Pular para o conteúdo principal

CONFIRA AQUI AS ULTIMAS DA POLICIA MILITAR EM BVMS


PM cumpre mandado de prisão

Bela Vista MS. Na data 09/11/16, quarta-feira, por volta das 10h00min uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas preventivas pela Avenida Internacional, proximidades da alfândega e avistaram um indivíduo que seguia a pé ao país vizinho e apresentou nervosismo ao avistar a viatura policial. Abordado e feita a checagem foi constatado que em desfavor do homem de 50 anos de idade havia mandado de prisão. Em seguida o homem foi encaminhado à DP para as providências.

PM apreende veículo com queixa de furto/roubo


Bela Vista MS. Na data 11/11/16, sexta-feira, por volta das 10h40min uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o quilômetro 17 da rodovia MS 384, trecho Bela Vista a Caracol, onde populares informavam sobre um veículo que estava em atitude suspeita. No local foi verificado que o veículo GM Ônix, ano 2013, de cor branca e após checagem nos sistemas policiais verificou-se que consta como produto de furto/roubo na cidade de Cuiabá MT, registrado na data 08/11/2016. Em seguida o veículo foi guinchado até o pátio da delegacia de Polícia Civil para as providências.


Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 12/11/16, sábado, por volta das 17h30min a Polícia Militar foi chamada a Rua Coronel Dias, bairro Espírito Santo, onde um homem de 24 anos de idade teria chegado à casa e agredido a esposa de 23 anos de idade. A vítima já possui medida protetiva e o homem teria naquela data a ameaçado de morte e a agrediu com socos na cabeça. Os pais do acusado intercederam e impediram as agressões. O autor tinha escoriações na região lombar e abdominal e foi apresentado assim na DP.

Furto

Bela Vista MS. Na data 12/11/16, sábado, por volta das 17h30min a Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Teodoro Sativa e foi chamada por uma comerciante de 57 anos de idade que disse que a portão lateral do seu comércio foi aberto e que foi subtraído um aparelho de celular marca Sansung J5 e outro aparelho da marca LG. Em um bar foi verificado pelos policiais que um homem esteve tentando vender os objetos. De posse das características os policiais foram até o bairro Clarão da Lua, Rua Agostinho Macedo Biblia onde o acusado foi encontrado. O homem estava dormindo e a convivente dele foi informada o porquê da presença policial e durante revista pessoal no acusado foi encontrado no bolso frontal da calça dele os aparelhos. Também tinha uma pequena porção de substância aparentando ser maconha pesando treze gramas. O acusado de 36 anos de idade juntamente com os produtos furtados foram apresentados na DP para as providências.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 14/11/16, segunda-feira, por volta das 13h15min a Polícia Militar foi chamada a Rua Barão de Ladário, bairro Água Doce onde a mulher/vítima de 19 anos de idade, disse que após pedir ao companheiro de 19 anos de idade para que este cuidasse da filha do casal, de dois anos de idade, o homem passou a proferir xingamentos e em seguida agrediu a companheira com emprego de soco, atingindo a vítima na altura do olho direito e vermelhidão pelo corpo. Após as agressões o acusado se evadiu do local e não foi localizado nas diligências policiais. O caso foi registrado na DP.

Dano

Bela Vista MS. Na data 14/11/16, segunda-feira, por volta das 21h00min a Polícia Militar foi chamada na vila São Geraldo, Rua Geni Félix Leite onde um homem de 37 anos de idade foi acusado por um morador de 27 anos de ter atirado pedras sobre o telhado da casa dele, danificando-o. Em rondas os policiais localizaram o acusado e em seguida foi entregue na DP para as providências legais.

