Pular para o conteúdo principal

Ultimas policiais de BVMS


Furto


Bela Vista MS. Na data 24/06/16, sexta-feira por volta das 08h00 uma equipe do Conselho Tutelar e da Polícia Militar foram até a vila São Geraldo um senhor de 51 anos de idade informou que durante a madrugada foram furtados alguns objetos da residência dele, sendo uma bicicleta, um aparelho de som, dois ferros de passar roupas e indicou dois adolescentes como suspeitos. Com um adolescente foram encontrados os materiais e este disse que recebeu ajuda de outro adolescente e este não foi localizado nas diligências. Os materiais e o adolescente foram encaminhados à DP para providências de lei. Na data 26/06/16, domingo por volta das 18h40, uma equipe do Conselho Tutelar e da Polícia Militar novamente foram até a residência do adolescente onde a genitora dele disse o mesmo ter chegado a casa embriagado e de posse de uma arma branca (faca) passou a ameaçar os familiares. O padrasto do jovem o segurou até a chegada dos órgãos do estado. Segundo a mãe do jovem, ele faz uso de drogas e às vezes de álcool. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Cumprimento a mandado de prisão


Bela Vista MS. Na data 24/06/16, sexta-feira por volta das 09h30 durante abordagem na Rua São Geraldo, Centro, uma guarnição da PM cumpriu mandado de prisão expedido pela comarca de Dourados MS em desfavor de um homem de 51 anos de idade. Em seguida o mesmo foi apresentado na DP de Bela Vista à disposição da justiça.
Na mesma data, por volta das 22h00 durante abordagem a Rua Duque de Caxias, Centro, próximo da escola Castelo Branco, uma guarnição da Polícia Militar abordou um veículo Fiat Doblô de cor branca e placas de Campo Grande MS e durante checagem foi constatado mandado de prisão em desfavor do condutor, homem de 51 anos de idade e também foi apresentado na DP de bela Vista para providências.

Acidente de trânsito - colisão


Bela Vista MS. Na data 24/06/16, sexta-feira por volta das 12h40 foi registrado o acidente no cruzamento da área central. A condutora do veículo VW Gol de cor verde e placas de Bela Vista MS, de 45 anos de idade trafegava pela Rua Barão do Triunfo sentido norte para sul e a motociclista de 32 anos de idade seguia pela Rua Voluntários da Pátria sentido oeste para leste na motocicleta marca Kenton placa 845 BEF Paraguay. Com a colisão ambos os veículos tiveram danos e a motociclista teve escoriações pelo corpo e na ambulância foi removida ao hospital São Vicente de Paulo.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 25/06/16, sábado por volta das 17h20 uma guarnição da Polícia Militar foi chamada ao distrito Nossa Senhora de Fátima, onde uma senhora de73 anos de idade tem medida protetiva contra o filho de 32 anos e naquela data ele chegou a casa da mãe embriagado e passou a ameaçá-la de morte. Quando a guarnição chegou ao local a idosa estava na casa de vizinhos e em seguida o acusado foi encaminhado à DP para providências.

Achado de coisas


Bela Vista MS. Na data 26/06/16, domingo por volta das 08h30 a PM foi chamada a Rua Francisco Rocha no bairro Água Doce onde uma moradora achou nos fundos da chácara uma mochila de cor preta e no interior tinha roupas (calça, camisa e toalha) e uma agenda com vários números de telefone. Como o morador não sabia quem era o proprietário entregou à polícia e os materiais estão na DP aguardando a retirada.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 27/06/16, segunda-feira por volta das 19h40 a PM foi chamada e compareceu a Rua Álvares Cabral, bairro Antonio João onde um homem de 35 anos de idade proferia palavras de baixo calão contra familiares (mãe e irmãs) e ao chegar ao local os policiais avistaram ele chutando a porta da casa da genitora. O mesmo resistiu passivamente à prisão, mas foi dominado e encaminhado à DP para as providências.

