Pular para o conteúdo principal

PM EM AÇÃO EM BVMS

Cumprimento a mandado de prisão
Bela Vista - MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 11h30min uma guarnição da PM realizava abordagens na saída da cidade e localizaram um homem de 37 anos de idade que após checagem foi constatado que havia mandado de prisão em desfavor do mesmo. Em seguida o homem foi apresentado na DP para providências.

Uso de documento falso
Bela Vista - MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 14h30min uma guarnição da PM realizava policiamento ostensivo / preventivo pela Rua Duque de Caxias, esquina com Rua Santo Afonso, Centro, deu ordem de parada a caminhonete Toyota Hilux com placas de Goiânia - GO, onde o veículo veio a estacionar na Rua Santo Afonso, onde o passageiro do veículo, um senhor de 69 anos de idade apresentou de imediato a CNH dele e o CRLV do veículo abordado, apresentando-se como militar reformado, dizendo ser proprietário do veículo e avô do condutor. Que após consultar a documentação, foi solicitado a Carteira Nacional de Habilitação do condutor, a qual foi apresentada a CNH em nome de outra pessoa de 40 anos de idade. Através de checagem nos sistemas policiais foi verificado através das placas do veículo, que havia uma ocorrência policial registrada em Campo Grande - MS, por uso de documento falso em nome do mesmo, onde naquela ocorrência ele apresentou documentos falsos em nome de outra pessoa. Foi solicitado que os abordados acompanhassem a guarnição da PM até a delegacia de Polícia Civil, para melhor checagem dos fatos. Na delegacia foi verificado que o condutor da Toyota Hillux, tinha em desfavor dele um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Vara única de Jataí-GO. Então foi dado voz de prisão ao acusado e foi entregue ao plantonista da DP para as providências cabíveis. Foram tomadas as medidas de administrativas de trânsito e penais cabíveis ao caso em tela.

Embriaguez e porte de arma
Bela Vista - MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 20h25min uma guarnição da PM foi acionada via telefone 190 e foi até a Vila Nova Esperança, Rua Buriti onde havia um elemento portando uma faca, correndo atrás e ameaçando moradores da referida vila. No local a guarnição PM realizou diligências, e deparou-se com um cidadão com as características repassadas pelos comunicante, onde o mesmo ao avistar a viatura policial saiu correndo, sendo alcançado, onde após abordado foi constatado que tratava-se de um rapaz de 19 anos de idade o qual portava uma arma branca artesanal tipo furador e um garrafa de aguardente. O acusado encontrava-se em visível estado de embriaguez e muito alterado, apresentava escoriações nas costas e ombro, o qual alegou ter sofrido durante uma mudança que o mesmo realizou. Em seguida foi encaminhado à DP.

Violação de domicílio e ameaça
Bela Vista - MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 23h15min uma guarnição da PM foi acionada e foi até a Rua Duque de Caxias, Centro, onde a vítima, 25 anos de idade relatando que dois adolescentes, de 17 anos de idade, junto com outro jovem de 18 anos de idade chegaram na residência da vítima munidos de um pedaço de pau e adentraram a casa. Logo após ameaçaram a vítima dizendo que "iriam pegar a vítima". Com a vítima os policiais tiveram a informação que após o acontecido os autores deslocaram a pé em direção ao clube Grêmio Rufino. Em diligências lograram êxito em localiza-los na Rua General Soares da Rocha. Em seguida os autores foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para providências, junto do Conselho Tutelar.

Achado de coisas
Bela Vista - MS. Na data 05/01/17, quinta-feira, por volta das 04h40min uma guarnição da PM foi acionada e foi até a Rua Dinarte dos Santos vila Serradinho, onde havia movimento de pessoas em atitude suspeita. No local somente dois capacetes, um de cor rosa e outro de cor preta foram encontrados. Os materiais estão na DP à disposição dos proprietários.

Roubo

Bela Vista - MS. Na data 05/01/17, quinta-feira, por volta das 21h30min uma guarnição da PM após uma solicitação via 190, foram até a Rua Coronel Ponce, Costa e Silva e contato com a solicitante de 34 anos de idade, ela disse que dois indivíduos trajando bermuda jeans, e roupa escura, de capacete de cor escura, em uma moto vermelha tipo Biz de origem paraguaia, abordaram a vítima em frente a casa dela e a ameaçaram com arma de fogo solicitando que entregasse o celular, e foi entregue o aparelho de marca Motorola, modelo Moto G4 na cor preta.
Que após o roubo rumaram sentido a alfândega. Em diligências por volta das 21h50, próximo ao supermercado Bom Gosto flagraram dois indivíduos com as mesmas características e que após avistarem a viatura empreenderam fuga. Iniciado o acompanhamento utilizando de sinais luminosos e sonoros, também ordem de parada que também foi desobedecida. Durante o deslocamento os indivíduos praticaram direção perigosa, desobedecendo a sinalização, transpondo diversos cruzamentos em alta velocidade, colocando em risco a vidas de transeuntes. Também os indivíduos faziam gestos e o garupa fez menção em tirar algo da cintura, momento este que foi empregado disparo de calibre 12, com munição de menor potencial ofensivo (elastômero), sendo que continuaram a empreender fuga sentido ao Paraguai.
Nas imediações Receita Federal devido o terreno acidentado e a lama houve a queda da moto, onde os indivíduos vieram ao solo sofrendo diversas escoriações pelo corpo. Ao serem abordados, foi constatado que em posse dos indivíduos haviam dois aparelhos celulares e um com as características do objeto subtraído.
Ato contínuo a vítima reconheceu a propriedade do celular. Ainda na delegacia a vítima reconheceu os envolvidos como sendo os autores do roubo, relatando ainda que no momento em que efetuaram o roubo ela percebeu que um dos acusados usava um casaco de cor cinza, o mesmo que estava no compartimento interno sob o banco do motociclo. Diante disso a dupla, um com 21 anos de idade e outro com 18 anos de idade foram entregues ao delegado juntamente com os objetos relacionados. Os autores do roubo com lesões oriundas da queda da moto e do emprego da arma de menor potencial ofensivo, para as providências.








