Pular para o conteúdo principal

Ultimas policiais de Caracol e BVMS


Violência doméstica

Caracol. Na data 28/07/15, terça-feira, por volta das 22h30min a guarnição de serviço da Polícia Militar de Caracol (MS) realizava rondas pela área central da cidade quando foi solicitada para atender uma ocorrência em uma chácara localizada na MS 384, Km 5, saída para Porto Murtinho. Por telefone, o homem de 35  anos relatou aos policiais que seu enteado tinha chegado em sua casa embriagado e agressivo, proferindo palavras de baixo calão ameaçando bater e matar todas as pessoas que estavam na casa e quebrando alguns utensílios. O padrasto do jovem, disse que diante de tal situação foi necessário amarrar o enteado e que sua esposa (mãe do jovem) durante o ocorrido teve problemas de pressão arterial, sendo necessário o encaminhamento para o hospital local. Ao chegar ao local da solicitação, os policiais constataram os fatos e encontraram o jovem de 21 anos com as mãos e pernas amarradas. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis.

Cumprimento a mandado de prisão

Caracol. Na data 29/07/15, quarta-feira, por volta das 07h40min uma guarnição da PM de Caracol fazia rondas pela Avenida Brasil, Centro, e em frente à agência bancária da cidade avistaram um homem em atitude suspeita e após checagem no sistema policial foi verificado que em seu desfavor havia mandado de prisão expedido pela Comarca de Campo Grande-MS. Diante disso o homem de 31 anos de idade foi encaminhado à DP onde está à disposição da Justiça. 

Operação Ágata apreende motocicleta furtada

Bela Vista. Na data 29/07/15, quarta-feira, por volta das 05h20min uma guarnição do Exército Brasileiro fazia bloqueio na alfândega e abordaram dois jovens, um de 17 e outro de 19 anos de idade e estes trafegavam na motocicleta Honda CG 150, cor preta, ano de fabricação 2011, placa afixada da cidade de Bodoquena - MS. Os militares suspeitaram da atitude da dupla e solicitaram apoio de uma guarnição da PM e após checar o veículo foi constatado que a motocicleta se tratava de produto de furto/roubo, ocorrido na cidade de Bonito-MS, na data de 11/07/15. Segundo a dupla, eles adquiriram o veículo pela quantia de quinhentos reais na cidade de Bodoquena e seria usada como moeda de troca por droga no outro lado da fronteira. O veículo tinha uma placa de outra motocicleta afixada e também a numeração do chassi foi apagada. Os acusados, que apesar da idade possuem extensa ficha criminal foram encaminhados juntamente com o veículo à DP de Bela Vista para as providências pertinentes.



     

Carreta de carregada de calcário tomba na MS 384

Bela Vista. Na data 29/07/15, quarta-feira, por volta das 15h50min a PM de Bela Vista foi informada sobre acidente de trânsito (tombamento) na rodovia MS-384, trecho entre Bela Vista a Antonio João, altura do km 35. No local os policiais constataram que o condutor do caminhão VW 18310, cor branca, placas de Curitiba - PR atrelado ao reboque com placas de Salto do Lontra - PR, Robson Leandro de Oliveira, 30 anos de idade, carregou o veículo em Bela Vista e seguia com a carga de calcário, e naquele trecho perdeu o controle da direção do veículo e aconteceu o tombamento, que deixou a carga esparramada na via (pista de rolamento). Um fazendeiro próximo cedeu tratores para “destombar” o caminhão e retirar a carga da pista. O condutor teve escoriações no braço e antebraço esquerdos e face. A Polícia Militar Rodoviária (órgão responsável pela via) foi informada e compareceu ao local para as providências.






Violência doméstica

Bela Vista. Na data 30/07/15, quinta-feira, por volta das 18h10min a PM foi chamada via telefone 190 que  na Rua Alaídes da Silva Correa, bairro Costa e Silva, havia algumas pessoas promovendo desordem em via pública, e no local um senhor de 55 anos relatou que o autor, 19 anos foi flagrado retirando um poste que servia de escora para o muro que esta sendo construído em sua residência, que o mesmo foi surpreendido pelo S pedreiro da construção. Que ao ser surpreendido evadiu-se do local juntamente com mais três pessoas, sendo duas do sexo feminino e uma do sexo masculino; Em seguida a PM recebeu informação que o autor se encontrava na Rua Alaides Corrêa, promovendo desordem e insultando os transeuntes. Os policiais encontraram o autor em luta corporal com seu irmão (que se evadiu do local ao notar a aproximação da viatura). No momento da abordagem o acusado tentou investir contra a guarnição, tendo sido necessário o uso da força física para conte-lo e em seguida passou a fazer ameaças aos policiais. O acusado foi entregue na DP para providências pertinentes.

Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 30/07/15, quinta-feira, por volta das 19h20min a PM foi chamada na Avenida Teodoro Sativa próximo ao restaurante da Dona Maria onde ocorreu acidente de trânsito. No local em contato com a Andre Moreira Barbosa, 26 anos, este  disse que transitava sentido sul/norte pela avenida citada com a motoneta Leopard, cor vermelha, placa 182 YAD – Paragauy e que próximo da Rua Francisco Rocha a motoneta Leopard, cor vermelha, placa 446 YXD - Paraguay conduzida por João Marcos Fernandes Costa, 28 anos, que tinha como passageira Ethiane Valiente Lopes, 21 anos e que transitava na mesma avenida em sentido oposto veio em sua direção colidindo com o mesmo. Do acidente resultou escoriações nos braços e corte no pé esquerdo de João Marcos, a passageira Ethiane Valiente reclamava de dores na clavícula, e o o outro condutor Andre Moreira escoriações nos braços e joelhos. Ambos os condutores não portava os documentos exigido por leis, (CRLV e CNH), sendo socorridos para o Hospital São Vicente de Paula pela ambulância da casa de saúde e por ficarem sob cuidados médicos não foram encaminhados à DP na data, mas serão responsabilizados posteriormente. As motocicletas tiveram danos e foram removidas à Ciretran local.

 Violência doméstica

Bela Vista. Na data 31/07/15, sexta-feira, por volta das 01h00min a PM foi chamada na Rua Alaídes da Silva Correa, bairro Costa e Silva, por uma moradora de 25 anos que dizia ter sido agredida pelo marido de 27 anos. No local a mulher confirmou que o homem a chutou, derrubando-a no chão e ainda lhe puxou pelos cabelos. O casal foi encaminhado à DP para providências com base na Lei Maria da Penha.



Postagens mais visitadas deste blog

Final da Copa Comercio em BVMS

A Copa Comercio na sua nona edição encerrou na ultima sexta feira com 4 disputas no ginasio de esportes Tulio Loureiro em BVMS.

Na decisão no volei masculino vitoria de 2 sets a zero da equipe MVC Esportes sobre SESI Bela Vista conquistando o titulo pela primeira vez.

No voleibol feminino disputaram o titulo Viva Volei e AABB com 2 sets a zero a AABB ficou com a taça da competição.

No futsal feminino o bi campeonato foi conquistada pela seleção de Bella Vista Norte Paraguai que bateu na final as meninas do Cordeiros de Antonio João pelo placar de 8 X 3,com 3 gols de Sixta,Miriam 2,Vanessa,Andreia e Adry,descontando para as meninas da terra de herois,Estefany e Kamily.

Bella Vista -Lais-Miriam-Sixta-Vanessa-Adry( Andreia-Janaina-Cintia-Maria Eugenia

tecnica-Maria Arguelho

Cordeiros-Patricia-Kamily-Estefany-Samara-Gleicei(Angela-Vanessa)

tecnico-Ademilson

A final no futsal masculino foi entre Supermercados São Miguel/Santa Rita X SAAE/Vetores que venceu de virada pela placar de 4 X 3 c…

Operação Carta Marcada- Marcos Alex do Gaeco disse que houve fraude

O Advogado Dr: João Onofre Acosta que defende o ex-prefeito Abraão Zacarias(PMDB) e o vereador Alcir Mendonça(PMDB) detidos  na operação carta marcada do Gaeco disse a imprensa que ambos negam participações no esquema de fraudes em licitações e que sempre que foram notificados pela justiça compareceram para prestar depoimentos .

O coordenador do Gaeco Marcos Alex de Oliveira informou apos a operação de ontem que ficou constatado nas investigações que concorriam  nas licitações empresas  determinadas e com cartas marcadas, na verdade, ja sabia  qual empresa sairia vencedora e isso frustra o processo licitatório previsto em lei disse ele.

