Pular para o conteúdo principal

Recorde de ocorrencias confira as ultimas de BVMS

Lesão corporal


Bela Vista. Na data 03/07/2015, sexta-feira, por volta da meia noite, a Polícia Militar foi chamada na Rua Barão do Triunfo, vila Nova Esperança, onde um senhor de 75 anos de idade disse ter sido agredido por um homem e uma mulher, que após arrombarem a porta dos fundos da casa do idoso a procura de dinheiro e o agrediram com pedaço de madeira, atingindo-o na testa, cabeça e braço esquerdo. Em seguida dupla evadiu-se do local e não foi localizada pela polícia. O idoso foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico e orientado a registrar o ocorrido na DP.


Bela Vista. Na data 04/07/2015, sábado, por volta das 17h00 a PM atendeu próximo ao obelisco na Avenida Internacional após solicitação de um senhor de 48 anos de idade, que relatou ter recebido ameaça de um sapateiro, 37 anos de idade. No local os policiais deram ordem para ser realizada revista pessoal e o sapateiro não obedeceu, tendo sido necessário o uso da força para ser realizada a revista. A suposta arma não foi encontrada com o acusado e nem nas imediações pois segundo o solicitante o acusado teria jogado algo numa moita ali perto e também nada foi encontrado. Em seguida o acusado não quis ir ao hospital para fazer curativo de um pequeno corte que sofreu na testa e então foi encaminhado à DP para providências.

Posse irregular de arma de fogo de uso permitido
Bela Vista. Na data 05/07/2015, domingo, por volta das 00h45min durante abordagens a veículos na Rua Barão do Ladário, altura da escola Vera Guimarães Loureiro, uma guarnição da PM deu ordem de parada a um veículo GM S10, com placa de Bela Vista-MS, ocupado por dois homens e uma mulher e após checar a documentação do veículo e condutor os policiais procederam a revista no interior do veículo e sob o banco do motorista foi localizado em um coldre de couro um revólver calibre 38, marca Smith Wesson, com cinco munições intactas. O responsável pelo veículo, estudante de 19 anos de idade, disse não ser proprietário e que não sabia da arma. Disse ainda ter emprestado o veículo a outra pessoa e que a arma seria dessa pessoa. No entanto, o estudante e arma de fogo foram encaminhados à DP para providências de lei.

Descumprimento a medida protetiva da Lei Maria da Penha
Bela Vista. Na data 05/07/2015, domingo, por volta das 14h15min a PM foi solicitada na Rua Jardim das Oliveiras na vila Nova Esperança, onde a do lar de 36 anos de idade disse que conviveu com o trabalhador rural, 46 anos de idade e devido às agressões sofridas se separou a cerca de seis meses e o juízo da Comarca concedeu media protetiva a favor da mulher com base na Lei Maria da Penha. Naquela data, segundo a mulher, o homem foi a casa dela, adentrou e se apoderou de uma bolsa que continha o documento (visto de permanência) e evadiu-se do local. Nas diligências policiais o homem não foi localizado.

Posse irregular de arma de fogo de uso permitido
Bela Vista. Na data 05/07/2015, domingo, por volta das 18h05min uma guarnição da PM fazia rondas pela Rua Horizonte Azul, bairro Água Doce e avistaram um casal e o homem ao avistar a viatura policial tentou encobrir o rosto com o boné. Durante abordagem foi verificado que o mesmo, na data de 13/06/15 foi acusado de furto de uma arma de fogo. Em revista em um galpão os policiais encontraram embaixo de um sofá o revólver calibre 32, marca Rossi, municiado com cinco cartuchos. Em seguida o homem, campeiro de 36 anos de idade, juntamente com a arma de fogo foram encaminhadas até a DP para providências.

Ameaça

Bela Vista. Na data 05/07/2015, domingo, por volta das 19h40min a PM foi chamada na Rua Francisco Rocha, bairro Água Doce. Segundo a solicitante, mulher de 48 anos de idade, após ingerir bebida alcoólica o homem de 48 anos de idade se desentendeu com um adolescente e passou a ameaçar o jovem com uma faca. Os policiais apreenderam uma faca oxidada, cabo de madeira, com 18 centímetros de lâmina e conduziram o acusado até a DP. O acusado tinha sinais de sangramento e escoriações na face após ter entrado em vias de fato com o adolescente e assim foi entregue na DP.

