Pular para o conteúdo principal

Confira as ultimas da PM em BVMS

Porte de arma branca

Bela Vista MS. Por volta das 19:10h do dia 14/12/2016, quarta-feira, a guarnição PM foi acionada via telefone 190, por uma senhora, onde a mesma relatou que está cuidando da casa do irmão dela localizada frente a sua residência, sendo que a mesma ao verificar o local, notou que havia um cidadão deitado na varanda, a qual não identificou e adentrou sem autorização. No local,  Rua Rufina Cáceres, vila Cohab, os policiais foram informados que acusado acabara de sair do local de bicicleta prateada e trajava botas, calça e camiseta cinza. Que foi realizado diligência, onde já na Rua Alvares Cabral, foi localizado o suspeito, onde na abordagem, o mesmo disse passou a dizer palavras de calão contra a solicitante e contra os policiais. Foi realizada revista pessoal, e foi localizado um canivete na cintura do acusado. O homem abordado encontrava-se muito alterado e proferindo várias palavras de calão contra os PMs. Foi detido e conduzido no compartimento de preso da viatura policial, sem algemas, sendo que neste momento o mesmo passou a desferir socos nas grades do compartimento, vindo a causar-lhe escoriações nos dedos de ambas as mãos. O acusado de 19 anos de idade e foi entregue na delegacia de Polícia Civil com as escoriações acima descritas, com a arma branca apreendida e demais pertences, para as providências cabíveis.

Acidente de trânsito com vítima

Bela Vista MS. Por volta das 23:50h do dia 15/12/2016, quinta-feira, a PM foi acionada que havia ocorrido um acidente de trânsito nas proximidades da rotatória do receptivo turístico. No local indicado foi constatado que o motociclista de 21 anos de idade, conduzia o veículo Honda NX 400 Falcon de cor prata e placa do município de Bela Vista-MS, pela Rua Barão do Ladário sentido de deslocamento norte para sul, quando próximo a rotatória não atentou a obstrução da via, local onde o Departamento Municipal de Trânsito está construindo uma faixa de pedestres elevada, sendo que a via estava com o trânsito impedido, devidamente sinalizada com fitas zebradas e cavaletes de sinalização, que o condutor atravessou a sinalização existente vindo a chocar-se em um tronco de árvore (madeira) que havia na pista de rolamento. Do acidente resultou em escoriações em ambos os pés, joelho direito lesionado, cotovelo direito lesionado, cabeça lesionada e possível fratura na clavícula, o condutor foi socorrido pela equipe do Hospital São Vicente de Paula, através da ambulância, ficando sob cuidados médicos naquela casa de saúde. O veículo teve danos na parte frontal, parte traseira e em ambas as laterais, sendo removido ao pátio do Ciretran local pois estava com o licenciamento vencido.

Receptação



Bela Vista MS. Por volta das 04:30h do dia 16/12/2016, sexta-feira, a guarnição
da PM de Bela Vista, recebeu comunicado via telefone do rádio operador do 11BPM de Jardim, relatando que dois veículos evadiram-se de uma abordagem no distrito de Boqueirão, que seriam: Uma camionete GM S10 na cor prata e um GM Celta na cor vermelha. Em deslocamento para a saída da cidade a fim de fazer o bloqueio, os policiais avistaram nas imediações do receptivo turístico um veículo com as características repassadas e feita a abordagem foi constatado que a GM S10 na cor prata, placas de Toledo PR, conduzido por um homem, 22 anos de idade e no banco do carona estava outro jovem de 19 anos de idade. Ao serem indagados sobre o motivo de estarem ali, alegaram que viriam a cidade visitar um tio e após iriam ao Paraguai para conhecer e comprar fumo, carvão, etc. Feita checagem da documentação pessoal e veicular via sistemas policiais os dados e a documentação não apresentavam alteração, porém após localização da numeração do motor, o sistema acusou ocorrência de furto do veículo GM S10 Executive, ano 2009 da cidade de Pontal. Em seguida os rapazes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências previstas em lei.


