Pular para o conteúdo principal

POLICIA POLICIA POLICIA EM BVMS

LESÃO CORPORAL DOLOSA



BELA VISTA/MS, 16/01/2017 – Por volta das 22h56min, uma equipe PM foi solicitada via telefone 190 pelo senhor VALDIVINO 41 anos de idade, relatando que houve um desentendimento entre dois homens, na lanchonete TABOCA, vindo a culminar com esfaqueamento. De imediato a equipe foi ao local onde localizaram a vítima caída ao solo com sangramento causado por instrumento perfuro cortante na região do tórax. A ambulância foi acionada e prestou socorro e encaminhamento até o hospital São Vicente de Paula. A Guarnição Policial Militar tomou conhecimento de que o autor era um homem que trajava uma bermuda Jeans e camiseta preta e que após o crime fugiu a pé em direção a praça central. Ao fazer diligências pelas imediações, um suspeito foi visualizado saindo da rua Tribuna da fronteira e chegando em rumo a Avenida Teodoro Sativa. Ao ser abordado o indivíduo confessou o crime e relatou que após discussão por ciúme de sua esposa pegou uma faca de serra marca tramontina de cabo branco e desferiu uma facada na vítima. Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.


ACHADO DE CADÁVER, MORTE A ESCLARECER


BELA VISTA/MS, 16/01/2017 – Por volta das 14h05min, a Guarnição Policial Militar foi solicitada via telefone 190 pela pessoa de nome WESLEY CANHETE relatando que havia encontrado um corpo humano às margens do rio Apa, em um lugar conhecido como paço da cruz. Ao chegar ao local, à testemunha apontou o local do corpo. Trata-se de um homem vestido de calça jeans e sem camisa o qual se encontrava às margens do rio em avançado estado de decomposição, não sendo assim possível obter sua identificação no momento. Diante do fato o local foi isolado e acionado a Polícia Judiciária, bem como a Perícia técnica para as providências legais cabíveis.

ACHADO DE CADÁVER, MORTE A ESCLARECER


BELA VISTA/MS, 15/01/2017 – Por volta das 17h50min, fomos informados via telefone 190, pelo Sr. Pedro Pires que havia ocorrido um afogamento no Rio Estrela, região da Fazenda Galpão de Cedro; de imediato a guarnição deslocou ao local aproximadamente 27 (vinte e sete) quilômetros desta cidade, e encontraram no local a genitora da vítima Ana Paula e seu convivente Humberto Silveira, os quais relataram que se encontravam no local desde as 9hr(nove horas) da manhã, e que quando já estavam para vir embora, seu filho de 10 anos de idade de nome Weslei Cauan começou se debater e pedir socorro dentro do rio; momento em que o Sr. Humberto Silveira entrou novamente no rio para socorre-lo, e acabou tendo que socorrer também sua convivente Ana Paula a qual também tentou socorrer a vitima, que o Sr. Pedro Pires tentou ajuda-los jogando uma "tarrafa de pesca", porém, não obteve êxito vindo a cair e bater com a região posterior da cabeça nas pedras, após, ter escorregado, que nesse momento o Sr Humberto conseguiu retirar a Srª Ana Paula do rio e já não avistaram mais a vítima Weslei Cauan; foi feito contato com o Corpo de Bombeiros Militar do município de Jardim , os quais compareceram e começaram as buscas onde conseguiram localizar o corpo da vitima que estava em óbito. A guarnição Policial Militar e o Corpo de Bombeiros permaneceram no local até a chegada da Equipe da Policia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.


DIREÇÃO PERIGOSA EM VIA PÚBLICA


BELA VISTA/MS, 15/01/2017 – Por volta das 00h15min, Equipe de Rádio Patrulha, durante patrulhamento pela rua Conde de Porto Alegre visualizou uma dupla em uma motocicleta em alta velocidade, no sentido Oeste-Leste. Foi realizado o acompanhamento, sendo sinalizado para o condutor parasse, sendo utilizados sinais sonoros e luminosos, entretanto, o condutor se negou a parar, tomando a direção Norte - Sul na avenida Teodoro Sativa, ultrapassando de forma imprudente e negligente os veículos na via, bem como os pedestres que estavam próximo a praça Rubens de Castro Pinto, além de colocar em risco o próprio passageiro; após, continuou seguindo no sentido ao bairro Baixada Fluminense, pela rua Barão do Melgaço. Durante o acompanhamento, a todo momento o passageiro olhava para trás e aparentava estar tentando esconder algo. O local do êxito da abordagem foi o endereço informado, Rua Barão do Melgaço, próximo a rua Pedro Chamorro, onde foi realizada buscas pessoais no condutor e passageiro. Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Bela Vista, onde foi verificado que o passageiro se tratava do menor Igor Vinicius, qualificado como vítima, que transportava uma caixa de cerveja ``SCHIN´´. O condutor se tratava de LOESTER 22 ANOS DE IDADE. Foi realizado o contato com MARISTELA XIMENES CONCEICAO , genitora do menor, a qual esteve presente durante os procedimentos. A motocicleta Honda/125 FAN, cor preta, placa HTC-4897 de Bela Vista/MS, com documentação em nome do próprio condutor, foi conduzida para o pátio do DETRAN local. Diante ao exposto, os envolvidos foram entregues sem lesões corporais na Delegacia de Policia Civil para as devidas providências e realizado os procedimentos de trânsito pertinentes.


