Pular para o conteúdo principal

POLICIA POLICIA POLICIA ULTIMAS DE BVMS

Vias de fato

Bela Vista - MS. Na data 14/02/17, terça-feira, por volta das 19h00
a Polícia Militar foi acionada via telefone 190, onde segundo a denúncia anônima estava ocorrendo vias de fato no bar da Vitória, bairro das Primaveras sendo que uma das partes, mulher de 55 anos estaria de posse um facão. De imediato esta guarnição deslocou ao local, e em contato com a acusada, esta informou que havia se desentendido e veio a agredir outra mulher de 45 anos motivo pelo qual a mesma não pagou sua conta. Esta se encontrava em visível estado embriaguez, informou que foi agredida com um facão e apresentava hematomas nas costas provenientes da arma que estava com a autora. A agressão pelo facão foi confirmada por uma testemunha. A guarnição realizou buscas na tentativa de localizar a arma, porém não logrou êxito. Diante aos fatos foi encaminhado as partes envolvidas (autora e vítima) até a delegacia de Polícia Civil sendo entregues ao agente plantonista.

Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Bela Vista - MS. Na data 14/02/17, terça-feira, por volta das 23h50
em rondas pela rua Pedro Chamorro bairro Água Doce próximo ao portão dos fundos da Pousada Princesa do Apa, observaram uma motocicleta que transitava em sentido contrario e que ao avistar a viatura desligou o farol e retornou. Diante da atitude suspeita realizada a abordagem a dois indivíduos que ocupavam a moto e após revista pessoal foi encontrada em posse do passageiro (garupa) 21 anos de idade um revolver da marca Taurus, calibre 38, municiado com cinco munições de mesmo calibre. Questionados sobre a arma, o rapaz  alegou ser proprietário e que o motivo de portar, devia-se ao fato de ser ameaçado por um morador da vila Igreja de Pedra. O condutor da motocicleta, 23 anos, alegou que deu carona sem saber que o colega portava a referida arma. Diante do fato conduzimos os envolvidos até a Delegacia de Policia Civil local, juntamente com a arma e a motocicleta, para lavratura da documentação que posteriormente foram entregues ao agente de plantão sem lesões corporais.

Roubo

Bela Vista - MS. Na data 14/02/17, terça-feira, por volta das 22h20, próximo ao bar Canarinho, às 22h18 a PM foi chamada via telefone 190 informando a respeito de uma ocorrência de roubo de motocicleta no endereço acima mencionado. De imediato esta guarnição deslocou ao local e em contato com a vítima, operador de máquinas, 44 anos, este informou que se encontrava no local “Rose´s Bar”, momento em que a proprietária do estabelecimento estava guardando as cadeiras e mesas, chegaram dois indivíduos numa motocicleta estrangeira de cor preta marca Taiga, sendo que o passageiro desceu do veículo com o capacete na cabeça e aproximando-se da vítima sacou da arma (revólver) e encostou em seu pescoço anunciando o assalto. O meliante retirou a chave da motocicleta da posse da vítima, e logo após os autores evadiram do local tomando rumo ignorado juntamente com a motocicleta roubada. A guarnição realizou diligências, porém já havia sido verificado pela câmera da Receita Federal que os autores haviam deslocado para o Paraguai com o produto de roubo. É fato ainda que a guarnição estando no local da referida ocorrência foi informada respeito de uma tentativa de roubo momentos antes numa conveniência na Rua Barão de Ladário, Centro, onde foram repassadas as mesmas características dos autores do roubo ocorrido. Características dos autores... um é magro, baixo e moreno, e outro de estatura mediana, trajava roupa de cor preta e sobre a camisa tipo colete. A vítima do roubo não portava documentos da motocicleta, e não soube informar a placa da mesma, somente informou ser da cor azul com prata.

