Pular para o conteúdo principal

Furtos,dano,acidente e trafico confira as ultimas policiais de BVMS

Furto



Caracol. Dia 01/10/2015, quinta-feira, por volta das 09h00min a guarnição da  Polícia Militar de Caracol em rondas pela área central da cidade, e os policiais observaram um veículo GM Silverado de cor vinho com placas de Campo Grande - MS e dois homens que ocupavam o veículo estavam em atitudes suspeita. A GM Silverado estava sendo rebocada com cambão por outro veículo. Foi realizada a checagem do veículo e constatado ser produto de furto ocorrido na cidade de Campo Grande, e o referido veiculo já havia se deslocado em direção a cidade de Bela Vista. A guarnição de Caracol se deslocou então sentido a Bela Vista e aproximadamente 28 km depois na rodovia MS 384 o veículo foi alcançado e abordado. Localizado o produto de crime os policiais voltaram para Caracol com os dois ocupantes, de nome Edmar Macedo Cardoso, 25 anos de idade, morador na vila Santo Eugênio e Francisco Antonio de Souza Junior, 23 anos de idade, ambos moradores da capital Campo Grande-MS. Edmar Macedo Cardoso acabou confessando a autoria do furto e que entregaria na cidade de Bela Vista a uma pessoa desconhecida que iria fazer um contato via telefone e que receberia a quantia de R$ 1.500,00 pelo veículo. O veículo apresentou problemas mecânicos nas proximidades do entroncamento de São Carlos, município de Caracol e em Caracol contratou um senhor para rebocar o veículo até Bela Vista. Os acusados e o veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Caracol, para as providências legais. Na capital, o proprietário do veículo GM Silverado prestou queixa na data 29/09/15, por volta das 13h30min, na DEFURV – Delegacia Especializada de furto e Roubos de Veículos. Segundo a vítima, ele chegou a casa para o almoço e deixou o veículo estacionado numa sombra na via, e após o almoço tirou um “cochilo” e isso tudo durou cerca de uma hora. Quando saiu para trabalhar novamente o veículo tinha desaparecido.




Policiais Militares de Caracol também apreenderam duas motonetas de origem estrangeira, sem placa de identificação, utilizada por condutores sem Permissão ou CNH para conduzir veículo automotor e mau estado de conservação e segurança.



Dano

Bela Vista. Dia 01/10/2015, quinta-feira, por volta das 10h20min a guarnição da  Polícia Militar foi chamada a Rua Antonio João, Centro, onde um cidadão de 59 anos de idade deixou o veículo caminhão Mercedes Benz, cor branca e placas de Bela Vista estacionado e foi a uma agência bancária. Quando o homem estava na agência, populares avistaram quando uma mulher de 43 anos de idade, de posse de uma ferramenta, desferiu um golpe contra a janela lateral direita do caminhão, danificando-a. O caso foi repassado à DP para providências.

Acidente de trânsito - atropelamento

Bela Vista. Dia 01/10/2015, quinta-feira, por volta das 14h50min a Polícia Militar foi chamada ao hospital São Vicente de Paulo onde deu entrada uma vítima de acidente de trânsito. O motociclista de 43 anos de idade disse que trafegava pela Rua Barão de Ladário sentido norte para sul, altura da panificadora Líder, com a motocicleta Honda CG Titan Fan 150, placa de Bela Vista e ocorreu o atropelamento da senhora 79 anos de idade. A vítima teve hematoma no olho direito e na mão direita, escoriações na cabeça e antebraço direito e ficou em observação na unidade hospitalar. O motociclista disse que a idosa estava no meio da pista de rolamento e a vítima disse estar aguardando o fluxo de veículos perto da guia da calçada (meio fio). O motociclista nada sofreu e com a ajuda de uma senhora que passava pelo local o homem socorreu a idosa ao hospital.

