Pular para o conteúdo principal

PMEMBVMS

 

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.
Ligue 67 9 9663 9266





Queda de motocicleta
Bela Vista - MS. Na data 11/07/17, terça-feira, por volta das 20h00,
a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar uma queda de motocicleta na Rua Duque de Caxias, Centro. Componentes da viatura de rádio patrulha foram ao local indicado e em contato com as vítimas, estas relataram que um cachorro atravessou a pista de rolamento e ao desviar do mesmo, a motocicleta estrangeira, marca Taiga 150, placa 703 BQG - Paraguay derrapou no asfalto, ocasionando a queda. Do acidente resultou em uma lesão no antebraço esquerdo da passageira, 22 anos de idade de imediato acionamos o hospital local, que enviou imediatamente sua a ambulância de plantão, encaminhando a vítima para atendimento médico. A motocicleta era conduzida pelo senhor de 32 anos de idade, e estava com a documentação em ordem. Foi confeccionada a ocorrência para providências legais.


Acidente de trânsito - abalroamento
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 11h25, quando em rondas pela Avenida Teodoro Sativa, Centro, policiais militares que ocupavam uma viatura avistaram o momento em que o veículo, caminhão Scania com placas de Dourados-MS, que ao efetuar manobra de conversão a esquerda veio a se chocar contra o poste de concreto, onde está afixada uma das câmeras de monitoramento da cidade, vindo a danificar o poste (trincar a base) e tirar do alinhamento a conexão. Ao ser abordado o condutor do veículo, de 47 anos de idade disse que adentrou na contra mão de direção, pois a empresa que realiza manutenção na via e ao realizar a manobra para adentrar na mão de direção certa na Avenida Teodoro Sativa ocorreu o abalroamento, no eixo do último reboque. Diante do fato o condutor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Tentativa de homicídio
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 22h15 as guarnições de rádio patrulha foram acionadas para uma averiguação de lesão corporal, numa residência situada a Rua Barão do Triunfo, bairro Espírito Santo. No local a proprietária da residência, disse que estavam comemorando o aniversário dela, quando em dado momento viu o genro dela de 32 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade entrando em vias de fato, quando familiares e convidados separaram os dois, foi verificado que o genro da aniversariante apresentava um corte no abdômen do lado direito com exposição das vísceras, sendo levado por parentes ao hospital São Vicente de Paulo. Aos policiais as testemunhas disseram que o autor poderia estar na casa ao lado, onde mora a irmã dele. Quando os policiais foram à residência indicada o cunhado do autor, tentou impedir a entrada da  força policial. Os policiais utilizaram força moderada para adentrar a residência, sendo que o adolescente/acusado estava sentado na cama atrás de uma cortina. A arma branca foi encontrada em baixo da mesa na cozinha, com sinais que teria sido lavada, pois estava úmida ainda. O adolescente negou a autoria mas testemunhas confirmaram ser ele o autor. No hospital São Vicente de Paula e em contato com o médico plantonista, este disse que a vítima iria passar por procedimento cirúrgico. O adolescente acusado da lesão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, com escoriação no cotovelo esquerdo, juntamente com a arma branca, 13 cm de lamina, da marca Knife, para os procedimentos previstos em lei.

Desobediência à ordem judicial
Bela Vista - MS. Na data 13/07/17, quinta-feira, por volta das 08h30 policiais militares em policiamento ostensivo / preventivo no prolongamento da Rua Barão de Ladário, saída para Jardim veio a abordar veículo de transporte coletivo sendo que durante checagens de documentos, bagagens e passagens dos passageiros, foi apresentado pelo passageiro de 23 anos de idade, uma Autorização de Saída Temporária Judicial, no período de 12/07/2017 a 18/07/2017, do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto e Assistência ao Albergado de Aquidauana-MS, onde reza que o mesmo tem que se recolher em uma residência da cidade de Bonito - MS, no período noturno, das 20:00 às 06:00 horas. Durante entrevista o homem deu informações desencontradas e alegando que um Defensor Público, o qual não citou nomes, o autorizou verbalmente, para deslocar-se à Bela Vista - MS. Diante dos fatos o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista, para as providências cabíveis.

