Pular para o conteúdo principal

ULTIMAS DE MAIO EM BVMS



Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool ou outra substância



Bela Vista - MS. Na data 13/05/17, sábado, por volta das 08h20 uma guarnição da Polícia Militar de Bela Vista após várias solicitações via telefone 190, relatando que um indivíduo conduzindo um veículo Fiat Uno de cor cinza oferecia risco aos transeuntes, que supostamente o condutor estaria embriagado e conduzia ingerindo bebida alcoólica passando por várias vias urbanas da cidade. A guarnição conseguiu realizar abordagem ao veículo na rua Barão do Melgaço, Centro e constataram que o condutor, 28 anos de idade, exalava forte odor alcoólico e confirmou ter ingerido bebida, sendo que no interior do veículo havia três garrafas de cerveja, uma aberta que estava no suporte da porta do condutor e duas ainda fechadas acomodadas sob o banco do passageiro em uma sacola plástica. Foi acionado o guincho para rebocar o veículo ao pátio do órgão de trânsito devido a problemas mecânicos. O acusado foi conduzido à DP onde começou a ficar inquieto, dizendo palavras desconexas e foi necessário a utilização de algemas para conte-lo e evitar que o mesmo se lesionasse. Foram tomadas as medidas administrativas e constantes no Código de Trânsito Brasileiro para o caso.


Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 14/05/17, domingo por volta das 19h50 uma guarnição da Polícia Militar de Bela Vista deslocou uma viatura até a Marechal Deodoro, próximo da Rua Visconde de Taunay, atendendo várias chamadas simultâneas via 190. Vizinhos dos envolvidos no incidente acionaram e a guarnição de serviço lotada na viatura Ford Ranger deslocou ao mencionado local e horário para averiguar uma situação de violência doméstica. Nas proximidades do local, os policiais avistaram o acusado de 35 anos, andando em meio a via sem camisa e com resquícios de sangue pelas vestes. O homem foi abordado e indagado sobre o ocorrido, vindo a dizer que a esposa dele, de 20 anos o havia agredido fisicamente com unhadas e uma faca de serra. Neste mesmo momento, a mulher chegou ao local e deu a versão de que o homem a teria mantido dentro da residência com o intuito de agredi-la, momento em que se apossou da faca de serra e lhe desferiu um golpe com o objeto cortante na altura da mão esquerda, seguido de arranhões na face, vindo a se desvencilhar do suposto agressor, o qual tomou rumo a rua Visconde de Taunay (local da abordagem). Em resposta ao fato, os policiais encaminharam ambos a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista. O homem com lesões na face direita, na mão esquerda e tornozelo esquerdo, e a mulher sem lesões corporais aparentes, porém reclamando de dores na região da cabeça.

Perturbação do sossego e/ou trabalho alheios

Bela Vista - MS. Na data 14/05/17, domingo, por volta das 22h20 uma guarnição da Polícia Militar de Bela Vista em resposta a solicitação do setor de atendimento do Hospital São Vicente de Paulo, foi até a casa de saúde para averiguar uma situação onde um paciente encontrava-se alterado e agressivo frente a equipe médica da unidade hospitalar. No local, em contato com o médico plantonista, este relatou que o paciente, auxiliar de serviços gerais de 31 anos de idade teria chegado momentos antes com um corte na cabeça e exigia atendimento urgente, porém foi informado pelo referido médico que devido ao fato de haverem pacientes em estado clínico emergencial e de alto risco de vida, seria necessário que o mesmo aguardasse um pouco até seu atendimento. Momento este em que o paciente se exaltou e preferiu-lhes palavras de calão e agressivo com o médico e toda a equipe plantonista, ameaçando-os com gestos de golpes (socos). A guarnição acompanhou o atendimento médico ao paciente e aguardou sua retirada do estabelecimento.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista - MS. Na data 15/05/17, segunda-feira, por volta das 10h00 uma guarnição da Polícia Militar foi até a Rua Dionízio Areco, bairro Espírito Santo em rondas, avistou um homem em frente à residência e este após ver a viatura da PM adentrou a residência escondendo-se em um dos cômodos. Autorizados e feita a busca domiciliar o homem foi localizado. Feita a checagem via sistemas policiais foi constatado um mandado de prisão (recaptura) do autor. Em seguida foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da Justiça.