Furto

Bela Vista. Dia 01/10/2015, quinta-feira, por volta das 23h30min a Polícia Militar atendeu solicitação na Rua Barão do Melgaço, bairro Água Doce, onde o solicitante de 19 anos de idade disse que chegou a residência e colocou o aparelho de telefone celular para carregar e saiu a frente da casa para falar com um amigo. Quando retornou notou que o aparelho de celular marca Sansung, um Notebook marca Philco, um par de botas marca Wilmar nº 42 e uma calça jeans. Nesse intervalo (em que ele esteve falando com o amigo) a casa teve a maçaneta da porta arrancada e a porta danificada e os objetos foram subtraídos. A perícia da Polícia Civil foi chamada para fazer os levantamentos do local de crime.  


Tráfico de drogas
Bela Vista. Dia 02/10/2015, sexta-feira, por volta das 09h00min uma guarnição da Polícia Militar fazia policiamento ostensivo preventivo na saída da cidade, trevo que demanda a Jardim e Antonio João e avistaram duas jovens, ambas moradoras na capital, que no momento da abordagem não portavam bagagens (mochilas) e durante entrevista disseram que estavam saindo para Campo Grande e em vistoria no local foram localizadas em baixo de uma árvore duas mochilas e uma bolsa de mão, que se encontrava com substância análoga a maconha. Perguntado de quem era as mochilas e a substância disseram que era de sua propriedade que estavam “apenas”  levando 20 kg para uma pessoa que não conhece e nem sabe onde mora que sempre entrava em contato via telefone, o qual iria dizer onde deixaria as mochilas com os 19 tabletes. Diante do fato as adolescentes, uma com 16 e outra com 17 anos de idade, foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para as providências que o fato requer. A adolescente de 17 anos é reincidente no delito foi apreendida nos dias 27/02/2015 em Rochedo-MS e 11/09/2015 em Rio Brilhante-MS.






Postagens mais visitadas deste blog

Final da Copa Comercio em BVMS

A Copa Comercio na sua nona edição encerrou na ultima sexta feira com 4 disputas no ginasio de esportes Tulio Loureiro em BVMS.

Na decisão no volei masculino vitoria de 2 sets a zero da equipe MVC Esportes sobre SESI Bela Vista conquistando o titulo pela primeira vez.

No voleibol feminino disputaram o titulo Viva Volei e AABB com 2 sets a zero a AABB ficou com a taça da competição.

No futsal feminino o bi campeonato foi conquistada pela seleção de Bella Vista Norte Paraguai que bateu na final as meninas do Cordeiros de Antonio João pelo placar de 8 X 3,com 3 gols de Sixta,Miriam 2,Vanessa,Andreia e Adry,descontando para as meninas da terra de herois,Estefany e Kamily.

Bella Vista -Lais-Miriam-Sixta-Vanessa-Adry( Andreia-Janaina-Cintia-Maria Eugenia

tecnica-Maria Arguelho

Cordeiros-Patricia-Kamily-Estefany-Samara-Gleicei(Angela-Vanessa)

tecnico-Ademilson

A final no futsal masculino foi entre Supermercados São Miguel/Santa Rita X SAAE/Vetores que venceu de virada pela placar de 4 X 3 c…

Operação Carta Marcada- Marcos Alex do Gaeco disse que houve fraude

O Advogado Dr: João Onofre Acosta que defende o ex-prefeito Abraão Zacarias(PMDB) e o vereador Alcir Mendonça(PMDB) detidos  na operação carta marcada do Gaeco disse a imprensa que ambos negam participações no esquema de fraudes em licitações e que sempre que foram notificados pela justiça compareceram para prestar depoimentos .

O coordenador do Gaeco Marcos Alex de Oliveira informou apos a operação de ontem que ficou constatado nas investigações que concorriam  nas licitações empresas  determinadas e com cartas marcadas, na verdade, ja sabia  qual empresa sairia vencedora e isso frustra o processo licitatório previsto em lei disse ele.

Abraão Zacarias venceu nas urnas em 2012,foi cassado pelo TRE-MS 4 meses apos assumir seu terceiro mandato, por publicação de materia de campanha em site de noticia, segundo o órgão responsável pelo pleito  favorável á sua eleição.

Veja o que diz a lei.

