Pular para o conteúdo principal

Ultimas do inverno em BVMS


Operação Ágata

Nioaque. No dia 22/07/15, quarta-feira,  por volta das 14h40min durante a realização da Operação Ágata uma equipe da PM de Nioaque em apoio ao 9º GAC (9º Grupo de Artilharia de Campanha), faziam bloqueio na BR 060 trevo com a MS 166, quando o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux Sw4 de cor preta que seguia pela MS 166 no sentido a BR 060 ao avistar o bloqueio policial fez manobra brusca de retorno tentando evadir-se da fiscalização. Em ato contínuo realizamos acompanhamento tático com apoio de uma viatura do Exército e cerca de 2 (dois) quilômetros o condutor da referida caminhonete abandonou o veículo ligado e apreendeu fuga em meio ao canavial. Ao verificar o interior da caminhonete havia grande quantidade de substância com característica a maconha. Foi realizada buscas nas imediações com intuito de localizar o motorista da caminhonete, sem êxito. O veículo foi apreendido e removido ao pátio do pelotão PM de Nioaque, onde foi pesado o material constatando 1.382,300kg (hum mil trezentos e oitenta e dois quilos e trezentos gramas), distribuídos em 1190 (hum mil cento e noventa) tabletes da droga. No interior do veículo havia um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) com características de adulteração. Em checagem da numeração do motor da caminhonete foi constatado que se tratava da caminhonete Toyota Hilux SW4 com placas de São Paulo-SP, com ocorrência de roubo ocorrido na capital paulista, no dia 27-06-2014. Em seguida todos os materiais apreendidos (veículo e drogas) foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Nioaque - MS, para providências de costume.




 


Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista. Na data de 22/07/15, quarta-feira, por volta das 12h50min em rondas pela Avenida Teodoro Sativa uma guarnição da PM abordou duas pessoas que transitavam a pé na altura da Secretaria de Obras e durante revista pessoal em ambos foi encontrado no bolso do auxiliar de serviços gerais de 22 anos de idade, pequena quantidade de substância aparentando ser maconha, pesando cerca de dez gramas. No mesmo dia, por volta das 13h50, na mesma avenida uma guarnição da PM abordou uma dupla de motociclista, sendo que em revista pessoal com o “garupa”, campeiro, 45 anos de idade, os policiais encontraram pequena quantidade de substância aparentando ser crack. O homem disse que adquiriu o material pela quantia de trinta reais de um desconhecido nas proximidades da alfândega. Os dois homens que portavam os materiais ilícitos foram encaminhados à DP de Bela Vista.

Dano


Bela Vista. Na data de 23/07/15, quinta-feira, por volta das 16h30min a PM foi chamada na Rua 7 de Setembro, Centro. Um morador vizinho notou que a porta de uma casa próxima estava aberta, sendo que a proprietária não estava. Não foi possível constatar se algo foi subtraído do interior da casa e o vizinho se comprometeu a trancar a porta e informar a proprietária para registrar o caso posteriormente.

Júri popular condena autor de homicídio em Caracol


Bela Vista. Na data de 23/07/15, quinta-feira, sob a presidência do Dr. Vinícius Pedrosa Santos, Juiz de Direito da Comarca de Bela Vista, aconteceu o Júri Popular que levou a julgamento a pessoa de Edson Ramão Gimenez Veiga, 30 anos,  acusado de homicídio contra a pessoa de Ariane Aparecida Massacote. O crime aconteceu na data 04/04/15, por volta das 20h10min, quando a Polícia Militar de Caracol foi comunicada que próximo à vila Fernanda, Rua Getúlio Vargas naquele município um homem havia desferido golpes de faca na esposa e tinha sido contido por populares. As testemunhas relataram que houve um desentendimento entre Edson e Marcelino, ex-esposo de Ariane Aparecida Massacote, 24 anos de idade. Edson e Marcelino entraram em luta corporal, e Marcelino se desvencilhou da briga saiu correndo tomando rumo ignorado. Em seguida Edson de posse de duas facas investiu contra Ariane e passou a desferir golpes atingindo a mulher em várias partes do corpo, e só parou a hora que viu Ariane cair ao chão. Após o crime o acusado se manteve no local seguro por dois irmãos e pelo policial militar de folga, vizinhos do local do crime. Os policiais militares então deram voz de prisão ao autor, que foi autuado em flagrante delito acusado de homicídio e este permaneceu preso até ser levado a júri popular e no julgamento realizado na data de ontem 23/07/15, com início às 13 horas e terminado por volta das 19 horas, o corpo de jurados considerou Edson culpado pela morte de Ariane Aparecida Massacote. Edson Ramão Gimenez Veiga foi condenado a 20 anos de prisão.


Postagens mais visitadas deste blog

Confira abaixo o resultado preliminar do vestibular em BVMS

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais, Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.



ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA DO GREMIO EM BVMS

ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA DO CLUBE DE SUBTENENTES E SARGENTOS “GRÊMIO PEDRO RUFINO” BELA VISTA MS A Comissão Provisória sob a direção do sócio e Ex- Presidente – Rosalino Barbosa, instituída na reunião de sócios: Fundadores e Remidos do “Grêmio Pedro Rufino – G P R”, realizada no dia 15 de setembro de 2014, conforme Edital de Convocação para Eleição e Posse de 03 de agosto de 2017,  realizou hoje, dia 13 de agosto de 2017, das 08:00h às 11:00h, deste domingo,  a eleição para eleger uma nova diretoria com a finalidade de administrar o Clube do Subtenentes e Sargentos – Grêmio Pedro Rufino. A votação foi realizada na sede do “Rotary Club de Bela Vista-MS”, à Rua Geraldo de Souza Rosa, nº 1255, e houve o registro de uma chapa única, sendo  eleita por unanimidade entre os presentes, ficando da seguinte forma o preenchimentos dos cargos: CHAPA ÚNICA ELEITA ORD CANDIDATO (NOME) CARGO  ADM – PLEITEADO FUNÇÃO SOCIAL PRERROGATIVA A) DIRETORIA (ART: 1º/53/73) 01 SGT RODOLFO MEDINA PRESIDENTE GPR ST/S…

ASULTIMASDAPMLIBERADASPARAIMPRENSADEBVMS

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais, Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 wasap 9 9947 8116 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.



Violência doméstica
Bela Vista - MS. Na data 08/08/17, terça-feira, por volta das 09h30 a PM foi chamada via telefone 190 do cacique da Aldeia Indígena Pirakuá e de acordo com o solicitante, na data de 07 para 08 de agosto, o indígena daquela aldeia de 30 anos de idade teria agredido a esposa, 32 anos de idade, com o emprego de arma branca (punhal), deixando-a lesionada em diversos locais do corpo. Ainda conforme o solicitante e responsável pela segurança da aldeia, o acusado estaria sob sua custódia e que aguardava a presença da Polícia Militar para as devidas providências. Uma guarnição deslocou até a aldeia encontrando a aproximadamente cinco quilômetros antes da aldeia uma equipe da FUNASA (Fundação Nacional da Saúde), os quais estavam realizando o transporte …

BELAVISTAESTACLASSICADANAASSOMASUL2017

Com 5 pontos em 2 jogos disputados a seleção de Bela Vista conquistou vaga para a terceira fase da Copa Assomasul 2017,as partidas começaram a ser jogadas na manhã de sábado sob sol forte em BVMS.
O primeiro jogo foi contra a cidade de Nova Andradina com o gramado bastante castigado pela seca terminou empatado em 0 X 0 nos  25 minutos cada tempo,a vitória foi nos pênaltis com boas defesas do goleiro Alex.
A primeira cobrança foi do centroavante Italove que marcou para Bela Vista,Boca parou no goleiro Alex,Everton aumentou 2 X 0,Nelson Jr bate e de novo Alex faz uma grande defesa,o terceiro Serginho converte 3 X 0,Luciano cobra e desconta para Nova Andradina 3 X 1 e a cobrança de Niki decreta a vitória da seleção bela-vistense,placar final 4 X 1,com a vitória nos pênaltis conquista 2 pontos na tabela de classificação.
Bela Vista-Alex-Everton-Dedy-Claudiney-Euller-Valde-Sandro-Valderi-Renato-Serginho-Italove(Nenito)(Valdivino)-(Niki)(Marlom)
Magno-Edu-Rodrigo-Sorrilha-Renato Sativa-Ron…

POLICIAPOLICIAPOLICIABVMS

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 12/08/17, sábado, por volta das 09h45 a PM foi chamada via telefone 190 pelo cacique da aldeia indígena Pirakuá relatando que o homem de 28 anos de idade chegou na aldeia e foi em direção a casa da ex esposa, 31 anos de idade, e de posse de um facão começou a ameaçar a mulher. O comunicante/testemunha ainda relatou que a vítima possui uma medida protetiva em desfavor do autor. Uma guarnição deslocou até a aldeia e em contato com a vítima ela relatou que estava na residência quando o autor chegou e passou a ameaça-la de morte, e que a filha da mulher foi pedir ajuda aos morados vizinhos os quais contiveram o autor até a chegada da Polícia Militar. A vítima apresentou a medida de proteção a qual faz menção ao afastamento do agressor do lar das vítimas bem como também afastamento da aldeia em questão entre outras medidas, cabendo prisão em flagrante a aproximação de 100 metros da vítimas relatadas na medida. Diante disso o acusado foi encaminha…

AÇÃOCIVICOSOCIALEMBVMS

Amanhã quarta-feira estara sendo realizado em Bela Vista a primeira ação social que terá inicio as 8 horas na sede da Agesul no bairro da agua doce.A realização é do 10 RCMEc e Prefeitura Municipal com varias atividades.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais, Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp67 9 9947-8116
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

CLASSIFICADOSBVMS

ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS. RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE
INFORMAÇÕES 9 9865-9754


VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


VENDE-SE CORCEL 1 COR AZUL ANO 77

MOTOR E PNEUS NOVOS COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA

6.000,00 SEIS MIL REAIS.

INTERESSADO FALAR COM HONÓRIO AFONSO

67 9 9635 6737


VENDE-SE 4 TERRENOS 11/30,RUA EUZEBIO MARTINS ESQUINA COM ALEXANDRE AZUAGA NO BAIRRO COSTA E SILVA.

A VISTA COM DESCONTO, ACEITA CARRO OU  ENTRADA + PARCELAS QUE CABE NO SEU BOLSO.

TRATAR COM HONORIO AFONSO NA RUA BARÃO D…