Pular para o conteúdo principal

Ultimas do inverno em BVMS


Operação Ágata

Nioaque. No dia 22/07/15, quarta-feira,  por volta das 14h40min durante a realização da Operação Ágata uma equipe da PM de Nioaque em apoio ao 9º GAC (9º Grupo de Artilharia de Campanha), faziam bloqueio na BR 060 trevo com a MS 166, quando o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux Sw4 de cor preta que seguia pela MS 166 no sentido a BR 060 ao avistar o bloqueio policial fez manobra brusca de retorno tentando evadir-se da fiscalização. Em ato contínuo realizamos acompanhamento tático com apoio de uma viatura do Exército e cerca de 2 (dois) quilômetros o condutor da referida caminhonete abandonou o veículo ligado e apreendeu fuga em meio ao canavial. Ao verificar o interior da caminhonete havia grande quantidade de substância com característica a maconha. Foi realizada buscas nas imediações com intuito de localizar o motorista da caminhonete, sem êxito. O veículo foi apreendido e removido ao pátio do pelotão PM de Nioaque, onde foi pesado o material constatando 1.382,300kg (hum mil trezentos e oitenta e dois quilos e trezentos gramas), distribuídos em 1190 (hum mil cento e noventa) tabletes da droga. No interior do veículo havia um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) com características de adulteração. Em checagem da numeração do motor da caminhonete foi constatado que se tratava da caminhonete Toyota Hilux SW4 com placas de São Paulo-SP, com ocorrência de roubo ocorrido na capital paulista, no dia 27-06-2014. Em seguida todos os materiais apreendidos (veículo e drogas) foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Nioaque - MS, para providências de costume.




 


Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista. Na data de 22/07/15, quarta-feira, por volta das 12h50min em rondas pela Avenida Teodoro Sativa uma guarnição da PM abordou duas pessoas que transitavam a pé na altura da Secretaria de Obras e durante revista pessoal em ambos foi encontrado no bolso do auxiliar de serviços gerais de 22 anos de idade, pequena quantidade de substância aparentando ser maconha, pesando cerca de dez gramas. No mesmo dia, por volta das 13h50, na mesma avenida uma guarnição da PM abordou uma dupla de motociclista, sendo que em revista pessoal com o “garupa”, campeiro, 45 anos de idade, os policiais encontraram pequena quantidade de substância aparentando ser crack. O homem disse que adquiriu o material pela quantia de trinta reais de um desconhecido nas proximidades da alfândega. Os dois homens que portavam os materiais ilícitos foram encaminhados à DP de Bela Vista.

Dano


Bela Vista. Na data de 23/07/15, quinta-feira, por volta das 16h30min a PM foi chamada na Rua 7 de Setembro, Centro. Um morador vizinho notou que a porta de uma casa próxima estava aberta, sendo que a proprietária não estava. Não foi possível constatar se algo foi subtraído do interior da casa e o vizinho se comprometeu a trancar a porta e informar a proprietária para registrar o caso posteriormente.

Júri popular condena autor de homicídio em Caracol


Bela Vista. Na data de 23/07/15, quinta-feira, sob a presidência do Dr. Vinícius Pedrosa Santos, Juiz de Direito da Comarca de Bela Vista, aconteceu o Júri Popular que levou a julgamento a pessoa de Edson Ramão Gimenez Veiga, 30 anos,  acusado de homicídio contra a pessoa de Ariane Aparecida Massacote. O crime aconteceu na data 04/04/15, por volta das 20h10min, quando a Polícia Militar de Caracol foi comunicada que próximo à vila Fernanda, Rua Getúlio Vargas naquele município um homem havia desferido golpes de faca na esposa e tinha sido contido por populares. As testemunhas relataram que houve um desentendimento entre Edson e Marcelino, ex-esposo de Ariane Aparecida Massacote, 24 anos de idade. Edson e Marcelino entraram em luta corporal, e Marcelino se desvencilhou da briga saiu correndo tomando rumo ignorado. Em seguida Edson de posse de duas facas investiu contra Ariane e passou a desferir golpes atingindo a mulher em várias partes do corpo, e só parou a hora que viu Ariane cair ao chão. Após o crime o acusado se manteve no local seguro por dois irmãos e pelo policial militar de folga, vizinhos do local do crime. Os policiais militares então deram voz de prisão ao autor, que foi autuado em flagrante delito acusado de homicídio e este permaneceu preso até ser levado a júri popular e no julgamento realizado na data de ontem 23/07/15, com início às 13 horas e terminado por volta das 19 horas, o corpo de jurados considerou Edson culpado pela morte de Ariane Aparecida Massacote. Edson Ramão Gimenez Veiga foi condenado a 20 anos de prisão.


