Pular para o conteúdo principal

Ultimas do inverno em BVMS


Operação Ágata

Nioaque. No dia 22/07/15, quarta-feira,  por volta das 14h40min durante a realização da Operação Ágata uma equipe da PM de Nioaque em apoio ao 9º GAC (9º Grupo de Artilharia de Campanha), faziam bloqueio na BR 060 trevo com a MS 166, quando o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux Sw4 de cor preta que seguia pela MS 166 no sentido a BR 060 ao avistar o bloqueio policial fez manobra brusca de retorno tentando evadir-se da fiscalização. Em ato contínuo realizamos acompanhamento tático com apoio de uma viatura do Exército e cerca de 2 (dois) quilômetros o condutor da referida caminhonete abandonou o veículo ligado e apreendeu fuga em meio ao canavial. Ao verificar o interior da caminhonete havia grande quantidade de substância com característica a maconha. Foi realizada buscas nas imediações com intuito de localizar o motorista da caminhonete, sem êxito. O veículo foi apreendido e removido ao pátio do pelotão PM de Nioaque, onde foi pesado o material constatando 1.382,300kg (hum mil trezentos e oitenta e dois quilos e trezentos gramas), distribuídos em 1190 (hum mil cento e noventa) tabletes da droga. No interior do veículo havia um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) com características de adulteração. Em checagem da numeração do motor da caminhonete foi constatado que se tratava da caminhonete Toyota Hilux SW4 com placas de São Paulo-SP, com ocorrência de roubo ocorrido na capital paulista, no dia 27-06-2014. Em seguida todos os materiais apreendidos (veículo e drogas) foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Nioaque - MS, para providências de costume.




 


Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista. Na data de 22/07/15, quarta-feira, por volta das 12h50min em rondas pela Avenida Teodoro Sativa uma guarnição da PM abordou duas pessoas que transitavam a pé na altura da Secretaria de Obras e durante revista pessoal em ambos foi encontrado no bolso do auxiliar de serviços gerais de 22 anos de idade, pequena quantidade de substância aparentando ser maconha, pesando cerca de dez gramas. No mesmo dia, por volta das 13h50, na mesma avenida uma guarnição da PM abordou uma dupla de motociclista, sendo que em revista pessoal com o “garupa”, campeiro, 45 anos de idade, os policiais encontraram pequena quantidade de substância aparentando ser crack. O homem disse que adquiriu o material pela quantia de trinta reais de um desconhecido nas proximidades da alfândega. Os dois homens que portavam os materiais ilícitos foram encaminhados à DP de Bela Vista.

Dano


Bela Vista. Na data de 23/07/15, quinta-feira, por volta das 16h30min a PM foi chamada na Rua 7 de Setembro, Centro. Um morador vizinho notou que a porta de uma casa próxima estava aberta, sendo que a proprietária não estava. Não foi possível constatar se algo foi subtraído do interior da casa e o vizinho se comprometeu a trancar a porta e informar a proprietária para registrar o caso posteriormente.

Júri popular condena autor de homicídio em Caracol


Bela Vista. Na data de 23/07/15, quinta-feira, sob a presidência do Dr. Vinícius Pedrosa Santos, Juiz de Direito da Comarca de Bela Vista, aconteceu o Júri Popular que levou a julgamento a pessoa de Edson Ramão Gimenez Veiga, 30 anos,  acusado de homicídio contra a pessoa de Ariane Aparecida Massacote. O crime aconteceu na data 04/04/15, por volta das 20h10min, quando a Polícia Militar de Caracol foi comunicada que próximo à vila Fernanda, Rua Getúlio Vargas naquele município um homem havia desferido golpes de faca na esposa e tinha sido contido por populares. As testemunhas relataram que houve um desentendimento entre Edson e Marcelino, ex-esposo de Ariane Aparecida Massacote, 24 anos de idade. Edson e Marcelino entraram em luta corporal, e Marcelino se desvencilhou da briga saiu correndo tomando rumo ignorado. Em seguida Edson de posse de duas facas investiu contra Ariane e passou a desferir golpes atingindo a mulher em várias partes do corpo, e só parou a hora que viu Ariane cair ao chão. Após o crime o acusado se manteve no local seguro por dois irmãos e pelo policial militar de folga, vizinhos do local do crime. Os policiais militares então deram voz de prisão ao autor, que foi autuado em flagrante delito acusado de homicídio e este permaneceu preso até ser levado a júri popular e no julgamento realizado na data de ontem 23/07/15, com início às 13 horas e terminado por volta das 19 horas, o corpo de jurados considerou Edson culpado pela morte de Ariane Aparecida Massacote. Edson Ramão Gimenez Veiga foi condenado a 20 anos de prisão.


Postagens mais visitadas deste blog

PMEMBVMS

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 08/10/17, domingo, por volta das 03h30 a PM foi chamada a Rua Barão do Melgaço, Centro. Um condutor, 31 anos de idade, relatou que havia estacionado o veículo GM Celta cor prata, placas de Campo Grande - MS, frente a um bar, sendo que chegou no local um veículo Fiat Siena, e o condutor tentou estacionar ao lado do GM Celta, vindo colidir na lateral, causando pequeno arranhão na lataria (para choque traseiro direito). No local foi avistado o condutor do Fiat Siena, 48 anos de idade, que saía do veículo Fiat Siena, e foi constatado que se encontrava com os sintomas de embriaguez alcoólica, sem camisa, dificuldades de equilíbrio, voz embargada e odor etílico no hálito.  Em seguida, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, bem como as cabíveis no Código de Trânsito Brasileiro (Lei Seca).
Furto Bela Vista - MS. Na data 09/10/17, segunda-feira, por volta das 22h uma guarnição da PM foi até a Rua Santo Afonso,…

