Pular para o conteúdo principal

POLICIA POLICIA POLICIA ULTIMAS DE BVMS


ABORDAGEM/ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

BELA VISTA/MS, 19/07/2016 - por volta das 10h40min a Guarnição Policial Militar estava realizando Policiamento Ostensivo Preventivo pelo Bairro COSTA e SILVA, mais precisamente pela Rua ALCEBIADES BOBADILHA DA CUNHA, quando vieram a realizar abordagem a indivíduos que estavam no estabelecimento comercial denominado BAR SANTA MARIA, próximo ao antigo CACTUS. Durante a abordagem a Guarnição constatou que o indivíduo de nome Jefferson Renato G. B (46 anos de idade) possuía um mandado de prisão criminal em seu desfavor. Diante dos fatos, cientificado de seus direitos constitucionais, o cidadão recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis sem lesões corporais.

LESÃO CORPORAL DOLOSA E DANO

BELA VISTA/MS, 19/07/2016 - por volta das 12h30min a Guarnição Policial Militar foi solicitada via central/190 a comparecer na residência da comunicante/vitima uma senhora de 48 anos de idade que relatou a equipe policial que o AUTOR chegou embriagado em sua residência e exaltado causou danos no automóvel de sua propriedade, um FIAT UNO do município de Bela Vista-MS e vindo ainda a lesionar as mãos da filha da vítima durante o transtorno em que se encontrava o autor. A vitima e o autor não disseram qual foi o motivo do cometimento dos fatos mas que o autor ficou bastante agressivo. A equipe tomou conhecimento de que o autor já não estava no local, e que poderia estar nas proximidades e diante disso saíram em diligencias, vindo a localizar o autor numa chácara próxima ao local dos fatos. O autor foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista sem lesões para as providencias cabíveis.

DESORDEM

BELA VISTA/MS, 19/07/2016 - por volta das 21h15min uma Guarnição Policial Militar estava realizando policiamento ostensivo preventivo pelo parque de exposições, momento em que foram acionados pela equipe de segurança para dar apoio e conduzirem o homem de nome EDSON C. O. mais conhecido pela alcunha de EDINHO. A equipe de segurança relatou aos policiais que flagraram o homem arremessando uma bolsa de cor preta por cima do muro/cerca do parque de exposições e que em seguida o homem adentrou ao parque com o intuito de pegar essa bolsa, mas os seguranças perceberam o ato e ao vistoriarem a bolsa do indivíduo, após sua chegada, encontraram em seu interior materiais que o indivíduo iria tentar comercializar no interior do evento, tais como chicletes, cigarros e ainda copos personalizados, os quais estavam proibidos de adentrar no parque de exposições para que se evitem danos e lesões as pessoas com esse material. O homem ficou exaltado e com a apoio da Policia Militar o indivíduo foi contido e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis, sem lesões corporais.

EMBRIAGUEZ/ VIAS DE FATO

BELA VISTA/MS, 20/07/2016 - por volta das 00h30min uma Guarnição Policial Militar estava realizando policiamento ostensivo preventivo pelo parque de exposições, momento em que foram acionados por populares que estavam prestigiando o evento dando conta de que estava ocorrendo uma briga no meio das pessoas. A equipe Policial foi até o local onde presenciou o fato e nesse momento retiraram da briga o homem de nome PETERSON A. V. (de 20 anos de idade). O homem estava em visível estado de embriaguez e exaltado. O outro homem envolvido na briga conseguiu escapar da equipe Policial e se dispersou em meio à multidão. A equipe Policial Militar encaminhou o indivíduo até a Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis, com lesão olho esquerdo proveniente da briga a que se envolveu.