Cumprimento a mandado de prisão
Bela Vista - MS. Na data 14/07/17, sexta-feira, por volta das 16h30, na Avenida Teodoro Sativa, Centro, próximo ao Obelisco durante abordagens, policiais militares da 2ª Companhia PM abordaram o veículo Renault Logan, cor prata, placas de Itaquirai/MS, foi realizada a checagem dos ocupantes junto aos sistemas policiais, onde foi constatado que havia em desfavor de   um cidadão  de 27 anos de idade mandado de prisão a ser cumprido expedido pela 1a Vara Cível da Comarca de Naviraí/MS. Diante disso o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista.

Violência doméstica / lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado, por volta das 00h10 a PM foi chamada a Vila Canaã, Rua Rio Jordão após solicitação via telefone 190 pela comunicante, 20 anos de idade relatando que o ex namorado dela, de 40 anos de idade estaria na residência dela e que a mulher possui medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha). No local os policiais foram informados pela vítima que o autor havia acabado de sair e que estaria conduzindo uma camionete de cor branca com placas do Paraguai. Durante o percurso o acusado foi encontrado e detido. A vítima relatou que o autor chegou à residência, bastante alterado e que agrediu o padrasto da vítima, de 42 anos de idade que tinha uma lesão leve no pescoço. A mulher/vítima relatou ainda que, constantemente, vem sofrendo ameaças de morte do autor via telefone, e via aplicativo Whatsapp (áudio). Segundo relato da vítima o autor prometeu matá-la e evadir-se ao país vizinho. O acusado foi encaminhado à DP para providências.

Acidente de trânsito
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado por volta das 16h00, a PM foi informada sobre um acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, altura do bar Jatobá – vila Previsul onde o condutor da motoneta estrangeira, marca Taiga, placa 687BLX - Paraguay cor preta. O condutor de 45 anos de idade relatou que trafegava pela rua Barão do Ladário, sentido sul/norte, quando ligou a seta para entrar na rua 18 de Agosto foi atingido por um veículo que trafegava no mesmo sentido. Segundo a vítima tratava-se de um VW Voyage, cor prata. Após o sinistro o condutor do veículo VW Voyage evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que sofreu lesão (corte) no antebraço esquerdo e escoriações (ralados) na perna esquerda e abdômen. Além de danos na motoneta que teve dano frontal e carenagens em ambos os lados. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 16/07/17, domingo por volta das 22h50, quando em rondas ostensivas pelo Parque de Exposições Rio Apa, foram flagradas em luta corporal as pessoas acima qualificadas, sendo que foi necessária a intervenção Policial Militar para que as duas mulheres parassem de brigar.  Uma mulher de 29 anos estava agarrada nos cabelos da  outra de 34 anos e desferia chutes contra ela, vindo a causar lesões na face da mesma, hematoma e inchaço no olho direito e escoriações na face. Ao serem indagadas acerca do motivo da briga relataram que já teriam tido desentendimento em data anterior. Diante do fato ambas foram conduzidas até a DP de Bela Vista para providências.

Porte de arma branca
Bela Vista - MS. Na data 17/07/17, segunda-feira, por volta das 21h00, a PM foi chamada via telefone 190 por populares informando que havia um cidadão de casaco azul e de bicicleta portando uma arma branca na Feira Central. A guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2102 foi ao local e localizou o cidadão mencionado, 43 anos de idade, sendo abordado e após revista pessoal no mesmo foi localizado na cintura dele uma faca de aproximadamente 19 centímetros de lâmina de aço inoxidável e cabo de alumínio. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto com a arma branca para providências que o caso requer.


Achado de coisas
Bela Vista - MS. Na data 18/07/17, terça-feira, por volta das 02h15, a PM foi informada, através de ligação que havia uma motocicleta estrangeira abandonada às margens do rio Apa, próximo à estação de tratamento de água do SAAE. No local estava a motocicleta Magnum MC100 da cor azul, sem placas, em péssimo estado de conservação. Foi removida e entregue na delegacia de Polícia Civil onde aguarda o real proprietário.



