Pular para o conteúdo principal

AQUI AS ULTIMAS DA PM EM BVMS


AVERIGUAÇÃO EM CHAMADA PARA ATENDIMENTO

BELA VISTA/MS, 19/08/2016 - por volta das 00h40min uma Guarnição Policial Militar foi acionada para atender a uma solicitação de invasão de domicílio na Baixada Fluminense. A equipe Policial Militar ao chegar ao local, em contato com a comunicante, uma mulher de 22 anos de idade, a mulher relatou que havia uma pessoa dentro do quintal de sua residência, e que essa pessoa, inclusive, forçou a porta dos fundos no intuito de adentrar a residência. Foi realizada buscas pelo local, não sendo encontrado ninguém naquele momento. A comunicante foi orientada a ligar novamente no 190, caso percebesse qualquer atitude estranha nas imediações de sua residência. Foram realizadas rondas nas imediações do bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.

OCORRENCIA DE INVASÕES DE DOMICILIO ESTÃO ACABANDO POR SE DESENROLAR EM FURTOS E ROUBOS, MUITA ATENÇÃO A POPULAÇÃO ..

DESACATO, DESOBEDIENCIA, AMEAÇA E FALTA DE CNH

BELA VISTA/MS, 19/08/2016 - por volta das 16h50min uma Guarnição Policial Militar quando em policiamento ostensivo /preventivo pela Av Barão de Ladário, Vila cherogami, deparou-se com uma motoneta de origem estrangeira, onde seu condutor trafegava em alta velocidade pela via, sendo que ao ser dado ordem de parada, o condutor não obedeceu, vindo a seguir em alta velocidade, convergindo a Rua Maria Pissurno Candia, onde adentrou no quintal de sua residência. Que foi constatado que o condutor tratava-se de um adolescente, o qual devido a idade não possui CNH ou Permissão para dirigir. O adolescente infrator estacionou a motoneta no quintal de sua residência e foi até o portão, e com a chegada da Guarnição Policial Militar frente a sua residência, passou a ofender os Policiais Militares, dizendo: nenhum vagabundo vai prender minha moto - ta na minha casa - e pode me matar se quiser que eu não entrego. Que devido à agressividade do adolescente infrator, a equipe PM o encaminhou à Delegacia de Policia Civil, e durante o deslocamento, o adolescente proferia ameaças a Guarnição PM dizendo - vocês prenderam o cara errado. A motoneta conduzida pelo adolescente infrator marca TAIGA, placa artesanal com chassi ilegível, (raspado) Foi removida ao ciretran.

Legalmente quando é que se adentra um imóvel pra se fazer a prisão, apreensão e ou encaminhamentos a delegacia: Flagrante delito; Presta socorro; Por determinação judicial. NO caso em tela o adolescente desobedeceu a ordem de parada, reslizou manobras perigosas, desacatou, etc.



ROUBO
BELA VISTA/MS, 19/08/2016 - por volta das 19h40min uma Guarnição Policial Militar foi acionada a comparecer no bairro baixada corinthiana,  para averiguar uma ocorrência de roubo. No local em contato com a comunicante/vítima, uma mulher de 48 anos de idade, a mesma informou que estava sentada em frente a sua residência, olhando fotos em seu celular, quando dois rapazes numa motocicleta tipo biz preta, parou e perguntou onde morava o " buiú", e no mesmo momento o indivíduo que estava na garupa da moto, com capacete rosa e camiseta rosa clara, em posse de uma arma de fogo, atingiu sua cabeça com uma coronhada. O celular (marca samsung j-1) da vitima caiu ao solo e o meliante pegou, e em seguida tomaram rumo ignorado. Foram realizadas diligências nas imediações, porém sem sucesso em localizar os autores, a equipe Policial Militar prestou as orientações pertinentes à comunicante/vítima, no sentido de que a mesma fosse até a Delegacia e informasse o ocorrido com maiores detalhes possíveis.
Os Individuos que estão cometendo esse tipo de delito costumeiramente estão andando de motocicleta, entre dois, ficam sondando a residência das pessoas as quais podem virar um alvo, mais uma vez solicitamos a população atenção a essas pessoas estranhas que permanecem frente às residências, comércios, liguem no 190 e passem as características dessas pessoas, somente com o empenho de todos vamos conseguir prender esses bandidos.

