Pular para o conteúdo principal

Violência doméstica e Tentativa de suicídio em BVMS




Bela Vista MS. Na data 23/11/16, quarta-feira, por volta das 12h50min a Polícia Militar prendeu e encaminhou a DP homem de 32 anos de idade, que cumpria medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha que previa restrições de ele não manter contato com a vítima, nem mesmo via telefone. Não se aproximar da residência da vítima e nem do local do trabalho. O acusado descumpriu as medidas impostas e então foi cumprido o mandado de prisão preventiva previsto na lei.


Outro caso de violência doméstica foi registrado por volta das 14h30 da quarta-feira, dia 23/11/16, na Rua Geni Félix Leite, vila São Geraldo. A mulher/vítima de 41 anos de idade disse que estava com o acusado, homem de 24 anos de idade em casa e sem motivos aparentes o homem passou a proferir palavras de calão e em seguida teria desferido várias tapas na face dela. Os policiais tiveram trabalho para deter o acusado, tendo de usar força moderada para isso. Em seguida o homem foi conduzido à DP para as providências da Lei Maria da Penha.


Tentativa de suicídio

Bela Vista MS. Na data 24/11/16, quinta-feira, por volta das 21h40min a PM foi informada que um homem estava sobre a ponte Internacional, que liga Brasil ao Paraguai e estaria tentando cometer suicídio. No local os policiais avistaram um cidadão de 27 anos de idade que  estava apoiado na estrutura da ponte e tinha uma laço em couro amarrado ao pescoço e ameaçava se jogar da estrutura. Após terem ficado cerca de quarenta minutos falando com o cidadão que apresentava variações de humor e não permitia a aproximação dos policiais o homem foi convencido a desistir da ação. Ele relatava problemas familiares como motivo. Em seguida o mesmo foi encaminhado a parentes e também ao hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico, sendo em seguida entregue aos familiares no Jardim Boa Vista.


Postagens mais visitadas deste blog

O PROBLEMA CONTINUA EM BVMS

O dia que entrevistei  o presidente do Paraguai Juan Carlos Wasmosy na Expobel não lembro a data exata,mas foi após abertura da feira  em que apresentei atendendo convite do presidente do Sindicato Rural Edson Moraes.

Edson Moraes desfrutava de uma boa relação comercial com Wasmosy um dos maiores criadores de gado do país vizinho e com participação de seus animais em feiras do Brasil com prêmios importantes conquistados.

Recordo que uma das perguntas foi sobre o Mercosul que na época estava sendo discutido por ambos os governos e a principal que considero foi sobre o que o governo paraguaio poderia fazer pelo sistema de esgoto de Bella Vista e de Bela Vista já que se trata de um rio internacional
e os dejetos em muitos pontos são despejados de forma direta no leito do rio Apa.

Muitos anos se passaram, estamos vivendo dias que antecede a Expobel 18 e os problemas de saneamento ainda continua.

Quando haverá de fato um acordo entre os governos federal, estadual e municipal dos países 2 …

AS ULTIMAS POLICIAIS EM BVMS

Policiais Militares Ambientais de Bela Vista autuaram um fazendeiro durante fiscalização ambiental realizada em sua propriedade localizada a 80 km da cidade, depois de constatação de supressão de 20 hectares de vegetação nativa sem autorização ambiental.

Os Policiais estiveram no local ni dia 4/7 e encontraram a área que fora degradada com uso de máquinas. Tratava-se de uma área em regeneração e foram encontradas várias leiras com o material lenhoso proveniente das árvores derrubadas pelas máquinas. As atividades foram interditadas.

