Pular para o conteúdo principal

AS NOVAS DA PM EM BVMS

Adulteração de sinal identificador de veículo
Bela Vista - MS. Na data 19/04/17, quarta-feira, por volta das 05h10 uma equipe da PM foi informada via rede rádio pela equipe de serviço do distrito do Boqueirão, que um veículo de cor preta, Honda Civic, placas do Distrito Federal, teria transposto o bloqueio policial e que aquela equipe estaria em acompanhamento tático e que estaria vindo em direção a cidade de Bela Vista. Aguardavam no posto de fiscalização da IAGRO, na entrada da Apaporé e os policiais mantiveram contato com os policiais do Boqueirão que disseram que perto dali o veículo teria apagado os faróis e parou às margens da rodovia. No local indicado os PMs encontraram o veículo abandonado. Realizada buscas nas proximidades para localizar o condutor, sem êxito. O veículo foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências de lei onde foi realizado checagens nos números de identificação veicular, sendo constatado diversas adulterações nas numerações do chassi e do motor e o lacre da placa estava rompido.



Veículo com restrição é removido
Bela Vista - MS. Na data 20/04/17, quinta-feira, por volta das 17h50 uma guarnição da PM fazia Por volta 09h10 dia 19/04/2017, quarta-feira, uma guarnição da PM quando em policiamento preventivo próximo da Polícia Militar Ambiental abordou a motocicleta Honda CG Titan, 125, cor vermelha, placa de Caracol-MS, conduzida por uma moça de 26 anos de idade, a qual não possui CNH ou permissão para conduzir veículo automotor e ela apresentou parte do documento obrigatório (CRLV), que estava danificado e após checagem junto ao sistema policial constatou-se que o licenciamento estava atrasado e constou outra restrição. Em seguida foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, sendo a motocicleta encaminhada ao pátio do órgão estadual de trânsito local.


Tráfico de drogas
Bela Vista - MS. Na data 20/04/17, quinta-feira, por volta das 17h50 uma guarnição da PM fazia policiamento ostensivo pela Rua Barão de Ladário, próximo à vila Vale do Apa (Agesul) avistaram uma motocicleta de cor preta, com dois ocupantes, que trafegava no sentido sul para norte, que o passageiro carregava duas mochilas de cor preta, sendo uma nas costas e outra no colo, momento em que foi dado ordem de parada ao condutor do veículo, que não foi atendido, empreendendo fuga pela Rua Policarpo Medeiros, seguindo em direção a vila São Geraldo. Feito o acompanhamento tático, próximo à Rua Coronel Dias, devido ao terreno acidentado e alta velocidade, a dupla acabou sofrendo queda da motocicleta, se levantaram e continuaram empreendendo fuga, adentrando num matagal existente as margens da referida via, deixando para trás as mochilas e a motocicleta. O condutor do veículo não foi localizado, somente o passageiro foi alcançado, sendo identificado como sendo o adolescente, de 15 anos de idade. Perguntado sobre o nome do condutor, informou que se tratava de um jovem de 18 anos de idade. Durante revista nas mochilas as quais carregavam, os policiais encontraram trinta tabletes de uma substancia esverdeada análoga a maconha, envoltas com adesivo de cor azul. Depois de pesado o material totalizou vinte e oito quilo e trinta gramas. O adolescente informou que estava em companhia de fujão e que teriam adquirido a droga em Bella Vista Norte Paraguai, e levariam até a cidade de Jardim – MS. O veículo utilizado para levar a droga, motocicleta de origem estrangeira, Marca Star, Modelo SK 125 cc, de cor preta, sem placa de identificação. Indagado sobre a procedência do veículo, o adolescente disse que haviam furtado no Paraguai. Ainda em rondas nas imediações do ocorrido, trinta minutos após os fatos, os policiais localizaram três pessoas em atitude suspeita na Rua Barão do Melgaço, no mesmo bairro, e um deles teria as mesmas características do condutor que havia empreendido fuga e no bolso da dele o RG confirmou ser o fugitivo de 18 anos de idade. Diante das evidencias, acabou por confessar que estava em companhia do adolescente, que na fuga correu pelo matagal e através do telefone celular contratou um taxista nesta cidade e foi até o Paraguai. Lá, as pessoas de 22 anos de idade e 29 anos de idade moradores em Jardim MS, que estavam nesta cidade para dar apoio a toda ação criminosa. Diante da situação foram encaminhados à DP de Bela Vista os três acusados e o adolescente, juntamente com a droga e o veículo utilizado para o transporte para as providências.
Acidente de trânsito - atropelamento
Bela Vista - MS. Na data 21/04/17, sexta-feira, por volta das 21h45 uma equipe da PM foi chamada na Rua Barão de Ladário, proximidades da praça Rosane Collor, Costa e Silva, onde havia ocorrido um acidente de trânsito (atropelamento), sendo que uma motocicleta havia atropelado um animal bovino (vaca). No local indicado os policiais não encontraram nenhum indício de que houvera ocorrido o acidente, nem animal, nem motocicleta. Que após entrar em contato com alguns moradores das imediações estes passaram a relatar que a ambulância do hospital havia encaminhado o condutor até São Vicente de Paula e que os animais (vacas) haviam se deslocado rumo a rua Santo Afonso e que populares haviam retirado a motocicleta do local do acidente. A guarnição realizou rondas pelo bairro Costa e Silva porém não localizou os animais, que segundo as testemunhas eram de cor escura e que não sofreram ferimentos devido ao acidente. No Hospital em contato com médico plantonista, este passou a relatar que deu entrada naquele estabelecimento de saúde o senhor de 50 anos de idade, com lesões na cabeça, possível traumatismo craniano, ficando em observação. Não foi possível, averiguar a documentação do condutor nem do veículo que conduzia, nem a marca dos animais para melhor apuração dos fatos. 

