Pular para o conteúdo principal

Conduzir veículo automotor sob influência de álcool,Socorro e resgate de pessoa com vida,Violência doméstica,PM prende em flagrante dupla acusada de furto,As ultimas de BVMS


Conduzir veículo automotor sob influência de álcool

Bela Vista MS. Na data 22/10/16, sábado, por volta das 18h30min a guarnição da PM de Bela Vista foi informada pela PM de Caracol que um senhor de 88 anos de idade morador naquele município atendeu dois vendedores ambulantes, um casal, que chegou a casa em um veículo modelo VW Gol de cor preta, modelo novo, e teriam oferecido roupas de cama ao ancião (colchas, lençóis, fronhas) e este se recusou a efetuar a compra avaliada em trezentos e oitenta reais. O senhor/vítima tinha em mãos a quantia de seiscentos reais e a mulher se apoderou de todo o dinheiro deixou os materiais e em seguida tomaram rumo ignorado. A informação dizia que a mulher era loira e o homem tinha cabelos longos e tinha os sinais de embriaguez. Nas diligências em Caracol os acusados não foram encontrados e então informaram Bela Vista sobre o fato que teria acontecido por volta das 17 horas. O veículo com o casal e características informadas foi abordado nas proximidades da cerâmica no veículo Ford Fiesta de cor preta e placas de Itaiópolis SC. O condutor de 53 anos de idade tinha os sinais notórios da embriaguez alcoólica e não possuía Permissão ou CNH para conduzir veículo automotor. Eles tinham aproximadamente três mil reais em espécie. Foram informados da acusação a eles imputados e o homem se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Em seguida foram apresentados na DP de Bela Vista para as providências legais.

Conduzir veículo automotor sob influência de álcool

Bela Vista MS. Na data 23/10/16, domingo, por volta das 00h15min a guarnição da PM de Bela Vista em rondas pela Rua Duque de Caxias, altura do portão lateral do Exército Brasileiro, foi avistado um motociclista que trafegava em ziguezague gerando suspeita nos policiais. Abordado, o motociclista que trafegava com uma motocicleta estrangeira de cor azul, marca Leopard, placa 322-BHK Paraguay foi constatado que tinha os sinais notórios da embriaguez e em revista pessoal foi encontrada na cintura do homem uma faca de 21 centímetros de lâmina. O condutor de 48 anos de idade se recusou a fazer o teste de alcoolemia e em seguida foi apresentado na DP para as providências de lei e a motocicleta removida à Ciretran local.

Socorro e resgate de pessoa com vida

Bela Vista MS. Na data 23/10/16, domingo, por volta das 02h50min a guarnição da PM de Bela Vista foi chamada a Rua Treze de Junho, Centro (CT Zacarias) onde acontecia um evento. Estavam lá familiares e estudantes e um menino teria pedido à genitora dele para ir à piscina e esta autorizou que ficasse na parte rasa. Mais tarde (em seguida) outras pessoas adentraram também na piscina e um dos participantes avistou que tinha um corpo de criança no fundo da piscina. A Polícia Militar foi acionada e em instantes foi ao local e socorreu o menino de oito anos de idade ao hospital São Vicente de Paulo onde após vinte minutos de procedimentos médicos a criança reagiu. Em seguida foi removida a Campo Grande onde recebeu atendimento especializado. O caso foi acompanhado também pelo Conselho Tutelar e registrado na DP de Bela Vista.

