Pular para o conteúdo principal

ULTIMAS DE OUTUBRO EM BVMS



Jardim (MS) – Durante o último fim de semana os Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar realizaram a Operação “Eleições 2016”. A Operação teve início às 08h00min de sábado (01) e terminou às 17h00 de domingo (02). O Policiamento Ostensivo e Preventivo foi intensificado em toda a circunscrição do 11º BPM, a fim de acompanhar manifestações populares, prevenir atos ilícitos que pudessem comprometer o pleito eleitoral, garantir a segurança da população e o exercício do sufrágio. Durante esse período, foi empregado um efetivo de 196 (cento e noventa e seis) Policiais Militares e 27 (vinte e sete) Viaturas. 19 (dezenove) pessoas foram presas em flagrante, dentre as quais um candidato ao cargo de Vereador da cidade de Guia Lopes da Laguna pelo crime de Boca de Urna. Outras 19 (dezenove) pessoas ainda foram detidas. Em Porto Murtinho foi apreendida uma arma de fogo, 2 (dois) carregadores e 12 (doze) munições em posse de um homem. O Policiamento foi realizado com êxito em todas as cidades pertencentes à área de abrangência do 11º BPM, sendo assegurada à população a ordem e a segurança.

Apoio a agentes do Ministério Público

Bela Vista MS. Na data 30/09/16, sexta-feira, por volta das 15h15min uma guarnição da Polícia Militar atendeu solicitação do Ministério Público local que teria recebido denúncia sobre “compra de votos” e durante rondas pelo bairro Costa e Silva, Rua Euzébia Martins dos Santos foi localizado o veículo citado na denúncia, Fiat Uno de cor preta e placas de Bela Vista, conduzido por um homem de 38 anos de idade, candidato a vereador no pleito eleitoral 2016. Durante revista no bolso dianteiro esquerdo os policiais encontraram 800,00 (oitocentos reais) em notas de cem reais e embaixo do banco do veículo mais 420,00 (quatrocentos e vinte reais) em notas de cinqüenta, vinte e dez reais, totalizando 1.220,00 (um mil duzentos e vinte reais), além de materiais de campanha eleitoral (santinhos, adesivos e colinhas). O acusado disse que o dinheiro era proveniente de um serviço realizado, todavia não foi possível comprovar a verdadeira origem naquele momento. O acusado, dinheiro e materiais foram encaminhados à DP de Bela Vista.

Encaminhamento de pessoa à DP

Bela Vista MS. Na data 30/09/16, sexta-feira, por volta das 152h10min uma guarnição da PM em rondas pela Avenida Internacional abordou um homem de 51 anos de idade e foi constatado que em desfavor do mesmo havia mandado de prisão e em seguida o mesmo foi apresentado na DP de Bela Vista.


Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista MS. Na data 01/10/16, sábado, por volta das 09h30min uma guarnição da PM fazia rondas pela Avenida Internacional PMs de Bela Vista abordaram o veículo GM Astra com placas de Campo Grande MS, e durante revista foi encontrado no interior do veículo duas trouxinhas de maconha. O veículo era ocupado por três pessoas e um rapaz de 27 anos assumiu a propriedade do material. Em seguida o caso foi entregue na DP.


Tentativa de roubo, ameaça, resistência e desacato

Bela Vista MS. Na data 01/10/16, sábado, por volta das 22h30min uma guarnição da PM foi até a vila São Geraldo, Rua Vicente Ortega, onde uma moradora disse que um homem de 21 anos de idade, chegou a casa e de posse de uma arma branca (faca) passou a ameaçar os presentes e tentou subtrair o motor elétrico de portão e em seguida algumas cadeiras. Percebendo a chegada da viatura policial o acusado saiu em desabalada carreira, mas foi alcançado e detido. A faca não foi encontrada. O acusado ainda proferia palavras de baixo calão contra os policiais até ser entregue na delegacia de polícia.

Furto

Bela Vista MS. Na data 03/10/16, segunda-feira, por volta das 01h50min uma guarnição da PM em rondas pela Rua Duque de Caxias, Centro, foram informados de que dois indivíduos estariam “mexendo” em um veículo estacionado. Um dos acusados correu pulando vários muros de residências e o outro foi encontrado nas proximidades da RM3 Veículos e no com ele foi encontrado um aparelho de toca CD de veículo. Foi constatado que o aparelho foi subtraído de um veículo VW Saveiro que estava estacionado. O proprietário foi informado e em seguida acusado que disse se chamar Lucas Rodrigues da Silva (não tinha documentos) e material foram encaminhados à DP.

