Pular para o conteúdo principal

CONFIRA AS ULTIMAS POLICIAIS EM BVMS

Receptação

Boqueirão – MS. Na data 07/10/16, sexta-feira, por volta das 13h30min uma
Uma equipe do distrito do Boqueirão foi avistado um veículo em alta velocidade onde o mesmo veio a passar pelo quebras molas do distrito em velocidade e ao avistar essa equipe policial o mesmo fez uma conversão a esquerda adentrando na vila do distrito, ao iniciar o deslocamento os policiais escutaram um barulho alto de batida, onde mais adiante avistaram o veículo Toyota Hilux com placas de Uberlândia/MG que havia perdido o controle e batido em um árvore causando danos de grande proporções no veículo sendo necessário uso de guincho para retirá-lo e removê-lo até a delegacia de Jardim. O condutor saiu do local, mas foi realizado buscas pela mata onde foi localizado. Laisson Lucas de Souza, 20 anos de idade, informou que conduzia o veículo e que este seria entregue em Bella Vista Norte PY. Foi constatado que o veículo possuía registro de furto/roubo, sendo a placa verdadeira/original da cidade de Panamá GO.Veículo e acusado foram entregues na DP de Jardim.


Acidente de trânsito - atropelamento

Bela Vista – MS. Na data 07/10/16, sexta-feira, por volta das 13h30min uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Duque de Caxias esquina com Rua Eduardo Peixoto – Centro, onde uma ciclista, adolescente de 16 anos de idade foi atropelada pelo veículo VW Nova Saveiro de cor prata e placas de Bela Vista MS. O veículo VW Saveiro conduzido pelo senhor de 70 anos de idade trafegava sentido leste para oeste pela Rua Duque de Caxias e no cruzamento ocorreu o choque com a ciclista que vinha em sentido contrário. Do acidente resultou em danos pequenos nos veículos e a ciclista/adolescente foi encaminhada ao hospital São Vicente de Paula na ambulância da casa de saúde. A jovem reclamava de dores na região lombar, passou por avaliação médica e em seguida foi liberada.

Tráfico de drogas

Bela Vista – MS. Na data 07/10/16, sexta-feira, por volta das 14h30min uma guarnição da Polícia Militar durante abordagens no prolongamento da Rua Barão de Ladário na saída da cidade para Jardim, durante revista a ônibus que faz linha Bela Vista a Campo Grande, localizaram no interior do bagageiro do veículo uma mochila de cor rosa e no interior desta havia doze tabletes de substância aparentando ser maconha que depois pesou a quantia de dez quilos e quinhentos e cinquenta gramas do material. A proprietária da mochila e do material foi identificada como de 23 anos de idade morador de Rondonópolis MT. Segundo ela, o material seria comercializado em Campo Grande por ela mesma e que não é a primeira vez que faz esse tipo de viagem. A mulher e o material ilícito apreendido foram encaminhados à DP de Bela Vista para providências.

Dano

Bela Vista – MS. Na data 08/10/16, sábado, por volta das 4h15min da madrugada a Polícia Militar foi informada que vândalos estariam danificando luminárias nas proximidades do Paço Municipal. Nas diligências pelo local nenhum suspeito foi encontrado, todavia em seguida foram informados que o vigia de uma loja próximo ao semáforo deteve um adolescente de 16 anos de idade quando este chutava as portas dos estabelecimentos comerciais na Rua Duque de Caxias. O guarda imobilizou o jovem até a chegada da polícia e em seguida o adolescente infrator foi conduzido à DP para as providências.

Acidente de trânsito - colisão


Bela Vista – MS. Na data 08/10/16, sábado, por volta das 19h30min uma guarnição da Polícia Militar atendeu acidente de trânsito no início da rodovia MS 374, que demanda às Caieiras. Os veículos Nissan Versa cor cinza e placas de Resende RJ conduzido por um senhor de 43 anos de idade e o VW Voyage de cor preta e placas de Campo Grande MS conduzido por uma senhora de 54 anos de idade trafegavam pela via sentido cidade às Caieiras e o veículo VW Gol de cor vermelha e placas de Bela Vista conduzido por um jovem de 19 anos de idade seguia em sentido contrário e após o condutor deste perder o controle da direção colidiu lateralmente com o veículo Nissan Versa e em seguida frontalmente com o VW Voyage. Do acidente resultou em uma vítima de lesão aparentemente leve que foi encaminhada ao hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.

Violação de domicílio

Bela Vista – MS. Na data 08/10/16, sábado, por volta das 22h30min uma guarnição da Polícia Militar atendeu solicitação na Rua Treze de Junho – Centro onde um senhor de 32 anos de idade disse ter chegado a casa e encontrou um homem estava tentando abrir a residência do mesmo. No local foi constatado que o acusado estava em visível estado de embriaguez e não tinha noção de onde estava. O mesmo foi conduzido à DP onde pernoitou.

