Pular para o conteúdo principal

CONFIRA AQUI AS ULTIMAS DA POLICIA MILITAR EM BVMS


PM cumpre mandado de prisão

Bela Vista MS. Na data 09/11/16, quarta-feira, por volta das 10h00min uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas preventivas pela Avenida Internacional, proximidades da alfândega e avistaram um indivíduo que seguia a pé ao país vizinho e apresentou nervosismo ao avistar a viatura policial. Abordado e feita a checagem foi constatado que em desfavor do homem de 50 anos de idade havia mandado de prisão. Em seguida o homem foi encaminhado à DP para as providências.

PM apreende veículo com queixa de furto/roubo


Bela Vista MS. Na data 11/11/16, sexta-feira, por volta das 10h40min uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o quilômetro 17 da rodovia MS 384, trecho Bela Vista a Caracol, onde populares informavam sobre um veículo que estava em atitude suspeita. No local foi verificado que o veículo GM Ônix, ano 2013, de cor branca e após checagem nos sistemas policiais verificou-se que consta como produto de furto/roubo na cidade de Cuiabá MT, registrado na data 08/11/2016. Em seguida o veículo foi guinchado até o pátio da delegacia de Polícia Civil para as providências.


Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 12/11/16, sábado, por volta das 17h30min a Polícia Militar foi chamada a Rua Coronel Dias, bairro Espírito Santo, onde um homem de 24 anos de idade teria chegado à casa e agredido a esposa de 23 anos de idade. A vítima já possui medida protetiva e o homem teria naquela data a ameaçado de morte e a agrediu com socos na cabeça. Os pais do acusado intercederam e impediram as agressões. O autor tinha escoriações na região lombar e abdominal e foi apresentado assim na DP.

Furto

Bela Vista MS. Na data 12/11/16, sábado, por volta das 17h30min a Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Teodoro Sativa e foi chamada por uma comerciante de 57 anos de idade que disse que a portão lateral do seu comércio foi aberto e que foi subtraído um aparelho de celular marca Sansung J5 e outro aparelho da marca LG. Em um bar foi verificado pelos policiais que um homem esteve tentando vender os objetos. De posse das características os policiais foram até o bairro Clarão da Lua, Rua Agostinho Macedo Biblia onde o acusado foi encontrado. O homem estava dormindo e a convivente dele foi informada o porquê da presença policial e durante revista pessoal no acusado foi encontrado no bolso frontal da calça dele os aparelhos. Também tinha uma pequena porção de substância aparentando ser maconha pesando treze gramas. O acusado de 36 anos de idade juntamente com os produtos furtados foram apresentados na DP para as providências.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 14/11/16, segunda-feira, por volta das 13h15min a Polícia Militar foi chamada a Rua Barão de Ladário, bairro Água Doce onde a mulher/vítima de 19 anos de idade, disse que após pedir ao companheiro de 19 anos de idade para que este cuidasse da filha do casal, de dois anos de idade, o homem passou a proferir xingamentos e em seguida agrediu a companheira com emprego de soco, atingindo a vítima na altura do olho direito e vermelhidão pelo corpo. Após as agressões o acusado se evadiu do local e não foi localizado nas diligências policiais. O caso foi registrado na DP.

Dano

Bela Vista MS. Na data 14/11/16, segunda-feira, por volta das 21h00min a Polícia Militar foi chamada na vila São Geraldo, Rua Geni Félix Leite onde um homem de 37 anos de idade foi acusado por um morador de 27 anos de ter atirado pedras sobre o telhado da casa dele, danificando-o. Em rondas os policiais localizaram o acusado e em seguida foi entregue na DP para as providências legais.

