Pular para o conteúdo principal

PM EM BVMS


Porte de arma branca e ameaça

Bela Vista MS. Na data 18/11/16, sexta-feira, por volta das 14h45min a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, e na Rua Coronel Ponce, Centro, próximo ao CEIN Xira Zacarias. O solicitante disse que em frente a casa dele tinha um homem armado com faca e ameaçava o solicitante e familiares. No local, o acusado de 50 anos de idade, foi revistado e em poder dele, na cintura, foi encontrada uma faca cabo de madeira, sem marca aparente medindo dezoito centímetros de lâmina. No bolso dianteiro ele trazia outra faca, esta, com sete centímetros de lâmina. Exaltado o homem foi colocado no compartimento da viatura. No trajeto proferia ameaças de morte contra os policiais. Sendo entregue na DP para as providências de lei.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista MS. Na data 18/11/16, sexta-feira, por volta das 19h40min equipes da Polícia Militar fazia bloqueio na alfândega e abordaram um veículo GM S10 de cor prata e placas de Antônio João MS. O condutor de 36 anos de idade tinha em desfavor dele, mandado de prisão expedida pela comarca de Campo Grande MS. Em seguida o homem foi apresentado na DP de Bela Vista para providências.

Apoio a outros órgãos


Bela Vista MS. Na data 19/11/16, sábado, por volta das 14h00min a Polícia Militar foi acionado por oficial de justiça da Comarca de Bela Vista relatando sobre decisão judicial, carta precatória da comarca da capital Campo Grande. O documento dava conta que um homem de 27 anos de idade teria subtraído a filha de cinco meses na capital do Estado e teria se dirigido a esta cidade. De posse das informações, acompanhados do Conselho Tutelar os policiais foram até uma fazenda nas proximidades da região denominada Água Amarela, distante cerca de 60 km do centro urbano de Bela Vista onde estaria o acusado. Quando se dirigiam ao local os policiais encontraram um veículo GM Astra de cor prata e dado ordem de parada o condutor se evadiu em alta velocidade parando somente em uma porteira e em seguida abandonou o veículo e se embrenhou em uma mata fechada. No veículo tinha uma senhora de 44 anos de idade com uma criança de seis anos e mais a criança que estava sendo procurada. Segundo a senhora mesmo implorando para que o acusado parasse o veículo este não obedeceu. Durante checagem foi constatado que o veículo GM Astra com placas de Campo Grande MS era produto de apropriação indébita. As pessoas envolvidas e o veículo foram encaminhados ao órgão competente e o veículo à DP de Bela Vista para as providências pertinentes. 



Conduzir veículo sob a influência de álcool

Bela Vista MS. Na data 20/11/16, madrugada de domingo, por volta das 02h30min a Polícia Militar recebeu várias ligações relatando sobre um veículo VW Gol de cor cinza e placas de Bela Vista MS, estaria sendo utilizando para a prática de direção perigosa (cavalo de pau) na via pública. Em diligência o automóvel foi avistado na área central, Rua Conde de Porto Alegre, próximo da biblioteca municipal, quando trafegava em alta velocidade sentido oeste para leste e foi abordado na Avenida Teodoro Sativa. O condutor de 19 anos de idade tinha os sinais notórios da embriaguez e confirmou a prática da direção perigosa. Em seguida o jovem foi apresentado perante a autoridade policial para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro. O veículo foi recolhido ao pátio do órgão estadual de trânsito.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista MS. Na data 21/11/16, segunda-feira, por volta das 11h10 uma guarnição da PM foi até a Rua Tenente Hermes Ignácio de Azevedo, vila Cohab, auxiliando oficial de justiça da Comarca para cumprimento a mandado de prisão. No local a genitora do procurado e o convivente dela negaram que o homem estava na residência, todavia os policiais notaram algo estranho e em seguida perceberam que o acusado caiu do telhado da casa e logo após tentou se esconder no forro do telhado. Não deu certo e o homem de 24 anos de idade foi encaminhado à DP onde ficou à disposição da Justiça.








Postagens mais visitadas deste blog

UEMS lança mais três cursos para cidades do interior nesta quinta-feira entre elas BVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lança nesta quinta-feira (14), três cursos de graduação e um de pós-graduação EaD em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). No total serão 650 vagas de graduação em Pedagogia (200), Ciências Sociais (250) e Administração Pública (200) e mais 200 vagas de pós-graduação em Gestão Pública. O lançamento dos cursos ocorrerá em uma cerimônia com a participação dos prefeitos de Aparecida do Taboado, Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Japorã e Paranhos, municípios que possuem polos UAB credenciados, onde os cursos serão ofertados. A cerimônia marca a parceria entre a UEMS e as prefeituras de MS com o objetivo de formação e capacitação da população do estado. “Nosso compromisso de qualificação e formação da população de nosso estado se faz presente em parcerias como essas, com prefeituras, com agentes públicos”, afirma do Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa. A UAB, parceira na oferta dos cursos, é um sistema…

