Pular para o conteúdo principal

As ultimas de agosto da Policia Militar em BVMS

PORTAR DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

BELA VISTA/MS, 13/08/2016 - por volta das 19h10min uma Guarnição Policial Militar realizando Policiamento Ostensivo Preventivo pela Rua Barão do triunfo, centro, avistaram uma motocicleta, de cor vermelha, com os faróis apagados, e dois indivíduos. Os indivíduos ao avistarem a equipe Policial Militar tentaram desviar, mas foram acompanhados e abordados logo adiante.

 A Guarnição Policial Militar realizou busca pessoal, bem como checagem de documentos dos indivíduos e durante vistoria, localizaram uma porção de substancia entorpecente dentro da carteira de cigarro de um dos indivíduos, bem como constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. 

Diante dos fatos a equipe conduziu o homem de 20 anos de idade, natural de Bela Vista-MS à Delegacia de Policia Civil para as providencias legais e a motocicleta foi recolhida ao pátio do DETRAN.

ACIDENTE DE TRANSITO COLISÃO

BELA VISTA/MS, 13/08/2016 - por volta das 22h00min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via central/190 a fim de atender ocorrência de acidente de transito do tipo colisão, próximo ao POSTO DE COMBUSTIVEIS TAURUS.

 Conforme relatos dos envolvidos, o condutor do veículo GM/CLASSIC, homem de 25 anos de idade, natural de Bela Vista-MS, transitava com seu veículo pela Rua Tiradentes e ao chegar junto ao cruzamento com a Rua Barão de Ladário, parou e observou a via, não visualizou ninguém, e em seguida fez uma conversão à esquerda, vindo a colidir com o condutor da motocicleta estrangeira, sem placa, da marca TAIGA cg150 de cor azul o qual não portava documento algum de identificação, que transitava pela Rua Barão de Ladário com o farol apagado.

 Do acidente resultaram danos materiais em ambos os veículos, o condutor do GM/CLASSIC apresentou os documentos do veículo (CRLV) e pessoal (CNH cat. AC), e foi liberado com seu veículo. O condutor da motocicleta reclamava de dores na perna direita, e foi encaminhado ao hospital local pela ambulância de plantão e ficou sob observação médica, a  motocicleta foi recolhida ao pátio do CIRETRAN, pois estava em situação irregular (farol inoperante, sem placa de identificação). Foi confeccionado Boletim de Ocorrência policial Militar para providencias que o fato requer.

ACIDENTE DE TRANSITO CHOQUE/ DIRIGIR SOB INFLUENCIA DE ALCOOL/LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR
BELA VISTA/MS, 14/08/2016 - por volta das 17h20min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via central/190 para atender ocorrência de acidente de transito do tipo choque envolvendo o veículo Mazda 626 GLX, cor prata, de procedência estrangeira, conduzido por um homem de 40 anos de idade, paraguaio e uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, município de Bela Vista/MS, conduzida por um homem de 24 anos de idade, natural de Bela Vista-MS.

 De acordo com relatos do condutor da motocicleta, o condutor do veículo MAZDA seguia na contramão de direção pela rua EDSON MORAES. Foi constatado pela Equipe Policial, que o condutor do veículo MAZDA apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, hálito etílico, vermelhidão nos olhos e dificuldade para falar.  Foi solicitada a presença da equipe médica para socorrer a passageira da motocicleta, uma mulher de 25 anos de idade, e também o condutor da motocicleta. Os veículos foram encaminhados ao pátio do CIRETRAN, após os levantamentos necessários pela equipe Policial Militar, pois a motocicleta estava com documento atrasado e o veículo estrangeiro MAZDA pelo fato de que o condutor estava embriagado, e envolvido em acidente de transito. 

O condutor do veículo MAZDA foi conduzido a DELEGACIA DE POLÍCIA local para as providências necessárias, juntamente com uma caixa térmica com latas de cerveja e responsabilizado por dirigir sob influencia de álcool.

AMEAÇA; INJURIA E DISPARO DE ARMA DE FOGO
BELA VISTA/MS, 14/08/2016 - por volta das 18h50min uma Guarnição Policial Militar foi acionada via central/190 para atender a uma solicitação de disparo de arma de fogo em via pública, no endereço Rua NICOMEDES ARECO ORTIZ, Bairro SERRADINHO. No local, em contato com uma mulher de 19 anos de idade, Comunicante/Vítima do fato, veio a relatar que estava passando dia na residência da família de seu companheiro de nome SAMUEL, Segundo informa, começou uma discussão com SAMUEL, onde veio a interferir na discussão um homem de 20 anos de idade, qualificado como autor, que é irmão de SAMUEL, e que durante a discussão, o autor dizia palavras de forma a menosprezar a comunicante/vítima, ofendendo-a. 

