Pular para o conteúdo principal

AQUI AS ULTIMAS DA PM EM BVMS


AVERIGUAÇÃO EM CHAMADA PARA ATENDIMENTO

BELA VISTA/MS, 19/08/2016 - por volta das 00h40min uma Guarnição Policial Militar foi acionada para atender a uma solicitação de invasão de domicílio na Baixada Fluminense. A equipe Policial Militar ao chegar ao local, em contato com a comunicante, uma mulher de 22 anos de idade, a mulher relatou que havia uma pessoa dentro do quintal de sua residência, e que essa pessoa, inclusive, forçou a porta dos fundos no intuito de adentrar a residência. Foi realizada buscas pelo local, não sendo encontrado ninguém naquele momento. A comunicante foi orientada a ligar novamente no 190, caso percebesse qualquer atitude estranha nas imediações de sua residência. Foram realizadas rondas nas imediações do bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.

OCORRENCIA DE INVASÕES DE DOMICILIO ESTÃO ACABANDO POR SE DESENROLAR EM FURTOS E ROUBOS, MUITA ATENÇÃO A POPULAÇÃO ..

DESACATO, DESOBEDIENCIA, AMEAÇA E FALTA DE CNH

BELA VISTA/MS, 19/08/2016 - por volta das 16h50min uma Guarnição Policial Militar quando em policiamento ostensivo /preventivo pela Av Barão de Ladário, Vila cherogami, deparou-se com uma motoneta de origem estrangeira, onde seu condutor trafegava em alta velocidade pela via, sendo que ao ser dado ordem de parada, o condutor não obedeceu, vindo a seguir em alta velocidade, convergindo a Rua Maria Pissurno Candia, onde adentrou no quintal de sua residência. Que foi constatado que o condutor tratava-se de um adolescente, o qual devido a idade não possui CNH ou Permissão para dirigir. O adolescente infrator estacionou a motoneta no quintal de sua residência e foi até o portão, e com a chegada da Guarnição Policial Militar frente a sua residência, passou a ofender os Policiais Militares, dizendo: nenhum vagabundo vai prender minha moto - ta na minha casa - e pode me matar se quiser que eu não entrego. Que devido à agressividade do adolescente infrator, a equipe PM o encaminhou à Delegacia de Policia Civil, e durante o deslocamento, o adolescente proferia ameaças a Guarnição PM dizendo - vocês prenderam o cara errado. A motoneta conduzida pelo adolescente infrator marca TAIGA, placa artesanal com chassi ilegível, (raspado) Foi removida ao ciretran.

Legalmente quando é que se adentra um imóvel pra se fazer a prisão, apreensão e ou encaminhamentos a delegacia: Flagrante delito; Presta socorro; Por determinação judicial. NO caso em tela o adolescente desobedeceu a ordem de parada, reslizou manobras perigosas, desacatou, etc.



ROUBO
BELA VISTA/MS, 19/08/2016 - por volta das 19h40min uma Guarnição Policial Militar foi acionada a comparecer no bairro baixada corinthiana,  para averiguar uma ocorrência de roubo. No local em contato com a comunicante/vítima, uma mulher de 48 anos de idade, a mesma informou que estava sentada em frente a sua residência, olhando fotos em seu celular, quando dois rapazes numa motocicleta tipo biz preta, parou e perguntou onde morava o " buiú", e no mesmo momento o indivíduo que estava na garupa da moto, com capacete rosa e camiseta rosa clara, em posse de uma arma de fogo, atingiu sua cabeça com uma coronhada. O celular (marca samsung j-1) da vitima caiu ao solo e o meliante pegou, e em seguida tomaram rumo ignorado. Foram realizadas diligências nas imediações, porém sem sucesso em localizar os autores, a equipe Policial Militar prestou as orientações pertinentes à comunicante/vítima, no sentido de que a mesma fosse até a Delegacia e informasse o ocorrido com maiores detalhes possíveis.
Os Individuos que estão cometendo esse tipo de delito costumeiramente estão andando de motocicleta, entre dois, ficam sondando a residência das pessoas as quais podem virar um alvo, mais uma vez solicitamos a população atenção a essas pessoas estranhas que permanecem frente às residências, comércios, liguem no 190 e passem as características dessas pessoas, somente com o empenho de todos vamos conseguir prender esses bandidos.

