Pular para o conteúdo principal

CONFIRA AS ULTIMAS DA PM EM BVMS

Furto



Bela Vista. Na data 01/10/2015, quinta-feira, por volta das 23h30min uma guarnição da Polícia Militar atendeu a solicitação nas proximidades da vila Canaã quando o jovem deixou o celular carregando e saiu a frente da casa falar com um colega e ao retornar notou que havia sido vítima de furto. Sendo que após danificar a porta e a maçaneta da residência foi levado o telefone celular, um notebook, um par de botas nº 42 e uma calça jeans. Na data 03/10/15, por volta das 10h45min a guarnição da PM que já tinha um suspeito da autoria do delito, obteve informação de onde poderia estar os objetos e na casa dos pais do possível um rapaz de 32 anos de idade (irmão do suspeito) disse que notou uma mochila de cor preta e laranja que estava camuflada em um veículo Ford Corcel estacionado aos fundos da residência e desconhecia a propriedade. Foi verificado o veículo e localizado na mochila um notebook de cor preta marca Philco. Em seguida após entrevista foi localizado par de botas da marca Wilmar que o acusado vendeu a um vizinho pela quantia de cinqüenta reais. O acusado e os materiais foram encaminhados à DP para providências. Domingo, dia 04/10/15, por volta das 19h20min policiais militares foram acionados a comparecer na residência do acusado do furto devido ele ter ameaçado de morte o irmão de posse de uma faca. Em seguida o homem de 26 anos de idade foi novamente encaminhado à DP para providências.


Ameaça
Bela Vista. Na data 02/10/2015, sexta-feira, por volta das 22h30min a PM foi chamada na Rua Barão de Ladário onde em uma sorveteria um homem de posse de uma faca ameaçou o dono do estabelecimento. No local o acusado não mais foi encontrado e a vítima disse que a ameaça foi devido o acusado ter estacionado a motocicleta de origem estrangeira no local de entrada e saída de veículos e ao pedir para o acusado retirar a motocicleta para desobstruir a passagem o homem não gostou. O acusado não foi localizado nas diligências policiais e o caso registrado na DP.

Acidente de trânsito
Bela Vista. Na data 03/10/2015, sábado, por volta das 11h15min a PM atendeu acidente de trânsito, onde a condutora de 31 anos de idade que aguardava a viatura policial no hospital São Vicente de Paulo relatou que trafegava pela Rua XV de Novembro sentido leste para oeste no veículo Fiat Uno de cor branca e placas de Bela Vista e ao transpor a Avenida Teodoro Sativa colidiu com a motocicleta de origem estrangeira cor vermelha que trafegava sentido norte para sul. Com a colisão a criança de 6 anos de idade, passageiro do Fiat Uno teve lesão no olho esquerdo e escoriações. O veículo Uno teve o vidro do lado dianteiro direito quebrado e a porta traseira direita amassada. O motociclista, segundo a condutora, disse ser menor de idade e após a colisão levantou a motocicleta e tomou rumo ignorado.

Chamada para averiguação
Bela Vista. Na data 04/10/2015, domingo, por volta das 01h30min da madrugada, a PM foi informada por um morador do bairro Baixada Corintiana dizendo que ouviu o cachorro latir e ao averiguar notou o portão entreaberto e que a motocicleta marca Honda CG Fan, ano 2011, cor prata e placa de Maracaju-MS não estava no local onde é guardada. Uma viatura ficou na alfândega e outra saiu em diligência pelo bairro logrou êxito em localizar a motocicleta abandonada nas proximidades do “passo do macaco” caída ao solo próximo ao rio Apa. Nenhum suspeito foi localizado nas imediações. Em seguida o veículo foi entregue ao proprietário.

Lesão corporal
Bela Vista. Na data 04/10/2015, domingo, por volta das 23h50min a PM atendeu solicitação na vila Canaã, Rua Barão do Melgaço, onde foi constatado que no local várias pessoas ingeriam bebida alcoólica e a pessoa de Maykon dos Santos Sena, 24 anos, conhecido por “maikito” tinha um ferimento na mão esquerda e segundo ele causado por um disparo de arma de fogo efetuado por Reinaldo Grance Coronel. A ambulância foi acionada, mas “maikito” não aceitou receber atendimento médico. Segundo uma testemunha conversavam e bebiam no local e “Maykon” teria saído e em seguida voltou com uma faca e desferiu um golpe contra a pessoa de  Ivan Remin Benites, 27 anos, que saiu correndo do local, colidiu contra um cerca de arama farpado causando ferimentos (arranhões) no lado esquerdo do pescoço. Em seguida Maykon desferiu um golpe de balaústre contra Reinaldo e este revidou, efetuando um disparo de arma de fogo que atingiu “maikito” na mão esquerda. Após o disparo, Reinaldo Grance Coronel evadiu-se do local e não foi localizado. “maikito” não quis receber atendimento médico, mas não pode recusar ser encaminhado à DP e assim foi feito.