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 15/05/17, segunda-feira, por volta das 15h00uma guarnição da Polícia Militar de Bela Vista foi até o distrito Nossa Senhora de Fátima, próximo da vila Novo Habitar, solicitados via 190 pela senhora de 58 anos de idade relatando que o ex amasio dela, de 51 anos de idade chegou na residência dela, embriagado e permaneceu contra a vontade tácita da moradora. Os policiais foram ao local e constataram o fato e em seguida o autor foi encaminhado até a DP de Bela Vista para providências cabíveis.

Lesão corporal seguida de morte

Bela Vista - MS. Na data 15/05/17, segunda-feira, por volta das 17h30 em Bella Vista Norte Paraguay, Rua Padre Balbuena bairro Inmaculada, numa residência, a senhora Juana Mirtha Gimenez, 32 anos de idade foi vítima de agressão perpetrada pelo companheiro, de Adan Moisés Villanueva Cabrera, 44 anos de idade. A mulher/vítima foi agredida com socos pelo amásio e o adolescente de 14 anos de idade, saiu em defesa da genitora e o homem acabou desferindo várias coronhadas que atingiram a face do menor que ficou caído ao solo. Após o fato o acusado se evadiu, tomando rumo ignorado. O adolescente Bruno Gimenez foi socorrido ao hospital de Bella Vista Norte e em seguida transferido ao hospital São Vicente de Paulo no Brasil, vindo a óbito por volta das 21 horas do mesmo dia. O caso está a cargo da Polícia Nacional do Paraguay, local onde ocorreu o crime. O jovem, de nacionalidade brasileira, estudava na escola estadual Castelo Branco em BVMS.




INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.
Ligue 67 9 9663 926




ATENÇÃO VENDE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE
INFORMAÇÕES 9 9663-9266

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866
VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


Postagens mais visitadas deste blog

PARTIRAMDEBVMS

Ontem sexta-feira (12), por volta de 00h30min, os Policiais Militares do 3º Grupamento PM de Boqueirão prenderam 4 (quatro) indivíduos por tráfico de drogas.
Durante policiamento ostensivo e preventivo na área urbana do Distrito de Boqueirão, a equipe policial abordou um veículo VW/Fox de cor branca, com 4 indivíduos, sendo eles o motorista de 22 anos e outros três passageiros, de 20, 21 e 25 anos. Na vistoria do veículo, foi encontrado no assoalho aproximadamente 1Kg (um quilo) de cocaína, a qual o condutor relatou aos policiais que adquiriu em Bela Vista –MS e levaria até a cidade de São Paulo – SP, para comercializar.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados e entregues, juntamente com a droga e o veículo, na Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 wat…

Governo realiza lançamento de Fórum de Educação Ambiental no dia 5 de junho

Campo Grande (MS) - O governo do Estado realizará o lançamento do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul durante a solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho).
O lançamento do Fórum será às 8 horas, no auditório Shirley Palmeira, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), no Parque dos Poderes, onde também serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do Fórum e o decreto que institui as comissões para a realização deste.
O Fórum é uma realização do governo do Estado, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS). Será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto. Na conclusão do Fórum, acontecerá a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.
O Fórum tem como objetivo promover a interlocução…

JOVEMÉMORTOEMBELLAVISTAFRONTEIRACOMBVMS

O primeiro assassinato do ano em Bella Vista Norte Paraguai aconteceu as 3 da madrugada de domingo na Praça dos Herois,próximo a Intendencia Municipal.

Varias pessoas estavam bebendo na praça quando houve uma discussão entre Rodrigo Rodrigues e  Arnaldo Alfonso Romero de 16 anos de idade.

Rodrigo saca a arma e dispara no peito de Arnaldo que não resistiu e morreu no local,logo apos Rodrigo corre ate sua moto e segundo informações fugiu em alta velocidade.

