Pular para o conteúdo principal

Ultimas policiais de BVMS


Furto


Bela Vista MS. Na data 24/06/16, sexta-feira por volta das 08h00 uma equipe do Conselho Tutelar e da Polícia Militar foram até a vila São Geraldo um senhor de 51 anos de idade informou que durante a madrugada foram furtados alguns objetos da residência dele, sendo uma bicicleta, um aparelho de som, dois ferros de passar roupas e indicou dois adolescentes como suspeitos. Com um adolescente foram encontrados os materiais e este disse que recebeu ajuda de outro adolescente e este não foi localizado nas diligências. Os materiais e o adolescente foram encaminhados à DP para providências de lei. Na data 26/06/16, domingo por volta das 18h40, uma equipe do Conselho Tutelar e da Polícia Militar novamente foram até a residência do adolescente onde a genitora dele disse o mesmo ter chegado a casa embriagado e de posse de uma arma branca (faca) passou a ameaçar os familiares. O padrasto do jovem o segurou até a chegada dos órgãos do estado. Segundo a mãe do jovem, ele faz uso de drogas e às vezes de álcool. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Cumprimento a mandado de prisão


Bela Vista MS. Na data 24/06/16, sexta-feira por volta das 09h30 durante abordagem na Rua São Geraldo, Centro, uma guarnição da PM cumpriu mandado de prisão expedido pela comarca de Dourados MS em desfavor de um homem de 51 anos de idade. Em seguida o mesmo foi apresentado na DP de Bela Vista à disposição da justiça.
Na mesma data, por volta das 22h00 durante abordagem a Rua Duque de Caxias, Centro, próximo da escola Castelo Branco, uma guarnição da Polícia Militar abordou um veículo Fiat Doblô de cor branca e placas de Campo Grande MS e durante checagem foi constatado mandado de prisão em desfavor do condutor, homem de 51 anos de idade e também foi apresentado na DP de bela Vista para providências.

Acidente de trânsito - colisão


Bela Vista MS. Na data 24/06/16, sexta-feira por volta das 12h40 foi registrado o acidente no cruzamento da área central. A condutora do veículo VW Gol de cor verde e placas de Bela Vista MS, de 45 anos de idade trafegava pela Rua Barão do Triunfo sentido norte para sul e a motociclista de 32 anos de idade seguia pela Rua Voluntários da Pátria sentido oeste para leste na motocicleta marca Kenton placa 845 BEF Paraguay. Com a colisão ambos os veículos tiveram danos e a motociclista teve escoriações pelo corpo e na ambulância foi removida ao hospital São Vicente de Paulo.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 25/06/16, sábado por volta das 17h20 uma guarnição da Polícia Militar foi chamada ao distrito Nossa Senhora de Fátima, onde uma senhora de73 anos de idade tem medida protetiva contra o filho de 32 anos e naquela data ele chegou a casa da mãe embriagado e passou a ameaçá-la de morte. Quando a guarnição chegou ao local a idosa estava na casa de vizinhos e em seguida o acusado foi encaminhado à DP para providências.

Achado de coisas


Bela Vista MS. Na data 26/06/16, domingo por volta das 08h30 a PM foi chamada a Rua Francisco Rocha no bairro Água Doce onde uma moradora achou nos fundos da chácara uma mochila de cor preta e no interior tinha roupas (calça, camisa e toalha) e uma agenda com vários números de telefone. Como o morador não sabia quem era o proprietário entregou à polícia e os materiais estão na DP aguardando a retirada.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 27/06/16, segunda-feira por volta das 19h40 a PM foi chamada e compareceu a Rua Álvares Cabral, bairro Antonio João onde um homem de 35 anos de idade proferia palavras de baixo calão contra familiares (mãe e irmãs) e ao chegar ao local os policiais avistaram ele chutando a porta da casa da genitora. O mesmo resistiu passivamente à prisão, mas foi dominado e encaminhado à DP para as providências.