Tráfico de drogas
Bela Vista - MS. Na data 25/04/17, terça-feira, por volta das 04h30 uma guarnição da PM fazia policiamento ostensivo na saída da cidade, próximo da PM Ambiental e ao abordar a veículo de transporte de passageiros à capital do Estado e ao realizar buscas no compartimento de carga do veículo localizaram uma mala de cor preta, que continha no interior trinta e seis tabletes de uma substancia esverdeada análoga a maconha, envolto a uma fita adesiva de cor marrom, que depois de pesada totalizou vinte e sete quilos e oitocentos e dezenove gramas. Através do tíquete de bagagem chegaram a um homem de 23 anos de idade, que apresentou a identidade com o nome de outra pessoa, morador de Aracaju – SE. Indagado sobre a procedência da droga, informou que havia recebido em frente a um supermercado na Avenida Teodoro Sativa, de um desconhecido, que levaria até Aracaju, que receberia o valor de um mil e quinhentos reais pelo serviço. Em seguida, acusado e material ilícito foram encaminhados à DP de Bela Vista para providências.






INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.
Ligue 67 9 9663 9266





Postagens mais visitadas deste blog

TRAFICO DE DROGAS COM AÇÃO DA PMA EM BVMS

Por volta das 19:00 horas, cerca de 55 km da cidade, em patrulhamento na estrada vicinal de acesso a Fazenda Margarida, estrada que liga a rodovia MS-384 a BR-267, notamos a camionete VW Amarok  placas de Adamantina - SP, parada na estrada o que levantou suspeita da equipe de serviço. Efetuamos a abordagem ao veiculo, momento em que percebemos que não havia condutor, tratando-se de um veiculo abandonado. Notamos que um dos pneus traseiro estava estourado, então procedemos à busca minuciosa no automóvel momento em que percebemos que havia grande quantidade de substancia análoga a maconha que estavam acondicionadas na carroceria e banco traseiro.




 Em checagem no Sistema INFOSEG não encontramos registro de furto ou roubo para o referido veiculo. Diante dos fatos conduzimos o veiculo de Bela Vista, onde depois de contabilizada e pesada a substancia com características de maconha totalizou 1.061 (um mil e sessenta e um) tabletes que juntos pesaram 981,5 kg. Após a contagem e pesagem encami…

PMEMBVMS

Perturbação do trabalho e/ou sossego alheios Bela Vista - MS. Na data 10/11/17, sexta-feira, por volta das 21h20 a PM foi chamada a Rua Athanázio Gomes Mello, bairro Água Doce através do 190 para atender a uma solicitação de perturbação da tranquilidade. No local, a comunicante, 25 anos de idade informou que o autor, 38 anos de idade foi seu namorado, entretanto, não tem mais nada com o mesmo e sempre que ingere bebida alcoólica, fica perturbando e incomodando. Diante ao verificado, o autor foi conduzido no compartimento de presos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias, sem uso de algemas, entregue sem lesões corporais aparentes e em aparente estado de embriaguez.
Conduzir veículo sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 11/11/17, sábado, por volta das 00h10, na Avenida Teodoro Sativa, altura do bairro Baixada Fluminense equipe de Rádio Patrulha visualizou, passando pelo quebra-molas em frente ao Fórum, uma motocicleta transitando em alta velocidade, um mo…

SERVIÇOS DE MOTO SERRA EM BVMS

Nelson Serviços de Moto Serra faz cerca nova e reparos,mangueiro,viga,poste,cocho e casa .

Informações ligue 67 99628-4567  67 9 9865-9754.

