Pular para o conteúdo principal

ULTIMAS DE BVMS


LESAO CORPORAL DOLOSA

BELA VISTA/MS, 17/07/2016 – 23h40min, A Guarnição Policial Militar foi acionada via 190 pelo comunicante A. C. (sexo masculino 54 anos de idade) para atender ocorrência de lesão corporal na rua coronel dias, vila igreja de pedra II, segundo relatos do comunicante, o mesmo estava em sua casa repousando, momento em que chegou a vítima de nome A. M. L. (sexo masculino 45 anos de idade) pedindo socorro, com lesões na face e sangramento. Com a chegada da Guarnição Policial Militar a vítima e o comunicante relataram que o autor se tratava da pessoa de S. R. (sexo masculino 24 anos de idade) e que as lesões foram causadas devido o autor ter arremessado um prato de vidro no rosto da vítima, após a agressão a vítima correu, mas foi seguida, vindo a sofrer ainda escoriações pelo pescoço por parte do autor, conseguindo se desvencilhar apenas com a ajuda do comunicante. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula para os devidos atendimentos e o autor não foi localizado. A Guarnição Policial Militar registrou o fato na Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis.

PORTAR DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

BELA VISTA/MS, 17/07/2016 – 23h01min, A Guarnição Policial Militar estava realizando Policiamento Ostensivo Preventivo pelo PARQUE DE EXPOSIÇÕES onde esta sendo realizado o evento 45 EXPOBEL, momento em que foi acionada pelo Sr. J. C. B. de S. (sexo masculino 22 anos de idade), o qual trabalha com a equipe de segurança no local. O comunicante relatou que ao proceder revista pessoal por ocasião da entrada do indivíduo no interior do evento, o Sr. R. L. R. F. (sexo masculino), veio a encontrar no bolso da calça do autor R.L.R.F. uma porção de substancia esverdeada aparentando ser maconha. A Guarnição Policial Militar constatou o fato e encaminhou o autor e a substancia, que após pesada totalizou a quantia de 20 gramas, a qual foi adquirida segundo relato do autor no Paraguay por cerca de R$ 10,00 (dez reais) até a Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis.

LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR; FALTA DE CNH E ACIDENTE DE TRANSITO QUEDA MOTO.

BELA VISTA/MS, 17/07/2016 – 19h20min, A Guarnição Policial Militar foi acionada via 190 por populares, dando conta de que à rua ADÃO GODOY, próximo ao sistema de tratamento de água e esgoto do SAAE, havia ocorrido um acidente de transito do tipo queda moto. A Guarnição ao chegar deparou-se com o Sr. I.S.G. (sexo masculino 20 anos de idade) condutor da motocicleta de marca HONDA CB 300 R, de cor preta, do município de Bela Vista-MS, envolvida no acidente, bastante danificada devido ao sinistro, a qual após checagem ficou constatado que o licenciamento estava em atraso. Em entrevista com o condutor da motocicleta o mesmo relatou que estava vindo do PARQUE DE EXPOSIÇÕES e perdeu o controle do veículo, vindo a ocorrer o sinistro, verificou-se que o mesmo não possuía CNH ou permissão para dirigir e que com ele havia uma pessoa, de nome C.G.O. (sexo feminino 26 anos de idade) a qual foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula e ficou sob observação médica, reclamando de dores na coluna e tendo sofrido escoriações pelo corpo. Foram tomadas as medidas administrativas cabíveis, a motocicleta foi removida ao Pátio do Detran de Bela Vista-MS e o condutor conduzido à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis com escoriações na mão direita devido ao acidente.

ACIDENTE DE TRANSITO CHOQUE; CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SOB INFLUENCIA DE ALCOOL.

BELA VISTA/MS, 17/07/2016 – 18h20min, A Guarnição Policial Militar foi acionada pelo Sr. S. C. (sexo masculino 65 anos de idade) o qual relatou que estacionou seu veículo FIAT STRADA de cor branca, do município de Bela Vista-MS a avenida Teodoro Sativa, nas proximidades do mercado ARCO IRIS, onde sofreu o choque causado pelo veiculo VW/GOL de cor vermelha, do município de Bela Vista-MS, conduzido por J. G. L. (sexo masculino 51 anos de idade). A Guarnição Policial Militar constatou que ambos condutores eram habilitados e que do acidente resultaram danos materiais e que o condutor do VW/GOL encontrava-se em visível estado de embriaguez. A Guarnição Policial Militar tomou as medidas administrativas cabíveis, encaminhando em seguida o Sr. J. G. L. e o seu veículo à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis. O autor apresentou um corte na face devido ao sinistro e ao chegar à Delegacia foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez.