Queda de motocicleta
Bela Vista - MS. Na data 11/07/17, terça-feira, por volta das 20h00,
a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar uma queda de motocicleta na Rua Duque de Caxias, Centro. Componentes da viatura de rádio patrulha foram ao local indicado e em contato com as vítimas, estas relataram que um cachorro atravessou a pista de rolamento e ao desviar do mesmo, a motocicleta estrangeira, marca Taiga 150, placa 703 BQG - Paraguay derrapou no asfalto, ocasionando a queda. Do acidente resultou em uma lesão no antebraço esquerdo da passageira, 22 anos de idade de imediato acionamos o hospital local, que enviou imediatamente sua a ambulância de plantão, encaminhando a vítima para atendimento médico. A motocicleta era conduzida pelo senhor de 32 anos de idade, e estava com a documentação em ordem. Foi confeccionada a ocorrência para providências legais.


Acidente de trânsito - abalroamento
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 11h25, quando em rondas pela Avenida Teodoro Sativa, Centro, policiais militares que ocupavam uma viatura avistaram o momento em que o veículo, caminhão Scania com placas de Dourados-MS, que ao efetuar manobra de conversão a esquerda veio a se chocar contra o poste de concreto, onde está afixada uma das câmeras de monitoramento da cidade, vindo a danificar o poste (trincar a base) e tirar do alinhamento a conexão. Ao ser abordado o condutor do veículo, de 47 anos de idade disse que adentrou na contra mão de direção, pois a empresa que realiza manutenção na via e ao realizar a manobra para adentrar na mão de direção certa na Avenida Teodoro Sativa ocorreu o abalroamento, no eixo do último reboque. Diante do fato o condutor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Tentativa de homicídio
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 22h15 as guarnições de rádio patrulha foram acionadas para uma averiguação de lesão corporal, numa residência situada a Rua Barão do Triunfo, bairro Espírito Santo. No local a proprietária da residência, disse que estavam comemorando o aniversário dela, quando em dado momento viu o genro dela de 32 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade entrando em vias de fato, quando familiares e convidados separaram os dois, foi verificado que o genro da aniversariante apresentava um corte no abdômen do lado direito com exposição das vísceras, sendo levado por parentes ao hospital São Vicente de Paulo. Aos policiais as testemunhas disseram que o autor poderia estar na casa ao lado, onde mora a irmã dele. Quando os policiais foram à residência indicada o cunhado do autor, tentou impedir a entrada da  força policial. Os policiais utilizaram força moderada para adentrar a residência, sendo que o adolescente/acusado estava sentado na cama atrás de uma cortina. A arma branca foi encontrada em baixo da mesa na cozinha, com sinais que teria sido lavada, pois estava úmida ainda. O adolescente negou a autoria mas testemunhas confirmaram ser ele o autor. No hospital São Vicente de Paula e em contato com o médico plantonista, este disse que a vítima iria passar por procedimento cirúrgico. O adolescente acusado da lesão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, com escoriação no cotovelo esquerdo, juntamente com a arma branca, 13 cm de lamina, da marca Knife, para os procedimentos previstos em lei.

Desobediência à ordem judicial
Bela Vista - MS. Na data 13/07/17, quinta-feira, por volta das 08h30 policiais militares em policiamento ostensivo / preventivo no prolongamento da Rua Barão de Ladário, saída para Jardim veio a abordar veículo de transporte coletivo sendo que durante checagens de documentos, bagagens e passagens dos passageiros, foi apresentado pelo passageiro de 23 anos de idade, uma Autorização de Saída Temporária Judicial, no período de 12/07/2017 a 18/07/2017, do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto e Assistência ao Albergado de Aquidauana-MS, onde reza que o mesmo tem que se recolher em uma residência da cidade de Bonito - MS, no período noturno, das 20:00 às 06:00 horas. Durante entrevista o homem deu informações desencontradas e alegando que um Defensor Público, o qual não citou nomes, o autorizou verbalmente, para deslocar-se à Bela Vista - MS. Diante dos fatos o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista, para as providências cabíveis.

