Pular para o conteúdo principal

Confira as ultimas da PM em BVMS

Porte de arma branca

Bela Vista MS. Por volta das 19:10h do dia 14/12/2016, quarta-feira, a guarnição PM foi acionada via telefone 190, por uma senhora, onde a mesma relatou que está cuidando da casa do irmão dela localizada frente a sua residência, sendo que a mesma ao verificar o local, notou que havia um cidadão deitado na varanda, a qual não identificou e adentrou sem autorização. No local,  Rua Rufina Cáceres, vila Cohab, os policiais foram informados que acusado acabara de sair do local de bicicleta prateada e trajava botas, calça e camiseta cinza. Que foi realizado diligência, onde já na Rua Alvares Cabral, foi localizado o suspeito, onde na abordagem, o mesmo disse passou a dizer palavras de calão contra a solicitante e contra os policiais. Foi realizada revista pessoal, e foi localizado um canivete na cintura do acusado. O homem abordado encontrava-se muito alterado e proferindo várias palavras de calão contra os PMs. Foi detido e conduzido no compartimento de preso da viatura policial, sem algemas, sendo que neste momento o mesmo passou a desferir socos nas grades do compartimento, vindo a causar-lhe escoriações nos dedos de ambas as mãos. O acusado de 19 anos de idade e foi entregue na delegacia de Polícia Civil com as escoriações acima descritas, com a arma branca apreendida e demais pertences, para as providências cabíveis.

Acidente de trânsito com vítima

Bela Vista MS. Por volta das 23:50h do dia 15/12/2016, quinta-feira, a PM foi acionada que havia ocorrido um acidente de trânsito nas proximidades da rotatória do receptivo turístico. No local indicado foi constatado que o motociclista de 21 anos de idade, conduzia o veículo Honda NX 400 Falcon de cor prata e placa do município de Bela Vista-MS, pela Rua Barão do Ladário sentido de deslocamento norte para sul, quando próximo a rotatória não atentou a obstrução da via, local onde o Departamento Municipal de Trânsito está construindo uma faixa de pedestres elevada, sendo que a via estava com o trânsito impedido, devidamente sinalizada com fitas zebradas e cavaletes de sinalização, que o condutor atravessou a sinalização existente vindo a chocar-se em um tronco de árvore (madeira) que havia na pista de rolamento. Do acidente resultou em escoriações em ambos os pés, joelho direito lesionado, cotovelo direito lesionado, cabeça lesionada e possível fratura na clavícula, o condutor foi socorrido pela equipe do Hospital São Vicente de Paula, através da ambulância, ficando sob cuidados médicos naquela casa de saúde. O veículo teve danos na parte frontal, parte traseira e em ambas as laterais, sendo removido ao pátio do Ciretran local pois estava com o licenciamento vencido.

Receptação



Bela Vista MS. Por volta das 04:30h do dia 16/12/2016, sexta-feira, a guarnição
da PM de Bela Vista, recebeu comunicado via telefone do rádio operador do 11BPM de Jardim, relatando que dois veículos evadiram-se de uma abordagem no distrito de Boqueirão, que seriam: Uma camionete GM S10 na cor prata e um GM Celta na cor vermelha. Em deslocamento para a saída da cidade a fim de fazer o bloqueio, os policiais avistaram nas imediações do receptivo turístico um veículo com as características repassadas e feita a abordagem foi constatado que a GM S10 na cor prata, placas de Toledo PR, conduzido por um homem, 22 anos de idade e no banco do carona estava outro jovem de 19 anos de idade. Ao serem indagados sobre o motivo de estarem ali, alegaram que viriam a cidade visitar um tio e após iriam ao Paraguai para conhecer e comprar fumo, carvão, etc. Feita checagem da documentação pessoal e veicular via sistemas policiais os dados e a documentação não apresentavam alteração, porém após localização da numeração do motor, o sistema acusou ocorrência de furto do veículo GM S10 Executive, ano 2009 da cidade de Pontal. Em seguida os rapazes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências previstas em lei.


Postagens mais visitadas deste blog

CLA$$IFICADOS BVMS

Vende-se terreno 15 m de frente com 60 m de fundo,com alicerce para casa de 5 peças,com muro e cercados de madeira.Rua Benjamin Constant baixada Fluminense  Bela Vista MS valor 30 (trinta mil reais) Interessados 67 99947 8116 ligue e faça um bom negócio,perto de bancos,escola e igreja.99947 8116 Indique comprador e ganhe comissão.


