Pular para o conteúdo principal

Ultimas policiais de Caracol e BVMS


Violência doméstica

Caracol. Na data 28/07/15, terça-feira, por volta das 22h30min a guarnição de serviço da Polícia Militar de Caracol (MS) realizava rondas pela área central da cidade quando foi solicitada para atender uma ocorrência em uma chácara localizada na MS 384, Km 5, saída para Porto Murtinho. Por telefone, o homem de 35  anos relatou aos policiais que seu enteado tinha chegado em sua casa embriagado e agressivo, proferindo palavras de baixo calão ameaçando bater e matar todas as pessoas que estavam na casa e quebrando alguns utensílios. O padrasto do jovem, disse que diante de tal situação foi necessário amarrar o enteado e que sua esposa (mãe do jovem) durante o ocorrido teve problemas de pressão arterial, sendo necessário o encaminhamento para o hospital local. Ao chegar ao local da solicitação, os policiais constataram os fatos e encontraram o jovem de 21 anos com as mãos e pernas amarradas. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis.

Cumprimento a mandado de prisão

Caracol. Na data 29/07/15, quarta-feira, por volta das 07h40min uma guarnição da PM de Caracol fazia rondas pela Avenida Brasil, Centro, e em frente à agência bancária da cidade avistaram um homem em atitude suspeita e após checagem no sistema policial foi verificado que em seu desfavor havia mandado de prisão expedido pela Comarca de Campo Grande-MS. Diante disso o homem de 31 anos de idade foi encaminhado à DP onde está à disposição da Justiça. 

Operação Ágata apreende motocicleta furtada

Bela Vista. Na data 29/07/15, quarta-feira, por volta das 05h20min uma guarnição do Exército Brasileiro fazia bloqueio na alfândega e abordaram dois jovens, um de 17 e outro de 19 anos de idade e estes trafegavam na motocicleta Honda CG 150, cor preta, ano de fabricação 2011, placa afixada da cidade de Bodoquena - MS. Os militares suspeitaram da atitude da dupla e solicitaram apoio de uma guarnição da PM e após checar o veículo foi constatado que a motocicleta se tratava de produto de furto/roubo, ocorrido na cidade de Bonito-MS, na data de 11/07/15. Segundo a dupla, eles adquiriram o veículo pela quantia de quinhentos reais na cidade de Bodoquena e seria usada como moeda de troca por droga no outro lado da fronteira. O veículo tinha uma placa de outra motocicleta afixada e também a numeração do chassi foi apagada. Os acusados, que apesar da idade possuem extensa ficha criminal foram encaminhados juntamente com o veículo à DP de Bela Vista para as providências pertinentes.



     

Carreta de carregada de calcário tomba na MS 384

Bela Vista. Na data 29/07/15, quarta-feira, por volta das 15h50min a PM de Bela Vista foi informada sobre acidente de trânsito (tombamento) na rodovia MS-384, trecho entre Bela Vista a Antonio João, altura do km 35. No local os policiais constataram que o condutor do caminhão VW 18310, cor branca, placas de Curitiba - PR atrelado ao reboque com placas de Salto do Lontra - PR, Robson Leandro de Oliveira, 30 anos de idade, carregou o veículo em Bela Vista e seguia com a carga de calcário, e naquele trecho perdeu o controle da direção do veículo e aconteceu o tombamento, que deixou a carga esparramada na via (pista de rolamento). Um fazendeiro próximo cedeu tratores para “destombar” o caminhão e retirar a carga da pista. O condutor teve escoriações no braço e antebraço esquerdos e face. A Polícia Militar Rodoviária (órgão responsável pela via) foi informada e compareceu ao local para as providências.






Violência doméstica

Bela Vista. Na data 30/07/15, quinta-feira, por volta das 18h10min a PM foi chamada via telefone 190 que  na Rua Alaídes da Silva Correa, bairro Costa e Silva, havia algumas pessoas promovendo desordem em via pública, e no local um senhor de 55 anos relatou que o autor, 19 anos foi flagrado retirando um poste que servia de escora para o muro que esta sendo construído em sua residência, que o mesmo foi surpreendido pelo S pedreiro da construção. Que ao ser surpreendido evadiu-se do local juntamente com mais três pessoas, sendo duas do sexo feminino e uma do sexo masculino; Em seguida a PM recebeu informação que o autor se encontrava na Rua Alaides Corrêa, promovendo desordem e insultando os transeuntes. Os policiais encontraram o autor em luta corporal com seu irmão (que se evadiu do local ao notar a aproximação da viatura). No momento da abordagem o acusado tentou investir contra a guarnição, tendo sido necessário o uso da força física para conte-lo e em seguida passou a fazer ameaças aos policiais. O acusado foi entregue na DP para providências pertinentes.

Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 30/07/15, quinta-feira, por volta das 19h20min a PM foi chamada na Avenida Teodoro Sativa próximo ao restaurante da Dona Maria onde ocorreu acidente de trânsito. No local em contato com a Andre Moreira Barbosa, 26 anos, este  disse que transitava sentido sul/norte pela avenida citada com a motoneta Leopard, cor vermelha, placa 182 YAD – Paragauy e que próximo da Rua Francisco Rocha a motoneta Leopard, cor vermelha, placa 446 YXD - Paraguay conduzida por João Marcos Fernandes Costa, 28 anos, que tinha como passageira Ethiane Valiente Lopes, 21 anos e que transitava na mesma avenida em sentido oposto veio em sua direção colidindo com o mesmo. Do acidente resultou escoriações nos braços e corte no pé esquerdo de João Marcos, a passageira Ethiane Valiente reclamava de dores na clavícula, e o o outro condutor Andre Moreira escoriações nos braços e joelhos. Ambos os condutores não portava os documentos exigido por leis, (CRLV e CNH), sendo socorridos para o Hospital São Vicente de Paula pela ambulância da casa de saúde e por ficarem sob cuidados médicos não foram encaminhados à DP na data, mas serão responsabilizados posteriormente. As motocicletas tiveram danos e foram removidas à Ciretran local.