Acidente de trânsito - capotamento

Bela Vista - MS. Na data 15/02/17, quarta-feira, por volta das 11h45min a guarnição de serviço recebeu diversas ligações oriundas de transeuntes que realizavam a rota Jardim a Bela Vista dizendo que havia ocorrido um acidente de trânsito na BR-060 com feridos, nas proximidades da fazenda Boijaguá, cerca de vinte quilômetros da área urbana de Bela Vista. No local, às 12h05min, constatando a veracidade das informações recebidas, onde o veículo Fiat Uno placas de Bela Vista-MS, com indícios de capotamento e duas vítimas ao solo. Foi feita a sinalização e segurança do local com o emprego de cones e de viaturas. Após as medidas de segurança, foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e controle cervical em ambas as vítimas lesionadas, sendo que em uma delas, a senhora Genilda Ribeiro de Campos, 43 anos, foi necessária a desobstrução das vias aéreas em decorrência de estarem entupidas com sangue coagulado, folhas e pele extraída dos lábios pela pancada do acidente, vindo a se normalizar o quadro respiratório até então obstruído. Momentos depois, houve a chegada da ambulância de plantão, que encaminhou a senhora Genilda ao Hospital São Vicente de Paulo. Informados pela equipe médica que não havia outra ambulância reserva para socorrer a segunda vítima, a outra vítima, Alan Carlos Ribeiro da Silva, 21 anos, em tempo hábil, sendo imobilizada e colocada sob um “estrabo” e feito o transporte a carroceria da caminhonete de um fazendeiro vizinho que se encontrava às margens da rodovia, sob escolta da viatura policial. Segundo o enfermeiro a permanência do ferido no local poderia acarretar em risco de morte do mesmo devido à gravidade dos ferimentos. Uma testemunha disse que seguia de motocicleta e que atrás vinha a mãe dele e o irmão no Fiat Uno e que ele notou que o veículo não mais o seguia, sendo que retornou e os encontrou já acidentados naquele local. A competência para a via é da Polícia Rodoviária Federal que compareceu ao hospital em seguida. A equipe médica trabalhava na tentativa de estabilização do quadro de saúde das vítimas, e que seria impossível descrever todas as lesões sem exames específicos. Informou ainda que os envolvidos aguardavam melhora (estabilização do quadro de saúde) e vagas para o deslocamento à Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. O veículo Fiat Uno ficou no local do sinistro sob responsabilidades dos familiares dos envolvidos, pois não representava perigo para o fluxo da via, além de não apresentar restrições administrativas ou criminais. O automotor também apresentava avarias de grande monta em toda sua estrutura interna e externa. Diante dos fatos, foi realizado este Boletim de Ocorrência e entregue na delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências.
   

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 16/02/17, quinta-feira, por volta das 18h50 a equipe de Rádio Patrulha atendeu um desentendimento familiar na Rua Coronel Dias, vila São Geraldo. No local, as vítimas, 19 e 49 anos de idade (esposa e sogra do acusado) relataram que foram agredidas com socos no rosto pelo autor, 19 anos de idade. Em desfavor do acusado, existe uma medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha. Uma das vítimas informou que o acusado já havia rasgado a determinação judicial que estava em sua posse. Após a busca pessoal, o acusado tentou empreender fuga pelos fundos do quintal, sendo alcançado já no interior de uma residência nas proximidades. As vitimas apresentavam as seguintes lesões, a de 19 anos de idade, hematoma acima do olho do lado direito, a com 49 anos lesão no supercílio do lado direito. Foram realizados os exames de corpo de delito no Hospital São Vicente de Paula e em seguida, vítimas e autor foram encaminhados até a delegacia de Bela Vista para as providências cabíveis. O autor foi conduzido algemado no compartimento de preso, tendo em vista o perigo da tentativa de fuga.