Postagens mais visitadas deste blog

Eliminado time de BVMS

A eliminação do Audax na 39° edição da Copa Morena foi na semi-final da maior competição de futsal de Mato Grosso do Sul ,adiando a conquista do título pela segunda vez.BVMS foi campeã em 2013.

   O jogo deste sábado foi a segunda derrota sofrida e o placar elástico surpreendeu a todos já que o time vinha numa sequência boa de jogos com vitórias.

O placar de 4 a 0 na primeira etapa do jogo mostrou a superioridade de Paranaíba e um time que sentiu a ausência do paraguaio Beto que machucou o joelho no jogo contra DMG e não pode estar em quadra ontem à noite.

 Tiaguinho descontou no início da segunda etapa mas a reação parou por ai,jogando com goleiro linha Zozimo contra um time forte na marcação e de saídas rápidas nos contra ataques ficou fácil para marcar mais 3 vezes e decretar a goleada pelo placar final Paranaíba 7 X 1 Audax Bela Vista.

A primeira Participação do Audax foram de 5 vitórias e duas derrotas,mas a maior dificuldade não foi na quadra e sim fora das quatro linhas,com …

CORRIDA HOMENAGEIA ATLETA DE BVMS

O atleta José Magno dos Santos Mota da cidade de  Martinópolis São Paulo  venceu a prova em homenagem ao campeão panamericano Elenilson Silva nos 109 anos de BVMS.

No feminino o destaque da prova foi a atleta Vilma Pires de Souza de Birigui São Paulo, chegando na primeira colocação na ultima quarta-feira 20/7 .

O evento esportivo nas ruas de Bela Vista contou com a participação de atletas de diversos estados do Brasil e de vários municípios do MS como Dourados, Maracajú, Bodoquena, Campo Grande,Bonito e Bela Vista, além de militares do 10 RMEC e outros quarteis do estado.

A premiação foi mais de R$ 4.000,00 e medalhas para os primeiros 50 colocados na prova.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

AUDAX GANHA + UMA,TIME É DE BVMS

Um jogo eletrizante,um jogão,um jogo de futsal de alto nivel,foram muitas as expressões dos torcedores que lotaram o ginásio Ulisses Guimarães para assistir Despachante Mato Grosso X Audax Bela Vista apos o empate de 3 X 3 na noite de sabado em Dourados-MS e vitória do Audax nos penaltis,partida valida pela quarta fase da Copa Morena 17 e que garantiu vaga entre os 4 semi-finalistas da maior competição de futsal de MS.

AUDAX ABRE O PLACAR COM CHIP

O primeiro gol saiu apos lançamento com a mão do goleiro Zozimo que Derlis Chip pegou de primeira marcando um belo gol aos 6 minutos,ja o segundo dos bela-vistenses foi apos cobrança de escanteio de Chip que Beto aproveitou  aos 14 da primeira etapa,marcando um gol que mexeu com os torcedores que gritavam na arquibancada Audax Bela Vista.


GOL DE BABALU

O gol do time douradense saiu apos a arbitragem marcar um penalti duvidoso,a bola cruzada pra area tocou em Welvis Torito,o jogador Babalu que joga no Sporting de Portugal bateu forte indefen…

RADIO NÃO IRA TRANSMITIR FUTSAL PARA BVMS

A partida de futsal entre Audax X Paranaiba não será transmitida pela emissora de rádio FM Cidade 106,3 mhz que vinha narrando os jogos da equipe bela-vistense ao vivo,a informação do reporter Alexandre Dias  é que não foi possivel comercializar as cotas de publicidade para esta cobertura esportiva.

Os custos sao grandes,daqui lá sao mais de 700 km,hotel,telefone,alimentação e espaço na radio consomem bastante dinheiro,isso tudo inviabiliza a transmissão disse a pouco ao blog BVMS.