Extorsão mediante sequestro


Bela Vista MS. Na data 26/06/16, domingo por volta das 20h30 a Polícia Militar foi informada por um senhor de 56 anos de idade que possui propriedade às margens do rio Apa do lado brasileiro, região denominada Vila Côco distante cerca de 25 quilômetros do centro urbano de Bela Vista sentido à região das Caieiras. A guarnição da PM foi ao local e um dos empregados da fazenda disse que avistou homens armados se aproximando da sede, e então foi até a casa  vizinha e de lá efetuou ligação ao capataz todavia este já havia sido rendido pelos marginais, então avisou o dono da propriedade sobre o que ocorria. O capataz da fazenda, senhor de 45 anos de idade disse que os bandidos vieram pelo leito do rio em canoas e três deles foram até sede, fortemente armados, com armas longas inclusive e subtraíram vários pertences da fazenda, televisor, barco, motor, uma motocicleta Honda CB 300 e outros pertences da residência e em seguida na caminhonete GM S10 da propriedade levaram tudo até a beira do rio. Segundo o senhor, os marginais levaram o filho dele de 19 anos de idade de refém. Segundo o capataz, três homens foram até a sede e outros esperavam no leito do rio em canoas. Em seguida o bando saiu do local, rio acima com o refém, sendo que exigiam a quantia de cem mil reais para libertá-lo. Um crime complexo, haja vista ter sido cometido no limite territorial entre Brasil e Paraguai e os criminosos empreendidos fuga ao território vizinho. Em contato com a Polícia Nacional do Paraguai na pessoa do Comissário Edélio Loureiro um trabalho em conjunto com das polícias Militar e Civil de Bela Vista, equipe do GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubos Assaltos e Sequestros)  de Campo Grande e da Polícia Nacional do Paraguai os trabalhos prosseguiram até a data de ontem, por volta das 21 horas. Policiais da Polícia Civil, do GARRAS e da Polícia Nacional resgataram a vítima 19 anos de idade que estavam em poder dos seqüestradores, inclusive teve troca de tiros e o cabeça do bando de nome  Juan Gabriel Lucero Fleitas, apelido de “Gaby”  24 anos de idade morador em Bella Vista Norte – PY evadiu-se do local em uma canoa que estava ancorada às margens do rio Apa. Um dos acusados na participação do crime, segundo a polícia paraguaia, seria o brasileiro Leomar Aparecido Alves da Silva, apelido de “Capitão Sujeira”  de 31 anos de idade e que tem extensa ficha criminal aqui no Brasil e está em liberdade condicional e teria saído do local pilotando a canoa em que fugiram. As investigações do lado paraguaio prosseguem a cargo da Comissaria 5ª de Bella Vista Norte da Comissaria da localidade denominada “Rinconada”, região situada na altura de onde ocorreu o seqüestro, do lado paraguaio, para a identificação e prisão de todo o bando.



Postagens mais visitadas deste blog

PORTEILEGALDEARMAEMBVMS

(cidade de residência) Idade Município da Ocorrência) Motivo Multa Apreensão
Bela vista – MS.                            33 anos.
BELA VISTA - MS PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO



Por volta das 17:00 horas, em patrulhamento terrestre na estrada vicinal que liga a Rodovia MS 384 à Estrada da Fazenda Água Amarela, nas proximidades da Vila Damacuê, distante 45 km de Bela Vista, averiguamos que um indígena, morador na Aldeia Piraqua, andava pela estrada portando 01 (uma) espingarda cal. 22, marca Marlin; 01 (uma) carabina cal. 22, marca Rossi; 05 munições calibre 22. Ao efetuarmos a abordagem e questionar o indígena sobre o porte e procedência das armas, o mesmo alegou não possuir registro ou porte das armas de fogo. Diante a ilegalidade o autor foi a Delegacia de Policia e posteriormente entregue à autoridade policial competente, sem qualquer lesão corporal ou constrangimento ilegal.


                                                             Bela vista – MS, 19 de outubro de…

PMEMBVMS

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 08/10/17, domingo, por volta das 03h30 a PM foi chamada a Rua Barão do Melgaço, Centro. Um condutor, 31 anos de idade, relatou que havia estacionado o veículo GM Celta cor prata, placas de Campo Grande - MS, frente a um bar, sendo que chegou no local um veículo Fiat Siena, e o condutor tentou estacionar ao lado do GM Celta, vindo colidir na lateral, causando pequeno arranhão na lataria (para choque traseiro direito). No local foi avistado o condutor do Fiat Siena, 48 anos de idade, que saía do veículo Fiat Siena, e foi constatado que se encontrava com os sintomas de embriaguez alcoólica, sem camisa, dificuldades de equilíbrio, voz embargada e odor etílico no hálito.  Em seguida, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, bem como as cabíveis no Código de Trânsito Brasileiro (Lei Seca).
Furto Bela Vista - MS. Na data 09/10/17, segunda-feira, por volta das 22h uma guarnição da PM foi até a Rua Santo Afonso,…

PMAEMBVMS

ATO DE ABUSO CONTRA PEIXE

(cidade de residência) Idade Município da Ocorrência) Motivo Multa Apreensão
Bela vista – MS.                            41 anos.
BELA VISTA - MS
PRATICAR ATO DE ABUSO CONTRA ANIMAIS SILVESTRE NATIVO
R$ 3.000,00 (TRES MIL REAIS).
.

