Pular para o conteúdo principal

CONFIRA AS ULTIMAS DA PM EM BVMS

Furto



Bela Vista. Na data 01/10/2015, quinta-feira, por volta das 23h30min uma guarnição da Polícia Militar atendeu a solicitação nas proximidades da vila Canaã quando o jovem deixou o celular carregando e saiu a frente da casa falar com um colega e ao retornar notou que havia sido vítima de furto. Sendo que após danificar a porta e a maçaneta da residência foi levado o telefone celular, um notebook, um par de botas nº 42 e uma calça jeans. Na data 03/10/15, por volta das 10h45min a guarnição da PM que já tinha um suspeito da autoria do delito, obteve informação de onde poderia estar os objetos e na casa dos pais do possível um rapaz de 32 anos de idade (irmão do suspeito) disse que notou uma mochila de cor preta e laranja que estava camuflada em um veículo Ford Corcel estacionado aos fundos da residência e desconhecia a propriedade. Foi verificado o veículo e localizado na mochila um notebook de cor preta marca Philco. Em seguida após entrevista foi localizado par de botas da marca Wilmar que o acusado vendeu a um vizinho pela quantia de cinqüenta reais. O acusado e os materiais foram encaminhados à DP para providências. Domingo, dia 04/10/15, por volta das 19h20min policiais militares foram acionados a comparecer na residência do acusado do furto devido ele ter ameaçado de morte o irmão de posse de uma faca. Em seguida o homem de 26 anos de idade foi novamente encaminhado à DP para providências.


Ameaça
Bela Vista. Na data 02/10/2015, sexta-feira, por volta das 22h30min a PM foi chamada na Rua Barão de Ladário onde em uma sorveteria um homem de posse de uma faca ameaçou o dono do estabelecimento. No local o acusado não mais foi encontrado e a vítima disse que a ameaça foi devido o acusado ter estacionado a motocicleta de origem estrangeira no local de entrada e saída de veículos e ao pedir para o acusado retirar a motocicleta para desobstruir a passagem o homem não gostou. O acusado não foi localizado nas diligências policiais e o caso registrado na DP.

Acidente de trânsito
Bela Vista. Na data 03/10/2015, sábado, por volta das 11h15min a PM atendeu acidente de trânsito, onde a condutora de 31 anos de idade que aguardava a viatura policial no hospital São Vicente de Paulo relatou que trafegava pela Rua XV de Novembro sentido leste para oeste no veículo Fiat Uno de cor branca e placas de Bela Vista e ao transpor a Avenida Teodoro Sativa colidiu com a motocicleta de origem estrangeira cor vermelha que trafegava sentido norte para sul. Com a colisão a criança de 6 anos de idade, passageiro do Fiat Uno teve lesão no olho esquerdo e escoriações. O veículo Uno teve o vidro do lado dianteiro direito quebrado e a porta traseira direita amassada. O motociclista, segundo a condutora, disse ser menor de idade e após a colisão levantou a motocicleta e tomou rumo ignorado.

Chamada para averiguação
Bela Vista. Na data 04/10/2015, domingo, por volta das 01h30min da madrugada, a PM foi informada por um morador do bairro Baixada Corintiana dizendo que ouviu o cachorro latir e ao averiguar notou o portão entreaberto e que a motocicleta marca Honda CG Fan, ano 2011, cor prata e placa de Maracaju-MS não estava no local onde é guardada. Uma viatura ficou na alfândega e outra saiu em diligência pelo bairro logrou êxito em localizar a motocicleta abandonada nas proximidades do “passo do macaco” caída ao solo próximo ao rio Apa. Nenhum suspeito foi localizado nas imediações. Em seguida o veículo foi entregue ao proprietário.

Lesão corporal
Bela Vista. Na data 04/10/2015, domingo, por volta das 23h50min a PM atendeu solicitação na vila Canaã, Rua Barão do Melgaço, onde foi constatado que no local várias pessoas ingeriam bebida alcoólica e a pessoa de Maykon dos Santos Sena, 24 anos, conhecido por “maikito” tinha um ferimento na mão esquerda e segundo ele causado por um disparo de arma de fogo efetuado por Reinaldo Grance Coronel. A ambulância foi acionada, mas “maikito” não aceitou receber atendimento médico. Segundo uma testemunha conversavam e bebiam no local e “Maykon” teria saído e em seguida voltou com uma faca e desferiu um golpe contra a pessoa de  Ivan Remin Benites, 27 anos, que saiu correndo do local, colidiu contra um cerca de arama farpado causando ferimentos (arranhões) no lado esquerdo do pescoço. Em seguida Maykon desferiu um golpe de balaústre contra Reinaldo e este revidou, efetuando um disparo de arma de fogo que atingiu “maikito” na mão esquerda. Após o disparo, Reinaldo Grance Coronel evadiu-se do local e não foi localizado. “maikito” não quis receber atendimento médico, mas não pode recusar ser encaminhado à DP e assim foi feito.