Perturbação do trabalho e ou sossego alheios


Bela Vista – MS. Na data 09/10/16, domingo, por volta das 05h50min uma guarnição da Polícia Militar atendeu solicitação de moradores da área central, Rua Barão de Ladário e no local foi constatado que o veículo Fiat Pálio de cor branca e placas de Bela Vista estava com o som ligado em alto volume. O responsável de 21 anos de idade e o veículo equipado com amplificador de som, alto falantes, cornetas de som, twiters, duas baterias...tudo entregues na DP de Bela Vista para providências.

Rixa

Bela Vista – MS. Na data 09/10/16, domingo, por volta das 13h10min uma guarnição da Polícia Militar atendeu solicitação na vila Nva Esperança, Rua Buriti, onde três pessoas estariam tentando se agredir mutuamente com foice e balaústre. No local foram localizados e encaminhados à DP um homem de 24 anos de idade e um adolescente de treze anos. As “armas” não foram encontradas pelos policiais.

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 09/10/16, domingo, por volta das 21h00min uma guarnição da Polícia Militar foi chamada por vizinhos e na Rua Alaídes da Silva Correia, Primavera I, a mulher de 26 anos de idade disse ter sido agredida pelo companheiro de 30 anos de idade com emprego de socos na face e chutes no abdômen e nas costas. Autor e vítima foram encaminhados à DP para providências.

Morte a esclarecer

Bela Vista – MS. Na data 10/10/16, segunda-feira, por volta das 04h50min uma guarnição da Polícia Militar atendeu chamada na Rua Barão de Ladário – Centro, onde foi encontrada uma mulher vítima de enforcamento. Segundo um homem de 27 anos de idade a vítima, Marilsa Cáceres de 20 anos de idade, saiu de casa por volta das 03h00min após uma discussão dizendo que iria a casa de parentes sendo encontrada naquele horário e local já sem vida. A perícia técnica veio de Jardim e assumiu os trabalhos no local. Procedimento policial irá apurar o ocorrido.


Postagens mais visitadas deste blog

Eliminado time de BVMS

A eliminação do Audax na 39° edição da Copa Morena foi na semi-final da maior competição de futsal de Mato Grosso do Sul ,adiando a conquista do título pela segunda vez.BVMS foi campeã em 2013.

   O jogo deste sábado foi a segunda derrota sofrida e o placar elástico surpreendeu a todos já que o time vinha numa sequência boa de jogos com vitórias.

O placar de 4 a 0 na primeira etapa do jogo mostrou a superioridade de Paranaíba e um time que sentiu a ausência do paraguaio Beto que machucou o joelho no jogo contra DMG e não pode estar em quadra ontem à noite.

 Tiaguinho descontou no início da segunda etapa mas a reação parou por ai,jogando com goleiro linha Zozimo contra um time forte na marcação e de saídas rápidas nos contra ataques ficou fácil para marcar mais 3 vezes e decretar a goleada pelo placar final Paranaíba 7 X 1 Audax Bela Vista.

A primeira Participação do Audax foram de 5 vitórias e duas derrotas,mas a maior dificuldade não foi na quadra e sim fora das quatro linhas,com …

CORRIDA HOMENAGEIA ATLETA DE BVMS

O atleta José Magno dos Santos Mota da cidade de  Martinópolis São Paulo  venceu a prova em homenagem ao campeão panamericano Elenilson Silva nos 109 anos de BVMS.

No feminino o destaque da prova foi a atleta Vilma Pires de Souza de Birigui São Paulo, chegando na primeira colocação na ultima quarta-feira 20/7 .

O evento esportivo nas ruas de Bela Vista contou com a participação de atletas de diversos estados do Brasil e de vários municípios do MS como Dourados, Maracajú, Bodoquena, Campo Grande,Bonito e Bela Vista, além de militares do 10 RMEC e outros quarteis do estado.

A premiação foi mais de R$ 4.000,00 e medalhas para os primeiros 50 colocados na prova.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

RADIO NÃO IRA TRANSMITIR FUTSAL PARA BVMS

A partida de futsal entre Audax X Paranaiba não será transmitida pela emissora de rádio FM Cidade 106,3 mhz que vinha narrando os jogos da equipe bela-vistense ao vivo,a informação do reporter Alexandre Dias  é que não foi possivel comercializar as cotas de publicidade para esta cobertura esportiva.

Os custos sao grandes,daqui lá sao mais de 700 km,hotel,telefone,alimentação e espaço na radio consomem bastante dinheiro,isso tudo inviabiliza a transmissão disse a pouco ao blog BVMS.

