Pular para o conteúdo principal

ABORDAGEM PARA AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO E USO DE DOCUMENTO FALSO EM BVMS



BELA VISTA/MS, 04/01/2017 - Por volta das 14:30 hs uma Guarnição PM quando em policiamento ostensivo / preventivo pela Rua Duque de Caxias, deu ordem de parada a Caminhonete TOYOTA HILLUX CD 4X4, placas OMZ 8366 / Goiânia - MS, onde o veículo veio a estacionar na Rua Santo Afonso, onde o passageiro do veículo Sr. C. H. S. 69 anos de idade, apresentou de imediato sua CNH e o CRLV do veículo abordado, apresentando-se como Cabo Reformado do Exército Brasileiro, proprietário do veículo e avô do condutor.

 Que após consultar a documentação, foi solicitado a Carteira Nacional de Habilitação do Condutor, a qual foi apresentada a CNH PGU 06408333114, Cat AB, em nome de CLEUBER SOUZA PAIVA. Que durante checagem no Sistema SIGO foi verificado através das placas do veículo, que havia uma ocorrência policial registrada em Campo Grande - MS, Nr 150/2015 do CPE/19B-SEDE, de Uso de documento Falso em nome de C. G. P. onde o mesmo naquela ocorrência apresentou documentos falsos em nome de CLEUBER SOUZA PAIVA. 

Que foi solicitado que os abordados acompanhassem a Guarnição PM até a Delegacia de Polícia Civil, para melhor checagem dos fatos. Que já na Delegacia de Polícia foi verificado que o condutor da TOYOTA HILLUX, tratava-se do Sr C. G. P. o qual em tom agressivo disse a Guarnição PM - eu não tenho porra nenhuma de Habilitação, descobre ai se quiser.

 Que após checagem junto ao BNMP - Banco Nacional de Mandados de Prisão - foi contatado um Mandado de Prisão Nr 0002263-38.2013.4.01.3507.003, Processo 2263-38.2013.4.01.3507 datado de 02/09/2015, do Tribunal Regional Federal da 1ª Vara única de Jataí-GO.  Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Sr C. G. P. o qual foi entregue ao Investigador de Plantão sem lesões corporais aparentes, para as providências cabíveis.

Postagens mais visitadas deste blog

Bela-vistense é assasinado em Ponta Porã

Uma das cidades mais violenta do Brasil registrou mais um assasinato nesta tarde,o terceiro nas ultimas 24 horas.
A vitima fatal de 10 disparos de pistola 9mm é o bela-vistense Alexandre Ricardi Riquelme 34 anos de idade.

Alexandre Jamaica era formado em educação fisica e atuava como personal trainer em uma academia da cidade fronteiriça.

Um homem em uma moto azul se aproximou e teve um principio de discussão com a vitima  que saia de sua casa no momento do crime na Vila dos Professores em Ponta Porã-MS e logo em seguida disparou varias vezes,Alexandre caiu dentro do carro sem vida.


A Delegacia de Policia que fica a 400 metros de onde ocorreu o crime assumiu as investigações do assasinato.
Veja imagens da cena do crime acessando www.pontaporainforma.com.br


Policia Nacional identifica mortos em Bella Vista

O brasileiro morto a tiros de pistola calibre 9mm hoje pela manhã em Bella Vista Norte Paraguay  foi identificado pela Policia Nacional.

Trata-se de Jose Osmar Franco Dauzacker 57 anos de idade da cidade de Antonio João,as demais vitimas são Antonio Martinez Sanches 35 anos de idade e Marciana Gomez Caceres 27 anos,ambos moradores de Bella Vista,Antonio seria laçador do clube de laço de Bella Vista Marciana empregada domestica onde ocorreu o triplo assasinato.


PRIMEIRO ASSASSINATO DO ANO EM BVMS

A Policia Civil de Bela Vista continua a procura do autor do assassinato de Valmir Lobo Celestino de 42 anos de idade morto na ultima terça feira no bairro Clarão da Lua em BVMS.

Segundo a policia o primeiro crime do ano em Bela Vista foi cometido por um homem vizinho da vitima após ambos beberem muita cachaça.

A briga aconteceu após discussão e Valmir acabou levando a pior morrendo na cena do crime com uma facada na região abdominal,o socorro foi acionado,os homens de azul estiveram na residencia da vitima mas nada pode ser feito,o autor desapareceu e continua sendo procurado neste momento.

DOF RECUPERA CARRO ROUBADO PROXIMO A BVMS

Foi recuperado na tarde de ontem (1º/1), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), um veículo Fox, com placas do Paraguai, que segundo o registro policial, teria sido roubado em São Paulo (SP). A prisão do motorista por receptação ocorreu durante abordagem de um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-384, entre os municípios de Antônio João e Bela Vista.  Ele que não teve o nome revelado pela polícia, estava sem os documentos do veículo e sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Durante a checagem da numeração do chassi e motor, os policiais descobriram que o veículo era objeto de crime na cidade de SP, em fevereiro de 2016. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para os procedimentos legais Divulgação e imagem DOF

Emprestimo consignado ligue 67 99947 8116
Rua Petrona dos Santos Primavera 4 proximo ao campo do Lili

Empréstimo Consignado em BVMS é com Fina Bela

Nova Carteira de Radialista

O Sindicato dos Radialistas e Publicitários Profissionais de Mato Grosso do Sul, apresentou a nova Cédula de Identidade Profissional para os Radialistas que são filiados  no Sindicato,já que ha inúmeros que  atuam sem profissionalização e sem registro profissional,atuando com compras de horários para beneficio próprio como são os apresentadores políticos espalhados por ai e outros tantos trabalhando por comissão o que é lamentável para a categoria.Para ter acesso a nova cédula basta entrar em contato com o Sintercom acessando http://www.sintercomms.com.br

Traficantes são presos com carro placa de BVMS

4 homens foram presos e quase 400 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada de hoje quarta-feira (10/7) na BR-262 próximo de Campo Grande-MS. Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), uma denúncia anônima levou os policiais até a rodovia para abordar os veículos suspeitos. O primeiro carro apreendido foi um Fiat Palio placa de Bela Vista-MS que fazia o serviço de batedor e estava com dois homens. A droga seria levada até Iturama em Minas Gerais.foram presos João Chagas Freitas Rosa 29 anos,Antonio Alvaro Pereira Jobim 33 anos,Icaro Kassio Moreira 24 anos e Wesley Castro Cardoso 19 anos, Segundo informou os policiais minutos após abordar o primeiro veículo, um Fiat Strada placas de Sidrolandia-MS que estava com a droga tambem foi parado pelos policiais. A droga estava na carroceria do carro.