Pular para o conteúdo principal

CONFIRA AS ULTIMAS POLICIAIS EM BVMS


Averiguação em chamada para atendimento

Bela vista - MS. Na data 28/03/17, terça-feira, por volta das 19h40 a PM foi chamada via telefone 190 por um cidadão de 27 anos de idade informando que roubaram seu veículo Hyundai Sonata, ano 2011, de cor preta, de placas de Campo Grande MS e que o mesmo se encontrava em sua residência aguardando. A guarnição imediatamente chegou ao local, Rua Voluntários da Pátria, no bairro Antônio João, e contato com o solicitante informou que deslocava pra academia com o veículo supracitado pela rua Voluntários da Pátria nas proximidades da oficina do Sabino, onde ao dar preferência e parar, para passagem de outro veículo foi abordado por um cidadão a pé que simulou estar de posse de uma arma de fogo por baixo da roupa, o acusado adentrou pela porta de trás mandou a vítima conduzir o veículo. Perto do posto de combustível Trevo, o acusado mandou a vítima descer do veículo, e logo após assumiu a direção do mesmo tomando rumo ignorado. A vítima não soube relatar a respeito do acusado, nem mesmo a direção que tomou com veículo. Que ligou pra Polícia Militar depois que chegou em sua residência onde se encontrava seu aparelho celular. A vítima foi orientada a formalizar o fato na Delegacia de Polícia Civil e nas diligências a guarnição não logrou êxito em localizar o veículo nem mesmo pistas do ocorrido.

Violência doméstica

Bela vista - MS. Na data 29/03/17, quarta-feira, por volta das 18h50 a PM foi chamada a Rua Ariosto Silveira Lino, bairro Espírito Santo após chamada via 190 para atender uma solicitação de ameaça (violência doméstica). No local com a viatura prefixo 10-2088 os policiais se depararam com a vítima de 55 anos de idade e o autor de 45 anos de idade. A vítima relatou que o autor há tempos vem ameaçando de agressão e até mesmo de morte via telefone celular, e que naquela data a agrediu com um empurrão no peito. A vítima demostrou interesse em representar contra o autor e o mesmo ao ser avisado que seria conduzido para a delegacia de Polícia Civil demostrou certa resistência que foi contida com a técnica de controle de braço e foi colocado no compartimento de presos sem o uso de algemas. Na delegacia o autor ficou bastante agressivo e ameaçou novamente a vítima de morte e em certo momento tentou investir em direção da vítima onde foi contido pelos policiais e em seguida foi algemado para preservar a integridade dos policiais e do acusado. Mesmo algemado o autor novamente investiu contra a vítima tentando agredi-la, e um policial tentando proteger a vítima empurrou o autor que perdeu o equilíbrio caindo sobre as cadeiras vindo aparentemente a fraturar o antebraço direito. O acusado foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula para atendimento médico e em seguida foram tomadas as providências previstas na Lei Maria da Penha.


Violência doméstica

Bela vista - MS. Na data 29/03/17, quarta-feira, por volta das 23h00 a PM foi chamada a Rua Ariosto Silveira Lino, bairro Espírito Santo,
solicitada via telefone 190 pela mulher de 36 anos de idade informando que havia um desentendimento na residência de sua genitora. De posse das informações a guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2088 foi ao local e em contato com a vítima esta informou que o ex-amásio dela chegou a residência embriagado e em determinado momento, começou a proferir palavras de calão contra sua pessoa, e posteriormente entraram em vias de fato. O acusado não se encontrava no local e nem nas diligências foi localizado, sendo o caso registrado na DP.

Averiguação em chamada para atendimento

Bela vista - MS. Na data 30/03/17, quinta-feira, por volta das 06h20 a PM foi informada que um veículo havia capotado na rodovia BR 060 km 668, altura da fazenda São Geraldo. No local foi encontrado o veículo VW Saveiro 1.6 placas de Campo Grande - MS, ano 2012/2013, de cor branca e que após checagem constou a informação de queixa de roubo/furto no dia 28/03/2017 na capital do MS. Aparentemente o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra a cerca de arame parando no interior da propriedade rural. O motorista não foi localizado. Foi acionado o guincho e o veículo que ficou bastante avariado removido à DP de Bela Vista.

Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Bela vista - MS. Na data 30/03/17, quinta-feira, por volta das 19h00 a PM foi à Rua São Geraldo, vila São Geraldo atendendo uma solicitação anônima via 190, versando sobre disparos de arma de fogo. Em contato com a vítima, nos foi relatado que um indivíduo de 27 anos de idade, momentos antes à chegada da Polícia Militar foi até a frente da casa de número 7da referida vila, perguntando por um outro homem e logo após efetuou um disparo de arma de fogo. Também que imediatamente o homem se esquivou e rumou ao interior do quintal, não podendo precisar o destino tomado pelo autor. Consta que diversas pessoas estavam no local e que corroboraram com a versão apresentada pela vítima. Foi-nos passada as características das vestimentas do autor e a suposta casa do mesmo. Realizadas diligências nas imediações do local mencionado pela vítima, encontramos um indivíduo se aproximando do bar da Eulália e feita a abordagem e identificado. Durante busca pessoal foi encontrado com ele um revolver de calibre .38 municiado com quatro munições intactas e uma deflagrada de mesmo calibre e ainda duas munições intactas no bolso do short. O homem confessou que a atitude foi motivada por problemas pessoais com a suposta vítima devido desentendimentos anteriores. Em seguida o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil local, para a lavratura da documentação, onde foi entregue sem lesões corporais juntamente com material relacionado, revólver calibre 38, marca ilegível devido ao uso, para as providências.


INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.


Ligue 67 9 9663 9266

 
 



Postagens mais visitadas deste blog

UEMS lança mais três cursos para cidades do interior nesta quinta-feira entre elas BVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lança nesta quinta-feira (14), três cursos de graduação e um de pós-graduação EaD em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). No total serão 650 vagas de graduação em Pedagogia (200), Ciências Sociais (250) e Administração Pública (200) e mais 200 vagas de pós-graduação em Gestão Pública. O lançamento dos cursos ocorrerá em uma cerimônia com a participação dos prefeitos de Aparecida do Taboado, Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Japorã e Paranhos, municípios que possuem polos UAB credenciados, onde os cursos serão ofertados. A cerimônia marca a parceria entre a UEMS e as prefeituras de MS com o objetivo de formação e capacitação da população do estado. “Nosso compromisso de qualificação e formação da população de nosso estado se faz presente em parcerias como essas, com prefeituras, com agentes públicos”, afirma do Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa. A UAB, parceira na oferta dos cursos, é um sistema…

ULTIMASDAPMEMBVMS

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 08/09/17, sexta-feira, por volta das 21h10, na vila Serradinho, a Polícia Militar atendeu chamado da mulher/vítima, 33 anos de idade relatando que o marido, 68 anos de idade a estava ameaçando e que havia “tocado” ela da residência juntamente com os filhos. No local, o homem estava nervoso e disse que mandou sua esposa embora da casa, devido a mesma ter emprestado uma máquina de lavar pra uma vizinha. A vítima disse que o autor a ameaçou de morte. Foi verificado na residência que o acusado após a vítima lavar a residência, jogou terra para desmerecer o serviço realizado pela vítima, bem como jogou mercadorias no chão e matou uma galinha do quintal e deixou morta na porta da residência, alegando que era dele e fazia o que queria. O casal tem cinco filhos em comum e permaneceram na residência de uma vizinha, até que seja realizados os procedimentos policiais. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para as providências c…

PMAEMBVMS

Em 11/09/2017, em uma propriedade rural distante 20 km do perímetro urbano de Bela Vista, um arrendatário de 63 anos criador de gado bovino, praticou a exploração de floresta nativa, localizada fora da área de reserva legal da propriedade. Com o provável uso de maquina que já não se encontrava mais no local dos fatos, o autor suprimiu a vegetação de um capão com área de 18 (dezoito) hectares, em meio a uma invernada que tinha sua maior extensão convertida para uso alternativo do solo, sendo que no capão restaram apenas as arvores de maior porte e as leiras resultantes da infração ambiental. Diante do ocorrido foi aplicada multa administrativa no valor de R$ 5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais) e as atividades foram paralisadas. Ainda o infrator respondera a um processo cível perante a Promotoria de Justiça do meio ambiente e poderá ser obrigado a reparar o dano ambiental causado ao ecossistema.



                                                            Bela vista – MS, 14 de sete…

ASNOVASDAPMEMBVMS

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 13/09/17, quarta-feira, por volta das 00h10, no bairro Costa e Silva, Rua Fernandes Rodrigues Miranda a PM foi chamada pela mulher/vítima, 44 anos de idade informando que o companheiro, 53 anos de idade, chegou a casa embriagado e bastante nervoso, passando a desferir murros e chutes na porta da casa e ameaçando a mulher caso não abrisse a porta. Os policiais encaminharam o acusado até a DP para providências.

Tráfico de drogas Bela Vista - MS. Na data 13/09/17, quarta-feira, por volta das 00h30 a guarnição PM foi solicitada após ser observado através do vídeo monitoramento, que próximo a alfândega se encontrava um cidadão com camiseta vermelha carregando consigo uma sacola. Próximo ao obelisco o cidadão com as características repassadas foi abordado e constatado …

TERCEIROLUGARÉDEATLETADEBVMS

Aconteceu na manhã desse domingo, dia 10, em Ponta Porã, a corrida do Detran, evento realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) em alusão a Semana Nacional de Trânsito. Neste ano o tema é "#Minha escolha faz a diferença no trânsito", proposto pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

a corrida foi disputada em duas distâncias, de 5km e 10km.

Na distância de 5km, os vencedores foram: 1º Cleberson Escobar da cidade de Amambai; 2º Valdecir Arce de Ponta Porã e em 3º Elenilson Silva da cidade de Bela Vista.


No feminino 5km, Jessica Arce de Ponta Porã conquistou o 1º lugar; Anair Gomes, também de Ponta Porã, ficou em 2º e Rossentina Colman, conquistou o 3º lugar. Na distância de 10km, o pontaporanense João Felipini conquistou o 1º lugar; Geraldino Pena de Oliveira da cidade de dourados ficou em 2º e em 3º Wilson Santos de Ponta Porã.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Fe…

VENDESEEGUAEMBVMS

atenção vende-se Ègua com arreio completo,preço de ocasião.
Interessados manter contato com 99935-2600.
Animal manso com todos os exames em dia,ligue 99935-2600

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

CIENCIASSOCIAISBREVEEMBVMS

ENTREVISTA EDSON 09 09 2017.mp3


O coordenador do Polo UAB em Bela Vista professor Edson Silva concedeu entrevista no programa RBV Informa MS na www.radiobelavista.com.br sobre a  nova chamada dos aprovados no vestibular de letras e pedagogia e informou que estara nesta quarta-feira em  reunião em Campo Grande para acertar os ultimos detalhes sobre o vestibular de Ciencias Sociais que sera em breve,click no link acima essa a entrevista.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116