Pular para o conteúdo principal

AS ULTIMAS DE NOVEMBRO EM BVMS

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista MS. Na data 25/11/16, sexta-feira, por volta das 15h00min uma guarnição da Polícia Militar fazia abordagens nas proximidades da alfândega e um homem de 33 anos de idade tinha em seu desfavor mandado de prisão. Em seguida o homem foi conduzido à DP onde ficou à disposição da justiça.

Acidente de trânsito - choque


Bela Vista MS. Na data 26/11/16, sábado, por volta das 22h45min a Polícia Militar atendeu o sinistro na Rua Voluntários da Pátria, Centro. No local foi constatado que o motociclista Maximiano Ajala Filho, 23 anos de idade colidiu contra a traseira do veículo caminhão Scania (semi reboque) cor cinza e placas de Ponta Porã MS, que estava regularmente estacionado. O motociclista não possui CNH ou Permissão para conduzir veículo automotor e seguia sentido leste para oeste na motocicleta de origem estrangeira marca Yamazuki, cor preta, sem placa de identificação. Na ambulância do hospital São Vicente de Paulo a vítima foi removida àquela casa de saúde, teve uma perfuração na cabeça e ficou internado, em estado grave. Cópia da ocorrência foi encaminhada à DP de BelaVista, juntamente com a motocicleta bastante danificada, para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Acidente de trânsito – queda de motocicleta

Bela Vista MS. Na data 26/11/16, sábado, por volta das 23h10min a Polícia Militar atendeu  a solicitação na Avenida Teodoro Sativa. No local, os policiais encontraram a vítima de 48 anos de idade caída ao lado da motocicleta marca Kenton 150 cc, cor cinza e placa 781-BEF – Paraguay. A testemunha disse que a vítima era passageiro, “garupa” da motocicleta, e naquele local, ao passar com o veículo numa porção de cascalho aconteceu a queda. Após o acidente o condutor (não identificado), teria deixado o veículo e a vítima no local e seguiu destino ao Paraguai. A vítima foi encaminhada ao hospital São Vicente de Paulo na ambulância e teve escoriações no pé direito e reclamava de dores no ombro e cabeça, sendo que ficou sob os cuidados daqueles profissionais. O veículo foi recolhido e a ocorrência encaminhada à DP.

Lesão corporal

Bela Vista MS. Na data 27/11/16, domingo, por volta das 03h00min a Polícia Militar atendeu chamada compulsória do hospital local, dando conta que deu entrada naquela casa de saúde um homem vítima de lesão corporal (esfaqueamento). Foi constatado que o fato se deu numa residência situada na Rua Barão do Triunfo, bairro Costa e Silva. O homem de 30 anos de idade disse que após discutir com a companheira de 22 anos de idade, a mulher se apoderou de uma faca de serra e esfaqueou o homem no ombro esquerdo, causando lesão aparentemente leve. A autora não foi localizada nas diligências e o caso repassado à DP.

Homem e preso por posse ilegal de munição de uso restrito

Bela Vista MS. Na data 27/11/16, domingo, por volta das 09h35 uma guarnição da Polícia Militar fazia policiamento nas proximidades da Polícia Militar Ambiental e durante abordagem foi encontrado em poder de um homem de 32 anos de idade, morador em Sidrolândia MS sete munições de calibre 9mm, nove munições de calibre 357 Magnum e duas munições de calibre 38. O homem seguia em ônibus que faz linha regular para a capital. O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados até a DP de Bela Vista para as providências.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista MS. Na data 27/11/16, domingo, por volta das 09h45min ainda próximo da PM Ambiental os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz de cor azul e placas do Paraguai e durante checagem foi constatado que o condutor de 41 anos de idade tinha em desfavor dele um mandado de prisão expedido pela Comarca de ponta Porã-MS. O homem foi entregue na DP de Bela Vista para providências.

Vias de fato

Bela Vista MS. Na data 27/11/16, domingo, por volta das 21h50min a Polícia Militar atendeu chamada da Vila Che Roga Mi, Rua Barão de Ladário. Lá, um homem de 34 anos de idade e um jovem de 18 anos  saíram na pancada após insultos mútuos. Ambos foram encaminhados à DP para as providências, sendo que o homem tinha escoriações no ombro, perna e braço esquerdo. O jovem tinha escoriações na face, próximo ao olho esquerdo, resultado da contenda.

Dano

Bela Vista MS. Na data 28/11/16, madrugada de domingo para segunda, por volta das 02h25min a Polícia Militar atendeu chamada de servidora do hospital São Vicente de Paula. No local, uma moça de 18 anos de idade que aguardava atendimento médico teria aberto e fechado com violência a porta da casa de saúde e danificou a fechadura elétrica da porta. O caso foi registrado na DP.


