Pular para o conteúdo principal

Polícia prorroga inquérito de morte em cela e família suspeita de tortura,homem morto morava em BVMS


Com um laudo que aponta suicídio nas mãos, a família de Guilherme Gonçalves Barcelos, 31 anos, preso numa investigação de duplo homicídio e encontrado morto numa cela do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), suspeita de tortura e pediu que profissionais legistas analisem fotografias do corpo.


Segundo José Carlos de Barcelos, 54 anos, pai de Guilherme, as fotos foram entregues na terça-feira (dia 5) ao titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), delegado Rodrigo Yassaka, responsável pelo inquérito. “O delegado vai prorrogar o prazo e pedir mais informações para o legista”, afirma o pai, que mora em Caracol, a 364 km de Campo Grande.
Ontem, o delegado confirmou à reportagem que pediu a prorrogação do inquérito, mas não quis comentar a suspeita da família. “Não falo nada sobre isso”, diz.
O laudo da pericia aponta que o ocorrido na cela é compatível com suicídio. Guilherme teria amarrado a calça jeans na grade e se enforcado. Segundo o documento, a cela tem 2m10 de altura a partir do piso e o rapaz tinha 1m67.
A família não acredita na versão de suicídio, mas, por falta de recursos, não pretende contratar uma perícia extraoficial. “Se tivesse condições financeira, levaria adiante, mas não tenho”, afirma José Carlos. O registro fotográfico do jovem no caixão foi feito pela família e mostra hematomas nas têmporas e na testa.
Guilherme, que morava em Bela Vista, foi preso em 24 de maio num hotel de Campo Grande. A prisão foi em investigação da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) sobre os assassinatos do policial civil Anderson Celin Gonçalves da Silva e do servidor Alberto Aparecido Roberto Nogueira, o Betão, apontado como pistoleiro.
Conforme a Polícia Civil, Guilherme parecia estar fora de si e tentou reagir. Depois, se negou a dar informações, sob alegação de que colocaria sua vida e da família em risco. Ele foi encontrado morto no dia seguinte.
A comunicação da prisão de Guilherme, encaminhada ao juiz de plantão na Capital no dia 25 de maio, informa que ele teria indicado que outro suspeito no caso estaria em Campo Grande, mas não revelou o hotel.
A família admite a amizade entre o preso e Oscar Ferreira Neto, que teve mandado de prisão deferido na investigação do duplo homicídio, mas nega que Guilherme estivesse em fuga ou tivesse conhecimento do mandado de prisão. Ainda de acordo com José Carlos, não foi informado qual a participação do filho no duplo homicídio.

Postagens mais visitadas deste blog

Confira abaixo o resultado preliminar do vestibular em BVMS

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais, Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.



ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA DO GREMIO EM BVMS

ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA DO CLUBE DE SUBTENENTES E SARGENTOS “GRÊMIO PEDRO RUFINO” BELA VISTA MS A Comissão Provisória sob a direção do sócio e Ex- Presidente – Rosalino Barbosa, instituída na reunião de sócios: Fundadores e Remidos do “Grêmio Pedro Rufino – G P R”, realizada no dia 15 de setembro de 2014, conforme Edital de Convocação para Eleição e Posse de 03 de agosto de 2017,  realizou hoje, dia 13 de agosto de 2017, das 08:00h às 11:00h, deste domingo,  a eleição para eleger uma nova diretoria com a finalidade de administrar o Clube do Subtenentes e Sargentos – Grêmio Pedro Rufino. A votação foi realizada na sede do “Rotary Club de Bela Vista-MS”, à Rua Geraldo de Souza Rosa, nº 1255, e houve o registro de uma chapa única, sendo  eleita por unanimidade entre os presentes, ficando da seguinte forma o preenchimentos dos cargos: CHAPA ÚNICA ELEITA ORD CANDIDATO (NOME) CARGO  ADM – PLEITEADO FUNÇÃO SOCIAL PRERROGATIVA A) DIRETORIA (ART: 1º/53/73) 01 SGT RODOLFO MEDINA PRESIDENTE GPR ST/S…

ASULTIMASDAPMLIBERADASPARAIMPRENSADEBVMS

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais, Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 wasap 9 9947 8116 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.



