Pular para o conteúdo principal

AS NOVAS DA PM EM BVMS

Adulteração de sinal identificador de veículo
Bela Vista - MS. Na data 19/04/17, quarta-feira, por volta das 05h10 uma equipe da PM foi informada via rede rádio pela equipe de serviço do distrito do Boqueirão, que um veículo de cor preta, Honda Civic, placas do Distrito Federal, teria transposto o bloqueio policial e que aquela equipe estaria em acompanhamento tático e que estaria vindo em direção a cidade de Bela Vista. Aguardavam no posto de fiscalização da IAGRO, na entrada da Apaporé e os policiais mantiveram contato com os policiais do Boqueirão que disseram que perto dali o veículo teria apagado os faróis e parou às margens da rodovia. No local indicado os PMs encontraram o veículo abandonado. Realizada buscas nas proximidades para localizar o condutor, sem êxito. O veículo foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências de lei onde foi realizado checagens nos números de identificação veicular, sendo constatado diversas adulterações nas numerações do chassi e do motor e o lacre da placa estava rompido.



Veículo com restrição é removido
Bela Vista - MS. Na data 20/04/17, quinta-feira, por volta das 17h50 uma guarnição da PM fazia Por volta 09h10 dia 19/04/2017, quarta-feira, uma guarnição da PM quando em policiamento preventivo próximo da Polícia Militar Ambiental abordou a motocicleta Honda CG Titan, 125, cor vermelha, placa de Caracol-MS, conduzida por uma moça de 26 anos de idade, a qual não possui CNH ou permissão para conduzir veículo automotor e ela apresentou parte do documento obrigatório (CRLV), que estava danificado e após checagem junto ao sistema policial constatou-se que o licenciamento estava atrasado e constou outra restrição. Em seguida foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, sendo a motocicleta encaminhada ao pátio do órgão estadual de trânsito local.


Tráfico de drogas
Bela Vista - MS. Na data 20/04/17, quinta-feira, por volta das 17h50 uma guarnição da PM fazia policiamento ostensivo pela Rua Barão de Ladário, próximo à vila Vale do Apa (Agesul) avistaram uma motocicleta de cor preta, com dois ocupantes, que trafegava no sentido sul para norte, que o passageiro carregava duas mochilas de cor preta, sendo uma nas costas e outra no colo, momento em que foi dado ordem de parada ao condutor do veículo, que não foi atendido, empreendendo fuga pela Rua Policarpo Medeiros, seguindo em direção a vila São Geraldo. Feito o acompanhamento tático, próximo à Rua Coronel Dias, devido ao terreno acidentado e alta velocidade, a dupla acabou sofrendo queda da motocicleta, se levantaram e continuaram empreendendo fuga, adentrando num matagal existente as margens da referida via, deixando para trás as mochilas e a motocicleta. O condutor do veículo não foi localizado, somente o passageiro foi alcançado, sendo identificado como sendo o adolescente, de 15 anos de idade. Perguntado sobre o nome do condutor, informou que se tratava de um jovem de 18 anos de idade. Durante revista nas mochilas as quais carregavam, os policiais encontraram trinta tabletes de uma substancia esverdeada análoga a maconha, envoltas com adesivo de cor azul. Depois de pesado o material totalizou vinte e oito quilo e trinta gramas. O adolescente informou que estava em companhia de fujão e que teriam adquirido a droga em Bella Vista Norte Paraguai, e levariam até a cidade de Jardim – MS. O veículo utilizado para levar a droga, motocicleta de origem estrangeira, Marca Star, Modelo SK 125 cc, de cor preta, sem placa de identificação. Indagado sobre a procedência do veículo, o adolescente disse que haviam furtado no Paraguai. Ainda em rondas nas imediações do ocorrido, trinta minutos após os fatos, os policiais localizaram três pessoas em atitude suspeita na Rua Barão do Melgaço, no mesmo bairro, e um deles teria as mesmas características do condutor que havia empreendido fuga e no bolso da dele o RG confirmou ser o fugitivo de 18 anos de idade. Diante das evidencias, acabou por confessar que estava em companhia do adolescente, que na fuga correu pelo matagal e através do telefone celular contratou um taxista nesta cidade e foi até o Paraguai. Lá, as pessoas de 22 anos de idade e 29 anos de idade moradores em Jardim MS, que estavam nesta cidade para dar apoio a toda ação criminosa. Diante da situação foram encaminhados à DP de Bela Vista os três acusados e o adolescente, juntamente com a droga e o veículo utilizado para o transporte para as providências.
Acidente de trânsito - atropelamento
Bela Vista - MS. Na data 21/04/17, sexta-feira, por volta das 21h45 uma equipe da PM foi chamada na Rua Barão de Ladário, proximidades da praça Rosane Collor, Costa e Silva, onde havia ocorrido um acidente de trânsito (atropelamento), sendo que uma motocicleta havia atropelado um animal bovino (vaca). No local indicado os policiais não encontraram nenhum indício de que houvera ocorrido o acidente, nem animal, nem motocicleta. Que após entrar em contato com alguns moradores das imediações estes passaram a relatar que a ambulância do hospital havia encaminhado o condutor até São Vicente de Paula e que os animais (vacas) haviam se deslocado rumo a rua Santo Afonso e que populares haviam retirado a motocicleta do local do acidente. A guarnição realizou rondas pelo bairro Costa e Silva porém não localizou os animais, que segundo as testemunhas eram de cor escura e que não sofreram ferimentos devido ao acidente. No Hospital em contato com médico plantonista, este passou a relatar que deu entrada naquele estabelecimento de saúde o senhor de 50 anos de idade, com lesões na cabeça, possível traumatismo craniano, ficando em observação. Não foi possível, averiguar a documentação do condutor nem do veículo que conduzia, nem a marca dos animais para melhor apuração dos fatos. 

