Pular para o conteúdo principal

CONFIRA AS ULTIMAS OCORRENCIAS POLICIAIS EM BVMS

Acidente de trânsito - choque

Bela Vista - MS. Na data 10/06/17, sábado, por volta das 22h10 quando em rondas pela Rua Barão de Ladário, policiais militares localizaram o veículo Ford Belina, placas de Bela Vista - MS, estacionado em frente ao prédio do Fórum e durante vistoria constataram que estava aberto e não havia pessoas no interior do veículo e em seguida avistaram que o portão de acesso ao Tribunal do Júri estava danificado. Verificando no sistema de monitoramento, foi constatado que as 21h43 horas o veículo em tela transitava pela Rua Conde de Porto Alegre no sentido Leste para Oeste e passou direto no cruzamento com a Rua Barão de Ladário, chocando contra o portão, danificando-o. O veículo apresentava um risco no capô e no vértice anterior direito, e realizando levantamento pelo local, uma testemunha informou que o condutor do referido veículo após o choque se evadiu do local abandonando o veículo. Pelo sistema de monitoramento foi avistado às 06h25 do dia 11 (domingo), chegando ao local algumas pessoas, que foram abordados e identificadas. O senhor de 57 anos de idade disse que perdeu o controle da direção do veículo por problemas mecânicos não conseguindo realizar a conversão chocando contra o portão. Assim foi cientificado acerca das responsabilidades e se comprometeu a comparecer nos órgãos competentes para sanar o dano.

Acidente de trânsito

Bela Vista - MS. Na data 16/06/17, sexta-feira, por volta das 07h20 uma guarnição da PM atendeu a solicitação através do  telefone 190 da vítima, servidor público de 34 anos de idade, relatando que ocorreu um acidente de trânsito envolvendo seu veículo VW Saveiro, placas de Campo Grande MS, ano-modelo 2011/12, cor preta, e a motocicleta Honda CG 150 Titan, placade Bela Vista MS, ano/modelo 2007, cor prata. O sinistro se deu na MS-742 (estrada das Caieiras, próximo ao motel Classic) e que havia um ferido no local. Solicitada a ambulância da equipe médica do Hospital São Vicente de Paula foram ao local. Foi realizada a segurança perimetral das vítimas e veículos, bem como a intervenção de primeiros socorros no motociclista, 43 anos de idade que se encontrava ao solo. Ambos condutores trafegavam na referida via no sentido sul para norte, em direção à área urbana do município quando, no referido local, durante ultrapassagem ocorreu o acidente. Do acidente resultaram lesões corporais diversas no motociclista não foram especificadas pela equipe médica naquele momento. Os veículos tiveram danos e foram entregues aos responsáveis haja vista estarem com a situação regular.

Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Bela Vista - MS. Na data 17/06/17, sábado, por volta das 04h40 uma guarnição da PM foi até um bar na Rua Barão do Melgaço no Centro informados anonimamente que um cidadão estaria portando uma arma de fogo no local. No local o acusado foi identificado em meio as pessoas e ao avistar a guarnição policial, tentou evadir-se do local em direção ao banheiro feminino do bar deixando lá a arma. Durante busca foi localizado dentro do cesto de lixo um revólver calibre 38 oxidado, cabo de madeira, marca Taurus, dentro de um coldre de couro, com quatro munições intactas. Em seguida o acusado, de 26 anos de idade foi conduzido à DP juntamente com a arma para as providências.

