Pular para o conteúdo principal

AS ULTIMAS DO VERÃO EM BVMS


Porte de arma de fogo de uso permitido e ameaça

Bela Vista - MS. Na data 10/03/17, sexta-feira, por volta das 21h30
A PM recebeu uma solicitação via 190, relatando que no assentamento Santa Marina após discussão com a mulher de 42 anos de idade, o homem de 52 anos proferiu ameaças e logo em seguida apropriou-se de seu automóvel, VW Gol na cor prata, rumando direção a cidade de Bela Vista onde reside. Também que deixara em sua residência, no lote do assentamento, duas armas de fogo, com as quais ameaçou a mulher. 

Diante disso, a guarnição se dirigia ao assentamento e nas imediações da fazenda Santa Paula flagramos o veículo em questão e em abordagem confirmou ser a pessoa do acusado que conduzia o carro. Foi exposto ao mesmo o motivo da abordagem e solicitado que acompanhasse os policiais até oassentamento para averiguação dos fatos. 

No local foram entregues as armas (revólver marca Taurus, calibre 22 com seis munições intactas e carabina marca Puma calibre 22 com três munições intactas). A mulher/vítima reafirmou a veracidade das informações repassadas via telefone e que o homem é ciumento usando de ameaças para manter o relacionamento. Em seguida o caso foi entregue na DP de Bela Vista para as providências.


Porte de arma de fogo de uso permitido

Bela Vista - MS. Na data 12/03/17, domingo, por volta das 01h05
a guarnição da Polícia Militar foi parada na área central por um popular que relatou que uma camionete de cor branca estava vindo da estrada de Caracol sentido a Bela Vista sem os faróis e que logo atrás vinha um veículo de cor vermelha aparentemente iluminando a estrada. 

Deslocando sentido a saída para Caracol depararam com os veículos que já adentravam a cidade, nas imediações do muro lateral ao 10 R C Mec foi dada ordem de parada aos mesmos. Foram realizadas buscas pessoais e checagens de documentação, onde constatamos que o rapaz, 22 anos de idade, condutor da camioneta, não possuía os documentos obrigatórios e que após checagem da placa ficou constatado que o veículo estava com licenciamento em atraso, diante disso o veículo foi removido em seguida. 

Antes, durante busca minuciosa no veículo, foi localizado debaixo do banco do veículo uma carabina da marca Itajubá, calibre 22 com um carregador contendo quatro munições intactas, bem como no bolso da blusa do jovem, tinha uma trouxinha embalada numa sacolinha plástica contendo substância aparentando ser entorpecente, pesando aproximadamente duas gramas.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providencias cabíveis.

Violência doméstica


Bela Vista - MS. Na data 13/03/17, segunda-feira, por volta das 00h40 a PM foi chamada via telefone 190 por populares informando que havia um desentendimento familiar onde o acusado estaria danificando a residência de sua amásia. 

A guarnição de serviço viatura Prefixo 10-2088 deslocou ao local, Rua Manoel Jorge das Neves, bairro das Primaveras e em contato com a vítima, 21 anos de idade, esta relatou que na data anterior já havia se desentendido com o acusado, 24 anos de idade, e voltaram a se desentender naquela tarde, onde o home disse que iria embora, levando consigo seus pertences. Porém retornou naquela ocasião embriagado, batendo nas portas, dizendo que queria entrar.

 Diante da negativa da mulher, o acusado veio a danificar a residência, quebrando diversos objetos, e ameaçando a vítima de morte caso não abrisse a residência. A vítima relatou ainda que já havia sofrido agressões por parte do acusado em ocasiões anteriores. Diante do fato a guarnição encaminhou autor e vitima à Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais aparentes, para as providencias que o caso requer.

