Pular para o conteúdo principal

ULTIMAS DE MAIO EM BVMS



Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool ou outra substância



Bela Vista - MS. Na data 13/05/17, sábado, por volta das 08h20 uma guarnição da Polícia Militar de Bela Vista após várias solicitações via telefone 190, relatando que um indivíduo conduzindo um veículo Fiat Uno de cor cinza oferecia risco aos transeuntes, que supostamente o condutor estaria embriagado e conduzia ingerindo bebida alcoólica passando por várias vias urbanas da cidade. A guarnição conseguiu realizar abordagem ao veículo na rua Barão do Melgaço, Centro e constataram que o condutor, 28 anos de idade, exalava forte odor alcoólico e confirmou ter ingerido bebida, sendo que no interior do veículo havia três garrafas de cerveja, uma aberta que estava no suporte da porta do condutor e duas ainda fechadas acomodadas sob o banco do passageiro em uma sacola plástica. Foi acionado o guincho para rebocar o veículo ao pátio do órgão de trânsito devido a problemas mecânicos. O acusado foi conduzido à DP onde começou a ficar inquieto, dizendo palavras desconexas e foi necessário a utilização de algemas para conte-lo e evitar que o mesmo se lesionasse. Foram tomadas as medidas administrativas e constantes no Código de Trânsito Brasileiro para o caso.


Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 14/05/17, domingo por volta das 19h50 uma guarnição da Polícia Militar de Bela Vista deslocou uma viatura até a Marechal Deodoro, próximo da Rua Visconde de Taunay, atendendo várias chamadas simultâneas via 190. Vizinhos dos envolvidos no incidente acionaram e a guarnição de serviço lotada na viatura Ford Ranger deslocou ao mencionado local e horário para averiguar uma situação de violência doméstica. Nas proximidades do local, os policiais avistaram o acusado de 35 anos, andando em meio a via sem camisa e com resquícios de sangue pelas vestes. O homem foi abordado e indagado sobre o ocorrido, vindo a dizer que a esposa dele, de 20 anos o havia agredido fisicamente com unhadas e uma faca de serra. Neste mesmo momento, a mulher chegou ao local e deu a versão de que o homem a teria mantido dentro da residência com o intuito de agredi-la, momento em que se apossou da faca de serra e lhe desferiu um golpe com o objeto cortante na altura da mão esquerda, seguido de arranhões na face, vindo a se desvencilhar do suposto agressor, o qual tomou rumo a rua Visconde de Taunay (local da abordagem). Em resposta ao fato, os policiais encaminharam ambos a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista. O homem com lesões na face direita, na mão esquerda e tornozelo esquerdo, e a mulher sem lesões corporais aparentes, porém reclamando de dores na região da cabeça.

Perturbação do sossego e/ou trabalho alheios

Bela Vista - MS. Na data 14/05/17, domingo, por volta das 22h20 uma guarnição da Polícia Militar de Bela Vista em resposta a solicitação do setor de atendimento do Hospital São Vicente de Paulo, foi até a casa de saúde para averiguar uma situação onde um paciente encontrava-se alterado e agressivo frente a equipe médica da unidade hospitalar. No local, em contato com o médico plantonista, este relatou que o paciente, auxiliar de serviços gerais de 31 anos de idade teria chegado momentos antes com um corte na cabeça e exigia atendimento urgente, porém foi informado pelo referido médico que devido ao fato de haverem pacientes em estado clínico emergencial e de alto risco de vida, seria necessário que o mesmo aguardasse um pouco até seu atendimento. Momento este em que o paciente se exaltou e preferiu-lhes palavras de calão e agressivo com o médico e toda a equipe plantonista, ameaçando-os com gestos de golpes (socos). A guarnição acompanhou o atendimento médico ao paciente e aguardou sua retirada do estabelecimento.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista - MS. Na data 15/05/17, segunda-feira, por volta das 10h00 uma guarnição da Polícia Militar foi até a Rua Dionízio Areco, bairro Espírito Santo em rondas, avistou um homem em frente à residência e este após ver a viatura da PM adentrou a residência escondendo-se em um dos cômodos. Autorizados e feita a busca domiciliar o homem foi localizado. Feita a checagem via sistemas policiais foi constatado um mandado de prisão (recaptura) do autor. Em seguida foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da Justiça.