 Violência doméstica

Bela Vista. Na data 31/07/15, sexta-feira, por volta das 01h00min a PM foi chamada na Rua Alaídes da Silva Correa, bairro Costa e Silva, por uma moradora de 25 anos que dizia ter sido agredida pelo marido de 27 anos. No local a mulher confirmou que o homem a chutou, derrubando-a no chão e ainda lhe puxou pelos cabelos. O casal foi encaminhado à DP para providências com base na Lei Maria da Penha.



Postagens mais visitadas deste blog

Terra indigena em discussão

A Assembleia Legislativa realiza às 14h desta quinta-feira, dia 20 de outubro, a audiência pública “Terra: Vida e Paz no Campo”. O objetivo é discutir projeto de lei que cria o Fundo Estadual para Aquisição de Terras Indígenas em Mato Grosso do Sul (Fepati).
Pelo projeto, o Fundo poderá receber recursos da União, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), de ONGs (Organizações Não-governamentais), entidades sociais e do próprio Governo do Estado.
Com os recursos em caixa, o Governo do Estado poderá adquirir terras indígenas tradicionais, que estão em litígio atualmente, podendo, ainda, equacionar demandas que aguardam por vários anos por uma solução.
O cadastro das terras que poderão ser compradas será feito pela Secretaria de Estado de Agricultura, que ficará a cargo, também, de todo trâmite burocrático referente à questão, desde a entrega dessas terras até a fiscalização de sua utilização.

Assista 90 anos de Rádio no Brasil

Mulher assassinada em Bela Vista-MS

Mulher é encontrada degolada na vila Nova Esperança em Bela Vista, na manhã desta quarta-feira (15.02-2012) por volta das 07hs30min.

O corpo foi encontrado por populares que começam a circular por aquela rua, nas primeiras horas da manhã, pois a mesma faz a ligação da vila Nova Esperança/Canaã.

A Polícia Militar compareceu no local, e preservou a área até a chegada da policia técnica para fazer o levantamento do corpo.

De acordo com informações colhidas no local pela nossa reportagem, a vítima se chama Maria Célia Assis, tem aproximadamente 25 anos e possui seis filhos.
Ainda de acordo com populares, a mesma possui marido, esse trabalha em fazendas. Uma faca com bainha foi encontrada junto ao corpo da vítima.

O ocorrido chamou a atenção e aglomerou dezenas de pessoas no local.
Este é o 2º assassinato que acontece naquele local.
Fato semelhante ocorreu à 2 anos atrás, quando um homem também foi degolado.

Segundo moradores dos bairros próximos, onde aconteceu o assassinato, a rua é imp…

ESTA FORA DA COPA ASSOMASUL SELEÇÃO DE BVMS

Acabou agora a pouco na Assomasul o julgamento do recurso que foi solicitado por dirigentes de Santa Rita do Pardo reiinvidicando os pontos de Antônio João e Bela Vista por terem atuados com jogadores irregulares na competição.

O repórter Gildo Pereira informou que estão fora do campeonato as seleções de Antônio João e Bela Vista.As Vagas serão ocupadas por Nova Andradina e Santa Rita do Pardo,as demais são de Campo Grande e Sete Quedas que sediará no próximo dia 11 sábado a semifinal e final da Copa Assomasul 2018.

Emprestimo Consignado 99947 8116

AS ULTIMAS DE BVMS

O Show de Premios que seria realizado domingo no Ginásio de esportes Tulio Loureiro foi cancelado devido as chuvas das ultimas horas e previsão também para o domingo,o secretario de Assistência Social Oraldino Ferreira em entrevista na 104,9 confirmou a realização para o dia 19/8 as 9 da manha no ginasio de esportes.

O Secretario  Oraldino Ferreira informou que hoje haverá uma importante reunião no Cine São Jose as 14 horas com proprietários de imoveis urbanos e rurais que não tem escritura,uma equipe da secretaria e da Agehab darão todas as informações de como fazer a regularização.

Outra informação importante é que dia 16 na vila serradinho a secretaria realiza um dia de ação para informar a população de seus direitos com relação aos programas sociais.

Oraldino Ferreira disse que uma parceria com o defensor publico Yuri e outros orgãos estarão o dia todo na vila serradinho levando informações e servicos importantes a comunidade.

ULTIMAS SOBRE COPA ASSOMASUL COM SELEÇÃO DE BVMS

Willams Araújo
A diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) publicou nota oficial nesta segunda-feira (6) anunciando a suspensão temporária da 15ª Copa Assomasul de futebol. Na nota, assinada pelo presidente Pedro Caravina, a entidade justifica a suspensão do campeonato por motivo de recursos a serem analisados pela Comissão Disciplinar. As fases seminais e final da competição esportiva estavam marcadas para o próximo dia 11  na cidade de Sete Quedas. CONFIRA ÍNTEGRA DA NOTA NOTA OFICIAL Em cumprimento a dispositivos regimentais contidos no regulamento, a diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), decidiu suspender temporariamente o andamento da 15ª Copa Assomasul de futebol. A determinação de suspender a realização das fases semifinais e final da competição, que estavam marcadas para o próximo dia 11 na cidade de Sete Quedas, deve-se a julgamentos de recursos pendentes sob análise da Comissão Disciplinar. Salientamos, portant…