VIAS DE FATO – VIOLENCIA DOMESTICA

BELA VISTA/MS, 17/07/2016 – 08h40min, A Guarnição Policial Militar foi acionada via 190 pela comunicante/vítima de nome R. S. (sexo feminino 32 anos de idade) a fim de atender ocorrência de violência domestica à rua ARTUR VELOSO próximo ao BAR SKINÃO, BAIRRO Antonio João. A comunicante/vítima relatou que se desentendeu com seu irmão de nome A. R. S. (sexo masculino de 41 anos de idade) o qual a agrediu usando da força física. A comunicante/vitima relatou que as agressões são freqüentes. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias que o fato requer.

LESÕES CORPORAIS RECIPROCAS

BELA VISTA/MS, 17/07/2016 - por volta das 00h40min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via 190 pelo comunicante/testemunha identificado por J.C.B.S (sexo masculino de 22 anos de idade), segurança da equipe que trabalha no PARQUE DE EXPOSIÇÕES o qual interveio junto com sua equipe para conter briga envolvendo o casal S. M. T. (sexo masculino de 29 anos de idade), M. R. (sexo feminino de 32 anos de idade) e a pessoa de T. I. O. (sexo feminino 20 anos de idade). No local a equipe Policial Militar tomou conhecimento, através relatos das partes que o Casal começou a proferir acusações direcionadas a pessoa de T. I. O. e que o homem a segurou para que sua esposa a agredisse. Das agressões resultaram lesões nas duas mulheres, o homem não se feriu. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis.

ACHADO DE COISA E ENCAMINHAMENTO A DELEGACIA

BELA VISTA/MS, 16/07/2016 - por volta das 15h30min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via telefone 190 pela comunicante, Srª L. B. a qual relatou que alguns jovens encontraram uma motocicleta abandonada em um terreno baldio, no bairro Primaveras, nas imediações da Rua ADÃO GODOY. O veículo se tratava de uma motocicleta de cor vermelha, da marca/modelo YAMAHA YBR 125 FACTOR, do Município de Campo Grande-MS. Os Policiais foram ao local indicado e em contato com duas testemunhas, ambas relataram que na quinta-feira (14/07/2016) quando atravessaram o terreno para irem pescar, viram o veículo motocicleta encoberto com galhos de árvore, no momento pensaram ser de alguém que poderia estar pescando pelo local e ignoraram o fato. Mas nesta data (16/07/2016), passaram pelo local novamente e viram que a motocicleta ainda permanecia no mesmo lugar, então decidiram acionar a equipe da Polícia Militar. Que a equipe Policial Militar ao constatar o fato, realizou checagem do veículo, mas não constava ocorrência de roubo/furto. O veículo estava com os fios do chicote danificados, sem a chave de ignição e com o chaveiro danificado. Diante do fato o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências pertinentes a Polícia Judiciária.

ABORDAGEM E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

BELA VISTA/MS, 16/07/2016 - por volta das 11h34min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via telefone 190, segundo relatos da testemunha que se encontrava nas imediações do Mercado Santo Afonso, percebeu que um indivíduo estava com uma motocicleta do tipo NXR BROS 150, de cor preta, do município de Sidrolandia-MS. Que solicitou a Guarnição da Policia Militar que verificasse a situação do veículo e do indivíduo, tendo então a equipe chegado ao local e abordado o indivíduo com a motocicleta e após checagens, constataram que o veículo estava com restrição “EM BUSCA/APREENSÃO” Que o condutor de nome O.R.C.S. de 35 anos de idade, informou que é proprietário do veículo e que este pertencia a seu irmão e que não sabia da restrição, tendo em vista que o veículo encontra-se licenciado. O veículo e o autor foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

BELA VISTA/MS, 16/07/2016 - por volta das 01h40min uma Guarnição Policial Militar estava fazendo Policiamento Ostensivo Preventivo pela Avenida Barão de Ladário, próximo a Vila “Vale do Apa”, momento em que avistou um indivíduo caminhando as margens da via. O indivíduo ao visualizar a Guarnição Policial Militar, adentrou em uma residência, fato que chamou a atenção da equipe, nesse momento os Policiais Militares visualizaram e solicitaram que o indivíduo saísse de onde estava, e o indivíduo de nome A. N. de 34 anos de idade, atendeu ao pedido dos Policiais e durante checagem constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Diante disso, após reconhecidos seus direitos constitucionais o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial de Bela Vista- para as providencias cabíveis.



