Pular para o conteúdo principal

NOVORECORDEDEOCORRENCIASEMBVMS

Acidente de trânsito - colisão

Bela Vista - MS. Na data 18/07/17, terça-feira, por volta das 14h00
a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar o acidente no bairro Água Doce, Rua Barão de Ladário com Pedro Chamorro. Uma equipe de Rádio Patrulha verificou que o veículo Ford F4000, cor branca, placas de Campo Grande/MS, conduzido pelo condutor de 24 anos de idade seguia no sentido leste/oeste pela rua Pedro Chamorro, quando veio a colidir na lateral do veículo Mercedes Benz L1618, cor branca, placas de Bela Vista/MS, conduzido pelo motorista de 25 anos de idade, que seguia no sentido sul/norte da rua Barão de Ladário. O veículo Ford F4000 estava com um reboque com um compactador de solo, o qual está prestando serviços à AGESUL. Do acidente resultou em danos materiais, sem vítimas. Os envolvidos devidamente orientados acerca dos procedimentos pertinentes que a situação requer e os veículos foram liberados aos seus respectivos condutores.

Embriaguez e desordem

Bela Vista - MS. Na data 20/07/17, quinta-feira, por volta das 02h00,
durante policiamento ostensivo preventivo no evento Expobel a Polícia Militar foi acionada pela equipe de segurança responsável pelo evento, quando detiveram o acusado, 20 anos de idade entrando em vias de fato com os demais seguranças, causando alvoroço e perturbando os transeuntes em virtude de seu estado de embriaguez. O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências.

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 20/07/17, quinta-feira, por volta das 04h00,
A Polícia Militar foi acionada pelos seguranças do Parque de Exposições Rio Apa, de que havia uma briga generalizada na entrada do parque. No local os policiais localizaram o acusado, 25 anos de idade, deitado ao chão, com uma lesão na perna direita. Em seguida localizaram a vítima, 21 anos de idade, com uma lesão no nariz. Segundo relatos da mulher/vítima, após adentrarem em um taxi, sem motivo algum, o homem começou a agredir o taxista com socos, e em seguida agrediu a mulher também com um soco no nariz, ocasionando uma fratura, conforme laudo médico. Após as agressões, cerca de vinte pessoas cercaram o acusado e começaram a agredi-lo initerruptamente, o que ocasionou uma fratura na perna direita, conforme laudo médico. Autor e vítima foram encaminhados ao hospital São Vicente de Paulo, onde receberam atendimento médico, sendo que a mulher foi atendida e liberada, o homem permaneceu em observação no hospital, aguardando tratamento. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil para as providências.

Dano

Bela Vista - MS. Na data 21/07/17, sexta-feira, por volta das 23h35,
uma guarnição de serviço da PM que estava no parque de Exposições Rio Apa averiguou uma solicitação de dano ocorrido no local. Em contato com o segurança responsável pelo atendimento do ocorrido, e segundo a testemunha, a pessoa de 19 anos de idade teria solicitado a equipe de segurança para reclamar de um furto que teria sofrido na circunscrição do parque, momento em que foi orientado pela equipe a procurar a delegacia de Polícia Civil para registro do ocorrido. Inconformado com a situação, o rapaz teria tomado rumo a entrada principal do parque e no saguão principal de entrada (ao lado das roletas), veio a desferir um golpe (soco) em uma janela de vidro do estabelecimento. Com isso, a janela tipo blindex de tamanho aproximado de um metro por oitenta centímetros e cinco milímetros de espessura se estilhaçou, causando ainda um corte na altura do punho direito do jovem, o qual foi atendido pela própria equipe médica da empresa de segurança, que realizaram curativos através de ataduras no mesmo. Em seguida o jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista com a lesão descrita, para as providências.

Desobediência a decisão judicial

Bela Vista - MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 01h00, uma guarnição de serviço da PM que estava no parque de Durante evento no clube do Laço, baile caarapé, avistaram um cidadão de 31 anos de idade, custodiado do regime semi aberto  que deveria estar cumprindo a pena imposta por lei e estava no local. O foi localizado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias, sendo realizado antes da entrega, o Exame de Corpo de Delito no Hospital São Vicente de Paula.

