Pular para o conteúdo principal

POLICIA POLICIA POLICIA ULTIMAS DE BVMS

Vias de fato

Bela Vista - MS. Na data 14/02/17, terça-feira, por volta das 19h00
a Polícia Militar foi acionada via telefone 190, onde segundo a denúncia anônima estava ocorrendo vias de fato no bar da Vitória, bairro das Primaveras sendo que uma das partes, mulher de 55 anos estaria de posse um facão. De imediato esta guarnição deslocou ao local, e em contato com a acusada, esta informou que havia se desentendido e veio a agredir outra mulher de 45 anos motivo pelo qual a mesma não pagou sua conta. Esta se encontrava em visível estado embriaguez, informou que foi agredida com um facão e apresentava hematomas nas costas provenientes da arma que estava com a autora. A agressão pelo facão foi confirmada por uma testemunha. A guarnição realizou buscas na tentativa de localizar a arma, porém não logrou êxito. Diante aos fatos foi encaminhado as partes envolvidas (autora e vítima) até a delegacia de Polícia Civil sendo entregues ao agente plantonista.

Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Bela Vista - MS. Na data 14/02/17, terça-feira, por volta das 23h50
em rondas pela rua Pedro Chamorro bairro Água Doce próximo ao portão dos fundos da Pousada Princesa do Apa, observaram uma motocicleta que transitava em sentido contrario e que ao avistar a viatura desligou o farol e retornou. Diante da atitude suspeita realizada a abordagem a dois indivíduos que ocupavam a moto e após revista pessoal foi encontrada em posse do passageiro (garupa) 21 anos de idade um revolver da marca Taurus, calibre 38, municiado com cinco munições de mesmo calibre. Questionados sobre a arma, o rapaz  alegou ser proprietário e que o motivo de portar, devia-se ao fato de ser ameaçado por um morador da vila Igreja de Pedra. O condutor da motocicleta, 23 anos, alegou que deu carona sem saber que o colega portava a referida arma. Diante do fato conduzimos os envolvidos até a Delegacia de Policia Civil local, juntamente com a arma e a motocicleta, para lavratura da documentação que posteriormente foram entregues ao agente de plantão sem lesões corporais.

Roubo

Bela Vista - MS. Na data 14/02/17, terça-feira, por volta das 22h20, próximo ao bar Canarinho, às 22h18 a PM foi chamada via telefone 190 informando a respeito de uma ocorrência de roubo de motocicleta no endereço acima mencionado. De imediato esta guarnição deslocou ao local e em contato com a vítima, operador de máquinas, 44 anos, este informou que se encontrava no local “Rose´s Bar”, momento em que a proprietária do estabelecimento estava guardando as cadeiras e mesas, chegaram dois indivíduos numa motocicleta estrangeira de cor preta marca Taiga, sendo que o passageiro desceu do veículo com o capacete na cabeça e aproximando-se da vítima sacou da arma (revólver) e encostou em seu pescoço anunciando o assalto. O meliante retirou a chave da motocicleta da posse da vítima, e logo após os autores evadiram do local tomando rumo ignorado juntamente com a motocicleta roubada. A guarnição realizou diligências, porém já havia sido verificado pela câmera da Receita Federal que os autores haviam deslocado para o Paraguai com o produto de roubo. É fato ainda que a guarnição estando no local da referida ocorrência foi informada respeito de uma tentativa de roubo momentos antes numa conveniência na Rua Barão de Ladário, Centro, onde foram repassadas as mesmas características dos autores do roubo ocorrido. Características dos autores... um é magro, baixo e moreno, e outro de estatura mediana, trajava roupa de cor preta e sobre a camisa tipo colete. A vítima do roubo não portava documentos da motocicleta, e não soube informar a placa da mesma, somente informou ser da cor azul com prata.