A Federação de Futsal e a TV Morena tem que disponibilizar um valor para os cronistas esportivos acompanharem os jogos completou o narrador Armando Loureiro,a Federação de Futebol de MS ja faz isso com os veiculos de comunicação que transmitem os jogos do estadual,tem que diluir uma quantia entre quem trabalha com o esporte disse ele

O jogo da semi-final entre Audax Bela Vista X Paranaiba será no ginasio Caldeirão da 158 as 19:30 deste sabado valido pela trigésima nona Copa Morena 17.

VENDE-SE EM BVMS

ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS. RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE
INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

PMEMBVMS

https://goo.gl/pqZeDs

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266 Liberação rápida com a menor taxa do mercado. Ligue 67 9 9663 9266




Queda de motocicleta Bela Vista - MS. Na data 11/07/17, terça-feira, por volta das 20h00, a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar uma queda de motocicleta na Rua Duque de Caxias, Centro. Componentes da viatura de rádio patrulha foram ao local indicado e em contato com as vítimas, estas relataram que um cachorro atravessou a pista de rolamento e ao desviar do mesmo, a motocicleta estrangeira, marca Taiga 150, placa 703 BQG - Paraguay derrapou no asfalto, ocasionando a queda. Do acidente resultou em uma lesão no antebraço esquerdo da passageira, 22 anos de idade de imediato acionamos o hospital local, que enviou imediatamente sua a ambulância de plantão, encaminhando a vítima para atendimento médico. A motocicleta era conduzida pelo se…

COPA ASSOMASUL SERA EM BVMS

No dia 12 de agosto jogam aqui em Bela Vista , Itaquiraí, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina pela Copa Assomasul de Futebol 2017.

A bola rola e os jogos serão disputados no estadio Otavio Fontoura  de manhã  e a tarde,as 3 melhores equipes classificam-se para a terceira fase.

A seleção de  Funcionarios da Prefeitura Municipal de BVMS continua com os treinamentos  no periodo noturno visando bons jogos para garantir vaga e buscar o segundo titulo da competição ,a seleção de Bela Vista foi campeã  em 2012.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

AUDAX X PARANAIBA OUÇA EM BVMS

http://www.culturafmparanaiba.com.br irá transmitir ao vivo neste sabado o jogo valido pela semi-finais da Copa Morena 17.

O Audax Bela Vista irá jogar contra a seleçao de Paranaiba no Caldeirão da 158 as 19:30, se vencer irá jogar a grande final dia 29/7 as 7 horas da manhã em Campo Grande com o vencedor de Miranda X ADR Lavoura de 7 Quedas.

Audax venceu 5 partidas até aqui,na ultima partida em Dourados  ganhou de 3 X 2 nos penaltis apos empate de 3 X 3 contra DMG.


Audax X DMG ao vivo na Cidade FM para BVMS

A equipe do Audax tem um jogo importante neste sabado em Dourados as 20 horas com transmissão ao vivo pela Radio Cidade FM 106,3 mhz.

A partida será contra o Despachante Mato Grosso no ginásio Ulisses Guimarães e a vitoria garantirá vaga na semi-final na Copa Morena 17.

Para chegar ate esta fase o Audax venceu 4 partidas,o ultimo confonto foi contra o Salesianos e ganhou nos penaltis de 5 X 4 apos empate em 1 X 1 .

No ultimo sabado em amistoso no Ginasio Tulio Loureiro o time do Audax venceu de goleada Ponta Porã pelo placar de 7 X 2,torcedor fique ligado na Cidade FM e torça pelo time de BVMS.

Na internet acesse www.106cidadefm.com.br


Confira quantos poderão gastar candidatos em BVMS

Os candidatos a prefeito em Bela Vista segundo  Tribunal Superior Eleitoral poderão gastar na eleição de outubro $ 234,215,22 e candidatos a vereadores $ 33.568,23.
Estão aptos a votar em 2 de outubro 16.616 eleitores em BVMS.
O TSE atualizou os valores de acordo com a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor, do IBGE.