FURTO NA FORMA TENTADA
BELA VISTA/MS, 16/07/2016 - por volta das 23h10min uma Guarnição Policial Militar estava realizando Policiamento Ostensivo Preventivo no EVENTO 45ª EXPOBEL, nesse momento foram informados que havia um indivíduo no interior do evento que estava contido por populares, pois estava adentrando aos veículos para furtar. A Guarnição Policial Militar identificou o indivíduo, que no momento estava saindo de um caminhão, e em sua mão havia uma carteira de bolso pertencente a vítima de nome Y.R.A de 17 anos de idade. O autor de nome V. R. A. de 18 anos de idade, informou que ele estava acompanhado por outro indivíduo, o qual não foi localizado. O autor portava uma faca no momento da abordagem e foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis.
  
  
ROUBO
BELA VISTA/MS, 14/07/2016 – 18h05min, A Guarnição Policial Militar foi solicitada via 190 a comparecer a Rua Barão do Triunfo a fim de atender ocorrência de roubo. No local em contato com a vitima de nome J. F. N. (sexo feminino 25 anos de idade) relatou que seguia pela rua Barão do Triunfo, e que estava indo para sua residência, momento em que um indivíduo conduzindo uma motocicleta passou por ela e alguns metros depois retornou e agarrou sua bolsa de cor xadrez, contendo dinheiro e documentos pessoais e subtraiu, vindo a tomar rumo direção ao posto das oliveiras. A vítima não soube precisar se a motocicleta era nacional ou estrangeira, mas que era do tipo TITAN, com bagageiro na garupa. A Guarnição Policial Militar não logrou êxito em localizar o indivíduo e a vítima foi orientada a noticiar o fato junto a Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias que o fato requer.

ACIDENTE DE TRANSITO ATROPELAMENTO

BELA VISTA/MS, 13/07/2016 – 17h00min, A Guarnição Policial Militar foi informada pela equipe de serviço da Cidade de Antonio João-MS que havia ocorrido um acidente do tipo atropelamento na rodovia MS 384, nas imediações da aldeia campestre, onde a vítima Sr. M. R. M. (indígena do sexo masculino 75 anos de idade) não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Nos informaram que o autor estava seguindo rumo a cidade de Bela Vista-MS e de imediato a Guarnição Policial Militar de Bela Vista fez bloqueio Policial na Rodovia MS 384 com a BR 060 e alguns minutos após a comunicação do fato abordaram o veículo VW/GOL, de cor branca, do Município de Campo Grande-MS, com danos na parte frontal e para-brisas, sendo conduzido por G. C. D. (sexo masculino 26 anos de idade), que relatou ter atropelado uma pessoa e que permaneceu por alguns minutos no local, e que foi orientado por populares a sair do local, devido ao ajuntamento de indígenas. Diante disso foi feito contato com a equipe Policial de Antonio João-MS e o Sr. G. C. D. foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis, sem lesões corporais.



Postagens mais visitadas deste blog

UEMS lança mais três cursos para cidades do interior nesta quinta-feira entre elas BVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lança nesta quinta-feira (14), três cursos de graduação e um de pós-graduação EaD em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). No total serão 650 vagas de graduação em Pedagogia (200), Ciências Sociais (250) e Administração Pública (200) e mais 200 vagas de pós-graduação em Gestão Pública. O lançamento dos cursos ocorrerá em uma cerimônia com a participação dos prefeitos de Aparecida do Taboado, Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Japorã e Paranhos, municípios que possuem polos UAB credenciados, onde os cursos serão ofertados. A cerimônia marca a parceria entre a UEMS e as prefeituras de MS com o objetivo de formação e capacitação da população do estado. “Nosso compromisso de qualificação e formação da população de nosso estado se faz presente em parcerias como essas, com prefeituras, com agentes públicos”, afirma do Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa. A UAB, parceira na oferta dos cursos, é um sistema…

