Pular para o conteúdo principal

ULTIMAS POLICIAIS DE VERÃO EM BVMS

Morador encontra jiboia dentro de casa

Bela Vista - MS. Na data 01/02/17, quarta-feira, por volta das 14h55 a PM foi acionada por um morador do bairro Espírito Santo, Rua Nossa Senhora Aparecida relatando que encontrou nos fundos da residência dele uma cobra - jiboia, sendo que foi solicitado a Polícia Militar Ambiental no local, mas devido a guarnição estar fora da área urbana a guarnição da PM capturou e encaminhou a cobra em uma caixa de papelão até a PMA, onde ficou sob responsabilidade do policial de plantão a fim de ser devolvida posteriormente ao seu habitat natural.
 

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 03/02/17, sexta-feira, por volta das 21h30min uma guarnição da PM a bordo da viatura de prefixo 10-2102, compareceu a Rua Alaídes da Silva Correa, bairro Costa e Silva após solicitação de agressão e ameaça numa residência. No local o fato foi constatado, sendo que a mulher/vítima, 65 anos de idade apresentou edema no braço e relatou ameaças do companheiro, 39 anos de idade, feitas naquela data após ingestão de bebida alcoólica. A vítima disse ainda que as agressões e ameaças são constantes. Diante da situação de violência doméstica, agressor e vítima foram encaminhados até a DP de Bela Vista para as providências previstas na Lei Maria da Penha.

Outro caso da mesma natureza foi atendido na Rua Barão do Triunfo, Centro, por volta da meia noite de sexta-feira, dia 03/02/17. A vítima de 22 anos de idade disse que foi agredida com emprego de empurrões pelo homem de 32 anos de idade, com quem tem uma filha em comum, mas que já não tem relacionamento fazem dois anos. Que o agressor após ter feito isso saiu correndo e tomou rumo ignorado. Contou ainda que foi um caso isolado que isso nunca tinha acontecido. Nas diligências o acusado não foi localizado e a vítima orientada a acionar o telefone 190 caso ele retornasse.

Vias de fato

Bela Vista - MS. Por volta das 22h15 do dia 04/02/17, sábado, a Polícia Militar atendeu solicitação do bairro das Primaveras, bar da Sabina, onde um homem de 26 anos de idade entrou em vias de fato com a vizinha, 53 anos de idade, por causa de uma motocicleta. No local a guarnição encontrou as partes envolvidas em calorosa discussão, ambos alegando terem sofrido agressão. Foi constatado que ambos estavam em visível estado de embriaguez alcoólica e então o caso foi encaminhado para a delegacia para a solução.

Violência doméstica, ameaça e resistência

Bela Vista - MS. Por volta das 10h40 do dia 05/02/17, domingo, a Polícia Militar atendeu ocorrência na Rua Antenor Sena, vila Garibaldi, onde o acusado de 23 anos de idade passou a ameaçar de morte a companheira que está gestante. De posse de duas facas o mesmo fez pontas em pedaços de madeira e disse que iria matar a mulher. Ela saiu de casa e em seguida o acusado juntou algumas peças de roupas da vítima e ateou fogo. Ato contínuo o acusado ligou o som em altíssimo volume e passou a ameaçar a vizinhança caso chamassem a polícia. Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos com palavras de calão, sendo necessário o uso da força para conter as agressões. Foi apreendido no local duas facas e três pedaços de madeira pontiagudos. O mesmo também danificou o cavalete de água da casa. Devido a agressividade do homem, teve de ser algemado e no compartimento de preso o mesmo passou a desferir chutes, danificando a grade interna. Foi entregue na DP com escoriações nas nádegas, cotovelo e lado esquerdo do ombro, resultado da resistência oferecida no local da detenção.
   

Desobediência a decisão judicial

Bela Vista - MS. Por volta das 20h10 do dia 05/02/17, domingo, a Polícia Militar foi até a Rua Projetada, vila Serradinho, onde a mulher de 30 anos de idade que possui media protetiva imposta pela Lei Maria da Penha disse que o ex-companheiro de 44 anos estava na residência dela. No local foi apurado que o homem não fez nenhum tipo de ameaça ou agressão, todavia como a lei impôs a ele não se aproximar da mulher por qualquer meio, o mesmo foi conduzido à DP para providências.

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Por volta das 17h00 do dia 05/02/17, domingo, a Polícia Militar atendeu chamada na Rua Geni Félix Leite, vila Igreja de Pedra, onde uma mulher de 32 anos de idade disse que o ex-amásio estava embriagado no local e ameaçava a mulher e o pai dela. Quando os policiais chegaram o acusado já havia se evadido e que iria procurar a delegacia em data posterior solicitando a medida protetiva e também acionar o 190 novamente caso ele retornasse naquele dia.

Homícidio


Porto Murtinho - ms. Por volta das 23h00 do dia 05/02/17, domingo, a polícia militar de Porto Murtinho foi informada por um rapaz de 27 anos de idade que na fazenda Guavirati naquele município, o mesmo teria encontrado uma pessoa do sexo masculino, caído ao solo já em óbito. Em conjunto com uma equipe da Polícia Civil, os policiais militares foram ao local mencionado, e encontraram próximo a um caminhão boiadeiro, o corpo de uma pessoa do sexo masculino, caído ao solo com perfurações de arma de fogo, sendo um na altura da testa e outra perfuração próximo ao olho lado direito. Que foi identificado sendo a pessoa de Nivaldo Cabreira Salazar, 47 anos de idade, natural e morador em Caracol. A vítima é arrendatário da fazenda Guavirati. Próximo ao corpo da vítima, foram encontradas três cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm. Nenhum suspeito foi localizado nas imediações. Procedimento policial instaurado na DP de Porto Murtinho vai buscar identificar a autoria do crime.