ULTIMAS POLICIAIS DE BVMS

Hoje (14.06), por volta das 05h10min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Boqueirão apreenderam mais 30kg (trinta quilos) de maconha e prenderam a autora do tráfico. Durante abordagens a veículos no perímetro urbano do Distrito, a equipe policial abordou uma Van intermunicipal que faz linha de Bela Vista a Ponta Porã. Ao proceder à vistoria nas bagagens, foi encontrado no interior de duas mochilas e uma mala, 46 tabletes de maconha. A equipe, então, localizou a proprietária das bagagens, uma mulher de 26 anos. A autora relatou a equipe PM que recebeu o entorpecente de um desconhecido, na cidade de Bela Vista, levaria a droga até São Paulo (SP) e pelo serviço receberia a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora, sendo encaminhada e entregue, juntamente com o entorpecente, na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Após pesagem, totalizaram 30kg (trinta quilos) do entorpecente.

 Na madrugada de ontem (13.06), a ação conjunta…

Servidor Publico de Caracol é preso em BVMS

A Policia Civil de Bela Vista prendeu  sabado aqui em BVMS durante a Operação Casa Limpa junto com o Gaeco o servidor publico da Prefeitura de Caracol Antonio Marim que esta envolvido com trafico de drogas.

O outro elemento que foi preso pelo Gaeco em Caracol-MS  ainda não teve o nome revelado para a imprensa.

Hoje as 9:30 o Delegado Antenor Camargo Leme em uma coletiva de imprensa dará detalhes da ação da PC e Gaeco na operação de ontem,a Radio Bela Vista entrevistará o delegado ,fique ligado www.radiobelavista.com.br


Regimento Antonio João de aniversário em BVMS

O 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Regimento Antonio João comemorou hoje sexta-feira (22) o seu 174º aniversário de criação e atuação em Bela Vista-MS. O prefeito Abraão Zacarias (PMDB) prestigiou o ato e recebeu o das mãos do comandante do Regimento Eduardo Papaléo Spangenberg Chaves uma recordação “Amigo do Regimento”.
A solenidade contou com a presença do general Carvalho, comandante da 4ª Brigada Mecanizada de Dourados, comandante do 10º RCMEC Eduardo Papaléo Spangenberg Chaves, comandante da Policia Militar Major Nelson dos Santos, prefeito de Antonio João Selso Lozano, vice-prefeito de Caracol Horácio Junior Godoy, presidente da câmara de Bela Vista Jair Bispo, chefe da receita federal Maria do Socorro e Dario de Souza, prefeito de Bella Vista Norte Paraguai Miguel Louteiro, padre Gian Luigi Aroffo, vereador de Caracol-MS Paulinho Pucheta, além de militares em atividade, aposentados da reserva e civis, amigos e familiares.
Durante a cerimônia aconteceu a formatura de anivers…

Aprovados em concurso convocados em Bela Vista-ms

A Prefeitura Municipal de Bela Vista-MS, está convocando os candidatos aprovados no ultimo concurso, para apresentarem no dia 13 de novembro de 2011, nos horários de 8 horas às 12 horas e das 13:30 horas as 15:30 horas, na Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, situada na Rua Deputado Mario Van den Bosh nº 630, Centro em Bela Vista – MS. Anexos

Homens Mortos são do PCC,crimes ocorreram proximo a BVMS

A Policia Nacional ja identificou os mortos na Colonia Sargento Dure cerca de 4 km da area urbana de Bella Vista Norte Paraguai,trata-se de Sergio Ramão Vargas Ramos 38 anos de idade,vulgo Porcão e não Sergio Orlando de Oliveira este era documento falso,os matadores usaram fuzil calibre 7.62 e 5.56 para executa-los.


O outro morto no tiroteio é o tambem brasileiro Fabio Muniz de Souza que apos ser trazido aqui para o Hospital São Vicente de Paulo em BVMS não resistiu aos ferimentos e foi a obito,ja o filho de Sergio de 18 anos Fernando de Araujo Vargas foi ferido mas sobreviveu ao ataque que segundo a imprensa paraguaia foi praticado por 8 homens do Comando Vermelho que chegaram na propriedade de Porcão  em duas camionetes .


Os homens mortos seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital,logo apos a PN começou as investigaçoes e prenderam um menor de 17 anos V.B.A e Diego Carneiro de 29 anos de idade,os demais continuam foragidos.



CLASSIFICADOS BVMS

CLA$$IFICADO$ BVMS.

Vende-se 4 capacetes, geladeira duplex 700, geladeira 100, fogão  100, tanque grande para lavar roupa 100, geladeira 300, fogão 4 bocas semi novo 300, cama Box casal 350, armário pia inox 150, gabinete de pia mármore 600 interessados rua General Soares da Rocha em frente ao hospital falar com Ramão Loureiro 9 9982 2866