Homicídio na forma tentada

Bela Vista MS. Na data 15/11/16, terça-feira, por volta das 20h00min a Polícia Militar foi informada sobre disparos de arma de fogo na Rua Sete de Setembro, Centro. Em seguida, mais ligações davam conta de homem ferido pelos disparos. No local os policiais se depararam com a vítima de 35 anos de idade Heraldo Vaez Centurion, apelido “Tuya Vaez”  que estava caído ao solo, com intenso sangramento e amparado pela esposa. Segundo a mulher da vítima, estavam sentados na calçada em frente à residência quando chegou uma dupla numa motocicleta estrangeira, trajando roupas escuras, e um dos ocupantes do veículo passou a efetuar disparos na direção da vítima, atingindo-o com quatro projéteis, sendo três no abdômen e um na mão esquerda. A testemunha disse desconhecer os autores que falavam o idioma guarani e em seguida seguiram destino ao Paraguai. A vítima foi socorrida ao hospital São Vicente de Paulo e devido ser de nacionalidade paraguaia e necessitar de tratamento especializado foi removido ao país vizinho. No local do crime foram encontrados cápsula de pistola calibre 9 milímetros e um projétil ricocheteado. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 15/11/16, terça-feira, por volta das 20h50min a Polícia Militar foi até a Rua Projetada, bairro Itaboraí, onde a dona de casa de 52 anos de idade disse que estava em casa com a filha de 15 anos de idade quando chegou o companheiro da dona da casa, homem de 34 anos de idade e em visível estado de embriaguez urinou na sala da residência. Segundo a mulher isso acontece com freqüência e então resolveu acionar a polícia. O acusado foi encaminhado à DP para providências.

Furto


Bela Vista MS. Na data 16/11/16, quarta-feira, por volta das 06h40min a Polícia Militar foi chamada a Rua Coronel Ponce, Centro, creche municipal CEIN Xira Zacarias, onde as portas da cozinha foram encontradas danificadas e vários produtos alimentícios estavam jogados ao chão. Os servidores inicialmente deram falta de uma batedeira e um espremedor de frutas. Será feito um levantamento mais detalhado do prejuízo no local. A perícia da Polícia Civil assumiu os trabalhos no local.

Postagens mais visitadas deste blog

O PROBLEMA CONTINUA EM BVMS

O dia que entrevistei  o presidente do Paraguai Juan Carlos Wasmosy na Expobel não lembro a data exata,mas foi após abertura da feira  em que apresentei atendendo convite do presidente do Sindicato Rural Edson Moraes.

Edson Moraes desfrutava de uma boa relação comercial com Wasmosy um dos maiores criadores de gado do país vizinho e com participação de seus animais em feiras do Brasil com prêmios importantes conquistados.

Recordo que uma das perguntas foi sobre o Mercosul que na época estava sendo discutido por ambos os governos e a principal que considero foi sobre o que o governo paraguaio poderia fazer pelo sistema de esgoto de Bella Vista e de Bela Vista já que se trata de um rio internacional
e os dejetos em muitos pontos são despejados de forma direta no leito do rio Apa.

Muitos anos se passaram, estamos vivendo dias que antecede a Expobel 18 e os problemas de saneamento ainda continua.

Quando haverá de fato um acordo entre os governos federal, estadual e municipal dos países 2 …

AS ULTIMAS POLICIAIS EM BVMS

Policiais Militares Ambientais de Bela Vista autuaram um fazendeiro durante fiscalização ambiental realizada em sua propriedade localizada a 80 km da cidade, depois de constatação de supressão de 20 hectares de vegetação nativa sem autorização ambiental.

Os Policiais estiveram no local ni dia 4/7 e encontraram a área que fora degradada com uso de máquinas. Tratava-se de uma área em regeneração e foram encontradas várias leiras com o material lenhoso proveniente das árvores derrubadas pelas máquinas. As atividades foram interditadas.