Homicídio na forma tentada

Bela Vista MS. Na data 15/11/16, terça-feira, por volta das 20h00min a Polícia Militar foi informada sobre disparos de arma de fogo na Rua Sete de Setembro, Centro. Em seguida, mais ligações davam conta de homem ferido pelos disparos. No local os policiais se depararam com a vítima de 35 anos de idade Heraldo Vaez Centurion, apelido “Tuya Vaez”  que estava caído ao solo, com intenso sangramento e amparado pela esposa. Segundo a mulher da vítima, estavam sentados na calçada em frente à residência quando chegou uma dupla numa motocicleta estrangeira, trajando roupas escuras, e um dos ocupantes do veículo passou a efetuar disparos na direção da vítima, atingindo-o com quatro projéteis, sendo três no abdômen e um na mão esquerda. A testemunha disse desconhecer os autores que falavam o idioma guarani e em seguida seguiram destino ao Paraguai. A vítima foi socorrida ao hospital São Vicente de Paulo e devido ser de nacionalidade paraguaia e necessitar de tratamento especializado foi removido ao país vizinho. No local do crime foram encontrados cápsula de pistola calibre 9 milímetros e um projétil ricocheteado. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 15/11/16, terça-feira, por volta das 20h50min a Polícia Militar foi até a Rua Projetada, bairro Itaboraí, onde a dona de casa de 52 anos de idade disse que estava em casa com a filha de 15 anos de idade quando chegou o companheiro da dona da casa, homem de 34 anos de idade e em visível estado de embriaguez urinou na sala da residência. Segundo a mulher isso acontece com freqüência e então resolveu acionar a polícia. O acusado foi encaminhado à DP para providências.

Furto


Bela Vista MS. Na data 16/11/16, quarta-feira, por volta das 06h40min a Polícia Militar foi chamada a Rua Coronel Ponce, Centro, creche municipal CEIN Xira Zacarias, onde as portas da cozinha foram encontradas danificadas e vários produtos alimentícios estavam jogados ao chão. Os servidores inicialmente deram falta de uma batedeira e um espremedor de frutas. Será feito um levantamento mais detalhado do prejuízo no local. A perícia da Polícia Civil assumiu os trabalhos no local.

Postagens mais visitadas deste blog

Eliminado time de BVMS

A eliminação do Audax na 39° edição da copa Morena foi na semi-final da maior competição de futsal de Mato Grosso do Sul ,adiando a conquista do título pela segunda vez.BVMS foi campeã em 2013.

   O jogo deste sábado foi a segunda derrota sofrida e o placar elástico surpreendeu a todos já que o time vinha numa sequência boa de jogos com vitórias.

O placar de 4 a 0 na primeira etapa do jogo mostrou a superioridade de Paranaíba e um time que sentiu a ausência do paraguaio Beto que machucou o joelho no jogo contra DMG e não pode estar em quadra ontem à noite.

 Tiaguinho descontou no início da segunda etapa mas a reação parou por ai,jogando com goleiro linha Zozimo contra um time forte na marcação e de saídas rápidas nos contra ataques ficou fácil para marcar mais 3 vezes e decretar a goleada pelo placar final Paranaíba 7 X 1 Audax Bela Vista.

A primeira Participação do Audax foram de 5 vitórias e duas derrotas,mas a maior dificuldade não foi na quadra e sim fora das quatro linhas,com …

CORRIDA HOMENAGEIA ATLETA DE BVMS

O atleta José Magno dos Santos Mota da cidade de  Martinópolis São Paulo  venceu a prova em homenagem ao campeão panamericano Elenilson Silva nos 109 anos de BVMS.

No feminino o destaque da prova foi a atleta Vilma Pires de Souza de Birigui São Paulo, chegando na primeira colocação na ultima quarta-feira 20/7 .

O evento esportivo nas ruas de Bela Vista contou com a participação de atletas de diversos estados do Brasil e de vários municípios do MS como Dourados, Maracajú, Bodoquena, Campo Grande,Bonito e Bela Vista, além de militares do 10 RMEC e outros quarteis do estado.

