Pular para o conteúdo principal

CONFIRA AS ULTIMAS OCORRENCIAS POLICIAIS EM BVMS

Acidente de trânsito - choque

Bela Vista - MS. Na data 10/06/17, sábado, por volta das 22h10 quando em rondas pela Rua Barão de Ladário, policiais militares localizaram o veículo Ford Belina, placas de Bela Vista - MS, estacionado em frente ao prédio do Fórum e durante vistoria constataram que estava aberto e não havia pessoas no interior do veículo e em seguida avistaram que o portão de acesso ao Tribunal do Júri estava danificado. Verificando no sistema de monitoramento, foi constatado que as 21h43 horas o veículo em tela transitava pela Rua Conde de Porto Alegre no sentido Leste para Oeste e passou direto no cruzamento com a Rua Barão de Ladário, chocando contra o portão, danificando-o. O veículo apresentava um risco no capô e no vértice anterior direito, e realizando levantamento pelo local, uma testemunha informou que o condutor do referido veículo após o choque se evadiu do local abandonando o veículo. Pelo sistema de monitoramento foi avistado às 06h25 do dia 11 (domingo), chegando ao local algumas pessoas, que foram abordados e identificadas. O senhor de 57 anos de idade disse que perdeu o controle da direção do veículo por problemas mecânicos não conseguindo realizar a conversão chocando contra o portão. Assim foi cientificado acerca das responsabilidades e se comprometeu a comparecer nos órgãos competentes para sanar o dano.

Acidente de trânsito

Bela Vista - MS. Na data 16/06/17, sexta-feira, por volta das 07h20 uma guarnição da PM atendeu a solicitação através do  telefone 190 da vítima, servidor público de 34 anos de idade, relatando que ocorreu um acidente de trânsito envolvendo seu veículo VW Saveiro, placas de Campo Grande MS, ano-modelo 2011/12, cor preta, e a motocicleta Honda CG 150 Titan, placade Bela Vista MS, ano/modelo 2007, cor prata. O sinistro se deu na MS-742 (estrada das Caieiras, próximo ao motel Classic) e que havia um ferido no local. Solicitada a ambulância da equipe médica do Hospital São Vicente de Paula foram ao local. Foi realizada a segurança perimetral das vítimas e veículos, bem como a intervenção de primeiros socorros no motociclista, 43 anos de idade que se encontrava ao solo. Ambos condutores trafegavam na referida via no sentido sul para norte, em direção à área urbana do município quando, no referido local, durante ultrapassagem ocorreu o acidente. Do acidente resultaram lesões corporais diversas no motociclista não foram especificadas pela equipe médica naquele momento. Os veículos tiveram danos e foram entregues aos responsáveis haja vista estarem com a situação regular.

Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Bela Vista - MS. Na data 17/06/17, sábado, por volta das 04h40 uma guarnição da PM foi até um bar na Rua Barão do Melgaço no Centro informados anonimamente que um cidadão estaria portando uma arma de fogo no local. No local o acusado foi identificado em meio as pessoas e ao avistar a guarnição policial, tentou evadir-se do local em direção ao banheiro feminino do bar deixando lá a arma. Durante busca foi localizado dentro do cesto de lixo um revólver calibre 38 oxidado, cabo de madeira, marca Taurus, dentro de um coldre de couro, com quatro munições intactas. Em seguida o acusado, de 26 anos de idade foi conduzido à DP juntamente com a arma para as providências.