LESÃO COORAL DOLOSA
BELA VISTA/MS, 19/08/2016 - por volta das 20h00min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via central/190 a comparecer no bairro espírito santo, rua Fernandes Fernando leite para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa, no local a Equipe PM em contato com a testemunha uma mulher de 63 anos de idade,  soube através de seu relato que ela teve uma discussão com a (vitima) um homem de 43 anos de idade, momento em que o filho (da testemunha) um homem de 44 anos de idade o (autor) veio a intervir na discussão pegando uma faca e desferindo um golpe na região abdominal do lado direito da vitima. A Equipe Policial Militar diante do exposto deu voz de prisão ao autor. Foi acionada a ambulância para socorrer a vitima até o hospital e o autor conduzido à Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO

BELA VISTA/MS, 20/08/2016 - por volta das 15h50min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via telefone 190, por uma pessoa que não quis se identificar que às margens da BR 060, próxima à fazenda Santa Marina havia um carro, gol, de cor branca, abandonado às margens da rodovia. De imediato a equipe Policial Militar foi até o local, onde encontramos o referido veículo. Tratava-se de um VW Gol de cor branca, placas HRI 0236, de Campo Grande-MS, que após checagem das numerações (chassi) constatou-se que se tratava de veículo com ocorrência de Roubo/ Furto (recuperar), registrado no dia 28/04/2016 às 22:00, na Unidade Policial DEPAC-CENTRO-CG. Em ato continuo, foi acionada a equipe da Policia Civil de Bela Vista e acionado o guincho Tupã, o qual guinchou o referido veiculo até a Delegacia de Policia Civil de Bela vista, onde o veículo foi entregue ao investigador de plantão, juntamente com o termo de recuperação, em anexo, para as providências cabíveis.

ROUBO

BELA VISTA/MS, 24/08/2016 - por volta das 21h15min uma Guarnição Policial Militar Foi acionada via telefone 190, informando que na casa do seu vizinho, teria ouvido gritos de pedido de socorro e que viu, por cima do muro, duas pessoas usando capuz. De imediato a VTR Palio HTO-3283 deslocou até o local, na rua Marechal Cândido Mariano,  onde encontraram o veiculo TOYOTA HILUX, de cor branca, de Campo Grande-MS, saindo da residência, momento em que foi dado ordem de parada ao referido veiculo, que era ocupado por dois indivíduos, sendo que o passageiro efetuou tiros contra a guarnição policial, que prontamente responderam com disparos de pistola .40, tendo atingido os vidros laterais e a carroceria do referido veiculo. Ainda assim, o veiculo arrancou e empreendeu fuga, tendo iniciado o acompanhamento tático pelas ruas (Marechal Cândido Mariano, Rio Grande do Sul, visconde de Taunay, dentre outras), sendo que na altura da Rua Rio Grande do Sul o passageiro do veiculo em fuga voltou a efetuar disparos contra a Guarnição PM, sendo então revidado pela outra equipe Policial Militar que saiu em apoio. Que chegando à rua Visconde de Taunay o veiculo foi abandonado e os autores embrenharam-se em um matagal, próximo à serralheria do "Magriça". De imediato uma das equipes, deslocou até a residência da vitima, onde as encontrou  amarradas e trancadas dentro do banheiro da casa, sendo necessário arrombar as portas da residência para tirar as vitimas daquela situação. Em contato com o senhor Generoso e Srª Franciely, relataram que chegaram na residência e os autores já estavam dentro da casa, que as portas não estavam arrombadas, que eram duas pessoas, de aproximadamente 20 a 23 anos de idade, de estatura mediana, magros, de cor branca e que eram paraguaios, que usavam arma de fogo e a todo momento diziam, que se chamassem alguém iriam matá-los, que não possuíam barba, e que queriam dinheiro e que reviraram a casa toda. Relataram ainda, que durante o dia notaram um gol, na cor verde, de origem paraguaia, com um rabicho, rondando a casa e que um pouco antes do fato o referido veiculo, conduzido por uma pessoa de cor branca, estatura alta, de aproximadamente 110 kg, teria chegado na residência e perguntado de uma pessoa de nome Bruna. É fato ainda, que também seriam roubados, juntamente com o veiculo um aparelho de som da marca LG e uma roçadeira Sthil-AS 280 . Diante do exposto foi informada a policia Civil de Bela Vista, foi efetuado diligências, porem sem êxito, o veiculo foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil, juntamente com os materiais acima relacionados e foi confeccionado esta ocorrência policial militar e entregue na Delegacia de Policia, para as providências que o fato requer.

OBS: durante a fuga os autores abandonaram um casaco de cor cinza (de moleton), uma camiseta branca com listras azuis e uma bota escamada; que o veiculo, durante a fuga, furou o pneu dianteiro esquerdo.

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAPOLICIAPOLICIABVMS

ATENÇÃO VENDE-SE CARRO GOL 4 PORTAS EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM O  99935-2600

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 15/09/17, sexta-feira, por volta das 21h10, a PM foi à Rua Policarpo Medeiros, atendendo uma solicitação via 190, versando que um indivíduo alcoolizado que portava uma arma branca e ameaçava os clientes num bar. No local foi relatado pela proprietária do estabelecimento que o homem de 30 anos de idade a ameaçou de morte e correu atrás dela munido de faca, proferindo diversos xingamentos e que quebrou diversos copos e garrafas do bar intencionalmente. Também que agrediu a amásia dele, 23 anos de idade, tentou sufocar a mulher, apertando pelo pescoço e que tal fato se repete com certa frequência. Versão confirmada pela vítima, que segundo ela motivadas por ciúmes. Também foi recolhida uma faca da marca Martinox utilizada pelo homem nas ameaças. O acusado foi conduzido à DP, necessário uso de algemas devido a compleição física e esta…

Acidente com vitima fatal

Acidente na BR que liga Bela Vista a Caracol deixa um morto,tudo aconteceu por volta das 22 40 da noite de ontem a vitima fatal trata-se de Bruno Coelho 29 anos .
Estavam no carro alem dele Dryeli  Mello Neto,Leonel Godoy , Vanessa Godoy e Tedy Yuri Godoy.

