Pular para o conteúdo principal

PM EM AÇÃO EM BVMS

Cumprimento a mandado de prisão
Bela Vista - MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 11h30min uma guarnição da PM realizava abordagens na saída da cidade e localizaram um homem de 37 anos de idade que após checagem foi constatado que havia mandado de prisão em desfavor do mesmo. Em seguida o homem foi apresentado na DP para providências.

Uso de documento falso
Bela Vista - MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 14h30min uma guarnição da PM realizava policiamento ostensivo / preventivo pela Rua Duque de Caxias, esquina com Rua Santo Afonso, Centro, deu ordem de parada a caminhonete Toyota Hilux com placas de Goiânia - GO, onde o veículo veio a estacionar na Rua Santo Afonso, onde o passageiro do veículo, um senhor de 69 anos de idade apresentou de imediato a CNH dele e o CRLV do veículo abordado, apresentando-se como militar reformado, dizendo ser proprietário do veículo e avô do condutor. Que após consultar a documentação, foi solicitado a Carteira Nacional de Habilitação do condutor, a qual foi apresentada a CNH em nome de outra pessoa de 40 anos de idade. Através de checagem nos sistemas policiais foi verificado através das placas do veículo, que havia uma ocorrência policial registrada em Campo Grande - MS, por uso de documento falso em nome do mesmo, onde naquela ocorrência ele apresentou documentos falsos em nome de outra pessoa. Foi solicitado que os abordados acompanhassem a guarnição da PM até a delegacia de Polícia Civil, para melhor checagem dos fatos. Na delegacia foi verificado que o condutor da Toyota Hillux, tinha em desfavor dele um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Vara única de Jataí-GO. Então foi dado voz de prisão ao acusado e foi entregue ao plantonista da DP para as providências cabíveis. Foram tomadas as medidas de administrativas de trânsito e penais cabíveis ao caso em tela.

Embriaguez e porte de arma
Bela Vista - MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 20h25min uma guarnição da PM foi acionada via telefone 190 e foi até a Vila Nova Esperança, Rua Buriti onde havia um elemento portando uma faca, correndo atrás e ameaçando moradores da referida vila. No local a guarnição PM realizou diligências, e deparou-se com um cidadão com as características repassadas pelos comunicante, onde o mesmo ao avistar a viatura policial saiu correndo, sendo alcançado, onde após abordado foi constatado que tratava-se de um rapaz de 19 anos de idade o qual portava uma arma branca artesanal tipo furador e um garrafa de aguardente. O acusado encontrava-se em visível estado de embriaguez e muito alterado, apresentava escoriações nas costas e ombro, o qual alegou ter sofrido durante uma mudança que o mesmo realizou. Em seguida foi encaminhado à DP.

Violação de domicílio e ameaça
Bela Vista - MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 23h15min uma guarnição da PM foi acionada e foi até a Rua Duque de Caxias, Centro, onde a vítima, 25 anos de idade relatando que dois adolescentes, de 17 anos de idade, junto com outro jovem de 18 anos de idade chegaram na residência da vítima munidos de um pedaço de pau e adentraram a casa. Logo após ameaçaram a vítima dizendo que "iriam pegar a vítima". Com a vítima os policiais tiveram a informação que após o acontecido os autores deslocaram a pé em direção ao clube Grêmio Rufino. Em diligências lograram êxito em localiza-los na Rua General Soares da Rocha. Em seguida os autores foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para providências, junto do Conselho Tutelar.

Achado de coisas
Bela Vista - MS. Na data 05/01/17, quinta-feira, por volta das 04h40min uma guarnição da PM foi acionada e foi até a Rua Dinarte dos Santos vila Serradinho, onde havia movimento de pessoas em atitude suspeita. No local somente dois capacetes, um de cor rosa e outro de cor preta foram encontrados. Os materiais estão na DP à disposição dos proprietários.

