Pular para o conteúdo principal

CONFIRA AS ULTIMAS POLICIAIS EM BVMS


Averiguação em chamada para atendimento

Bela vista - MS. Na data 28/03/17, terça-feira, por volta das 19h40 a PM foi chamada via telefone 190 por um cidadão de 27 anos de idade informando que roubaram seu veículo Hyundai Sonata, ano 2011, de cor preta, de placas de Campo Grande MS e que o mesmo se encontrava em sua residência aguardando. A guarnição imediatamente chegou ao local, Rua Voluntários da Pátria, no bairro Antônio João, e contato com o solicitante informou que deslocava pra academia com o veículo supracitado pela rua Voluntários da Pátria nas proximidades da oficina do Sabino, onde ao dar preferência e parar, para passagem de outro veículo foi abordado por um cidadão a pé que simulou estar de posse de uma arma de fogo por baixo da roupa, o acusado adentrou pela porta de trás mandou a vítima conduzir o veículo. Perto do posto de combustível Trevo, o acusado mandou a vítima descer do veículo, e logo após assumiu a direção do mesmo tomando rumo ignorado. A vítima não soube relatar a respeito do acusado, nem mesmo a direção que tomou com veículo. Que ligou pra Polícia Militar depois que chegou em sua residência onde se encontrava seu aparelho celular. A vítima foi orientada a formalizar o fato na Delegacia de Polícia Civil e nas diligências a guarnição não logrou êxito em localizar o veículo nem mesmo pistas do ocorrido.

Violência doméstica

Bela vista - MS. Na data 29/03/17, quarta-feira, por volta das 18h50 a PM foi chamada a Rua Ariosto Silveira Lino, bairro Espírito Santo após chamada via 190 para atender uma solicitação de ameaça (violência doméstica). No local com a viatura prefixo 10-2088 os policiais se depararam com a vítima de 55 anos de idade e o autor de 45 anos de idade. A vítima relatou que o autor há tempos vem ameaçando de agressão e até mesmo de morte via telefone celular, e que naquela data a agrediu com um empurrão no peito. A vítima demostrou interesse em representar contra o autor e o mesmo ao ser avisado que seria conduzido para a delegacia de Polícia Civil demostrou certa resistência que foi contida com a técnica de controle de braço e foi colocado no compartimento de presos sem o uso de algemas. Na delegacia o autor ficou bastante agressivo e ameaçou novamente a vítima de morte e em certo momento tentou investir em direção da vítima onde foi contido pelos policiais e em seguida foi algemado para preservar a integridade dos policiais e do acusado. Mesmo algemado o autor novamente investiu contra a vítima tentando agredi-la, e um policial tentando proteger a vítima empurrou o autor que perdeu o equilíbrio caindo sobre as cadeiras vindo aparentemente a fraturar o antebraço direito. O acusado foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula para atendimento médico e em seguida foram tomadas as providências previstas na Lei Maria da Penha.


Violência doméstica

Bela vista - MS. Na data 29/03/17, quarta-feira, por volta das 23h00 a PM foi chamada a Rua Ariosto Silveira Lino, bairro Espírito Santo,
solicitada via telefone 190 pela mulher de 36 anos de idade informando que havia um desentendimento na residência de sua genitora. De posse das informações a guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2088 foi ao local e em contato com a vítima esta informou que o ex-amásio dela chegou a residência embriagado e em determinado momento, começou a proferir palavras de calão contra sua pessoa, e posteriormente entraram em vias de fato. O acusado não se encontrava no local e nem nas diligências foi localizado, sendo o caso registrado na DP.

Averiguação em chamada para atendimento

Bela vista - MS. Na data 30/03/17, quinta-feira, por volta das 06h20 a PM foi informada que um veículo havia capotado na rodovia BR 060 km 668, altura da fazenda São Geraldo. No local foi encontrado o veículo VW Saveiro 1.6 placas de Campo Grande - MS, ano 2012/2013, de cor branca e que após checagem constou a informação de queixa de roubo/furto no dia 28/03/2017 na capital do MS. Aparentemente o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra a cerca de arame parando no interior da propriedade rural. O motorista não foi localizado. Foi acionado o guincho e o veículo que ficou bastante avariado removido à DP de Bela Vista.

Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Bela vista - MS. Na data 30/03/17, quinta-feira, por volta das 19h00 a PM foi à Rua São Geraldo, vila São Geraldo atendendo uma solicitação anônima via 190, versando sobre disparos de arma de fogo. Em contato com a vítima, nos foi relatado que um indivíduo de 27 anos de idade, momentos antes à chegada da Polícia Militar foi até a frente da casa de número 7da referida vila, perguntando por um outro homem e logo após efetuou um disparo de arma de fogo. Também que imediatamente o homem se esquivou e rumou ao interior do quintal, não podendo precisar o destino tomado pelo autor. Consta que diversas pessoas estavam no local e que corroboraram com a versão apresentada pela vítima. Foi-nos passada as características das vestimentas do autor e a suposta casa do mesmo. Realizadas diligências nas imediações do local mencionado pela vítima, encontramos um indivíduo se aproximando do bar da Eulália e feita a abordagem e identificado. Durante busca pessoal foi encontrado com ele um revolver de calibre .38 municiado com quatro munições intactas e uma deflagrada de mesmo calibre e ainda duas munições intactas no bolso do short. O homem confessou que a atitude foi motivada por problemas pessoais com a suposta vítima devido desentendimentos anteriores. Em seguida o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil local, para a lavratura da documentação, onde foi entregue sem lesões corporais juntamente com material relacionado, revólver calibre 38, marca ilegível devido ao uso, para as providências.


INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.


Ligue 67 9 9663 9266

 
 



Postagens mais visitadas deste blog

Governo realiza lançamento de Fórum de Educação Ambiental no dia 5 de junho

Campo Grande (MS) - O governo do Estado realizará o lançamento do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul durante a solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho).
O lançamento do Fórum será às 8 horas, no auditório Shirley Palmeira, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), no Parque dos Poderes, onde também serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do Fórum e o decreto que institui as comissões para a realização deste.
O Fórum é uma realização do governo do Estado, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS). Será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto. Na conclusão do Fórum, acontecerá a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.
O Fórum tem como objetivo promover a interlocução…

PARTIRAMDEBVMS

Ontem sexta-feira (12), por volta de 00h30min, os Policiais Militares do 3º Grupamento PM de Boqueirão prenderam 4 (quatro) indivíduos por tráfico de drogas.
Durante policiamento ostensivo e preventivo na área urbana do Distrito de Boqueirão, a equipe policial abordou um veículo VW/Fox de cor branca, com 4 indivíduos, sendo eles o motorista de 22 anos e outros três passageiros, de 20, 21 e 25 anos. Na vistoria do veículo, foi encontrado no assoalho aproximadamente 1Kg (um quilo) de cocaína, a qual o condutor relatou aos policiais que adquiriu em Bela Vista –MS e levaria até a cidade de São Paulo – SP, para comercializar.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados e entregues, juntamente com a droga e o veículo, na Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 wat…

JOVEMÉMORTOEMBELLAVISTAFRONTEIRACOMBVMS

O primeiro assassinato do ano em Bella Vista Norte Paraguai aconteceu as 3 da madrugada de domingo na Praça dos Herois,próximo a Intendencia Municipal.

Varias pessoas estavam bebendo na praça quando houve uma discussão entre Rodrigo Rodrigues e  Arnaldo Alfonso Romero de 16 anos de idade.

Rodrigo saca a arma e dispara no peito de Arnaldo que não resistiu e morreu no local,logo apos Rodrigo corre ate sua moto e segundo informações fugiu em alta velocidade.

A Policia Nacional foi acionada mas não conseguiu prende-lo.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

POLICIAPOLICIAPOLICIAEMBVMS

Lesão corporal Bela Vista - MS. Na data 26/12/17, terça-feira, por volta das 19h25, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Eduardo Peixoto, bairro Costa e Silva onde a solicitante de 56 anos relatou que na rua, em frente ao seu bar, haviam duas pessoas esfaqueadas. No local foi localizada a vítima, 45 anos de idade, o qual apresentava grande hemorragia em ambas as axilas, onde o mesmo relatou que havia sido esfaqueado pelo senhor de 69 anos e pela solicitante. Foi providenciado socorro da vítima ao Hospital São Vicente de Paula, pela equipe daquele Centro de Saúde e posteriormente constatadas duas perfurações, sendo uma em cada axila, permanecendo a vítima sob observação médica. Populares que se encontravam no local do corrido, relataram que o acusado, ancião que mora aos fundos da residência da mulher/solicitante onde foi localizado o acusado, o qual assumiu a autoria do esfaqueamento, alegando que havia esfaqueado a mando da mulher/solicitante, a qual passou a faca para o …

