Pular para o conteúdo principal

PM EM AÇÃO EM BVMS

Cumprimento a mandado de prisão
Bela Vista - MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 11h30min uma guarnição da PM realizava abordagens na saída da cidade e localizaram um homem de 37 anos de idade que após checagem foi constatado que havia mandado de prisão em desfavor do mesmo. Em seguida o homem foi apresentado na DP para providências.

Uso de documento falso
Bela Vista - MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 14h30min uma guarnição da PM realizava policiamento ostensivo / preventivo pela Rua Duque de Caxias, esquina com Rua Santo Afonso, Centro, deu ordem de parada a caminhonete Toyota Hilux com placas de Goiânia - GO, onde o veículo veio a estacionar na Rua Santo Afonso, onde o passageiro do veículo, um senhor de 69 anos de idade apresentou de imediato a CNH dele e o CRLV do veículo abordado, apresentando-se como militar reformado, dizendo ser proprietário do veículo e avô do condutor. Que após consultar a documentação, foi solicitado a Carteira Nacional de Habilitação do condutor, a qual foi apresentada a CNH em nome de outra pessoa de 40 anos de idade. Através de checagem nos sistemas policiais foi verificado através das placas do veículo, que havia uma ocorrência policial registrada em Campo Grande - MS, por uso de documento falso em nome do mesmo, onde naquela ocorrência ele apresentou documentos falsos em nome de outra pessoa. Foi solicitado que os abordados acompanhassem a guarnição da PM até a delegacia de Polícia Civil, para melhor checagem dos fatos. Na delegacia foi verificado que o condutor da Toyota Hillux, tinha em desfavor dele um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Vara única de Jataí-GO. Então foi dado voz de prisão ao acusado e foi entregue ao plantonista da DP para as providências cabíveis. Foram tomadas as medidas de administrativas de trânsito e penais cabíveis ao caso em tela.

Embriaguez e porte de arma
Bela Vista - MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 20h25min uma guarnição da PM foi acionada via telefone 190 e foi até a Vila Nova Esperança, Rua Buriti onde havia um elemento portando uma faca, correndo atrás e ameaçando moradores da referida vila. No local a guarnição PM realizou diligências, e deparou-se com um cidadão com as características repassadas pelos comunicante, onde o mesmo ao avistar a viatura policial saiu correndo, sendo alcançado, onde após abordado foi constatado que tratava-se de um rapaz de 19 anos de idade o qual portava uma arma branca artesanal tipo furador e um garrafa de aguardente. O acusado encontrava-se em visível estado de embriaguez e muito alterado, apresentava escoriações nas costas e ombro, o qual alegou ter sofrido durante uma mudança que o mesmo realizou. Em seguida foi encaminhado à DP.

Violação de domicílio e ameaça
Bela Vista - MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 23h15min uma guarnição da PM foi acionada e foi até a Rua Duque de Caxias, Centro, onde a vítima, 25 anos de idade relatando que dois adolescentes, de 17 anos de idade, junto com outro jovem de 18 anos de idade chegaram na residência da vítima munidos de um pedaço de pau e adentraram a casa. Logo após ameaçaram a vítima dizendo que "iriam pegar a vítima". Com a vítima os policiais tiveram a informação que após o acontecido os autores deslocaram a pé em direção ao clube Grêmio Rufino. Em diligências lograram êxito em localiza-los na Rua General Soares da Rocha. Em seguida os autores foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para providências, junto do Conselho Tutelar.

Achado de coisas
Bela Vista - MS. Na data 05/01/17, quinta-feira, por volta das 04h40min uma guarnição da PM foi acionada e foi até a Rua Dinarte dos Santos vila Serradinho, onde havia movimento de pessoas em atitude suspeita. No local somente dois capacetes, um de cor rosa e outro de cor preta foram encontrados. Os materiais estão na DP à disposição dos proprietários.