Roubo

Bela Vista - MS. Na data 05/01/17, quinta-feira, por volta das 21h30min uma guarnição da PM após uma solicitação via 190, foram até a Rua Coronel Ponce, Costa e Silva e contato com a solicitante de 34 anos de idade, ela disse que dois indivíduos trajando bermuda jeans, e roupa escura, de capacete de cor escura, em uma moto vermelha tipo Biz de origem paraguaia, abordaram a vítima em frente a casa dela e a ameaçaram com arma de fogo solicitando que entregasse o celular, e foi entregue o aparelho de marca Motorola, modelo Moto G4 na cor preta.
Que após o roubo rumaram sentido a alfândega. Em diligências por volta das 21h50, próximo ao supermercado Bom Gosto flagraram dois indivíduos com as mesmas características e que após avistarem a viatura empreenderam fuga. Iniciado o acompanhamento utilizando de sinais luminosos e sonoros, também ordem de parada que também foi desobedecida. Durante o deslocamento os indivíduos praticaram direção perigosa, desobedecendo a sinalização, transpondo diversos cruzamentos em alta velocidade, colocando em risco a vidas de transeuntes. Também os indivíduos faziam gestos e o garupa fez menção em tirar algo da cintura, momento este que foi empregado disparo de calibre 12, com munição de menor potencial ofensivo (elastômero), sendo que continuaram a empreender fuga sentido ao Paraguai.
Nas imediações Receita Federal devido o terreno acidentado e a lama houve a queda da moto, onde os indivíduos vieram ao solo sofrendo diversas escoriações pelo corpo. Ao serem abordados, foi constatado que em posse dos indivíduos haviam dois aparelhos celulares e um com as características do objeto subtraído.
Ato contínuo a vítima reconheceu a propriedade do celular. Ainda na delegacia a vítima reconheceu os envolvidos como sendo os autores do roubo, relatando ainda que no momento em que efetuaram o roubo ela percebeu que um dos acusados usava um casaco de cor cinza, o mesmo que estava no compartimento interno sob o banco do motociclo. Diante disso a dupla, um com 21 anos de idade e outro com 18 anos de idade foram entregues ao delegado juntamente com os objetos relacionados. Os autores do roubo com lesões oriundas da queda da moto e do emprego da arma de menor potencial ofensivo, para as providências.








Postagens mais visitadas deste blog

Saiu de Madrugada de BVMS

Hoje (18.04), por volta das 06h40min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Boqueirão prenderam uma mulher por tráfico de drogas. Durante policiamento ostensivo e preventivo na área urbana do Distrito de Boqueirão, a equipe policial abordou um ônibus intermunicipal que faz linha de Bela Vista à Jardim. Ao proceder à vistoria nas bagagens e documentação dos passageiros, foi encontrado na bagagem de mão de uma mulher de 23 anos, 14 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 15kg (quinze quilos) da droga. A autora relatou aos policiais que adquiriu o entorpecente em Bela Vista e que levaria até a cidade de Aquidauana. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora, a qual foi encaminhada e entregue, juntamente com a droga, na Delegacia de Polícia para procedimentos legais. Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM
Emprestimo Consignado ligue 9 9947 8116

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO LIGUE 9 9947 8116 

ATENDIMENTO EM DOMICILIO 

BANCOS ITAU BMG SAFRA SANTANDER 

LIBERAÇÃO RAPIDA COM ME…

FUNDAÇAO UEZE ZARAN ABANDONADA EM BVMS

Marcos Viciniucs Assunção“A SITUAÇÃO MISERÁVEL E MEDÍOCRE DE CALAMIDADE E ABANDONO EM BELA VISTA – MS NA “FUNDAÇÃO ZAHRAN” QUE PERTENCE A UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS BRASILEROS - O SR. UEZE ZAHRAN – DONO DA TV MORENA, DONO DA COPAGAZ – SP, DONO DA PRÓPRIA “FUNDAÇÃO” EM BELA VISTA, E A SITUÇÃO ABSURDA E IRRESPONSAVEL DE ABANDONO FINANCEIRO POR PARTE DA PREFEITURA DESTE MUNICÍPIO EM RELAÇÃO AO PROFESSOR VICENTE EDUARDDO BALOG QUE ATUA NA FUNDAÇÃO ZAHRAM NESTA CIDADE DESDE 2010 COMO PROFESSOR DE INFORMÁTICA E JÁ FORMOU MAIS DE 2.500 ALUNOS ENTRE BRASILEIROS E PARAGUAIOS!”