ULTIMAS DE BVMS

PONTE INTERDITADA EM BVMS


A AGENCIA DE GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS DO GOVERNO DE MS-AGESUL ESTA DESDE ONTEM REALIZANDO REPAROS NA PONTE SOBRE O CÓRREGO PIRIPUCU QUE DA ACESSO AO ASSENTAMENTO CARACOL.

ESTA INTERDITADA AOS USUÁRIOS DA MS 472 O TRANSITO DE VEÍCULOS LEVES  E PESADOS.

SEGUNDO O ENGENHEIRO OTAVIO BATTAGLIN PORTELA GERENTE REGIONAL A LIBERAÇÃO ESTA PREVISTA PARA DOMINGO 7 DE JANEIRO.


ELEIÇÃO EM BVMS


O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS ACADEMICOS DE BELA VISTA ESTA CONVOCANDO OS ASSOCIADOS PARA REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ESTRAORDINARIA QUE SERA NESTE SABADO PARA A ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA PARA O BIENIO 2018/2019.

PAULO ALBERTO LOUBET CARDOSO INFORMOU QUE TERA INICIO AS 16 HORAS NA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO E NÃO HAVENDO QUORUM EM SEGUNDA AS 16:30 NA SEDE DA AABV NA RUA BARÃO DE LADARIO 1255 EM BVMS.


ATENÇÃO VENDE-SE EGUA MANSA COM ARREIO COMPLETO
INTERESSADOS MANTER CONTATO COM 99935-2600


ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE …

PARTIUDEBVMS

Jardim (MS) – Domingo (24), em ação conjunta, equipes do 11º Batalhão PM prenderam 5 indivíduos por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 1 tonelada de maconha. Após denúncia de uma possível organização criminosa com fins tráfico de drogas, a qual estaria planejando transportar grande quantidade de entorpecente de Bela Vista (MS) a Goiânia (GO), e que estaria prestes a realizar o ato ilícito, os Policiais Militares de Bela Vista passaram a monitorar a região da fronteira e acionaram as equipes PM de Boqueirão; da Força Tática, Rádio Patrulha e Trânsito de Jardim; e da Rádio Patrulha de Guia Lopes da Laguna. Em Jardim, as equipes policiais realizaram o bloqueio viário e dois veículos utilizados pelos criminosos foram interceptados, sendo eles um Fiat/Pálio de cor vermelha e origem Paraguaia e um Hyundai/I30 de cor preta, de Santa Catarina. No momento da abordagem, um terceiro veículo, GM/Cruze de cor prata, realizou manobra brusca e retornou em sentido a Bela Vista. Em Bela …

NOTICIAS POLICIAIS DE BVMS

DANO

BELA VISTA/MS, 26/08/2016 - por volta das01h00min uma Guarnição Policial Militar foi  acionada via telefone 190 por uma mulher de 59 anos de idade,  proprietária de uma conveniência localizada no Bairro Antonio João, relatando que um homem de 27 anos de idade havia causado danos em seu estabelecimento. A equipe Policial Militar deslocou ao local onde em contato com a comunicante, foram informados que o autor estava em seu estabelecimento consumindo bebida alcoólica quando após uma discussão entre ela e o autor, o homem passou a danificar a porta de vidro do estabelecimento. A vítima relatou ainda que ao ver o dano, seu filho um homem de 38 anos de idade agrediu o autor dos danos, com um soco no rosto e o mesmo caiu ao solo lesionando sua cabeça. Foi acionada a ambulância local e o senhor autor dos danos foi encaminhado ao hospital para atendimento. Diante do fato o filho da vítima, também qualificado como autor, por fazer justiça com as próprias mãos foi encaminhado até a Delegaci…