Lesão corporal provocada por disparo de ama de fogo

Bela Vista - MS. Na data 18/06/17, domingo, por volta das 03h00 uma guarnição da PM foi acionada via telefone 190 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, no Centro, Rua Barão do Melgaço. No endereço e em contato com o proprietário do estabelecimento este relatou que houve uma briga e posteriormente um disparo de arma de fogo, sendo que o autor dos disparos havia tomado rumo ignorado e a vítima já fora encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula por populares. No hospital e em contato com a vítima, que apresentava lesão por arma de fogo na coxa esquerda, este informou que o autor do disparo de arma de fogo seria um indivíduo apelidado de "Tim Maia" militar do Exército Brasileiro. Ato contínuo a guarnição foi ao 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, onde em contato com o oficial responsável pelo turno de serviço e relatando o ocorrido. Em seguida o acusado foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para os procedimentos legais. Na delegacia o acusado, de 44 anos de idade declarou que estava cantando no referido bar e em dado momento, houve uma briga, sendo que a vítima (rapaz que foi alvejado) saiu correndo, pulando no capô do veículo do acusado, indo para o outro lado da rua em frente ao Grêmio Pedro Rufino. O autor foi ao encontro da vítima, de 18 anos de idade para tirar satisfação do dano causado em seu veículo, sendo que a vítima começou a xingá-lo com palavras de calão. Ato continuo a vítima saiu do local tomando rumo ignorado e o autor teria voltado a tocar no bar, porém logo em seguida, a vítima retornou ao bar e segundo o autor, pulou novamente no capô de seu veículo e proferiu mais xingamentos contra este. “Tim Maia” teria ido em direção para perguntar o porquê daquela atitude e a vítima pegou um capacete e foi em sua direção, devido a isto, o autor sacou sua arma e efetuou um disparo contra a vítima causando uma lesão coxa esquerda desta. A arma utilizada, pistola marca Taurus, calibre .380, possui a documentação legal. Inquérito Policial irá apurar as circunstâncias do ocorrido.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista - MS. Na data 18/06/17, domingo, por volta das 13h45 uma guarnição da PM em motocicletas, quando em policiamento preventivo pelo bairro Espírito Santo, Rua Stela Marys, avistou um homem e este apresentou nervosismo, sendo que após a abordagem e consulta nos sistemas policiais foi constatado mandado de prisão em seu desfavor, oriunda da Comarca de Bela Vista – MS. Após cientificado do documento, o homem de 38 anos de idade foi apresentado na DP para providências.

PM prende em flagrante dupla acusada de furto


Bela Vista - MS. Na data 19/06/17, segunda-feira, por volta das 18h25uma guarnição da PM durante policiamento pela área central, Rua Duque de Caxias, alguns metros antes da Rua Barão do Triunfo, avistaram dois indivíduos, em duas motocicletas com faróis apagados realizando a conversão na via. A atitude dos motociclistas gerou suspeita. A dupla estacionou os veículos e adentraram numa farmácia dizendo que iriam realizar a compra de remédios para uso próprio. Durante abordagem, sendo que dentro do compartimento de carga de uma das motonetas foram encontrados pertences (carteira/bolsa, um casaco, uma bíblia) os quais os homens não souberam explicar a procedência. No momento da checagem via sistema rádio da dupla, foi repassado pela Central da PM, informações de que uma dupla teria acabado de furtar uma motocicleta com as mesmas características da abordada, perto do local da abordagem. A motoneta marca Leopard, Placa 171-BJX - Paraguay, cor vermelha. Através da informação, os acusados foram perguntados sobre o fato e diante das evidências confirmaram a autoria e co-autoria do delito de furto. Através da identificação verbal (não apresentaram documentação pessoal), a dupla, um com 25 anos de idade, morador em Jardim MS e outro, 25 anos de idade, morador no bairro Obreiro em Bella Vista Norte – PY. Conforme relato dos acusados, o furto teria ocorrido na Rua Pedro Alvares Cabral, Centro, sendo que um deles conduzia a motocicleta estrangeira sem placa de identificação marca Kenton “engarupados”, quando este último, ao avistar o produto do furto, desceu da motocicleta e se apoderou da motoneta marca Leopard que se encontrava estacionada defronte uma residência. Diante dos fatos, foi dato voz de prisão a ambos e foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para providências.


 

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.
Ligue 67 9 9663 9266

Postagens mais visitadas deste blog

CLA$$IFICADOS BVMS

Vende-se terreno 15 m de frente com 60 m de fundo,com alicerce para casa de 5 peças,com muro e cercados de madeira.Rua Benjamin Constant baixada Fluminense  Bela Vista MS valor 30 (trinta mil reais) Interessados 67 99947 8116 ligue e faça um bom negócio,perto de bancos,escola e igreja.99947 8116 Indique comprador e ganhe comissão.


Homicidio no assentamento caracol em Bela Vista-MS

Homicídio e tentativa de homicídio. Na data de 29/11/2012, quinta-feira, por volta das 19h30 a  Polícia Militar recebeu chamado de moradores do assentamento Caracol, informando sobre disparos de arma de fogo e que houve um homicídio e uma tentativa de homicídio. No local os policiais encontraram a pessoa de Ademir Santos de Lima, 25 anos de idade, e apresentava ferimentos no tórax, antebraço direito, perna esquerda e direita e pé direito. As guranições da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram buscas nas proximidades e arredores, porém devido o tempo chuvoso e ser noite não foi possível a localização da outra pessoa que teria sido atingida por disparos. No local dos fatos havia uma motoneta de origem estrangeira marca Kenton, cor azul, estacionada às margens da estrada e apresentava vários furos (disparos) de arma de fogo e ainda, foram recolhidas nesse local sete cápsulas deflagradas de munição calibre 38 e seis cápsulas deflagradas calibre 22. Em seguida, vinha em direção lo…

Homem é encontrado morto em Bella Vista Paraguay fronteira de BVMS

Homem de 32 anos de idade foi encontrado morto as 7:30 de hoje proximo a AABB no lado paraguaio.