Tráfico de drogas
Bela Vista - MS. Na data 25/04/17, terça-feira, por volta das 04h30 uma guarnição da PM fazia policiamento ostensivo na saída da cidade, próximo da PM Ambiental e ao abordar a veículo de transporte de passageiros à capital do Estado e ao realizar buscas no compartimento de carga do veículo localizaram uma mala de cor preta, que continha no interior trinta e seis tabletes de uma substancia esverdeada análoga a maconha, envolto a uma fita adesiva de cor marrom, que depois de pesada totalizou vinte e sete quilos e oitocentos e dezenove gramas. Através do tíquete de bagagem chegaram a um homem de 23 anos de idade, que apresentou a identidade com o nome de outra pessoa, morador de Aracaju – SE. Indagado sobre a procedência da droga, informou que havia recebido em frente a um supermercado na Avenida Teodoro Sativa, de um desconhecido, que levaria até Aracaju, que receberia o valor de um mil e quinhentos reais pelo serviço. Em seguida, acusado e material ilícito foram encaminhados à DP de Bela Vista para providências.






INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.
Ligue 67 9 9663 9266





Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAPOLICIAPOLICIABVMS

ATENÇÃO VENDE-SE CARRO GOL 4 PORTAS EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM O  99935-2600

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 15/09/17, sexta-feira, por volta das 21h10, a PM foi à Rua Policarpo Medeiros, atendendo uma solicitação via 190, versando que um indivíduo alcoolizado que portava uma arma branca e ameaçava os clientes num bar. No local foi relatado pela proprietária do estabelecimento que o homem de 30 anos de idade a ameaçou de morte e correu atrás dela munido de faca, proferindo diversos xingamentos e que quebrou diversos copos e garrafas do bar intencionalmente. Também que agrediu a amásia dele, 23 anos de idade, tentou sufocar a mulher, apertando pelo pescoço e que tal fato se repete com certa frequência. Versão confirmada pela vítima, que segundo ela motivadas por ciúmes. Também foi recolhida uma faca da marca Martinox utilizada pelo homem nas ameaças. O acusado foi conduzido à DP, necessário uso de algemas devido a compleição física e esta…

Acidente com vitima fatal

Acidente na BR que liga Bela Vista a Caracol deixa um morto,tudo aconteceu por volta das 22 40 da noite de ontem a vitima fatal trata-se de Bruno Coelho 29 anos .
Estavam no carro alem dele Dryeli  Mello Neto,Leonel Godoy , Vanessa Godoy e Tedy Yuri Godoy.

