Pular para o conteúdo principal

ULTIMAS POLICIAIS DE VERÃO EM BVMS

Morador encontra jiboia dentro de casa

Bela Vista - MS. Na data 01/02/17, quarta-feira, por volta das 14h55 a PM foi acionada por um morador do bairro Espírito Santo, Rua Nossa Senhora Aparecida relatando que encontrou nos fundos da residência dele uma cobra - jiboia, sendo que foi solicitado a Polícia Militar Ambiental no local, mas devido a guarnição estar fora da área urbana a guarnição da PM capturou e encaminhou a cobra em uma caixa de papelão até a PMA, onde ficou sob responsabilidade do policial de plantão a fim de ser devolvida posteriormente ao seu habitat natural.
 

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 03/02/17, sexta-feira, por volta das 21h30min uma guarnição da PM a bordo da viatura de prefixo 10-2102, compareceu a Rua Alaídes da Silva Correa, bairro Costa e Silva após solicitação de agressão e ameaça numa residência. No local o fato foi constatado, sendo que a mulher/vítima, 65 anos de idade apresentou edema no braço e relatou ameaças do companheiro, 39 anos de idade, feitas naquela data após ingestão de bebida alcoólica. A vítima disse ainda que as agressões e ameaças são constantes. Diante da situação de violência doméstica, agressor e vítima foram encaminhados até a DP de Bela Vista para as providências previstas na Lei Maria da Penha.

Outro caso da mesma natureza foi atendido na Rua Barão do Triunfo, Centro, por volta da meia noite de sexta-feira, dia 03/02/17. A vítima de 22 anos de idade disse que foi agredida com emprego de empurrões pelo homem de 32 anos de idade, com quem tem uma filha em comum, mas que já não tem relacionamento fazem dois anos. Que o agressor após ter feito isso saiu correndo e tomou rumo ignorado. Contou ainda que foi um caso isolado que isso nunca tinha acontecido. Nas diligências o acusado não foi localizado e a vítima orientada a acionar o telefone 190 caso ele retornasse.

Vias de fato

Bela Vista - MS. Por volta das 22h15 do dia 04/02/17, sábado, a Polícia Militar atendeu solicitação do bairro das Primaveras, bar da Sabina, onde um homem de 26 anos de idade entrou em vias de fato com a vizinha, 53 anos de idade, por causa de uma motocicleta. No local a guarnição encontrou as partes envolvidas em calorosa discussão, ambos alegando terem sofrido agressão. Foi constatado que ambos estavam em visível estado de embriaguez alcoólica e então o caso foi encaminhado para a delegacia para a solução.

Violência doméstica, ameaça e resistência

Bela Vista - MS. Por volta das 10h40 do dia 05/02/17, domingo, a Polícia Militar atendeu ocorrência na Rua Antenor Sena, vila Garibaldi, onde o acusado de 23 anos de idade passou a ameaçar de morte a companheira que está gestante. De posse de duas facas o mesmo fez pontas em pedaços de madeira e disse que iria matar a mulher. Ela saiu de casa e em seguida o acusado juntou algumas peças de roupas da vítima e ateou fogo. Ato contínuo o acusado ligou o som em altíssimo volume e passou a ameaçar a vizinhança caso chamassem a polícia. Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos com palavras de calão, sendo necessário o uso da força para conter as agressões. Foi apreendido no local duas facas e três pedaços de madeira pontiagudos. O mesmo também danificou o cavalete de água da casa. Devido a agressividade do homem, teve de ser algemado e no compartimento de preso o mesmo passou a desferir chutes, danificando a grade interna. Foi entregue na DP com escoriações nas nádegas, cotovelo e lado esquerdo do ombro, resultado da resistência oferecida no local da detenção.
   

Desobediência a decisão judicial

Bela Vista - MS. Por volta das 20h10 do dia 05/02/17, domingo, a Polícia Militar foi até a Rua Projetada, vila Serradinho, onde a mulher de 30 anos de idade que possui media protetiva imposta pela Lei Maria da Penha disse que o ex-companheiro de 44 anos estava na residência dela. No local foi apurado que o homem não fez nenhum tipo de ameaça ou agressão, todavia como a lei impôs a ele não se aproximar da mulher por qualquer meio, o mesmo foi conduzido à DP para providências.

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Por volta das 17h00 do dia 05/02/17, domingo, a Polícia Militar atendeu chamada na Rua Geni Félix Leite, vila Igreja de Pedra, onde uma mulher de 32 anos de idade disse que o ex-amásio estava embriagado no local e ameaçava a mulher e o pai dela. Quando os policiais chegaram o acusado já havia se evadido e que iria procurar a delegacia em data posterior solicitando a medida protetiva e também acionar o 190 novamente caso ele retornasse naquele dia.

Homícidio


Porto Murtinho - ms. Por volta das 23h00 do dia 05/02/17, domingo, a polícia militar de Porto Murtinho foi informada por um rapaz de 27 anos de idade que na fazenda Guavirati naquele município, o mesmo teria encontrado uma pessoa do sexo masculino, caído ao solo já em óbito. Em conjunto com uma equipe da Polícia Civil, os policiais militares foram ao local mencionado, e encontraram próximo a um caminhão boiadeiro, o corpo de uma pessoa do sexo masculino, caído ao solo com perfurações de arma de fogo, sendo um na altura da testa e outra perfuração próximo ao olho lado direito. Que foi identificado sendo a pessoa de Nivaldo Cabreira Salazar, 47 anos de idade, natural e morador em Caracol. A vítima é arrendatário da fazenda Guavirati. Próximo ao corpo da vítima, foram encontradas três cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm. Nenhum suspeito foi localizado nas imediações. Procedimento policial instaurado na DP de Porto Murtinho vai buscar identificar a autoria do crime.

