Pular para o conteúdo principal

PM EM BVMS


Polícia Militar participa de projeto pedagógico na APAE


Bela Vista MS.  Na data 04/11/2016, sexta-feira, atendendo pedido da direção da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) policiais militares da 2ª Companhia PM de Bela Vista participaram do encerramento de projeto desenvolvimento naquela unidade especial de educação onde foi abordado o tema trânsito. No período matutino e vespertino os policiais, professores e alunos da associação abordaram o tema, foi montada uma mini-cidade na quadra da associação, criando assim um cenário mais realista e de fácil percepção pelos alunos.

 As duas instituições já fizeram trabalho semelhante em datas anteriores e é notório o aprendizado daquele público especial com relação ao tema “trânsito”.




Acidente de trânsito

Bela Vista MS. Na data 01/11/16, terça-feira, por volta das 15h05min a Polícia Militar foi chamada a Rua Duque de Caxias, esquina com Rua Santo Afonso – Centro. O veículo Fiat Strada Adventure, cor preta e placas de Bela Vista conduzido pela estudante de 20 anos de idade seguia pela Rua Duque sentido oeste para leste e ao fazer a conversão à esquerda para adentrar na Rua Santo Afonso aconteceu a colisão com a motocicleta de origem estrangeira marca Taiga, cor preta, placa 855-BDO – Paraguay que seguia pela Duque em sentido contrário. A condutora da motocicleta de 49 anos de idade tinha como passageiro um adolescente de dezesseis anos de idade. A motociclista teve lesão na perna esquerda e foi socorrida por populares ao hospital São Vicente de Paula e o passageiro nada sofreu. Os veículos tiveram danos de pequena monta e foram removidos ao pátio do órgão estadual de trânsito haja vista as duas condutoras não possuírem CNH ou Permissão para conduzir veículo automotor.

Dirigir veículo sob efeito de álcool

Bela Vista MS. Na data 02/11/16, quarta-feira, por volta das 20h05min a Polícia Militar foi chamada a Rua Almirante Barroso – Centro. O condutor do veículo VW Gol de cor vermelha e placas de Bela Vista trafegava pela Rua Barão de Ladário sentido leste para oeste e perdeu o controle da direção chocando o veículo contra o portão de acesso ao prédio do Tribunal do Júri. Em seguida o condutor saiu do local e parou na Rua Almirante Barroso após o veículo ter sofrido falha mecânica. Os policiais abordaram o condutor de 57 anos de idade e foi constatado que tinha os sinais notórios da embriaguez alcoólica. No interior do carro tinha uma garrafa contendo cachaça e uma lata de energético. O veículo foi guinchado à Ciretran e condutor conduzido à DP para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro. O mesmo tinha uma lesão no nariz e escoriações no antebraço esquerdo, provenientes do acidente, choque contra o portão do edifício do Fórum.  

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 03/11/16, quinta-feira, por volta das 06h20min a Polícia Militar foi chamada a Rua Marechal Floriano, bairro Antônio João, onde uma mãe disse que o filho adolescente de 17 anos de idade chegou à casa por volta das 06 horas, após ter passado a noite na rua, e aparentando estar embriagado, estava agressivo e passou a desferir chutes e socos contra a genitora dele, atingindo rosto e tórax. Em seguida o jovem se apoderou de uma faca de cozinha e partiu em direção do padrasto, sendo dominado e retirada a faca de sua mão. Ao sair o jovem se deparou com a PM e foi contido e encaminhado à DP para as providências legais. A mãe do agressor fez exames de corpo de delito e o médico constatou lesão no nariz da mulher/vítima.

Vias de fato

Bela Vista MS. Na data 03/11/16, quinta-feira, por volta das 18h40min a Polícia Militar foi chamada a uma chácara próximo da vila São Geraldo (igreja de Pedra) onde uma mãe disse que os filhos passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e acabaram entrando em vias de fato naquele horário e ela temia que algo pior viesse a ocorrer. Os irmãos, um rapaz de 21 anos de idade e outro adolescente de 17 anos foram encaminhados à DP para as providências de lei. Ambos tinham escoriações leves pelo corpo, fruto da luta corporal de instantes antes da chegada da polícia.