Acidente de trânsito - capotamento

Bela Vista - MS. Na data 15/02/17, quarta-feira, por volta das 11h45min a guarnição de serviço recebeu diversas ligações oriundas de transeuntes que realizavam a rota Jardim a Bela Vista dizendo que havia ocorrido um acidente de trânsito na BR-060 com feridos, nas proximidades da fazenda Boijaguá, cerca de vinte quilômetros da área urbana de Bela Vista. No local, às 12h05min, constatando a veracidade das informações recebidas, onde o veículo Fiat Uno placas de Bela Vista-MS, com indícios de capotamento e duas vítimas ao solo. Foi feita a sinalização e segurança do local com o emprego de cones e de viaturas. Após as medidas de segurança, foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e controle cervical em ambas as vítimas lesionadas, sendo que em uma delas, a senhora Genilda Ribeiro de Campos, 43 anos, foi necessária a desobstrução das vias aéreas em decorrência de estarem entupidas com sangue coagulado, folhas e pele extraída dos lábios pela pancada do acidente, vindo a se normalizar o quadro respiratório até então obstruído. Momentos depois, houve a chegada da ambulância de plantão, que encaminhou a senhora Genilda ao Hospital São Vicente de Paulo. Informados pela equipe médica que não havia outra ambulância reserva para socorrer a segunda vítima, a outra vítima, Alan Carlos Ribeiro da Silva, 21 anos, em tempo hábil, sendo imobilizada e colocada sob um “estrabo” e feito o transporte a carroceria da caminhonete de um fazendeiro vizinho que se encontrava às margens da rodovia, sob escolta da viatura policial. Segundo o enfermeiro a permanência do ferido no local poderia acarretar em risco de morte do mesmo devido à gravidade dos ferimentos. Uma testemunha disse que seguia de motocicleta e que atrás vinha a mãe dele e o irmão no Fiat Uno e que ele notou que o veículo não mais o seguia, sendo que retornou e os encontrou já acidentados naquele local. A competência para a via é da Polícia Rodoviária Federal que compareceu ao hospital em seguida. A equipe médica trabalhava na tentativa de estabilização do quadro de saúde das vítimas, e que seria impossível descrever todas as lesões sem exames específicos. Informou ainda que os envolvidos aguardavam melhora (estabilização do quadro de saúde) e vagas para o deslocamento à Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. O veículo Fiat Uno ficou no local do sinistro sob responsabilidades dos familiares dos envolvidos, pois não representava perigo para o fluxo da via, além de não apresentar restrições administrativas ou criminais. O automotor também apresentava avarias de grande monta em toda sua estrutura interna e externa. Diante dos fatos, foi realizado este Boletim de Ocorrência e entregue na delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências.
   

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 16/02/17, quinta-feira, por volta das 18h50 a equipe de Rádio Patrulha atendeu um desentendimento familiar na Rua Coronel Dias, vila São Geraldo. No local, as vítimas, 19 e 49 anos de idade (esposa e sogra do acusado) relataram que foram agredidas com socos no rosto pelo autor, 19 anos de idade. Em desfavor do acusado, existe uma medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha. Uma das vítimas informou que o acusado já havia rasgado a determinação judicial que estava em sua posse. Após a busca pessoal, o acusado tentou empreender fuga pelos fundos do quintal, sendo alcançado já no interior de uma residência nas proximidades. As vitimas apresentavam as seguintes lesões, a de 19 anos de idade, hematoma acima do olho do lado direito, a com 49 anos lesão no supercílio do lado direito. Foram realizados os exames de corpo de delito no Hospital São Vicente de Paula e em seguida, vítimas e autor foram encaminhados até a delegacia de Bela Vista para as providências cabíveis. O autor foi conduzido algemado no compartimento de preso, tendo em vista o perigo da tentativa de fuga.

Encaminhamento de pessoa a delegacia


Bela Vista - MS. Na data 16/02/17, quinta-feira, por volta das 23h30

em rondas ostensivas pela Vila Che roga mi, foram avistados três indivíduos, dois com 19 anos de idade e um adolescente de 15 anos de idade, sendo que um deles ao perceber a presença da guarnição policial jogou algo no chão, adentrou em uma residência e se escondeu. De imediato foi realizado abordagem aos dois indivíduos e em seguida, após realizar buscas foi encontrado dois pedaços de madeira em forma de facas próximo ao muro e em seguida atrás do muro, o terceiro indivíduo que se identificou como sendo Lucas Linhares, se apresentou nervoso, sendo que durante a abordagem o mesmo forneceu informações diversas acerca de sua identidade, se contradizendo. Diante disso e por conhecer o registro policial dos indivíduos os mesmos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Bela Vista. Ao chegar a delegacia, com a ajuda do investigador de plantão, constatou-se que a pessoa que se apresentou como sendo Lucas Linhares, na verdade tem outro nome e é autor de um furto na cidade de Bonito-MS, conforme registros policiais, que o mesmo trousse o produto do furto e entregou no Paraguai, para uma pessoa chamada de "Quito". Disse ainda que já praticou furto de moto em Bela Vista, tendo como comparsa a pessoa de "catetinho" e que também levou para o Paraguai e entregou para "Quito". Afirmou ainda que na ocasião do furto da motocicleta, na cidade de Bonito-MS, teria furtado uma arma longa e teria jogado em uma mata perto do secador, na saída daquela cidade. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e entregue na delegacia de Policia Civil, juntamente com os pedaços de madeiras e os autores, sendo que o adolescente apresentava uma lesão na "batata da perna" direita (escoriação).