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 04h10 a PM foi acionada via telefone 190 pela autora/vítima, 22 anos de idade relatando que havia sofrido uma agressão por parte do amásio dela, 47 anos de idade. No local, Rua Marechal Rondon, bairro Nova Bela Vista os policiais constataram que a mulher tinha lesões leves na cabeça e mãos. O homem também possuía algumas lesões leves (arranhões) no rosto. A mulher disse que vinham do evento Expobel quando teve um desentendimento com o amasio, e ocorreram as agressões recíprocas. Diante do fato o casal foi encaminhado à DP para providências.

Perturbação do sossego e/ou trabalho alheios

Bela Vista - MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 05h40 a PM foi acionada via telefone 190 por várias pessoas relatando que no posto de combustível da Barão, Rua Barão de Ladário, Centro, havia um veículo com som em alto volume e que estava perturbando a tranquilidade coletiva dos moradores vizinhos ao posto. No local foi constatado que o veículo marca VW Saveiro, de cor prata, placas de Guia Lopes da Laguna MS, estava com o som ligado em alto volume.   O responsável 24 anos de idade se apresentou como responsável pelo veículo. O homem estava em visível estado de embriaguez e muito alterado. Foi solicitado a ele que se identificasse ao policiais porém o autor se negou a identificar-se e apresentar os documentos de porte obrigatórios do veículo a guarnição. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor que foi encaminhado juntamente com o veículo VW Saveiro até a delegacia de Polícia Civil para as providências.

Acidente de trânsito

Bela Vista - MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 09h20 a a viatura de rádio patrulha foi acionada para verificar um acidente de trânsito na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, esquina com Voluntários da Pátria - Centro. Ao chegar no local, foi constatado que houve uma colisão entre um veículo Honda Civic, placas de Campo Grande MS, conduzido pela senhora de 30 anos de idade  que seguia pela Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha sentido sul/norte e a motocicleta estrangeira marca Star Limited, placa 537 SAB - Paraguay, conduzida or um senhor de 31 anos de idade e o mesmo não possui CNH, e tinha como passageira uma senhora de 30 anos de idade. O motociclista seguia pela rua Voluntários da Pátria, sentido leste/oeste. Do acidente resultaram em danos materiais em ambos os veículos, no veículo Honda Civic danificou o flanco médio lado direito, e na motocicleta Star danificou o flanco anterior, médio e posterior, ambos os lados, e vértice anterior ambos os lados. Os ocupantes da motocicleta, foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paula pela ambulância da casa de saúde, sendo constatado uma lesão (escoriação) na perna direita do condutor da motocicleta e na passageira foi verificado uma lesão na mandíbula (corte interno) e no terceiro dedo do pé esquerdo (corte), ambos receberam atendimento e permaneceram em observação. A motocicleta não foi removida ao pátio do órgão de trânsito devido a PM não disponibilizar de meios para tal. A ocorrência foi entregue na DP de Bela Vista.

Violência doméstica
Bela Vista - MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 18h10 a PM via telefone 190 foi acionada e compareceu à vila João de barro, Rua Projetada. No local em contato com a mulher/vítima, 23 anos de idade esta relatou que estava em companhia de seu convivente, 22 anos de idade no município de Antônio João, visitando parentes. Lá o homem ingeriu considerável quantia de bebida alcoólica e, por volta das 17h00min da mesma data, retornaram a Bela Vista onde moram Rua Carlos Dobes, bairro Itaboraí. Em casa deram falta do aparelho celular, esquecido em Antônio João, motivo pelo qual se iniciou uma discussão e, desta, a agressão na mulher e na criança (filha do casal) de aproximadamente dois anos. Resultando em lesões no cotovelo direito e um inchaço na parte de trás da cabeça (acima da nuca) da mulher e escoriações na perna direita da criança. Após o ocorrido, mãe e filha buscaram abrigo na residência da mãe do agressor de onde acionaram a Polícia Militar. Nas diligências pela localidade os policiais encontraram o acusado em um bar nas proximidades. Em seguida, autor e vítima foram encaminhados à DP para providências.

Disparo de arma de fogo
Bela Vista - MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 18h40 a PM via telefone 190 foi acionada e compareceu ao bairro Baixada Fluminense, Rua General Osório. Uma testemunha relatou que estava em na residência juntamente com o esposo, quando um veículo VW Saveiro de cor prata, direcionou os faróis na direção de sua residência, a mesma pediu para que o proprietário do veículo desligasse o farol e ambos se desentenderam, momento em que o condutor do veículo sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos para o alto. No local os policiais recolheram três cápsulas calibre 9mm deflagradas, e uma munição intacta. Nas diligências pela localidade veículo e acusado não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada à DP.

Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 23h00 na Expobel, a PM foi solicitada por um homem de 32 anos de idade informando que teria sido agredido pela esposa durante o baile caarapé no clube do Laço. Indagados sobre o ocorrido o homem disse que estava trabalhando no bar da festa quando avistou sua amásia, 22 anos de idade em meio ao público juntamente com seu filho. O homem resolveu tirar satisfação com a mulher e esta não aceitou os dizeres do convivente, iniciando uma discussão, que evoluiu para vias de fato e, em meio a luta corporal, a mulher teria acertado um soco nos dentes de companheiro, causando um corte na mão direita dela. O homem também ficou com escoriações no pescoço em decorrência das “unhadas” da mulher. O caso teve de ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil.


Porte de arma branca


Bela Vista - MS. Na data 25/07/17, terça-feira, por volta das 00h10 a PM foi chamada na vila Nova Esperança onde teria um homem armado de facão estaria ameaçando as pessoas. No local o acusado foi encontrado sentado em uma cadeira, em frente uma residência e no chão estava um “machete” e embaixo da cadeira na qual estava sentado havia uma quantidade de substancia análoga a maconha. Restou apurado que o homem de acusado, carvoeiro de 30 anos de idade se desentendeu com outro rapaz por conta de ciúmes de sua ex-amasia e teriam entrado em luta corporal. Após isso teria pego o facão e vindo a ameaçar as pessoas, momento em que foi acionada a Policia Militar. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, com uma pequena lesão no supercílio esquerdo, oriundo da luta corporal anterior. O facão e a droga também foram encaminhados.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754

Liberação rápida com a menor taxa do mercado.  

Postagens mais visitadas deste blog

PMEMBVMS

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 08/10/17, domingo, por volta das 03h30 a PM foi chamada a Rua Barão do Melgaço, Centro. Um condutor, 31 anos de idade, relatou que havia estacionado o veículo GM Celta cor prata, placas de Campo Grande - MS, frente a um bar, sendo que chegou no local um veículo Fiat Siena, e o condutor tentou estacionar ao lado do GM Celta, vindo colidir na lateral, causando pequeno arranhão na lataria (para choque traseiro direito). No local foi avistado o condutor do Fiat Siena, 48 anos de idade, que saía do veículo Fiat Siena, e foi constatado que se encontrava com os sintomas de embriaguez alcoólica, sem camisa, dificuldades de equilíbrio, voz embargada e odor etílico no hálito.  Em seguida, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, bem como as cabíveis no Código de Trânsito Brasileiro (Lei Seca).
Furto Bela Vista - MS. Na data 09/10/17, segunda-feira, por volta das 22h uma guarnição da PM foi até a Rua Santo Afonso,…

PORTEILEGALDEARMAEMBVMS

(cidade de residência) Idade Município da Ocorrência) Motivo Multa Apreensão
Bela vista – MS.                            33 anos.
BELA VISTA - MS PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO



Por volta das 17:00 horas, em patrulhamento terrestre na estrada vicinal que liga a Rodovia MS 384 à Estrada da Fazenda Água Amarela, nas proximidades da Vila Damacuê, distante 45 km de Bela Vista, averiguamos que um indígena, morador na Aldeia Piraqua, andava pela estrada portando 01 (uma) espingarda cal. 22, marca Marlin; 01 (uma) carabina cal. 22, marca Rossi; 05 munições calibre 22. Ao efetuarmos a abordagem e questionar o indígena sobre o porte e procedência das armas, o mesmo alegou não possuir registro ou porte das armas de fogo. Diante a ilegalidade o autor foi a Delegacia de Policia e posteriormente entregue à autoridade policial competente, sem qualquer lesão corporal ou constrangimento ilegal.


                                                             Bela vista – MS, 19 de outubro de…

PMAEMBVMS

ATO DE ABUSO CONTRA PEIXE

(cidade de residência) Idade Município da Ocorrência) Motivo Multa Apreensão
Bela vista – MS.                            41 anos.
BELA VISTA - MS
PRATICAR ATO DE ABUSO CONTRA ANIMAIS SILVESTRE NATIVO
R$ 3.000,00 (TRES MIL REAIS).
.