Cumprimento a mandado de prisão
Bela Vista - MS. Na data 14/07/17, sexta-feira, por volta das 16h30, na Avenida Teodoro Sativa, Centro, próximo ao Obelisco durante abordagens, policiais militares da 2ª Companhia PM abordaram o veículo Renault Logan, cor prata, placas de Itaquirai/MS, foi realizada a checagem dos ocupantes junto aos sistemas policiais, onde foi constatado que havia em desfavor de   um cidadão  de 27 anos de idade mandado de prisão a ser cumprido expedido pela 1a Vara Cível da Comarca de Naviraí/MS. Diante disso o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista.

Violência doméstica / lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado, por volta das 00h10 a PM foi chamada a Vila Canaã, Rua Rio Jordão após solicitação via telefone 190 pela comunicante, 20 anos de idade relatando que o ex namorado dela, de 40 anos de idade estaria na residência dela e que a mulher possui medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha). No local os policiais foram informados pela vítima que o autor havia acabado de sair e que estaria conduzindo uma camionete de cor branca com placas do Paraguai. Durante o percurso o acusado foi encontrado e detido. A vítima relatou que o autor chegou à residência, bastante alterado e que agrediu o padrasto da vítima, de 42 anos de idade que tinha uma lesão leve no pescoço. A mulher/vítima relatou ainda que, constantemente, vem sofrendo ameaças de morte do autor via telefone, e via aplicativo Whatsapp (áudio). Segundo relato da vítima o autor prometeu matá-la e evadir-se ao país vizinho. O acusado foi encaminhado à DP para providências.

Acidente de trânsito
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado por volta das 16h00, a PM foi informada sobre um acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, altura do bar Jatobá – vila Previsul onde o condutor da motoneta estrangeira, marca Taiga, placa 687BLX - Paraguay cor preta. O condutor de 45 anos de idade relatou que trafegava pela rua Barão do Ladário, sentido sul/norte, quando ligou a seta para entrar na rua 18 de Agosto foi atingido por um veículo que trafegava no mesmo sentido. Segundo a vítima tratava-se de um VW Voyage, cor prata. Após o sinistro o condutor do veículo VW Voyage evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que sofreu lesão (corte) no antebraço esquerdo e escoriações (ralados) na perna esquerda e abdômen. Além de danos na motoneta que teve dano frontal e carenagens em ambos os lados. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 16/07/17, domingo por volta das 22h50, quando em rondas ostensivas pelo Parque de Exposições Rio Apa, foram flagradas em luta corporal as pessoas acima qualificadas, sendo que foi necessária a intervenção Policial Militar para que as duas mulheres parassem de brigar.  Uma mulher de 29 anos estava agarrada nos cabelos da  outra de 34 anos e desferia chutes contra ela, vindo a causar lesões na face da mesma, hematoma e inchaço no olho direito e escoriações na face. Ao serem indagadas acerca do motivo da briga relataram que já teriam tido desentendimento em data anterior. Diante do fato ambas foram conduzidas até a DP de Bela Vista para providências.

Porte de arma branca
Bela Vista - MS. Na data 17/07/17, segunda-feira, por volta das 21h00, a PM foi chamada via telefone 190 por populares informando que havia um cidadão de casaco azul e de bicicleta portando uma arma branca na Feira Central. A guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2102 foi ao local e localizou o cidadão mencionado, 43 anos de idade, sendo abordado e após revista pessoal no mesmo foi localizado na cintura dele uma faca de aproximadamente 19 centímetros de lâmina de aço inoxidável e cabo de alumínio. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto com a arma branca para providências que o caso requer.


Achado de coisas

Bela Vista - MS. Na data 18/07/17, terça-feira, por volta das 02h15, a PM foi informada, através de ligação que havia uma motocicleta estrangeira abandonada às margens do rio Apa, próximo à estação de tratamento de água do SAAE. No local estava a motocicleta Magnum MC100 da cor azul, sem placas, em péssimo estado de conservação. Foi removida e entregue na delegacia de Polícia Civil onde aguarda o real proprietário.

