Pular para o conteúdo principal

ULTIMAS DE BVMS


LESAO CORPORAL DOLOSA

BELA VISTA/MS, 17/07/2016 – 23h40min, A Guarnição Policial Militar foi acionada via 190 pelo comunicante A. C. (sexo masculino 54 anos de idade) para atender ocorrência de lesão corporal na rua coronel dias, vila igreja de pedra II, segundo relatos do comunicante, o mesmo estava em sua casa repousando, momento em que chegou a vítima de nome A. M. L. (sexo masculino 45 anos de idade) pedindo socorro, com lesões na face e sangramento. Com a chegada da Guarnição Policial Militar a vítima e o comunicante relataram que o autor se tratava da pessoa de S. R. (sexo masculino 24 anos de idade) e que as lesões foram causadas devido o autor ter arremessado um prato de vidro no rosto da vítima, após a agressão a vítima correu, mas foi seguida, vindo a sofrer ainda escoriações pelo pescoço por parte do autor, conseguindo se desvencilhar apenas com a ajuda do comunicante. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula para os devidos atendimentos e o autor não foi localizado. A Guarnição Policial Militar registrou o fato na Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis.

PORTAR DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

BELA VISTA/MS, 17/07/2016 – 23h01min, A Guarnição Policial Militar estava realizando Policiamento Ostensivo Preventivo pelo PARQUE DE EXPOSIÇÕES onde esta sendo realizado o evento 45 EXPOBEL, momento em que foi acionada pelo Sr. J. C. B. de S. (sexo masculino 22 anos de idade), o qual trabalha com a equipe de segurança no local. O comunicante relatou que ao proceder revista pessoal por ocasião da entrada do indivíduo no interior do evento, o Sr. R. L. R. F. (sexo masculino), veio a encontrar no bolso da calça do autor R.L.R.F. uma porção de substancia esverdeada aparentando ser maconha. A Guarnição Policial Militar constatou o fato e encaminhou o autor e a substancia, que após pesada totalizou a quantia de 20 gramas, a qual foi adquirida segundo relato do autor no Paraguay por cerca de R$ 10,00 (dez reais) até a Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis.

LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR; FALTA DE CNH E ACIDENTE DE TRANSITO QUEDA MOTO.

BELA VISTA/MS, 17/07/2016 – 19h20min, A Guarnição Policial Militar foi acionada via 190 por populares, dando conta de que à rua ADÃO GODOY, próximo ao sistema de tratamento de água e esgoto do SAAE, havia ocorrido um acidente de transito do tipo queda moto. A Guarnição ao chegar deparou-se com o Sr. I.S.G. (sexo masculino 20 anos de idade) condutor da motocicleta de marca HONDA CB 300 R, de cor preta, do município de Bela Vista-MS, envolvida no acidente, bastante danificada devido ao sinistro, a qual após checagem ficou constatado que o licenciamento estava em atraso. Em entrevista com o condutor da motocicleta o mesmo relatou que estava vindo do PARQUE DE EXPOSIÇÕES e perdeu o controle do veículo, vindo a ocorrer o sinistro, verificou-se que o mesmo não possuía CNH ou permissão para dirigir e que com ele havia uma pessoa, de nome C.G.O. (sexo feminino 26 anos de idade) a qual foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula e ficou sob observação médica, reclamando de dores na coluna e tendo sofrido escoriações pelo corpo. Foram tomadas as medidas administrativas cabíveis, a motocicleta foi removida ao Pátio do Detran de Bela Vista-MS e o condutor conduzido à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis com escoriações na mão direita devido ao acidente.

ACIDENTE DE TRANSITO CHOQUE; CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SOB INFLUENCIA DE ALCOOL.

BELA VISTA/MS, 17/07/2016 – 18h20min, A Guarnição Policial Militar foi acionada pelo Sr. S. C. (sexo masculino 65 anos de idade) o qual relatou que estacionou seu veículo FIAT STRADA de cor branca, do município de Bela Vista-MS a avenida Teodoro Sativa, nas proximidades do mercado ARCO IRIS, onde sofreu o choque causado pelo veiculo VW/GOL de cor vermelha, do município de Bela Vista-MS, conduzido por J. G. L. (sexo masculino 51 anos de idade). A Guarnição Policial Militar constatou que ambos condutores eram habilitados e que do acidente resultaram danos materiais e que o condutor do VW/GOL encontrava-se em visível estado de embriaguez. A Guarnição Policial Militar tomou as medidas administrativas cabíveis, encaminhando em seguida o Sr. J. G. L. e o seu veículo à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis. O autor apresentou um corte na face devido ao sinistro e ao chegar à Delegacia foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez.