LESÃO COORAL DOLOSA
BELA VISTA/MS, 19/08/2016 - por volta das 20h00min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via central/190 a comparecer no bairro espírito santo, rua Fernandes Fernando leite para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa, no local a Equipe PM em contato com a testemunha uma mulher de 63 anos de idade,  soube através de seu relato que ela teve uma discussão com a (vitima) um homem de 43 anos de idade, momento em que o filho (da testemunha) um homem de 44 anos de idade o (autor) veio a intervir na discussão pegando uma faca e desferindo um golpe na região abdominal do lado direito da vitima. A Equipe Policial Militar diante do exposto deu voz de prisão ao autor. Foi acionada a ambulância para socorrer a vitima até o hospital e o autor conduzido à Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO

BELA VISTA/MS, 20/08/2016 - por volta das 15h50min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via telefone 190, por uma pessoa que não quis se identificar que às margens da BR 060, próxima à fazenda Santa Marina havia um carro, gol, de cor branca, abandonado às margens da rodovia. De imediato a equipe Policial Militar foi até o local, onde encontramos o referido veículo. Tratava-se de um VW Gol de cor branca, placas HRI 0236, de Campo Grande-MS, que após checagem das numerações (chassi) constatou-se que se tratava de veículo com ocorrência de Roubo/ Furto (recuperar), registrado no dia 28/04/2016 às 22:00, na Unidade Policial DEPAC-CENTRO-CG. Em ato continuo, foi acionada a equipe da Policia Civil de Bela Vista e acionado o guincho Tupã, o qual guinchou o referido veiculo até a Delegacia de Policia Civil de Bela vista, onde o veículo foi entregue ao investigador de plantão, juntamente com o termo de recuperação, em anexo, para as providências cabíveis.

ROUBO

BELA VISTA/MS, 24/08/2016 - por volta das 21h15min uma Guarnição Policial Militar Foi acionada via telefone 190, informando que na casa do seu vizinho, teria ouvido gritos de pedido de socorro e que viu, por cima do muro, duas pessoas usando capuz. De imediato a VTR Palio HTO-3283 deslocou até o local, na rua Marechal Cândido Mariano,  onde encontraram o veiculo TOYOTA HILUX, de cor branca, de Campo Grande-MS, saindo da residência, momento em que foi dado ordem de parada ao referido veiculo, que era ocupado por dois indivíduos, sendo que o passageiro efetuou tiros contra a guarnição policial, que prontamente responderam com disparos de pistola .40, tendo atingido os vidros laterais e a carroceria do referido veiculo. Ainda assim, o veiculo arrancou e empreendeu fuga, tendo iniciado o acompanhamento tático pelas ruas (Marechal Cândido Mariano, Rio Grande do Sul, visconde de Taunay, dentre outras), sendo que na altura da Rua Rio Grande do Sul o passageiro do veiculo em fuga voltou a efetuar disparos contra a Guarnição PM, sendo então revidado pela outra equipe Policial Militar que saiu em apoio. Que chegando à rua Visconde de Taunay o veiculo foi abandonado e os autores embrenharam-se em um matagal, próximo à serralheria do "Magriça". De imediato uma das equipes, deslocou até a residência da vitima, onde as encontrou  amarradas e trancadas dentro do banheiro da casa, sendo necessário arrombar as portas da residência para tirar as vitimas daquela situação. Em contato com o senhor Generoso e Srª Franciely, relataram que chegaram na residência e os autores já estavam dentro da casa, que as portas não estavam arrombadas, que eram duas pessoas, de aproximadamente 20 a 23 anos de idade, de estatura mediana, magros, de cor branca e que eram paraguaios, que usavam arma de fogo e a todo momento diziam, que se chamassem alguém iriam matá-los, que não possuíam barba, e que queriam dinheiro e que reviraram a casa toda. Relataram ainda, que durante o dia notaram um gol, na cor verde, de origem paraguaia, com um rabicho, rondando a casa e que um pouco antes do fato o referido veiculo, conduzido por uma pessoa de cor branca, estatura alta, de aproximadamente 110 kg, teria chegado na residência e perguntado de uma pessoa de nome Bruna. É fato ainda, que também seriam roubados, juntamente com o veiculo um aparelho de som da marca LG e uma roçadeira Sthil-AS 280 . Diante do exposto foi informada a policia Civil de Bela Vista, foi efetuado diligências, porem sem êxito, o veiculo foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil, juntamente com os materiais acima relacionados e foi confeccionado esta ocorrência policial militar e entregue na Delegacia de Policia, para as providências que o fato requer.

OBS: durante a fuga os autores abandonaram um casaco de cor cinza (de moleton), uma camiseta branca com listras azuis e uma bota escamada; que o veiculo, durante a fuga, furou o pneu dianteiro esquerdo.