Equipe formada por profissionais para atender Bela Vista,Pantanal,Chaco-PY e Região Norte.

Profissional com referencias ligue 67 99628-4567 67 9 9865-9754

FELIZ NATAL BELA VISTA

QUE NESTE NATAL VOCÊ E SUA FAMÍLIA SEJAM VISITADOS PELO MENINO JESUS E PELA SANTA VIRGEM DE CAACUPE.

O AMOR DE DEUS ESTARÁ PRESENTE NOS 365 DIAS DE 2018 EM SUA VIDA E SEUS SONHOS SERÃO REALIZADOS.

ACREDITE,TENHA FÉ E SIGA EM FRENTE.

SÃO OS DESEJOS DE NELSON SERVIÇOS DE MOTO SERRA E FAMÍLIA.

2° Baile do Servidor terá animação da Banda de Ontem com cantor de BVMS

Campo Grande (MS) – Com objetivo de promover a integração entre os servidores de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), realiza no dia 18 de novembro (sábado), no Clube Estoril, o segundo Baile do Servidor. O evento é aberto para todos os servidores. Para participar é necessário realizar a inscrição. Sucesso em sua primeira edição com inscrições esgotadas em poucos dias e pista de dança lotada, o baile contará com animação do rei do flash back, Dj Juju, e da Banda de Ontem, famosa por utilizar a fórmula “Retrô sem Preconceito” que promete a todos uma viagem pulsante, passeando pelo Rock dos anos 70, Pop Rock dos anos 80 e pelo Sinth Pop que embalou a década de 90. “Vamos apresentar um set list de grandes sucessos nacionais como Tim Maia e Lulu Santos, e internacionais como Village People e Queen”, pontua o vocalista Alexandre que é natural de Bela Vista-MS informou a pouco no programa RBV Informa MS o radialista Arma…

ELEIÇÃO DO VASCO COM VOTO DE ATLETA DE BVMS

A eleição para a presidência do Vasco da Gama na ultima terça-feira no Rio de Janeiro contou com o voto do atleta bela-vistense Elenilson Silva campeão pana-mericano pelo clube carioca.

Concorreram a presidência Eurico Miranda,Julio Brant e Eurico Brandão,Elenilson viajou de Bela Vista ao Rio de janeiro e ja retornou com suas atividades normais atendendo seus pacientes em sua clinica de massoterapia na rua barão de Ladario em BVMS.

Elenilson disse que foi participar da eleição por ser sócio campeão e pela historia que tem no clube onde correu de 1997 a 2002,pelo carinho e respeito que tem por Eurico Miranda que lhe presenteou com passagens de avião,hospedagem e materiais do vasco.


Foram vários títulos nos 5 anos que esteve no clube,ganhou 5 campeonato brasileiro,6 títulos carioca e um titulo e um vice no pana-mericano no Canadá,Elenilson lembrou de um terceiro lugar no revezamento da Maratona de Manaus em 98 que correu ao lado de Ronaldo da Costa,Sergio Gonçalves,Tomix,Daniel Lopes e…

PMBV DIVULGA RESULTADO DE TITULOS EM BVMS

Resultado da Prova de Títulos

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO II Bela Vista Assistente Administrativo ADRIELE AJALA 468 011.067.881.84 4,0 AILSON ARANDA 2890 887.970.231.91 3,5 AILSON DAVALOS TORRES 935 890.505.411.00 1,5 ANA CARLA NUNES 1477 006.915.621.21 1,25 ANDRÉ LUIZ MIRANDA PINHEIRO 1696 024.675.191.63 NC ASTÉRIA ARCE NUNES LARANGEIRA 2258 041.448.451.76 2,0 CHRYSTIAN LEITE BALBUENA 1852 047.848.621.96 NC DALISA KEITY SILVA CARDOSO 2560 050.074.721.07 NC EDER ALDO ARECO 1813 985.750.581.34 0,75 EDGAR MENDONÇA MARTINES 1176 010.873.291.67 4,5 ELAINE CRISTIENE AGUERO ARECO 2720 023.240.951.06 NC ELIANE RODRIGUES CABALLERO 1146 022.969.951.01 1,25 ÉLISON OCAMPOS 1120 017.430.201.04 NC FERMINO PAES JUNIOR 1857 030.988.611.26 NC FLÁVIO CORONEL 1760 000.412.441.33 2,75 FRANCIELE DA SILVA RIBAS DE OLIVEIRA 2544 008.479.910.24 1,5 GESSYCA VAREIRO VIEIRA 2236 027.112.401.69 4,25 JOSÉ CARLOS MEDINA LOPES 1884 000.412.361.14 3,0 JOSUÉ BENGTSON BRASIL RODRIGUES 233 035.541.991.25 2,75 LUIZ FAOU…