Pular para o conteúdo principal

PM EM BVMS


Polícia Militar participa de projeto pedagógico na APAE


Bela Vista MS.  Na data 04/11/2016, sexta-feira, atendendo pedido da direção da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) policiais militares da 2ª Companhia PM de Bela Vista participaram do encerramento de projeto desenvolvimento naquela unidade especial de educação onde foi abordado o tema trânsito. No período matutino e vespertino os policiais, professores e alunos da associação abordaram o tema, foi montada uma mini-cidade na quadra da associação, criando assim um cenário mais realista e de fácil percepção pelos alunos.

 As duas instituições já fizeram trabalho semelhante em datas anteriores e é notório o aprendizado daquele público especial com relação ao tema “trânsito”.




Acidente de trânsito

Bela Vista MS. Na data 01/11/16, terça-feira, por volta das 15h05min a Polícia Militar foi chamada a Rua Duque de Caxias, esquina com Rua Santo Afonso – Centro. O veículo Fiat Strada Adventure, cor preta e placas de Bela Vista conduzido pela estudante de 20 anos de idade seguia pela Rua Duque sentido oeste para leste e ao fazer a conversão à esquerda para adentrar na Rua Santo Afonso aconteceu a colisão com a motocicleta de origem estrangeira marca Taiga, cor preta, placa 855-BDO – Paraguay que seguia pela Duque em sentido contrário. A condutora da motocicleta de 49 anos de idade tinha como passageiro um adolescente de dezesseis anos de idade. A motociclista teve lesão na perna esquerda e foi socorrida por populares ao hospital São Vicente de Paula e o passageiro nada sofreu. Os veículos tiveram danos de pequena monta e foram removidos ao pátio do órgão estadual de trânsito haja vista as duas condutoras não possuírem CNH ou Permissão para conduzir veículo automotor.

Dirigir veículo sob efeito de álcool

Bela Vista MS. Na data 02/11/16, quarta-feira, por volta das 20h05min a Polícia Militar foi chamada a Rua Almirante Barroso – Centro. O condutor do veículo VW Gol de cor vermelha e placas de Bela Vista trafegava pela Rua Barão de Ladário sentido leste para oeste e perdeu o controle da direção chocando o veículo contra o portão de acesso ao prédio do Tribunal do Júri. Em seguida o condutor saiu do local e parou na Rua Almirante Barroso após o veículo ter sofrido falha mecânica. Os policiais abordaram o condutor de 57 anos de idade e foi constatado que tinha os sinais notórios da embriaguez alcoólica. No interior do carro tinha uma garrafa contendo cachaça e uma lata de energético. O veículo foi guinchado à Ciretran e condutor conduzido à DP para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro. O mesmo tinha uma lesão no nariz e escoriações no antebraço esquerdo, provenientes do acidente, choque contra o portão do edifício do Fórum.  

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 03/11/16, quinta-feira, por volta das 06h20min a Polícia Militar foi chamada a Rua Marechal Floriano, bairro Antônio João, onde uma mãe disse que o filho adolescente de 17 anos de idade chegou à casa por volta das 06 horas, após ter passado a noite na rua, e aparentando estar embriagado, estava agressivo e passou a desferir chutes e socos contra a genitora dele, atingindo rosto e tórax. Em seguida o jovem se apoderou de uma faca de cozinha e partiu em direção do padrasto, sendo dominado e retirada a faca de sua mão. Ao sair o jovem se deparou com a PM e foi contido e encaminhado à DP para as providências legais. A mãe do agressor fez exames de corpo de delito e o médico constatou lesão no nariz da mulher/vítima.

Vias de fato

Bela Vista MS. Na data 03/11/16, quinta-feira, por volta das 18h40min a Polícia Militar foi chamada a uma chácara próximo da vila São Geraldo (igreja de Pedra) onde uma mãe disse que os filhos passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e acabaram entrando em vias de fato naquele horário e ela temia que algo pior viesse a ocorrer. Os irmãos, um rapaz de 21 anos de idade e outro adolescente de 17 anos foram encaminhados à DP para as providências de lei. Ambos tinham escoriações leves pelo corpo, fruto da luta corporal de instantes antes da chegada da polícia.