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAPOLICIAPOLICIABVMS

ATENÇÃO VENDE-SE CARRO GOL 4 PORTAS EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM O  99935-2600

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 15/09/17, sexta-feira, por volta das 21h10, a PM foi à Rua Policarpo Medeiros, atendendo uma solicitação via 190, versando que um indivíduo alcoolizado que portava uma arma branca e ameaçava os clientes num bar. No local foi relatado pela proprietária do estabelecimento que o homem de 30 anos de idade a ameaçou de morte e correu atrás dela munido de faca, proferindo diversos xingamentos e que quebrou diversos copos e garrafas do bar intencionalmente. Também que agrediu a amásia dele, 23 anos de idade, tentou sufocar a mulher, apertando pelo pescoço e que tal fato se repete com certa frequência. Versão confirmada pela vítima, que segundo ela motivadas por ciúmes. Também foi recolhida uma faca da marca Martinox utilizada pelo homem nas ameaças. O acusado foi conduzido à DP, necessário uso de algemas devido a compleição física e esta…

Acidente com vitima fatal

Acidente na BR que liga Bela Vista a Caracol deixa um morto,tudo aconteceu por volta das 22 40 da noite de ontem a vitima fatal trata-se de Bruno Coelho 29 anos .
Estavam no carro alem dele Dryeli  Mello Neto,Leonel Godoy , Vanessa Godoy e Tedy Yuri Godoy.

Bruno que pilotava o carro em alta velocidade perdeu o controle e capotou a camionete GM S10 placa OON 6222 de Campo Grande .

O mesmo estava sem cinto de segurança,foi arremessado pra fora morrendo no local.Os demais passam bem.


Daqui a pouco mais informações na www.radiobelavista.com.br fique ligado.

ELENILSONSILVAVENCE+UMAATLETAÉDEBVMS

O atleta belavistense Elenilson da Silva campeão Panamericano voltou a subir no lugar mais alto do podium no MS.

A vitoria do corredor foi ontem nos 5 km nas ruas de Ponta Pora com o tempo de 17 minutos e 15 segundos,seguido por Jorge com o tempo de 19 minutos na segunda posição e completando o podium o atleta Alex com 21 minutos.

Essa foi a terceira prova do atleta apos voltar as corridas oficiais,ficando em primeiro em Bonito,terceiro em Ponta Pora e ontem outra vitoria na cidade fronteiriça~.

Elenilson da Silva se dedica atualmente a massoterapia atendendo pacientes de Bela Vista e região em sua clinica de masagens na rua Barão do ladario informações 67 3439-1570  99613-7999


Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

VENDESEGOLEMBVMS

Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.


Interessados deve manter contato com 99935-2600


LIGUE HOJE 99935-2600



Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

FINALDACOPACOMERCIOSERANESTESABADOEMBVMS

Ester Silva/JF  garantiu vaga na final da Copa Comércio 2017 ao vencer na noite de sexta-feira por 5 a 0 o time do São Miguel e decidira o titulo neste sabado no ginasio Tulio Loureiro contra a equipe do Flor da Terra que goleou o São Miguel por 6 X 0 e assegurou vaga na grande final.


No futsal masculino os resultados da semi-final foram  entre LED Santa Rosa que perdeu de goleada de 5 X 1 para o time do Esquadrão Centauro e a outra vaga ficou para o Supermercado São Miguel que apos empate de 3 x 3 no tempo normal com o 10 RCMEC venceu nos penaltis por 3 X 2 .


A final sera as 19 :30 de sabado com entrada franca no Ginasio de esportes Tulio Loureiro,o evento esportivo é realizado pela Sejucel.

COM INFORMAÇÕES www.diariodafronteira.com.br




Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

UEMS lança mais três cursos para cidades do interior nesta quinta-feira entre elas BVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lança nesta quinta-feira (14), três cursos de graduação e um de pós-graduação EaD em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). No total serão 650 vagas de graduação em Pedagogia (200), Ciências Sociais (250) e Administração Pública (200) e mais 200 vagas de pós-graduação em Gestão Pública. O lançamento dos cursos ocorrerá em uma cerimônia com a participação dos prefeitos de Aparecida do Taboado, Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Japorã e Paranhos, municípios que possuem polos UAB credenciados, onde os cursos serão ofertados. A cerimônia marca a parceria entre a UEMS e as prefeituras de MS com o objetivo de formação e capacitação da população do estado. “Nosso compromisso de qualificação e formação da população de nosso estado se faz presente em parcerias como essas, com prefeituras, com agentes públicos”, afirma do Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa. A UAB, parceira na oferta dos cursos, é um sistema…

VENDESEEGUAEMBVMS

atenção vende-se Ègua com arreio completo,preço de ocasião.
Interessados manter contato com 99935-2600.
Animal manso com todos os exames em dia,ligue 99935-2600

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116