Pular para o conteúdo principal

ULTIMAS POLICIAIS DE VERÃO EM BVMS

Morador encontra jiboia dentro de casa

Bela Vista - MS. Na data 01/02/17, quarta-feira, por volta das 14h55 a PM foi acionada por um morador do bairro Espírito Santo, Rua Nossa Senhora Aparecida relatando que encontrou nos fundos da residência dele uma cobra - jiboia, sendo que foi solicitado a Polícia Militar Ambiental no local, mas devido a guarnição estar fora da área urbana a guarnição da PM capturou e encaminhou a cobra em uma caixa de papelão até a PMA, onde ficou sob responsabilidade do policial de plantão a fim de ser devolvida posteriormente ao seu habitat natural.
 

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 03/02/17, sexta-feira, por volta das 21h30min uma guarnição da PM a bordo da viatura de prefixo 10-2102, compareceu a Rua Alaídes da Silva Correa, bairro Costa e Silva após solicitação de agressão e ameaça numa residência. No local o fato foi constatado, sendo que a mulher/vítima, 65 anos de idade apresentou edema no braço e relatou ameaças do companheiro, 39 anos de idade, feitas naquela data após ingestão de bebida alcoólica. A vítima disse ainda que as agressões e ameaças são constantes. Diante da situação de violência doméstica, agressor e vítima foram encaminhados até a DP de Bela Vista para as providências previstas na Lei Maria da Penha.

Outro caso da mesma natureza foi atendido na Rua Barão do Triunfo, Centro, por volta da meia noite de sexta-feira, dia 03/02/17. A vítima de 22 anos de idade disse que foi agredida com emprego de empurrões pelo homem de 32 anos de idade, com quem tem uma filha em comum, mas que já não tem relacionamento fazem dois anos. Que o agressor após ter feito isso saiu correndo e tomou rumo ignorado. Contou ainda que foi um caso isolado que isso nunca tinha acontecido. Nas diligências o acusado não foi localizado e a vítima orientada a acionar o telefone 190 caso ele retornasse.

Vias de fato

Bela Vista - MS. Por volta das 22h15 do dia 04/02/17, sábado, a Polícia Militar atendeu solicitação do bairro das Primaveras, bar da Sabina, onde um homem de 26 anos de idade entrou em vias de fato com a vizinha, 53 anos de idade, por causa de uma motocicleta. No local a guarnição encontrou as partes envolvidas em calorosa discussão, ambos alegando terem sofrido agressão. Foi constatado que ambos estavam em visível estado de embriaguez alcoólica e então o caso foi encaminhado para a delegacia para a solução.

Violência doméstica, ameaça e resistência

Bela Vista - MS. Por volta das 10h40 do dia 05/02/17, domingo, a Polícia Militar atendeu ocorrência na Rua Antenor Sena, vila Garibaldi, onde o acusado de 23 anos de idade passou a ameaçar de morte a companheira que está gestante. De posse de duas facas o mesmo fez pontas em pedaços de madeira e disse que iria matar a mulher. Ela saiu de casa e em seguida o acusado juntou algumas peças de roupas da vítima e ateou fogo. Ato contínuo o acusado ligou o som em altíssimo volume e passou a ameaçar a vizinhança caso chamassem a polícia. Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos com palavras de calão, sendo necessário o uso da força para conter as agressões. Foi apreendido no local duas facas e três pedaços de madeira pontiagudos. O mesmo também danificou o cavalete de água da casa. Devido a agressividade do homem, teve de ser algemado e no compartimento de preso o mesmo passou a desferir chutes, danificando a grade interna. Foi entregue na DP com escoriações nas nádegas, cotovelo e lado esquerdo do ombro, resultado da resistência oferecida no local da detenção.
   