Bruno que pilotava o carro em alta velocidade perdeu o controle e capotou a camionete GM S10 placa OON 6222 de Campo Grande .

O mesmo estava sem cinto de segurança,foi arremessado pra fora morrendo no local.Os demais passam bem.


Daqui a pouco mais informações na www.radiobelavista.com.br fique ligado.

ELENILSONSILVAVENCE+UMAATLETAÉDEBVMS

O atleta belavistense Elenilson da Silva campeão Panamericano voltou a subir no lugar mais alto do podium no MS.

A vitoria do corredor foi ontem nos 5 km nas ruas de Ponta Pora com o tempo de 17 minutos e 15 segundos,seguido por Jorge com o tempo de 19 minutos na segunda posição e completando o podium o atleta Alex com 21 minutos.

Essa foi a terceira prova do atleta apos voltar as corridas oficiais,ficando em primeiro em Bonito,terceiro em Ponta Pora e ontem outra vitoria na cidade fronteiriça~.

Elenilson da Silva se dedica atualmente a massoterapia atendendo pacientes de Bela Vista e região em sua clinica de masagens na rua Barão do ladario informações 67 3439-1570  99613-7999


Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

VENDESEGOLEMBVMS

Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.


Interessados deve manter contato com 99935-2600


LIGUE HOJE 99935-2600



Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

FINALDACOPACOMERCIOSERANESTESABADOEMBVMS

Ester Silva/JF  garantiu vaga na final da Copa Comércio 2017 ao vencer na noite de sexta-feira por 5 a 0 o time do São Miguel e decidira o titulo neste sabado no ginasio Tulio Loureiro contra a equipe do Flor da Terra que goleou o São Miguel por 6 X 0 e assegurou vaga na grande final.


No futsal masculino os resultados da semi-final foram  entre LED Santa Rosa que perdeu de goleada de 5 X 1 para o time do Esquadrão Centauro e a outra vaga ficou para o Supermercado São Miguel que apos empate de 3 x 3 no tempo normal com o 10 RCMEC venceu nos penaltis por 3 X 2 .


A final sera as 19 :30 de sabado com entrada franca no Ginasio de esportes Tulio Loureiro,o evento esportivo é realizado pela Sejucel.

COM INFORMAÇÕES www.diariodafronteira.com.br




Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

UEMS lança mais três cursos para cidades do interior nesta quinta-feira entre elas BVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lança nesta quinta-feira (14), três cursos de graduação e um de pós-graduação EaD em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). No total serão 650 vagas de graduação em Pedagogia (200), Ciências Sociais (250) e Administração Pública (200) e mais 200 vagas de pós-graduação em Gestão Pública. O lançamento dos cursos ocorrerá em uma cerimônia com a participação dos prefeitos de Aparecida do Taboado, Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Japorã e Paranhos, municípios que possuem polos UAB credenciados, onde os cursos serão ofertados. A cerimônia marca a parceria entre a UEMS e as prefeituras de MS com o objetivo de formação e capacitação da população do estado. “Nosso compromisso de qualificação e formação da população de nosso estado se faz presente em parcerias como essas, com prefeituras, com agentes públicos”, afirma do Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa. A UAB, parceira na oferta dos cursos, é um sistema…

VENDESEEGUAEMBVMS

atenção vende-se Ègua com arreio completo,preço de ocasião.
Interessados manter contato com 99935-2600.
Animal manso com todos os exames em dia,ligue 99935-2600

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116