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista MS. Na data 05/11/16, sábado, por volta das 06h50min a Polícia Militar foi chamada a Rua Santo Afonso, Centro, onde moradores vizinhos reclamavam de um parelho de som em alto volume perturbando. No local, quando a viatura policial chegou, um rapaz de 21 anos de idade empreendeu fuga em desabalada carreira. A irmã do autor franqueou a entrada e o aparelho de som marca Trademark, com potência de 800 watts foi apreendido e encaminhado à DP. O responsável responderá da mesma forma pela contravenção penal.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 05/11/16, sábado, por volta das 10h30min a Polícia Militar foi chamada a Rua Amélia Paim Rosa, bairro Costa e Silva onde uma mulher de 53 anos de idade disse que o companheiro de 25 anos estava alterado e tentava retirar os móveis do interior da casa. Fogão, geladeira, cama e outros móveis já estavam do lado de fora. A mulher disse que no dia 04 último, o homem a havia ameaçado de morte. O caso foi entregue na DP de Bela Vista.

Furto

Bela Vista MS. Na data 05/11/16, sábado, por volta das 16h10min a Polícia Militar foi até a Rua Barão de Ladário, altura da vila Previsul, onde um rapaz de 26 anos de idade disse que trafegava pela Rua Barão de Ladário e foi abordado por um indivíduo de cor morena, camiseta verde e short jeans, que estava de motocicleta de cor azul, brasileira (não sabe marca, modelo e placa de identificação) e este ordenou que a vítima lhe entregasse o celular. A vítima então entregou ao acusado o aparelho marca Sansung Galaxi 1 mini de cor prata. Em seguida o autor se evadiu tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi encontrado nas diligências e o caso registrado na DP.

Acidente de trânsito - capotamento
Bela Vista MS. Na data 06/11/16, domingo, por volta das 08h50min a Polícia Militar atendeu o sinistro na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, saída para as Caieiras, altura da capela Perpétuo Socorro. O veículo Fiat Uno Mille, cor branca, ano 2005 e placas de Bela Vista MS, estava capotado às margens da via no sentido norte para sul. O condutor de 24 anos de idade relatou que perdeu o controle da direção e o veículo veio a capotar. A vítima foi retirada do veículo e socorrida ao hospital São Vicente de Paulo na ambulância. O mesmo sofreu lesão (contusão) no joelho direito e ficou sob observação médica na casa de saúde. O veículo teve danos de grande monta e ficou na responsabilidade de parentes da vítima.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 06/11/16, domingo, por volta das 15h45min através do telefone 190 solicitou a Polícia Militar foi chamada a Rua Coronel Dias, bairro Espírito Santo onde a comunicante de 18 anos de idade disse que o companheiro de 25 anos de idade ingeriu bebida alcoólica e passou a agredi-la com emprego de socos, atingindo o lado direito da face da mulher. Durante revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do acusado uma faca de mesa e um canivete. Em seguida autor e vítima foram apresentados na DP para providências previstas na Lei Maria da Penha.

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool

Bela Vista MS. Na data 06/11/16, domingo, por volta das 23h00min populares que trafegavam pela Rua Barão de Ladário, área central, acionaram a Polícia Militar dizendo sobre um condutor de caminhão que trafegava em ziguezague aparentando estar embriagado. O veículo foi localizado na Rua São Geraldo e sinalizando através de sirene e giroflex o condutor andou pela Rua Santo Afonso e Almirante Barroso onde foi abordado. O condutor de 64 anos de idade estava com os sinais notórios da embriaguez (cambaleante, odor etílico, dificuldade para falar, olhos avermelhados) e disse não ter visto e ouvido os sinais da viatura policial. O veículo caminhão Mercedes Benz de cor bege e placas de Coronel Bicaco RS foi removido ao órgão estadual de trânsito e o condutor encaminhado à DP para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro.



Postagens mais visitadas deste blog

ULTIMAS POLICIAIS DE BVMS

Hoje (14.06), por volta das 05h10min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Boqueirão apreenderam mais 30kg (trinta quilos) de maconha e prenderam a autora do tráfico. Durante abordagens a veículos no perímetro urbano do Distrito, a equipe policial abordou uma Van intermunicipal que faz linha de Bela Vista a Ponta Porã. Ao proceder à vistoria nas bagagens, foi encontrado no interior de duas mochilas e uma mala, 46 tabletes de maconha. A equipe, então, localizou a proprietária das bagagens, uma mulher de 26 anos. A autora relatou a equipe PM que recebeu o entorpecente de um desconhecido, na cidade de Bela Vista, levaria a droga até São Paulo (SP) e pelo serviço receberia a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora, sendo encaminhada e entregue, juntamente com o entorpecente, na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Após pesagem, totalizaram 30kg (trinta quilos) do entorpecente.