ULTIMASDAPMEMBVMS

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 08/09/17, sexta-feira, por volta das 21h10, na vila Serradinho, a Polícia Militar atendeu chamado da mulher/vítima, 33 anos de idade relatando que o marido, 68 anos de idade a estava ameaçando e que havia “tocado” ela da residência juntamente com os filhos. No local, o homem estava nervoso e disse que mandou sua esposa embora da casa, devido a mesma ter emprestado uma máquina de lavar pra uma vizinha. A vítima disse que o autor a ameaçou de morte. Foi verificado na residência que o acusado após a vítima lavar a residência, jogou terra para desmerecer o serviço realizado pela vítima, bem como jogou mercadorias no chão e matou uma galinha do quintal e deixou morta na porta da residência, alegando que era dele e fazia o que queria. O casal tem cinco filhos em comum e permaneceram na residência de uma vizinha, até que seja realizados os procedimentos policiais. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para as providências c…

PMAEMBVMS

Em 11/09/2017, em uma propriedade rural distante 20 km do perímetro urbano de Bela Vista, um arrendatário de 63 anos criador de gado bovino, praticou a exploração de floresta nativa, localizada fora da área de reserva legal da propriedade. Com o provável uso de maquina que já não se encontrava mais no local dos fatos, o autor suprimiu a vegetação de um capão com área de 18 (dezoito) hectares, em meio a uma invernada que tinha sua maior extensão convertida para uso alternativo do solo, sendo que no capão restaram apenas as arvores de maior porte e as leiras resultantes da infração ambiental. Diante do ocorrido foi aplicada multa administrativa no valor de R$ 5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais) e as atividades foram paralisadas. Ainda o infrator respondera a um processo cível perante a Promotoria de Justiça do meio ambiente e poderá ser obrigado a reparar o dano ambiental causado ao ecossistema.



                                                            Bela vista – MS, 14 de sete…

ASNOVASDAPMEMBVMS

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 13/09/17, quarta-feira, por volta das 00h10, no bairro Costa e Silva, Rua Fernandes Rodrigues Miranda a PM foi chamada pela mulher/vítima, 44 anos de idade informando que o companheiro, 53 anos de idade, chegou a casa embriagado e bastante nervoso, passando a desferir murros e chutes na porta da casa e ameaçando a mulher caso não abrisse a porta. Os policiais encaminharam o acusado até a DP para providências.

Tráfico de drogas Bela Vista - MS. Na data 13/09/17, quarta-feira, por volta das 00h30 a guarnição PM foi solicitada após ser observado através do vídeo monitoramento, que próximo a alfândega se encontrava um cidadão com camiseta vermelha carregando consigo uma sacola. Próximo ao obelisco o cidadão com as características repassadas foi abordado e constatado …

TERCEIROLUGARÉDEATLETADEBVMS

Aconteceu na manhã desse domingo, dia 10, em Ponta Porã, a corrida do Detran, evento realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) em alusão a Semana Nacional de Trânsito. Neste ano o tema é "#Minha escolha faz a diferença no trânsito", proposto pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

a corrida foi disputada em duas distâncias, de 5km e 10km.

Na distância de 5km, os vencedores foram: 1º Cleberson Escobar da cidade de Amambai; 2º Valdecir Arce de Ponta Porã e em 3º Elenilson Silva da cidade de Bela Vista.


No feminino 5km, Jessica Arce de Ponta Porã conquistou o 1º lugar; Anair Gomes, também de Ponta Porã, ficou em 2º e Rossentina Colman, conquistou o 3º lugar. Na distância de 10km, o pontaporanense João Felipini conquistou o 1º lugar; Geraldino Pena de Oliveira da cidade de dourados ficou em 2º e em 3º Wilson Santos de Ponta Porã.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Fe…

VENDESEEGUAEMBVMS

atenção vende-se Ègua com arreio completo,preço de ocasião.
Interessados manter contato com 99935-2600.
Animal manso com todos os exames em dia,ligue 99935-2600

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

CIENCIASSOCIAISBREVEEMBVMS

ENTREVISTA EDSON 09 09 2017.mp3


O coordenador do Polo UAB em Bela Vista professor Edson Silva concedeu entrevista no programa RBV Informa MS na www.radiobelavista.com.br sobre a  nova chamada dos aprovados no vestibular de letras e pedagogia e informou que estara nesta quarta-feira em  reunião em Campo Grande para acertar os ultimos detalhes sobre o vestibular de Ciencias Sociais que sera em breve,click no link acima essa a entrevista.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116