Pular para o conteúdo principal

Ouvinte da RBV encontra irmã em BVMS



A ouvinte da Radio Bela Vista Regiane Chitão que estava a procura de sua irmã Liziane Sabrina Dávila desde o ano passado,finalmente nesta terça-feira conseguiu falar com ela por telefone.

Hoje ela entrou em contato com a emissora agradecendo e contou um pouco como tudo aconteceu,confira abaixo:


olha eu sempre quis acha minha irma mais nunca consegui ate fui mais minha mae em jardim onde ela morava

procura la mais nunca achamos ela ai num posti q fiz ai em bela vista uma moça procuro e acho os parente do marido

da minha irma e deixo seu numero caso ela aparecesse ai vcs anuciarao pra mim ai ontem a minha irma tava na

cidade uma amiga dela q trabalha na loja falo estao te procurando e é sua irmao ai ela ligo no numero da bia pedindo

meu numero ai e passou o numero da minha irma mais liguei deu fora de area hj de manha ela me ligo quaze mim deu

um treco fiquei muito feliz em ela me chama de mana q me amava fiquei muito muito feliz ela me falo q tem 4 filhos e

pergunto qunatos q eu tinha eu disse 2 q ela é morena eu disse q sou loira dos olho verde ela disse q é magrinha alta

eu disse q eu era mais ou menos kkkkk apenas isso ela vai mim liga qualquer dia desse e eu vo vela final do ano nois

rimos tantandos parecia q nois ja se conheia mais eu nunca vi ela ela tem 29 anos e eu 28 eu vim em bora para

colorado do oeste rondonia e ela tinha ficado em jardim com a minha vo o nome dela é LIZIANE SABRINA D,AVILA

APENAS ISSO FOI INCRIVEL E MUITO OBGDA VCS E SE FOR POCIVEL VO TE MANDA UMA FOTO MINHA PRA VCS

COLOCA NO POSTI CASO SE ALGUM AMIGO OU AMIGA DELA VE MOSTRA MINHA FOTO PRA ELA AGORA TO

CURIOSA PRA SABER COMO ELA É E BGDA.

Muitos outros casos ja foram solucionados,caso você esteja nessa situação mantenha contato com a www.radiobelavista.com.br através do 67 3439-2143 wats 67 9 9980-8419.


Lembre do caso

Liziane Sabrina Davila procura por sua irmã Regiane Cristina Leite,filhas de João Ferreira Leite e Neuza Pacifico Davila.ela informou que Regiane deve estar morando por aqui,ela deixou o seguinte recado.

ola estou aqui pra pedir q me ajude a encontra a minha irma q mora em bela vista eu nao conheço ela e tem alguns dias descobri q ela reside nesta cidade de bela vista se alguem conheçer ela ou puder a mim ajudar a encontra entre no meu facebook e deixa uma mensagem o nome dela e LIZIANE SABRINA D,AVILA DATA DE NASCIMENTO 25/02/1987 ELA MORAVA EM JARDIM COM A MINHA VO ZENI AMANDA FERREIRA LEITE O NOME DO NOSSO PAI E JOAO FERREIRA LEITE E DA NOSSA MAE NEUZA PACIFICO D,AVILA MEU NOME REGIANE CRISTINA LEITE ESTE E TDS OS DADOS Q TENHO DELA ELA MORA EM BELA VISTA NA RUA MANUEL JORGE DAS NEVES PRIMAVERA E TUDO Q SEI.


Postagens mais visitadas deste blog

Eliminado time de BVMS

A eliminação do Audax na 39° edição da copa Morena foi na semi-final da maior competição de futsal de Mato Grosso do Sul ,adiando a conquista do título pela segunda vez.BVMS foi campeã em 2013.

   O jogo deste sábado foi a segunda derrota sofrida e o placar elástico surpreendeu a todos já que o time vinha numa sequência boa de jogos com vitórias.

O placar de 4 a 0 na primeira etapa do jogo mostrou a superioridade de Paranaíba e um time que sentiu a ausência do paraguaio Beto que machucou o joelho no jogo contra DMG e não pode estar em quadra ontem à noite.

 Tiaguinho descontou no início da segunda etapa mas a reação parou por ai,jogando com goleiro linha Zozimo contra um time forte na marcação e de saídas rápidas nos contra ataques ficou fácil para marcar mais 3 vezes e decretar a goleada pelo placar final Paranaíba 7 X 1 Audax Bela Vista.