Socorro e resgate de pessoa com vida

Bela Vista MS. Na data 23/10/16, domingo, por volta das 17h30min a guarnição da PM de Bela Vista foi chamada a Rua Afonso Pena – Baixada Corintiana, chácara Pé de Cedro, próximo ao “Passo do Macaco” onde teria uma pessoa alvejada por disparo de arma de fogo. No local um jovem de nacionalidade paraguaia de 17 anos de idade estava agarrado a uma árvore em meio ao rio Apa e não conseguia sair pela própria força. Populares retiraram o jovem e foi constatado que ele tinha duas perfurações na cabeça e um nas costas com sangramento moderado. O jovem foi removido ao Hospital São Vicente de Paulo na ambulância da casa de saúde. Lá ele contou que estava na companhia do irmão e de um sobrinho se banhando, do lado paraguaio, debaixo da ponte e que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e um portava uma arma longa e outro um revólver e em seguida começaram a municiar a arma longa. Mesmo estranhando a situação permaneceram no local. Em instantes efetuaram vários disparos e mesmo atingido nadou e foi parar naquele local. Não soube dizer se seu irmão e sobrinho foram atingidos. Após ser medicado no Brasil o jovem foi removido a Bella Vista Norte e em seguida a Pedro Juan Caballero, Paraguai para a retirada dos projéteis e atendimento especializado. O caso será apurado no Paraguai.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 23/10/16, domingo, por volta das 21h30min a PM foi chamada a Rua Euzébio Martins dos Santos, Primavera I, onde a mulher/vítima de 40 anos de idade disse que após uma discussão o marido de 44 anos de idade a agrediu e a ameaçou de morte. Segundo a vítima o homem a apertou pelo pescoço, torceu a mão esquerda, deu empurrões e os fatos foram presenciados pelos dois filhos menores do casal. Em seguida o casal foi encaminhado à DP para as providências.

PM prende em flagrante dupla acusada de furto

Bela Vista MS. Na data 24/10/16, segunda-feira, por volta das 17h30min a guarnição da PM de Bela Vista foi chamada a Rua Antenor Sena – Vila Garibaldi, onde a solicitante de 20 anos de idade disse que teve a residência arrombada e foi subtraído um televisor marca Philco de 28 polegadas e um telefone celular de cor preta marca Sansung LG Prime. De posse das informações de que uma dupla teria saído do local em um veículo de cor prata em rondas os policiais lograram êxito e localizaram os acusados após terem deixado os produtos do crime numa casa. Em seguida foram encaminhados à DP um acusado de 27 anos de idade e outro de 31 anos de idade.




Postagens mais visitadas deste blog

O PROBLEMA CONTINUA EM BVMS

O dia que entrevistei  o presidente do Paraguai Juan Carlos Wasmosy na Expobel não lembro a data exata,mas foi após abertura da feira  em que apresentei atendendo convite do presidente do Sindicato Rural Edson Moraes.

Edson Moraes desfrutava de uma boa relação comercial com Wasmosy um dos maiores criadores de gado do país vizinho e com participação de seus animais em feiras do Brasil com prêmios importantes conquistados.

Recordo que uma das perguntas foi sobre o Mercosul que na época estava sendo discutido por ambos os governos e a principal que considero foi sobre o que o governo paraguaio poderia fazer pelo sistema de esgoto de Bella Vista e de Bela Vista já que se trata de um rio internacional
e os dejetos em muitos pontos são despejados de forma direta no leito do rio Apa.

Muitos anos se passaram, estamos vivendo dias que antecede a Expobel 18 e os problemas de saneamento ainda continua.

Quando haverá de fato um acordo entre os governos federal, estadual e municipal dos países 2 …

AS ULTIMAS POLICIAIS EM BVMS

Policiais Militares Ambientais de Bela Vista autuaram um fazendeiro durante fiscalização ambiental realizada em sua propriedade localizada a 80 km da cidade, depois de constatação de supressão de 20 hectares de vegetação nativa sem autorização ambiental.

Os Policiais estiveram no local ni dia 4/7 e encontraram a área que fora degradada com uso de máquinas. Tratava-se de uma área em regeneração e foram encontradas várias leiras com o material lenhoso proveniente das árvores derrubadas pelas máquinas. As atividades foram interditadas.