A Policia Militar esta no local,a Policia Nacional investiga o assassinato que segundo as informações foram disparos de arma de fogo e arma branca,a identificação ainda não foi divulgada .

O inspetor Loreiro da Policia Nacional falou o seguinte "todavia no tenemos nada solo una persona indigente con varios impactos de bala en el cuerpo se esta aguardando a los profecionales para identificacion.

Identificado o Homem assassinado trata-se do brasileiro Mario Pires de 32 anos de idade.

Dia do laçador no MS

O Dia do Laçador, 12 de novembro, passou a integrar o calendário estadual de eventos. A Lei n° 4.108/11 que colocou a data no calendário oficial foi sancionada pelo governador de MS André Puccinelli (PMDB). O autor da lei é  o deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, que informou ter elaborado o texto a pedido dos laçadores de mato grosso do sul. “É uma homenagem à categoria à qual tantas pessoas estão vinculadas em Mato Grosso do Sul. Estima-se que pelo menos 5 mil pessoas pratiquem o laço em nosso Estado”, disse o deputado Fernandes. Em Bela Vista há centenas de praticantes com varios titulos já conquistados em campeonatos realizados na expobel e em todo estado.

Etapa do Estadual de Vôlei de Praia com atleta de BVMS

As duplas formadas Gilson / Duda de Campo Grande e Caroline / Ana Paula de Araçatuba - SP foram os vencedores da 5ª Etapa do 28º Circuito Estadual de Vôlei de Praia da categoria adulta. A fase contou com a participação de trinta duplas, representando os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Antônio João, Três Lagoas, Aquidauana, Fatima do Sul, Corumbá, Miranda, Camapuã, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranavaí (PR), Recife (PE), Araçatuba e Bilac (SP). Na decisão do título do naipe feminino a dupla campeão Caroline / Ana Paula derrotou Bel / Jenifer de Campo Grande por 25 x 12, e na disputa do terceiro lugar vitória de Aninha de Três Lagoas / Haissa de Campo Grande por 28 x 26 contra Priscila / Nadiele de Campo Grande. Na final masculina Gilson / Duda venceram Jhonata / Gustavo de Três Lagoas por 25 x 18 e na disputa do bronze vitória de Xuxa de Antônio João / Marlon de Bela Vista por 25 x 15 contra Jean / Guilherme de Campo Grande. A próxima etapa acontece no último fim de seman…

Tania Garib em Bela Vista-MS

A Secretaria de  trabalho e assistencia social Tania Garib esteve em Bela Vista-MS na ultima terça-feira,objetivo da visita foi conhecer o funcionamento do lar do idoso localizado no bairro da agua doce e que atualmente abriga 23 idosos.A vinda foi autorizada pelo governador do estado André Puchinelli para conhecer de perto as necessidades da instituição presidida pela senhora Elda Simões que passou a secretária os investimentos necessarios a serem feitos na sociedade evangélica dos desamparados de Bela Vista.Tania Garib disse que o governo irá viabilizar o recurso para que seja investido na melhoria do funcionamento da instituição que hoje emprega 13 profissionais.Tania Garib esteve tambem em Caracol e na volta a Campo Grande a  secretária da Setas (Secretaria de Estado de Assistência Social), Tânia Garib, sofreu um acidente de trânsito ocorrido, na MS-060, no município de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande-MS. O carro em que a secretaria estava capotou após sair da…

AS ULTIMAS DE BVMS

O Show de Premios que seria realizado domingo no Ginásio de esportes Tulio Loureiro foi cancelado devido as chuvas das ultimas horas e previsão também para o domingo,o secretario de Assistência Social Oraldino Ferreira em entrevista na 104,9 confirmou a realização para o dia 19/8 as 9 da manha no ginasio de esportes.

O Secretario  Oraldino Ferreira informou que hoje haverá uma importante reunião no Cine São Jose as 14 horas com proprietários de imoveis urbanos e rurais que não tem escritura,uma equipe da secretaria e da Agehab darão todas as informações de como fazer a regularização.

Outra informação importante é que dia 16 na vila serradinho a secretaria realiza um dia de ação para informar a população de seus direitos com relação aos programas sociais.

Oraldino Ferreira disse que uma parceria com o defensor publico Yuri e outros orgãos estarão o dia todo na vila serradinho levando informações e servicos importantes a comunidade.