Em 18/10/2017, em atendimento a solicitação da Promotoria de Justiça local, o qual encaminhou a Noticia de Fato a ser apurado, analisamos a copia da (mídia digital) do vídeo anexo à referida noticia de fato. Constatou-se a prática de ato de abuso a um espécime de animal silvestre nativo da ictiofauna do tipo DOURADO. O ato de abuso se deu no momento em que o autor, ao introduzir uma lata de cerveja na boca do dourado, induzindo o espécime a corta-la, permanecendo com parte do metal em sua boca. Tal atitude sujeitou o animal a uma situação desnecessária, da qual ele deveria ser poupado, uma vez que foi retirado de seu habitat natural, ficando exposto as intempéries climáticas.  Ato de abuso é quando se utiliza indevidamente o animal,…

VITORIANOSPENALTISDEBVMS

A seleção de futebol de Bela Vista empatou nesta manhã em Maracaju com Itaquiraí pelo placar de 1 X 1 pela decima quarta Copa Assomasul 17 no tempo normal de 25 minutos cada tempo e apos empate de 4 X 4 na primeira serie de cobranças venceu nos pênaltis alternados pelo placar de 2 X 1,conquistando 2 pontos.

O gol do selecionado bela-vistense foi marcado pelo atacante Serginho aos 7 minutos do primeiro tempo,o empate de Itaquirai saiu apos uma cabeçada de Jefão deixando tudo igual no placar.

A equipe belavistense volta a campo as 16 horas de hoje contra o time da casa Maracaju no estadio Loucão,vencendo estará entre as 4 seleções semifinalistas da maior competição de futebol amador de MS,evento realizado pela Associação de Municípios de MS.

A Radio Integração FM 104,9 esta transmitindo os  jogos da seleção de Bela Vista ao vivo com o apoio publicitário de Calcário Oroyte telefone 3439-1940,Consultório Odontológico Sorriso telefone 3439-4011 celular 99943-4066,Prefeito Reinaldo Piti(PS…

FUTEBOLAOVIVONESTESABADOEMBVMS

A radio Integração FM 104,9 estará mais uma vez com a seleção de Bela Vista em campo neste sabado ao vivo com a transmissão do jogo na Copa Assomasul a partir das 9 horas direto do estadio Loucão em Maracaju. Foram 6 vitorias ate aqui no maior campeonato amador de MS,a seleção belavistense conquistou o titulo em 2009 jogando em Campo Grande. Confira materia do reporter Adão jorge sobre os jogos deste final de semana.
Quantidade de equipes participantes – 50 no total -, de gols marcados, de árbitros federados envolvidos na competição e de muito trabalho da organização, a Copa Assomasul deste ano vai entrar para a sua quarta fase neste sábado (21), em Maracaju, mesma cidade da abertura do campeonato, com a missão de classificar os dois primeiros semifinalistas deste que é o maior torneio amador do centro-oeste brasileiro envolvendo funcionários públicos de prefeituras e das câmaras de vereadores. Iniciada em Maracaju, no dia 28 de abril, oportunidade em que inaugurou a nova iluminação do …

DEUADEUSNACOPAASSOMASULBVMS

A seleção de Bela Vista começou perdendo para Maracaju no Loucao pelo placar de 1 X 0 na quarta rodada da Copa Assomasul 17,o gol nasceu apos cruzamento de Digao e a cabeçada certeira do camisa 9 Rocha que abriu o placar no inicio do jogo aos 2 minutos da primeira etapa.

A seleção de Bela Vista teve poucas oportunidades na primeira etapa,um chute de longe de Renato com defesa do goleiro Flavio e uma cabeçada de Nenito apos escanteio cobrado por Valderi sem perigo para o gol adversário foram as jogadas mais fortes do ataque bela-vistense.


Ja no segundo tempo apos boa jogada de Esquerdinha aos 7 minutos o time de Maracaju chega ao segundo gol acabando com as pretensoes de Bela Vista chegar a semi final em Ponta Porã,com a derrota classificou Itaquirai com 3 pontos e saldo de 5 gols marcados e Maracaju com 6 pontos na tabela com vitoria sobre Porto Murtinho e Bela Vista.

Bela Vista -Alex-Everton-Valde-Dedy-Euller-Renato-Valderi-Serginho-Nenito-Sandro-Marlon-(Valdivino)(Sergio Augusto)

t…

CLASSIFICADOSEMBVMS

ATENÇÃO VENDE-SE EGUA MANSA COM ARREIO COMPLETO
INTERESSADOS MANTER CONTATO COM 99935-2600

ATENÇÃO VENDE-SE Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.

Interessados manter contato 99935-2600





ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


VENDE-SE CORCEL 1 COR AZUL ANO 77

MOTOR E PNEUS NOVOS COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA

6.000,00 SEIS MIL REAIS.

INTERESSADO FALAR COM HONÓRIO AFONSO

6…