Outra ocorrência de violência doméstica foi atendida no domingo, por volta das 21h00min quando a PM foi chamada na Rua 31 de julho, bairro Água Doce, onde a dona de casa, 39 anos de idade, disse que seu convivente, motorista, de 31 anos de idade, chegou a casa em visível estado de embriaguez, causou danos no portão e a porta dos fundos da casa e passou a ameaçar a mulher de morte. Em seguida, sabendo que a mulher acionou a polícia o acusado evadiu-se tomando rumo ignorado e não foi encontrado nas diligências.

Por volta das 22h40 do domingo, a PM foi até a Rua Coronel Dias, bairro Espírito Santo para atendimento de mais uma violência doméstica. A do lar de 34 anos de idade disse que após ingerir bebida alcoólica, seu convivente, o auxiliar de serviços gerais, 39 anos de idade, ficou agressivo e entraram em luta corporal. A mulher tinha pequena lesão na mão esquerda e no tórax. Acusado e vítima foram encaminhados até a DP para providências legais.

Violação de domicílio e dano

Bela Vista. Na data 05/07/2015, domingo, por volta das 21h35min a PM foi chamada na Rua Adão Godoy, bairro Primavera, onde o servente de pedreiro de 20 anos de idade foi acusado de violação de domicílio e dano. Moradores disseram que o mesmo danificou uma janela de uma residência com intuito de furto. Com a chegada da viatura policial o acusado se escondeu num quintal vizinho, mas foi localizado, sendo que o acusado estava em visível estado de embriaguez e está em liberdade condicional. Em seguida o acusado foi encaminhado à DP para providências.

DOF

Bela Vista. Na data 05/07/2015, domingo, por volta das 08h15min, durante bloqueio policial na estrada Apaporé, aproximadamente 20 km da rodovia BR 060 (do posto da IAGRO), o condutor do veículo Tucson de cor prata ao avistar a equipe policial retornou e evadiu-se em alta velocidade, momento em que a equipe iniciou o acompanhamento tático sendo que após percorrer cerca de 4 km próximo de uma ponte, os ocupantes desembarcaram do veículo, e ambos armados dispararam em direção a equipe policial, e em seguida adentraram a mata sendo que cada um fugiu para um lado da estrada. A pessoa de Jeferson Lopes Leite, 32 anos de idade fugiu para o lado esquerdo sendo perseguido por dois policiais ao mesmo tempo em que outro policial saiu na tentativa de capturar o outro fugitivo Edson Caju da Silva, 33 anos de idade que tomou direção contraria ao seu comparsa. Outro policial permaneceu no local fazendo a guarda da viatura e do veículo Tucson que estava abarrotado de droga (maconha). Em seguida os acusados atiraram contra os policiais que repelindo a injusta agressão alvejaram os autores. Jeferson Lopes Leite foi atingido por três disparos e Edson Caju da Silva foi alvejado por dois disparos. Ambos foram atingidos no tórax. Em seguida a equipe policial prestou socorro aos autores, conduzindo os mesmos ate o hospital São Vicente de Paula na cidade de Bela Vista, onde a equipe médica fez os procedimentos tentando reanimá-los porem se êxito, constatado o óbito dos indivíduos as 09h10min, pelo médico plantonista. No interior da Tucson havia 1033 kg de maconha, sendo que este veículo esta com indícios de ter a numeração do chassi adulterado bem como todos os demais sinais identificadores e também o CRLV. A arma utilizada por Jeferson Lopes Leite revólver marca Taurus cal. 38, com capacidade para 06 tiros sendo que havia 04 munições deflagradas e 02 intactas e durante os procedimentos no hospital foram encontradas 03 munições intactas cal. 38 no bolso de Jeferson. A arma utilizada por Edson Caju da Silva pistola calibre 9 mm com capacidade aproximada para 10 munições, sendo que haviam restado duas munições na referida arma, consta no sistema sigo, 03 Mandados de Prisão em desfavor do mesmo. Ambos eram considerados de alta periculosidade sendo conhecido por envolvimento com trafico de drogas, receptação e roubos e um deles (Caju) teve participação no roubo ao banco Bradesco no município de Antonio João em 2013, onde fizeram a equipe da Polícia Militar do município reféns na ocasião. Todo material apreendido foi entregue na DEFRON em Dourados para os procedimentos cabíveis.
.