ACIDENTE DE TRANSITO, EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

BELA VISTA/MS, 20/07/2016 - por volta das 12h15min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via central/190 pelo comunicante SERGIO PEREIRA G. N. (22 anos de idade) a fim de comparecer a Rua CONDE DE PORTO ALEGRE, local onde ocorreu o sinistro. A equipe ao chegar ao local constatou o envolvimento dos veículos Ford/Ranger XLS, de cor branca, ano 2011, de Bela Vista-MS, conduzido pelo comunicante, o qual trafegava pela rua CONDE DE PORTO ALEGRE e do veículo de origem estrangeira, sem placa de identificação, de cor verde, marca Magnum, conduzido pelo Sr. Euzébio S. F. (31 anos de idade), o qual trafegava pela rua MARECHAL DEODORO. Após os levantamentos necessários, ficou constatado que o Sr. Euzébio não possuía Carteira de Habilitação, que ele não observou as regras de transito, pois adentrou a preferencial e ainda que ele apresentava forte odor etílico, olhos vermelhos e fala alterada, tendo ainda sofrido escoriações devido ao acidente e por esse motivo ficou sob observação médica no Hospital São Vicente de Paula, deixando assim de ser encaminhado á Delegacia de Policia Civil. Do acidente resultaram danos materiais e ferimentos no condutor do veículo estrangeiro, o qual foi recolhido ao pátio do Ciretran local conforme Auto de Recolhimento de Veículo número 296538, foi confeccionado o Termo de Constatação de Alteração da capacidade psicomotora número 1276 e entregue juntamente com o presente Boletim de Ocorrência ao investigador de plantão da Polícia Judiciária.

DANO

BELA VISTA/MS, 20/07/2016 - por volta das 11h05min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via central/190 a comparecer a rua ADÃO GODOY, bairro primaveras, onde um caminhão SCANIA décor prata e reboque da cidade de DOURADOS-MS enroscou-se com os fios da rede Elétrica vindo a arrebentá-los. O condutor do caminhão aparentemente não percebeu o incidente e continuou seu trajeto, a equipe Policial Militar isolou o local até a chegada da equipe da Energisa, chefiada pelo Sr. Mario Roberto Medina, para as providências necessárias ao restabelecimento do serviço. Os policiais tomaram ciência da placa do veículo e no retorno de seu deslocamento o Caminhão Scania,  foi abordado pela Gu PM e identificado seu condutor Sr. Antônio Mendes da Rocha, diante dos fatos foi confeccionado este B.O e encaminhado a Delegacia de Policia para providências cabíveis.

AMEAÇA, EMBRIAGUEZ E DESORDEM

BELA VISTA/MS, 20/07/2016 - por volta das 00h30min uma Guarnição Policial Militar estava realizando policiamento ostensivo preventivo pelo parque de exposições, foi solicitada a atender ocorrência de desordem. No local, em contato com o Comunicante/Vítima, Luiz Carlos, encarregado pela segurança do local onde está acontecendo a 45ª Expobel, o mesmo relatou ter recebido reclamações das atitudes dos autores qualificados dentro do local sob sua responsabilidade, diante disso, a equipe de sergurança do evento foi até o local onde encontraram Debraim, Lucas e Wendrel alcoolizados e conduziram todos para o lado externo do referido Parque. Durante a condução, os funcionários da Equipe de Segurança foram ameaçados, onde os acusados diziam: ``Somos de Ponta Porã, vocês estão pensando que vai ficar assim?... Vamos pegar vocês depois...``. Diante do ocorrido, os acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A Conselheira Tutelar Marli esteve presente e acompanhou um dos indivíduos (menor infrator).

ROUBO

BELA VISTA/MS, 21/07/2016 - por volta das 19h30min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via telefone 190, pela Sra EDINEIA DE MELO G.  para atender uma ocorrência de roubo, onde a mesma relatou que dois indivíduos em uma motoneta de origem estrangeira, trajando moletom na cor preta e outro de blusa listada de branco e cinza, chegaram no Mercado Katarinense, onde um indivíduo de posse de uma arma de fogo - tipo revolver, anunciou o roubo, subtraindo a quantia aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais) do caixa, vindo os mesmos a fugirem pela Av Teodoro Sativa, rumo a Receita Federal. Que a Guarnição PM estava próximo ao Restaurante Barril D´ouro, deslocou-se ao encontro dos supostos autores, porém testemunhas relataram que os indivíduos tomaram rumo ao centro da cidade. Que foram realizadas diligências porém sem êxito em localizar os suspeitos. Diante disto foi elaborado o presente registro e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Postagens mais visitadas deste blog

BIOMETRIA NÃO É PRECISO EM BVMS

O eleitor de Bela Vista e Caracol não precisa fazer a biometria este ano,se estiver regular o prazo final é 2022,a informação é do chefe do cartório Valdelino Alves de Moura,para a eleição deste ano poderá usar o titulo eleitoral impresso em papel.

Segundo ele quem deve fazer a biometria este ano são eleitores de Campo Grande com prazo final até 18 de março,quem estiver com o titulo cancelado e quem precisa fazer transferência de município.

O sistema fecha em todo território nacional no dia 9/5 e voltara a funcionar na segunda quinzena do mês de novembro quando retornará os agendamentos.