Encaminhamento de pessoa a delegacia


Bela Vista - MS. Na data 16/02/17, quinta-feira, por volta das 23h30

em rondas ostensivas pela Vila Che roga mi, foram avistados três indivíduos, dois com 19 anos de idade e um adolescente de 15 anos de idade, sendo que um deles ao perceber a presença da guarnição policial jogou algo no chão, adentrou em uma residência e se escondeu. De imediato foi realizado abordagem aos dois indivíduos e em seguida, após realizar buscas foi encontrado dois pedaços de madeira em forma de facas próximo ao muro e em seguida atrás do muro, o terceiro indivíduo que se identificou como sendo Lucas Linhares, se apresentou nervoso, sendo que durante a abordagem o mesmo forneceu informações diversas acerca de sua identidade, se contradizendo. Diante disso e por conhecer o registro policial dos indivíduos os mesmos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Bela Vista. Ao chegar a delegacia, com a ajuda do investigador de plantão, constatou-se que a pessoa que se apresentou como sendo Lucas Linhares, na verdade tem outro nome e é autor de um furto na cidade de Bonito-MS, conforme registros policiais, que o mesmo trousse o produto do furto e entregou no Paraguai, para uma pessoa chamada de "Quito". Disse ainda que já praticou furto de moto em Bela Vista, tendo como comparsa a pessoa de "catetinho" e que também levou para o Paraguai e entregou para "Quito". Afirmou ainda que na ocasião do furto da motocicleta, na cidade de Bonito-MS, teria furtado uma arma longa e teria jogado em uma mata perto do secador, na saída daquela cidade. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e entregue na delegacia de Policia Civil, juntamente com os pedaços de madeiras e os autores, sendo que o adolescente apresentava uma lesão na "batata da perna" direita (escoriação).

Postagens mais visitadas deste blog

AUDAX GANHA + UMA,TIME É DE BVMS

Um jogo eletrizante,um jogão,um jogo de futsal de alto nivel,foram muitas as expressões dos torcedores que lotaram o ginásio Ulisses Guimarães para assistir Despachante Mato Grosso X Audax Bela Vista apos o empate de 3 X 3 na noite de sabado em Dourados-MS e vitória do Audax nos penaltis,partida valida pela quarta fase da Copa Morena 17 e que garantiu vaga entre os 4 semi-finalistas da maior competição de futsal de MS.

AUDAX ABRE O PLACAR COM CHIP

O primeiro gol saiu apos lançamento com a mão do goleiro Zozimo que Derlis Chip pegou de primeira marcando um belo gol aos 6 minutos,ja o segundo dos bela-vistenses foi apos cobrança de escanteio de Chip que Beto aproveitou  aos 14 da primeira etapa,marcando um gol que mexeu com os torcedores que gritavam na arquibancada Audax Bela Vista.


GOL DE BABALU

O gol do time douradense saiu apos a arbitragem marcar um penalti duvidoso,a bola cruzada pra area tocou em Welvis Torito,o jogador Babalu que joga no Sporting de Portugal bateu forte indefen…

VENDE-SE EM BVMS

ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS. RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE
INFORMAÇÕES 9 9663-9266

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266 Liberação rápida com a menor taxa do mercado.

PMEMBVMS

https://goo.gl/pqZeDs

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais. Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266 Liberação rápida com a menor taxa do mercado. Ligue 67 9 9663 9266




Queda de motocicleta Bela Vista - MS. Na data 11/07/17, terça-feira, por volta das 20h00, a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar uma queda de motocicleta na Rua Duque de Caxias, Centro. Componentes da viatura de rádio patrulha foram ao local indicado e em contato com as vítimas, estas relataram que um cachorro atravessou a pista de rolamento e ao desviar do mesmo, a motocicleta estrangeira, marca Taiga 150, placa 703 BQG - Paraguay derrapou no asfalto, ocasionando a queda. Do acidente resultou em uma lesão no antebraço esquerdo da passageira, 22 anos de idade de imediato acionamos o hospital local, que enviou imediatamente sua a ambulância de plantão, encaminhando a vítima para atendimento médico. A motocicleta era conduzida pelo se…

RADIO NÃO IRA TRANSMITIR FUTSAL PARA BVMS

A partida de futsal entre Audax X Paranaiba não será transmitida pela emissora de rádio FM Cidade 106,3 mhz que vinha narrando os jogos da equipe bela-vistense ao vivo,a informação do reporter Alexandre Dias  é que não foi possivel comercializar as cotas de publicidade para esta cobertura esportiva.