Relata, ainda, que o autor estava portando um revólver, aparentemente calibre .22, vindo a atirar em sua direção. Nesse momento a comunicante/vítima, saiu do local e foi até a esquina, sendo que alguns instantes depois, o autor aos gritos, preferiu palavras em tom de ameaça vindo a atirar novamente, dessa vez para o alto.

 Nesse momento, o ocorrido foi presenciado por algumas testemunhas que estavam presentes e foram qualificadas pela equipe Policial Militar, as quais acrescentaram não ser a primeira vez que o autor realiza disparos de arma de fogo. Diante ao exposto, o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.




ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO
BELA VISTA/MS, 15/08/2016 - por volta das 19h00min uma Guarnição Policial Militar estava realizando Policiamento Ostensivo Preventivo pela Rua Barão do Melgaço esquina com a Rua Duque de Caxias, quando veio a abordar frente a Escola Estadual Castelo Branco, a motocicleta HONDA CG 125 ML, NR chassi ilegível (furado), afixada uma placa de origem estrangeira . 

A equipe constatou que o condutor tratava-se de adolescente infrator (17) anos de idade, o qual devido a idade não possui CNH ou permissão para dirigir. Que não foi possível checar a procedência da motocicleta, porém há indícios que a mesma foi comprada em leilão do Detran, como sucata, sendo assim, não podendo circular.

 Que o adolescente relatou que adquiriu a motocicleta por R$ 400,00 (quatrocentos reais) de um cidadão conhecido como Alcir. Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia, junto com a motocicleta, para as providências cabíveis.


Postagens mais visitadas deste blog

TRAFICO DE DROGAS COM AÇÃO DA PMA EM BVMS

Por volta das 19:00 horas, cerca de 55 km da cidade, em patrulhamento na estrada vicinal de acesso a Fazenda Margarida, estrada que liga a rodovia MS-384 a BR-267, notamos a camionete VW Amarok  placas de Adamantina - SP, parada na estrada o que levantou suspeita da equipe de serviço. Efetuamos a abordagem ao veiculo, momento em que percebemos que não havia condutor, tratando-se de um veiculo abandonado. Notamos que um dos pneus traseiro estava estourado, então procedemos à busca minuciosa no automóvel momento em que percebemos que havia grande quantidade de substancia análoga a maconha que estavam acondicionadas na carroceria e banco traseiro.




 Em checagem no Sistema INFOSEG não encontramos registro de furto ou roubo para o referido veiculo. Diante dos fatos conduzimos o veiculo de Bela Vista, onde depois de contabilizada e pesada a substancia com características de maconha totalizou 1.061 (um mil e sessenta e um) tabletes que juntos pesaram 981,5 kg. Após a contagem e pesagem encami…

PMEMBVMS

Perturbação do trabalho e/ou sossego alheios Bela Vista - MS. Na data 10/11/17, sexta-feira, por volta das 21h20 a PM foi chamada a Rua Athanázio Gomes Mello, bairro Água Doce através do 190 para atender a uma solicitação de perturbação da tranquilidade. No local, a comunicante, 25 anos de idade informou que o autor, 38 anos de idade foi seu namorado, entretanto, não tem mais nada com o mesmo e sempre que ingere bebida alcoólica, fica perturbando e incomodando. Diante ao verificado, o autor foi conduzido no compartimento de presos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias, sem uso de algemas, entregue sem lesões corporais aparentes e em aparente estado de embriaguez.
Conduzir veículo sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 11/11/17, sábado, por volta das 00h10, na Avenida Teodoro Sativa, altura do bairro Baixada Fluminense equipe de Rádio Patrulha visualizou, passando pelo quebra-molas em frente ao Fórum, uma motocicleta transitando em alta velocidade, um mo…

SERVIÇOS DE MOTO SERRA EM BVMS

Nelson Serviços de Moto Serra faz cerca nova e reparos,mangueiro,viga,poste,cocho e casa .

Informações ligue 67 99628-4567  67 9 9865-9754.

Equipe formada por profissionais para atender Bela Vista,Pantanal,Chaco-PY e Região Norte.

