Pular para o conteúdo principal

Fábio Festi garante título da MX3 no Paraguai,começou carreira em BVMS

por heliolima
Foto: Thyago Lorentz/Amaral Racing
Fábio Festi conquistou o título do Campeonato Paraguaio - Copa Pro Tork UMI de Motocross, após vencer pela sexta vez no ano na categoria MX3. Festi começou a temporada terminando em terceiro lugar na primeira etapa em Pedro Juan Caballero.
Na segunda prova, o piloto da Amaral Racing foi segundo colocado, e depois venceu todas etapas até a última bateria, realizada neste domingo (11), em Hernandarias (Paraguai).
O piloto da Amaral Racing também foi vice no Paranaense de Motocross, além de ter sido campeão da Copa MS e do Sul-mato-grossense de Velocross. Surpreso e ao mesmo tempo feliz com o desempenho, Festi falou sobre seu ano. "Para mim foi muito bom esse ano. Quando eu comprei a moto, eu confesso que achava que não dava mais conta de andar de moto, mas depois de muito trabalho a gente conseguiu esse título nacional paraguaio, o vice-campeonato paranaense, os títulos do Estadual e da Copa MS de Velocross, então o ano foi muito bom, depois de dez longos anos longe das pistas", contou o dono do número #3.
Voltando ao esporte depois de muito tempo, Festi afirme que um dos motivos para o retorno foi mostrar aos seus filhos que ele tinha sido um bom piloto. "É uma coisa que começou em conversa com a minha esposa. Eu falei que ainda iria andar de moto para mostrar pros meus filhos, o que o pai dele já foi no meio desse esporte". Festi completa contando sobre sua surpresa em ser competititvo novamente. "Isso me surpreendeu. Eu não esperava que esse ano fosse assim, mas graças a deus e ao nosso trabalho deu tudo certo. Só tenho que agradecer pelo ano, e a equipe Amaral Racing", completou Festi que começou sua carreira nas pistas de BVMS.
Amaral Racing em Ação - Além do título de Festi, e das duas conquistas de Carlos Eduardo nas categorias MX1 e MX2, José Luis Sabo garantiu o título da Intermediária.
Sabo entrou na etapa como virtual campeão, já que o vice-líder Cristian Froese sofreu um grave acidente em Loma Prata, e se recupera da lesão sofrida nas costas. Em homenagem, Zé Luis andou com o número #23 de Froese, terminando em quarto lugar. Já Luan Amaral competia em segundo lugar, mas teve problemas e terminou quarto colocado.
No final, o lugar deu ao piloto o quarto lugar na tabela da 65 cc. Mesmo terminando a quarta colocação, Luan venceu três vezes, tendo perdido uma etapa por problemas mecânicos.
Competindo de 250 cc na bateria conjunta da MX1 e MX2, Carlos Eduardo Franco foi segundo na MX1 e primeiro na MX2. Já Marcus "Mano" Vinicius terminou em terceiro lugar na MX1 e segundo  na MX2.

Postagens mais visitadas deste blog

Bela-vistense é assasinado em Ponta Porã

Uma das cidades mais violenta do Brasil registrou mais um assasinato nesta tarde,o terceiro nas ultimas 24 horas.
A vitima fatal de 10 disparos de pistola 9mm é o bela-vistense Alexandre Ricardi Riquelme 34 anos de idade.

Alexandre Jamaica era formado em educação fisica e atuava como personal trainer em uma academia da cidade fronteiriça.

Um homem em uma moto azul se aproximou e teve um principio de discussão com a vitima  que saia de sua casa no momento do crime na Vila dos Professores em Ponta Porã-MS e logo em seguida disparou varias vezes,Alexandre caiu dentro do carro sem vida.


A Delegacia de Policia que fica a 400 metros de onde ocorreu o crime assumiu as investigações do assasinato.
Veja imagens da cena do crime acessando www.pontaporainforma.com.br


Policia Nacional identifica mortos em Bella Vista

O brasileiro morto a tiros de pistola calibre 9mm hoje pela manhã em Bella Vista Norte Paraguay  foi identificado pela Policia Nacional.

Trata-se de Jose Osmar Franco Dauzacker 57 anos de idade da cidade de Antonio João,as demais vitimas são Antonio Martinez Sanches 35 anos de idade e Marciana Gomez Caceres 27 anos,ambos moradores de Bella Vista,Antonio seria laçador do clube de laço de Bella Vista Marciana empregada domestica onde ocorreu o triplo assasinato.


PRIMEIRO ASSASSINATO DO ANO EM BVMS

A Policia Civil de Bela Vista continua a procura do autor do assassinato de Valmir Lobo Celestino de 42 anos de idade morto na ultima terça feira no bairro Clarão da Lua em BVMS.

Segundo a policia o primeiro crime do ano em Bela Vista foi cometido por um homem vizinho da vitima após ambos beberem muita cachaça.

A briga aconteceu após discussão e Valmir acabou levando a pior morrendo na cena do crime com uma facada na região abdominal,o socorro foi acionado,os homens de azul estiveram na residencia da vitima mas nada pode ser feito,o autor desapareceu e continua sendo procurado neste momento.

DOF RECUPERA CARRO ROUBADO PROXIMO A BVMS

Foi recuperado na tarde de ontem (1º/1), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), um veículo Fox, com placas do Paraguai, que segundo o registro policial, teria sido roubado em São Paulo (SP). A prisão do motorista por receptação ocorreu durante abordagem de um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-384, entre os municípios de Antônio João e Bela Vista.  Ele que não teve o nome revelado pela polícia, estava sem os documentos do veículo e sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Durante a checagem da numeração do chassi e motor, os policiais descobriram que o veículo era objeto de crime na cidade de SP, em fevereiro de 2016. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para os procedimentos legais Divulgação e imagem DOF

Emprestimo consignado ligue 67 99947 8116
Rua Petrona dos Santos Primavera 4 proximo ao campo do Lili

Empréstimo Consignado em BVMS é com Fina Bela

Nova Carteira de Radialista

O Sindicato dos Radialistas e Publicitários Profissionais de Mato Grosso do Sul, apresentou a nova Cédula de Identidade Profissional para os Radialistas que são filiados  no Sindicato,já que ha inúmeros que  atuam sem profissionalização e sem registro profissional,atuando com compras de horários para beneficio próprio como são os apresentadores políticos espalhados por ai e outros tantos trabalhando por comissão o que é lamentável para a categoria.Para ter acesso a nova cédula basta entrar em contato com o Sintercom acessando http://www.sintercomms.com.br

Traficantes são presos com carro placa de BVMS

4 homens foram presos e quase 400 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada de hoje quarta-feira (10/7) na BR-262 próximo de Campo Grande-MS. Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), uma denúncia anônima levou os policiais até a rodovia para abordar os veículos suspeitos. O primeiro carro apreendido foi um Fiat Palio placa de Bela Vista-MS que fazia o serviço de batedor e estava com dois homens. A droga seria levada até Iturama em Minas Gerais.foram presos João Chagas Freitas Rosa 29 anos,Antonio Alvaro Pereira Jobim 33 anos,Icaro Kassio Moreira 24 anos e Wesley Castro Cardoso 19 anos, Segundo informou os policiais minutos após abordar o primeiro veículo, um Fiat Strada placas de Sidrolandia-MS que estava com a droga tambem foi parado pelos policiais. A droga estava na carroceria do carro.