Pular para o conteúdo principal

LIXÃO A CEU ABERTO EM BVMS



Animais mortos e muito lixo jogados no serradinho tem gerado inúmeras reclamações na www.radiobelavista.com.br que ja esteve no bairro ouvindo os moradores que não suportam o mau cheiro,mas as autoridades sanitárias e de saúde nada tem feito pela população que volta a enviar imagens e reclamações que voce confere  a seguir .





Bom dia Armando venho aqui em nome dos moradores do bairro Cerradinho, "reclamar" mais uma vez sobre os problemas enfrentados pelos moradores do bairro. Alguns dias atrás mandei umas fotos de algumas vacas que jogaram aqui no bairro onde o cheiro era insuportável, então amigo, de nada adiantou as reclamações, porque ao invés de retirarem as vacas jogaram mais uma, mas não é só isso Armando, também jogaram cachorros, gato, muito lixo como pode ver nas fotos que estou lhe enviando, até galo morto jogaram aqui. Sem falar que o matagal esta tomando conta das ruas de nosso bairro, tem ruas que esta impossível transitar como por exemplo a rua da escola Clóvis Marcelino de Oliveira aonde tem uma cratera (não é nem buraco mais) e também na rua Alcebíades Bobadilha da Cunha nas imediações do motel Classic esta impossivel passar, o burraco esta tão grande que da até para tomar banho lá.  também não podemos esquecer da poeira que já esta de mais, os caminhões passam em alta velocidade, não tem respeito para com os bicicleteiros, com motocicletas. Vão ultrapassando como se o mundo fosse acabar. Alooooooo polícia militar, policia Ambiental, vigilância sanitária, ministeiro públicos vamos tirar a bunda das cadeiras e pelo amor de Deus vem nós socorrer. Não aguentamos mais!!!
Ass: os moradores do bairro Cerradinho.Não aguentamos mais Armando. 😩Obg Amigo. Você é nosso único porta-voz. 🙏🏼

          

Restos de açougues são jogados no bairro a vários dias e ninguém toma providencia,tornando o local um lixão a ceu aberto o que tem causado desconforto aos moradores.  

      




Postagens mais visitadas deste blog

FAMILIA É ESFAQUEADA NA CAPITAL E AUTOR SAO DE BVMS

A polícia procura o suspeito de esfaquear três pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 11 anos que teve a orelha decepada, na noite desta quinta-feira (19) em Campo Grande. As vítimas, pai, mãe e filho, foram socorridos para a Santa Casa de Campo Grande com ferimentos graves. De acordo com a delegada Franciele Candotti Santana, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o autor do crime trabalhava para a vítima e teria ido a residência da família pedir dinheiro, mas uma discussão teria começado entre ele e o patrão. Durante a briga, o homem - de nacionalidade paraguaia - sacou uma faca e esfaqueou o patrão, a esposa dele e o filho de 11 anos, antes de fugir do local. O homem sofreu um corte profundo no pescoço, foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa. Segundo a delegada, a vítima perdeu cerca de 70% de sangue do corpo, passou por cirurgia e está sedado. A criança teve a orelha decepada e também foi internada. Os ferimentos…

Fórum abre inscrições para processo seletivo de estágio em BVMS

O fórum aqui de Bela Vista abriu inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito. O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça. Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria da Comarca até as 19h do dia 27 de julho. Segundo divulgado pela Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, podem participar alunos regularmente matriculados, do 1º ao 7º semestre, em instituições públicas e particulares. A prova será realizada no dia 30 de julho, às 8h, no plenário do Tribunal do Júri, localizado na rua Barão do Ladário, 1595, no centro de BVMS. A prova será composta por 10 questões de conhecimento específico de Direito, 10 questões de Língua Portuguesa e uma redação. O candidato terá duração de 3h30 minutos. O gabarito será divulgado 24h…

PARABENS 110 ANOS DE BVMS

ULTIMAS DE BVMS

Governador Reinaldo Azambuja no aniversario de BVMS


O governador do Estado de MS Reinaldo Azambuja esteve cumprindo agenda neste domingo em Bela Vista,Reinaldo visitou obras que o governo vem realizando na cidade,entre elas esta o asfalto na rota dos caminhões que sera importante para diminuir o fluxo nos bairros acabando com o poeirao causado diariamente por esses trabalhadores que circulam pelas ruas e acesso as mineradoras.

Reinaldo publicou em rede social."Participei do encerramento da ExpoBel, em Bela Vista, e aproveitei a passagem pelo município para conversar com os moradores e rever amigos"


COPA ASSOMASUL NA QUARTA FASE


 A seleçao de futebol de Bela Vista jogara em Nova Andradina a proxima fase da Copa Assomasul 2018,confira a tabela dos jogos.

CONFIRA A TABELA DO GRUPO 2 1º jogo, às 8 horas: Antonio João x Itaquiraí 2º jogo, às 9 horas: Santa Rita do Pardo x Bela Vista 3º jogo, às 10 horas: Nova Andradina x Perdedor do Jogo 1 (Antonio João ou Itaquiraí) 4º jogo, à…

CLASSIFICADA NA ASSOMASUL SELEÇÃO DE BVMS

Jogo em Itaquiraí. (Foto: Divulgação) A 15ª Copa Assomasul de futebol fechou a última rodada válida pela 3ª fase, com as 10 equipes classificadas para a fase seguinte da competição. No confronto do fim de semana, mais quatro equipes se classificaram, Santa Rita do Pardo, Ribas do Rio Pardo e Bela Vista, no confronto normal, e Itaquiraí pelo melhor índice técnico. Com o resultado, as 10 equipes que irão se confrontar na 4ª fase do maior campeonato de futebol amador do Centro Oeste do País são Sete Quedas, Dois Irmãos do Buriti, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Antônio João, Campo Grande, Santa Rita do Pardo, Ribas do Rio Pardo, Bela Vista e Itaquiraí. A tabela dos próximos confrontos e as cidades-sede para a 4ª fase do campeonato serão definidos na próxima quinta-feira (19) durante Arbitral que ocorrerá às 14 horas no auditório da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) com a participação dos dirigentes dos 10 municípios classificados, coordenadores e a equipe de…

O PROBLEMA CONTINUA EM BVMS

O dia que entrevistei  o presidente do Paraguai Juan Carlos Wasmosy na Expobel não lembro a data exata,mas foi após abertura da feira  em que apresentei atendendo convite do presidente do Sindicato Rural Edson Moraes.

Edson Moraes desfrutava de uma boa relação comercial com Wasmosy um dos maiores criadores de gado do país vizinho e com participação de seus animais em feiras do Brasil com prêmios importantes conquistados.

Recordo que uma das perguntas foi sobre o Mercosul que na época estava sendo discutido por ambos os governos e a principal que considero foi sobre o que o governo paraguaio poderia fazer pelo sistema de esgoto de Bella Vista e de Bela Vista já que se trata de um rio internacional
e os dejetos em muitos pontos são despejados de forma direta no leito do rio Apa.

Muitos anos se passaram, estamos vivendo dias que antecede a Expobel 18 e os problemas de saneamento ainda continua.

Quando haverá de fato um acordo entre os governos federal, estadual e municipal dos países 2 …