A Policia Nacional foi acionada mas não conseguiu prende-lo.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

VESTIBULARSERADOMINGOEMBVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou ontem quarta-feita, dia 17 de janeiro, o Edital de Ensalamento dos inscritos para o Processo Seletivo para ingresso nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância (EaD-UEMS/UAB), nos polos de: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Japorã, Miranda e Paranhos. A prova escrita será no próximo domingo, dia 21 de janeiro,aqui em Bela Vista a prova sera aplicada no Polo na avenida Conde de Porto Alegre. Confira AQUI o Edital. O Processo Seletivo para os cursos EaD, tanto de graduação como de pós-graduação, é realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS).  Para obter mais informações acesse o Portal da FAPEMS.  Prova A prova escrita terá duração de 4 horas e será aplicada neste domingo (21), no período matutino, nos municípios onde se enc…

POLICIAPOLICIAPOLICIAEMBVMS

Lesão corporal Bela Vista - MS. Na data 26/12/17, terça-feira, por volta das 19h25, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Eduardo Peixoto, bairro Costa e Silva onde a solicitante de 56 anos relatou que na rua, em frente ao seu bar, haviam duas pessoas esfaqueadas. No local foi localizada a vítima, 45 anos de idade, o qual apresentava grande hemorragia em ambas as axilas, onde o mesmo relatou que havia sido esfaqueado pelo senhor de 69 anos e pela solicitante. Foi providenciado socorro da vítima ao Hospital São Vicente de Paula, pela equipe daquele Centro de Saúde e posteriormente constatadas duas perfurações, sendo uma em cada axila, permanecendo a vítima sob observação médica. Populares que se encontravam no local do corrido, relataram que o acusado, ancião que mora aos fundos da residência da mulher/solicitante onde foi localizado o acusado, o qual assumiu a autoria do esfaqueamento, alegando que havia esfaqueado a mando da mulher/solicitante, a qual passou a faca para o …

NOTICIAS POLICIAIS DE BVMS

DANO

BELA VISTA/MS, 26/08/2016 - por volta das01h00min uma Guarnição Policial Militar foi  acionada via telefone 190 por uma mulher de 59 anos de idade,  proprietária de uma conveniência localizada no Bairro Antonio João, relatando que um homem de 27 anos de idade havia causado danos em seu estabelecimento. A equipe Policial Militar deslocou ao local onde em contato com a comunicante, foram informados que o autor estava em seu estabelecimento consumindo bebida alcoólica quando após uma discussão entre ela e o autor, o homem passou a danificar a porta de vidro do estabelecimento. A vítima relatou ainda que ao ver o dano, seu filho um homem de 38 anos de idade agrediu o autor dos danos, com um soco no rosto e o mesmo caiu ao solo lesionando sua cabeça. Foi acionada a ambulância local e o senhor autor dos danos foi encaminhado ao hospital para atendimento. Diante do fato o filho da vítima, também qualificado como autor, por fazer justiça com as próprias mãos foi encaminhado até a Delegaci…

PARTIUDEBVMS

Jardim (MS) – Domingo (24), em ação conjunta, equipes do 11º Batalhão PM prenderam 5 indivíduos por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 1 tonelada de maconha. Após denúncia de uma possível organização criminosa com fins tráfico de drogas, a qual estaria planejando transportar grande quantidade de entorpecente de Bela Vista (MS) a Goiânia (GO), e que estaria prestes a realizar o ato ilícito, os Policiais Militares de Bela Vista passaram a monitorar a região da fronteira e acionaram as equipes PM de Boqueirão; da Força Tática, Rádio Patrulha e Trânsito de Jardim; e da Rádio Patrulha de Guia Lopes da Laguna. Em Jardim, as equipes policiais realizaram o bloqueio viário e dois veículos utilizados pelos criminosos foram interceptados, sendo eles um Fiat/Pálio de cor vermelha e origem Paraguaia e um Hyundai/I30 de cor preta, de Santa Catarina. No momento da abordagem, um terceiro veículo, GM/Cruze de cor prata, realizou manobra brusca e retornou em sentido a Bela Vista. Em Bela …