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAPOLICIAPOLICIABVMS

ATENÇÃO VENDE-SE CARRO GOL 4 PORTAS EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM O  99935-2600

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 15/09/17, sexta-feira, por volta das 21h10, a PM foi à Rua Policarpo Medeiros, atendendo uma solicitação via 190, versando que um indivíduo alcoolizado que portava uma arma branca e ameaçava os clientes num bar. No local foi relatado pela proprietária do estabelecimento que o homem de 30 anos de idade a ameaçou de morte e correu atrás dela munido de faca, proferindo diversos xingamentos e que quebrou diversos copos e garrafas do bar intencionalmente. Também que agrediu a amásia dele, 23 anos de idade, tentou sufocar a mulher, apertando pelo pescoço e que tal fato se repete com certa frequência. Versão confirmada pela vítima, que segundo ela motivadas por ciúmes. Também foi recolhida uma faca da marca Martinox utilizada pelo homem nas ameaças. O acusado foi conduzido à DP, necessário uso de algemas devido a compleição física e esta…

Acidente com vitima fatal

Acidente na BR que liga Bela Vista a Caracol deixa um morto,tudo aconteceu por volta das 22 40 da noite de ontem a vitima fatal trata-se de Bruno Coelho 29 anos .
Estavam no carro alem dele Dryeli  Mello Neto,Leonel Godoy , Vanessa Godoy e Tedy Yuri Godoy.

Bruno que pilotava o carro em alta velocidade perdeu o controle e capotou a camionete GM S10 placa OON 6222 de Campo Grande .

O mesmo estava sem cinto de segurança,foi arremessado pra fora morrendo no local.Os demais passam bem.


Daqui a pouco mais informações na www.radiobelavista.com.br fique ligado.

ELENILSONSILVAVENCE+UMAATLETAÉDEBVMS

O atleta belavistense Elenilson da Silva campeão Panamericano voltou a subir no lugar mais alto do podium no MS.

A vitoria do corredor foi ontem nos 5 km nas ruas de Ponta Pora com o tempo de 17 minutos e 15 segundos,seguido por Jorge com o tempo de 19 minutos na segunda posição e completando o podium o atleta Alex com 21 minutos.

Essa foi a terceira prova do atleta apos voltar as corridas oficiais,ficando em primeiro em Bonito,terceiro em Ponta Pora e ontem outra vitoria na cidade fronteiriça~.

Elenilson da Silva se dedica atualmente a massoterapia atendendo pacientes de Bela Vista e região em sua clinica de masagens na rua Barão do ladario informações 67 3439-1570  99613-7999


Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

VENDESEGOLEMBVMS

Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.


Interessados deve manter contato com 99935-2600


LIGUE HOJE 99935-2600



Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

FINALDACOPACOMERCIOSERANESTESABADOEMBVMS

Ester Silva/JF  garantiu vaga na final da Copa Comércio 2017 ao vencer na noite de sexta-feira por 5 a 0 o time do São Miguel e decidira o titulo neste sabado no ginasio Tulio Loureiro contra a equipe do Flor da Terra que goleou o São Miguel por 6 X 0 e assegurou vaga na grande final.


No futsal masculino os resultados da semi-final foram  entre LED Santa Rosa que perdeu de goleada de 5 X 1 para o time do Esquadrão Centauro e a outra vaga ficou para o Supermercado São Miguel que apos empate de 3 x 3 no tempo normal com o 10 RCMEC venceu nos penaltis por 3 X 2 .


A final sera as 19 :30 de sabado com entrada franca no Ginasio de esportes Tulio Loureiro,o evento esportivo é realizado pela Sejucel.

COM INFORMAÇÕES www.diariodafronteira.com.br




Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

UEMS lança mais três cursos para cidades do interior nesta quinta-feira entre elas BVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lança nesta quinta-feira (14), três cursos de graduação e um de pós-graduação EaD em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). No total serão 650 vagas de graduação em Pedagogia (200), Ciências Sociais (250) e Administração Pública (200) e mais 200 vagas de pós-graduação em Gestão Pública. O lançamento dos cursos ocorrerá em uma cerimônia com a participação dos prefeitos de Aparecida do Taboado, Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Japorã e Paranhos, municípios que possuem polos UAB credenciados, onde os cursos serão ofertados. A cerimônia marca a parceria entre a UEMS e as prefeituras de MS com o objetivo de formação e capacitação da população do estado. “Nosso compromisso de qualificação e formação da população de nosso estado se faz presente em parcerias como essas, com prefeituras, com agentes públicos”, afirma do Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa. A UAB, parceira na oferta dos cursos, é um sistema…

BELAVELOCROSSEMBVMS

Bela Vista irá viver fortes emoções com  a realização do Bela Velocross com treinos no dia 14 e a corrida no domingo dia 15 as 13 horas na pista ao lado da ponte do apa.

A entrada é franca.

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116