A Federação de Futsal e a TV Morena tem que disponibilizar um valor para os cronistas esportivos acompanharem os jogos completou o narrador Armando Loureiro,a Federação de Futebol de MS ja faz isso com os veiculos de comunicação que transmitem os jogos do estadual,tem que diluir uma quantia entre quem trabalha com o esporte disse ele

O jogo da semi-final entre Audax Bela Vista X Paranaiba será no ginasio Caldeirão da 158 as 19:30 deste sabado valido pela trigésima nona Copa Morena 17.

NOVORECORDEDEOCORRENCIASEMBVMS

Acidente de trânsito - colisão
Bela Vista - MS. Na data 18/07/17, terça-feira, por volta das 14h00 a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar o acidente no bairro Água Doce, Rua Barão de Ladário com Pedro Chamorro. Uma equipe de Rádio Patrulha verificou que o veículo Ford F4000, cor branca, placas de Campo Grande/MS, conduzido pelo condutor de 24 anos de idade seguia no sentido leste/oeste pela rua Pedro Chamorro, quando veio a colidir na lateral do veículo Mercedes Benz L1618, cor branca, placas de Bela Vista/MS, conduzido pelo motorista de 25 anos de idade, que seguia no sentido sul/norte da rua Barão de Ladário. O veículo Ford F4000 estava com um reboque com um compactador de solo, o qual está prestando serviços à AGESUL. Do acidente resultou em danos materiais, sem vítimas. Os envolvidos devidamente orientados acerca dos procedimentos pertinentes que a situação requer e os veículos foram liberados aos seus respectivos condutores.
Embriaguez e desordem
Bela Vista - MS. N…

COPA ASSOMASUL SERA EM BVMS

No dia 12 de agosto jogam aqui em Bela Vista , Itaquiraí, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina pela Copa Assomasul de Futebol 2017.

A bola rola e os jogos serão disputados no estadio Otavio Fontoura  de manhã  e a tarde,as 3 melhores equipes classificam-se para a terceira fase.

A seleção de  Funcionarios da Prefeitura Municipal de BVMS continua com os treinamentos  no periodo noturno visando bons jogos para garantir vaga e buscar o segundo titulo da competição ,a seleção de Bela Vista foi campeã  em 2012.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

PASSOUPORBVMS

Ontem (24), por volta das 08h30min, a ação conjunta das equipes: da Força Tática, Rádio Patrulha, Trânsito, Boqueirão e de Bela Vista, culminou na apreensão de quase uma tonelada de Maconha e na prisão do autor.


Os Policiais Militares da Força Tática de Jardim realizavam patrulhamento (ronda policial) na área urbana do município, mais precisamente próximo à saída para Bela vista. Um veículo Renalt/Fluence, de cor prata, deslocava na BR 060, em direção ao centro da cidade e ao perceber a presença policial o condutor realizou uma manobra brusca, retornando sentido à Bela Vista. De imediato a equipe de serviço realizou acompanhamento tático e solicitou apoio para demais equipes de serviço. Lograram êxito ao encontrarem o veículo abandonado nas proximidades do trevo conhecido como “Água Amarela”. No interior no veículo, foi encontrado grande quantidade de droga (maconha). Com o apoio das outras equipes, a Força Tática realizou buscas nas imediações, com o objetivo de localizar o autor, po…

CAMPEÃS SÃO DE BVMS

A dupla formada pelas atletas Magda e Andreza de Bela Vista conquistou o título da sétima etapa do XXVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia realizado no último final de semana  na quadra da Praça de Esportes Belmar Fidalgo em Campo Grande-MS.

Na decisão do título as bela-vistenses Magda e Andreza venceram a dupla campeão da etapa anterior Adriely que tambem é de Bela Vista e Adriana de Mineiros -GO por dois sets a um, com parciais de 25 x 09, 18 x 21 e 15 x 09.

A próxima etapa do estadual de volei  será realizada no período de 11 a 13 de agosto na capital de MS.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.


AUDAX X PARANAIBA OUÇA EM BVMS

http://www.culturafmparanaiba.com.br irá transmitir ao vivo neste sabado o jogo valido pela semi-finais da Copa Morena 17.

O Audax Bela Vista irá jogar contra a seleçao de Paranaiba no Caldeirão da 158 as 19:30, se vencer irá jogar a grande final dia 29/7 as 7 horas da manhã em Campo Grande com o vencedor de Miranda X ADR Lavoura de 7 Quedas.

Audax venceu 5 partidas até aqui,na ultima partida em Dourados  ganhou de 3 X 2 nos penaltis apos empate de 3 X 3 contra DMG.


VENDE-SE EM BVMS

ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS. RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE
INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

Confira quantos poderão gastar candidatos em BVMS

Os candidatos a prefeito em Bela Vista segundo  Tribunal Superior Eleitoral poderão gastar na eleição de outubro $ 234,215,22 e candidatos a vereadores $ 33.568,23.
Estão aptos a votar em 2 de outubro 16.616 eleitores em BVMS.
O TSE atualizou os valores de acordo com a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor, do IBGE.