A FUNDAÇÃO ZAHRAN EM BELA VISTA ESTÁ TOTALMENTE PARADA, SUCATEADA, SEM ATIVIDADES, SEM AULAS, SEM SECRETÁRIA, SEM FAXINEIRA, SEM INTERNET, SEM LINHA DE TELEFONE, IMPRESSORA SEM TINTA, SEM BEBEDOURO PARA OS ALUNOS, LUMINÁRIAS QUEIMADAS POR TODO LADO, COM SUJEIRA E MATO NAS CALÇADAS EM SEU ENTORNO E O QUE É MAIS GRAVE E INACEITÁVEL EM PLENO SÉCULO XXI MESMO NAS CIVILIZAÇÕES MAIS ATRASADAS E DISTANTES DO MUNDO.... COM O PEDA…

MPMS EM BVMS

A prefeitura de Bela Vista revogou os contratos com duas empresas investigadas na Operação Linha Marcada, conforme publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira (19). Mas apesar da recomendação do Ministério Público do Estado (MP-MS), a secretária de Educação, Jane Mary Garcia Mattos Carvalho é mantida no cargo. O G1 tentou entrar em contato com a assessoria da prefeitura, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Na recomendação da última terça-feira (17), o MP pedia a revogação dos contratos de três empresas, além da prefeitura se abster de fazer novas contratações e qualquer pagamento aos envolvidos na operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrada no último dia 11 de abril, em Caracol e Bela Vista, municípios no sul do estado. Segundo as investigações do Gaeco, a fraude em licitações e contratos na prestação de serviço público de transporte com a prefeitura de Bela Vista teria rendido aos envolvidos cerca de …

FUGITIVO É PRESO EM BELLA VISTA DIVISA COM BVMS

Mais um bandido brasileiro foi preso pela Polícia Nacional do Paraguai acusado de ser matador de aluguel na fronteira com Mato Grosso do Sul. Aldeildo Silva dos Santos, 43, é membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e apontado como um dos pistoleiros que agem a mando da facção criminosa brasileira na luta pelo controle do tráfico de drogas e de armas na região. Aldeildo foi preso por agentes da Divisão de Investigação da Polícia Nacional em Bella Vista Norte, cidade paraguaia vizinha de Bela Vista (MS), a 322 km de Campo Grande. O bandido é procurado no Brasil, onde está condenado a quase 14 anos de prisão. Ao ser localizado pela polícia paraguaia, ele afirmou se chamar Aparecido Silva dos Santos e estava na companhia do cidadão daquele país identificado como Nelson Javier Ibarrola, também fugitivo da justiça. Entretanto, com ajuda de policiais brasileiros, a Polícia Nacional descobriu que o bandido do PCC era na verdade Aldeildo dos Santos, condenado por tráfico de drogas e receptaçã…

INTEGRAÇÃO FM COM NOVA PROGRAMAÇÃO EM BVMS

A partir de segunda-feira o ouvinte da Radio Integração FM 104,9 terá uma nova programação a partir das 8 horas ao meio dia com muita informação,entrevista do dia,prêmios,a parada nacional e mundial,os lançamentos do dia e muito mais.

O radialista Armando Loureiro é a nova aposta da 104 para as manhas de segunda a sexta feira,o apresentador João Estevão ira para o período da tarde comandar um novo programa anunciou a pouco o diretor da radio comunitária Diógenes Dedé.