Desobediência a decisão judicial

Bela Vista - MS. Por volta das 20h10 do dia 05/02/17, domingo, a Polícia Militar foi até a Rua Projetada, vila Serradinho, onde a mulher de 30 anos de idade que possui media protetiva imposta pela Lei Maria da Penha disse que o ex-companheiro de 44 anos estava na residência dela. No local foi apurado que o homem não fez nenhum tipo de ameaça ou agressão, todavia como a lei impôs a ele não se aproximar da mulher por qualquer meio, o mesmo foi conduzido à DP para providências.

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Por volta das 17h00 do dia 05/02/17, domingo, a Polícia Militar atendeu chamada na Rua Geni Félix Leite, vila Igreja de Pedra, onde uma mulher de 32 anos de idade disse que o ex-amásio estava embriagado no local e ameaçava a mulher e o pai dela. Quando os policiais chegaram o acusado já havia se evadido e que iria procurar a delegacia em data posterior solicitando a medida protetiva e também acionar o 190 novamente caso ele retornasse naquele dia.

Homícidio


Porto Murtinho - ms. Por volta das 23h00 do dia 05/02/17, domingo, a polícia militar de Porto Murtinho foi informada por um rapaz de 27 anos de idade que na fazenda Guavirati naquele município, o mesmo teria encontrado uma pessoa do sexo masculino, caído ao solo já em óbito. Em conjunto com uma equipe da Polícia Civil, os policiais militares foram ao local mencionado, e encontraram próximo a um caminhão boiadeiro, o corpo de uma pessoa do sexo masculino, caído ao solo com perfurações de arma de fogo, sendo um na altura da testa e outra perfuração próximo ao olho lado direito. Que foi identificado sendo a pessoa de Nivaldo Cabreira Salazar, 47 anos de idade, natural e morador em Caracol. A vítima é arrendatário da fazenda Guavirati. Próximo ao corpo da vítima, foram encontradas três cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm. Nenhum suspeito foi localizado nas imediações. Procedimento policial instaurado na DP de Porto Murtinho vai buscar identificar a autoria do crime.

Postagens mais visitadas deste blog

PARTIRAMDEBVMS

Ontem sexta-feira (12), por volta de 00h30min, os Policiais Militares do 3º Grupamento PM de Boqueirão prenderam 4 (quatro) indivíduos por tráfico de drogas.
Durante policiamento ostensivo e preventivo na área urbana do Distrito de Boqueirão, a equipe policial abordou um veículo VW/Fox de cor branca, com 4 indivíduos, sendo eles o motorista de 22 anos e outros três passageiros, de 20, 21 e 25 anos. Na vistoria do veículo, foi encontrado no assoalho aproximadamente 1Kg (um quilo) de cocaína, a qual o condutor relatou aos policiais que adquiriu em Bela Vista –MS e levaria até a cidade de São Paulo – SP, para comercializar.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados e entregues, juntamente com a droga e o veículo, na Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 wat…

Governo realiza lançamento de Fórum de Educação Ambiental no dia 5 de junho

Campo Grande (MS) - O governo do Estado realizará o lançamento do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul durante a solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho).
O lançamento do Fórum será às 8 horas, no auditório Shirley Palmeira, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), no Parque dos Poderes, onde também serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do Fórum e o decreto que institui as comissões para a realização deste.
O Fórum é uma realização do governo do Estado, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS). Será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto. Na conclusão do Fórum, acontecerá a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.
O Fórum tem como objetivo promover a interlocução…

JOVEMÉMORTOEMBELLAVISTAFRONTEIRACOMBVMS

O primeiro assassinato do ano em Bella Vista Norte Paraguai aconteceu as 3 da madrugada de domingo na Praça dos Herois,próximo a Intendencia Municipal.

Varias pessoas estavam bebendo na praça quando houve uma discussão entre Rodrigo Rodrigues e  Arnaldo Alfonso Romero de 16 anos de idade.

Rodrigo saca a arma e dispara no peito de Arnaldo que não resistiu e morreu no local,logo apos Rodrigo corre ate sua moto e segundo informações fugiu em alta velocidade.