Morte a esclarecer

Bela Vista MS. Na data 03/10/16, segunda-feira, por volta das 09h30min uma guarnição da PM foi chamada a Rua Alaídes da Silva Correa no bairro Costa e Silva, onde moradores disseram que a pessoa de Antonio Alcino Gonzales, 62 anos de idade, estava reunido com os familiares na noite anterior e por volta das 19h30 se recolheu ao quarto para dormir e que naquela data como demorava para se levantar foram verificar e constataram que ele estava sem os sinais vitais. O senhor em tela, segundo familiares, tinha complicações de saúde devido ao consumo excessivo de álcool e de cigarro. A Polícia Civil assumiu os trabalhos no local.

Acidente de trânsito

Bela Vista MS. Na data 04/10/16, terça-feira-feira, por volta das 09h30min a PM atendeu acidente de trânsito no cruzamento da Barão de Ladário com Voluntários da Pátria, Centro. O motociclista Ronewerton Ferreira Nogueira  25 anos seguia com a motocicleta Yamaha Factor de cor branca e placa de Bela Vista pela Barão do Ladário sentido sul/norte e foi colidido pela Toyota Hilux de cor branca placas BST 164 – Paraguay, conduzida por Rigoberto Caballero Gonzalez, 51 anos de idade que trafegava pela Rua Voluntários da Pátria e não teria percebido a aproximação do motociclista. Com o choque os veículos tiveram danos e o motociclista sofreu fratura na perna esquerda (tíbia) e foi socorrido ao HSVP. O condutor da Toyota Hilux foi encaminhado à DP para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Lesão corporal

Bela Vista MS. Na data 03/10/16, segunda-feira, por volta das 21h50min uma guarnição da PM foi chamada ao bar do Chicão no bairro Antonio João. No local a pessoa de Jaílson Colman, 23 anos de idade, teria chegado ao local embriagado e “de traição” desferiu um golpe com uma arma branca (faca) atingindo a cabeça de Bernardino Hoffmeister Junior, 45 anos. A vítima foi encaminhada ao hospital SVP e o acusado à DP.





Postagens mais visitadas deste blog

Governo realiza lançamento de Fórum de Educação Ambiental no dia 5 de junho

Campo Grande (MS) - O governo do Estado realizará o lançamento do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul durante a solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho).
O lançamento do Fórum será às 8 horas, no auditório Shirley Palmeira, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), no Parque dos Poderes, onde também serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do Fórum e o decreto que institui as comissões para a realização deste.
O Fórum é uma realização do governo do Estado, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS). Será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto. Na conclusão do Fórum, acontecerá a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.
O Fórum tem como objetivo promover a interlocução…

PARTIRAMDEBVMS

Ontem sexta-feira (12), por volta de 00h30min, os Policiais Militares do 3º Grupamento PM de Boqueirão prenderam 4 (quatro) indivíduos por tráfico de drogas.
Durante policiamento ostensivo e preventivo na área urbana do Distrito de Boqueirão, a equipe policial abordou um veículo VW/Fox de cor branca, com 4 indivíduos, sendo eles o motorista de 22 anos e outros três passageiros, de 20, 21 e 25 anos. Na vistoria do veículo, foi encontrado no assoalho aproximadamente 1Kg (um quilo) de cocaína, a qual o condutor relatou aos policiais que adquiriu em Bela Vista –MS e levaria até a cidade de São Paulo – SP, para comercializar.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados e entregues, juntamente com a droga e o veículo, na Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 wat…

JOVEMÉMORTOEMBELLAVISTAFRONTEIRACOMBVMS

O primeiro assassinato do ano em Bella Vista Norte Paraguai aconteceu as 3 da madrugada de domingo na Praça dos Herois,próximo a Intendencia Municipal.

Varias pessoas estavam bebendo na praça quando houve uma discussão entre Rodrigo Rodrigues e  Arnaldo Alfonso Romero de 16 anos de idade.

Rodrigo saca a arma e dispara no peito de Arnaldo que não resistiu e morreu no local,logo apos Rodrigo corre ate sua moto e segundo informações fugiu em alta velocidade.