Lesão corporal provocada por disparo de ama de fogo

Bela Vista - MS. Na data 18/06/17, domingo, por volta das 03h00 uma guarnição da PM foi acionada via telefone 190 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, no Centro, Rua Barão do Melgaço. No endereço e em contato com o proprietário do estabelecimento este relatou que houve uma briga e posteriormente um disparo de arma de fogo, sendo que o autor dos disparos havia tomado rumo ignorado e a vítima já fora encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula por populares. No hospital e em contato com a vítima, que apresentava lesão por arma de fogo na coxa esquerda, este informou que o autor do disparo de arma de fogo seria um indivíduo apelidado de "Tim Maia" militar do Exército Brasileiro. Ato contínuo a guarnição foi ao 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, onde em contato com o oficial responsável pelo turno de serviço e relatando o ocorrido. Em seguida o acusado foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para os procedimentos legais. Na delegacia o acusado, de 44 anos de idade declarou que estava cantando no referido bar e em dado momento, houve uma briga, sendo que a vítima (rapaz que foi alvejado) saiu correndo, pulando no capô do veículo do acusado, indo para o outro lado da rua em frente ao Grêmio Pedro Rufino. O autor foi ao encontro da vítima, de 18 anos de idade para tirar satisfação do dano causado em seu veículo, sendo que a vítima começou a xingá-lo com palavras de calão. Ato continuo a vítima saiu do local tomando rumo ignorado e o autor teria voltado a tocar no bar, porém logo em seguida, a vítima retornou ao bar e segundo o autor, pulou novamente no capô de seu veículo e proferiu mais xingamentos contra este. “Tim Maia” teria ido em direção para perguntar o porquê daquela atitude e a vítima pegou um capacete e foi em sua direção, devido a isto, o autor sacou sua arma e efetuou um disparo contra a vítima causando uma lesão coxa esquerda desta. A arma utilizada, pistola marca Taurus, calibre .380, possui a documentação legal. Inquérito Policial irá apurar as circunstâncias do ocorrido.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista - MS. Na data 18/06/17, domingo, por volta das 13h45 uma guarnição da PM em motocicletas, quando em policiamento preventivo pelo bairro Espírito Santo, Rua Stela Marys, avistou um homem e este apresentou nervosismo, sendo que após a abordagem e consulta nos sistemas policiais foi constatado mandado de prisão em seu desfavor, oriunda da Comarca de Bela Vista – MS. Após cientificado do documento, o homem de 38 anos de idade foi apresentado na DP para providências.

PM prende em flagrante dupla acusada de furto


Bela Vista - MS. Na data 19/06/17, segunda-feira, por volta das 18h25uma guarnição da PM durante policiamento pela área central, Rua Duque de Caxias, alguns metros antes da Rua Barão do Triunfo, avistaram dois indivíduos, em duas motocicletas com faróis apagados realizando a conversão na via. A atitude dos motociclistas gerou suspeita. A dupla estacionou os veículos e adentraram numa farmácia dizendo que iriam realizar a compra de remédios para uso próprio. Durante abordagem, sendo que dentro do compartimento de carga de uma das motonetas foram encontrados pertences (carteira/bolsa, um casaco, uma bíblia) os quais os homens não souberam explicar a procedência. No momento da checagem via sistema rádio da dupla, foi repassado pela Central da PM, informações de que uma dupla teria acabado de furtar uma motocicleta com as mesmas características da abordada, perto do local da abordagem. A motoneta marca Leopard, Placa 171-BJX - Paraguay, cor vermelha. Através da informação, os acusados foram perguntados sobre o fato e diante das evidências confirmaram a autoria e co-autoria do delito de furto. Através da identificação verbal (não apresentaram documentação pessoal), a dupla, um com 25 anos de idade, morador em Jardim MS e outro, 25 anos de idade, morador no bairro Obreiro em Bella Vista Norte – PY. Conforme relato dos acusados, o furto teria ocorrido na Rua Pedro Alvares Cabral, Centro, sendo que um deles conduzia a motocicleta estrangeira sem placa de identificação marca Kenton “engarupados”, quando este último, ao avistar o produto do furto, desceu da motocicleta e se apoderou da motoneta marca Leopard que se encontrava estacionada defronte uma residência. Diante dos fatos, foi dato voz de prisão a ambos e foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para providências.


 

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.
Ligue 67 9 9663 9266

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAPOLICIAPOLICIABVMS

ATENÇÃO VENDE-SE CARRO GOL 4 PORTAS EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM O  99935-2600

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 15/09/17, sexta-feira, por volta das 21h10, a PM foi à Rua Policarpo Medeiros, atendendo uma solicitação via 190, versando que um indivíduo alcoolizado que portava uma arma branca e ameaçava os clientes num bar. No local foi relatado pela proprietária do estabelecimento que o homem de 30 anos de idade a ameaçou de morte e correu atrás dela munido de faca, proferindo diversos xingamentos e que quebrou diversos copos e garrafas do bar intencionalmente. Também que agrediu a amásia dele, 23 anos de idade, tentou sufocar a mulher, apertando pelo pescoço e que tal fato se repete com certa frequência. Versão confirmada pela vítima, que segundo ela motivadas por ciúmes. Também foi recolhida uma faca da marca Martinox utilizada pelo homem nas ameaças. O acusado foi conduzido à DP, necessário uso de algemas devido a compleição física e esta…

Acidente com vitima fatal

Acidente na BR que liga Bela Vista a Caracol deixa um morto,tudo aconteceu por volta das 22 40 da noite de ontem a vitima fatal trata-se de Bruno Coelho 29 anos .
Estavam no carro alem dele Dryeli  Mello Neto,Leonel Godoy , Vanessa Godoy e Tedy Yuri Godoy.

