Pular para o conteúdo principal

Ouvinte da RBV encontra irmã em BVMS



A ouvinte da Radio Bela Vista Regiane Chitão que estava a procura de sua irmã Liziane Sabrina Dávila desde o ano passado,finalmente nesta terça-feira conseguiu falar com ela por telefone.

Hoje ela entrou em contato com a emissora agradecendo e contou um pouco como tudo aconteceu,confira abaixo:


olha eu sempre quis acha minha irma mais nunca consegui ate fui mais minha mae em jardim onde ela morava

procura la mais nunca achamos ela ai num posti q fiz ai em bela vista uma moça procuro e acho os parente do marido

da minha irma e deixo seu numero caso ela aparecesse ai vcs anuciarao pra mim ai ontem a minha irma tava na

cidade uma amiga dela q trabalha na loja falo estao te procurando e é sua irmao ai ela ligo no numero da bia pedindo

meu numero ai e passou o numero da minha irma mais liguei deu fora de area hj de manha ela me ligo quaze mim deu

um treco fiquei muito feliz em ela me chama de mana q me amava fiquei muito muito feliz ela me falo q tem 4 filhos e

pergunto qunatos q eu tinha eu disse 2 q ela é morena eu disse q sou loira dos olho verde ela disse q é magrinha alta

eu disse q eu era mais ou menos kkkkk apenas isso ela vai mim liga qualquer dia desse e eu vo vela final do ano nois

rimos tantandos parecia q nois ja se conheia mais eu nunca vi ela ela tem 29 anos e eu 28 eu vim em bora para

colorado do oeste rondonia e ela tinha ficado em jardim com a minha vo o nome dela é LIZIANE SABRINA D,AVILA

APENAS ISSO FOI INCRIVEL E MUITO OBGDA VCS E SE FOR POCIVEL VO TE MANDA UMA FOTO MINHA PRA VCS

COLOCA NO POSTI CASO SE ALGUM AMIGO OU AMIGA DELA VE MOSTRA MINHA FOTO PRA ELA AGORA TO

CURIOSA PRA SABER COMO ELA É E BGDA.

Muitos outros casos ja foram solucionados,caso você esteja nessa situação mantenha contato com a www.radiobelavista.com.br através do 67 3439-2143 wats 67 9 9980-8419.


Lembre do caso

Liziane Sabrina Davila procura por sua irmã Regiane Cristina Leite,filhas de João Ferreira Leite e Neuza Pacifico Davila.ela informou que Regiane deve estar morando por aqui,ela deixou o seguinte recado.

ola estou aqui pra pedir q me ajude a encontra a minha irma q mora em bela vista eu nao conheço ela e tem alguns dias descobri q ela reside nesta cidade de bela vista se alguem conheçer ela ou puder a mim ajudar a encontra entre no meu facebook e deixa uma mensagem o nome dela e LIZIANE SABRINA D,AVILA DATA DE NASCIMENTO 25/02/1987 ELA MORAVA EM JARDIM COM A MINHA VO ZENI AMANDA FERREIRA LEITE O NOME DO NOSSO PAI E JOAO FERREIRA LEITE E DA NOSSA MAE NEUZA PACIFICO D,AVILA MEU NOME REGIANE CRISTINA LEITE ESTE E TDS OS DADOS Q TENHO DELA ELA MORA EM BELA VISTA NA RUA MANUEL JORGE DAS NEVES PRIMAVERA E TUDO Q SEI.


Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAPOLICIAPOLICIABVMS

ATENÇÃO VENDE-SE CARRO GOL 4 PORTAS EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM O  99935-2600

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 15/09/17, sexta-feira, por volta das 21h10, a PM foi à Rua Policarpo Medeiros, atendendo uma solicitação via 190, versando que um indivíduo alcoolizado que portava uma arma branca e ameaçava os clientes num bar. No local foi relatado pela proprietária do estabelecimento que o homem de 30 anos de idade a ameaçou de morte e correu atrás dela munido de faca, proferindo diversos xingamentos e que quebrou diversos copos e garrafas do bar intencionalmente. Também que agrediu a amásia dele, 23 anos de idade, tentou sufocar a mulher, apertando pelo pescoço e que tal fato se repete com certa frequência. Versão confirmada pela vítima, que segundo ela motivadas por ciúmes. Também foi recolhida uma faca da marca Martinox utilizada pelo homem nas ameaças. O acusado foi conduzido à DP, necessário uso de algemas devido a compleição física e esta…

