Pular para o conteúdo principal

AS PRIMEIRAS DE JANEIRO EM BVMS


Conduzir veículo sob efeito de álcool

Bela Vista - MS. Na data 01/01/17, domingo, por volta das 02h00min uma
equipe de Rádio Patrulha foi empenhada através do Centro de Operações da PM para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local indicado, foi verificado que se tratava de uma colisão frontal entre o veículo Ford KA, cor prata, placas de Bela Vista-MS, conduzido por um rapaz de 21 anos de idade que trafegava pela rua José Simplício da Costa Marques, no sentido Sul - Norte, quando em frente a residência nº 326 da referida via, veio a sofrer a colisão do veículo motocicleta Star SK150-NT/200, de origem estrangeira, cor vermelha, placa 445 SAB - Paraguay, que estava sendo conduzida pelo condutor de 41 anos de idade, o qual seguia no sentido oposto. O veículo Ford KA sofreu danos na ponta do para-choque dianteiro, do lado esquerdo. O veículo motocicleta Star SK150-NT/200, apresentava o farol dianteiro quebrado, bem como danos na parte dianteira. Durante o atendimento, foi constatado pelos policiais que o condutor de 41 anos de idade tinha os indícios de embriaguez, demonstrando dificuldade de equilíbrio, hálito etílico e com perceptível falta de coordenação motora. Ao ser indagado se havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica, o mesmo confirmou que havia ingerido, com a alegação de ser período de festas, que sempre “bebeu” e que nunca havia sofrido qualquer acidente. Foi confeccionado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e solicitado aos envolvidos no acidente a documentação de porte obrigatório, referidos no Código de trânsito Brasileiro, sendo fornecido pelo condutor de 21 anos de idade a Carteira Nacional de Habilitação e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos, ambos dentro do período de validade e de exercício. Já o condutor de 41 anos de idade não possui Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para conduzir veículo automotor. Em seguida o condutor foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, e posteriormente, encaminhado até o Hospital São Vicente de Paula para a realização do Exame de Corpo de Delito. A motocicleta foi recolhida ao pátio do ao órgão de trânsito local.

Homicídio

Bela Vista - MS. Na data 01/01/17, domingo, por volta das 06h350min uma guarnição da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo na via pública. Durante o deslocamento ao endereço informado, foi repassado que a vítima já havia sido socorrida e estava no hospital São Vicente de Paulo. No hospital, a vítima foi identificada como sendo Edivaldo de Matos Almeida de Souza, 20 anos de idade, que pouco depois de dar entrada no pronto socorro, veio a falecer por conta do ferimento causado pelo disparo de arma de fogo, que atingiu o tórax. Foi apurado, com amigos da vítima que estavam no hospital que eles trafegavam pela Rua Barão de Ladário, quando foram abordados por duas duplas de motociclistas, onde um deles foi agredido com um capacete, atingido no rosto e Edivaldo foi atingido com um disparo de pistola no tórax. O atingido por capacete que também é militar do Exército Brasileiro, deslocou sozinho até o posto de saúde do regimento para receber atendimento médico, pois apresentava um corte no supercilio direito. Ao ser indagado pelos policiais, acerca dos acontecimentos, disseram que o autor do disparo estava em uma motocicleta Yamaha XTZ, cor azul e branca, entretanto, não soube precisar maiores detalhes. Com relação a agressão sofrida com o capacete, os acusados ocupavam uma motocicleta, modelo Biz, de origem estrangeira, de cor preta, e da mesma forma, não soube passar maiores informações com relação a identificação destes. A testemunha presenciou toda a ação e auxiliou a vítima Edivaldo até a chegada da ambulância. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os suspeitos, entretanto, sem êxito. Foram informados a delegacia de Polícia Civil e o 10º R C Mec sobre o ocorrido, para as providências necessárias.

Lesão corporal

Bela Vista - MS. Na data 01/01/17, domingo, por volta das 22h00min uma
Equipe de Rádio Patrulha empenhada pelo COPOM/190 e deslocou até a vila São Geraldo, Rua Geni Félix Leite informados sobre uma possível briga. Inicialmente foi verificado o término do tumultuo e algumas pessoas relataram que a confusão foi motivada por vingança e que os causadores eram vizinhos, indicaram a casa de uma mulher de 22 anos. Na residência indicada e situada na mesma rua, encontramos a vítima em questão lesionada, corte na parte frontal da cabeça (testa), corte no ombro esquerdo e alegou que a causadora fora uma dona de 69 anos de idade. Também que durante a briga a mulher de 22 anos foi apartar um amigo que estava envolvido e na oportunidade a idosa teria desferido dois golpes de foice na vítima, (objeto não encontrado no local). Diante do fato, os policiais conduziram a vítima e autora à DP, para as providências legais. Outra viatura da PM em apoio, realizou a condução da vítima ao hospital onde passou por exame de corpo de delito e atendimento, e permaneceu internada aguardando atendimento mais detalhado.