Postagens mais visitadas deste blog

ULTIMAS POLICIAIS DE BVMS

Hoje (14.06), por volta das 05h10min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Boqueirão apreenderam mais 30kg (trinta quilos) de maconha e prenderam a autora do tráfico. Durante abordagens a veículos no perímetro urbano do Distrito, a equipe policial abordou uma Van intermunicipal que faz linha de Bela Vista a Ponta Porã. Ao proceder à vistoria nas bagagens, foi encontrado no interior de duas mochilas e uma mala, 46 tabletes de maconha. A equipe, então, localizou a proprietária das bagagens, uma mulher de 26 anos. A autora relatou a equipe PM que recebeu o entorpecente de um desconhecido, na cidade de Bela Vista, levaria a droga até São Paulo (SP) e pelo serviço receberia a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora, sendo encaminhada e entregue, juntamente com o entorpecente, na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Após pesagem, totalizaram 30kg (trinta quilos) do entorpecente.

 Na madrugada de ontem (13.06), a ação conjunta…

CLASSIFICADOS BVMS

CLA$$IFICADO$ BVMS.

Vende-se 4 capacetes, geladeira duplex 700, geladeira 100, fogão  100, tanque grande para lavar roupa 100, geladeira 300, fogão 4 bocas semi novo 300, cama Box casal 350, armário pia inox 150, gabinete de pia mármore 600 interessados rua General Soares da Rocha em frente ao hospital falar com Ramão Loureiro 9 9982 2866

Homens Mortos são do PCC,crimes ocorreram proximo a BVMS

A Policia Nacional ja identificou os mortos na Colonia Sargento Dure cerca de 4 km da area urbana de Bella Vista Norte Paraguai,trata-se de Sergio Ramão Vargas Ramos 38 anos de idade,vulgo Porcão e não Sergio Orlando de Oliveira este era documento falso,os matadores usaram fuzil calibre 7.62 e 5.56 para executa-los.


O outro morto no tiroteio é o tambem brasileiro Fabio Muniz de Souza que apos ser trazido aqui para o Hospital São Vicente de Paulo em BVMS não resistiu aos ferimentos e foi a obito,ja o filho de Sergio de 18 anos Fernando de Araujo Vargas foi ferido mas sobreviveu ao ataque que segundo a imprensa paraguaia foi praticado por 8 homens do Comando Vermelho que chegaram na propriedade de Porcão  em duas camionetes .


Os homens mortos seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital,logo apos a PN começou as investigaçoes e prenderam um menor de 17 anos V.B.A e Diego Carneiro de 29 anos de idade,os demais continuam foragidos.



Aprovados em concurso convocados em Bela Vista-ms

A Prefeitura Municipal de Bela Vista-MS, está convocando os candidatos aprovados no ultimo concurso, para apresentarem no dia 13 de novembro de 2011, nos horários de 8 horas às 12 horas e das 13:30 horas as 15:30 horas, na Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, situada na Rua Deputado Mario Van den Bosh nº 630, Centro em Bela Vista – MS. Anexos

Regimento Antonio João de aniversário em BVMS

O 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Regimento Antonio João comemorou hoje sexta-feira (22) o seu 174º aniversário de criação e atuação em Bela Vista-MS. O prefeito Abraão Zacarias (PMDB) prestigiou o ato e recebeu o das mãos do comandante do Regimento Eduardo Papaléo Spangenberg Chaves uma recordação “Amigo do Regimento”.
A solenidade contou com a presença do general Carvalho, comandante da 4ª Brigada Mecanizada de Dourados, comandante do 10º RCMEC Eduardo Papaléo Spangenberg Chaves, comandante da Policia Militar Major Nelson dos Santos, prefeito de Antonio João Selso Lozano, vice-prefeito de Caracol Horácio Junior Godoy, presidente da câmara de Bela Vista Jair Bispo, chefe da receita federal Maria do Socorro e Dario de Souza, prefeito de Bella Vista Norte Paraguai Miguel Louteiro, padre Gian Luigi Aroffo, vereador de Caracol-MS Paulinho Pucheta, além de militares em atividade, aposentados da reserva e civis, amigos e familiares.
Durante a cerimônia aconteceu a formatura de anivers…

Servidor Publico de Caracol é preso em BVMS

A Policia Civil de Bela Vista prendeu  sabado aqui em BVMS durante a Operação Casa Limpa junto com o Gaeco o servidor publico da Prefeitura de Caracol Antonio Marim que esta envolvido com trafico de drogas.

O outro elemento que foi preso pelo Gaeco em Caracol-MS  ainda não teve o nome revelado para a imprensa.

Hoje as 9:30 o Delegado Antenor Camargo Leme em uma coletiva de imprensa dará detalhes da ação da PC e Gaeco na operação de ontem,a Radio Bela Vista entrevistará o delegado ,fique ligado www.radiobelavista.com.br


VENDE-SE CASA EM BVMS

Vende-se casa com terreno medindo 30/48  um salão comercial, uma casa de fundo e um terreno 12/30.rua general Soares da Rocha esquina com rua Barão do Triunfo 1416 centro frente do hospital.interessados tratar com Ramão Loureiro 9 9982 2866.