Violência doméstica
Bela Vista - MS. Na data 08/08/17, terça-feira, por volta das 09h30 a PM foi chamada via telefone 190 do cacique da Aldeia Indígena Pirakuá e de acordo com o solicitante, na data de 07 para 08 de agosto, o indígena daquela aldeia de 30 anos de idade teria agredido a esposa, 32 anos de idade, com o emprego de arma branca (punhal), deixando-a lesionada em diversos locais do corpo. Ainda conforme o solicitante e responsável pela segurança da aldeia, o acusado estaria sob sua custódia e que aguardava a presença da Polícia Militar para as devidas providências. Uma guarnição deslocou até a aldeia encontrando a aproximadamente cinco quilômetros antes da aldeia uma equipe da FUNASA (Fundação Nacional da Saúde), os quais estavam realizando o transporte …

BELAVISTAESTACLASSICADANAASSOMASUL2017

Com 5 pontos em 2 jogos disputados a seleção de Bela Vista conquistou vaga para a terceira fase da Copa Assomasul 2017,as partidas começaram a ser jogadas na manhã de sábado sob sol forte em BVMS.
O primeiro jogo foi contra a cidade de Nova Andradina com o gramado bastante castigado pela seca terminou empatado em 0 X 0 nos  25 minutos cada tempo,a vitória foi nos pênaltis com boas defesas do goleiro Alex.
A primeira cobrança foi do centroavante Italove que marcou para Bela Vista,Boca parou no goleiro Alex,Everton aumentou 2 X 0,Nelson Jr bate e de novo Alex faz uma grande defesa,o terceiro Serginho converte 3 X 0,Luciano cobra e desconta para Nova Andradina 3 X 1 e a cobrança de Niki decreta a vitória da seleção bela-vistense,placar final 4 X 1,com a vitória nos pênaltis conquista 2 pontos na tabela de classificação.
Bela Vista-Alex-Everton-Dedy-Claudiney-Euller-Valde-Sandro-Valderi-Renato-Serginho-Italove(Nenito)(Valdivino)-(Niki)(Marlom)
Magno-Edu-Rodrigo-Sorrilha-Renato Sativa-Ron…

POLICIAPOLICIAPOLICIABVMS

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 12/08/17, sábado, por volta das 09h45 a PM foi chamada via telefone 190 pelo cacique da aldeia indígena Pirakuá relatando que o homem de 28 anos de idade chegou na aldeia e foi em direção a casa da ex esposa, 31 anos de idade, e de posse de um facão começou a ameaçar a mulher. O comunicante/testemunha ainda relatou que a vítima possui uma medida protetiva em desfavor do autor. Uma guarnição deslocou até a aldeia e em contato com a vítima ela relatou que estava na residência quando o autor chegou e passou a ameaça-la de morte, e que a filha da mulher foi pedir ajuda aos morados vizinhos os quais contiveram o autor até a chegada da Polícia Militar. A vítima apresentou a medida de proteção a qual faz menção ao afastamento do agressor do lar das vítimas bem como também afastamento da aldeia em questão entre outras medidas, cabendo prisão em flagrante a aproximação de 100 metros da vítimas relatadas na medida. Diante disso o acusado foi encaminha…

AÇÃOCIVICOSOCIALEMBVMS

Amanhã quarta-feira estara sendo realizado em Bela Vista a primeira ação social que terá inicio as 8 horas na sede da Agesul no bairro da agua doce.A realização é do 10 RCMEc e Prefeitura Municipal com varias atividades.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais, Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp67 9 9947-8116
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

CLASSIFICADOSBVMS

ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS. RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE
INFORMAÇÕES 9 9865-9754


VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


VENDE-SE CORCEL 1 COR AZUL ANO 77

MOTOR E PNEUS NOVOS COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA

6.000,00 SEIS MIL REAIS.

INTERESSADO FALAR COM HONÓRIO AFONSO

67 9 9635 6737


VENDE-SE 4 TERRENOS 11/30,RUA EUZEBIO MARTINS ESQUINA COM ALEXANDRE AZUAGA NO BAIRRO COSTA E SILVA.

A VISTA COM DESCONTO, ACEITA CARRO OU  ENTRADA + PARCELAS QUE CABE NO SEU BOLSO.

TRATAR COM HONORIO AFONSO NA RUA BARÃO D…