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista MS. Na data 05/11/16, sábado, por volta das 06h50min a Polícia Militar foi chamada a Rua Santo Afonso, Centro, onde moradores vizinhos reclamavam de um parelho de som em alto volume perturbando. No local, quando a viatura policial chegou, um rapaz de 21 anos de idade empreendeu fuga em desabalada carreira. A irmã do autor franqueou a entrada e o aparelho de som marca Trademark, com potência de 800 watts foi apreendido e encaminhado à DP. O responsável responderá da mesma forma pela contravenção penal.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 05/11/16, sábado, por volta das 10h30min a Polícia Militar foi chamada a Rua Amélia Paim Rosa, bairro Costa e Silva onde uma mulher de 53 anos de idade disse que o companheiro de 25 anos estava alterado e tentava retirar os móveis do interior da casa. Fogão, geladeira, cama e outros móveis já estavam do lado de fora. A mulher disse que no dia 04 último, o homem a havia ameaçado de morte. O caso foi entregue na DP de Bela Vista.

Furto

Bela Vista MS. Na data 05/11/16, sábado, por volta das 16h10min a Polícia Militar foi até a Rua Barão de Ladário, altura da vila Previsul, onde um rapaz de 26 anos de idade disse que trafegava pela Rua Barão de Ladário e foi abordado por um indivíduo de cor morena, camiseta verde e short jeans, que estava de motocicleta de cor azul, brasileira (não sabe marca, modelo e placa de identificação) e este ordenou que a vítima lhe entregasse o celular. A vítima então entregou ao acusado o aparelho marca Sansung Galaxi 1 mini de cor prata. Em seguida o autor se evadiu tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi encontrado nas diligências e o caso registrado na DP.

Acidente de trânsito - capotamento
Bela Vista MS. Na data 06/11/16, domingo, por volta das 08h50min a Polícia Militar atendeu o sinistro na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, saída para as Caieiras, altura da capela Perpétuo Socorro. O veículo Fiat Uno Mille, cor branca, ano 2005 e placas de Bela Vista MS, estava capotado às margens da via no sentido norte para sul. O condutor de 24 anos de idade relatou que perdeu o controle da direção e o veículo veio a capotar. A vítima foi retirada do veículo e socorrida ao hospital São Vicente de Paulo na ambulância. O mesmo sofreu lesão (contusão) no joelho direito e ficou sob observação médica na casa de saúde. O veículo teve danos de grande monta e ficou na responsabilidade de parentes da vítima.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 06/11/16, domingo, por volta das 15h45min através do telefone 190 solicitou a Polícia Militar foi chamada a Rua Coronel Dias, bairro Espírito Santo onde a comunicante de 18 anos de idade disse que o companheiro de 25 anos de idade ingeriu bebida alcoólica e passou a agredi-la com emprego de socos, atingindo o lado direito da face da mulher. Durante revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do acusado uma faca de mesa e um canivete. Em seguida autor e vítima foram apresentados na DP para providências previstas na Lei Maria da Penha.

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool

Bela Vista MS. Na data 06/11/16, domingo, por volta das 23h00min populares que trafegavam pela Rua Barão de Ladário, área central, acionaram a Polícia Militar dizendo sobre um condutor de caminhão que trafegava em ziguezague aparentando estar embriagado. O veículo foi localizado na Rua São Geraldo e sinalizando através de sirene e giroflex o condutor andou pela Rua Santo Afonso e Almirante Barroso onde foi abordado. O condutor de 64 anos de idade estava com os sinais notórios da embriaguez (cambaleante, odor etílico, dificuldade para falar, olhos avermelhados) e disse não ter visto e ouvido os sinais da viatura policial. O veículo caminhão Mercedes Benz de cor bege e placas de Coronel Bicaco RS foi removido ao órgão estadual de trânsito e o condutor encaminhado à DP para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro.