A Policia Nacional foi acionada mas não conseguiu prende-lo.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

POLICIAPOLICIAPOLICIAEMBVMS

Lesão corporal Bela Vista - MS. Na data 26/12/17, terça-feira, por volta das 19h25, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Eduardo Peixoto, bairro Costa e Silva onde a solicitante de 56 anos relatou que na rua, em frente ao seu bar, haviam duas pessoas esfaqueadas. No local foi localizada a vítima, 45 anos de idade, o qual apresentava grande hemorragia em ambas as axilas, onde o mesmo relatou que havia sido esfaqueado pelo senhor de 69 anos e pela solicitante. Foi providenciado socorro da vítima ao Hospital São Vicente de Paula, pela equipe daquele Centro de Saúde e posteriormente constatadas duas perfurações, sendo uma em cada axila, permanecendo a vítima sob observação médica. Populares que se encontravam no local do corrido, relataram que o acusado, ancião que mora aos fundos da residência da mulher/solicitante onde foi localizado o acusado, o qual assumiu a autoria do esfaqueamento, alegando que havia esfaqueado a mando da mulher/solicitante, a qual passou a faca para o …

ULTIMAS DE BVMS

PONTE INTERDITADA EM BVMS


A AGENCIA DE GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS DO GOVERNO DE MS-AGESUL ESTA DESDE ONTEM REALIZANDO REPAROS NA PONTE SOBRE O CÓRREGO PIRIPUCU QUE DA ACESSO AO ASSENTAMENTO CARACOL.

ESTA INTERDITADA AOS USUÁRIOS DA MS 472 O TRANSITO DE VEÍCULOS LEVES  E PESADOS.

SEGUNDO O ENGENHEIRO OTAVIO BATTAGLIN PORTELA GERENTE REGIONAL A LIBERAÇÃO ESTA PREVISTA PARA DOMINGO 7 DE JANEIRO.


ELEIÇÃO EM BVMS


O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS ACADEMICOS DE BELA VISTA ESTA CONVOCANDO OS ASSOCIADOS PARA REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ESTRAORDINARIA QUE SERA NESTE SABADO PARA A ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA PARA O BIENIO 2018/2019.

PAULO ALBERTO LOUBET CARDOSO INFORMOU QUE TERA INICIO AS 16 HORAS NA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO E NÃO HAVENDO QUORUM EM SEGUNDA AS 16:30 NA SEDE DA AABV NA RUA BARÃO DE LADARIO 1255 EM BVMS.


ATENÇÃO VENDE-SE EGUA MANSA COM ARREIO COMPLETO
INTERESSADOS MANTER CONTATO COM 99935-2600


ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE …

PARTIUDEBVMS

Jardim (MS) – Domingo (24), em ação conjunta, equipes do 11º Batalhão PM prenderam 5 indivíduos por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 1 tonelada de maconha. Após denúncia de uma possível organização criminosa com fins tráfico de drogas, a qual estaria planejando transportar grande quantidade de entorpecente de Bela Vista (MS) a Goiânia (GO), e que estaria prestes a realizar o ato ilícito, os Policiais Militares de Bela Vista passaram a monitorar a região da fronteira e acionaram as equipes PM de Boqueirão; da Força Tática, Rádio Patrulha e Trânsito de Jardim; e da Rádio Patrulha de Guia Lopes da Laguna. Em Jardim, as equipes policiais realizaram o bloqueio viário e dois veículos utilizados pelos criminosos foram interceptados, sendo eles um Fiat/Pálio de cor vermelha e origem Paraguaia e um Hyundai/I30 de cor preta, de Santa Catarina. No momento da abordagem, um terceiro veículo, GM/Cruze de cor prata, realizou manobra brusca e retornou em sentido a Bela Vista. Em Bela …

NOTICIAS POLICIAIS DE BVMS

DANO

BELA VISTA/MS, 26/08/2016 - por volta das01h00min uma Guarnição Policial Militar foi  acionada via telefone 190 por uma mulher de 59 anos de idade,  proprietária de uma conveniência localizada no Bairro Antonio João, relatando que um homem de 27 anos de idade havia causado danos em seu estabelecimento. A equipe Policial Militar deslocou ao local onde em contato com a comunicante, foram informados que o autor estava em seu estabelecimento consumindo bebida alcoólica quando após uma discussão entre ela e o autor, o homem passou a danificar a porta de vidro do estabelecimento. A vítima relatou ainda que ao ver o dano, seu filho um homem de 38 anos de idade agrediu o autor dos danos, com um soco no rosto e o mesmo caiu ao solo lesionando sua cabeça. Foi acionada a ambulância local e o senhor autor dos danos foi encaminhado ao hospital para atendimento. Diante do fato o filho da vítima, também qualificado como autor, por fazer justiça com as próprias mãos foi encaminhado até a Delegaci…