A premiação foi mais de R$ 4.000,00 e medalhas para os primeiros 50 colocados na prova.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

AUDAX GANHA + UMA,TIME É DE BVMS

Um jogo eletrizante,um jogão,um jogo de futsal de alto nivel,foram muitas as expressões dos torcedores que lotaram o ginásio Ulisses Guimarães para assistir Despachante Mato Grosso X Audax Bela Vista apos o empate de 3 X 3 na noite de sabado em Dourados-MS e vitória do Audax nos penaltis,partida valida pela quarta fase da Copa Morena 17 e que garantiu vaga entre os 4 semi-finalistas da maior competição de futsal de MS.

AUDAX ABRE O PLACAR COM CHIP

O primeiro gol saiu apos lançamento com a mão do goleiro Zozimo que Derlis Chip pegou de primeira marcando um belo gol aos 6 minutos,ja o segundo dos bela-vistenses foi apos cobrança de escanteio de Chip que Beto aproveitou  aos 14 da primeira etapa,marcando um gol que mexeu com os torcedores que gritavam na arquibancada Audax Bela Vista.


GOL DE BABALU

O gol do time douradense saiu apos a arbitragem marcar um penalti duvidoso,a bola cruzada pra area tocou em Welvis Torito,o jogador Babalu que joga no Sporting de Portugal bateu forte indefen…

RADIO NÃO IRA TRANSMITIR FUTSAL PARA BVMS

A partida de futsal entre Audax X Paranaiba não será transmitida pela emissora de rádio FM Cidade 106,3 mhz que vinha narrando os jogos da equipe bela-vistense ao vivo,a informação do reporter Alexandre Dias  é que não foi possivel comercializar as cotas de publicidade para esta cobertura esportiva.

Os custos sao grandes,daqui lá sao mais de 700 km,hotel,telefone,alimentação e espaço na radio consomem bastante dinheiro,isso tudo inviabiliza a transmissão disse a pouco ao blog BVMS.

A Federação de Futsal e a TV Morena tem que disponibilizar um valor para os cronistas esportivos acompanharem os jogos completou o narrador Armando Loureiro,a Federação de Futebol de MS ja faz isso com os veiculos de comunicação que transmitem os jogos do estadual,tem que diluir uma quantia entre quem trabalha com o esporte disse ele

O jogo da semi-final entre Audax Bela Vista X Paranaiba será no ginasio Caldeirão da 158 as 19:30 deste sabado valido pela trigésima nona Copa Morena 17.

VENDE-SE EM BVMS

ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS. RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE
INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

PMEMBVMS

https://goo.gl/pqZeDs

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266 Liberação rápida com a menor taxa do mercado. Ligue 67 9 9663 9266




Queda de motocicleta Bela Vista - MS. Na data 11/07/17, terça-feira, por volta das 20h00, a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar uma queda de motocicleta na Rua Duque de Caxias, Centro. Componentes da viatura de rádio patrulha foram ao local indicado e em contato com as vítimas, estas relataram que um cachorro atravessou a pista de rolamento e ao desviar do mesmo, a motocicleta estrangeira, marca Taiga 150, placa 703 BQG - Paraguay derrapou no asfalto, ocasionando a queda. Do acidente resultou em uma lesão no antebraço esquerdo da passageira, 22 anos de idade de imediato acionamos o hospital local, que enviou imediatamente sua a ambulância de plantão, encaminhando a vítima para atendimento médico. A motocicleta era conduzida pelo se…

AUDAX X PARANAIBA OUÇA EM BVMS

http://www.culturafmparanaiba.com.br irá transmitir ao vivo neste sabado o jogo valido pela semi-finais da Copa Morena 17.

O Audax Bela Vista irá jogar contra a seleçao de Paranaiba no Caldeirão da 158 as 19:30, se vencer irá jogar a grande final dia 29/7 as 7 horas da manhã em Campo Grande com o vencedor de Miranda X ADR Lavoura de 7 Quedas.