Queda de motocicleta
Bela Vista - MS. Na data 11/07/17, terça-feira, por volta das 20h00,
a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar uma queda de motocicleta na Rua Duque de Caxias, Centro. Componentes da viatura de rádio patrulha foram ao local indicado e em contato com as vítimas, estas relataram que um cachorro atravessou a pista de rolamento e ao desviar do mesmo, a motocicleta estrangeira, marca Taiga 150, placa 703 BQG - Paraguay derrapou no asfalto, ocasionando a queda. Do acidente resultou em uma lesão no antebraço esquerdo da passageira, 22 anos de idade de imediato acionamos o hospital local, que enviou imediatamente sua a ambulância de plantão, encaminhando a vítima para atendimento médico. A motocicleta era conduzida pelo senhor de 32 anos de idade, e estava com a documentação em ordem. Foi confeccionada a ocorrência para providências legais.


Acidente de trânsito - abalroamento
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 11h25, quando em rondas pela Avenida Teodoro Sativa, Centro, policiais militares que ocupavam uma viatura avistaram o momento em que o veículo, caminhão Scania com placas de Dourados-MS, que ao efetuar manobra de conversão a esquerda veio a se chocar contra o poste de concreto, onde está afixada uma das câmeras de monitoramento da cidade, vindo a danificar o poste (trincar a base) e tirar do alinhamento a conexão. Ao ser abordado o condutor do veículo, de 47 anos de idade disse que adentrou na contra mão de direção, pois a empresa que realiza manutenção na via e ao realizar a manobra para adentrar na mão de direção certa na Avenida Teodoro Sativa ocorreu o abalroamento, no eixo do último reboque. Diante do fato o condutor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Tentativa de homicídio
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 22h15 as guarnições de rádio patrulha foram acionadas para uma averiguação de lesão corporal, numa residência situada a Rua Barão do Triunfo, bairro Espírito Santo. No local a proprietária da residência, disse que estavam comemorando o aniversário dela, quando em dado momento viu o genro dela de 32 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade entrando em vias de fato, quando familiares e convidados separaram os dois, foi verificado que o genro da aniversariante apresentava um corte no abdômen do lado direito com exposição das vísceras, sendo levado por parentes ao hospital São Vicente de Paulo. Aos policiais as testemunhas disseram que o autor poderia estar na casa ao lado, onde mora a irmã dele. Quando os policiais foram à residência indicada o cunhado do autor, tentou impedir a entrada da  força policial. Os policiais utilizaram força moderada para adentrar a residência, sendo que o adolescente/acusado estava sentado na cama atrás de uma cortina. A arma branca foi encontrada em baixo da mesa na cozinha, com sinais que teria sido lavada, pois estava úmida ainda. O adolescente negou a autoria mas testemunhas confirmaram ser ele o autor. No hospital São Vicente de Paula e em contato com o médico plantonista, este disse que a vítima iria passar por procedimento cirúrgico. O adolescente acusado da lesão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, com escoriação no cotovelo esquerdo, juntamente com a arma branca, 13 cm de lamina, da marca Knife, para os procedimentos previstos em lei.

Desobediência à ordem judicial
Bela Vista - MS. Na data 13/07/17, quinta-feira, por volta das 08h30 policiais militares em policiamento ostensivo / preventivo no prolongamento da Rua Barão de Ladário, saída para Jardim veio a abordar veículo de transporte coletivo sendo que durante checagens de documentos, bagagens e passagens dos passageiros, foi apresentado pelo passageiro de 23 anos de idade, uma Autorização de Saída Temporária Judicial, no período de 12/07/2017 a 18/07/2017, do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto e Assistência ao Albergado de Aquidauana-MS, onde reza que o mesmo tem que se recolher em uma residência da cidade de Bonito - MS, no período noturno, das 20:00 às 06:00 horas. Durante entrevista o homem deu informações desencontradas e alegando que um Defensor Público, o qual não citou nomes, o autorizou verbalmente, para deslocar-se à Bela Vista - MS. Diante dos fatos o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista, para as providências cabíveis.