Os custos sao grandes,daqui lá sao mais de 700 km,hotel,telefone,alimentação e espaço na radio consomem bastante dinheiro,isso tudo inviabiliza a transmissão disse a pouco ao blog BVMS.

A Federação de Futsal e a TV Morena tem que disponibilizar um valor para os cronistas esportivos acompanharem os jogos completou o narrador Armando Loureiro,a Federação de Futebol de MS ja faz isso com os veiculos de comunicação que transmitem os jogos do estadual,tem que diluir uma quantia entre quem trabalha com o esporte disse ele

O jogo da semi-final entre Audax Bela Vista X Paranaiba será no ginasio Caldeirão da 158 as 19:30 deste sabado valido pela trigésima nona Copa Morena 17.

Audax X DMG ao vivo na Cidade FM para BVMS

A equipe do Audax tem um jogo importante neste sabado em Dourados as 20 horas com transmissão ao vivo pela Radio Cidade FM 106,3 mhz.

A partida será contra o Despachante Mato Grosso no ginásio Ulisses Guimarães e a vitoria garantirá vaga na semi-final na Copa Morena 17.

Para chegar ate esta fase o Audax venceu 4 partidas,o ultimo confonto foi contra o Salesianos e ganhou nos penaltis de 5 X 4 apos empate em 1 X 1 .

No ultimo sabado em amistoso no Ginasio Tulio Loureiro o time do Audax venceu de goleada Ponta Porã pelo placar de 7 X 2,torcedor fique ligado na Cidade FM e torça pelo time de BVMS.

Na internet acesse www.106cidadefm.com.br


AUDAX X DMG SO A VITORIA INTERESSA AO TIME DE BVMS

As quartas de final da Copa Morena para o Audax sera com jogo novamente em Dourados no sabado 15 de julho contra o time Despachante Mato Grosso,que para chegar ate essa fase venceu no sabado nos penaltis Nova Andradina  pelo placar de 3 X 2 apos empate em 1X 1 .

Audax garantiu vaga ao empatar em 1 X 1 com Salesianos UCDB na sexta-feira e vencer nos penais por 5 X 4.

Neste final de semana começa as disputas por vagas

4ª FASE
8 de julho (sábado) – Paranaíba  19h30 - TABUADO FS  X AMIGOS FUTSAL  20h - PARANAÍBA  X CFC FUNEC  15 de julho (sábado) – Dourados

 19h30 - ADR LAVOURA SETE QUEDAS  X DOIS DE MAIO

PMBV DIVULGA RESULTADO DE TITULOS EM BVMS

Resultado da Prova de Títulos

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO II Bela Vista Assistente Administrativo ADRIELE AJALA 468 011.067.881.84 4,0 AILSON ARANDA 2890 887.970.231.91 3,5 AILSON DAVALOS TORRES 935 890.505.411.00 1,5 ANA CARLA NUNES 1477 006.915.621.21 1,25 ANDRÉ LUIZ MIRANDA PINHEIRO 1696 024.675.191.63 NC ASTÉRIA ARCE NUNES LARANGEIRA 2258 041.448.451.76 2,0 CHRYSTIAN LEITE BALBUENA 1852 047.848.621.96 NC DALISA KEITY SILVA CARDOSO 2560 050.074.721.07 NC EDER ALDO ARECO 1813 985.750.581.34 0,75 EDGAR MENDONÇA MARTINES 1176 010.873.291.67 4,5 ELAINE CRISTIENE AGUERO ARECO 2720 023.240.951.06 NC ELIANE RODRIGUES CABALLERO 1146 022.969.951.01 1,25 ÉLISON OCAMPOS 1120 017.430.201.04 NC FERMINO PAES JUNIOR 1857 030.988.611.26 NC FLÁVIO CORONEL 1760 000.412.441.33 2,75 FRANCIELE DA SILVA RIBAS DE OLIVEIRA 2544 008.479.910.24 1,5 GESSYCA VAREIRO VIEIRA 2236 027.112.401.69 4,25 JOSÉ CARLOS MEDINA LOPES 1884 000.412.361.14 3,0 JOSUÉ BENGTSON BRASIL RODRIGUES 233 035.541.991.25 2,75 LUIZ FAOU…