Profissional com referencias ligue 67 99628-4567 67 9 9865-9754

FELIZ NATAL BELA VISTA

QUE NESTE NATAL VOCÊ E SUA FAMÍLIA SEJAM VISITADOS PELO MENINO JESUS E PELA SANTA VIRGEM DE CAACUPE.

O AMOR DE DEUS ESTARÁ PRESENTE NOS 365 DIAS DE 2018 EM SUA VIDA E SEUS SONHOS SERÃO REALIZADOS.

ACREDITE,TENHA FÉ E SIGA EM FRENTE.

SÃO OS DESEJOS DE NELSON SERVIÇOS DE MOTO SERRA E FAMÍLIA.

2° Baile do Servidor terá animação da Banda de Ontem com cantor de BVMS

Campo Grande (MS) – Com objetivo de promover a integração entre os servidores de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), realiza no dia 18 de novembro (sábado), no Clube Estoril, o segundo Baile do Servidor. O evento é aberto para todos os servidores. Para participar é necessário realizar a inscrição. Sucesso em sua primeira edição com inscrições esgotadas em poucos dias e pista de dança lotada, o baile contará com animação do rei do flash back, Dj Juju, e da Banda de Ontem, famosa por utilizar a fórmula “Retrô sem Preconceito” que promete a todos uma viagem pulsante, passeando pelo Rock dos anos 70, Pop Rock dos anos 80 e pelo Sinth Pop que embalou a década de 90. “Vamos apresentar um set list de grandes sucessos nacionais como Tim Maia e Lulu Santos, e internacionais como Village People e Queen”, pontua o vocalista Alexandre que é natural de Bela Vista-MS informou a pouco no programa RBV Informa MS o radialista Arma…

ELEIÇÃO DO VASCO COM VOTO DE ATLETA DE BVMS

A eleição para a presidência do Vasco da Gama na ultima terça-feira no Rio de Janeiro contou com o voto do atleta bela-vistense Elenilson Silva campeão pana-mericano pelo clube carioca.

Concorreram a presidência Eurico Miranda,Julio Brant e Eurico Brandão,Elenilson viajou de Bela Vista ao Rio de janeiro e ja retornou com suas atividades normais atendendo seus pacientes em sua clinica de massoterapia na rua barão de Ladario em BVMS.

Elenilson disse que foi participar da eleição por ser sócio campeão e pela historia que tem no clube onde correu de 1997 a 2002,pelo carinho e respeito que tem por Eurico Miranda que lhe presenteou com passagens de avião,hospedagem e materiais do vasco.


Foram vários títulos nos 5 anos que esteve no clube,ganhou 5 campeonato brasileiro,6 títulos carioca e um titulo e um vice no pana-mericano no Canadá,Elenilson lembrou de um terceiro lugar no revezamento da Maratona de Manaus em 98 que correu ao lado de Ronaldo da Costa,Sergio Gonçalves,Tomix,Daniel Lopes e…

PMBV DIVULGA RESULTADO DE TITULOS EM BVMS

Resultado da Prova de Títulos

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO II Bela Vista Assistente Administrativo ADRIELE AJALA 468 011.067.881.84 4,0 AILSON ARANDA 2890 887.970.231.91 3,5 AILSON DAVALOS TORRES 935 890.505.411.00 1,5 ANA CARLA NUNES 1477 006.915.621.21 1,25 ANDRÉ LUIZ MIRANDA PINHEIRO 1696 024.675.191.63 NC ASTÉRIA ARCE NUNES LARANGEIRA 2258 041.448.451.76 2,0 CHRYSTIAN LEITE BALBUENA 1852 047.848.621.96 NC DALISA KEITY SILVA CARDOSO 2560 050.074.721.07 NC EDER ALDO ARECO 1813 985.750.581.34 0,75 EDGAR MENDONÇA MARTINES 1176 010.873.291.67 4,5 ELAINE CRISTIENE AGUERO ARECO 2720 023.240.951.06 NC ELIANE RODRIGUES CABALLERO 1146 022.969.951.01 1,25 ÉLISON OCAMPOS 1120 017.430.201.04 NC FERMINO PAES JUNIOR 1857 030.988.611.26 NC FLÁVIO CORONEL 1760 000.412.441.33 2,75 FRANCIELE DA SILVA RIBAS DE OLIVEIRA 2544 008.479.910.24 1,5 GESSYCA VAREIRO VIEIRA 2236 027.112.401.69 4,25 JOSÉ CARLOS MEDINA LOPES 1884 000.412.361.14 3,0 JOSUÉ BENGTSON BRASIL RODRIGUES 233 035.541.991.25 2,75 LUIZ FAOU…