OPERAÇÃO INTEGRADA PM PRF



BELA VISTA/MS, 13/01/2017 – Por volta das 20h00min iniciou-se a operação que contou com a participação do inspetor SERON DA PRF com duas equipes e com uma Guarnição PM. Foram abordados diversos veículos e os condutores foram submetidos ao exame do etilometro (bafômetro). A operação encerrou-se as 00h30min, com um saldo de 04 (quatro) veículos recolhidos e algumas notificações. Nenhum condutor foi flagrado dirigindo embriagado. A multa gira em torno de R$ 3.000,00 (três mil) reais, recolhimento da CNH e prisão em flagrante do condutor.

Postagens mais visitadas deste blog

FAMILIA É ESFAQUEADA NA CAPITAL E AUTOR SAO DE BVMS

A polícia procura o suspeito de esfaquear três pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 11 anos que teve a orelha decepada, na noite desta quinta-feira (19) em Campo Grande. As vítimas, pai, mãe e filho, foram socorridos para a Santa Casa de Campo Grande com ferimentos graves. De acordo com a delegada Franciele Candotti Santana, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o autor do crime trabalhava para a vítima e teria ido a residência da família pedir dinheiro, mas uma discussão teria começado entre ele e o patrão. Durante a briga, o homem - de nacionalidade paraguaia - sacou uma faca e esfaqueou o patrão, a esposa dele e o filho de 11 anos, antes de fugir do local. O homem sofreu um corte profundo no pescoço, foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa. Segundo a delegada, a vítima perdeu cerca de 70% de sangue do corpo, passou por cirurgia e está sedado. A criança teve a orelha decepada e também foi internada. Os ferimentos…

Fórum abre inscrições para processo seletivo de estágio em BVMS

O fórum aqui de Bela Vista abriu inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito. O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça. Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria da Comarca até as 19h do dia 27 de julho. Segundo divulgado pela Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, podem participar alunos regularmente matriculados, do 1º ao 7º semestre, em instituições públicas e particulares. A prova será realizada no dia 30 de julho, às 8h, no plenário do Tribunal do Júri, localizado na rua Barão do Ladário, 1595, no centro de BVMS. A prova será composta por 10 questões de conhecimento específico de Direito, 10 questões de Língua Portuguesa e uma redação. O candidato terá duração de 3h30 minutos. O gabarito será divulgado 24h…

PARABENS 110 ANOS DE BVMS

ULTIMAS DE BVMS

Governador Reinaldo Azambuja no aniversario de BVMS


O governador do Estado de MS Reinaldo Azambuja esteve cumprindo agenda neste domingo em Bela Vista,Reinaldo visitou obras que o governo vem realizando na cidade,entre elas esta o asfalto na rota dos caminhões que sera importante para diminuir o fluxo nos bairros acabando com o poeirao causado diariamente por esses trabalhadores que circulam pelas ruas e acesso as mineradoras.

Reinaldo publicou em rede social."Participei do encerramento da ExpoBel, em Bela Vista, e aproveitei a passagem pelo município para conversar com os moradores e rever amigos"


COPA ASSOMASUL NA QUARTA FASE


 A seleçao de futebol de Bela Vista jogara em Nova Andradina a proxima fase da Copa Assomasul 2018,confira a tabela dos jogos.

CONFIRA A TABELA DO GRUPO 2 1º jogo, às 8 horas: Antonio João x Itaquiraí 2º jogo, às 9 horas: Santa Rita do Pardo x Bela Vista 3º jogo, às 10 horas: Nova Andradina x Perdedor do Jogo 1 (Antonio João ou Itaquiraí) 4º jogo, à…

CLASSIFICADA NA ASSOMASUL SELEÇÃO DE BVMS

Jogo em Itaquiraí. (Foto: Divulgação) A 15ª Copa Assomasul de futebol fechou a última rodada válida pela 3ª fase, com as 10 equipes classificadas para a fase seguinte da competição. No confronto do fim de semana, mais quatro equipes se classificaram, Santa Rita do Pardo, Ribas do Rio Pardo e Bela Vista, no confronto normal, e Itaquiraí pelo melhor índice técnico. Com o resultado, as 10 equipes que irão se confrontar na 4ª fase do maior campeonato de futebol amador do Centro Oeste do País são Sete Quedas, Dois Irmãos do Buriti, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Antônio João, Campo Grande, Santa Rita do Pardo, Ribas do Rio Pardo, Bela Vista e Itaquiraí. A tabela dos próximos confrontos e as cidades-sede para a 4ª fase do campeonato serão definidos na próxima quinta-feira (19) durante Arbitral que ocorrerá às 14 horas no auditório da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) com a participação dos dirigentes dos 10 municípios classificados, coordenadores e a equipe de…

O PROBLEMA CONTINUA EM BVMS

O dia que entrevistei  o presidente do Paraguai Juan Carlos Wasmosy na Expobel não lembro a data exata,mas foi após abertura da feira  em que apresentei atendendo convite do presidente do Sindicato Rural Edson Moraes.

Edson Moraes desfrutava de uma boa relação comercial com Wasmosy um dos maiores criadores de gado do país vizinho e com participação de seus animais em feiras do Brasil com prêmios importantes conquistados.

Recordo que uma das perguntas foi sobre o Mercosul que na época estava sendo discutido por ambos os governos e a principal que considero foi sobre o que o governo paraguaio poderia fazer pelo sistema de esgoto de Bella Vista e de Bela Vista já que se trata de um rio internacional
e os dejetos em muitos pontos são despejados de forma direta no leito do rio Apa.

Muitos anos se passaram, estamos vivendo dias que antecede a Expobel 18 e os problemas de saneamento ainda continua.

Quando haverá de fato um acordo entre os governos federal, estadual e municipal dos países 2 …