Audax venceu 5 partidas até aqui,na ultima partida em Dourados  ganhou de 3 X 2 nos penaltis apos empate de 3 X 3 contra DMG.


AUDAX X DMG SO A VITORIA INTERESSA AO TIME DE BVMS

As quartas de final da Copa Morena para o Audax sera com jogo novamente em Dourados no sabado 15 de julho contra o time Despachante Mato Grosso,que para chegar ate essa fase venceu no sabado nos penaltis Nova Andradina  pelo placar de 3 X 2 apos empate em 1X 1 .

Audax garantiu vaga ao empatar em 1 X 1 com Salesianos UCDB na sexta-feira e vencer nos penais por 5 X 4.

Neste final de semana começa as disputas por vagas

4ª FASE
8 de julho (sábado) – Paranaíba  19h30 - TABUADO FS  X AMIGOS FUTSAL  20h - PARANAÍBA  X CFC FUNEC  15 de julho (sábado) – Dourados

 19h30 - ADR LAVOURA SETE QUEDAS  X DOIS DE MAIO

GOVERNADOR DIA 20 EM BVMS

O Governador do Estado Reinaldo Azambuja(PSDB) estará em Bela Vista  no aniversario de 109 anos do municipio onde ira cumprir sua agenda com lançamentos de obras  importantes,como o asfalto do anel rodoviario num total de 6,5  km com investimento de 13.289.000,00,pontes no Damacue,Rio Piripucú,Apami  no valor de 3.254.000,00 alem de ponte de concreto no vacadiga rodovia apaporé com investimento de mais de 1.800.000,00 .

A informação do vereador Gutierres(PSDB) dada ontem a RBV direto de CGMS é que Azambuja cumpra promessa que fez na campanha de Reinaldo Piti de investir em saneamento basico com continuidade de obra no bairro Espirito Santo em BVMS,no dia 23 de setembro de 2016 ele esteve aqui,confira abaixo.

Já o vereador Ramao Paredes falando ao vivo na www.radiobelavista.com.br disse que atendendo pedido  da direção da escola estadual Ester Silva, Reinaldo deverá anunciar o inicio da reforma do predio da escola,que segundo ele se faz necessario e dará melhores condições de trabalho…

PMBV DIVULGA RESULTADO DE TITULOS EM BVMS

Resultado da Prova de Títulos

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO II Bela Vista Assistente Administrativo ADRIELE AJALA 468 011.067.881.84 4,0 AILSON ARANDA 2890 887.970.231.91 3,5 AILSON DAVALOS TORRES 935 890.505.411.00 1,5 ANA CARLA NUNES 1477 006.915.621.21 1,25 ANDRÉ LUIZ MIRANDA PINHEIRO 1696 024.675.191.63 NC ASTÉRIA ARCE NUNES LARANGEIRA 2258 041.448.451.76 2,0 CHRYSTIAN LEITE BALBUENA 1852 047.848.621.96 NC DALISA KEITY SILVA CARDOSO 2560 050.074.721.07 NC EDER ALDO ARECO 1813 985.750.581.34 0,75 EDGAR MENDONÇA MARTINES 1176 010.873.291.67 4,5 ELAINE CRISTIENE AGUERO ARECO 2720 023.240.951.06 NC ELIANE RODRIGUES CABALLERO 1146 022.969.951.01 1,25 ÉLISON OCAMPOS 1120 017.430.201.04 NC FERMINO PAES JUNIOR 1857 030.988.611.26 NC FLÁVIO CORONEL 1760 000.412.441.33 2,75 FRANCIELE DA SILVA RIBAS DE OLIVEIRA 2544 008.479.910.24 1,5 GESSYCA VAREIRO VIEIRA 2236 027.112.401.69 4,25 JOSÉ CARLOS MEDINA LOPES 1884 000.412.361.14 3,0 JOSUÉ BENGTSON BRASIL RODRIGUES 233 035.541.991.25 2,75 LUIZ FAOU…