ULTIMASDAPMEMBVMS

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 08/09/17, sexta-feira, por volta das 21h10, na vila Serradinho, a Polícia Militar atendeu chamado da mulher/vítima, 33 anos de idade relatando que o marido, 68 anos de idade a estava ameaçando e que havia “tocado” ela da residência juntamente com os filhos. No local, o homem estava nervoso e disse que mandou sua esposa embora da casa, devido a mesma ter emprestado uma máquina de lavar pra uma vizinha. A vítima disse que o autor a ameaçou de morte. Foi verificado na residência que o acusado após a vítima lavar a residência, jogou terra para desmerecer o serviço realizado pela vítima, bem como jogou mercadorias no chão e matou uma galinha do quintal e deixou morta na porta da residência, alegando que era dele e fazia o que queria. O casal tem cinco filhos em comum e permaneceram na residência de uma vizinha, até que seja realizados os procedimentos policiais. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para as providências c…

PMAEMBVMS

Em 11/09/2017, em uma propriedade rural distante 20 km do perímetro urbano de Bela Vista, um arrendatário de 63 anos criador de gado bovino, praticou a exploração de floresta nativa, localizada fora da área de reserva legal da propriedade. Com o provável uso de maquina que já não se encontrava mais no local dos fatos, o autor suprimiu a vegetação de um capão com área de 18 (dezoito) hectares, em meio a uma invernada que tinha sua maior extensão convertida para uso alternativo do solo, sendo que no capão restaram apenas as arvores de maior porte e as leiras resultantes da infração ambiental. Diante do ocorrido foi aplicada multa administrativa no valor de R$ 5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais) e as atividades foram paralisadas. Ainda o infrator respondera a um processo cível perante a Promotoria de Justiça do meio ambiente e poderá ser obrigado a reparar o dano ambiental causado ao ecossistema.



                                                            Bela vista – MS, 14 de sete…

ASNOVASDAPMEMBVMS

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 13/09/17, quarta-feira, por volta das 00h10, no bairro Costa e Silva, Rua Fernandes Rodrigues Miranda a PM foi chamada pela mulher/vítima, 44 anos de idade informando que o companheiro, 53 anos de idade, chegou a casa embriagado e bastante nervoso, passando a desferir murros e chutes na porta da casa e ameaçando a mulher caso não abrisse a porta. Os policiais encaminharam o acusado até a DP para providências.

Tráfico de drogas Bela Vista - MS. Na data 13/09/17, quarta-feira, por volta das 00h30 a guarnição PM foi solicitada após ser observado através do vídeo monitoramento, que próximo a alfândega se encontrava um cidadão com camiseta vermelha carregando consigo uma sacola. Próximo ao obelisco o cidadão com as características repassadas foi abordado e constatado …

TERCEIROLUGARÉDEATLETADEBVMS

Aconteceu na manhã desse domingo, dia 10, em Ponta Porã, a corrida do Detran, evento realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) em alusão a Semana Nacional de Trânsito. Neste ano o tema é "#Minha escolha faz a diferença no trânsito", proposto pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

a corrida foi disputada em duas distâncias, de 5km e 10km.

Na distância de 5km, os vencedores foram: 1º Cleberson Escobar da cidade de Amambai; 2º Valdecir Arce de Ponta Porã e em 3º Elenilson Silva da cidade de Bela Vista.


No feminino 5km, Jessica Arce de Ponta Porã conquistou o 1º lugar; Anair Gomes, também de Ponta Porã, ficou em 2º e Rossentina Colman, conquistou o 3º lugar. Na distância de 10km, o pontaporanense João Felipini conquistou o 1º lugar; Geraldino Pena de Oliveira da cidade de dourados ficou em 2º e em 3º Wilson Santos de Ponta Porã.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Fe…

VENDESEEGUAEMBVMS

atenção vende-se Ègua com arreio completo,preço de ocasião.
Interessados manter contato com 99935-2600.
Animal manso com todos os exames em dia,ligue 99935-2600

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

CIENCIASSOCIAISBREVEEMBVMS

ENTREVISTA EDSON 09 09 2017.mp3


O coordenador do Polo UAB em Bela Vista professor Edson Silva concedeu entrevista no programa RBV Informa MS na www.radiobelavista.com.br sobre a  nova chamada dos aprovados no vestibular de letras e pedagogia e informou que estara nesta quarta-feira em  reunião em Campo Grande para acertar os ultimos detalhes sobre o vestibular de Ciencias Sociais que sera em breve,click no link acima essa a entrevista.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116