VIAS DE FATO – VIOLENCIA DOMESTICA

BELA VISTA/MS, 17/07/2016 – 08h40min, A Guarnição Policial Militar foi acionada via 190 pela comunicante/vítima de nome R. S. (sexo feminino 32 anos de idade) a fim de atender ocorrência de violência domestica à rua ARTUR VELOSO próximo ao BAR SKINÃO, BAIRRO Antonio João. A comunicante/vítima relatou que se desentendeu com seu irmão de nome A. R. S. (sexo masculino de 41 anos de idade) o qual a agrediu usando da força física. A comunicante/vitima relatou que as agressões são freqüentes. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias que o fato requer.

LESÕES CORPORAIS RECIPROCAS

BELA VISTA/MS, 17/07/2016 - por volta das 00h40min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via 190 pelo comunicante/testemunha identificado por J.C.B.S (sexo masculino de 22 anos de idade), segurança da equipe que trabalha no PARQUE DE EXPOSIÇÕES o qual interveio junto com sua equipe para conter briga envolvendo o casal S. M. T. (sexo masculino de 29 anos de idade), M. R. (sexo feminino de 32 anos de idade) e a pessoa de T. I. O. (sexo feminino 20 anos de idade). No local a equipe Policial Militar tomou conhecimento, através relatos das partes que o Casal começou a proferir acusações direcionadas a pessoa de T. I. O. e que o homem a segurou para que sua esposa a agredisse. Das agressões resultaram lesões nas duas mulheres, o homem não se feriu. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis.

ACHADO DE COISA E ENCAMINHAMENTO A DELEGACIA

BELA VISTA/MS, 16/07/2016 - por volta das 15h30min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via telefone 190 pela comunicante, Srª L. B. a qual relatou que alguns jovens encontraram uma motocicleta abandonada em um terreno baldio, no bairro Primaveras, nas imediações da Rua ADÃO GODOY. O veículo se tratava de uma motocicleta de cor vermelha, da marca/modelo YAMAHA YBR 125 FACTOR, do Município de Campo Grande-MS. Os Policiais foram ao local indicado e em contato com duas testemunhas, ambas relataram que na quinta-feira (14/07/2016) quando atravessaram o terreno para irem pescar, viram o veículo motocicleta encoberto com galhos de árvore, no momento pensaram ser de alguém que poderia estar pescando pelo local e ignoraram o fato. Mas nesta data (16/07/2016), passaram pelo local novamente e viram que a motocicleta ainda permanecia no mesmo lugar, então decidiram acionar a equipe da Polícia Militar. Que a equipe Policial Militar ao constatar o fato, realizou checagem do veículo, mas não constava ocorrência de roubo/furto. O veículo estava com os fios do chicote danificados, sem a chave de ignição e com o chaveiro danificado. Diante do fato o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências pertinentes a Polícia Judiciária.

ABORDAGEM E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

BELA VISTA/MS, 16/07/2016 - por volta das 11h34min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via telefone 190, segundo relatos da testemunha que se encontrava nas imediações do Mercado Santo Afonso, percebeu que um indivíduo estava com uma motocicleta do tipo NXR BROS 150, de cor preta, do município de Sidrolandia-MS. Que solicitou a Guarnição da Policia Militar que verificasse a situação do veículo e do indivíduo, tendo então a equipe chegado ao local e abordado o indivíduo com a motocicleta e após checagens, constataram que o veículo estava com restrição “EM BUSCA/APREENSÃO” Que o condutor de nome O.R.C.S. de 35 anos de idade, informou que é proprietário do veículo e que este pertencia a seu irmão e que não sabia da restrição, tendo em vista que o veículo encontra-se licenciado. O veículo e o autor foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

BELA VISTA/MS, 16/07/2016 - por volta das 01h40min uma Guarnição Policial Militar estava fazendo Policiamento Ostensivo Preventivo pela Avenida Barão de Ladário, próximo a Vila “Vale do Apa”, momento em que avistou um indivíduo caminhando as margens da via. O indivíduo ao visualizar a Guarnição Policial Militar, adentrou em uma residência, fato que chamou a atenção da equipe, nesse momento os Policiais Militares visualizaram e solicitaram que o indivíduo saísse de onde estava, e o indivíduo de nome A. N. de 34 anos de idade, atendeu ao pedido dos Policiais e durante checagem constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Diante disso, após reconhecidos seus direitos constitucionais o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial de Bela Vista- para as providencias cabíveis.



FURTO NA FORMA TENTADA
BELA VISTA/MS, 16/07/2016 - por volta das 23h10min uma Guarnição Policial Militar estava realizando Policiamento Ostensivo Preventivo no EVENTO 45ª EXPOBEL, nesse momento foram informados que havia um indivíduo no interior do evento que estava contido por populares, pois estava adentrando aos veículos para furtar. A Guarnição Policial Militar identificou o indivíduo, que no momento estava saindo de um caminhão, e em sua mão havia uma carteira de bolso pertencente a vítima de nome Y.R.A de 17 anos de idade. O autor de nome V. R. A. de 18 anos de idade, informou que ele estava acompanhado por outro indivíduo, o qual não foi localizado. O autor portava uma faca no momento da abordagem e foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis.
  