Incêndio

Bela Vista. Na data 06/10/2015, terça-feira, por volta das 01h15min a PM foi chamada através do telefone 190 e a guarnição foi até a Rua Barão do Melgaço, bairro Água Doce, onde uma casa feita parte de alvenaria e parte de madeira foi consumida pelo fogo. Um vizinho da casa percebeu o fogo e foi ao local e avistou, segundo ele, uma moça de 18 anos de idade no local. A mulher disse aos PMs que teve um relacionamento amoroso por cerca de dois meses com o dono da casa e o homem rompeu o namoro através de mensagem de celular. A moça teria ido a uma chácara distante cerca de quinze quilômetros da cidade à procura do homem e não o encontrou, então veio até a residência dele pois queria conversar, e como não o encontrou, num gesto de desespero ateou fogo na casa. O caso foi repassado à DP de Bela Vista. 

Postagens mais visitadas deste blog

Bela-vistense é assasinado em Ponta Porã

Uma das cidades mais violenta do Brasil registrou mais um assasinato nesta tarde,o terceiro nas ultimas 24 horas.
A vitima fatal de 10 disparos de pistola 9mm é o bela-vistense Alexandre Ricardi Riquelme 34 anos de idade.

Alexandre Jamaica era formado em educação fisica e atuava como personal trainer em uma academia da cidade fronteiriça.

Um homem em uma moto azul se aproximou e teve um principio de discussão com a vitima  que saia de sua casa no momento do crime na Vila dos Professores em Ponta Porã-MS e logo em seguida disparou varias vezes,Alexandre caiu dentro do carro sem vida.


A Delegacia de Policia que fica a 400 metros de onde ocorreu o crime assumiu as investigações do assasinato.
Veja imagens da cena do crime acessando www.pontaporainforma.com.br


Policia Nacional identifica mortos em Bella Vista

O brasileiro morto a tiros de pistola calibre 9mm hoje pela manhã em Bella Vista Norte Paraguay  foi identificado pela Policia Nacional.

Trata-se de Jose Osmar Franco Dauzacker 57 anos de idade da cidade de Antonio João,as demais vitimas são Antonio Martinez Sanches 35 anos de idade e Marciana Gomez Caceres 27 anos,ambos moradores de Bella Vista,Antonio seria laçador do clube de laço de Bella Vista Marciana empregada domestica onde ocorreu o triplo assasinato.


PRIMEIRO ASSASSINATO DO ANO EM BVMS

A Policia Civil de Bela Vista continua a procura do autor do assassinato de Valmir Lobo Celestino de 42 anos de idade morto na ultima terça feira no bairro Clarão da Lua em BVMS.

Segundo a policia o primeiro crime do ano em Bela Vista foi cometido por um homem vizinho da vitima após ambos beberem muita cachaça.

A briga aconteceu após discussão e Valmir acabou levando a pior morrendo na cena do crime com uma facada na região abdominal,o socorro foi acionado,os homens de azul estiveram na residencia da vitima mas nada pode ser feito,o autor desapareceu e continua sendo procurado neste momento.

DOF RECUPERA CARRO ROUBADO PROXIMO A BVMS

Foi recuperado na tarde de ontem (1º/1), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), um veículo Fox, com placas do Paraguai, que segundo o registro policial, teria sido roubado em São Paulo (SP). A prisão do motorista por receptação ocorreu durante abordagem de um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-384, entre os municípios de Antônio João e Bela Vista.  Ele que não teve o nome revelado pela polícia, estava sem os documentos do veículo e sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Durante a checagem da numeração do chassi e motor, os policiais descobriram que o veículo era objeto de crime na cidade de SP, em fevereiro de 2016. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para os procedimentos legais Divulgação e imagem DOF

Emprestimo consignado ligue 67 99947 8116
Rua Petrona dos Santos Primavera 4 proximo ao campo do Lili

Empréstimo Consignado em BVMS é com Fina Bela

Nova Carteira de Radialista

O Sindicato dos Radialistas e Publicitários Profissionais de Mato Grosso do Sul, apresentou a nova Cédula de Identidade Profissional para os Radialistas que são filiados  no Sindicato,já que ha inúmeros que  atuam sem profissionalização e sem registro profissional,atuando com compras de horários para beneficio próprio como são os apresentadores políticos espalhados por ai e outros tantos trabalhando por comissão o que é lamentável para a categoria.Para ter acesso a nova cédula basta entrar em contato com o Sintercom acessando http://www.sintercomms.com.br

Traficantes são presos com carro placa de BVMS

4 homens foram presos e quase 400 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada de hoje quarta-feira (10/7) na BR-262 próximo de Campo Grande-MS. Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), uma denúncia anônima levou os policiais até a rodovia para abordar os veículos suspeitos. O primeiro carro apreendido foi um Fiat Palio placa de Bela Vista-MS que fazia o serviço de batedor e estava com dois homens. A droga seria levada até Iturama em Minas Gerais.foram presos João Chagas Freitas Rosa 29 anos,Antonio Alvaro Pereira Jobim 33 anos,Icaro Kassio Moreira 24 anos e Wesley Castro Cardoso 19 anos, Segundo informou os policiais minutos após abordar o primeiro veículo, um Fiat Strada placas de Sidrolandia-MS que estava com a droga tambem foi parado pelos policiais. A droga estava na carroceria do carro.