Roubo

Bela Vista - MS. Na data 05/01/17, quinta-feira, por volta das 21h30min uma guarnição da PM após uma solicitação via 190, foram até a Rua Coronel Ponce, Costa e Silva e contato com a solicitante de 34 anos de idade, ela disse que dois indivíduos trajando bermuda jeans, e roupa escura, de capacete de cor escura, em uma moto vermelha tipo Biz de origem paraguaia, abordaram a vítima em frente a casa dela e a ameaçaram com arma de fogo solicitando que entregasse o celular, e foi entregue o aparelho de marca Motorola, modelo Moto G4 na cor preta.
Que após o roubo rumaram sentido a alfândega. Em diligências por volta das 21h50, próximo ao supermercado Bom Gosto flagraram dois indivíduos com as mesmas características e que após avistarem a viatura empreenderam fuga. Iniciado o acompanhamento utilizando de sinais luminosos e sonoros, também ordem de parada que também foi desobedecida. Durante o deslocamento os indivíduos praticaram direção perigosa, desobedecendo a sinalização, transpondo diversos cruzamentos em alta velocidade, colocando em risco a vidas de transeuntes. Também os indivíduos faziam gestos e o garupa fez menção em tirar algo da cintura, momento este que foi empregado disparo de calibre 12, com munição de menor potencial ofensivo (elastômero), sendo que continuaram a empreender fuga sentido ao Paraguai.
Nas imediações Receita Federal devido o terreno acidentado e a lama houve a queda da moto, onde os indivíduos vieram ao solo sofrendo diversas escoriações pelo corpo. Ao serem abordados, foi constatado que em posse dos indivíduos haviam dois aparelhos celulares e um com as características do objeto subtraído.
Ato contínuo a vítima reconheceu a propriedade do celular. Ainda na delegacia a vítima reconheceu os envolvidos como sendo os autores do roubo, relatando ainda que no momento em que efetuaram o roubo ela percebeu que um dos acusados usava um casaco de cor cinza, o mesmo que estava no compartimento interno sob o banco do motociclo. Diante disso a dupla, um com 21 anos de idade e outro com 18 anos de idade foram entregues ao delegado juntamente com os objetos relacionados. Os autores do roubo com lesões oriundas da queda da moto e do emprego da arma de menor potencial ofensivo, para as providências.








Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAPOLICIAPOLICIABVMS

ATENÇÃO VENDE-SE CARRO GOL 4 PORTAS EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM O  99935-2600

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 15/09/17, sexta-feira, por volta das 21h10, a PM foi à Rua Policarpo Medeiros, atendendo uma solicitação via 190, versando que um indivíduo alcoolizado que portava uma arma branca e ameaçava os clientes num bar. No local foi relatado pela proprietária do estabelecimento que o homem de 30 anos de idade a ameaçou de morte e correu atrás dela munido de faca, proferindo diversos xingamentos e que quebrou diversos copos e garrafas do bar intencionalmente. Também que agrediu a amásia dele, 23 anos de idade, tentou sufocar a mulher, apertando pelo pescoço e que tal fato se repete com certa frequência. Versão confirmada pela vítima, que segundo ela motivadas por ciúmes. Também foi recolhida uma faca da marca Martinox utilizada pelo homem nas ameaças. O acusado foi conduzido à DP, necessário uso de algemas devido a compleição física e esta…

Acidente com vitima fatal

Acidente na BR que liga Bela Vista a Caracol deixa um morto,tudo aconteceu por volta das 22 40 da noite de ontem a vitima fatal trata-se de Bruno Coelho 29 anos .
Estavam no carro alem dele Dryeli  Mello Neto,Leonel Godoy , Vanessa Godoy e Tedy Yuri Godoy.

Bruno que pilotava o carro em alta velocidade perdeu o controle e capotou a camionete GM S10 placa OON 6222 de Campo Grande .

O mesmo estava sem cinto de segurança,foi arremessado pra fora morrendo no local.Os demais passam bem.


Daqui a pouco mais informações na www.radiobelavista.com.br fique ligado.

VENDESEGOLEMBVMS

Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.