Incêndio

Bela Vista. Na data 06/10/2015, terça-feira, por volta das 01h15min a PM foi chamada através do telefone 190 e a guarnição foi até a Rua Barão do Melgaço, bairro Água Doce, onde uma casa feita parte de alvenaria e parte de madeira foi consumida pelo fogo. Um vizinho da casa percebeu o fogo e foi ao local e avistou, segundo ele, uma moça de 18 anos de idade no local. A mulher disse aos PMs que teve um relacionamento amoroso por cerca de dois meses com o dono da casa e o homem rompeu o namoro através de mensagem de celular. A moça teria ido a uma chácara distante cerca de quinze quilômetros da cidade à procura do homem e não o encontrou, então veio até a residência dele pois queria conversar, e como não o encontrou, num gesto de desespero ateou fogo na casa. O caso foi repassado à DP de Bela Vista. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento de reforma de escola hoje em BVMS

A direção da Escola Estadual Doutor Joaquim Murtinho recebe hoje as 14 horas a secretária de educação de MS professora Maria Cecilia para o lançamento das obras de reforma da escola.

A diretora professora Orlanda Freitas convida os pais,alunos e funcionários para prestigiarem o ato nesta sexta feira 10/8 .

A escola esta localizada na rua Afonso Pena no bairro Costa e Silva em BVMS.

Atenção

Empréstimo Consignado para aposentados e pensionistas do INSS, Servidor Estadual, Federal Ligue 99947 8116 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

Bancos BGN BMG SANTANDER ITAU BRADESCO.

(67)99947-8116

EMPRESTIMO CONSIGNADO LIGUE 99947 8116

Terra indigena em discussão

A Assembleia Legislativa realiza às 14h desta quinta-feira, dia 20 de outubro, a audiência pública “Terra: Vida e Paz no Campo”. O objetivo é discutir projeto de lei que cria o Fundo Estadual para Aquisição de Terras Indígenas em Mato Grosso do Sul (Fepati).
Pelo projeto, o Fundo poderá receber recursos da União, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), de ONGs (Organizações Não-governamentais), entidades sociais e do próprio Governo do Estado.
Com os recursos em caixa, o Governo do Estado poderá adquirir terras indígenas tradicionais, que estão em litígio atualmente, podendo, ainda, equacionar demandas que aguardam por vários anos por uma solução.
O cadastro das terras que poderão ser compradas será feito pela Secretaria de Estado de Agricultura, que ficará a cargo, também, de todo trâmite burocrático referente à questão, desde a entrega dessas terras até a fiscalização de sua utilização.

CLA$$IFICADOS BVMS

Vende-se terreno 15 m de frente com 60 m de fundo,com alicerce para casa de 5 peças,com muro e cercados de madeira.Rua Benjamin Constant baixada Fluminense  Bela Vista MS valor 30 (trinta mil reais) Interessados 67 99947 8116 ligue e faça um bom negócio,perto de bancos,escola e igreja.99947 8116 Indique comprador e ganhe comissão.


Assista 90 anos de Rádio no Brasil

HOJE TEM FUTSAL EM BVMS

A bola rola hoje nas ondas sonoras da 104,9  Integração FM direto do ginásio de esportes Tulio Loureiro com jogos da segunda rodada da Copa Comercio 2018,evento realizado pela Sejucel com as modalidades de futsal e voleibol masculino e feminino com a participação de 20 times.


Confira os jogos de hoje sexta feira em BVMS.

10/8 as 20 h se enfrentam Secretaria de Obras X Gazin/Romera/Daron no futsal masculino.

21 horas Mercado São Miguel/Santa Rita X Contábeis/Advogados.

A radio Integração FM conta com o apoio esportivo de Ultrapopular com medicamentos com entrega em sua residencia e o menor preço do Brasil,Rigo Auto Peças em Bella Vista Paraguai 67 99602 6517,Supermercado São José na rua Barão do Ladario com as melhores ofertas,Consultório Odontológico Sorriso na rua Duque de Caxias e vereador Doutor Dinho o mais atuante vereador de Bela Vista trabalhando pela população no legislativo municipal.


Todas as informações dos jogos você pode acompanhar na rádio Integração FM na frequência 104,9,co…

Pistoleiro é assassinado em Bella Vista Norte

Foi assassinado com diversos tiros ontem em Bella Vista Norte Paraguay o pistoleiro conhecido na região como Marquinho Cuevas.

A Policia Nacional foi acionada por populares e fez todo o levamento na cena do crime.

Ao pistoleiro eram atribuídos diversos assassinatos, entre eles o assassinato do radialista e vereador Flavio Godoy,já que agia como matador na região de fronteira.

Marcos Ferreira Cuevas,conhecido no mundo do crime como Marquinho Cuevas foi assassinado ao sair de um bar ontem as 18:30,Veja as fotos acesse www.jatobanews.com.br