POLICIA POLICIA POLICIA EM BVMS

Tráfico de drogas
Bela Vista - MS. Na data 01/07/17, sábado, por volta das 16h15, na Rua Afonso Pena esquina com Rua Barão de Ladário, bairro Costa e Silva, a Polícia Militar apreendeu veículo com grande quantidade de drogas.
 Uma guarnição da PM fazia policiamento ostensivo/ preventivo em frente à escola estadual Dr. Joaquim Murtinho e avistaram dois veículos, sendo um Fiat Strada, cor vermelha, com dois ocupantes, placas de São Paulo-SP, e uma GM S10, cor prata, placas de São Carlos-SP que seguia logo atrás, e avistados vieram a acelerar os veículos, desobedecendo a ordem de parada sinalizada com gestos e sinais sonoros.
 Iniciado o acompanhamento tático após cerca de três quadras, chegando no cruzamento com a Rua Barão de Ladário, a GM S10 veio a colidir contra o veículo VW Gol, cor preta, placas de Bela Vista - MS. Tendo sido a passageira do VW Gol socorrida por populares, ao hospital São Vicente de Paula, ficando sob observação médica. 
O veículo VW Gol sofreu danos. O condutor da GM…

NA IMPRENSA ACIDENTE ENVOLVENDO TRABALHADORES DE BVMS

MATERIA DO SITE CAMPOGRANDENEWS
Um homem ainda não identificado morreu em um acidente entre um caminhão e um trator em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (8). Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros do município, tenente Kaled Issa Zeinab, a vítima estava pegando carona no para-lama da máquina e foi arremessado após a colisão. A corporação foi acionada às 6h30 para atender a ocorrência. Quando os socorristas chegaram ao local, constataram que a vítima estava sem sinais vitais. Os demais envolvidos não se feriram. No trator havia outras duas pessoas. Joao Mike da silva Medina, 22 anos, conduzia o equipamento, enquanto um adolescente de 17 anos também arriscava a vida viajando em pé se apoiando na estrutura. A colisão aconteceu no cruzamento de duas estradas vicinais por onde seguiam os veículos. Os motoristas alegam que estavam em baixa velocidade, mas o trator ficou completamente destruído com a batida. No caminhão estava Darci Jo…

GOVERNADOR DIA 20 EM BVMS

O Governador do Estado Reinaldo Azambuja(PSDB) estará em Bela Vista  no aniversario de 109 anos do municipio onde ira cumprir sua agenda com lançamentos de obras  importantes,como o asfalto do anel rodoviario num total de 6,5  km com investimento de 13.289.000,00,pontes no Damacue,Rio Piripucú,Apami  no valor de 3.254.000,00 alem de ponte de concreto no vacadiga rodovia apaporé com investimento de mais de 1.800.000,00 .

A informação do vereador Gutierres(PSDB) dada ontem a RBV direto de CGMS é que Azambuja cumpra promessa que fez na campanha de Reinaldo Piti de investir em saneamento basico com continuidade de obra no bairro Espirito Santo em BVMS,no dia 23 de setembro de 2016 ele esteve aqui,confira abaixo.

Já o vereador Ramao Paredes falando ao vivo na www.radiobelavista.com.br disse que atendendo pedido  da direção da escola estadual Ester Silva, Reinaldo deverá anunciar o inicio da reforma do predio da escola,que segundo ele se faz necessario e dará melhores condições de trabalho…