Cumprimento a mandado de prisão
Bela Vista - MS. Na data 14/07/17, sexta-feira, por volta das 16h30, na Avenida Teodoro Sativa, Centro, próximo ao Obelisco durante abordagens, policiais militares da 2ª Companhia PM abordaram o veículo Renault Logan, cor prata, placas de Itaquirai/MS, foi realizada a checagem dos ocupantes junto aos sistemas policiais, onde foi constatado que havia em desfavor de   um cidadão  de 27 anos de idade mandado de prisão a ser cumprido expedido pela 1a Vara Cível da Comarca de Naviraí/MS. Diante disso o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista.

Violência doméstica / lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado, por volta das 00h10 a PM foi chamada a Vila Canaã, Rua Rio Jordão após solicitação via telefone 190 pela comunicante, 20 anos de idade relatando que o ex namorado dela, de 40 anos de idade estaria na residência dela e que a mulher possui medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha). No local os policiais foram informados pela vítima que o autor havia acabado de sair e que estaria conduzindo uma camionete de cor branca com placas do Paraguai. Durante o percurso o acusado foi encontrado e detido. A vítima relatou que o autor chegou à residência, bastante alterado e que agrediu o padrasto da vítima, de 42 anos de idade que tinha uma lesão leve no pescoço. A mulher/vítima relatou ainda que, constantemente, vem sofrendo ameaças de morte do autor via telefone, e via aplicativo Whatsapp (áudio). Segundo relato da vítima o autor prometeu matá-la e evadir-se ao país vizinho. O acusado foi encaminhado à DP para providências.

Acidente de trânsito
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado por volta das 16h00, a PM foi informada sobre um acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, altura do bar Jatobá – vila Previsul onde o condutor da motoneta estrangeira, marca Taiga, placa 687BLX - Paraguay cor preta. O condutor de 45 anos de idade relatou que trafegava pela rua Barão do Ladário, sentido sul/norte, quando ligou a seta para entrar na rua 18 de Agosto foi atingido por um veículo que trafegava no mesmo sentido. Segundo a vítima tratava-se de um VW Voyage, cor prata. Após o sinistro o condutor do veículo VW Voyage evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que sofreu lesão (corte) no antebraço esquerdo e escoriações (ralados) na perna esquerda e abdômen. Além de danos na motoneta que teve dano frontal e carenagens em ambos os lados. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 16/07/17, domingo por volta das 22h50, quando em rondas ostensivas pelo Parque de Exposições Rio Apa, foram flagradas em luta corporal as pessoas acima qualificadas, sendo que foi necessária a intervenção Policial Militar para que as duas mulheres parassem de brigar.  Uma mulher de 29 anos estava agarrada nos cabelos da  outra de 34 anos e desferia chutes contra ela, vindo a causar lesões na face da mesma, hematoma e inchaço no olho direito e escoriações na face. Ao serem indagadas acerca do motivo da briga relataram que já teriam tido desentendimento em data anterior. Diante do fato ambas foram conduzidas até a DP de Bela Vista para providências.

Porte de arma branca
Bela Vista - MS. Na data 17/07/17, segunda-feira, por volta das 21h00, a PM foi chamada via telefone 190 por populares informando que havia um cidadão de casaco azul e de bicicleta portando uma arma branca na Feira Central. A guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2102 foi ao local e localizou o cidadão mencionado, 43 anos de idade, sendo abordado e após revista pessoal no mesmo foi localizado na cintura dele uma faca de aproximadamente 19 centímetros de lâmina de aço inoxidável e cabo de alumínio. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto com a arma branca para providências que o caso requer.


Achado de coisas
Bela Vista - MS. Na data 18/07/17, terça-feira, por volta das 02h15, a PM foi informada, através de ligação que havia uma motocicleta estrangeira abandonada às margens do rio Apa, próximo à estação de tratamento de água do SAAE. No local estava a motocicleta Magnum MC100 da cor azul, sem placas, em péssimo estado de conservação. Foi removida e entregue na delegacia de Polícia Civil onde aguarda o real proprietário.