PM de Jardim apreende droga, e veículos e prende “batedor”

Jardim. Às 13h30min de 06/07/15, segunda-feira uma guarnição da PM do 11º BPM (Força Tática), realizava abordagens a veículos nas proximidades do sindicato rural de Jardim, quando um veículo Toyota SW4, cor prata, placas de Sobral-CE furou o bloqueio policial. Ato contínuo a guarnição realizou acompanhamento tático, onde o veículo adentrou no bairro Taita (Jardim) logo saiu tomando rumo a cidade de Guia Lopes da Laguna. Solicitado apoio da guarnição de Guia Lopes da Laguna, foi realizado cerco policial, e este veículo adentrou na Rua Almirante Barroso, e o condutor abandonou o veículo em uma chácara no final da referida rua e evadiu-se numa mata local. Foi constatado que havia droga (maconha) no interior do veículo, que ao final totalizou 657,4 (seiscentos e cinqüenta e sete quilos e quarenta gramas). As guarnições realizaram buscas nas matas que fica nas proximidades, porém sem êxito, e no interior do veículo havia um celular da marca e os PMs perceberam que estava chamando. Um policial atendeu ao telefone e um voz desconhecida falou assim “pode vir esta tudo limpo”e vamos nos encontrar na rotatória de Bonito, e que estaria em uma motocicleta o esperando. Com as informações a guarnição de Guia Lopes deslocou ao local e encontrou Edivan Reis da Silva, que estava com uma motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor preta, placa de Ituiutara-MG. Foi constatado através da agenda de ligações que era o Edivan era o autor das ligações, fazendo papel de “batedor”. O homem tinha consigo o valor em reais 1.186,40 (mil e cento e oitenta e seis reais e quarenta centavos). Após realizar buscas minuciosas no veículo abandonado, Toyota SW4 de cor prata, foi constatada adulterações no chassi e etiquetas dos motores, e no interior do veículo foi encontrado 44 (quarenta e quatro) munições intactas de calibre 38. O “batedor” Edivan Reis da Silva, os veículos, a droga (557 kg) e as munições foram entregues da DP de Guia Lopes da Laguna para os procedimentos de lei.

DOF recupera veículo roubado

Bela Vista. Por volta das 21:00h de ontem,  06/06/07/15,uma guarnição do DOF em deslocamento de patrulhamento para Bela Vista, ao adentrar a estrada vicinal denominada Apaporé, os policiais visualizaram um veiculo marca VW Nova Saveiro Cross, placas afixadas de Campo Grande-MS, que ao tentar aproximação do veículo, os policiais perceberam que o condutor acelerou sentido a rodovia BR 060 sentido para Bela Vista, e mesmo com sinais sonoros e luminosos (giroflex), o condutor não parou sendo feito acompanhamento tático e que após 15 a 20 km  avistaram o veiculo já parado, e uma pessoa não identificada de roupas escuras e alta, sair do lado do motorista, adentrando uma mata do lado esquerdo. Foi feita uma varredura pelo local e apesar de todos os esforços, não conseguiram lograr êxito em localizar o (os) possível (eis) condutor do veículo. Em checagem foi constatado que o veiculo é produto de roubo/furto, conforme ocorrência registrada em 05 de julho de 2015, às 01:12h na capital do estado. Em seguida o veículo foi guinchado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, para as devidas providências.

Postagens mais visitadas deste blog

Bela-vistense é assasinado em Ponta Porã

Uma das cidades mais violenta do Brasil registrou mais um assasinato nesta tarde,o terceiro nas ultimas 24 horas.
A vitima fatal de 10 disparos de pistola 9mm é o bela-vistense Alexandre Ricardi Riquelme 34 anos de idade.