Bruno que pilotava o carro em alta velocidade perdeu o controle e capotou a camionete GM S10 placa OON 6222 de Campo Grande .

O mesmo estava sem cinto de segurança,foi arremessado pra fora morrendo no local.Os demais passam bem.


Daqui a pouco mais informações na www.radiobelavista.com.br fique ligado.

VENDESEGOLEMBVMS

Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.


Interessados deve manter contato com 99935-2600


LIGUE HOJE 99935-2600



Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

UEMS lança mais três cursos para cidades do interior nesta quinta-feira entre elas BVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lança nesta quinta-feira (14), três cursos de graduação e um de pós-graduação EaD em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). No total serão 650 vagas de graduação em Pedagogia (200), Ciências Sociais (250) e Administração Pública (200) e mais 200 vagas de pós-graduação em Gestão Pública. O lançamento dos cursos ocorrerá em uma cerimônia com a participação dos prefeitos de Aparecida do Taboado, Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Japorã e Paranhos, municípios que possuem polos UAB credenciados, onde os cursos serão ofertados. A cerimônia marca a parceria entre a UEMS e as prefeituras de MS com o objetivo de formação e capacitação da população do estado. “Nosso compromisso de qualificação e formação da população de nosso estado se faz presente em parcerias como essas, com prefeituras, com agentes públicos”, afirma do Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa. A UAB, parceira na oferta dos cursos, é um sistema…

PMBV DIVULGA RESULTADO DE TITULOS EM BVMS

Resultado da Prova de Títulos

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO II Bela Vista Assistente Administrativo ADRIELE AJALA 468 011.067.881.84 4,0 AILSON ARANDA 2890 887.970.231.91 3,5 AILSON DAVALOS TORRES 935 890.505.411.00 1,5 ANA CARLA NUNES 1477 006.915.621.21 1,25 ANDRÉ LUIZ MIRANDA PINHEIRO 1696 024.675.191.63 NC ASTÉRIA ARCE NUNES LARANGEIRA 2258 041.448.451.76 2,0 CHRYSTIAN LEITE BALBUENA 1852 047.848.621.96 NC DALISA KEITY SILVA CARDOSO 2560 050.074.721.07 NC EDER ALDO ARECO 1813 985.750.581.34 0,75 EDGAR MENDONÇA MARTINES 1176 010.873.291.67 4,5 ELAINE CRISTIENE AGUERO ARECO 2720 023.240.951.06 NC ELIANE RODRIGUES CABALLERO 1146 022.969.951.01 1,25 ÉLISON OCAMPOS 1120 017.430.201.04 NC FERMINO PAES JUNIOR 1857 030.988.611.26 NC FLÁVIO CORONEL 1760 000.412.441.33 2,75 FRANCIELE DA SILVA RIBAS DE OLIVEIRA 2544 008.479.910.24 1,5 GESSYCA VAREIRO VIEIRA 2236 027.112.401.69 4,25 JOSÉ CARLOS MEDINA LOPES 1884 000.412.361.14 3,0 JOSUÉ BENGTSON BRASIL RODRIGUES 233 035.541.991.25 2,75 LUIZ FAOU…

VENDESEEGUAEMBVMS

atenção vende-se Ègua com arreio completo,preço de ocasião.
Interessados manter contato com 99935-2600.
Animal manso com todos os exames em dia,ligue 99935-2600

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

DUASVITORIASDEBVMS

A Seleção de Bela Vista de branco venceu os 2 jogos e chega a 6 vitorias no campeonato



DOURADINA --- Numa rodada de muitos gols, mais três equipes se qualificaram à próxima fase da Copa Assomasul. A cidade que sediou o evento foi Douradina, mas o time local não conseguiu uma das três vagas e agora vai disputar sua sequência na competição por meio de repescagem. Após esses resultados, Antonio João, Bela Vista e Porto Murtinho seguem na competição. No primeiro confronto o dia, Bela Vista venceu Paranhos por 2 a 1 em jogo muito disputado até o apito final. Os gols foram marcados por Sérgio Augusto e Diego Arnaldo. O time ainda desperdiçou um pênalti no primeiro tempo do jogo. Sabino Ximenes descontou para Paranhos.  O segundo jogo do dia reuniu as equipes de Antônio João e Porto Murtinho. No fim da partida, Antônio João fez 2 a 0 com Elvis Pereira e Caim Pedroso. Vale ressaltar, no entanto, que Porto Murtinho teve um pênalti a seu favor não convertido pelo jogador encarregado da cobrança…