Postagens mais visitadas deste blog

SAIUDEBVMS

Na madrugada de ontem quarta-feira (06) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de uma tonelada de maconha e recuperou um veículo no km 478 da BR-267, em Guia Lopes da Laguna. Os policiais rodoviários federias fiscalizavam em frente a Unidade Operacional da PRF em Guia Lopes da Laguna/MS, quando avistaram um Toyota/Corolla trafegando em alta velocidade. Ao observar a fiscalização, o motorista fez uma manobra brusca. Os policiais deram ordem de parada, que não foi acatada. Na fuga, o condutor ainda jogou o veículo em direção à equipe policial. Há 700 metros à frente o veículo foi abandonado. O automóvel ostentava placas de Guia Lopes da Laguna e seu interior havia vários tabletes de maconha que somaram 1.040 kg da droga. Os policiais encontraram ainda um rádio telecomunicador, que é proibido, duas placas veiculares de Governador Valadares (MG) e uma mala com roupas e documentos de dois homens, um de 18 anos e um menor de 17. A Polícia Militar foi informada da ocorrência. Em …

Governo realiza lançamento de Fórum de Educação Ambiental no dia 5 de junho

Campo Grande (MS) - O governo do Estado realizará o lançamento do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul durante a solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho).
O lançamento do Fórum será às 8 horas, no auditório Shirley Palmeira, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), no Parque dos Poderes, onde também serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do Fórum e o decreto que institui as comissões para a realização deste.
O Fórum é uma realização do governo do Estado, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS). Será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto. Na conclusão do Fórum, acontecerá a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.
O Fórum tem como objetivo promover a interlocução…

RADIOMIGRARAEMBVMS

DR AIRES GONSALVES BRASILIA 06 12.mp3


O diretor da Radio Bela Vista AM 1440 Dr:Aires Gonçalves esteve ontem em Brasilia na solenidade do Ministério das Comunicações no ato da assinatura de outorgas de migração de AM/FM,click no link acima e ouça a entrevista concedida ao radialista Odair de oliveira.

CLASSIFICADOSABVMSCLASSFICADOSBVMSCLASSIFICADOSBVMS

ATENÇÃO VENDE-SE EGUA MANSA COM ARREIO COMPLETO
INTERESSADOS MANTER CONTATO COM 99935-2600


ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866
VENDE-SE CORCEL 1 COR AZUL ANO 77

MOTOR E PNEUS NOVOS COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA

6.000,00 SEIS MIL REAIS.

INTERESSADO FALAR COM HONÓRIO AFONSO

67 9 9635 6737


VENDE-SE 4 TERRENOS 11/30,RUA EUZEBIO MARTINS ESQUINA COM ALEXANDRE AZUAGA NO BAIRRO COSTA E SILVA.

A VISTA COM DESCONTO, ACEITA CARRO OU  ENTRADA + PARCELAS QUE CABE NO SEU BOLSO.

TRATAR COM HONORIO AFONSO NA RUA BARÃO DO TRIUNFO 367 COSTA E SILVA

LIGUE AGORA E APROVEITE 67 9 9635-6737
VENDE FUSCA ANO 72 VERDE BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO
RODA ESPORTI…

PMASULTIMASDEBVMS

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 07/12/17, quinta-feira, por volta das 19h10 a PM atendeu solicitação e foi até a vila Cohab, rua Dona Rufina onde a moradora de 29 anos de idade disse que o ex amasio dela, com 31 anos de idade, chegou a residência muito agressivo e começou a ameaça-la. O acusado ainda teria pego o pescoço da vítima e em seguida empurrou-a porém não deixando lesão na vítima (vestígio). A guarnição encaminhou o acusado até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue sem lesão corporal aparente para providências cabíveis. A vítima compareceu à DP para formalizar a representação.
Furto Bela Vista - MS. Na data 07/12/17, quinta-feira, por volta das 22h20 a PM foi acionada via telefone 190 por populares informando de um cidadão em atitude suspeita que levava consigo um bebedouro e estava próximo ao obelisco em direção ao Paraguai. Diante das informações a guarnição deslocou ao local e veio a abordar na Avenida Internacional entre o obelisco e a Receita Federal o…

POLICIAPOLICIAPOLICIAEMBVMS

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 28/11/17, terça-feira, por volta das 18h50 a PM atendeu solicitação onde a informação dava conta que havia um veículo Fiat Pálio de cor prata, e havia três indivíduos, os quais estavam parados na entrada do paço do Nabor (altura do bairro Espírito Santo) em atitude suspeita, que segundo a denúncia os acusados se encontravam cambaleantes. No local em contato com o informante o mesmo relatou que os indivíduos acabaram de sair, sendo então realizado diligências pela Rua Coronel Dias, onde veio de encontro à viatura policial próximo um veículo com as mesmas características, sendo que após abordado foi constatado que o veículo Fiat Pálio, cor prata, placas de Bela Vista - MS, tinha como condutor um jovem de 19 anos de idade, o qual apresentava sinais notórios de embriaguez alcoólica e o mesmo relatou não possuir CNH ou permissão para conduzir. Foi constatado ainda que os passageiros, um com 24 anos de idade, outro com…