É vedada a veiculação de qualquer tipo de propaganda eleitoral paga. Também está proibida, ainda que…

Copa Romera de futebol socyet tem sequencia logo mais em BVMS

A bola rola no gramado do Estadio Otavio Fontoura hoje em BVMS com mais 3 partidas .
A disputa pelo titulo da Copa Romera de Futebol Socyet continua atraindo grande publico e bons jogos vem sendo disputados.

São Cristovão estreia contra Entre Amigos que na ultima partida venceu a seleção de Bella Vista pelo placar de 6 x 2.

Na segunda partida entram em campo Policia Militar X Beira Rio e fechando a rodada jogam a seleção de Caracol que precisa vencer pra continuar com chances de classificação contra a equipe da Moveis Romera que na estreia venceu a Primavera pelo placar de 3 x 1 .

Os jogos da terça feira foram os seguintes:

Rancho Nossa Senhora 6 x 2 Agua Doce na categoria veterano.

Bella Vista Paraguay 2 x 6 Entre Amigos

Audax 0 X 0 R3 Informatica

Os jogos de hoje tem incio as 19 horas com transmissão ao vivo pela Rádio Frontera FM 92,5.Fique Ligado.

Realização Sejucel/Apoio Lojas Romera

Entrada franca

Caminhão com droga que saiu de Bela Vista é apreendido

Investigados há 40 dias, a Polícia Civil prendeu um bando organizado que estava prestes a levantar R$ 600 mil, com a distribuição de 878,505 quilos de maconha no Estado de São Paulo.
Segundo o delegado Adriano Garcia, titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), o que mais impressiona não é que esta seria a maior apreensão deste ano da delegacia, mas sim a tecnologia empregada nos carros e caminhões dos suspeitos. ”Eles instalaram um tecnologia de comunicação por Bluetooth, difícil de ser descoberta e também rádio comunicadores. Além disso, possuíam dois batedores e faziam um rascunho do itinerário previsto, antes de levar o entorpecente para o interior e a capital paulista. O chefe da quadrilha e a esposa, por exemplo, não participavam das viagens para não serem descobertos”, conta o delegado Garcia. O chefe no qual o delegado se refere foi identificado como Kleyton de Souza Silva, 24 anos, vulgo ‘pequeno’. Era ele quem juntamente com a esposa Jheniffer d…

3 homens presos em BVMS

Por volta das 8h30min da última sexta-feira (2) a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista realizava Rondas pelo Bairro Costa e Silva, quando abordou um indivíduo em atitude suspeita e constatou que o homem, de 30 (trinta) anos, possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Às 22h30min, os Policiais, ao realizarem Policiamento na Avenida Internacional, abordaram um homem, de 24 (vinte e quatro) anos, que se deslocava em direção ao país vizinho e, após a checagem dos dados do indivíduo, constataram que o mesmo possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Já às 23h30min, durante Policiamento pela Avenida Barão de Ladário, os Policiais abordaram o condutor de uma motocicleta de origem estrangeira, que estava sem placa de identificação e constataram que o indivíduo, de 43 (quarenta e três) anos, também possuía Mandado de Prisão em aberto. Diante dos fatos, os 3 (três) autores foram presos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências cabíveis. …

Operação com 125 policiais prende 20 suspeitos de integrar Máfia do Cigarro,tambem em BVMS

Operação desencadeada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e Corregedoria da Polícia Militar prendeu 20 suspeitos de facilitar o contrabando de cigarro no Estado. Batizada como Oiketicus (nome científico do insento apelidado de bicho-cigarreiro), a ação ocorreu nesta quarta-feira em 16 cidades de Mato Grosso do Sul e envolveu 125 policiais militares, além de nove promotores. Segundo divulgou o Ministério Público do Estado, apenas um dos 20 mandados de prisão preventiva não foi cumprido. Nenhum dos presos teve o nome divulgado, porém o Campo Grande News apurou que um deles é o policial militar Alisson Almeida, que em março deste ano se envolveu em confusão com policiais rodoviários federais em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Gaeco, um mandado de prisão temporária e 45 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na ação. Dentre os policiais militares presos, estão praças e oficiais. Segundo MPE, eles atuam na facilitação do cont…