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 15/05/17, segunda-feira, por volta das 15h00uma guarnição da Polícia Militar de Bela Vista foi até o distrito Nossa Senhora de Fátima, próximo da vila Novo Habitar, solicitados via 190 pela senhora de 58 anos de idade relatando que o ex amasio dela, de 51 anos de idade chegou na residência dela, embriagado e permaneceu contra a vontade tácita da moradora. Os policiais foram ao local e constataram o fato e em seguida o autor foi encaminhado até a DP de Bela Vista para providências cabíveis.

Lesão corporal seguida de morte

Bela Vista - MS. Na data 15/05/17, segunda-feira, por volta das 17h30 em Bella Vista Norte Paraguay, Rua Padre Balbuena bairro Inmaculada, numa residência, a senhora Juana Mirtha Gimenez, 32 anos de idade foi vítima de agressão perpetrada pelo companheiro, de Adan Moisés Villanueva Cabrera, 44 anos de idade. A mulher/vítima foi agredida com socos pelo amásio e o adolescente de 14 anos de idade, saiu em defesa da genitora e o homem acabou desferindo várias coronhadas que atingiram a face do menor que ficou caído ao solo. Após o fato o acusado se evadiu, tomando rumo ignorado. O adolescente Bruno Gimenez foi socorrido ao hospital de Bella Vista Norte e em seguida transferido ao hospital São Vicente de Paulo no Brasil, vindo a óbito por volta das 21 horas do mesmo dia. O caso está a cargo da Polícia Nacional do Paraguay, local onde ocorreu o crime. O jovem, de nacionalidade brasileira, estudava na escola estadual Castelo Branco em BVMS.




INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.
Ligue 67 9 9663 926




ATENÇÃO VENDE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE
INFORMAÇÕES 9 9663-9266

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866
VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


Postagens mais visitadas deste blog

TRAFICO DE DROGAS COM AÇÃO DA PMA EM BVMS

Por volta das 19:00 horas, cerca de 55 km da cidade, em patrulhamento na estrada vicinal de acesso a Fazenda Margarida, estrada que liga a rodovia MS-384 a BR-267, notamos a camionete VW Amarok  placas de Adamantina - SP, parada na estrada o que levantou suspeita da equipe de serviço. Efetuamos a abordagem ao veiculo, momento em que percebemos que não havia condutor, tratando-se de um veiculo abandonado. Notamos que um dos pneus traseiro estava estourado, então procedemos à busca minuciosa no automóvel momento em que percebemos que havia grande quantidade de substancia análoga a maconha que estavam acondicionadas na carroceria e banco traseiro.




 Em checagem no Sistema INFOSEG não encontramos registro de furto ou roubo para o referido veiculo. Diante dos fatos conduzimos o veiculo de Bela Vista, onde depois de contabilizada e pesada a substancia com características de maconha totalizou 1.061 (um mil e sessenta e um) tabletes que juntos pesaram 981,5 kg. Após a contagem e pesagem encami…

PMEMBVMS

Perturbação do trabalho e/ou sossego alheios Bela Vista - MS. Na data 10/11/17, sexta-feira, por volta das 21h20 a PM foi chamada a Rua Athanázio Gomes Mello, bairro Água Doce através do 190 para atender a uma solicitação de perturbação da tranquilidade. No local, a comunicante, 25 anos de idade informou que o autor, 38 anos de idade foi seu namorado, entretanto, não tem mais nada com o mesmo e sempre que ingere bebida alcoólica, fica perturbando e incomodando. Diante ao verificado, o autor foi conduzido no compartimento de presos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias, sem uso de algemas, entregue sem lesões corporais aparentes e em aparente estado de embriaguez.
Conduzir veículo sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 11/11/17, sábado, por volta das 00h10, na Avenida Teodoro Sativa, altura do bairro Baixada Fluminense equipe de Rádio Patrulha visualizou, passando pelo quebra-molas em frente ao Fórum, uma motocicleta transitando em alta velocidade, um mo…

SERVIÇOS DE MOTO SERRA EM BVMS

Nelson Serviços de Moto Serra faz cerca nova e reparos,mangueiro,viga,poste,cocho e casa .

Informações ligue 67 99628-4567  67 9 9865-9754.

Equipe formada por profissionais para atender Bela Vista,Pantanal,Chaco-PY e Região Norte.

Profissional com referencias ligue 67 99628-4567 67 9 9865-9754

FELIZ NATAL BELA VISTA

QUE NESTE NATAL VOCÊ E SUA FAMÍLIA SEJAM VISITADOS PELO MENINO JESUS E PELA SANTA VIRGEM DE CAACUPE.

O AMOR DE DEUS ESTARÁ PRESENTE NOS 365 DIAS DE 2018 EM SUA VIDA E SEUS SONHOS SERÃO REALIZADOS.

ACREDITE,TENHA FÉ E SIGA EM FRENTE.

SÃO OS DESEJOS DE NELSON SERVIÇOS DE MOTO SERRA E FAMÍLIA.

2° Baile do Servidor terá animação da Banda de Ontem com cantor de BVMS

Campo Grande (MS) – Com objetivo de promover a integração entre os servidores de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), realiza no dia 18 de novembro (sábado), no Clube Estoril, o segundo Baile do Servidor. O evento é aberto para todos os servidores. Para participar é necessário realizar a inscrição. Sucesso em sua primeira edição com inscrições esgotadas em poucos dias e pista de dança lotada, o baile contará com animação do rei do flash back, Dj Juju, e da Banda de Ontem, famosa por utilizar a fórmula “Retrô sem Preconceito” que promete a todos uma viagem pulsante, passeando pelo Rock dos anos 70, Pop Rock dos anos 80 e pelo Sinth Pop que embalou a década de 90. “Vamos apresentar um set list de grandes sucessos nacionais como Tim Maia e Lulu Santos, e internacionais como Village People e Queen”, pontua o vocalista Alexandre que é natural de Bela Vista-MS informou a pouco no programa RBV Informa MS o radialista Arma…

ELEIÇÃO DO VASCO COM VOTO DE ATLETA DE BVMS

A eleição para a presidência do Vasco da Gama na ultima terça-feira no Rio de Janeiro contou com o voto do atleta bela-vistense Elenilson Silva campeão pana-mericano pelo clube carioca.

Concorreram a presidência Eurico Miranda,Julio Brant e Eurico Brandão,Elenilson viajou de Bela Vista ao Rio de janeiro e ja retornou com suas atividades normais atendendo seus pacientes em sua clinica de massoterapia na rua barão de Ladario em BVMS.

Elenilson disse que foi participar da eleição por ser sócio campeão e pela historia que tem no clube onde correu de 1997 a 2002,pelo carinho e respeito que tem por Eurico Miranda que lhe presenteou com passagens de avião,hospedagem e materiais do vasco.


Foram vários títulos nos 5 anos que esteve no clube,ganhou 5 campeonato brasileiro,6 títulos carioca e um titulo e um vice no pana-mericano no Canadá,Elenilson lembrou de um terceiro lugar no revezamento da Maratona de Manaus em 98 que correu ao lado de Ronaldo da Costa,Sergio Gonçalves,Tomix,Daniel Lopes e…

PMBV DIVULGA RESULTADO DE TITULOS EM BVMS

Resultado da Prova de Títulos

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO II Bela Vista Assistente Administrativo ADRIELE AJALA 468 011.067.881.84 4,0 AILSON ARANDA 2890 887.970.231.91 3,5 AILSON DAVALOS TORRES 935 890.505.411.00 1,5 ANA CARLA NUNES 1477 006.915.621.21 1,25 ANDRÉ LUIZ MIRANDA PINHEIRO 1696 024.675.191.63 NC ASTÉRIA ARCE NUNES LARANGEIRA 2258 041.448.451.76 2,0 CHRYSTIAN LEITE BALBUENA 1852 047.848.621.96 NC DALISA KEITY SILVA CARDOSO 2560 050.074.721.07 NC EDER ALDO ARECO 1813 985.750.581.34 0,75 EDGAR MENDONÇA MARTINES 1176 010.873.291.67 4,5 ELAINE CRISTIENE AGUERO ARECO 2720 023.240.951.06 NC ELIANE RODRIGUES CABALLERO 1146 022.969.951.01 1,25 ÉLISON OCAMPOS 1120 017.430.201.04 NC FERMINO PAES JUNIOR 1857 030.988.611.26 NC FLÁVIO CORONEL 1760 000.412.441.33 2,75 FRANCIELE DA SILVA RIBAS DE OLIVEIRA 2544 008.479.910.24 1,5 GESSYCA VAREIRO VIEIRA 2236 027.112.401.69 4,25 JOSÉ CARLOS MEDINA LOPES 1884 000.412.361.14 3,0 JOSUÉ BENGTSON BRASIL RODRIGUES 233 035.541.991.25 2,75 LUIZ FAOU…