Postagens mais visitadas deste blog

Eliminado time de BVMS

A eliminação do Audax na 39° edição da Copa Morena foi na semi-final da maior competição de futsal de Mato Grosso do Sul ,adiando a conquista do título pela segunda vez.BVMS foi campeã em 2013.

   O jogo deste sábado foi a segunda derrota sofrida e o placar elástico surpreendeu a todos já que o time vinha numa sequência boa de jogos com vitórias.

O placar de 4 a 0 na primeira etapa do jogo mostrou a superioridade de Paranaíba e um time que sentiu a ausência do paraguaio Beto que machucou o joelho no jogo contra DMG e não pode estar em quadra ontem à noite.

 Tiaguinho descontou no início da segunda etapa mas a reação parou por ai,jogando com goleiro linha Zozimo contra um time forte na marcação e de saídas rápidas nos contra ataques ficou fácil para marcar mais 3 vezes e decretar a goleada pelo placar final Paranaíba 7 X 1 Audax Bela Vista.

A primeira Participação do Audax foram de 5 vitórias e duas derrotas,mas a maior dificuldade não foi na quadra e sim fora das quatro linhas,com …

CORRIDA HOMENAGEIA ATLETA DE BVMS

O atleta José Magno dos Santos Mota da cidade de  Martinópolis São Paulo  venceu a prova em homenagem ao campeão panamericano Elenilson Silva nos 109 anos de BVMS.

No feminino o destaque da prova foi a atleta Vilma Pires de Souza de Birigui São Paulo, chegando na primeira colocação na ultima quarta-feira 20/7 .

O evento esportivo nas ruas de Bela Vista contou com a participação de atletas de diversos estados do Brasil e de vários municípios do MS como Dourados, Maracajú, Bodoquena, Campo Grande,Bonito e Bela Vista, além de militares do 10 RMEC e outros quarteis do estado.

A premiação foi mais de R$ 4.000,00 e medalhas para os primeiros 50 colocados na prova.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

RADIO NÃO IRA TRANSMITIR FUTSAL PARA BVMS

A partida de futsal entre Audax X Paranaiba não será transmitida pela emissora de rádio FM Cidade 106,3 mhz que vinha narrando os jogos da equipe bela-vistense ao vivo,a informação do reporter Alexandre Dias  é que não foi possivel comercializar as cotas de publicidade para esta cobertura esportiva.

Os custos sao grandes,daqui lá sao mais de 700 km,hotel,telefone,alimentação e espaço na radio consomem bastante dinheiro,isso tudo inviabiliza a transmissão disse a pouco ao blog BVMS.

A Federação de Futsal e a TV Morena tem que disponibilizar um valor para os cronistas esportivos acompanharem os jogos completou o narrador Armando Loureiro,a Federação de Futebol de MS ja faz isso com os veiculos de comunicação que transmitem os jogos do estadual,tem que diluir uma quantia entre quem trabalha com o esporte disse ele

O jogo da semi-final entre Audax Bela Vista X Paranaiba será no ginasio Caldeirão da 158 as 19:30 deste sabado valido pela trigésima nona Copa Morena 17.

NOVORECORDEDEOCORRENCIASEMBVMS

Acidente de trânsito - colisão
Bela Vista - MS. Na data 18/07/17, terça-feira, por volta das 14h00 a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar o acidente no bairro Água Doce, Rua Barão de Ladário com Pedro Chamorro. Uma equipe de Rádio Patrulha verificou que o veículo Ford F4000, cor branca, placas de Campo Grande/MS, conduzido pelo condutor de 24 anos de idade seguia no sentido leste/oeste pela rua Pedro Chamorro, quando veio a colidir na lateral do veículo Mercedes Benz L1618, cor branca, placas de Bela Vista/MS, conduzido pelo motorista de 25 anos de idade, que seguia no sentido sul/norte da rua Barão de Ladário. O veículo Ford F4000 estava com um reboque com um compactador de solo, o qual está prestando serviços à AGESUL. Do acidente resultou em danos materiais, sem vítimas. Os envolvidos devidamente orientados acerca dos procedimentos pertinentes que a situação requer e os veículos foram liberados aos seus respectivos condutores.
Embriaguez e desordem
Bela Vista - MS. N…

