Pular para o conteúdo principal

PM EM BVMS


Polícia Militar participa de projeto pedagógico na APAE


Bela Vista MS.  Na data 04/11/2016, sexta-feira, atendendo pedido da direção da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) policiais militares da 2ª Companhia PM de Bela Vista participaram do encerramento de projeto desenvolvimento naquela unidade especial de educação onde foi abordado o tema trânsito. No período matutino e vespertino os policiais, professores e alunos da associação abordaram o tema, foi montada uma mini-cidade na quadra da associação, criando assim um cenário mais realista e de fácil percepção pelos alunos.

 As duas instituições já fizeram trabalho semelhante em datas anteriores e é notório o aprendizado daquele público especial com relação ao tema “trânsito”.




Acidente de trânsito

Bela Vista MS. Na data 01/11/16, terça-feira, por volta das 15h05min a Polícia Militar foi chamada a Rua Duque de Caxias, esquina com Rua Santo Afonso – Centro. O veículo Fiat Strada Adventure, cor preta e placas de Bela Vista conduzido pela estudante de 20 anos de idade seguia pela Rua Duque sentido oeste para leste e ao fazer a conversão à esquerda para adentrar na Rua Santo Afonso aconteceu a colisão com a motocicleta de origem estrangeira marca Taiga, cor preta, placa 855-BDO – Paraguay que seguia pela Duque em sentido contrário. A condutora da motocicleta de 49 anos de idade tinha como passageiro um adolescente de dezesseis anos de idade. A motociclista teve lesão na perna esquerda e foi socorrida por populares ao hospital São Vicente de Paula e o passageiro nada sofreu. Os veículos tiveram danos de pequena monta e foram removidos ao pátio do órgão estadual de trânsito haja vista as duas condutoras não possuírem CNH ou Permissão para conduzir veículo automotor.

Dirigir veículo sob efeito de álcool

Bela Vista MS. Na data 02/11/16, quarta-feira, por volta das 20h05min a Polícia Militar foi chamada a Rua Almirante Barroso – Centro. O condutor do veículo VW Gol de cor vermelha e placas de Bela Vista trafegava pela Rua Barão de Ladário sentido leste para oeste e perdeu o controle da direção chocando o veículo contra o portão de acesso ao prédio do Tribunal do Júri. Em seguida o condutor saiu do local e parou na Rua Almirante Barroso após o veículo ter sofrido falha mecânica. Os policiais abordaram o condutor de 57 anos de idade e foi constatado que tinha os sinais notórios da embriaguez alcoólica. No interior do carro tinha uma garrafa contendo cachaça e uma lata de energético. O veículo foi guinchado à Ciretran e condutor conduzido à DP para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro. O mesmo tinha uma lesão no nariz e escoriações no antebraço esquerdo, provenientes do acidente, choque contra o portão do edifício do Fórum.  

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 03/11/16, quinta-feira, por volta das 06h20min a Polícia Militar foi chamada a Rua Marechal Floriano, bairro Antônio João, onde uma mãe disse que o filho adolescente de 17 anos de idade chegou à casa por volta das 06 horas, após ter passado a noite na rua, e aparentando estar embriagado, estava agressivo e passou a desferir chutes e socos contra a genitora dele, atingindo rosto e tórax. Em seguida o jovem se apoderou de uma faca de cozinha e partiu em direção do padrasto, sendo dominado e retirada a faca de sua mão. Ao sair o jovem se deparou com a PM e foi contido e encaminhado à DP para as providências legais. A mãe do agressor fez exames de corpo de delito e o médico constatou lesão no nariz da mulher/vítima.

Vias de fato

Bela Vista MS. Na data 03/11/16, quinta-feira, por volta das 18h40min a Polícia Militar foi chamada a uma chácara próximo da vila São Geraldo (igreja de Pedra) onde uma mãe disse que os filhos passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e acabaram entrando em vias de fato naquele horário e ela temia que algo pior viesse a ocorrer. Os irmãos, um rapaz de 21 anos de idade e outro adolescente de 17 anos foram encaminhados à DP para as providências de lei. Ambos tinham escoriações leves pelo corpo, fruto da luta corporal de instantes antes da chegada da polícia.

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista MS. Na data 05/11/16, sábado, por volta das 06h50min a Polícia Militar foi chamada a Rua Santo Afonso, Centro, onde moradores vizinhos reclamavam de um parelho de som em alto volume perturbando. No local, quando a viatura policial chegou, um rapaz de 21 anos de idade empreendeu fuga em desabalada carreira. A irmã do autor franqueou a entrada e o aparelho de som marca Trademark, com potência de 800 watts foi apreendido e encaminhado à DP. O responsável responderá da mesma forma pela contravenção penal.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 05/11/16, sábado, por volta das 10h30min a Polícia Militar foi chamada a Rua Amélia Paim Rosa, bairro Costa e Silva onde uma mulher de 53 anos de idade disse que o companheiro de 25 anos estava alterado e tentava retirar os móveis do interior da casa. Fogão, geladeira, cama e outros móveis já estavam do lado de fora. A mulher disse que no dia 04 último, o homem a havia ameaçado de morte. O caso foi entregue na DP de Bela Vista.

