Pular para o conteúdo principal

PM EM BVMS


Polícia Militar participa de projeto pedagógico na APAE


Bela Vista MS.  Na data 04/11/2016, sexta-feira, atendendo pedido da direção da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) policiais militares da 2ª Companhia PM de Bela Vista participaram do encerramento de projeto desenvolvimento naquela unidade especial de educação onde foi abordado o tema trânsito. No período matutino e vespertino os policiais, professores e alunos da associação abordaram o tema, foi montada uma mini-cidade na quadra da associação, criando assim um cenário mais realista e de fácil percepção pelos alunos.

 As duas instituições já fizeram trabalho semelhante em datas anteriores e é notório o aprendizado daquele público especial com relação ao tema “trânsito”.




Acidente de trânsito

Bela Vista MS. Na data 01/11/16, terça-feira, por volta das 15h05min a Polícia Militar foi chamada a Rua Duque de Caxias, esquina com Rua Santo Afonso – Centro. O veículo Fiat Strada Adventure, cor preta e placas de Bela Vista conduzido pela estudante de 20 anos de idade seguia pela Rua Duque sentido oeste para leste e ao fazer a conversão à esquerda para adentrar na Rua Santo Afonso aconteceu a colisão com a motocicleta de origem estrangeira marca Taiga, cor preta, placa 855-BDO – Paraguay que seguia pela Duque em sentido contrário. A condutora da motocicleta de 49 anos de idade tinha como passageiro um adolescente de dezesseis anos de idade. A motociclista teve lesão na perna esquerda e foi socorrida por populares ao hospital São Vicente de Paula e o passageiro nada sofreu. Os veículos tiveram danos de pequena monta e foram removidos ao pátio do órgão estadual de trânsito haja vista as duas condutoras não possuírem CNH ou Permissão para conduzir veículo automotor.

Dirigir veículo sob efeito de álcool

Bela Vista MS. Na data 02/11/16, quarta-feira, por volta das 20h05min a Polícia Militar foi chamada a Rua Almirante Barroso – Centro. O condutor do veículo VW Gol de cor vermelha e placas de Bela Vista trafegava pela Rua Barão de Ladário sentido leste para oeste e perdeu o controle da direção chocando o veículo contra o portão de acesso ao prédio do Tribunal do Júri. Em seguida o condutor saiu do local e parou na Rua Almirante Barroso após o veículo ter sofrido falha mecânica. Os policiais abordaram o condutor de 57 anos de idade e foi constatado que tinha os sinais notórios da embriaguez alcoólica. No interior do carro tinha uma garrafa contendo cachaça e uma lata de energético. O veículo foi guinchado à Ciretran e condutor conduzido à DP para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro. O mesmo tinha uma lesão no nariz e escoriações no antebraço esquerdo, provenientes do acidente, choque contra o portão do edifício do Fórum.  

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 03/11/16, quinta-feira, por volta das 06h20min a Polícia Militar foi chamada a Rua Marechal Floriano, bairro Antônio João, onde uma mãe disse que o filho adolescente de 17 anos de idade chegou à casa por volta das 06 horas, após ter passado a noite na rua, e aparentando estar embriagado, estava agressivo e passou a desferir chutes e socos contra a genitora dele, atingindo rosto e tórax. Em seguida o jovem se apoderou de uma faca de cozinha e partiu em direção do padrasto, sendo dominado e retirada a faca de sua mão. Ao sair o jovem se deparou com a PM e foi contido e encaminhado à DP para as providências legais. A mãe do agressor fez exames de corpo de delito e o médico constatou lesão no nariz da mulher/vítima.

Vias de fato

Bela Vista MS. Na data 03/11/16, quinta-feira, por volta das 18h40min a Polícia Militar foi chamada a uma chácara próximo da vila São Geraldo (igreja de Pedra) onde uma mãe disse que os filhos passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e acabaram entrando em vias de fato naquele horário e ela temia que algo pior viesse a ocorrer. Os irmãos, um rapaz de 21 anos de idade e outro adolescente de 17 anos foram encaminhados à DP para as providências de lei. Ambos tinham escoriações leves pelo corpo, fruto da luta corporal de instantes antes da chegada da polícia.