Postagens mais visitadas deste blog

MPMS EM BVMS

A prefeitura de Bela Vista revogou os contratos com duas empresas investigadas na Operação Linha Marcada, conforme publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira (19). Mas apesar da recomendação do Ministério Público do Estado (MP-MS), a secretária de Educação, Jane Mary Garcia Mattos Carvalho é mantida no cargo. O G1 tentou entrar em contato com a assessoria da prefeitura, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Na recomendação da última terça-feira (17), o MP pedia a revogação dos contratos de três empresas, além da prefeitura se abster de fazer novas contratações e qualquer pagamento aos envolvidos na operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrada no último dia 11 de abril, em Caracol e Bela Vista, municípios no sul do estado. Segundo as investigações do Gaeco, a fraude em licitações e contratos na prestação de serviço público de transporte com a prefeitura de Bela Vista teria rendido aos envolvidos cerca de …

IRIA PARA SP SAIU DE BVMS

Hoje segunda feira por volta das 05h00min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Boqueirão aprenderam um adolescente por tráfico de drogas. Durante abordagens a veículos no perímetro urbano do Distrito, a equipe policial abordou uma Van intermunicipal que faz linha de Bela Vista a Campo Grande. Ao proceder à vistoria nas bagagens, foi encontrado no interior de uma mala de cor preta, 19 tabletes de maconha. De posse do número do ticket da bagagem, foi localizado o proprietário da mesma, sendo ele um adolescente de 17 anos. Em vistoria na bagagem de mão do infrator, foi localizado mais 4 tabletes da mesma droga. O adolescente relatou aos policiais que adquiriu a droga aqui em BVMS, pagando o valor de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) e revenderia no estado de São Paulo. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Após pesagem, os 23 tabletes, totalizaram 14kg (quatorze quilos) …

Saiu de Madrugada de BVMS

Hoje (18.04), por volta das 06h40min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Boqueirão prenderam uma mulher por tráfico de drogas. Durante policiamento ostensivo e preventivo na área urbana do Distrito de Boqueirão, a equipe policial abordou um ônibus intermunicipal que faz linha de Bela Vista à Jardim. Ao proceder à vistoria nas bagagens e documentação dos passageiros, foi encontrado na bagagem de mão de uma mulher de 23 anos, 14 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 15kg (quinze quilos) da droga. A autora relatou aos policiais que adquiriu o entorpecente em Bela Vista e que levaria até a cidade de Aquidauana. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora, a qual foi encaminhada e entregue, juntamente com a droga, na Delegacia de Polícia para procedimentos legais. Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM
Emprestimo Consignado ligue 9 9947 8116

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO LIGUE 9 9947 8116 

ATENDIMENTO EM DOMICILIO 

BANCOS ITAU BMG SAFRA SANTANDER 

LIBERAÇÃO RAPIDA COM ME…

FUNDAÇAO UEZE ZARAN ABANDONADA EM BVMS

Marcos Viciniucs Assunção“A SITUAÇÃO MISERÁVEL E MEDÍOCRE DE CALAMIDADE E ABANDONO EM BELA VISTA – MS NA “FUNDAÇÃO ZAHRAN” QUE PERTENCE A UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS BRASILEROS - O SR. UEZE ZAHRAN – DONO DA TV MORENA, DONO DA COPAGAZ – SP, DONO DA PRÓPRIA “FUNDAÇÃO” EM BELA VISTA, E A SITUÇÃO ABSURDA E IRRESPONSAVEL DE ABANDONO FINANCEIRO POR PARTE DA PREFEITURA DESTE MUNICÍPIO EM RELAÇÃO AO PROFESSOR VICENTE EDUARDDO BALOG QUE ATUA NA FUNDAÇÃO ZAHRAM NESTA CIDADE DESDE 2010 COMO PROFESSOR DE INFORMÁTICA E JÁ FORMOU MAIS DE 2.500 ALUNOS ENTRE BRASILEIROS E PARAGUAIOS!”

A FUNDAÇÃO ZAHRAN EM BELA VISTA ESTÁ TOTALMENTE PARADA, SUCATEADA, SEM ATIVIDADES, SEM AULAS, SEM SECRETÁRIA, SEM FAXINEIRA, SEM INTERNET, SEM LINHA DE TELEFONE, IMPRESSORA SEM TINTA, SEM BEBEDOURO PARA OS ALUNOS, LUMINÁRIAS QUEIMADAS POR TODO LADO, COM SUJEIRA E MATO NAS CALÇADAS EM SEU ENTORNO E O QUE É MAIS GRAVE E INACEITÁVEL EM PLENO SÉCULO XXI MESMO NAS CIVILIZAÇÕES MAIS ATRASADAS E DISTANTES DO MUNDO.... COM O PEDA…

90 anos do radio no Brasil

GAECO EM BVMS

A Operação Linha Marcada foi deflagrada hoje pelo Gaeco em Bela Vista e Caracol para combater o crime organizado envolvendo secretários,servidores e uma empresa de transporte de Caracol,a denuncia partiu do vereador Jhonnis Basso(DEM)na Camara Municipal,investigado pelo MP/MS.