O Infrator (53), residente em Bela Vista, foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 6.000,00. Ele também responderá por crime ambiental, que prevê pena de três a seis meses de detenção. O fazendeiro foi notificado a apresentar um Plano de Recuperação da Área Degradada e Alterada (PRADA) junto ao órgão ambiental estadual.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL QUEIROZ) tel. – 3357-1500






Policiai…

Mãe é procurada pela polícia no MT após fugir com filha que morava em BVMS

Imagem da garota divulgada nas redes sociais. (Foto: G1) Desaparecida desde o dia 30 de junho, quando pegou a filha biológica com os pais adotivos da criança em aqui em Bela Vista MS, Gleice Mara Dias é agora considerada fugitiva da polícia. Ela teria fugido com a filha, Maiza Valentina Matos Camargo, de 6 anos, para Rondonópolis, MT, onde mora e não foi mais vista. De acordo com os pais adotivos da menina, o servidor público João Gomes Carvalho e à mulher dele, Jane Mary Garcia Mattos Carvalho que moram em Bela Vista - cidade a 322 quilômetros de Campo Grande -, a mulher pegou a filha com a promessa de devolvê-la, no dia seguinte. A suspeita era de que Gleice teria levado a menina para Rondonópolis, mas a polícia esteve na casa da mulher e não a encontrou e nem a Maiza Valentina. Ainda segundo a família adotiva em entrevista ao G1 do Mato Grosso, a mulher teria entregado espontaneamente a criança a familia, ainda em 2014. Na época, a menina tinha apenas 2 anos. A menina é filha do irmão…

PDT REALIZOU REUNIÃO EM BVMS

A reunião na tarde do ultimo sabado na sede do PDT em Bela Vista foi para Jair Bispo confirmar sua pre candidatura a deputado estadual na eleição de 3 de outubro.

Dr: Bispo recebeu os filiados e simpatizantes e disse em seu discurso que Bela Vista e região ganhará com sua eleição a assembléia legislativa junto com Dr: Odilon de Oliveira para o governo,Bispo lembrou que o município foi o primeiro a receber Odilon no início de sua caminhada e que firmou um compromisso de melhorias para a cidade com sua vitória e futuro governo.

Jair Bispo falou que se sente fortalecido e muito feliz pelo apoio que vem recebendo dos amigos e amigas que estavam no encontro de hoje e que espera ser bem votado para representá-los,segundo ele Bela Vista terá um legítimo representante não candidato paraquedas que aparece de quatro em quatro anos,eu vou estar aqui dia 3 de outro para juntos comemorarmos a Vitória.

Bispo informou que sua agenda neste final de semana sera em Jardim e Guia Lopes da Laguna e dia …

VEM AI EXPOBEL EM BVMS

A Quadragésima Sétima Expobel 2018 terá inicio na próxima sexta feira dia 13/7 ao dia 22/7 no Parque de Exposições Rio Apa em Bela Vista.

Uma semana de emoções para brasileiros, paraguaios e visitantes que virão prestigiar a maior feira da fronteira que reúne em um só lugar o que há de melhor no agronegócio brasileiro com destaque para os leiloes de gado e cavalos, vendas de maquinas e implementos agrícolas, automóveis, artesanato e comidas típicas da região.

As atrações para o publico são muitas durante os nove dias da Expobel desde a abertura com a presença da diretoria do Sindicato Rural e autoridades convidadas, palestras, rodeio sempre aberto ao publico, pencas no Jóquei Clube com apostas milionárias, laçadas no Clube do Laço com a participação dos maiores laçadores do MS e muitos bailes e shows, este ano já este confirmada às apresentações das duplas sertanejas Edson e Hudson e João Bosco e Vinicius.

Para a garotada o parque de diversões já está quase pronto e espera receber mi…

CAMINHÃO DESPENCA DE PONTE EM BVMS

Caminhão carregado com calcario caiu nas aguas do rio bom sucesso na estrada apaporé na ultima terça feira na zona rural de BVMS.

A ponte projetada para suportar carros leves não resistiu a toneladas de calcario e desabou com o peso deixando o motorista Marcos com ferimentos leves sendo transportado ao Hospital São Vicente de Paulo para cuidados medicos.


Ontem foi dado inicio ao trabalho  para retirada do caminhão, a Agesul responsavel pela manutenção e conserto da ponte ainda não se manifestou sobre o que aconteceu as 14 horas da ultima terça  feira em BVMS.


EMPRESTIMO CONSIGNADO LIGUE 99947 8116