O Infrator (53), residente em Bela Vista, foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 6.000,00. Ele também responderá por crime ambiental, que prevê pena de três a seis meses de detenção. O fazendeiro foi notificado a apresentar um Plano de Recuperação da Área Degradada e Alterada (PRADA) junto ao órgão ambiental estadual.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL QUEIROZ) tel. – 3357-1500






Policiai…

Mãe é procurada pela polícia no MT após fugir com filha que morava em BVMS

Imagem da garota divulgada nas redes sociais. (Foto: G1) Desaparecida desde o dia 30 de junho, quando pegou a filha biológica com os pais adotivos da criança em aqui em Bela Vista MS, Gleice Mara Dias é agora considerada fugitiva da polícia. Ela teria fugido com a filha, Maiza Valentina Matos Camargo, de 6 anos, para Rondonópolis, MT, onde mora e não foi mais vista. De acordo com os pais adotivos da menina, o servidor público João Gomes Carvalho e à mulher dele, Jane Mary Garcia Mattos Carvalho que moram em Bela Vista - cidade a 322 quilômetros de Campo Grande -, a mulher pegou a filha com a promessa de devolvê-la, no dia seguinte. A suspeita era de que Gleice teria levado a menina para Rondonópolis, mas a polícia esteve na casa da mulher e não a encontrou e nem a Maiza Valentina. Ainda segundo a família adotiva em entrevista ao G1 do Mato Grosso, a mulher teria entregado espontaneamente a criança a familia, ainda em 2014. Na época, a menina tinha apenas 2 anos. A menina é filha do irmão…

PDT REALIZOU REUNIÃO EM BVMS

A reunião na tarde do ultimo sabado na sede do PDT em Bela Vista foi para Jair Bispo confirmar sua pre candidatura a deputado estadual na eleição de 3 de outubro.

Dr: Bispo recebeu os filiados e simpatizantes e disse em seu discurso que Bela Vista e região ganhará com sua eleição a assembléia legislativa junto com Dr: Odilon de Oliveira para o governo,Bispo lembrou que o município foi o primeiro a receber Odilon no início de sua caminhada e que firmou um compromisso de melhorias para a cidade com sua vitória e futuro governo.

Jair Bispo falou que se sente fortalecido e muito feliz pelo apoio que vem recebendo dos amigos e amigas que estavam no encontro de hoje e que espera ser bem votado para representá-los,segundo ele Bela Vista terá um legítimo representante não candidato paraquedas que aparece de quatro em quatro anos,eu vou estar aqui dia 3 de outro para juntos comemorarmos a Vitória.

Bispo informou que sua agenda neste final de semana sera em Jardim e Guia Lopes da Laguna e dia …

VEM AI EXPOBEL EM BVMS

A Quadragésima Sétima Expobel 2018 terá inicio na próxima sexta feira dia 13/7 ao dia 22/7 no Parque de Exposições Rio Apa em Bela Vista.

Uma semana de emoções para brasileiros, paraguaios e visitantes que virão prestigiar a maior feira da fronteira que reúne em um só lugar o que há de melhor no agronegócio brasileiro com destaque para os leiloes de gado e cavalos, vendas de maquinas e implementos agrícolas, automóveis, artesanato e comidas típicas da região.

As atrações para o publico são muitas durante os nove dias da Expobel desde a abertura com a presença da diretoria do Sindicato Rural e autoridades convidadas, palestras, rodeio sempre aberto ao publico, pencas no Jóquei Clube com apostas milionárias, laçadas no Clube do Laço com a participação dos maiores laçadores do MS e muitos bailes e shows, este ano já este confirmada às apresentações das duplas sertanejas Edson e Hudson e João Bosco e Vinicius.

Para a garotada o parque de diversões já está quase pronto e espera receber mi…

CAMINHÃO DESPENCA DE PONTE EM BVMS

Caminhão carregado com calcario caiu nas aguas do rio bom sucesso na estrada apaporé na ultima terça feira na zona rural de BVMS.

A ponte projetada para suportar carros leves não resistiu a toneladas de calcario e desabou com o peso deixando o motorista Marcos com ferimentos leves sendo transportado ao Hospital São Vicente de Paulo para cuidados medicos.


Ontem foi dado inicio ao trabalho  para retirada do caminhão, a Agesul responsavel pela manutenção e conserto da ponte ainda não se manifestou sobre o que aconteceu as 14 horas da ultima terça  feira em BVMS.


EMPRESTIMO CONSIGNADO LIGUE 99947 8116