A primeira Participação do Audax foram de 5 vitórias e duas derrotas,mas a maior dificuldade não foi na quadra e sim fora das quatro linhas,com …

CORRIDA HOMENAGEIA ATLETA DE BVMS

O atleta José Magno dos Santos Mota da cidade de  Martinópolis São Paulo  venceu a prova em homenagem ao campeão panamericano Elenilson Silva nos 109 anos de BVMS.

No feminino o destaque da prova foi a atleta Vilma Pires de Souza de Birigui São Paulo, chegando na primeira colocação na ultima quarta-feira 20/7 .

O evento esportivo nas ruas de Bela Vista contou com a participação de atletas de diversos estados do Brasil e de vários municípios do MS como Dourados, Maracajú, Bodoquena, Campo Grande,Bonito e Bela Vista, além de militares do 10 RMEC e outros quarteis do estado.

A premiação foi mais de R$ 4.000,00 e medalhas para os primeiros 50 colocados na prova.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

AUDAX GANHA + UMA,TIME É DE BVMS

Um jogo eletrizante,um jogão,um jogo de futsal de alto nivel,foram muitas as expressões dos torcedores que lotaram o ginásio Ulisses Guimarães para assistir Despachante Mato Grosso X Audax Bela Vista apos o empate de 3 X 3 na noite de sabado em Dourados-MS e vitória do Audax nos penaltis,partida valida pela quarta fase da Copa Morena 17 e que garantiu vaga entre os 4 semi-finalistas da maior competição de futsal de MS.

AUDAX ABRE O PLACAR COM CHIP

O primeiro gol saiu apos lançamento com a mão do goleiro Zozimo que Derlis Chip pegou de primeira marcando um belo gol aos 6 minutos,ja o segundo dos bela-vistenses foi apos cobrança de escanteio de Chip que Beto aproveitou  aos 14 da primeira etapa,marcando um gol que mexeu com os torcedores que gritavam na arquibancada Audax Bela Vista.


GOL DE BABALU

O gol do time douradense saiu apos a arbitragem marcar um penalti duvidoso,a bola cruzada pra area tocou em Welvis Torito,o jogador Babalu que joga no Sporting de Portugal bateu forte indefen…

RADIO NÃO IRA TRANSMITIR FUTSAL PARA BVMS

A partida de futsal entre Audax X Paranaiba não será transmitida pela emissora de rádio FM Cidade 106,3 mhz que vinha narrando os jogos da equipe bela-vistense ao vivo,a informação do reporter Alexandre Dias  é que não foi possivel comercializar as cotas de publicidade para esta cobertura esportiva.

Os custos sao grandes,daqui lá sao mais de 700 km,hotel,telefone,alimentação e espaço na radio consomem bastante dinheiro,isso tudo inviabiliza a transmissão disse a pouco ao blog BVMS.

A Federação de Futsal e a TV Morena tem que disponibilizar um valor para os cronistas esportivos acompanharem os jogos completou o narrador Armando Loureiro,a Federação de Futebol de MS ja faz isso com os veiculos de comunicação que transmitem os jogos do estadual,tem que diluir uma quantia entre quem trabalha com o esporte disse ele

O jogo da semi-final entre Audax Bela Vista X Paranaiba será no ginasio Caldeirão da 158 as 19:30 deste sabado valido pela trigésima nona Copa Morena 17.

VENDE-SE EM BVMS

ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS. RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE
INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

PMEMBVMS

https://goo.gl/pqZeDs

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266 Liberação rápida com a menor taxa do mercado. Ligue 67 9 9663 9266




Queda de motocicleta Bela Vista - MS. Na data 11/07/17, terça-feira, por volta das 20h00, a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar uma queda de motocicleta na Rua Duque de Caxias, Centro. Componentes da viatura de rádio patrulha foram ao local indicado e em contato com as vítimas, estas relataram que um cachorro atravessou a pista de rolamento e ao desviar do mesmo, a motocicleta estrangeira, marca Taiga 150, placa 703 BQG - Paraguay derrapou no asfalto, ocasionando a queda. Do acidente resultou em uma lesão no antebraço esquerdo da passageira, 22 anos de idade de imediato acionamos o hospital local, que enviou imediatamente sua a ambulância de plantão, encaminhando a vítima para atendimento médico. A motocicleta era conduzida pelo se…

AUDAX X PARANAIBA OUÇA EM BVMS

http://www.culturafmparanaiba.com.br irá transmitir ao vivo neste sabado o jogo valido pela semi-finais da Copa Morena 17.