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista MS. Na data 05/11/16, sábado, por volta das 06h50min a Polícia Militar foi chamada a Rua Santo Afonso, Centro, onde moradores vizinhos reclamavam de um parelho de som em alto volume perturbando. No local, quando a viatura policial chegou, um rapaz de 21 anos de idade empreendeu fuga em desabalada carreira. A irmã do autor franqueou a entrada e o aparelho de som marca Trademark, com potência de 800 watts foi apreendido e encaminhado à DP. O responsável responderá da mesma forma pela contravenção penal.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 05/11/16, sábado, por volta das 10h30min a Polícia Militar foi chamada a Rua Amélia Paim Rosa, bairro Costa e Silva onde uma mulher de 53 anos de idade disse que o companheiro de 25 anos estava alterado e tentava retirar os móveis do interior da casa. Fogão, geladeira, cama e outros móveis já estavam do lado de fora. A mulher disse que no dia 04 último, o homem a havia ameaçado de morte. O caso foi entregue na DP de Bela Vista.

Furto

Bela Vista MS. Na data 05/11/16, sábado, por volta das 16h10min a Polícia Militar foi até a Rua Barão de Ladário, altura da vila Previsul, onde um rapaz de 26 anos de idade disse que trafegava pela Rua Barão de Ladário e foi abordado por um indivíduo de cor morena, camiseta verde e short jeans, que estava de motocicleta de cor azul, brasileira (não sabe marca, modelo e placa de identificação) e este ordenou que a vítima lhe entregasse o celular. A vítima então entregou ao acusado o aparelho marca Sansung Galaxi 1 mini de cor prata. Em seguida o autor se evadiu tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi encontrado nas diligências e o caso registrado na DP.

Acidente de trânsito - capotamento
Bela Vista MS. Na data 06/11/16, domingo, por volta das 08h50min a Polícia Militar atendeu o sinistro na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, saída para as Caieiras, altura da capela Perpétuo Socorro. O veículo Fiat Uno Mille, cor branca, ano 2005 e placas de Bela Vista MS, estava capotado às margens da via no sentido norte para sul. O condutor de 24 anos de idade relatou que perdeu o controle da direção e o veículo veio a capotar. A vítima foi retirada do veículo e socorrida ao hospital São Vicente de Paulo na ambulância. O mesmo sofreu lesão (contusão) no joelho direito e ficou sob observação médica na casa de saúde. O veículo teve danos de grande monta e ficou na responsabilidade de parentes da vítima.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 06/11/16, domingo, por volta das 15h45min através do telefone 190 solicitou a Polícia Militar foi chamada a Rua Coronel Dias, bairro Espírito Santo onde a comunicante de 18 anos de idade disse que o companheiro de 25 anos de idade ingeriu bebida alcoólica e passou a agredi-la com emprego de socos, atingindo o lado direito da face da mulher. Durante revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do acusado uma faca de mesa e um canivete. Em seguida autor e vítima foram apresentados na DP para providências previstas na Lei Maria da Penha.

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool

Bela Vista MS. Na data 06/11/16, domingo, por volta das 23h00min populares que trafegavam pela Rua Barão de Ladário, área central, acionaram a Polícia Militar dizendo sobre um condutor de caminhão que trafegava em ziguezague aparentando estar embriagado. O veículo foi localizado na Rua São Geraldo e sinalizando através de sirene e giroflex o condutor andou pela Rua Santo Afonso e Almirante Barroso onde foi abordado. O condutor de 64 anos de idade estava com os sinais notórios da embriaguez (cambaleante, odor etílico, dificuldade para falar, olhos avermelhados) e disse não ter visto e ouvido os sinais da viatura policial. O veículo caminhão Mercedes Benz de cor bege e placas de Coronel Bicaco RS foi removido ao órgão estadual de trânsito e o condutor encaminhado à DP para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro.



Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAPOLICIAPOLICIABVMS

ATENÇÃO VENDE-SE CARRO GOL 4 PORTAS EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM O  99935-2600

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 15/09/17, sexta-feira, por volta das 21h10, a PM foi à Rua Policarpo Medeiros, atendendo uma solicitação via 190, versando que um indivíduo alcoolizado que portava uma arma branca e ameaçava os clientes num bar. No local foi relatado pela proprietária do estabelecimento que o homem de 30 anos de idade a ameaçou de morte e correu atrás dela munido de faca, proferindo diversos xingamentos e que quebrou diversos copos e garrafas do bar intencionalmente. Também que agrediu a amásia dele, 23 anos de idade, tentou sufocar a mulher, apertando pelo pescoço e que tal fato se repete com certa frequência. Versão confirmada pela vítima, que segundo ela motivadas por ciúmes. Também foi recolhida uma faca da marca Martinox utilizada pelo homem nas ameaças. O acusado foi conduzido à DP, necessário uso de algemas devido a compleição física e esta…

Acidente com vitima fatal

Acidente na BR que liga Bela Vista a Caracol deixa um morto,tudo aconteceu por volta das 22 40 da noite de ontem a vitima fatal trata-se de Bruno Coelho 29 anos .
Estavam no carro alem dele Dryeli  Mello Neto,Leonel Godoy , Vanessa Godoy e Tedy Yuri Godoy.