A radio 104,9 ira acompanhar uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal sobre o assunto dentro de instantes,fique ligado na Integração FM.


A visita dos profissionais do Gaeco e DOF foi na casa do prefeito Reinaldo Piti,secretária de saude,secretária de educação,hospital São Vicente de Paulo.

CONFIRA O QUE ESTA NA IMPRENSA DO MS

A operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) realizada na manhã desta quarta-feira (11) desarticulou uma quadrilha responsável por um prejuízo de mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos de Bela Vista - a 322 quilômetros de Campo Grande. Segundo o MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), o grupo fraudava licitações e contratos com a pre…

Coletiva de Imprensa na Camara Municipal de BVMS

O vereador Jhonnys Basso responsável pela denuncia na Câmara Municipal acaba de pedir a exoneração dos servidores envolvidos e que o prefeito Reinaldo Piti(PSDB) peça demissão do cargo e que a casa de leis nunca se calou e não se calara para esclarecer qualquer duvida que a população tenha quanto ao fato das prisoes na Operação Linha Marcada deflagrada pelo Gaeco hoje pela manhã em BVMS.

Vereadora Fabrízia também pediu a saída dos funcionários envolvidos e perguntou  como ficara a saúde e educação com a prisão de seus secretários sem comando,ja que ambas foram presas.

Vereador Gutierrez disse que a prisão é uma medida extrema e se a justiça decretou as prisões é que algo muito grave aconteceu ou vem acontecendo,que como vereador tem a obrigação de acompanhar e dar uma resposta a comunidade de Bela Vista.
Segundo ele a prisão de 5 dias foi decretada podendo ser prorrogado para levantar prova para subsidiar a decisão da justiça, o parlamentar pediu que não façamos um pre julgamento e q…

INTEGRAÇÃO FM COM NOVA PROGRAMAÇÃO EM BVMS

A partir de segunda-feira o ouvinte da Radio Integração FM 104,9 terá uma nova programação a partir das 8 horas ao meio dia com muita informação,entrevista do dia,prêmios,a parada nacional e mundial,os lançamentos do dia e muito mais.

O radialista Armando Loureiro é a nova aposta da 104 para as manhas de segunda a sexta feira,o apresentador João Estevão ira para o período da tarde comandar um novo programa anunciou a pouco o diretor da radio comunitária Diógenes Dedé.

Segundo o diretor da radio em outros horários segue a programação transmitindo a Radio Senado direto de Brasilia.

Fique ligado na 104,9 FM que vem com muitas novidades na programação nos próximos dias,a radio esta com seu estúdio na rua Eduardo Peixoto esquina com Duque de caxias anexo a Igreja Sara Nossa Terra com o wattsap 9 9822 3796 participe e fique ligado na Integração FM .

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO LIGUE 9 9947 8116 

ATENDIMENTO EM DOMICILIO 

BANCOS ITAU BMG SAFRA SANTANDER 

LIBERAÇÃO RAPIDA COM MENOR TAXA DO MERCADO

67 9…

UFMS publica edital do Vestibular EAD 2017 com 600 vagas; inscrições começam dia 26 de junho 100 vagas para BVMS

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul lançou o edital do Vestibular EAD UFMS 2017. Com 600 vagas distribuídas nos polos de apoio presencial de Campo Grande, Bataguassu, Bonito, Bela Vista e São Gabriel do Oeste, as inscrições para o vestibular começam no dia 26 de junho, exclusivamente pelo site da organizadora do processo seletivo, a Fapec (www.fapec.org/concurso). Para o Polo de Apoio Presencial de Campo Grande serão ofertadas 100 vagas para Bacharelado em Administração Pública. Em Bataguassu, serão 50 vagas para o curso de Ciências Biológicas. No Polo de Bonito, são 50 vagas para o curso de Letras Inglês/Espanhol, 50 vagas para Licenciatura Pedagogia e 75 para Licenciatura Educação Física. No Polo aqui de Bela Vista, são 50 vagas para Licenciatura Pedagogia e 50 para Letras Inglês/Espanhol. O Polo de São Gabriel do Oeste terá 50 vagas para Bacharelado em Administração Pública, 50 para Ciências Biológicas e 75 para Licenciatura em Educação Física. O período de inscrição será…