Pular para o conteúdo principal

Maratoninha Elenilson Silva é disputada em BVMS


A Segunda Maratoninha Elenilson Silva foi disputada neste domingo no campo de polo e apresentou os seguintes resultados em BVMS.

Faixa etaria crianças de 2 e 3 anos,50 metros

Feminino

Primeiro lugar-Otavia Santos de Oliveira

Segundo lugar-Mariely Caceres

Masculino

terceiro Lugar-João Pedro

Segundo lugar-Cleomar Junior

Primeiro lugar-Calebe Vareiro Ricardi

4 e 5 anos 50 metros

Feminino

Primeiro Lugar-Samily Molina

Segundo Lugar-Jenifer Pimentel

Terceiro Lugar-Danieley Correia da Rocha

Masculino

Terceiro Lugar-Rafael Marques Franco

Segundo Lugar-Fernando Gonzales

Primeiro Lugar-Diogo Roda Lopes

6 e 7 anos 100 metros

Feminino

Terceiro Lugar-Vitoria de Oliveira

Segundo Lugar-Alanis Ocampos Ferreira

Primeiro Lugar-Emily Souza

Masculino

Terceiro Lugar-Ed Carlos Assis Martins

Segundo Lugar-Paulo Ricardo Assis de Oliveira

Primeiro Lugar-Wenderson Rios Ortega LIma

8 e 9 anos 100 metros

Feminino

Primeiro Lugar-Sara Pires Pissurno

Segundo Lugar-Emili Iriane Celestino da Cruz

Terceiro Lugar-Maria Eduarda Brum Caceres

Masculino

Primeiro Lugar-Josué Spindola Medina

Segundo Lugar-Jose Carvalho Peralta

Terceiro Lugar-Felipe Carvalho Duó

10 e 11 anos 200 metros

Feminino

Primeiro Lugar-Bianca Gonzaga

Segundo Lugar-Valeria Saracho

Terceiro Lugar-Salene Coronel

Masculino

Primeiro Lugar -Victor Lima

Segundo Lugar-Luis Felipe Fernandez Martins

Terceiro Lugares empatados Kawan Khesmer Pimentel/Daniel dos Santos Gularte

12 e 13 anos 300 metros

Feminino


Primeiro Lugar-Kelly Cris Gonçalves Coene

Segundo Lugar-Tainara Lima

Terceiro Lugar-Leticia Carvalho Duó

Masculino

Primeiro Lugar-David Nunes Garcia

Segundo Lugar-Marcos Vinicius Cristaldo Lima

Terceiro Lugar-Lucas Duarte

14 e 15 anos 300 metros

Feminino

Primeiro Lugar-Agata Maisa Ortega

Segundo Lugar-Ana Julia Spindola

Masculino

Primeiro Lugar-Victor Areco Coene

Segundo Lugar-Lucas Carvalho Duó




Foram prestadas homenagens aos primeiros patrocinadores do atleta Elenilson da Silva como os ex-prefeitos Edson Moraes,Abrão Zacarias,Sr.Paulo Simões,Lile Correia,Ubaldino Rodrigues e parceiros atuais do projeto como Mercado Verdurão,Bela Cor ,Jota Efe,Pousada Bem Estar,Comandante do 10 RCMec Tenente Coronel Rocha Lima,Rotary Club,www.radiobelavista.com.br entre outros apoiadores..

Tivemos tambem apresentações do Grupo de teatro e dança Kings Voice da Igreja Presbiteriana de Campo Grande e apresentações de Taekwondo do Projeto chutando as dificuldades da vida com 50 alunos do professor faixa preta Kleber Assunção.

Autoridades estiveram prestigiando o evento esportivo como o Prefeito Douglas Gomes,Juiz de direito Dr.Vinicius Pedrosa Santos e a presidente do Rotary Club Irenice Alves que hastearam as bandeiras do estado,municipio e do Brasil ao som do hino nacional brasileiro executado pela Banda de Musica do Decimo Regimento Antonio João,Pastor Ronaldo Pissurno,Padre Hever Sanches e um grande publico que prestigiou a maratoninha realizado pelo segundo ano consecutivo pelo Projeto Elenilson Silva e diversos membros entre eles Cesar Ferreira,Danilo,Cassemiro,Enivaldo,Dona Maria  e outros que trabalharam na organização e realização das provas de ontem.

Os treinamentos são realizados aos sabados as 15 horas.