Em 18/10/2017, em atendimento a solicitação da Promotoria de Justiça local, o qual encaminhou a Noticia de Fato a ser apurado, analisamos a copia da (mídia digital) do vídeo anexo à referida noticia de fato. Constatou-se a prática de ato de abuso a um espécime de animal silvestre nativo da ictiofauna do tipo DOURADO. O ato de abuso se deu no momento em que o autor, ao introduzir uma lata de cerveja na boca do dourado, induzindo o espécime a corta-la, permanecendo com parte do metal em sua boca. Tal atitude sujeitou o animal a uma situação desnecessária, da qual ele deveria ser poupado, uma vez que foi retirado de seu habitat natural, ficando exposto as intempéries climáticas.  Ato de abuso é quando se utiliza indevidamente o animal,…

CLASSIFICADOSEMBVMS

ATENÇÃO VENDE-SE EGUA MANSA COM ARREIO COMPLETO
INTERESSADOS MANTER CONTATO COM 99935-2600

ATENÇÃO VENDE-SE Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.

Interessados manter contato 99935-2600





ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


VENDE-SE CORCEL 1 COR AZUL ANO 77

MOTOR E PNEUS NOVOS COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA

6.000,00 SEIS MIL REAIS.

INTERESSADO FALAR COM HONÓRIO AFONSO

6…

Acidente fatal em Antonio João

Um grave acidente nesta segunda feira por volta das 18:30 a 4 km de Antonio João deixou uma vitima fatal.

O Acidente envolveu o caminhão boiadeiro conduzido por Floriano Pereira Andrade que estava acompanhado de uma pessoa e seguia em direção a uma fazenda para embarcar gado,quando proximo ao clube de laço Florencio José Pereira em uma curva aconteceu a tragédia,atingindo a camionete que estava no acostamento esperando pelo motorista do caminhão,a camionete ficou prensada em uma arvore o que causou destruição total.

Na camionete estava o Sr.Ronei Peixoto de 57 anos de idade,que ficou preso as ferragens,vindo a obito no local.

O condutor do caminhão e o carona  segundo informou o Policial Militar Rios foram levados ao hospital com ferimentos.

O Corpo de Bombeiros e a PM de Antonio João e Ponta Porã estiveram  auxiliando o transito e no resgate das  vitimas.

FUTEBOLAOVIVONESTESABADOEMBVMS

A radio Integração FM 104,9 estará mais uma vez com a seleção de Bela Vista em campo neste sabado ao vivo com a transmissão do jogo na Copa Assomasul a partir das 9 horas direto do estadio Loucão em Maracaju. Foram 6 vitorias ate aqui no maior campeonato amador de MS,a seleção belavistense conquistou o titulo em 2009 jogando em Campo Grande. Confira materia do reporter Adão jorge sobre os jogos deste final de semana.
Quantidade de equipes participantes – 50 no total -, de gols marcados, de árbitros federados envolvidos na competição e de muito trabalho da organização, a Copa Assomasul deste ano vai entrar para a sua quarta fase neste sábado (21), em Maracaju, mesma cidade da abertura do campeonato, com a missão de classificar os dois primeiros semifinalistas deste que é o maior torneio amador do centro-oeste brasileiro envolvendo funcionários públicos de prefeituras e das câmaras de vereadores. Iniciada em Maracaju, no dia 28 de abril, oportunidade em que inaugurou a nova iluminação do …

PMDEBONITOPRENDEHOMEMDEBVMS

Na manhã dessa terça-feira uma camionete F-1000, foi furtada em Bonito. A vítima, uma mulher de 40 anos imediatamente entrou em contato com a Polícia Militar solicitando a presença da guarnição no local. Em entrevista ao Jornal Bonito Informa, a vítima relatou como ocorreu esse furto: “ Eu havia estacionado a camionete em frente a Escola Sagrada Família para entregar umas “lembrancinhas” para as crianças, quando retornei  e vi um cara em minha camionete sentindo contramão na rua do Banco do Brasil, fugindo com ela.” O autor é um homem de 22 anos e é morador na cidade de Bela Vista, MS e que estava em Bonito a cerca de três dias. Segundo informações da PM o rapaz já possui passagem por tráfico de drogas. Graças as informações repassadas por populares do município os PMs foram informados que a camionete foi rumo a saída da estrada transparente (Gruta do Lago Azul). Os policiais rapidamente seguiram até o local e encontraram o autor e a camionete,  foi dado a voz de prisão ao indivíduo, que…