Postagens mais visitadas deste blog

MPMS EM BVMS

A prefeitura de Bela Vista revogou os contratos com duas empresas investigadas na Operação Linha Marcada, conforme publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira (19). Mas apesar da recomendação do Ministério Público do Estado (MP-MS), a secretária de Educação, Jane Mary Garcia Mattos Carvalho é mantida no cargo. O G1 tentou entrar em contato com a assessoria da prefeitura, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Na recomendação da última terça-feira (17), o MP pedia a revogação dos contratos de três empresas, além da prefeitura se abster de fazer novas contratações e qualquer pagamento aos envolvidos na operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrada no último dia 11 de abril, em Caracol e Bela Vista, municípios no sul do estado. Segundo as investigações do Gaeco, a fraude em licitações e contratos na prestação de serviço público de transporte com a prefeitura de Bela Vista teria rendido aos envolvidos cerca de …

IRIA PARA SP SAIU DE BVMS

Hoje segunda feira por volta das 05h00min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Boqueirão aprenderam um adolescente por tráfico de drogas. Durante abordagens a veículos no perímetro urbano do Distrito, a equipe policial abordou uma Van intermunicipal que faz linha de Bela Vista a Campo Grande. Ao proceder à vistoria nas bagagens, foi encontrado no interior de uma mala de cor preta, 19 tabletes de maconha. De posse do número do ticket da bagagem, foi localizado o proprietário da mesma, sendo ele um adolescente de 17 anos. Em vistoria na bagagem de mão do infrator, foi localizado mais 4 tabletes da mesma droga. O adolescente relatou aos policiais que adquiriu a droga aqui em BVMS, pagando o valor de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) e revenderia no estado de São Paulo. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Após pesagem, os 23 tabletes, totalizaram 14kg (quatorze quilos) …

Saiu de Madrugada de BVMS

Hoje (18.04), por volta das 06h40min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Boqueirão prenderam uma mulher por tráfico de drogas. Durante policiamento ostensivo e preventivo na área urbana do Distrito de Boqueirão, a equipe policial abordou um ônibus intermunicipal que faz linha de Bela Vista à Jardim. Ao proceder à vistoria nas bagagens e documentação dos passageiros, foi encontrado na bagagem de mão de uma mulher de 23 anos, 14 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 15kg (quinze quilos) da droga. A autora relatou aos policiais que adquiriu o entorpecente em Bela Vista e que levaria até a cidade de Aquidauana. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora, a qual foi encaminhada e entregue, juntamente com a droga, na Delegacia de Polícia para procedimentos legais. Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM
Emprestimo Consignado ligue 9 9947 8116

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO LIGUE 9 9947 8116 

ATENDIMENTO EM DOMICILIO 

BANCOS ITAU BMG SAFRA SANTANDER 

LIBERAÇÃO RAPIDA COM ME…

FUNDAÇAO UEZE ZARAN ABANDONADA EM BVMS

Marcos Viciniucs Assunção“A SITUAÇÃO MISERÁVEL E MEDÍOCRE DE CALAMIDADE E ABANDONO EM BELA VISTA – MS NA “FUNDAÇÃO ZAHRAN” QUE PERTENCE A UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS BRASILEROS - O SR. UEZE ZAHRAN – DONO DA TV MORENA, DONO DA COPAGAZ – SP, DONO DA PRÓPRIA “FUNDAÇÃO” EM BELA VISTA, E A SITUÇÃO ABSURDA E IRRESPONSAVEL DE ABANDONO FINANCEIRO POR PARTE DA PREFEITURA DESTE MUNICÍPIO EM RELAÇÃO AO PROFESSOR VICENTE EDUARDDO BALOG QUE ATUA NA FUNDAÇÃO ZAHRAM NESTA CIDADE DESDE 2010 COMO PROFESSOR DE INFORMÁTICA E JÁ FORMOU MAIS DE 2.500 ALUNOS ENTRE BRASILEIROS E PARAGUAIOS!”