Em Bela Vista o cartório eleitoral esta na rua São Geraldo próximo ao Paço Municipal.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

Governo realiza lançamento de Fórum de Educação Ambiental no dia 5 de junho

Campo Grande (MS) - O governo do Estado realizará o lançamento do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul durante a solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho).
O lançamento do Fórum será às 8 horas, no auditório Shirley Palmeira, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), no Parque dos Poderes, onde também serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do Fórum e o decreto que institui as comissões para a realização deste.
O Fórum é uma realização do governo do Estado, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS). Será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto. Na conclusão do Fórum, acontecerá a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.
O Fórum tem como objetivo promover a interlocução…

SITUAÇÃODEEMERGENCIAEMBVMS

Mais dois municípios formalizaram situação de emergência em razão das chuvas registradas no estado de Mato Grosso do Sul, no mês de janeiro. Bela Vista e Antônio João elevam para 18 o número de cidades com a mesma situação de precariedade, em função dos alagamentos e transbordamento de rios e córregos.  Os  últimos decretos municipais foram assinados no dia 15 deste mês, mas a comunicação oficial foi feita na sexta-feira (19) à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS). Os danos nessas localidades estão sendo registrados pelas coordenadorias municipais no Sistema Integrado de Informações Sobre Desastres (S2ID). Quando é feita a decretação, a validade é de 180 dias. Até o momento, estão oficializados documentos nos seguintes municípios: Coronel Sapucaia, Deodápolis, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Miranda, Rio Verde de Mato Grosso, Bataguassu, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru, Iguatemi, Mundo Novo, Amambai, Bela Vista e Antônio João. A maioria…

ULTIMASDEBVMS

Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão apreenderam três veículos carregados com pneus produtos de descaminho, do Paraguai.

Após denúncia informando sobre três veículos em atitudes suspeitas, os quais deslocavam-se em alta velocidade na BR 060, sentido Bela Vista a Jardim, os Policiais da Equipe da Força Tática, de imediato, deslocaram-se até a saída da cidade e realizaram um bloqueio policial. A equipe logrou êxito na abordagem dos referidos veículos, sendo um GM/Corsa Wind, um VW/Gol e um GM/Classic Spirit. Na vistoria interna dos mesmos foi encontrado grande quantidade de pneus, 52, 40 e 44 pneus respectivamente em cada automóvel, além de 23 pacotes de cigarros e 25 litros de Gasolina que estavam sendo transportados de maneira incorreta (em galões), produtos esses sem documentação fiscal, descaminho do Paraguai.  Diante dos fatos, foram qualificados os autores, os quais foram liberados e responderão pelos fatos em liberdade. Os veículos e os produtos foram apreendidos …

VESTIBULARSERADOMINGOEMBVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou ontem quarta-feita, dia 17 de janeiro, o Edital de Ensalamento dos inscritos para o Processo Seletivo para ingresso nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância (EaD-UEMS/UAB), nos polos de: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Japorã, Miranda e Paranhos. A prova escrita será no próximo domingo, dia 21 de janeiro,aqui em Bela Vista a prova sera aplicada no Polo na avenida Conde de Porto Alegre. Confira AQUI o Edital. O Processo Seletivo para os cursos EaD, tanto de graduação como de pós-graduação, é realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS).  Para obter mais informações acesse o Portal da FAPEMS.  Prova A prova escrita terá duração de 4 horas e será aplicada neste domingo (21), no período matutino, nos municípios onde se enc…

JOVEMÉMORTOEMBELLAVISTAFRONTEIRACOMBVMS

O primeiro assassinato do ano em Bella Vista Norte Paraguai aconteceu as 3 da madrugada de domingo na Praça dos Herois,próximo a Intendencia Municipal.

Varias pessoas estavam bebendo na praça quando houve uma discussão entre Rodrigo Rodrigues e  Arnaldo Alfonso Romero de 16 anos de idade.

Rodrigo saca a arma e dispara no peito de Arnaldo que não resistiu e morreu no local,logo apos Rodrigo corre ate sua moto e segundo informações fugiu em alta velocidade.

A Policia Nacional foi acionada mas não conseguiu prende-lo.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

VENDEMOTOEMBVMS

VENDE-SE MOTO KENTON 150CC ANO 2015 EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,DOCUMENTO E PLACA.
VALOR DE 1500 REAIS,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM NELSON 99928-8360