Queda de motocicleta
Bela Vista - MS. Na data 11/07/17, terça-feira, por volta das 20h00,
a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar uma queda de motocicleta na Rua Duque de Caxias, Centro. Componentes da viatura de rádio patrulha foram ao local indicado e em contato com as vítimas, estas relataram que um cachorro atravessou a pista de rolamento e ao desviar do mesmo, a motocicleta estrangeira, marca Taiga 150, placa 703 BQG - Paraguay derrapou no asfalto, ocasionando a queda. Do acidente resultou em uma lesão no antebraço esquerdo da passageira, 22 anos de idade de imediato acionamos o hospital local, que enviou imediatamente sua a ambulância de plantão, encaminhando a vítima para atendimento médico. A motocicleta era conduzida pelo senhor de 32 anos de idade, e estava com a documentação em ordem. Foi confeccionada a ocorrência para providências legais.


Acidente de trânsito - abalroamento
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 11h25, quando em rondas pela Avenida Teodoro Sativa, Centro, policiais militares que ocupavam uma viatura avistaram o momento em que o veículo, caminhão Scania com placas de Dourados-MS, que ao efetuar manobra de conversão a esquerda veio a se chocar contra o poste de concreto, onde está afixada uma das câmeras de monitoramento da cidade, vindo a danificar o poste (trincar a base) e tirar do alinhamento a conexão. Ao ser abordado o condutor do veículo, de 47 anos de idade disse que adentrou na contra mão de direção, pois a empresa que realiza manutenção na via e ao realizar a manobra para adentrar na mão de direção certa na Avenida Teodoro Sativa ocorreu o abalroamento, no eixo do último reboque. Diante do fato o condutor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Tentativa de homicídio
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 22h15 as guarnições de rádio patrulha foram acionadas para uma averiguação de lesão corporal, numa residência situada a Rua Barão do Triunfo, bairro Espírito Santo. No local a proprietária da residência, disse que estavam comemorando o aniversário dela, quando em dado momento viu o genro dela de 32 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade entrando em vias de fato, quando familiares e convidados separaram os dois, foi verificado que o genro da aniversariante apresentava um corte no abdômen do lado direito com exposição das vísceras, sendo levado por parentes ao hospital São Vicente de Paulo. Aos policiais as testemunhas disseram que o autor poderia estar na casa ao lado, onde mora a irmã dele. Quando os policiais foram à residência indicada o cunhado do autor, tentou impedir a entrada da  força policial. Os policiais utilizaram força moderada para adentrar a residência, sendo que o adolescente/acusado estava sentado na cama atrás de uma cortina. A arma branca foi encontrada em baixo da mesa na cozinha, com sinais que teria sido lavada, pois estava úmida ainda. O adolescente negou a autoria mas testemunhas confirmaram ser ele o autor. No hospital São Vicente de Paula e em contato com o médico plantonista, este disse que a vítima iria passar por procedimento cirúrgico. O adolescente acusado da lesão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, com escoriação no cotovelo esquerdo, juntamente com a arma branca, 13 cm de lamina, da marca Knife, para os procedimentos previstos em lei.

Desobediência à ordem judicial
Bela Vista - MS. Na data 13/07/17, quinta-feira, por volta das 08h30 policiais militares em policiamento ostensivo / preventivo no prolongamento da Rua Barão de Ladário, saída para Jardim veio a abordar veículo de transporte coletivo sendo que durante checagens de documentos, bagagens e passagens dos passageiros, foi apresentado pelo passageiro de 23 anos de idade, uma Autorização de Saída Temporária Judicial, no período de 12/07/2017 a 18/07/2017, do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto e Assistência ao Albergado de Aquidauana-MS, onde reza que o mesmo tem que se recolher em uma residência da cidade de Bonito - MS, no período noturno, das 20:00 às 06:00 horas. Durante entrevista o homem deu informações desencontradas e alegando que um Defensor Público, o qual não citou nomes, o autorizou verbalmente, para deslocar-se à Bela Vista - MS. Diante dos fatos o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista, para as providências cabíveis.