Acidente com vitima fatal

Acidente na BR que liga Bela Vista a Caracol deixa um morto,tudo aconteceu por volta das 22 40 da noite de ontem a vitima fatal trata-se de Bruno Coelho 29 anos .
Estavam no carro alem dele Dryeli  Mello Neto,Leonel Godoy , Vanessa Godoy e Tedy Yuri Godoy.

Bruno que pilotava o carro em alta velocidade perdeu o controle e capotou a camionete GM S10 placa OON 6222 de Campo Grande .

O mesmo estava sem cinto de segurança,foi arremessado pra fora morrendo no local.Os demais passam bem.


Daqui a pouco mais informações na www.radiobelavista.com.br fique ligado.

ELENILSONSILVAVENCE+UMAATLETAÉDEBVMS

O atleta belavistense Elenilson da Silva campeão Panamericano voltou a subir no lugar mais alto do podium no MS.

A vitoria do corredor foi ontem nos 5 km nas ruas de Ponta Pora com o tempo de 17 minutos e 15 segundos,seguido por Jorge com o tempo de 19 minutos na segunda posição e completando o podium o atleta Alex com 21 minutos.

Essa foi a terceira prova do atleta apos voltar as corridas oficiais,ficando em primeiro em Bonito,terceiro em Ponta Pora e ontem outra vitoria na cidade fronteiriça~.

Elenilson da Silva se dedica atualmente a massoterapia atendendo pacientes de Bela Vista e região em sua clinica de masagens na rua Barão do ladario informações 67 3439-1570  99613-7999


Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

VENDESEGOLEMBVMS

Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.


Interessados deve manter contato com 99935-2600


LIGUE HOJE 99935-2600



Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

FINALDACOPACOMERCIOSERANESTESABADOEMBVMS

Ester Silva/JF  garantiu vaga na final da Copa Comércio 2017 ao vencer na noite de sexta-feira por 5 a 0 o time do São Miguel e decidira o titulo neste sabado no ginasio Tulio Loureiro contra a equipe do Flor da Terra que goleou o São Miguel por 6 X 0 e assegurou vaga na grande final.


No futsal masculino os resultados da semi-final foram  entre LED Santa Rosa que perdeu de goleada de 5 X 1 para o time do Esquadrão Centauro e a outra vaga ficou para o Supermercado São Miguel que apos empate de 3 x 3 no tempo normal com o 10 RCMEC venceu nos penaltis por 3 X 2 .


A final sera as 19 :30 de sabado com entrada franca no Ginasio de esportes Tulio Loureiro,o evento esportivo é realizado pela Sejucel.

COM INFORMAÇÕES www.diariodafronteira.com.br




Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

UEMS lança mais três cursos para cidades do interior nesta quinta-feira entre elas BVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lança nesta quinta-feira (14), três cursos de graduação e um de pós-graduação EaD em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). No total serão 650 vagas de graduação em Pedagogia (200), Ciências Sociais (250) e Administração Pública (200) e mais 200 vagas de pós-graduação em Gestão Pública. O lançamento dos cursos ocorrerá em uma cerimônia com a participação dos prefeitos de Aparecida do Taboado, Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Japorã e Paranhos, municípios que possuem polos UAB credenciados, onde os cursos serão ofertados. A cerimônia marca a parceria entre a UEMS e as prefeituras de MS com o objetivo de formação e capacitação da população do estado. “Nosso compromisso de qualificação e formação da população de nosso estado se faz presente em parcerias como essas, com prefeituras, com agentes públicos”, afirma do Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa. A UAB, parceira na oferta dos cursos, é um sistema…

VENDESEEGUAEMBVMS

atenção vende-se Ègua com arreio completo,preço de ocasião.
Interessados manter contato com 99935-2600.
Animal manso com todos os exames em dia,ligue 99935-2600

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116