PMDEBONITOPRENDEHOMEMDEBVMS

Na manhã dessa terça-feira uma camionete F-1000, foi furtada em Bonito. A vítima, uma mulher de 40 anos imediatamente entrou em contato com a Polícia Militar solicitando a presença da guarnição no local. Em entrevista ao Jornal Bonito Informa, a vítima relatou como ocorreu esse furto: “ Eu havia estacionado a camionete em frente a Escola Sagrada Família para entregar umas “lembrancinhas” para as crianças, quando retornei  e vi um cara em minha camionete sentindo contramão na rua do Banco do Brasil, fugindo com ela.” O autor é um homem de 22 anos e é morador na cidade de Bela Vista, MS e que estava em Bonito a cerca de três dias. Segundo informações da PM o rapaz já possui passagem por tráfico de drogas. Graças as informações repassadas por populares do município os PMs foram informados que a camionete foi rumo a saída da estrada transparente (Gruta do Lago Azul). Os policiais rapidamente seguiram até o local e encontraram o autor e a camionete,  foi dado a voz de prisão ao indivíduo, que…

CLASSIFICADOSEMBVMS

ATENÇÃO VENDE-SE EGUA MANSA COM ARREIO COMPLETO
INTERESSADOS MANTER CONTATO COM 99935-2600

ATENÇÃO VENDE-SE Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.

Interessados manter contato 99935-2600





ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


VENDE-SE CORCEL 1 COR AZUL ANO 77

MOTOR E PNEUS NOVOS COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA

6.000,00 SEIS MIL REAIS.

INTERESSADO FALAR COM HONÓRIO AFONSO

6…

Acidente fatal em Antonio João

Um grave acidente nesta segunda feira por volta das 18:30 a 4 km de Antonio João deixou uma vitima fatal.

O Acidente envolveu o caminhão boiadeiro conduzido por Floriano Pereira Andrade que estava acompanhado de uma pessoa e seguia em direção a uma fazenda para embarcar gado,quando proximo ao clube de laço Florencio José Pereira em uma curva aconteceu a tragédia,atingindo a camionete que estava no acostamento esperando pelo motorista do caminhão,a camionete ficou prensada em uma arvore o que causou destruição total.

Na camionete estava o Sr.Ronei Peixoto de 57 anos de idade,que ficou preso as ferragens,vindo a obito no local.

O condutor do caminhão e o carona  segundo informou o Policial Militar Rios foram levados ao hospital com ferimentos.

O Corpo de Bombeiros e a PM de Antonio João e Ponta Porã estiveram  auxiliando o transito e no resgate das  vitimas.

ULTIMASDAPMEMBVMS

Perturbação do sossego Bela Vista - MS. Na data 28/09/17, quinta-feira, por volta das 21h50 a PM foi acionada via telefone 190 que na vila São Geraldo (Igreja de Pedra) Rua Geni Félix Leite, havia um aglomerado de pessoas e estavam com o aparelho sonoro ligado em alto volume. No local os policiais identificaram um cidadão de 28 anos de idade que se apresentou como responsável pelo aparelho sonoro e que após cientificado da contravenção penal de perturbação, comprometeu-se a manter o volume em tom baixo para não perturbar seus vizinhos. Porém por volta das 22h10min, a guarnição PM foi novamente acionada, pelo mesmo fato, onde a solicitante alegou que a viatura policial ao sair do local, o acusado aumentou o som ainda mais. Desta vez duas viaturas foram ao local, onde foi constatado que o aparelho de som estava ligado em alto volume. O homem ainda recusou-se a entregar o referido aparelho, alegando que teria a necessidade de mandado judicial, mesmo estando em estado de flagrância. Desta …

CONFIRAATABELADACOPAASSOMASULCOMJOGOSDEBVMS

TABELA DE JOGOS DA SEMIFINAL  - 2017
A seleção de Bela Vista para chegar a esta fase jogou em Porto Murtinho,venceu Corumbá pelo placar de 1 X 0 e Caracol pelo placar de 2 X 1,depois em Bela Vista passou por Nova Andradina 3 x 2 nos penaltis apos empate em 1 x 1 e 3 X 1 de Itaquirai,em Douradina passou por Paranhos 2 X 1 e do time da casa ganhou por 3 X 2 .


 Sede – MARACAJU
Participam: BELA VISTA, ITAQUIRAÍ, JUTI, MARACAJU (SEDE) e PORTO MURTINHO. Data Hora Jg Local Gr Equipes
21 DE OUT ETAPA 8:00 h. 1

MARACAJU Ú N I C O JUTI

VENTOECHUVACAUSAESTRAGOSEMBVMS

As imagens da tempestade com fortes vento que passou por Bela Vista no ultimo domingo circulam na rede mundial de computadores e chama atenção pelos estragos causados aos proprietários de casas na area urbana e rural.

O reporter fotografico Ademir Mendonça registrou o que aconteceu com o temporal,confira as imagens acima.



O Ex-prefeito Edson Moraes tambem divulgou imagens do furacao que segundo ele passou em sua fazenda Primavera na zona rural de BVMS.

arvores foram derrubadas com a força do vento 




Varias bairros da cidade foram atingidos e tiveram casas destelhadas como serradinho,erva-mate e outros lugares,o transmissor da Radio Bela Vista queimou com a queda de raios e a emissora esta fora do ar desde domingo,a radio esta transmitindo pelo aplicativo e na internet no endereço eletronico www.radiobelavista.com.br



Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116