Pular para o conteúdo principal

Mãe que procura filho desaparecido,ja sabe onde esta é de BVMS

A ouvinte da Radio Bela Vista senhora Maria Olímpia Jara  que procura por seu filho Joel Antonio Jara de 23 anos esteve novamente nesta manhã no estúdio da RBV a procura de informações do paradeiro de seu filho,www.radiobelavista.com.br.

Ela trouxe cartas que segundo ela não foi escrita por Cleiton como ele é conhecido,mas ha informação na correspondência que ele esta preso na penitenciaria de Mirandópolis-SP,com dados de cela,pavilhão e matricula.

Como ela não tem condições financeira de ir a SP,foi mantido contato com o policial civil Marcos e ela foi encaminhada pela emissora á delegacia de policia para que possa ser mantido contato com a administração da penitenciaria para que ela tenha informação sobre seu filho.




Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento de reforma de escola hoje em BVMS

A direção da Escola Estadual Doutor Joaquim Murtinho recebe hoje as 14 horas a secretária de educação de MS professora Maria Cecilia para o lançamento das obras de reforma da escola.

A diretora professora Orlanda Freitas convida os pais,alunos e funcionários para prestigiarem o ato nesta sexta feira 10/8 .

A escola esta localizada na rua Afonso Pena no bairro Costa e Silva em BVMS.

Atenção

Empréstimo Consignado para aposentados e pensionistas do INSS, Servidor Estadual, Federal Ligue 99947 8116 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

Bancos BGN BMG SANTANDER ITAU BRADESCO.

(67)99947-8116

EMPRESTIMO CONSIGNADO LIGUE 99947 8116

Terra indigena em discussão

A Assembleia Legislativa realiza às 14h desta quinta-feira, dia 20 de outubro, a audiência pública “Terra: Vida e Paz no Campo”. O objetivo é discutir projeto de lei que cria o Fundo Estadual para Aquisição de Terras Indígenas em Mato Grosso do Sul (Fepati).
Pelo projeto, o Fundo poderá receber recursos da União, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), de ONGs (Organizações Não-governamentais), entidades sociais e do próprio Governo do Estado.
Com os recursos em caixa, o Governo do Estado poderá adquirir terras indígenas tradicionais, que estão em litígio atualmente, podendo, ainda, equacionar demandas que aguardam por vários anos por uma solução.
O cadastro das terras que poderão ser compradas será feito pela Secretaria de Estado de Agricultura, que ficará a cargo, também, de todo trâmite burocrático referente à questão, desde a entrega dessas terras até a fiscalização de sua utilização.

CLA$$IFICADOS BVMS

Vende-se terreno 15 m de frente com 60 m de fundo,com alicerce para casa de 5 peças,com muro e cercados de madeira.Rua Benjamin Constant baixada Fluminense  Bela Vista MS valor 30 (trinta mil reais) Interessados 67 99947 8116 ligue e faça um bom negócio,perto de bancos,escola e igreja.99947 8116 Indique comprador e ganhe comissão.


Assista 90 anos de Rádio no Brasil

HOJE TEM FUTSAL EM BVMS

A bola rola hoje nas ondas sonoras da 104,9  Integração FM direto do ginásio de esportes Tulio Loureiro com jogos da segunda rodada da Copa Comercio 2018,evento realizado pela Sejucel com as modalidades de futsal e voleibol masculino e feminino com a participação de 20 times.


Confira os jogos de hoje sexta feira em BVMS.

10/8 as 20 h se enfrentam Secretaria de Obras X Gazin/Romera/Daron no futsal masculino.

21 horas Mercado São Miguel/Santa Rita X Contábeis/Advogados.

A radio Integração FM conta com o apoio esportivo de Ultrapopular com medicamentos com entrega em sua residencia e o menor preço do Brasil,Rigo Auto Peças em Bella Vista Paraguai 67 99602 6517,Supermercado São José na rua Barão do Ladario com as melhores ofertas,Consultório Odontológico Sorriso na rua Duque de Caxias e vereador Doutor Dinho o mais atuante vereador de Bela Vista trabalhando pela população no legislativo municipal.


Todas as informações dos jogos você pode acompanhar na rádio Integração FM na frequência 104,9,co…

Pistoleiro é assassinado em Bella Vista Norte

Foi assassinado com diversos tiros ontem em Bella Vista Norte Paraguay o pistoleiro conhecido na região como Marquinho Cuevas.

A Policia Nacional foi acionada por populares e fez todo o levamento na cena do crime.

Ao pistoleiro eram atribuídos diversos assassinatos, entre eles o assassinato do radialista e vereador Flavio Godoy,já que agia como matador na região de fronteira.

Marcos Ferreira Cuevas,conhecido no mundo do crime como Marquinho Cuevas foi assassinado ao sair de um bar ontem as 18:30,Veja as fotos acesse www.jatobanews.com.br