Furto

Bela Vista MS. Na data 05/11/16, sábado, por volta das 16h10min a Polícia Militar foi até a Rua Barão de Ladário, altura da vila Previsul, onde um rapaz de 26 anos de idade disse que trafegava pela Rua Barão de Ladário e foi abordado por um indivíduo de cor morena, camiseta verde e short jeans, que estava de motocicleta de cor azul, brasileira (não sabe marca, modelo e placa de identificação) e este ordenou que a vítima lhe entregasse o celular. A vítima então entregou ao acusado o aparelho marca Sansung Galaxi 1 mini de cor prata. Em seguida o autor se evadiu tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi encontrado nas diligências e o caso registrado na DP.

Acidente de trânsito - capotamento
Bela Vista MS. Na data 06/11/16, domingo, por volta das 08h50min a Polícia Militar atendeu o sinistro na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, saída para as Caieiras, altura da capela Perpétuo Socorro. O veículo Fiat Uno Mille, cor branca, ano 2005 e placas de Bela Vista MS, estava capotado às margens da via no sentido norte para sul. O condutor de 24 anos de idade relatou que perdeu o controle da direção e o veículo veio a capotar. A vítima foi retirada do veículo e socorrida ao hospital São Vicente de Paulo na ambulância. O mesmo sofreu lesão (contusão) no joelho direito e ficou sob observação médica na casa de saúde. O veículo teve danos de grande monta e ficou na responsabilidade de parentes da vítima.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 06/11/16, domingo, por volta das 15h45min através do telefone 190 solicitou a Polícia Militar foi chamada a Rua Coronel Dias, bairro Espírito Santo onde a comunicante de 18 anos de idade disse que o companheiro de 25 anos de idade ingeriu bebida alcoólica e passou a agredi-la com emprego de socos, atingindo o lado direito da face da mulher. Durante revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do acusado uma faca de mesa e um canivete. Em seguida autor e vítima foram apresentados na DP para providências previstas na Lei Maria da Penha.

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool

Bela Vista MS. Na data 06/11/16, domingo, por volta das 23h00min populares que trafegavam pela Rua Barão de Ladário, área central, acionaram a Polícia Militar dizendo sobre um condutor de caminhão que trafegava em ziguezague aparentando estar embriagado. O veículo foi localizado na Rua São Geraldo e sinalizando através de sirene e giroflex o condutor andou pela Rua Santo Afonso e Almirante Barroso onde foi abordado. O condutor de 64 anos de idade estava com os sinais notórios da embriaguez (cambaleante, odor etílico, dificuldade para falar, olhos avermelhados) e disse não ter visto e ouvido os sinais da viatura policial. O veículo caminhão Mercedes Benz de cor bege e placas de Coronel Bicaco RS foi removido ao órgão estadual de trânsito e o condutor encaminhado à DP para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro.



Postagens mais visitadas deste blog

TRAFICO DE DROGAS COM AÇÃO DA PMA EM BVMS

Por volta das 19:00 horas, cerca de 55 km da cidade, em patrulhamento na estrada vicinal de acesso a Fazenda Margarida, estrada que liga a rodovia MS-384 a BR-267, notamos a camionete VW Amarok  placas de Adamantina - SP, parada na estrada o que levantou suspeita da equipe de serviço. Efetuamos a abordagem ao veiculo, momento em que percebemos que não havia condutor, tratando-se de um veiculo abandonado. Notamos que um dos pneus traseiro estava estourado, então procedemos à busca minuciosa no automóvel momento em que percebemos que havia grande quantidade de substancia análoga a maconha que estavam acondicionadas na carroceria e banco traseiro.




 Em checagem no Sistema INFOSEG não encontramos registro de furto ou roubo para o referido veiculo. Diante dos fatos conduzimos o veiculo de Bela Vista, onde depois de contabilizada e pesada a substancia com características de maconha totalizou 1.061 (um mil e sessenta e um) tabletes que juntos pesaram 981,5 kg. Após a contagem e pesagem encami…

PMEMBVMS

Perturbação do trabalho e/ou sossego alheios Bela Vista - MS. Na data 10/11/17, sexta-feira, por volta das 21h20 a PM foi chamada a Rua Athanázio Gomes Mello, bairro Água Doce através do 190 para atender a uma solicitação de perturbação da tranquilidade. No local, a comunicante, 25 anos de idade informou que o autor, 38 anos de idade foi seu namorado, entretanto, não tem mais nada com o mesmo e sempre que ingere bebida alcoólica, fica perturbando e incomodando. Diante ao verificado, o autor foi conduzido no compartimento de presos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias, sem uso de algemas, entregue sem lesões corporais aparentes e em aparente estado de embriaguez.
Conduzir veículo sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 11/11/17, sábado, por volta das 00h10, na Avenida Teodoro Sativa, altura do bairro Baixada Fluminense equipe de Rádio Patrulha visualizou, passando pelo quebra-molas em frente ao Fórum, uma motocicleta transitando em alta velocidade, um mo…

