Pular para o conteúdo principal

AS PRIMEIRAS DE JANEIRO EM BVMS


Conduzir veículo sob efeito de álcool

Bela Vista - MS. Na data 01/01/17, domingo, por volta das 02h00min uma
equipe de Rádio Patrulha foi empenhada através do Centro de Operações da PM para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local indicado, foi verificado que se tratava de uma colisão frontal entre o veículo Ford KA, cor prata, placas de Bela Vista-MS, conduzido por um rapaz de 21 anos de idade que trafegava pela rua José Simplício da Costa Marques, no sentido Sul - Norte, quando em frente a residência nº 326 da referida via, veio a sofrer a colisão do veículo motocicleta Star SK150-NT/200, de origem estrangeira, cor vermelha, placa 445 SAB - Paraguay, que estava sendo conduzida pelo condutor de 41 anos de idade, o qual seguia no sentido oposto. O veículo Ford KA sofreu danos na ponta do para-choque dianteiro, do lado esquerdo. O veículo motocicleta Star SK150-NT/200, apresentava o farol dianteiro quebrado, bem como danos na parte dianteira. Durante o atendimento, foi constatado pelos policiais que o condutor de 41 anos de idade tinha os indícios de embriaguez, demonstrando dificuldade de equilíbrio, hálito etílico e com perceptível falta de coordenação motora. Ao ser indagado se havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica, o mesmo confirmou que havia ingerido, com a alegação de ser período de festas, que sempre “bebeu” e que nunca havia sofrido qualquer acidente. Foi confeccionado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e solicitado aos envolvidos no acidente a documentação de porte obrigatório, referidos no Código de trânsito Brasileiro, sendo fornecido pelo condutor de 21 anos de idade a Carteira Nacional de Habilitação e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos, ambos dentro do período de validade e de exercício. Já o condutor de 41 anos de idade não possui Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para conduzir veículo automotor. Em seguida o condutor foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, e posteriormente, encaminhado até o Hospital São Vicente de Paula para a realização do Exame de Corpo de Delito. A motocicleta foi recolhida ao pátio do ao órgão de trânsito local.

Homicídio

Bela Vista - MS. Na data 01/01/17, domingo, por volta das 06h350min uma guarnição da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo na via pública. Durante o deslocamento ao endereço informado, foi repassado que a vítima já havia sido socorrida e estava no hospital São Vicente de Paulo. No hospital, a vítima foi identificada como sendo Edivaldo de Matos Almeida de Souza, 20 anos de idade, que pouco depois de dar entrada no pronto socorro, veio a falecer por conta do ferimento causado pelo disparo de arma de fogo, que atingiu o tórax. Foi apurado, com amigos da vítima que estavam no hospital que eles trafegavam pela Rua Barão de Ladário, quando foram abordados por duas duplas de motociclistas, onde um deles foi agredido com um capacete, atingido no rosto e Edivaldo foi atingido com um disparo de pistola no tórax. O atingido por capacete que também é militar do Exército Brasileiro, deslocou sozinho até o posto de saúde do regimento para receber atendimento médico, pois apresentava um corte no supercilio direito. Ao ser indagado pelos policiais, acerca dos acontecimentos, disseram que o autor do disparo estava em uma motocicleta Yamaha XTZ, cor azul e branca, entretanto, não soube precisar maiores detalhes. Com relação a agressão sofrida com o capacete, os acusados ocupavam uma motocicleta, modelo Biz, de origem estrangeira, de cor preta, e da mesma forma, não soube passar maiores informações com relação a identificação destes. A testemunha presenciou toda a ação e auxiliou a vítima Edivaldo até a chegada da ambulância. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os suspeitos, entretanto, sem êxito. Foram informados a delegacia de Polícia Civil e o 10º R C Mec sobre o ocorrido, para as providências necessárias.

Lesão corporal

Bela Vista - MS. Na data 01/01/17, domingo, por volta das 22h00min uma
Equipe de Rádio Patrulha empenhada pelo COPOM/190 e deslocou até a vila São Geraldo, Rua Geni Félix Leite informados sobre uma possível briga. Inicialmente foi verificado o término do tumultuo e algumas pessoas relataram que a confusão foi motivada por vingança e que os causadores eram vizinhos, indicaram a casa de uma mulher de 22 anos. Na residência indicada e situada na mesma rua, encontramos a vítima em questão lesionada, corte na parte frontal da cabeça (testa), corte no ombro esquerdo e alegou que a causadora fora uma dona de 69 anos de idade. Também que durante a briga a mulher de 22 anos foi apartar um amigo que estava envolvido e na oportunidade a idosa teria desferido dois golpes de foice na vítima, (objeto não encontrado no local). Diante do fato, os policiais conduziram a vítima e autora à DP, para as providências legais. Outra viatura da PM em apoio, realizou a condução da vítima ao hospital onde passou por exame de corpo de delito e atendimento, e permaneceu internada aguardando atendimento mais detalhado.

