal em sua boca. Tal atitude sujeitou o animal a uma situação desnecessária, da qual ele deveria ser poupado, uma vez que foi retirado de seu habitat natural, ficando exposto as intempéries climáticas.  Ato de abuso é quando se utiliza indevidamente o animal,…

VITORIANOSPENALTISDEBVMS

A seleção de futebol de Bela Vista empatou nesta manhã em Maracaju com Itaquiraí pelo placar de 1 X 1 pela decima quarta Copa Assomasul 17 no tempo normal de 25 minutos cada tempo e apos empate de 4 X 4 na primeira serie de cobranças venceu nos pênaltis alternados pelo placar de 2 X 1,conquistando 2 pontos.

O gol do selecionado bela-vistense foi marcado pelo atacante Serginho aos 7 minutos do primeiro tempo,o empate de Itaquirai saiu apos uma cabeçada de Jefão deixando tudo igual no placar.

A equipe belavistense volta a campo as 16 horas de hoje contra o time da casa Maracaju no estadio Loucão,vencendo estará entre as 4 seleções semifinalistas da maior competição de futebol amador de MS,evento realizado pela Associação de Municípios de MS.

A Radio Integração FM 104,9 esta transmitindo os  jogos da seleção de Bela Vista ao vivo com o apoio publicitário de Calcário Oroyte telefone 3439-1940,Consultório Odontológico Sorriso telefone 3439-4011 celular 99943-4066,Prefeito Reinaldo Piti(PS…

FUTEBOLAOVIVONESTESABADOEMBVMS

A radio Integração FM 104,9 estará mais uma vez com a seleção de Bela Vista em campo neste sabado ao vivo com a transmissão do jogo na Copa Assomasul a partir das 9 horas direto do estadio Loucão em Maracaju. Foram 6 vitorias ate aqui no maior campeonato amador de MS,a seleção belavistense conquistou o titulo em 2009 jogando em Campo Grande. Confira materia do reporter Adão jorge sobre os jogos deste final de semana.
Quantidade de equipes participantes – 50 no total -, de gols marcados, de árbitros federados envolvidos na competição e de muito trabalho da organização, a Copa Assomasul deste ano vai entrar para a sua quarta fase neste sábado (21), em Maracaju, mesma cidade da abertura do campeonato, com a missão de classificar os dois primeiros semifinalistas deste que é o maior torneio amador do centro-oeste brasileiro envolvendo funcionários públicos de prefeituras e das câmaras de vereadores. Iniciada em Maracaju, no dia 28 de abril, oportunidade em que inaugurou a nova iluminação do …

DEUADEUSNACOPAASSOMASULBVMS

A seleção de Bela Vista começou perdendo para Maracaju no Loucao pelo placar de 1 X 0 na quarta rodada da Copa Assomasul 17,o gol nasceu apos cruzamento de Digao e a cabeçada certeira do camisa 9 Rocha que abriu o placar no inicio do jogo aos 2 minutos da primeira etapa.

A seleção de Bela Vista teve poucas oportunidades na primeira etapa,um chute de longe de Renato com defesa do goleiro Flavio e uma cabeçada de Nenito apos escanteio cobrado por Valderi sem perigo para o gol adversário foram as jogadas mais fortes do ataque bela-vistense.


Ja no segundo tempo apos boa jogada de Esquerdinha aos 7 minutos o time de Maracaju chega ao segundo gol acabando com as pretensoes de Bela Vista chegar a semi final em Ponta Porã,com a derrota classificou Itaquirai com 3 pontos e saldo de 5 gols marcados e Maracaju com 6 pontos na tabela com vitoria sobre Porto Murtinho e Bela Vista.

Bela Vista -Alex-Everton-Valde-Dedy-Euller-Renato-Valderi-Serginho-Nenito-Sandro-Marlon-(Valdivino)(Sergio Augusto)

t…

CLASSIFICADOSEMBVMS

ATENÇÃO VENDE-SE EGUA MANSA COM ARREIO COMPLETO
INTERESSADOS MANTER CONTATO COM 99935-2600

ATENÇÃO VENDE-SE Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.

Interessados manter contato 99935-2600





ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


VENDE-SE CORCEL 1 COR AZUL ANO 77

MOTOR E PNEUS NOVOS COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA

6.000,00 SEIS MIL REAIS.

INTERESSADO FALAR COM HONÓRIO AFONSO

6…