Postagens mais visitadas deste blog

BIOMETRIA NÃO É PRECISO EM BVMS

O eleitor de Bela Vista e Caracol não precisa fazer a biometria este ano,se estiver regular o prazo final é 2022,a informação é do chefe do cartório Valdelino Alves de Moura,para a eleição deste ano poderá usar o titulo eleitoral impresso em papel.

Segundo ele quem deve fazer a biometria este ano são eleitores de Campo Grande com prazo final até 18 de março,quem estiver com o titulo cancelado e quem precisa fazer transferência de município.

O sistema fecha em todo território nacional no dia 9/5 e voltara a funcionar na segunda quinzena do mês de novembro quando retornará os agendamentos.

Em Bela Vista o cartório eleitoral esta na rua São Geraldo próximo ao Paço Municipal.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

Governo realiza lançamento de Fórum de Educação Ambiental no dia 5 de junho

Campo Grande (MS) - O governo do Estado realizará o lançamento do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul durante a solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho).
O lançamento do Fórum será às 8 horas, no auditório Shirley Palmeira, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), no Parque dos Poderes, onde também serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do Fórum e o decreto que institui as comissões para a realização deste.
O Fórum é uma realização do governo do Estado, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS). Será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto. Na conclusão do Fórum, acontecerá a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.
O Fórum tem como objetivo promover a interlocução…

SITUAÇÃODEEMERGENCIAEMBVMS

Mais dois municípios formalizaram situação de emergência em razão das chuvas registradas no estado de Mato Grosso do Sul, no mês de janeiro. Bela Vista e Antônio João elevam para 18 o número de cidades com a mesma situação de precariedade, em função dos alagamentos e transbordamento de rios e córregos.  Os  últimos decretos municipais foram assinados no dia 15 deste mês, mas a comunicação oficial foi feita na sexta-feira (19) à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS). Os danos nessas localidades estão sendo registrados pelas coordenadorias municipais no Sistema Integrado de Informações Sobre Desastres (S2ID). Quando é feita a decretação, a validade é de 180 dias. Até o momento, estão oficializados documentos nos seguintes municípios: Coronel Sapucaia, Deodápolis, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Miranda, Rio Verde de Mato Grosso, Bataguassu, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru, Iguatemi, Mundo Novo, Amambai, Bela Vista e Antônio João. A maioria…

ULTIMASDEBVMS

Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão apreenderam três veículos carregados com pneus produtos de descaminho, do Paraguai.

Após denúncia informando sobre três veículos em atitudes suspeitas, os quais deslocavam-se em alta velocidade na BR 060, sentido Bela Vista a Jardim, os Policiais da Equipe da Força Tática, de imediato, deslocaram-se até a saída da cidade e realizaram um bloqueio policial. A equipe logrou êxito na abordagem dos referidos veículos, sendo um GM/Corsa Wind, um VW/Gol e um GM/Classic Spirit. Na vistoria interna dos mesmos foi encontrado grande quantidade de pneus, 52, 40 e 44 pneus respectivamente em cada automóvel, além de 23 pacotes de cigarros e 25 litros de Gasolina que estavam sendo transportados de maneira incorreta (em galões), produtos esses sem documentação fiscal, descaminho do Paraguai.  Diante dos fatos, foram qualificados os autores, os quais foram liberados e responderão pelos fatos em liberdade. Os veículos e os produtos foram apreendidos …

VESTIBULARSERADOMINGOEMBVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou ontem quarta-feita, dia 17 de janeiro, o Edital de Ensalamento dos inscritos para o Processo Seletivo para ingresso nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância (EaD-UEMS/UAB), nos polos de: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Japorã, Miranda e Paranhos. A prova escrita será no próximo domingo, dia 21 de janeiro,aqui em Bela Vista a prova sera aplicada no Polo na avenida Conde de Porto Alegre. Confira AQUI o Edital. O Processo Seletivo para os cursos EaD, tanto de graduação como de pós-graduação, é realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS).  Para obter mais informações acesse o Portal da FAPEMS.  Prova A prova escrita terá duração de 4 horas e será aplicada neste domingo (21), no período matutino, nos municípios onde se enc…

JOVEMÉMORTOEMBELLAVISTAFRONTEIRACOMBVMS

O primeiro assassinato do ano em Bella Vista Norte Paraguai aconteceu as 3 da madrugada de domingo na Praça dos Herois,próximo a Intendencia Municipal.

Varias pessoas estavam bebendo na praça quando houve uma discussão entre Rodrigo Rodrigues e  Arnaldo Alfonso Romero de 16 anos de idade.

Rodrigo saca a arma e dispara no peito de Arnaldo que não resistiu e morreu no local,logo apos Rodrigo corre ate sua moto e segundo informações fugiu em alta velocidade.

A Policia Nacional foi acionada mas não conseguiu prende-lo.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

VENDEMOTOEMBVMS

VENDE-SE MOTO KENTON 150CC ANO 2015 EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,DOCUMENTO E PLACA.
VALOR DE 1500 REAIS,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM NELSON 99928-8360