O Infrator (53), residente em Bela Vista, foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 6.000,00. Ele também responderá por crime ambiental, que prevê pena de três a seis meses de detenção. O fazendeiro foi notificado a apresentar um Plano de Recuperação da Área Degradada e Alterada (PRADA) junto ao órgão ambiental estadual.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL QUEIROZ) tel. – 3357-1500






Policiai…

Mãe é procurada pela polícia no MT após fugir com filha que morava em BVMS

Imagem da garota divulgada nas redes sociais. (Foto: G1) Desaparecida desde o dia 30 de junho, quando pegou a filha biológica com os pais adotivos da criança em aqui em Bela Vista MS, Gleice Mara Dias é agora considerada fugitiva da polícia. Ela teria fugido com a filha, Maiza Valentina Matos Camargo, de 6 anos, para Rondonópolis, MT, onde mora e não foi mais vista. De acordo com os pais adotivos da menina, o servidor público João Gomes Carvalho e à mulher dele, Jane Mary Garcia Mattos Carvalho que moram em Bela Vista - cidade a 322 quilômetros de Campo Grande -, a mulher pegou a filha com a promessa de devolvê-la, no dia seguinte. A suspeita era de que Gleice teria levado a menina para Rondonópolis, mas a polícia esteve na casa da mulher e não a encontrou e nem a Maiza Valentina. Ainda segundo a família adotiva em entrevista ao G1 do Mato Grosso, a mulher teria entregado espontaneamente a criança a familia, ainda em 2014. Na época, a menina tinha apenas 2 anos. A menina é filha do irmão…

PDT REALIZOU REUNIÃO EM BVMS

A reunião na tarde do ultimo sabado na sede do PDT em Bela Vista foi para Jair Bispo confirmar sua pre candidatura a deputado estadual na eleição de 3 de outubro.

Dr: Bispo recebeu os filiados e simpatizantes e disse em seu discurso que Bela Vista e região ganhará com sua eleição a assembléia legislativa junto com Dr: Odilon de Oliveira para o governo,Bispo lembrou que o município foi o primeiro a receber Odilon no início de sua caminhada e que firmou um compromisso de melhorias para a cidade com sua vitória e futuro governo.

Jair Bispo falou que se sente fortalecido e muito feliz pelo apoio que vem recebendo dos amigos e amigas que estavam no encontro de hoje e que espera ser bem votado para representá-los,segundo ele Bela Vista terá um legítimo representante não candidato paraquedas que aparece de quatro em quatro anos,eu vou estar aqui dia 3 de outro para juntos comemorarmos a Vitória.

Bispo informou que sua agenda neste final de semana sera em Jardim e Guia Lopes da Laguna e dia …

VEM AI EXPOBEL EM BVMS

A Quadragésima Sétima Expobel 2018 terá inicio na próxima sexta feira dia 13/7 ao dia 22/7 no Parque de Exposições Rio Apa em Bela Vista.

Uma semana de emoções para brasileiros, paraguaios e visitantes que virão prestigiar a maior feira da fronteira que reúne em um só lugar o que há de melhor no agronegócio brasileiro com destaque para os leiloes de gado e cavalos, vendas de maquinas e implementos agrícolas, automóveis, artesanato e comidas típicas da região.

As atrações para o publico são muitas durante os nove dias da Expobel desde a abertura com a presença da diretoria do Sindicato Rural e autoridades convidadas, palestras, rodeio sempre aberto ao publico, pencas no Jóquei Clube com apostas milionárias, laçadas no Clube do Laço com a participação dos maiores laçadores do MS e muitos bailes e shows, este ano já este confirmada às apresentações das duplas sertanejas Edson e Hudson e João Bosco e Vinicius.

Para a garotada o parque de diversões já está quase pronto e espera receber mi…

CAMINHÃO DESPENCA DE PONTE EM BVMS

Caminhão carregado com calcario caiu nas aguas do rio bom sucesso na estrada apaporé na ultima terça feira na zona rural de BVMS.

A ponte projetada para suportar carros leves não resistiu a toneladas de calcario e desabou com o peso deixando o motorista Marcos com ferimentos leves sendo transportado ao Hospital São Vicente de Paulo para cuidados medicos.


Ontem foi dado inicio ao trabalho  para retirada do caminhão, a Agesul responsavel pela manutenção e conserto da ponte ainda não se manifestou sobre o que aconteceu as 14 horas da ultima terça  feira em BVMS.


EMPRESTIMO CONSIGNADO LIGUE 99947 8116