 Na madrugada de ontem (13.06), a ação conjunta…

CLASSIFICADOS BVMS

CLA$$IFICADO$ BVMS.

Vende-se 4 capacetes, geladeira duplex 700, geladeira 100, fogão  100, tanque grande para lavar roupa 100, geladeira 300, fogão 4 bocas semi novo 300, cama Box casal 350, armário pia inox 150, gabinete de pia mármore 600 interessados rua General Soares da Rocha em frente ao hospital falar com Ramão Loureiro 9 9982 2866

Homens Mortos são do PCC,crimes ocorreram proximo a BVMS

A Policia Nacional ja identificou os mortos na Colonia Sargento Dure cerca de 4 km da area urbana de Bella Vista Norte Paraguai,trata-se de Sergio Ramão Vargas Ramos 38 anos de idade,vulgo Porcão e não Sergio Orlando de Oliveira este era documento falso,os matadores usaram fuzil calibre 7.62 e 5.56 para executa-los.


O outro morto no tiroteio é o tambem brasileiro Fabio Muniz de Souza que apos ser trazido aqui para o Hospital São Vicente de Paulo em BVMS não resistiu aos ferimentos e foi a obito,ja o filho de Sergio de 18 anos Fernando de Araujo Vargas foi ferido mas sobreviveu ao ataque que segundo a imprensa paraguaia foi praticado por 8 homens do Comando Vermelho que chegaram na propriedade de Porcão  em duas camionetes .


Os homens mortos seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital,logo apos a PN começou as investigaçoes e prenderam um menor de 17 anos V.B.A e Diego Carneiro de 29 anos de idade,os demais continuam foragidos.



Aprovados em concurso convocados em Bela Vista-ms

A Prefeitura Municipal de Bela Vista-MS, está convocando os candidatos aprovados no ultimo concurso, para apresentarem no dia 13 de novembro de 2011, nos horários de 8 horas às 12 horas e das 13:30 horas as 15:30 horas, na Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, situada na Rua Deputado Mario Van den Bosh nº 630, Centro em Bela Vista – MS. Anexos

Regimento Antonio João de aniversário em BVMS

O 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Regimento Antonio João comemorou hoje sexta-feira (22) o seu 174º aniversário de criação e atuação em Bela Vista-MS. O prefeito Abraão Zacarias (PMDB) prestigiou o ato e recebeu o das mãos do comandante do Regimento Eduardo Papaléo Spangenberg Chaves uma recordação “Amigo do Regimento”.
A solenidade contou com a presença do general Carvalho, comandante da 4ª Brigada Mecanizada de Dourados, comandante do 10º RCMEC Eduardo Papaléo Spangenberg Chaves, comandante da Policia Militar Major Nelson dos Santos, prefeito de Antonio João Selso Lozano, vice-prefeito de Caracol Horácio Junior Godoy, presidente da câmara de Bela Vista Jair Bispo, chefe da receita federal Maria do Socorro e Dario de Souza, prefeito de Bella Vista Norte Paraguai Miguel Louteiro, padre Gian Luigi Aroffo, vereador de Caracol-MS Paulinho Pucheta, além de militares em atividade, aposentados da reserva e civis, amigos e familiares.
Durante a cerimônia aconteceu a formatura de anivers…

Servidor Publico de Caracol é preso em BVMS

A Policia Civil de Bela Vista prendeu  sabado aqui em BVMS durante a Operação Casa Limpa junto com o Gaeco o servidor publico da Prefeitura de Caracol Antonio Marim que esta envolvido com trafico de drogas.

O outro elemento que foi preso pelo Gaeco em Caracol-MS  ainda não teve o nome revelado para a imprensa.

Hoje as 9:30 o Delegado Antenor Camargo Leme em uma coletiva de imprensa dará detalhes da ação da PC e Gaeco na operação de ontem,a Radio Bela Vista entrevistará o delegado ,fique ligado www.radiobelavista.com.br


VENDE-SE CASA EM BVMS

Vende-se casa com terreno medindo 30/48  um salão comercial, uma casa de fundo e um terreno 12/30.rua general Soares da Rocha esquina com rua Barão do Triunfo 1416 centro frente do hospital.interessados tratar com Ramão Loureiro 9 9982 2866.