Alexandre Jamaica era formado em educação fisica e atuava como personal trainer em uma academia da cidade fronteiriça.

Um homem em uma moto azul se aproximou e teve um principio de discussão com a vitima  que saia de sua casa no momento do crime na Vila dos Professores em Ponta Porã-MS e logo em seguida disparou varias vezes,Alexandre caiu dentro do carro sem vida.


A Delegacia de Policia que fica a 400 metros de onde ocorreu o crime assumiu as investigações do assasinato.
Veja imagens da cena do crime acessando www.pontaporainforma.com.br


Policia Nacional identifica mortos em Bella Vista

O brasileiro morto a tiros de pistola calibre 9mm hoje pela manhã em Bella Vista Norte Paraguay  foi identificado pela Policia Nacional.

Trata-se de Jose Osmar Franco Dauzacker 57 anos de idade da cidade de Antonio João,as demais vitimas são Antonio Martinez Sanches 35 anos de idade e Marciana Gomez Caceres 27 anos,ambos moradores de Bella Vista,Antonio seria laçador do clube de laço de Bella Vista Marciana empregada domestica onde ocorreu o triplo assasinato.


PRIMEIRO ASSASSINATO DO ANO EM BVMS

A Policia Civil de Bela Vista continua a procura do autor do assassinato de Valmir Lobo Celestino de 42 anos de idade morto na ultima terça feira no bairro Clarão da Lua em BVMS.

Segundo a policia o primeiro crime do ano em Bela Vista foi cometido por um homem vizinho da vitima após ambos beberem muita cachaça.

A briga aconteceu após discussão e Valmir acabou levando a pior morrendo na cena do crime com uma facada na região abdominal,o socorro foi acionado,os homens de azul estiveram na residencia da vitima mas nada pode ser feito,o autor desapareceu e continua sendo procurado neste momento.

DOF RECUPERA CARRO ROUBADO PROXIMO A BVMS

Foi recuperado na tarde de ontem (1º/1), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), um veículo Fox, com placas do Paraguai, que segundo o registro policial, teria sido roubado em São Paulo (SP). A prisão do motorista por receptação ocorreu durante abordagem de um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-384, entre os municípios de Antônio João e Bela Vista.  Ele que não teve o nome revelado pela polícia, estava sem os documentos do veículo e sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Durante a checagem da numeração do chassi e motor, os policiais descobriram que o veículo era objeto de crime na cidade de SP, em fevereiro de 2016. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para os procedimentos legais Divulgação e imagem DOF

Emprestimo consignado ligue 67 99947 8116
Rua Petrona dos Santos Primavera 4 proximo ao campo do Lili

Empréstimo Consignado em BVMS é com Fina Bela

Nova Carteira de Radialista

O Sindicato dos Radialistas e Publicitários Profissionais de Mato Grosso do Sul, apresentou a nova Cédula de Identidade Profissional para os Radialistas que são filiados  no Sindicato,já que ha inúmeros que  atuam sem profissionalização e sem registro profissional,atuando com compras de horários para beneficio próprio como são os apresentadores políticos espalhados por ai e outros tantos trabalhando por comissão o que é lamentável para a categoria.Para ter acesso a nova cédula basta entrar em contato com o Sintercom acessando http://www.sintercomms.com.br

Traficantes são presos com carro placa de BVMS

4 homens foram presos e quase 400 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada de hoje quarta-feira (10/7) na BR-262 próximo de Campo Grande-MS. Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), uma denúncia anônima levou os policiais até a rodovia para abordar os veículos suspeitos. O primeiro carro apreendido foi um Fiat Palio placa de Bela Vista-MS que fazia o serviço de batedor e estava com dois homens. A droga seria levada até Iturama em Minas Gerais.foram presos João Chagas Freitas Rosa 29 anos,Antonio Alvaro Pereira Jobim 33 anos,Icaro Kassio Moreira 24 anos e Wesley Castro Cardoso 19 anos, Segundo informou os policiais minutos após abordar o primeiro veículo, um Fiat Strada placas de Sidrolandia-MS que estava com a droga tambem foi parado pelos policiais. A droga estava na carroceria do carro.