Lesão corporal

Bela Vista - MS. Na data 01/01/17, domingo, por volta das 23h45min uma
Equipe de Rádio Patrulha empenhada atendendo uma solicitação via 190, versando sobre uma vítima lesionada por arma branca, deslocou até a Vila Nova Esperança e próximo ao bar Dois Irmãos e, avistaram uma senhora com andar cambaleante, com manchas de sangue pelo corpo, declarando que fora esfaqueada pelo seu convivente de 48 anos de idade. Também que reclamava de fortes dores no abdômen. No mesmo momento a ambulância compareceu ao local, pois já havia sido acionada pela central e socorreu a vítima, transportando ao hospital São Vicente de Paulo. Durante buscas o autor não foi localizado. No hospital, o médico plantonista disse que o ferimento foi superficial e não apresentava risco de morte. O prontuário a vítima mostrou que ela sofreu ferimento por arma branca na região epigástrica. A vítima de 52 anos de idade permaneceu internada no hospital e por estar em atendimento, impossibilitou relatos mais detalhados. A documentação pertinente foi encaminhada à DP para providências.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista - MS. Na data 02/01/17, segunda-feira, por volta das 09h10min uma guarnição da PM quando realizava policiamento ostensivo/preventivo nas proximidades do trevo da saída para Jardim, veio a abordar o veículo Fiat Uno Mille Fire  placas de Porto Murtinho-MS, que estava sendo conduzido por um homem de  29 anos de idade e ao realizar a consulta via sistemas policiais foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Porto Murtinho MS. Em seguida o cidadão foi encaminhado à DP de Bela Vista para providências.

PM recolhe pé de maconha

Bela Vista - MS. Na data 02/01/17, segunda-feira, por volta das 18h00min
equipe de Rádio Patrulha em rondas pelo bairro Che Roga Mí, avistou próximo a um poste de iluminação pública um pé de uma planta aparentando ser cannabis sativa popularmente chamada de maconha. Em seguida a planta foi retirada e entregue na DP de Bela Vista para apurar o proprietário da mesma.



Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento de reforma de escola hoje em BVMS

A direção da Escola Estadual Doutor Joaquim Murtinho recebe hoje as 14 horas a secretária de educação de MS professora Maria Cecilia para o lançamento das obras de reforma da escola.

A diretora professora Orlanda Freitas convida os pais,alunos e funcionários para prestigiarem o ato nesta sexta feira 10/8 .

A escola esta localizada na rua Afonso Pena no bairro Costa e Silva em BVMS.

Atenção

Empréstimo Consignado para aposentados e pensionistas do INSS, Servidor Estadual, Federal Ligue 99947 8116 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

Bancos BGN BMG SANTANDER ITAU BRADESCO.

(67)99947-8116

EMPRESTIMO CONSIGNADO LIGUE 99947 8116

Terra indigena em discussão

A Assembleia Legislativa realiza às 14h desta quinta-feira, dia 20 de outubro, a audiência pública “Terra: Vida e Paz no Campo”. O objetivo é discutir projeto de lei que cria o Fundo Estadual para Aquisição de Terras Indígenas em Mato Grosso do Sul (Fepati).
Pelo projeto, o Fundo poderá receber recursos da União, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), de ONGs (Organizações Não-governamentais), entidades sociais e do próprio Governo do Estado.
Com os recursos em caixa, o Governo do Estado poderá adquirir terras indígenas tradicionais, que estão em litígio atualmente, podendo, ainda, equacionar demandas que aguardam por vários anos por uma solução.
O cadastro das terras que poderão ser compradas será feito pela Secretaria de Estado de Agricultura, que ficará a cargo, também, de todo trâmite burocrático referente à questão, desde a entrega dessas terras até a fiscalização de sua utilização.

CLA$$IFICADOS BVMS

Vende-se terreno 15 m de frente com 60 m de fundo,com alicerce para casa de 5 peças,com muro e cercados de madeira.Rua Benjamin Constant baixada Fluminense  Bela Vista MS valor 30 (trinta mil reais) Interessados 67 99947 8116 ligue e faça um bom negócio,perto de bancos,escola e igreja.99947 8116 Indique comprador e ganhe comissão.


Assista 90 anos de Rádio no Brasil

HOJE TEM FUTSAL EM BVMS

A bola rola hoje nas ondas sonoras da 104,9  Integração FM direto do ginásio de esportes Tulio Loureiro com jogos da segunda rodada da Copa Comercio 2018,evento realizado pela Sejucel com as modalidades de futsal e voleibol masculino e feminino com a participação de 20 times.


Confira os jogos de hoje sexta feira em BVMS.

10/8 as 20 h se enfrentam Secretaria de Obras X Gazin/Romera/Daron no futsal masculino.

21 horas Mercado São Miguel/Santa Rita X Contábeis/Advogados.

A radio Integração FM conta com o apoio esportivo de Ultrapopular com medicamentos com entrega em sua residencia e o menor preço do Brasil,Rigo Auto Peças em Bella Vista Paraguai 67 99602 6517,Supermercado São José na rua Barão do Ladario com as melhores ofertas,Consultório Odontológico Sorriso na rua Duque de Caxias e vereador Doutor Dinho o mais atuante vereador de Bela Vista trabalhando pela população no legislativo municipal.


Todas as informações dos jogos você pode acompanhar na rádio Integração FM na frequência 104,9,co…

Pistoleiro é assassinado em Bella Vista Norte

Foi assassinado com diversos tiros ontem em Bella Vista Norte Paraguay o pistoleiro conhecido na região como Marquinho Cuevas.

A Policia Nacional foi acionada por populares e fez todo o levamento na cena do crime.

Ao pistoleiro eram atribuídos diversos assassinatos, entre eles o assassinato do radialista e vereador Flavio Godoy,já que agia como matador na região de fronteira.

Marcos Ferreira Cuevas,conhecido no mundo do crime como Marquinho Cuevas foi assassinado ao sair de um bar ontem as 18:30,Veja as fotos acesse www.jatobanews.com.br