Lesão corporal

Bela Vista - MS. Na data 01/01/17, domingo, por volta das 23h45min uma
Equipe de Rádio Patrulha empenhada atendendo uma solicitação via 190, versando sobre uma vítima lesionada por arma branca, deslocou até a Vila Nova Esperança e próximo ao bar Dois Irmãos e, avistaram uma senhora com andar cambaleante, com manchas de sangue pelo corpo, declarando que fora esfaqueada pelo seu convivente de 48 anos de idade. Também que reclamava de fortes dores no abdômen. No mesmo momento a ambulância compareceu ao local, pois já havia sido acionada pela central e socorreu a vítima, transportando ao hospital São Vicente de Paulo. Durante buscas o autor não foi localizado. No hospital, o médico plantonista disse que o ferimento foi superficial e não apresentava risco de morte. O prontuário a vítima mostrou que ela sofreu ferimento por arma branca na região epigástrica. A vítima de 52 anos de idade permaneceu internada no hospital e por estar em atendimento, impossibilitou relatos mais detalhados. A documentação pertinente foi encaminhada à DP para providências.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista - MS. Na data 02/01/17, segunda-feira, por volta das 09h10min uma guarnição da PM quando realizava policiamento ostensivo/preventivo nas proximidades do trevo da saída para Jardim, veio a abordar o veículo Fiat Uno Mille Fire  placas de Porto Murtinho-MS, que estava sendo conduzido por um homem de  29 anos de idade e ao realizar a consulta via sistemas policiais foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Porto Murtinho MS. Em seguida o cidadão foi encaminhado à DP de Bela Vista para providências.

PM recolhe pé de maconha

Bela Vista - MS. Na data 02/01/17, segunda-feira, por volta das 18h00min
equipe de Rádio Patrulha em rondas pelo bairro Che Roga Mí, avistou próximo a um poste de iluminação pública um pé de uma planta aparentando ser cannabis sativa popularmente chamada de maconha. Em seguida a planta foi retirada e entregue na DP de Bela Vista para apurar o proprietário da mesma.



Postagens mais visitadas deste blog

TRAFICO DE DROGAS COM AÇÃO DA PMA EM BVMS

Por volta das 19:00 horas, cerca de 55 km da cidade, em patrulhamento na estrada vicinal de acesso a Fazenda Margarida, estrada que liga a rodovia MS-384 a BR-267, notamos a camionete VW Amarok  placas de Adamantina - SP, parada na estrada o que levantou suspeita da equipe de serviço. Efetuamos a abordagem ao veiculo, momento em que percebemos que não havia condutor, tratando-se de um veiculo abandonado. Notamos que um dos pneus traseiro estava estourado, então procedemos à busca minuciosa no automóvel momento em que percebemos que havia grande quantidade de substancia análoga a maconha que estavam acondicionadas na carroceria e banco traseiro.




 Em checagem no Sistema INFOSEG não encontramos registro de furto ou roubo para o referido veiculo. Diante dos fatos conduzimos o veiculo de Bela Vista, onde depois de contabilizada e pesada a substancia com características de maconha totalizou 1.061 (um mil e sessenta e um) tabletes que juntos pesaram 981,5 kg. Após a contagem e pesagem encami…

PMEMBVMS

Perturbação do trabalho e/ou sossego alheios Bela Vista - MS. Na data 10/11/17, sexta-feira, por volta das 21h20 a PM foi chamada a Rua Athanázio Gomes Mello, bairro Água Doce através do 190 para atender a uma solicitação de perturbação da tranquilidade. No local, a comunicante, 25 anos de idade informou que o autor, 38 anos de idade foi seu namorado, entretanto, não tem mais nada com o mesmo e sempre que ingere bebida alcoólica, fica perturbando e incomodando. Diante ao verificado, o autor foi conduzido no compartimento de presos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias, sem uso de algemas, entregue sem lesões corporais aparentes e em aparente estado de embriaguez.
Conduzir veículo sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 11/11/17, sábado, por volta das 00h10, na Avenida Teodoro Sativa, altura do bairro Baixada Fluminense equipe de Rádio Patrulha visualizou, passando pelo quebra-molas em frente ao Fórum, uma motocicleta transitando em alta velocidade, um mo…

SERVIÇOS DE MOTO SERRA EM BVMS

Nelson Serviços de Moto Serra faz cerca nova e reparos,mangueiro,viga,poste,cocho e casa .

Informações ligue 67 99628-4567  67 9 9865-9754.