  
ROUBO
BELA VISTA/MS, 14/07/2016 – 18h05min, A Guarnição Policial Militar foi solicitada via 190 a comparecer a Rua Barão do Triunfo a fim de atender ocorrência de roubo. No local em contato com a vitima de nome J. F. N. (sexo feminino 25 anos de idade) relatou que seguia pela rua Barão do Triunfo, e que estava indo para sua residência, momento em que um indivíduo conduzindo uma motocicleta passou por ela e alguns metros depois retornou e agarrou sua bolsa de cor xadrez, contendo dinheiro e documentos pessoais e subtraiu, vindo a tomar rumo direção ao posto das oliveiras. A vítima não soube precisar se a motocicleta era nacional ou estrangeira, mas que era do tipo TITAN, com bagageiro na garupa. A Guarnição Policial Militar não logrou êxito em localizar o indivíduo e a vítima foi orientada a noticiar o fato junto a Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias que o fato requer.

ACIDENTE DE TRANSITO ATROPELAMENTO

BELA VISTA/MS, 13/07/2016 – 17h00min, A Guarnição Policial Militar foi informada pela equipe de serviço da Cidade de Antonio João-MS que havia ocorrido um acidente do tipo atropelamento na rodovia MS 384, nas imediações da aldeia campestre, onde a vítima Sr. M. R. M. (indígena do sexo masculino 75 anos de idade) não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Nos informaram que o autor estava seguindo rumo a cidade de Bela Vista-MS e de imediato a Guarnição Policial Militar de Bela Vista fez bloqueio Policial na Rodovia MS 384 com a BR 060 e alguns minutos após a comunicação do fato abordaram o veículo VW/GOL, de cor branca, do Município de Campo Grande-MS, com danos na parte frontal e para-brisas, sendo conduzido por G. C. D. (sexo masculino 26 anos de idade), que relatou ter atropelado uma pessoa e que permaneceu por alguns minutos no local, e que foi orientado por populares a sair do local, devido ao ajuntamento de indígenas. Diante disso foi feito contato com a equipe Policial de Antonio João-MS e o Sr. G. C. D. foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis, sem lesões corporais.



Postagens mais visitadas deste blog

TRAFICO DE DROGAS COM AÇÃO DA PMA EM BVMS

Por volta das 19:00 horas, cerca de 55 km da cidade, em patrulhamento na estrada vicinal de acesso a Fazenda Margarida, estrada que liga a rodovia MS-384 a BR-267, notamos a camionete VW Amarok  placas de Adamantina - SP, parada na estrada o que levantou suspeita da equipe de serviço. Efetuamos a abordagem ao veiculo, momento em que percebemos que não havia condutor, tratando-se de um veiculo abandonado. Notamos que um dos pneus traseiro estava estourado, então procedemos à busca minuciosa no automóvel momento em que percebemos que havia grande quantidade de substancia análoga a maconha que estavam acondicionadas na carroceria e banco traseiro.




 Em checagem no Sistema INFOSEG não encontramos registro de furto ou roubo para o referido veiculo. Diante dos fatos conduzimos o veiculo de Bela Vista, onde depois de contabilizada e pesada a substancia com características de maconha totalizou 1.061 (um mil e sessenta e um) tabletes que juntos pesaram 981,5 kg. Após a contagem e pesagem encami…

PMEMBVMS

Perturbação do trabalho e/ou sossego alheios Bela Vista - MS. Na data 10/11/17, sexta-feira, por volta das 21h20 a PM foi chamada a Rua Athanázio Gomes Mello, bairro Água Doce através do 190 para atender a uma solicitação de perturbação da tranquilidade. No local, a comunicante, 25 anos de idade informou que o autor, 38 anos de idade foi seu namorado, entretanto, não tem mais nada com o mesmo e sempre que ingere bebida alcoólica, fica perturbando e incomodando. Diante ao verificado, o autor foi conduzido no compartimento de presos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias, sem uso de algemas, entregue sem lesões corporais aparentes e em aparente estado de embriaguez.
Conduzir veículo sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 11/11/17, sábado, por volta das 00h10, na Avenida Teodoro Sativa, altura do bairro Baixada Fluminense equipe de Rádio Patrulha visualizou, passando pelo quebra-molas em frente ao Fórum, uma motocicleta transitando em alta velocidade, um mo…

SERVIÇOS DE MOTO SERRA EM BVMS

Nelson Serviços de Moto Serra faz cerca nova e reparos,mangueiro,viga,poste,cocho e casa .

