Pular para o conteúdo principal

Furtos,dano,acidente e trafico confira as ultimas policiais de BVMS

Furto



Caracol. Dia 01/10/2015, quinta-feira, por volta das 09h00min a guarnição da  Polícia Militar de Caracol em rondas pela área central da cidade, e os policiais observaram um veículo GM Silverado de cor vinho com placas de Campo Grande - MS e dois homens que ocupavam o veículo estavam em atitudes suspeita. A GM Silverado estava sendo rebocada com cambão por outro veículo. Foi realizada a checagem do veículo e constatado ser produto de furto ocorrido na cidade de Campo Grande, e o referido veiculo já havia se deslocado em direção a cidade de Bela Vista. A guarnição de Caracol se deslocou então sentido a Bela Vista e aproximadamente 28 km depois na rodovia MS 384 o veículo foi alcançado e abordado. Localizado o produto de crime os policiais voltaram para Caracol com os dois ocupantes, de nome Edmar Macedo Cardoso, 25 anos de idade, morador na vila Santo Eugênio e Francisco Antonio de Souza Junior, 23 anos de idade, ambos moradores da capital Campo Grande-MS. Edmar Macedo Cardoso acabou confessando a autoria do furto e que entregaria na cidade de Bela Vista a uma pessoa desconhecida que iria fazer um contato via telefone e que receberia a quantia de R$ 1.500,00 pelo veículo. O veículo apresentou problemas mecânicos nas proximidades do entroncamento de São Carlos, município de Caracol e em Caracol contratou um senhor para rebocar o veículo até Bela Vista. Os acusados e o veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Caracol, para as providências legais. Na capital, o proprietário do veículo GM Silverado prestou queixa na data 29/09/15, por volta das 13h30min, na DEFURV – Delegacia Especializada de furto e Roubos de Veículos. Segundo a vítima, ele chegou a casa para o almoço e deixou o veículo estacionado numa sombra na via, e após o almoço tirou um “cochilo” e isso tudo durou cerca de uma hora. Quando saiu para trabalhar novamente o veículo tinha desaparecido.




Policiais Militares de Caracol também apreenderam duas motonetas de origem estrangeira, sem placa de identificação, utilizada por condutores sem Permissão ou CNH para conduzir veículo automotor e mau estado de conservação e segurança.



Dano

Bela Vista. Dia 01/10/2015, quinta-feira, por volta das 10h20min a guarnição da  Polícia Militar foi chamada a Rua Antonio João, Centro, onde um cidadão de 59 anos de idade deixou o veículo caminhão Mercedes Benz, cor branca e placas de Bela Vista estacionado e foi a uma agência bancária. Quando o homem estava na agência, populares avistaram quando uma mulher de 43 anos de idade, de posse de uma ferramenta, desferiu um golpe contra a janela lateral direita do caminhão, danificando-a. O caso foi repassado à DP para providências.

Acidente de trânsito - atropelamento

Bela Vista. Dia 01/10/2015, quinta-feira, por volta das 14h50min a Polícia Militar foi chamada ao hospital São Vicente de Paulo onde deu entrada uma vítima de acidente de trânsito. O motociclista de 43 anos de idade disse que trafegava pela Rua Barão de Ladário sentido norte para sul, altura da panificadora Líder, com a motocicleta Honda CG Titan Fan 150, placa de Bela Vista e ocorreu o atropelamento da senhora 79 anos de idade. A vítima teve hematoma no olho direito e na mão direita, escoriações na cabeça e antebraço direito e ficou em observação na unidade hospitalar. O motociclista disse que a idosa estava no meio da pista de rolamento e a vítima disse estar aguardando o fluxo de veículos perto da guia da calçada (meio fio). O motociclista nada sofreu e com a ajuda de uma senhora que passava pelo local o homem socorreu a idosa ao hospital.

Furto

Bela Vista. Dia 01/10/2015, quinta-feira, por volta das 23h30min a Polícia Militar atendeu solicitação na Rua Barão do Melgaço, bairro Água Doce, onde o solicitante de 19 anos de idade disse que chegou a residência e colocou o aparelho de telefone celular para carregar e saiu a frente da casa para falar com um amigo. Quando retornou notou que o aparelho de celular marca Sansung, um Notebook marca Philco, um par de botas marca Wilmar nº 42 e uma calça jeans. Nesse intervalo (em que ele esteve falando com o amigo) a casa teve a maçaneta da porta arrancada e a porta danificada e os objetos foram subtraídos. A perícia da Polícia Civil foi chamada para fazer os levantamentos do local de crime.  