Extorsão mediante sequestro


Bela Vista MS. Na data 26/06/16, domingo por volta das 20h30 a Polícia Militar foi informada por um senhor de 56 anos de idade que possui propriedade às margens do rio Apa do lado brasileiro, região denominada Vila Côco distante cerca de 25 quilômetros do centro urbano de Bela Vista sentido à região das Caieiras. A guarnição da PM foi ao local e um dos empregados da fazenda disse que avistou homens armados se aproximando da sede, e então foi até a casa  vizinha e de lá efetuou ligação ao capataz todavia este já havia sido rendido pelos marginais, então avisou o dono da propriedade sobre o que ocorria. O capataz da fazenda, senhor de 45 anos de idade disse que os bandidos vieram pelo leito do rio em canoas e três deles foram até sede, fortemente armados, com armas longas inclusive e subtraíram vários pertences da fazenda, televisor, barco, motor, uma motocicleta Honda CB 300 e outros pertences da residência e em seguida na caminhonete GM S10 da propriedade levaram tudo até a beira do rio. Segundo o senhor, os marginais levaram o filho dele de 19 anos de idade de refém. Segundo o capataz, três homens foram até a sede e outros esperavam no leito do rio em canoas. Em seguida o bando saiu do local, rio acima com o refém, sendo que exigiam a quantia de cem mil reais para libertá-lo. Um crime complexo, haja vista ter sido cometido no limite territorial entre Brasil e Paraguai e os criminosos empreendidos fuga ao território vizinho. Em contato com a Polícia Nacional do Paraguai na pessoa do Comissário Edélio Loureiro um trabalho em conjunto com das polícias Militar e Civil de Bela Vista, equipe do GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubos Assaltos e Sequestros)  de Campo Grande e da Polícia Nacional do Paraguai os trabalhos prosseguiram até a data de ontem, por volta das 21 horas. Policiais da Polícia Civil, do GARRAS e da Polícia Nacional resgataram a vítima 19 anos de idade que estavam em poder dos seqüestradores, inclusive teve troca de tiros e o cabeça do bando de nome  Juan Gabriel Lucero Fleitas, apelido de “Gaby”  24 anos de idade morador em Bella Vista Norte – PY evadiu-se do local em uma canoa que estava ancorada às margens do rio Apa. Um dos acusados na participação do crime, segundo a polícia paraguaia, seria o brasileiro Leomar Aparecido Alves da Silva, apelido de “Capitão Sujeira”  de 31 anos de idade e que tem extensa ficha criminal aqui no Brasil e está em liberdade condicional e teria saído do local pilotando a canoa em que fugiram. As investigações do lado paraguaio prosseguem a cargo da Comissaria 5ª de Bella Vista Norte da Comissaria da localidade denominada “Rinconada”, região situada na altura de onde ocorreu o seqüestro, do lado paraguaio, para a identificação e prisão de todo o bando.



Postagens mais visitadas deste blog

BIOMETRIA NÃO É PRECISO EM BVMS

O eleitor de Bela Vista e Caracol não precisa fazer a biometria este ano,se estiver regular o prazo final é 2022,a informação é do chefe do cartório Valdelino Alves de Moura,para a eleição deste ano poderá usar o titulo eleitoral impresso em papel.

Segundo ele quem deve fazer a biometria este ano são eleitores de Campo Grande com prazo final até 18 de março,quem estiver com o titulo cancelado e quem precisa fazer transferência de município.

O sistema fecha em todo território nacional no dia 9/5 e voltara a funcionar na segunda quinzena do mês de novembro quando retornará os agendamentos.

Em Bela Vista o cartório eleitoral esta na rua São Geraldo próximo ao Paço Municipal.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

ULTIMASDEBVMS

Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão apreenderam três veículos carregados com pneus produtos de descaminho, do Paraguai.