Interessados deve manter contato com 99935-2600


LIGUE HOJE 99935-2600



Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

UEMS lança mais três cursos para cidades do interior nesta quinta-feira entre elas BVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lança nesta quinta-feira (14), três cursos de graduação e um de pós-graduação EaD em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). No total serão 650 vagas de graduação em Pedagogia (200), Ciências Sociais (250) e Administração Pública (200) e mais 200 vagas de pós-graduação em Gestão Pública. O lançamento dos cursos ocorrerá em uma cerimônia com a participação dos prefeitos de Aparecida do Taboado, Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Japorã e Paranhos, municípios que possuem polos UAB credenciados, onde os cursos serão ofertados. A cerimônia marca a parceria entre a UEMS e as prefeituras de MS com o objetivo de formação e capacitação da população do estado. “Nosso compromisso de qualificação e formação da população de nosso estado se faz presente em parcerias como essas, com prefeituras, com agentes públicos”, afirma do Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa. A UAB, parceira na oferta dos cursos, é um sistema…

VENDESEEGUAEMBVMS

atenção vende-se Ègua com arreio completo,preço de ocasião.
Interessados manter contato com 99935-2600.
Animal manso com todos os exames em dia,ligue 99935-2600

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

DUASVITORIASDEBVMS

A Seleção de Bela Vista de branco venceu os 2 jogos e chega a 6 vitorias no campeonato



DOURADINA --- Numa rodada de muitos gols, mais três equipes se qualificaram à próxima fase da Copa Assomasul. A cidade que sediou o evento foi Douradina, mas o time local não conseguiu uma das três vagas e agora vai disputar sua sequência na competição por meio de repescagem. Após esses resultados, Antonio João, Bela Vista e Porto Murtinho seguem na competição. No primeiro confronto o dia, Bela Vista venceu Paranhos por 2 a 1 em jogo muito disputado até o apito final. Os gols foram marcados por Sérgio Augusto e Diego Arnaldo. O time ainda desperdiçou um pênalti no primeiro tempo do jogo. Sabino Ximenes descontou para Paranhos.  O segundo jogo do dia reuniu as equipes de Antônio João e Porto Murtinho. No fim da partida, Antônio João fez 2 a 0 com Elvis Pereira e Caim Pedroso. Vale ressaltar, no entanto, que Porto Murtinho teve um pênalti a seu favor não convertido pelo jogador encarregado da cobrança…

PMBV DIVULGA RESULTADO DE TITULOS EM BVMS

Resultado da Prova de Títulos

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO II Bela Vista Assistente Administrativo ADRIELE AJALA 468 011.067.881.84 4,0 AILSON ARANDA 2890 887.970.231.91 3,5 AILSON DAVALOS TORRES 935 890.505.411.00 1,5 ANA CARLA NUNES 1477 006.915.621.21 1,25 ANDRÉ LUIZ MIRANDA PINHEIRO 1696 024.675.191.63 NC ASTÉRIA ARCE NUNES LARANGEIRA 2258 041.448.451.76 2,0 CHRYSTIAN LEITE BALBUENA 1852 047.848.621.96 NC DALISA KEITY SILVA CARDOSO 2560 050.074.721.07 NC EDER ALDO ARECO 1813 985.750.581.34 0,75 EDGAR MENDONÇA MARTINES 1176 010.873.291.67 4,5 ELAINE CRISTIENE AGUERO ARECO 2720 023.240.951.06 NC ELIANE RODRIGUES CABALLERO 1146 022.969.951.01 1,25 ÉLISON OCAMPOS 1120 017.430.201.04 NC FERMINO PAES JUNIOR 1857 030.988.611.26 NC FLÁVIO CORONEL 1760 000.412.441.33 2,75 FRANCIELE DA SILVA RIBAS DE OLIVEIRA 2544 008.479.910.24 1,5 GESSYCA VAREIRO VIEIRA 2236 027.112.401.69 4,25 JOSÉ CARLOS MEDINA LOPES 1884 000.412.361.14 3,0 JOSUÉ BENGTSON BRASIL RODRIGUES 233 035.541.991.25 2,75 LUIZ FAOU…