A Policia Nacional foi acionada mas não conseguiu prende-lo.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

VESTIBULARSERADOMINGOEMBVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou ontem quarta-feita, dia 17 de janeiro, o Edital de Ensalamento dos inscritos para o Processo Seletivo para ingresso nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância (EaD-UEMS/UAB), nos polos de: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Japorã, Miranda e Paranhos. A prova escrita será no próximo domingo, dia 21 de janeiro,aqui em Bela Vista a prova sera aplicada no Polo na avenida Conde de Porto Alegre. Confira AQUI o Edital. O Processo Seletivo para os cursos EaD, tanto de graduação como de pós-graduação, é realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS).  Para obter mais informações acesse o Portal da FAPEMS.  Prova A prova escrita terá duração de 4 horas e será aplicada neste domingo (21), no período matutino, nos municípios onde se enc…

POLICIAPOLICIAPOLICIAEMBVMS

Lesão corporal Bela Vista - MS. Na data 26/12/17, terça-feira, por volta das 19h25, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Eduardo Peixoto, bairro Costa e Silva onde a solicitante de 56 anos relatou que na rua, em frente ao seu bar, haviam duas pessoas esfaqueadas. No local foi localizada a vítima, 45 anos de idade, o qual apresentava grande hemorragia em ambas as axilas, onde o mesmo relatou que havia sido esfaqueado pelo senhor de 69 anos e pela solicitante. Foi providenciado socorro da vítima ao Hospital São Vicente de Paula, pela equipe daquele Centro de Saúde e posteriormente constatadas duas perfurações, sendo uma em cada axila, permanecendo a vítima sob observação médica. Populares que se encontravam no local do corrido, relataram que o acusado, ancião que mora aos fundos da residência da mulher/solicitante onde foi localizado o acusado, o qual assumiu a autoria do esfaqueamento, alegando que havia esfaqueado a mando da mulher/solicitante, a qual passou a faca para o …

NOTICIAS POLICIAIS DE BVMS

DANO

BELA VISTA/MS, 26/08/2016 - por volta das01h00min uma Guarnição Policial Militar foi  acionada via telefone 190 por uma mulher de 59 anos de idade,  proprietária de uma conveniência localizada no Bairro Antonio João, relatando que um homem de 27 anos de idade havia causado danos em seu estabelecimento. A equipe Policial Militar deslocou ao local onde em contato com a comunicante, foram informados que o autor estava em seu estabelecimento consumindo bebida alcoólica quando após uma discussão entre ela e o autor, o homem passou a danificar a porta de vidro do estabelecimento. A vítima relatou ainda que ao ver o dano, seu filho um homem de 38 anos de idade agrediu o autor dos danos, com um soco no rosto e o mesmo caiu ao solo lesionando sua cabeça. Foi acionada a ambulância local e o senhor autor dos danos foi encaminhado ao hospital para atendimento. Diante do fato o filho da vítima, também qualificado como autor, por fazer justiça com as próprias mãos foi encaminhado até a Delegaci…

PARTIUDEBVMS

Jardim (MS) – Domingo (24), em ação conjunta, equipes do 11º Batalhão PM prenderam 5 indivíduos por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 1 tonelada de maconha. Após denúncia de uma possível organização criminosa com fins tráfico de drogas, a qual estaria planejando transportar grande quantidade de entorpecente de Bela Vista (MS) a Goiânia (GO), e que estaria prestes a realizar o ato ilícito, os Policiais Militares de Bela Vista passaram a monitorar a região da fronteira e acionaram as equipes PM de Boqueirão; da Força Tática, Rádio Patrulha e Trânsito de Jardim; e da Rádio Patrulha de Guia Lopes da Laguna. Em Jardim, as equipes policiais realizaram o bloqueio viário e dois veículos utilizados pelos criminosos foram interceptados, sendo eles um Fiat/Pálio de cor vermelha e origem Paraguaia e um Hyundai/I30 de cor preta, de Santa Catarina. No momento da abordagem, um terceiro veículo, GM/Cruze de cor prata, realizou manobra brusca e retornou em sentido a Bela Vista. Em Bela …