A FUNDAÇÃO ZAHRAN EM BELA VISTA ESTÁ TOTALMENTE PARADA, SUCATEADA, SEM ATIVIDADES, SEM AULAS, SEM SECRETÁRIA, SEM FAXINEIRA, SEM INTERNET, SEM LINHA DE TELEFONE, IMPRESSORA SEM TINTA, SEM BEBEDOURO PARA OS ALUNOS, LUMINÁRIAS QUEIMADAS POR TODO LADO, COM SUJEIRA E MATO NAS CALÇADAS EM SEU ENTORNO E O QUE É MAIS GRAVE E INACEITÁVEL EM PLENO SÉCULO XXI MESMO NAS CIVILIZAÇÕES MAIS ATRASADAS E DISTANTES DO MUNDO.... COM O PEDA…

90 anos do radio no Brasil

GAECO EM BVMS

A Operação Linha Marcada foi deflagrada hoje pelo Gaeco em Bela Vista e Caracol para combater o crime organizado envolvendo secretários,servidores e uma empresa de transporte de Caracol,a denuncia partiu do vereador Jhonnis Basso(DEM)na Camara Municipal,investigado pelo MP/MS.

A radio 104,9 ira acompanhar uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal sobre o assunto dentro de instantes,fique ligado na Integração FM.


A visita dos profissionais do Gaeco e DOF foi na casa do prefeito Reinaldo Piti,secretária de saude,secretária de educação,hospital São Vicente de Paulo.

CONFIRA O QUE ESTA NA IMPRENSA DO MS

A operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) realizada na manhã desta quarta-feira (11) desarticulou uma quadrilha responsável por um prejuízo de mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos de Bela Vista - a 322 quilômetros de Campo Grande. Segundo o MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), o grupo fraudava licitações e contratos com a pre…

Coletiva de Imprensa na Camara Municipal de BVMS

O vereador Jhonnys Basso responsável pela denuncia na Câmara Municipal acaba de pedir a exoneração dos servidores envolvidos e que o prefeito Reinaldo Piti(PSDB) peça demissão do cargo e que a casa de leis nunca se calou e não se calara para esclarecer qualquer duvida que a população tenha quanto ao fato das prisoes na Operação Linha Marcada deflagrada pelo Gaeco hoje pela manhã em BVMS.

Vereadora Fabrízia também pediu a saída dos funcionários envolvidos e perguntou  como ficara a saúde e educação com a prisão de seus secretários sem comando,ja que ambas foram presas.

Vereador Gutierrez disse que a prisão é uma medida extrema e se a justiça decretou as prisões é que algo muito grave aconteceu ou vem acontecendo,que como vereador tem a obrigação de acompanhar e dar uma resposta a comunidade de Bela Vista.
Segundo ele a prisão de 5 dias foi decretada podendo ser prorrogado para levantar prova para subsidiar a decisão da justiça, o parlamentar pediu que não façamos um pre julgamento e q…

INTEGRAÇÃO FM COM NOVA PROGRAMAÇÃO EM BVMS

A partir de segunda-feira o ouvinte da Radio Integração FM 104,9 terá uma nova programação a partir das 8 horas ao meio dia com muita informação,entrevista do dia,prêmios,a parada nacional e mundial,os lançamentos do dia e muito mais.

O radialista Armando Loureiro é a nova aposta da 104 para as manhas de segunda a sexta feira,o apresentador João Estevão ira para o período da tarde comandar um novo programa anunciou a pouco o diretor da radio comunitária Diógenes Dedé.

Segundo o diretor da radio em outros horários segue a programação transmitindo a Radio Senado direto de Brasilia.

Fique ligado na 104,9 FM que vem com muitas novidades na programação nos próximos dias,a radio esta com seu estúdio na rua Eduardo Peixoto esquina com Duque de caxias anexo a Igreja Sara Nossa Terra com o wattsap 9 9822 3796 participe e fique ligado na Integração FM .

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO LIGUE 9 9947 8116 

ATENDIMENTO EM DOMICILIO 

BANCOS ITAU BMG SAFRA SANTANDER 

LIBERAÇÃO RAPIDA COM MENOR TAXA DO MERCADO

67 9…

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS FISCALIZADOS EM BVMS

Operação deflagrada na região de fronteira com o Paraguai flagrou irregularidades em postos de combustíveis. Balanço divulgado pelo Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) aponta que 16 estabelecimentos foram autuados.


Somente em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande – dez dos 12 estabelecimentos vistoriados foram autuados. Em Bela Vista – a 322 km da Capital – foram vistoriados cinco postos. Três receberam autos de infração. Caracol, Antônio João e Laguna Carapã totalizaram somaram mais três postos em situação irregular. Somente em produtos vencidos foram retirados de circulação 328 itens. As conveniências também foram alvo da operação. Em um dos postos foram descartados 82 garrafas de cerveja, seis garrafas de refrigerante e pizzas. Nas bombas, a operação detectou erro na vazão máxima, mangueiras com vazamento, desgastadas ou deformadas, e vazamentos no dispositivo medidor. “Fiscalizamos os postos colocando produtos impróprios e vencidos fora de circulação e ai…