FELIZ NATAL BELA VISTA

QUE NESTE NATAL VOCÊ E SUA FAMÍLIA SEJAM VISITADOS PELO MENINO JESUS E PELA SANTA VIRGEM DE CAACUPE.

O AMOR DE DEUS ESTARÁ PRESENTE NOS 365 DIAS DE 2018 EM SUA VIDA E SEUS SONHOS SERÃO REALIZADOS.

ACREDITE,TENHA FÉ E SIGA EM FRENTE.

SÃO OS DESEJOS DE NELSON SERVIÇOS DE MOTO SERRA E FAMÍLIA.

SERVIÇOS DE MOTO SERRA EM BVMS

Nelson Serviços de Moto Serra faz cerca nova e reparos,mangueiro,viga,poste,cocho e casa .

Informações ligue 67 99628-4567  67 9 9865-9754.

Equipe formada por profissionais para atender Bela Vista,Pantanal,Chaco-PY e Região Norte.

Profissional com referencias ligue 67 99628-4567 67 9 9865-9754

2° Baile do Servidor terá animação da Banda de Ontem com cantor de BVMS

Campo Grande (MS) – Com objetivo de promover a integração entre os servidores de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), realiza no dia 18 de novembro (sábado), no Clube Estoril, o segundo Baile do Servidor. O evento é aberto para todos os servidores. Para participar é necessário realizar a inscrição. Sucesso em sua primeira edição com inscrições esgotadas em poucos dias e pista de dança lotada, o baile contará com animação do rei do flash back, Dj Juju, e da Banda de Ontem, famosa por utilizar a fórmula “Retrô sem Preconceito” que promete a todos uma viagem pulsante, passeando pelo Rock dos anos 70, Pop Rock dos anos 80 e pelo Sinth Pop que embalou a década de 90. “Vamos apresentar um set list de grandes sucessos nacionais como Tim Maia e Lulu Santos, e internacionais como Village People e Queen”, pontua o vocalista Alexandre que é natural de Bela Vista-MS informou a pouco no programa RBV Informa MS o radialista Arma…

ELEIÇÃO DO VASCO COM VOTO DE ATLETA DE BVMS

A eleição para a presidência do Vasco da Gama na ultima terça-feira no Rio de Janeiro contou com o voto do atleta bela-vistense Elenilson Silva campeão pana-mericano pelo clube carioca.

Concorreram a presidência Eurico Miranda,Julio Brant e Eurico Brandão,Elenilson viajou de Bela Vista ao Rio de janeiro e ja retornou com suas atividades normais atendendo seus pacientes em sua clinica de massoterapia na rua barão de Ladario em BVMS.

Elenilson disse que foi participar da eleição por ser sócio campeão e pela historia que tem no clube onde correu de 1997 a 2002,pelo carinho e respeito que tem por Eurico Miranda que lhe presenteou com passagens de avião,hospedagem e materiais do vasco.


Foram vários títulos nos 5 anos que esteve no clube,ganhou 5 campeonato brasileiro,6 títulos carioca e um titulo e um vice no pana-mericano no Canadá,Elenilson lembrou de um terceiro lugar no revezamento da Maratona de Manaus em 98 que correu ao lado de Ronaldo da Costa,Sergio Gonçalves,Tomix,Daniel Lopes e…

NOTICIAS POLICIAIS DE BVMS

DANO

BELA VISTA/MS, 26/08/2016 - por volta das01h00min uma Guarnição Policial Militar foi  acionada via telefone 190 por uma mulher de 59 anos de idade,  proprietária de uma conveniência localizada no Bairro Antonio João, relatando que um homem de 27 anos de idade havia causado danos em seu estabelecimento. A equipe Policial Militar deslocou ao local onde em contato com a comunicante, foram informados que o autor estava em seu estabelecimento consumindo bebida alcoólica quando após uma discussão entre ela e o autor, o homem passou a danificar a porta de vidro do estabelecimento. A vítima relatou ainda que ao ver o dano, seu filho um homem de 38 anos de idade agrediu o autor dos danos, com um soco no rosto e o mesmo caiu ao solo lesionando sua cabeça. Foi acionada a ambulância local e o senhor autor dos danos foi encaminhado ao hospital para atendimento. Diante do fato o filho da vítima, também qualificado como autor, por fazer justiça com as próprias mãos foi encaminhado até a Delegaci…