Informações ligue 67 99628-4567  67 9 9865-9754.

Equipe formada por profissionais para atender Bela Vista,Pantanal,Chaco-PY e Região Norte.

Profissional com referencias ligue 67 99628-4567 67 9 9865-9754

2° Baile do Servidor terá animação da Banda de Ontem com cantor de BVMS

Campo Grande (MS) – Com objetivo de promover a integração entre os servidores de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), realiza no dia 18 de novembro (sábado), no Clube Estoril, o segundo Baile do Servidor. O evento é aberto para todos os servidores. Para participar é necessário realizar a inscrição. Sucesso em sua primeira edição com inscrições esgotadas em poucos dias e pista de dança lotada, o baile contará com animação do rei do flash back, Dj Juju, e da Banda de Ontem, famosa por utilizar a fórmula “Retrô sem Preconceito” que promete a todos uma viagem pulsante, passeando pelo Rock dos anos 70, Pop Rock dos anos 80 e pelo Sinth Pop que embalou a década de 90. “Vamos apresentar um set list de grandes sucessos nacionais como Tim Maia e Lulu Santos, e internacionais como Village People e Queen”, pontua o vocalista Alexandre que é natural de Bela Vista-MS informou a pouco no programa RBV Informa MS o radialista Arma…

FELIZ NATAL BELA VISTA

QUE NESTE NATAL VOCÊ E SUA FAMÍLIA SEJAM VISITADOS PELO MENINO JESUS E PELA SANTA VIRGEM DE CAACUPE.

O AMOR DE DEUS ESTARÁ PRESENTE NOS 365 DIAS DE 2018 EM SUA VIDA E SEUS SONHOS SERÃO REALIZADOS.

ACREDITE,TENHA FÉ E SIGA EM FRENTE.

SÃO OS DESEJOS DE NELSON SERVIÇOS DE MOTO SERRA E FAMÍLIA.

ELEIÇÃO DO VASCO COM VOTO DE ATLETA DE BVMS

A eleição para a presidência do Vasco da Gama na ultima terça-feira no Rio de Janeiro contou com o voto do atleta bela-vistense Elenilson Silva campeão pana-mericano pelo clube carioca.

Concorreram a presidência Eurico Miranda,Julio Brant e Eurico Brandão,Elenilson viajou de Bela Vista ao Rio de janeiro e ja retornou com suas atividades normais atendendo seus pacientes em sua clinica de massoterapia na rua barão de Ladario em BVMS.

Elenilson disse que foi participar da eleição por ser sócio campeão e pela historia que tem no clube onde correu de 1997 a 2002,pelo carinho e respeito que tem por Eurico Miranda que lhe presenteou com passagens de avião,hospedagem e materiais do vasco.


Foram vários títulos nos 5 anos que esteve no clube,ganhou 5 campeonato brasileiro,6 títulos carioca e um titulo e um vice no pana-mericano no Canadá,Elenilson lembrou de um terceiro lugar no revezamento da Maratona de Manaus em 98 que correu ao lado de Ronaldo da Costa,Sergio Gonçalves,Tomix,Daniel Lopes e…

PMBV DIVULGA RESULTADO DE TITULOS EM BVMS

Resultado da Prova de Títulos

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO II Bela Vista Assistente Administrativo ADRIELE AJALA 468 011.067.881.84 4,0 AILSON ARANDA 2890 887.970.231.91 3,5 AILSON DAVALOS TORRES 935 890.505.411.00 1,5 ANA CARLA NUNES 1477 006.915.621.21 1,25 ANDRÉ LUIZ MIRANDA PINHEIRO 1696 024.675.191.63 NC ASTÉRIA ARCE NUNES LARANGEIRA 2258 041.448.451.76 2,0 CHRYSTIAN LEITE BALBUENA 1852 047.848.621.96 NC DALISA KEITY SILVA CARDOSO 2560 050.074.721.07 NC EDER ALDO ARECO 1813 985.750.581.34 0,75 EDGAR MENDONÇA MARTINES 1176 010.873.291.67 4,5 ELAINE CRISTIENE AGUERO ARECO 2720 023.240.951.06 NC ELIANE RODRIGUES CABALLERO 1146 022.969.951.01 1,25 ÉLISON OCAMPOS 1120 017.430.201.04 NC FERMINO PAES JUNIOR 1857 030.988.611.26 NC FLÁVIO CORONEL 1760 000.412.441.33 2,75 FRANCIELE DA SILVA RIBAS DE OLIVEIRA 2544 008.479.910.24 1,5 GESSYCA VAREIRO VIEIRA 2236 027.112.401.69 4,25 JOSÉ CARLOS MEDINA LOPES 1884 000.412.361.14 3,0 JOSUÉ BENGTSON BRASIL RODRIGUES 233 035.541.991.25 2,75 LUIZ FAOU…