COPA ASSOMASUL SERA EM BVMS

No dia 12 de agosto jogam aqui em Bela Vista , Itaquiraí, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina pela Copa Assomasul de Futebol 2017.

A bola rola e os jogos serão disputados no estadio Otavio Fontoura  de manhã  e a tarde,as 3 melhores equipes classificam-se para a terceira fase.

A seleção de  Funcionarios da Prefeitura Municipal de BVMS continua com os treinamentos  no periodo noturno visando bons jogos para garantir vaga e buscar o segundo titulo da competição ,a seleção de Bela Vista foi campeã  em 2012.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

PASSOUPORBVMS

Ontem (24), por volta das 08h30min, a ação conjunta das equipes: da Força Tática, Rádio Patrulha, Trânsito, Boqueirão e de Bela Vista, culminou na apreensão de quase uma tonelada de Maconha e na prisão do autor.


Os Policiais Militares da Força Tática de Jardim realizavam patrulhamento (ronda policial) na área urbana do município, mais precisamente próximo à saída para Bela vista. Um veículo Renalt/Fluence, de cor prata, deslocava na BR 060, em direção ao centro da cidade e ao perceber a presença policial o condutor realizou uma manobra brusca, retornando sentido à Bela Vista. De imediato a equipe de serviço realizou acompanhamento tático e solicitou apoio para demais equipes de serviço. Lograram êxito ao encontrarem o veículo abandonado nas proximidades do trevo conhecido como “Água Amarela”. No interior no veículo, foi encontrado grande quantidade de droga (maconha). Com o apoio das outras equipes, a Força Tática realizou buscas nas imediações, com o objetivo de localizar o autor, po…

CAMPEÃS SÃO DE BVMS

A dupla formada pelas atletas Magda e Andreza de Bela Vista conquistou o título da sétima etapa do XXVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia realizado no último final de semana  na quadra da Praça de Esportes Belmar Fidalgo em Campo Grande-MS.

Na decisão do título as bela-vistenses Magda e Andreza venceram a dupla campeão da etapa anterior Adriely que tambem é de Bela Vista e Adriana de Mineiros -GO por dois sets a um, com parciais de 25 x 09, 18 x 21 e 15 x 09.

A próxima etapa do estadual de volei  será realizada no período de 11 a 13 de agosto na capital de MS.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.


AUDAX X PARANAIBA OUÇA EM BVMS

http://www.culturafmparanaiba.com.br irá transmitir ao vivo neste sabado o jogo valido pela semi-finais da Copa Morena 17.

O Audax Bela Vista irá jogar contra a seleçao de Paranaiba no Caldeirão da 158 as 19:30, se vencer irá jogar a grande final dia 29/7 as 7 horas da manhã em Campo Grande com o vencedor de Miranda X ADR Lavoura de 7 Quedas.

Audax venceu 5 partidas até aqui,na ultima partida em Dourados  ganhou de 3 X 2 nos penaltis apos empate de 3 X 3 contra DMG.


VENDE-SE EM BVMS

ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS. RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE
INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

Confira quantos poderão gastar candidatos em BVMS

Os candidatos a prefeito em Bela Vista segundo  Tribunal Superior Eleitoral poderão gastar na eleição de outubro $ 234,215,22 e candidatos a vereadores $ 33.568,23.
Estão aptos a votar em 2 de outubro 16.616 eleitores em BVMS.
O TSE atualizou os valores de acordo com a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor, do IBGE.