Postagens mais visitadas deste blog

UEMS lança mais três cursos para cidades do interior nesta quinta-feira entre elas BVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lança nesta quinta-feira (14), três cursos de graduação e um de pós-graduação EaD em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). No total serão 650 vagas de graduação em Pedagogia (200), Ciências Sociais (250) e Administração Pública (200) e mais 200 vagas de pós-graduação em Gestão Pública. O lançamento dos cursos ocorrerá em uma cerimônia com a participação dos prefeitos de Aparecida do Taboado, Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Japorã e Paranhos, municípios que possuem polos UAB credenciados, onde os cursos serão ofertados. A cerimônia marca a parceria entre a UEMS e as prefeituras de MS com o objetivo de formação e capacitação da população do estado. “Nosso compromisso de qualificação e formação da população de nosso estado se faz presente em parcerias como essas, com prefeituras, com agentes públicos”, afirma do Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa. A UAB, parceira na oferta dos cursos, é um sistema…

ULTIMASDAPMEMBVMS

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 08/09/17, sexta-feira, por volta das 21h10, na vila Serradinho, a Polícia Militar atendeu chamado da mulher/vítima, 33 anos de idade relatando que o marido, 68 anos de idade a estava ameaçando e que havia “tocado” ela da residência juntamente com os filhos. No local, o homem estava nervoso e disse que mandou sua esposa embora da casa, devido a mesma ter emprestado uma máquina de lavar pra uma vizinha. A vítima disse que o autor a ameaçou de morte. Foi verificado na residência que o acusado após a vítima lavar a residência, jogou terra para desmerecer o serviço realizado pela vítima, bem como jogou mercadorias no chão e matou uma galinha do quintal e deixou morta na porta da residência, alegando que era dele e fazia o que queria. O casal tem cinco filhos em comum e permaneceram na residência de uma vizinha, até que seja realizados os procedimentos policiais. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para as providências c…

PMAEMBVMS

Em 11/09/2017, em uma propriedade rural distante 20 km do perímetro urbano de Bela Vista, um arrendatário de 63 anos criador de gado bovino, praticou a exploração de floresta nativa, localizada fora da área de reserva legal da propriedade. Com o provável uso de maquina que já não se encontrava mais no local dos fatos, o autor suprimiu a vegetação de um capão com área de 18 (dezoito) hectares, em meio a uma invernada que tinha sua maior extensão convertida para uso alternativo do solo, sendo que no capão restaram apenas as arvores de maior porte e as leiras resultantes da infração ambiental. Diante do ocorrido foi aplicada multa administrativa no valor de R$ 5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais) e as atividades foram paralisadas. Ainda o infrator respondera a um processo cível perante a Promotoria de Justiça do meio ambiente e poderá ser obrigado a reparar o dano ambiental causado ao ecossistema.



                                                            Bela vista – MS, 14 de sete…

ASNOVASDAPMEMBVMS

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 13/09/17, quarta-feira, por volta das 00h10, no bairro Costa e Silva, Rua Fernandes Rodrigues Miranda a PM foi chamada pela mulher/vítima, 44 anos de idade informando que o companheiro, 53 anos de idade, chegou a casa embriagado e bastante nervoso, passando a desferir murros e chutes na porta da casa e ameaçando a mulher caso não abrisse a porta. Os policiais encaminharam o acusado até a DP para providências.

Tráfico de drogas Bela Vista - MS. Na data 13/09/17, quarta-feira, por volta das 00h30 a guarnição PM foi solicitada após ser observado através do vídeo monitoramento, que próximo a alfândega se encontrava um cidadão com camiseta vermelha carregando consigo uma sacola. Próximo ao obelisco o cidadão com as características repassadas foi abordado e constatado …

TERCEIROLUGARÉDEATLETADEBVMS

Aconteceu na manhã desse domingo, dia 10, em Ponta Porã, a corrida do Detran, evento realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) em alusão a Semana Nacional de Trânsito. Neste ano o tema é "#Minha escolha faz a diferença no trânsito", proposto pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

a corrida foi disputada em duas distâncias, de 5km e 10km.

Na distância de 5km, os vencedores foram: 1º Cleberson Escobar da cidade de Amambai; 2º Valdecir Arce de Ponta Porã e em 3º Elenilson Silva da cidade de Bela Vista.


No feminino 5km, Jessica Arce de Ponta Porã conquistou o 1º lugar; Anair Gomes, também de Ponta Porã, ficou em 2º e Rossentina Colman, conquistou o 3º lugar. Na distância de 10km, o pontaporanense João Felipini conquistou o 1º lugar; Geraldino Pena de Oliveira da cidade de dourados ficou em 2º e em 3º Wilson Santos de Ponta Porã.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Fe…

VENDESEEGUAEMBVMS

atenção vende-se Ègua com arreio completo,preço de ocasião.
Interessados manter contato com 99935-2600.
Animal manso com todos os exames em dia,ligue 99935-2600

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

CIENCIASSOCIAISBREVEEMBVMS

ENTREVISTA EDSON 09 09 2017.mp3


O coordenador do Polo UAB em Bela Vista professor Edson Silva concedeu entrevista no programa RBV Informa MS na www.radiobelavista.com.br sobre a  nova chamada dos aprovados no vestibular de letras e pedagogia e informou que estara nesta quarta-feira em  reunião em Campo Grande para acertar os ultimos detalhes sobre o vestibular de Ciencias Sociais que sera em breve,click no link acima essa a entrevista.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116