O Audax Bela Vista irá jogar contra a seleçao de Paranaiba no Caldeirão da 158 as 19:30, se vencer irá jogar a grande final dia 29/7 as 7 horas da manhã em Campo Grande com o vencedor de Miranda X ADR Lavoura de 7 Quedas.

Audax venceu 5 partidas até aqui,na ultima partida em Dourados  ganhou de 3 X 2 nos penaltis apos empate de 3 X 3 contra DMG.


AUDAX X DMG SO A VITORIA INTERESSA AO TIME DE BVMS

As quartas de final da Copa Morena para o Audax sera com jogo novamente em Dourados no sabado 15 de julho contra o time Despachante Mato Grosso,que para chegar ate essa fase venceu no sabado nos penaltis Nova Andradina  pelo placar de 3 X 2 apos empate em 1X 1 .

Audax garantiu vaga ao empatar em 1 X 1 com Salesianos UCDB na sexta-feira e vencer nos penais por 5 X 4.

Neste final de semana começa as disputas por vagas

4ª FASE
8 de julho (sábado) – Paranaíba  19h30 - TABUADO FS  X AMIGOS FUTSAL  20h - PARANAÍBA  X CFC FUNEC  15 de julho (sábado) – Dourados

 19h30 - ADR LAVOURA SETE QUEDAS  X DOIS DE MAIO

GOVERNADOR DIA 20 EM BVMS

O Governador do Estado Reinaldo Azambuja(PSDB) estará em Bela Vista  no aniversario de 109 anos do municipio onde ira cumprir sua agenda com lançamentos de obras  importantes,como o asfalto do anel rodoviario num total de 6,5  km com investimento de 13.289.000,00,pontes no Damacue,Rio Piripucú,Apami  no valor de 3.254.000,00 alem de ponte de concreto no vacadiga rodovia apaporé com investimento de mais de 1.800.000,00 .

A informação do vereador Gutierres(PSDB) dada ontem a RBV direto de CGMS é que Azambuja cumpra promessa que fez na campanha de Reinaldo Piti de investir em saneamento basico com continuidade de obra no bairro Espirito Santo em BVMS,no dia 23 de setembro de 2016 ele esteve aqui,confira abaixo.

Já o vereador Ramao Paredes falando ao vivo na www.radiobelavista.com.br disse que atendendo pedido  da direção da escola estadual Ester Silva, Reinaldo deverá anunciar o inicio da reforma do predio da escola,que segundo ele se faz necessario e dará melhores condições de trabalho…

PMBV DIVULGA RESULTADO DE TITULOS EM BVMS

Resultado da Prova de Títulos

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO II Bela Vista Assistente Administrativo ADRIELE AJALA 468 011.067.881.84 4,0 AILSON ARANDA 2890 887.970.231.91 3,5 AILSON DAVALOS TORRES 935 890.505.411.00 1,5 ANA CARLA NUNES 1477 006.915.621.21 1,25 ANDRÉ LUIZ MIRANDA PINHEIRO 1696 024.675.191.63 NC ASTÉRIA ARCE NUNES LARANGEIRA 2258 041.448.451.76 2,0 CHRYSTIAN LEITE BALBUENA 1852 047.848.621.96 NC DALISA KEITY SILVA CARDOSO 2560 050.074.721.07 NC EDER ALDO ARECO 1813 985.750.581.34 0,75 EDGAR MENDONÇA MARTINES 1176 010.873.291.67 4,5 ELAINE CRISTIENE AGUERO ARECO 2720 023.240.951.06 NC ELIANE RODRIGUES CABALLERO 1146 022.969.951.01 1,25 ÉLISON OCAMPOS 1120 017.430.201.04 NC FERMINO PAES JUNIOR 1857 030.988.611.26 NC FLÁVIO CORONEL 1760 000.412.441.33 2,75 FRANCIELE DA SILVA RIBAS DE OLIVEIRA 2544 008.479.910.24 1,5 GESSYCA VAREIRO VIEIRA 2236 027.112.401.69 4,25 JOSÉ CARLOS MEDINA LOPES 1884 000.412.361.14 3,0 JOSUÉ BENGTSON BRASIL RODRIGUES 233 035.541.991.25 2,75 LUIZ FAOU…