Segundo o diretor da radio em outros horários segue a programação transmitindo a Radio Senado direto de Brasilia.

Fique ligado na 104,9 FM que vem com muitas novidades na programação nos próximos dias,a radio esta com seu estúdio na rua Eduardo Peixoto esquina com Duque de caxias anexo a Igreja Sara Nossa Terra com o wattsap 9 9822 3796 participe e fique ligado na Integração FM .

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO LIGUE 9 9947 8116 

ATENDIMENTO EM DOMICILIO 

BANCOS ITAU BMG SAFRA SANTANDER 

LIBERAÇÃO RAPIDA COM MENOR TAXA DO MERCADO

67 9…

Coletiva de Imprensa na Camara Municipal de BVMS

O vereador Jhonnys Basso responsável pela denuncia na Câmara Municipal acaba de pedir a exoneração dos servidores envolvidos e que o prefeito Reinaldo Piti(PSDB) peça demissão do cargo e que a casa de leis nunca se calou e não se calara para esclarecer qualquer duvida que a população tenha quanto ao fato das prisoes na Operação Linha Marcada deflagrada pelo Gaeco hoje pela manhã em BVMS.

Vereadora Fabrízia também pediu a saída dos funcionários envolvidos e perguntou  como ficara a saúde e educação com a prisão de seus secretários sem comando,ja que ambas foram presas.

Vereador Gutierrez disse que a prisão é uma medida extrema e se a justiça decretou as prisões é que algo muito grave aconteceu ou vem acontecendo,que como vereador tem a obrigação de acompanhar e dar uma resposta a comunidade de Bela Vista.
Segundo ele a prisão de 5 dias foi decretada podendo ser prorrogado para levantar prova para subsidiar a decisão da justiça, o parlamentar pediu que não façamos um pre julgamento e q…

90 anos do radio no Brasil

GAECO EM BVMS

A Operação Linha Marcada foi deflagrada hoje pelo Gaeco em Bela Vista e Caracol para combater o crime organizado envolvendo secretários,servidores e uma empresa de transporte de Caracol,a denuncia partiu do vereador Jhonnis Basso(DEM)na Camara Municipal,investigado pelo MP/MS.

A radio 104,9 ira acompanhar uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal sobre o assunto dentro de instantes,fique ligado na Integração FM.


A visita dos profissionais do Gaeco e DOF foi na casa do prefeito Reinaldo Piti,secretária de saude,secretária de educação,hospital São Vicente de Paulo.

CONFIRA O QUE ESTA NA IMPRENSA DO MS

A operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) realizada na manhã desta quarta-feira (11) desarticulou uma quadrilha responsável por um prejuízo de mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos de Bela Vista - a 322 quilômetros de Campo Grande. Segundo o MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), o grupo fraudava licitações e contratos com a pre…

POLICIA POLICIA POLICIA EM BVMS

LESÃO CORPORAL DOLOSA


BELA VISTA/MS, 16/01/2017 – Por volta das 22h56min, uma equipe PM foi solicitada via telefone 190 pelo senhor VALDIVINO 41 anos de idade, relatando que houve um desentendimento entre dois homens, na lanchonete TABOCA, vindo a culminar com esfaqueamento. De imediato a equipe foi ao local onde localizaram a vítima caída ao solo com sangramento causado por instrumento perfuro cortante na região do tórax. A ambulância foi acionada e prestou socorro e encaminhamento até o hospital São Vicente de Paula. A Guarnição Policial Militar tomou conhecimento de que o autor era um homem que trajava uma bermuda Jeans e camiseta preta e que após o crime fugiu a pé em direção a praça central. Ao fazer diligências pelas imediações, um suspeito foi visualizado saindo da rua Tribuna da fronteira e chegando em rumo a Avenida Teodoro Sativa. Ao ser abordado o indivíduo confessou o crime e relatou que após discussão por ciúme de sua esposa pegou uma faca de serra marca tramontina de cabo…