Tráfico de drogas
Bela Vista. Dia 02/10/2015, sexta-feira, por volta das 09h00min uma guarnição da Polícia Militar fazia policiamento ostensivo preventivo na saída da cidade, trevo que demanda a Jardim e Antonio João e avistaram duas jovens, ambas moradoras na capital, que no momento da abordagem não portavam bagagens (mochilas) e durante entrevista disseram que estavam saindo para Campo Grande e em vistoria no local foram localizadas em baixo de uma árvore duas mochilas e uma bolsa de mão, que se encontrava com substância análoga a maconha. Perguntado de quem era as mochilas e a substância disseram que era de sua propriedade que estavam “apenas”  levando 20 kg para uma pessoa que não conhece e nem sabe onde mora que sempre entrava em contato via telefone, o qual iria dizer onde deixaria as mochilas com os 19 tabletes. Diante do fato as adolescentes, uma com 16 e outra com 17 anos de idade, foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para as providências que o fato requer. A adolescente de 17 anos é reincidente no delito foi apreendida nos dias 27/02/2015 em Rochedo-MS e 11/09/2015 em Rio Brilhante-MS.






Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento de reforma de escola hoje em BVMS

A direção da Escola Estadual Doutor Joaquim Murtinho recebe hoje as 14 horas a secretária de educação de MS professora Maria Cecilia para o lançamento das obras de reforma da escola.

A diretora professora Orlanda Freitas convida os pais,alunos e funcionários para prestigiarem o ato nesta sexta feira 10/8 .

A escola esta localizada na rua Afonso Pena no bairro Costa e Silva em BVMS.

Atenção

Empréstimo Consignado para aposentados e pensionistas do INSS, Servidor Estadual, Federal Ligue 99947 8116 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

Bancos BGN BMG SANTANDER ITAU BRADESCO.

(67)99947-8116

EMPRESTIMO CONSIGNADO LIGUE 99947 8116

Terra indigena em discussão

A Assembleia Legislativa realiza às 14h desta quinta-feira, dia 20 de outubro, a audiência pública “Terra: Vida e Paz no Campo”. O objetivo é discutir projeto de lei que cria o Fundo Estadual para Aquisição de Terras Indígenas em Mato Grosso do Sul (Fepati).
Pelo projeto, o Fundo poderá receber recursos da União, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), de ONGs (Organizações Não-governamentais), entidades sociais e do próprio Governo do Estado.
Com os recursos em caixa, o Governo do Estado poderá adquirir terras indígenas tradicionais, que estão em litígio atualmente, podendo, ainda, equacionar demandas que aguardam por vários anos por uma solução.
O cadastro das terras que poderão ser compradas será feito pela Secretaria de Estado de Agricultura, que ficará a cargo, também, de todo trâmite burocrático referente à questão, desde a entrega dessas terras até a fiscalização de sua utilização.

CLA$$IFICADOS BVMS

Vende-se terreno 15 m de frente com 60 m de fundo,com alicerce para casa de 5 peças,com muro e cercados de madeira.Rua Benjamin Constant baixada Fluminense  Bela Vista MS valor 30 (trinta mil reais) Interessados 67 99947 8116 ligue e faça um bom negócio,perto de bancos,escola e igreja.99947 8116 Indique comprador e ganhe comissão.


Assista 90 anos de Rádio no Brasil

HOJE TEM FUTSAL EM BVMS

A bola rola hoje nas ondas sonoras da 104,9  Integração FM direto do ginásio de esportes Tulio Loureiro com jogos da segunda rodada da Copa Comercio 2018,evento realizado pela Sejucel com as modalidades de futsal e voleibol masculino e feminino com a participação de 20 times.


Confira os jogos de hoje sexta feira em BVMS.

10/8 as 20 h se enfrentam Secretaria de Obras X Gazin/Romera/Daron no futsal masculino.

21 horas Mercado São Miguel/Santa Rita X Contábeis/Advogados.

A radio Integração FM conta com o apoio esportivo de Ultrapopular com medicamentos com entrega em sua residencia e o menor preço do Brasil,Rigo Auto Peças em Bella Vista Paraguai 67 99602 6517,Supermercado São José na rua Barão do Ladario com as melhores ofertas,Consultório Odontológico Sorriso na rua Duque de Caxias e vereador Doutor Dinho o mais atuante vereador de Bela Vista trabalhando pela população no legislativo municipal.


Todas as informações dos jogos você pode acompanhar na rádio Integração FM na frequência 104,9,co…

Pistoleiro é assassinado em Bella Vista Norte

Foi assassinado com diversos tiros ontem em Bella Vista Norte Paraguay o pistoleiro conhecido na região como Marquinho Cuevas.

A Policia Nacional foi acionada por populares e fez todo o levamento na cena do crime.

Ao pistoleiro eram atribuídos diversos assassinatos, entre eles o assassinato do radialista e vereador Flavio Godoy,já que agia como matador na região de fronteira.

Marcos Ferreira Cuevas,conhecido no mundo do crime como Marquinho Cuevas foi assassinado ao sair de um bar ontem as 18:30,Veja as fotos acesse www.jatobanews.com.br