Bruno que pilotava o carro em alta velocidade perdeu o controle e capotou a camionete GM S10 placa OON 6222 de Campo Grande .

O mesmo estava sem cinto de segurança,foi arremessado pra fora morrendo no local.Os demais passam bem.


Daqui a pouco mais informações na www.radiobelavista.com.br fique ligado.

VENDESEGOLEMBVMS

Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.


Interessados deve manter contato com 99935-2600


LIGUE HOJE 99935-2600



Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

UEMS lança mais três cursos para cidades do interior nesta quinta-feira entre elas BVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lança nesta quinta-feira (14), três cursos de graduação e um de pós-graduação EaD em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). No total serão 650 vagas de graduação em Pedagogia (200), Ciências Sociais (250) e Administração Pública (200) e mais 200 vagas de pós-graduação em Gestão Pública. O lançamento dos cursos ocorrerá em uma cerimônia com a participação dos prefeitos de Aparecida do Taboado, Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Japorã e Paranhos, municípios que possuem polos UAB credenciados, onde os cursos serão ofertados. A cerimônia marca a parceria entre a UEMS e as prefeituras de MS com o objetivo de formação e capacitação da população do estado. “Nosso compromisso de qualificação e formação da população de nosso estado se faz presente em parcerias como essas, com prefeituras, com agentes públicos”, afirma do Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa. A UAB, parceira na oferta dos cursos, é um sistema…

PMBV DIVULGA RESULTADO DE TITULOS EM BVMS

Resultado da Prova de Títulos

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO II Bela Vista Assistente Administrativo ADRIELE AJALA 468 011.067.881.84 4,0 AILSON ARANDA 2890 887.970.231.91 3,5 AILSON DAVALOS TORRES 935 890.505.411.00 1,5 ANA CARLA NUNES 1477 006.915.621.21 1,25 ANDRÉ LUIZ MIRANDA PINHEIRO 1696 024.675.191.63 NC ASTÉRIA ARCE NUNES LARANGEIRA 2258 041.448.451.76 2,0 CHRYSTIAN LEITE BALBUENA 1852 047.848.621.96 NC DALISA KEITY SILVA CARDOSO 2560 050.074.721.07 NC EDER ALDO ARECO 1813 985.750.581.34 0,75 EDGAR MENDONÇA MARTINES 1176 010.873.291.67 4,5 ELAINE CRISTIENE AGUERO ARECO 2720 023.240.951.06 NC ELIANE RODRIGUES CABALLERO 1146 022.969.951.01 1,25 ÉLISON OCAMPOS 1120 017.430.201.04 NC FERMINO PAES JUNIOR 1857 030.988.611.26 NC FLÁVIO CORONEL 1760 000.412.441.33 2,75 FRANCIELE DA SILVA RIBAS DE OLIVEIRA 2544 008.479.910.24 1,5 GESSYCA VAREIRO VIEIRA 2236 027.112.401.69 4,25 JOSÉ CARLOS MEDINA LOPES 1884 000.412.361.14 3,0 JOSUÉ BENGTSON BRASIL RODRIGUES 233 035.541.991.25 2,75 LUIZ FAOU…

VENDESEEGUAEMBVMS

atenção vende-se Ègua com arreio completo,preço de ocasião.
Interessados manter contato com 99935-2600.
Animal manso com todos os exames em dia,ligue 99935-2600

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais,Federais e Militares. Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

DUASVITORIASDEBVMS

A Seleção de Bela Vista de branco venceu os 2 jogos e chega a 6 vitorias no campeonato



DOURADINA --- Numa rodada de muitos gols, mais três equipes se qualificaram à próxima fase da Copa Assomasul. A cidade que sediou o evento foi Douradina, mas o time local não conseguiu uma das três vagas e agora vai disputar sua sequência na competição por meio de repescagem. Após esses resultados, Antonio João, Bela Vista e Porto Murtinho seguem na competição. No primeiro confronto o dia, Bela Vista venceu Paranhos por 2 a 1 em jogo muito disputado até o apito final. Os gols foram marcados por Sérgio Augusto e Diego Arnaldo. O time ainda desperdiçou um pênalti no primeiro tempo do jogo. Sabino Ximenes descontou para Paranhos.  O segundo jogo do dia reuniu as equipes de Antônio João e Porto Murtinho. No fim da partida, Antônio João fez 2 a 0 com Elvis Pereira e Caim Pedroso. Vale ressaltar, no entanto, que Porto Murtinho teve um pênalti a seu favor não convertido pelo jogador encarregado da cobrança…