Equipe formada por profissionais para atender Bela Vista,Pantanal,Chaco-PY e Região Norte.

Profissional com referencias ligue 67 99628-4567 67 9 9865-9754

FELIZ NATAL BELA VISTA

QUE NESTE NATAL VOCÊ E SUA FAMÍLIA SEJAM VISITADOS PELO MENINO JESUS E PELA SANTA VIRGEM DE CAACUPE.

O AMOR DE DEUS ESTARÁ PRESENTE NOS 365 DIAS DE 2018 EM SUA VIDA E SEUS SONHOS SERÃO REALIZADOS.

ACREDITE,TENHA FÉ E SIGA EM FRENTE.

SÃO OS DESEJOS DE NELSON SERVIÇOS DE MOTO SERRA E FAMÍLIA.

2° Baile do Servidor terá animação da Banda de Ontem com cantor de BVMS

Campo Grande (MS) – Com objetivo de promover a integração entre os servidores de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), realiza no dia 18 de novembro (sábado), no Clube Estoril, o segundo Baile do Servidor. O evento é aberto para todos os servidores. Para participar é necessário realizar a inscrição. Sucesso em sua primeira edição com inscrições esgotadas em poucos dias e pista de dança lotada, o baile contará com animação do rei do flash back, Dj Juju, e da Banda de Ontem, famosa por utilizar a fórmula “Retrô sem Preconceito” que promete a todos uma viagem pulsante, passeando pelo Rock dos anos 70, Pop Rock dos anos 80 e pelo Sinth Pop que embalou a década de 90. “Vamos apresentar um set list de grandes sucessos nacionais como Tim Maia e Lulu Santos, e internacionais como Village People e Queen”, pontua o vocalista Alexandre que é natural de Bela Vista-MS informou a pouco no programa RBV Informa MS o radialista Arma…

ELEIÇÃO DO VASCO COM VOTO DE ATLETA DE BVMS

A eleição para a presidência do Vasco da Gama na ultima terça-feira no Rio de Janeiro contou com o voto do atleta bela-vistense Elenilson Silva campeão pana-mericano pelo clube carioca.

Concorreram a presidência Eurico Miranda,Julio Brant e Eurico Brandão,Elenilson viajou de Bela Vista ao Rio de janeiro e ja retornou com suas atividades normais atendendo seus pacientes em sua clinica de massoterapia na rua barão de Ladario em BVMS.

Elenilson disse que foi participar da eleição por ser sócio campeão e pela historia que tem no clube onde correu de 1997 a 2002,pelo carinho e respeito que tem por Eurico Miranda que lhe presenteou com passagens de avião,hospedagem e materiais do vasco.


Foram vários títulos nos 5 anos que esteve no clube,ganhou 5 campeonato brasileiro,6 títulos carioca e um titulo e um vice no pana-mericano no Canadá,Elenilson lembrou de um terceiro lugar no revezamento da Maratona de Manaus em 98 que correu ao lado de Ronaldo da Costa,Sergio Gonçalves,Tomix,Daniel Lopes e…

PMBV DIVULGA RESULTADO DE TITULOS EM BVMS

Resultado da Prova de Títulos

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO II Bela Vista Assistente Administrativo ADRIELE AJALA 468 011.067.881.84 4,0 AILSON ARANDA 2890 887.970.231.91 3,5 AILSON DAVALOS TORRES 935 890.505.411.00 1,5 ANA CARLA NUNES 1477 006.915.621.21 1,25 ANDRÉ LUIZ MIRANDA PINHEIRO 1696 024.675.191.63 NC ASTÉRIA ARCE NUNES LARANGEIRA 2258 041.448.451.76 2,0 CHRYSTIAN LEITE BALBUENA 1852 047.848.621.96 NC DALISA KEITY SILVA CARDOSO 2560 050.074.721.07 NC EDER ALDO ARECO 1813 985.750.581.34 0,75 EDGAR MENDONÇA MARTINES 1176 010.873.291.67 4,5 ELAINE CRISTIENE AGUERO ARECO 2720 023.240.951.06 NC ELIANE RODRIGUES CABALLERO 1146 022.969.951.01 1,25 ÉLISON OCAMPOS 1120 017.430.201.04 NC FERMINO PAES JUNIOR 1857 030.988.611.26 NC FLÁVIO CORONEL 1760 000.412.441.33 2,75 FRANCIELE DA SILVA RIBAS DE OLIVEIRA 2544 008.479.910.24 1,5 GESSYCA VAREIRO VIEIRA 2236 027.112.401.69 4,25 JOSÉ CARLOS MEDINA LOPES 1884 000.412.361.14 3,0 JOSUÉ BENGTSON BRASIL RODRIGUES 233 035.541.991.25 2,75 LUIZ FAOU…