Postagens mais visitadas deste blog

Bela-vistense é assasinado em Ponta Porã

Uma das cidades mais violenta do Brasil registrou mais um assasinato nesta tarde,o terceiro nas ultimas 24 horas.
A vitima fatal de 10 disparos de pistola 9mm é o bela-vistense Alexandre Ricardi Riquelme 34 anos de idade.

Alexandre Jamaica era formado em educação fisica e atuava como personal trainer em uma academia da cidade fronteiriça.

Um homem em uma moto azul se aproximou e teve um principio de discussão com a vitima  que saia de sua casa no momento do crime na Vila dos Professores em Ponta Porã-MS e logo em seguida disparou varias vezes,Alexandre caiu dentro do carro sem vida.


A Delegacia de Policia que fica a 400 metros de onde ocorreu o crime assumiu as investigações do assasinato.
Veja imagens da cena do crime acessando www.pontaporainforma.com.br


Policia Nacional identifica mortos em Bella Vista

O brasileiro morto a tiros de pistola calibre 9mm hoje pela manhã em Bella Vista Norte Paraguay  foi identificado pela Policia Nacional.

Trata-se de Jose Osmar Franco Dauzacker 57 anos de idade da cidade de Antonio João,as demais vitimas são Antonio Martinez Sanches 35 anos de idade e Marciana Gomez Caceres 27 anos,ambos moradores de Bella Vista,Antonio seria laçador do clube de laço de Bella Vista Marciana empregada domestica onde ocorreu o triplo assasinato.


PRIMEIRO ASSASSINATO DO ANO EM BVMS

A Policia Civil de Bela Vista continua a procura do autor do assassinato de Valmir Lobo Celestino de 42 anos de idade morto na ultima terça feira no bairro Clarão da Lua em BVMS.

Segundo a policia o primeiro crime do ano em Bela Vista foi cometido por um homem vizinho da vitima após ambos beberem muita cachaça.

A briga aconteceu após discussão e Valmir acabou levando a pior morrendo na cena do crime com uma facada na região abdominal,o socorro foi acionado,os homens de azul estiveram na residencia da vitima mas nada pode ser feito,o autor desapareceu e continua sendo procurado neste momento.

DOF RECUPERA CARRO ROUBADO PROXIMO A BVMS

Foi recuperado na tarde de ontem (1º/1), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), um veículo Fox, com placas do Paraguai, que segundo o registro policial, teria sido roubado em São Paulo (SP). A prisão do motorista por receptação ocorreu durante abordagem de um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-384, entre os municípios de Antônio João e Bela Vista.  Ele que não teve o nome revelado pela polícia, estava sem os documentos do veículo e sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Durante a checagem da numeração do chassi e motor, os policiais descobriram que o veículo era objeto de crime na cidade de SP, em fevereiro de 2016. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para os procedimentos legais Divulgação e imagem DOF

Emprestimo consignado ligue 67 99947 8116
Rua Petrona dos Santos Primavera 4 proximo ao campo do Lili

Empréstimo Consignado em BVMS é com Fina Bela

Nova Carteira de Radialista

O Sindicato dos Radialistas e Publicitários Profissionais de Mato Grosso do Sul, apresentou a nova Cédula de Identidade Profissional para os Radialistas que são filiados  no Sindicato,já que ha inúmeros que  atuam sem profissionalização e sem registro profissional,atuando com compras de horários para beneficio próprio como são os apresentadores políticos espalhados por ai e outros tantos trabalhando por comissão o que é lamentável para a categoria.Para ter acesso a nova cédula basta entrar em contato com o Sintercom acessando http://www.sintercomms.com.br

Traficantes são presos com carro placa de BVMS

4 homens foram presos e quase 400 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada de hoje quarta-feira (10/7) na BR-262 próximo de Campo Grande-MS. Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), uma denúncia anônima levou os policiais até a rodovia para abordar os veículos suspeitos. O primeiro carro apreendido foi um Fiat Palio placa de Bela Vista-MS que fazia o serviço de batedor e estava com dois homens. A droga seria levada até Iturama em Minas Gerais.foram presos João Chagas Freitas Rosa 29 anos,Antonio Alvaro Pereira Jobim 33 anos,Icaro Kassio Moreira 24 anos e Wesley Castro Cardoso 19 anos, Segundo informou os policiais minutos após abordar o primeiro veículo, um Fiat Strada placas de Sidrolandia-MS que estava com a droga tambem foi parado pelos policiais. A droga estava na carroceria do carro.