Após denúncia informando sobre três veículos em atitudes suspeitas, os quais deslocavam-se em alta velocidade na BR 060, sentido Bela Vista a Jardim, os Policiais da Equipe da Força Tática, de imediato, deslocaram-se até a saída da cidade e realizaram um bloqueio policial. A equipe logrou êxito na abordagem dos referidos veículos, sendo um GM/Corsa Wind, um VW/Gol e um GM/Classic Spirit. Na vistoria interna dos mesmos foi encontrado grande quantidade de pneus, 52, 40 e 44 pneus respectivamente em cada automóvel, além de 23 pacotes de cigarros e 25 litros de Gasolina que estavam sendo transportados de maneira incorreta (em galões), produtos esses sem documentação fiscal, descaminho do Paraguai.  Diante dos fatos, foram qualificados os autores, os quais foram liberados e responderão pelos fatos em liberdade. Os veículos e os produtos foram apreendidos …

SITUAÇÃODEEMERGENCIAEMBVMS

Mais dois municípios formalizaram situação de emergência em razão das chuvas registradas no estado de Mato Grosso do Sul, no mês de janeiro. Bela Vista e Antônio João elevam para 18 o número de cidades com a mesma situação de precariedade, em função dos alagamentos e transbordamento de rios e córregos.  Os  últimos decretos municipais foram assinados no dia 15 deste mês, mas a comunicação oficial foi feita na sexta-feira (19) à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS). Os danos nessas localidades estão sendo registrados pelas coordenadorias municipais no Sistema Integrado de Informações Sobre Desastres (S2ID). Quando é feita a decretação, a validade é de 180 dias. Até o momento, estão oficializados documentos nos seguintes municípios: Coronel Sapucaia, Deodápolis, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Miranda, Rio Verde de Mato Grosso, Bataguassu, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru, Iguatemi, Mundo Novo, Amambai, Bela Vista e Antônio João. A maioria…

VESTIBULARSERADOMINGOEMBVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou ontem quarta-feita, dia 17 de janeiro, o Edital de Ensalamento dos inscritos para o Processo Seletivo para ingresso nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância (EaD-UEMS/UAB), nos polos de: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Japorã, Miranda e Paranhos. A prova escrita será no próximo domingo, dia 21 de janeiro,aqui em Bela Vista a prova sera aplicada no Polo na avenida Conde de Porto Alegre. Confira AQUI o Edital. O Processo Seletivo para os cursos EaD, tanto de graduação como de pós-graduação, é realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS).  Para obter mais informações acesse o Portal da FAPEMS.  Prova A prova escrita terá duração de 4 horas e será aplicada neste domingo (21), no período matutino, nos municípios onde se enc…

VENDEMOTOEMBVMS

VENDE-SE MOTO KENTON 150CC ANO 2015 EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,DOCUMENTO E PLACA.
VALOR DE 1500 REAIS,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM NELSON 99928-8360

MAISASAFALTOPARABVMS

Duas licitações para pavimentação de vias em Jateí e Bela Vista foram publicadas no Diário Oficial do Estado de hoje (22). Ao todo, o Governo do Estado deve investir cerca de R$ 5 milhões nas ações. Segundo a Coordenadoria de Licitações da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), a restauração das vias urbanas de Jateí e o serviço de tapa-buraco no Distrito de Nova Esperança estão orçados em R$ 780.421,26. Já a pavimentação asfáltica da MS-472 em Bela Vista, no trecho Estrada das Caieiras, entre as Ruas Fernando Rodrigues de Miranda e Senhorinha Lopes, tem investimentos orçados em R$ 4.860.516,53. As obras devem pavimentar dois quilômetros de extensão. Conforme a publicação, as tomadas de preços das licitações estão marcadas para 9h, nos dias 7 de fevereiro e 22 de janeiro respectivamente, na sede da Agesul, na Capital. Também foi divulgado no Diário de hoje o resultado de outras duas licitações para vias urbanas do Estado. No município de Bandeirantes, a pavimentação …

JOVEMÉMORTOEMBELLAVISTAFRONTEIRACOMBVMS

O primeiro assassinato do ano em Bella Vista Norte Paraguai aconteceu as 3 da madrugada de domingo na Praça dos Herois,próximo a Intendencia Municipal.

Varias pessoas estavam bebendo na praça quando houve uma discussão entre Rodrigo Rodrigues e  Arnaldo Alfonso Romero de 16 anos de idade.

Rodrigo saca a arma e dispara no peito de Arnaldo que não resistiu e morreu no local,logo apos Rodrigo corre ate sua moto e segundo informações fugiu em alta velocidade.

A Policia Nacional foi acionada mas não conseguiu prende-lo.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE