Pular para o conteúdo principal

CONFIRA AS ULTIMAS OCORRENCIAS POLICIAIS EM BVMS

Acidente de trânsito - choque

Bela Vista - MS. Na data 10/06/17, sábado, por volta das 22h10 quando em rondas pela Rua Barão de Ladário, policiais militares localizaram o veículo Ford Belina, placas de Bela Vista - MS, estacionado em frente ao prédio do Fórum e durante vistoria constataram que estava aberto e não havia pessoas no interior do veículo e em seguida avistaram que o portão de acesso ao Tribunal do Júri estava danificado. Verificando no sistema de monitoramento, foi constatado que as 21h43 horas o veículo em tela transitava pela Rua Conde de Porto Alegre no sentido Leste para Oeste e passou direto no cruzamento com a Rua Barão de Ladário, chocando contra o portão, danificando-o. O veículo apresentava um risco no capô e no vértice anterior direito, e realizando levantamento pelo local, uma testemunha informou que o condutor do referido veículo após o choque se evadiu do local abandonando o veículo. Pelo sistema de monitoramento foi avistado às 06h25 do dia 11 (domingo), chegando ao local algumas pessoas, que foram abordados e identificadas. O senhor de 57 anos de idade disse que perdeu o controle da direção do veículo por problemas mecânicos não conseguindo realizar a conversão chocando contra o portão. Assim foi cientificado acerca das responsabilidades e se comprometeu a comparecer nos órgãos competentes para sanar o dano.

Acidente de trânsito

Bela Vista - MS. Na data 16/06/17, sexta-feira, por volta das 07h20 uma guarnição da PM atendeu a solicitação através do  telefone 190 da vítima, servidor público de 34 anos de idade, relatando que ocorreu um acidente de trânsito envolvendo seu veículo VW Saveiro, placas de Campo Grande MS, ano-modelo 2011/12, cor preta, e a motocicleta Honda CG 150 Titan, placade Bela Vista MS, ano/modelo 2007, cor prata. O sinistro se deu na MS-742 (estrada das Caieiras, próximo ao motel Classic) e que havia um ferido no local. Solicitada a ambulância da equipe médica do Hospital São Vicente de Paula foram ao local. Foi realizada a segurança perimetral das vítimas e veículos, bem como a intervenção de primeiros socorros no motociclista, 43 anos de idade que se encontrava ao solo. Ambos condutores trafegavam na referida via no sentido sul para norte, em direção à área urbana do município quando, no referido local, durante ultrapassagem ocorreu o acidente. Do acidente resultaram lesões corporais diversas no motociclista não foram especificadas pela equipe médica naquele momento. Os veículos tiveram danos e foram entregues aos responsáveis haja vista estarem com a situação regular.

Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Bela Vista - MS. Na data 17/06/17, sábado, por volta das 04h40 uma guarnição da PM foi até um bar na Rua Barão do Melgaço no Centro informados anonimamente que um cidadão estaria portando uma arma de fogo no local. No local o acusado foi identificado em meio as pessoas e ao avistar a guarnição policial, tentou evadir-se do local em direção ao banheiro feminino do bar deixando lá a arma. Durante busca foi localizado dentro do cesto de lixo um revólver calibre 38 oxidado, cabo de madeira, marca Taurus, dentro de um coldre de couro, com quatro munições intactas. Em seguida o acusado, de 26 anos de idade foi conduzido à DP juntamente com a arma para as providências.

Lesão corporal provocada por disparo de ama de fogo

Bela Vista - MS. Na data 18/06/17, domingo, por volta das 03h00 uma guarnição da PM foi acionada via telefone 190 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, no Centro, Rua Barão do Melgaço. No endereço e em contato com o proprietário do estabelecimento este relatou que houve uma briga e posteriormente um disparo de arma de fogo, sendo que o autor dos disparos havia tomado rumo ignorado e a vítima já fora encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula por populares. No hospital e em contato com a vítima, que apresentava lesão por arma de fogo na coxa esquerda, este informou que o autor do disparo de arma de fogo seria um indivíduo apelidado de "Tim Maia" militar do Exército Brasileiro. Ato contínuo a guarnição foi ao 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, onde em contato com o oficial responsável pelo turno de serviço e relatando o ocorrido. Em seguida o acusado foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para os procedimentos legais. Na delegacia o acusado, de 44 anos de idade declarou que estava cantando no referido bar e em dado momento, houve uma briga, sendo que a vítima (rapaz que foi alvejado) saiu correndo, pulando no capô do veículo do acusado, indo para o outro lado da rua em frente ao Grêmio Pedro Rufino. O autor foi ao encontro da vítima, de 18 anos de idade para tirar satisfação do dano causado em seu veículo, sendo que a vítima começou a xingá-lo com palavras de calão. Ato continuo a vítima saiu do local tomando rumo ignorado e o autor teria voltado a tocar no bar, porém logo em seguida, a vítima retornou ao bar e segundo o autor, pulou novamente no capô de seu veículo e proferiu mais xingamentos contra este. “Tim Maia” teria ido em direção para perguntar o porquê daquela atitude e a vítima pegou um capacete e foi em sua direção, devido a isto, o autor sacou sua arma e efetuou um disparo contra a vítima causando uma lesão coxa esquerda desta. A arma utilizada, pistola marca Taurus, calibre .380, possui a documentação legal. Inquérito Policial irá apurar as circunstâncias do ocorrido.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista - MS. Na data 18/06/17, domingo, por volta das 13h45 uma guarnição da PM em motocicletas, quando em policiamento preventivo pelo bairro Espírito Santo, Rua Stela Marys, avistou um homem e este apresentou nervosismo, sendo que após a abordagem e consulta nos sistemas policiais foi constatado mandado de prisão em seu desfavor, oriunda da Comarca de Bela Vista – MS. Após cientificado do documento, o homem de 38 anos de idade foi apresentado na DP para providências.

PM prende em flagrante dupla acusada de furto


Bela Vista - MS. Na data 19/06/17, segunda-feira, por volta das 18h25uma guarnição da PM durante policiamento pela área central, Rua Duque de Caxias, alguns metros antes da Rua Barão do Triunfo, avistaram dois indivíduos, em duas motocicletas com faróis apagados realizando a conversão na via. A atitude dos motociclistas gerou suspeita. A dupla estacionou os veículos e adentraram numa farmácia dizendo que iriam realizar a compra de remédios para uso próprio. Durante abordagem, sendo que dentro do compartimento de carga de uma das motonetas foram encontrados pertences (carteira/bolsa, um casaco, uma bíblia) os quais os homens não souberam explicar a procedência. No momento da checagem via sistema rádio da dupla, foi repassado pela Central da PM, informações de que uma dupla teria acabado de furtar uma motocicleta com as mesmas características da abordada, perto do local da abordagem. A motoneta marca Leopard, Placa 171-BJX - Paraguay, cor vermelha. Através da informação, os acusados foram perguntados sobre o fato e diante das evidências confirmaram a autoria e co-autoria do delito de furto. Através da identificação verbal (não apresentaram documentação pessoal), a dupla, um com 25 anos de idade, morador em Jardim MS e outro, 25 anos de idade, morador no bairro Obreiro em Bella Vista Norte – PY. Conforme relato dos acusados, o furto teria ocorrido na Rua Pedro Alvares Cabral, Centro, sendo que um deles conduzia a motocicleta estrangeira sem placa de identificação marca Kenton “engarupados”, quando este último, ao avistar o produto do furto, desceu da motocicleta e se apoderou da motoneta marca Leopard que se encontrava estacionada defronte uma residência. Diante dos fatos, foi dato voz de prisão a ambos e foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para providências.


 

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.
Ligue 67 9 9663 9266

Postagens mais visitadas deste blog

BIOMETRIA NÃO É PRECISO EM BVMS

O eleitor de Bela Vista e Caracol não precisa fazer a biometria este ano,se estiver regular o prazo final é 2022,a informação é do chefe do cartório Valdelino Alves de Moura,para a eleição deste ano poderá usar o titulo eleitoral impresso em papel.

Segundo ele quem deve fazer a biometria este ano são eleitores de Campo Grande com prazo final até 18 de março,quem estiver com o titulo cancelado e quem precisa fazer transferência de município.

O sistema fecha em todo território nacional no dia 9/5 e voltara a funcionar na segunda quinzena do mês de novembro quando retornará os agendamentos.

Em Bela Vista o cartório eleitoral esta na rua São Geraldo próximo ao Paço Municipal.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

Governo realiza lançamento de Fórum de Educação Ambiental no dia 5 de junho

Campo Grande (MS) - O governo do Estado realizará o lançamento do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul durante a solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho).
O lançamento do Fórum será às 8 horas, no auditório Shirley Palmeira, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), no Parque dos Poderes, onde também serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do Fórum e o decreto que institui as comissões para a realização deste.
O Fórum é uma realização do governo do Estado, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS). Será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto. Na conclusão do Fórum, acontecerá a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.
O Fórum tem como objetivo promover a interlocução…

SITUAÇÃODEEMERGENCIAEMBVMS

Mais dois municípios formalizaram situação de emergência em razão das chuvas registradas no estado de Mato Grosso do Sul, no mês de janeiro. Bela Vista e Antônio João elevam para 18 o número de cidades com a mesma situação de precariedade, em função dos alagamentos e transbordamento de rios e córregos.  Os  últimos decretos municipais foram assinados no dia 15 deste mês, mas a comunicação oficial foi feita na sexta-feira (19) à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS). Os danos nessas localidades estão sendo registrados pelas coordenadorias municipais no Sistema Integrado de Informações Sobre Desastres (S2ID). Quando é feita a decretação, a validade é de 180 dias. Até o momento, estão oficializados documentos nos seguintes municípios: Coronel Sapucaia, Deodápolis, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Miranda, Rio Verde de Mato Grosso, Bataguassu, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru, Iguatemi, Mundo Novo, Amambai, Bela Vista e Antônio João. A maioria…

ULTIMASDEBVMS

Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão apreenderam três veículos carregados com pneus produtos de descaminho, do Paraguai.

Após denúncia informando sobre três veículos em atitudes suspeitas, os quais deslocavam-se em alta velocidade na BR 060, sentido Bela Vista a Jardim, os Policiais da Equipe da Força Tática, de imediato, deslocaram-se até a saída da cidade e realizaram um bloqueio policial. A equipe logrou êxito na abordagem dos referidos veículos, sendo um GM/Corsa Wind, um VW/Gol e um GM/Classic Spirit. Na vistoria interna dos mesmos foi encontrado grande quantidade de pneus, 52, 40 e 44 pneus respectivamente em cada automóvel, além de 23 pacotes de cigarros e 25 litros de Gasolina que estavam sendo transportados de maneira incorreta (em galões), produtos esses sem documentação fiscal, descaminho do Paraguai.  Diante dos fatos, foram qualificados os autores, os quais foram liberados e responderão pelos fatos em liberdade. Os veículos e os produtos foram apreendidos …

VESTIBULARSERADOMINGOEMBVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou ontem quarta-feita, dia 17 de janeiro, o Edital de Ensalamento dos inscritos para o Processo Seletivo para ingresso nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância (EaD-UEMS/UAB), nos polos de: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Japorã, Miranda e Paranhos. A prova escrita será no próximo domingo, dia 21 de janeiro,aqui em Bela Vista a prova sera aplicada no Polo na avenida Conde de Porto Alegre. Confira AQUI o Edital. O Processo Seletivo para os cursos EaD, tanto de graduação como de pós-graduação, é realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS).  Para obter mais informações acesse o Portal da FAPEMS.  Prova A prova escrita terá duração de 4 horas e será aplicada neste domingo (21), no período matutino, nos municípios onde se enc…

JOVEMÉMORTOEMBELLAVISTAFRONTEIRACOMBVMS

O primeiro assassinato do ano em Bella Vista Norte Paraguai aconteceu as 3 da madrugada de domingo na Praça dos Herois,próximo a Intendencia Municipal.

Varias pessoas estavam bebendo na praça quando houve uma discussão entre Rodrigo Rodrigues e  Arnaldo Alfonso Romero de 16 anos de idade.

Rodrigo saca a arma e dispara no peito de Arnaldo que não resistiu e morreu no local,logo apos Rodrigo corre ate sua moto e segundo informações fugiu em alta velocidade.

A Policia Nacional foi acionada mas não conseguiu prende-lo.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

VENDEMOTOEMBVMS

VENDE-SE MOTO KENTON 150CC ANO 2015 EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,DOCUMENTO E PLACA.
VALOR DE 1500 REAIS,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM NELSON 99928-8360