Bruno que pilotava o carro em alta velocidade perdeu o controle e capotou a camionete GM S10 placa OON 6222 de Campo Grande .

O mesmo estava sem cinto de segurança,foi arremessado pra fora morrendo no local.Os demais passam bem.


Daqui a pouco mais informações na www.radiobelavista.com.br fique ligado.

VENDESEGOLEMBVMS

Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.


Interessados deve manter contato com 99935-2600


LIGUE HOJE 99935-2600



Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

UEMS lança mais três cursos para cidades do interior nesta quinta-feira entre elas BVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lança nesta quinta-feira (14), três cursos de graduação e um de pós-graduação EaD em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). No total serão 650 vagas de graduação em Pedagogia (200), Ciências Sociais (250) e Administração Pública (200) e mais 200 vagas de pós-graduação em Gestão Pública. O lançamento dos cursos ocorrerá em uma cerimônia com a participação dos prefeitos de Aparecida do Taboado, Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Japorã e Paranhos, municípios que possuem polos UAB credenciados, onde os cursos serão ofertados. A cerimônia marca a parceria entre a UEMS e as prefeituras de MS com o objetivo de formação e capacitação da população do estado. “Nosso compromisso de qualificação e formação da população de nosso estado se faz presente em parcerias como essas, com prefeituras, com agentes públicos”, afirma do Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa. A UAB, parceira na oferta dos cursos, é um sistema…

VENDESEEGUAEMBVMS

atenção vende-se Ègua com arreio completo,preço de ocasião.
Interessados manter contato com 99935-2600.
Animal manso com todos os exames em dia,ligue 99935-2600

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

DUASVITORIASDEBVMS

A Seleção de Bela Vista de branco venceu os 2 jogos e chega a 6 vitorias no campeonato



DOURADINA --- Numa rodada de muitos gols, mais três equipes se qualificaram à próxima fase da Copa Assomasul. A cidade que sediou o evento foi Douradina, mas o time local não conseguiu uma das três vagas e agora vai disputar sua sequência na competição por meio de repescagem. Após esses resultados, Antonio João, Bela Vista e Porto Murtinho seguem na competição. No primeiro confronto o dia, Bela Vista venceu Paranhos por 2 a 1 em jogo muito disputado até o apito final. Os gols foram marcados por Sérgio Augusto e Diego Arnaldo. O time ainda desperdiçou um pênalti no primeiro tempo do jogo. Sabino Ximenes descontou para Paranhos.  O segundo jogo do dia reuniu as equipes de Antônio João e Porto Murtinho. No fim da partida, Antônio João fez 2 a 0 com Elvis Pereira e Caim Pedroso. Vale ressaltar, no entanto, que Porto Murtinho teve um pênalti a seu favor não convertido pelo jogador encarregado da cobrança…

PMBV DIVULGA RESULTADO DE TITULOS EM BVMS

Resultado da Prova de Títulos

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO II Bela Vista Assistente Administrativo ADRIELE AJALA 468 011.067.881.84 4,0 AILSON ARANDA 2890 887.970.231.91 3,5 AILSON DAVALOS TORRES 935 890.505.411.00 1,5 ANA CARLA NUNES 1477 006.915.621.21 1,25 ANDRÉ LUIZ MIRANDA PINHEIRO 1696 024.675.191.63 NC ASTÉRIA ARCE NUNES LARANGEIRA 2258 041.448.451.76 2,0 CHRYSTIAN LEITE BALBUENA 1852 047.848.621.96 NC DALISA KEITY SILVA CARDOSO 2560 050.074.721.07 NC EDER ALDO ARECO 1813 985.750.581.34 0,75 EDGAR MENDONÇA MARTINES 1176 010.873.291.67 4,5 ELAINE CRISTIENE AGUERO ARECO 2720 023.240.951.06 NC ELIANE RODRIGUES CABALLERO 1146 022.969.951.01 1,25 ÉLISON OCAMPOS 1120 017.430.201.04 NC FERMINO PAES JUNIOR 1857 030.988.611.26 NC FLÁVIO CORONEL 1760 000.412.441.33 2,75 FRANCIELE DA SILVA RIBAS DE OLIVEIRA 2544 008.479.910.24 1,5 GESSYCA VAREIRO VIEIRA 2236 027.112.401.69 4,25 JOSÉ CARLOS MEDINA LOPES 1884 000.412.361.14 3,0 JOSUÉ BENGTSON BRASIL RODRIGUES 233 035.541.991.25 2,75 LUIZ FAOU…