Abraão Zacarias venceu nas urnas em 2012,foi cassado pelo TRE-MS 4 meses apos assumir seu terceiro mandato, por publicação de materia de campanha em site de noticia, segundo o órgão responsável pelo pleito  favorável á sua eleição.

Veja o que diz a lei.

É vedada a veiculação de qualquer tipo de propaganda eleitoral paga. Também está proibida, ainda que…

Copa Romera de futebol socyet tem sequencia logo mais em BVMS

A bola rola no gramado do Estadio Otavio Fontoura hoje em BVMS com mais 3 partidas .
A disputa pelo titulo da Copa Romera de Futebol Socyet continua atraindo grande publico e bons jogos vem sendo disputados.

São Cristovão estreia contra Entre Amigos que na ultima partida venceu a seleção de Bella Vista pelo placar de 6 x 2.

Na segunda partida entram em campo Policia Militar X Beira Rio e fechando a rodada jogam a seleção de Caracol que precisa vencer pra continuar com chances de classificação contra a equipe da Moveis Romera que na estreia venceu a Primavera pelo placar de 3 x 1 .

Os jogos da terça feira foram os seguintes:

Rancho Nossa Senhora 6 x 2 Agua Doce na categoria veterano.

Bella Vista Paraguay 2 x 6 Entre Amigos

Audax 0 X 0 R3 Informatica

Os jogos de hoje tem incio as 19 horas com transmissão ao vivo pela Rádio Frontera FM 92,5.Fique Ligado.

Realização Sejucel/Apoio Lojas Romera

Entrada franca

Caminhão com droga que saiu de Bela Vista é apreendido

Investigados há 40 dias, a Polícia Civil prendeu um bando organizado que estava prestes a levantar R$ 600 mil, com a distribuição de 878,505 quilos de maconha no Estado de São Paulo.
Segundo o delegado Adriano Garcia, titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), o que mais impressiona não é que esta seria a maior apreensão deste ano da delegacia, mas sim a tecnologia empregada nos carros e caminhões dos suspeitos. ”Eles instalaram um tecnologia de comunicação por Bluetooth, difícil de ser descoberta e também rádio comunicadores. Além disso, possuíam dois batedores e faziam um rascunho do itinerário previsto, antes de levar o entorpecente para o interior e a capital paulista. O chefe da quadrilha e a esposa, por exemplo, não participavam das viagens para não serem descobertos”, conta o delegado Garcia. O chefe no qual o delegado se refere foi identificado como Kleyton de Souza Silva, 24 anos, vulgo ‘pequeno’. Era ele quem juntamente com a esposa Jheniffer d…

3 homens presos em BVMS

Por volta das 8h30min da última sexta-feira (2) a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista realizava Rondas pelo Bairro Costa e Silva, quando abordou um indivíduo em atitude suspeita e constatou que o homem, de 30 (trinta) anos, possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Às 22h30min, os Policiais, ao realizarem Policiamento na Avenida Internacional, abordaram um homem, de 24 (vinte e quatro) anos, que se deslocava em direção ao país vizinho e, após a checagem dos dados do indivíduo, constataram que o mesmo possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Já às 23h30min, durante Policiamento pela Avenida Barão de Ladário, os Policiais abordaram o condutor de uma motocicleta de origem estrangeira, que estava sem placa de identificação e constataram que o indivíduo, de 43 (quarenta e três) anos, também possuía Mandado de Prisão em aberto. Diante dos fatos, os 3 (três) autores foram presos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências cabíveis. …

Operação com 125 policiais prende 20 suspeitos de integrar Máfia do Cigarro,tambem em BVMS

Operação desencadeada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e Corregedoria da Polícia Militar prendeu 20 suspeitos de facilitar o contrabando de cigarro no Estado. Batizada como Oiketicus (nome científico do insento apelidado de bicho-cigarreiro), a ação ocorreu nesta quarta-feira em 16 cidades de Mato Grosso do Sul e envolveu 125 policiais militares, além de nove promotores. Segundo divulgou o Ministério Público do Estado, apenas um dos 20 mandados de prisão preventiva não foi cumprido. Nenhum dos presos teve o nome divulgado, porém o Campo Grande News apurou que um deles é o policial militar Alisson Almeida, que em março deste ano se envolveu em confusão com policiais rodoviários federais em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Gaeco, um mandado de prisão temporária e 45 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na ação. Dentre os policiais militares presos, estão praças e oficiais. Segundo MPE, eles atuam na facilitação do cont…