Cumprimento a mandado de prisão
Bela Vista - MS. Na data 14/07/17, sexta-feira, por volta das 16h30, na Avenida Teodoro Sativa, Centro, próximo ao Obelisco durante abordagens, policiais militares da 2ª Companhia PM abordaram o veículo Renault Logan, cor prata, placas de Itaquirai/MS, foi realizada a checagem dos ocupantes junto aos sistemas policiais, onde foi constatado que havia em desfavor de   um cidadão  de 27 anos de idade mandado de prisão a ser cumprido expedido pela 1a Vara Cível da Comarca de Naviraí/MS. Diante disso o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista.

Violência doméstica / lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado, por volta das 00h10 a PM foi chamada a Vila Canaã, Rua Rio Jordão após solicitação via telefone 190 pela comunicante, 20 anos de idade relatando que o ex namorado dela, de 40 anos de idade estaria na residência dela e que a mulher possui medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha). No local os policiais foram informados pela vítima que o autor havia acabado de sair e que estaria conduzindo uma camionete de cor branca com placas do Paraguai. Durante o percurso o acusado foi encontrado e detido. A vítima relatou que o autor chegou à residência, bastante alterado e que agrediu o padrasto da vítima, de 42 anos de idade que tinha uma lesão leve no pescoço. A mulher/vítima relatou ainda que, constantemente, vem sofrendo ameaças de morte do autor via telefone, e via aplicativo Whatsapp (áudio). Segundo relato da vítima o autor prometeu matá-la e evadir-se ao país vizinho. O acusado foi encaminhado à DP para providências.

Acidente de trânsito
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado por volta das 16h00, a PM foi informada sobre um acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, altura do bar Jatobá – vila Previsul onde o condutor da motoneta estrangeira, marca Taiga, placa 687BLX - Paraguay cor preta. O condutor de 45 anos de idade relatou que trafegava pela rua Barão do Ladário, sentido sul/norte, quando ligou a seta para entrar na rua 18 de Agosto foi atingido por um veículo que trafegava no mesmo sentido. Segundo a vítima tratava-se de um VW Voyage, cor prata. Após o sinistro o condutor do veículo VW Voyage evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que sofreu lesão (corte) no antebraço esquerdo e escoriações (ralados) na perna esquerda e abdômen. Além de danos na motoneta que teve dano frontal e carenagens em ambos os lados. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 16/07/17, domingo por volta das 22h50, quando em rondas ostensivas pelo Parque de Exposições Rio Apa, foram flagradas em luta corporal as pessoas acima qualificadas, sendo que foi necessária a intervenção Policial Militar para que as duas mulheres parassem de brigar.  Uma mulher de 29 anos estava agarrada nos cabelos da  outra de 34 anos e desferia chutes contra ela, vindo a causar lesões na face da mesma, hematoma e inchaço no olho direito e escoriações na face. Ao serem indagadas acerca do motivo da briga relataram que já teriam tido desentendimento em data anterior. Diante do fato ambas foram conduzidas até a DP de Bela Vista para providências.

Porte de arma branca
Bela Vista - MS. Na data 17/07/17, segunda-feira, por volta das 21h00, a PM foi chamada via telefone 190 por populares informando que havia um cidadão de casaco azul e de bicicleta portando uma arma branca na Feira Central. A guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2102 foi ao local e localizou o cidadão mencionado, 43 anos de idade, sendo abordado e após revista pessoal no mesmo foi localizado na cintura dele uma faca de aproximadamente 19 centímetros de lâmina de aço inoxidável e cabo de alumínio. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto com a arma branca para providências que o caso requer.


Achado de coisas
Bela Vista - MS. Na data 18/07/17, terça-feira, por volta das 02h15, a PM foi informada, através de ligação que havia uma motocicleta estrangeira abandonada às margens do rio Apa, próximo à estação de tratamento de água do SAAE. No local estava a motocicleta Magnum MC100 da cor azul, sem placas, em péssimo estado de conservação. Foi removida e entregue na delegacia de Polícia Civil onde aguarda o real proprietário.

Postagens mais visitadas deste blog

PORTEILEGALDEARMAEMBVMS

(cidade de residência) Idade Município da Ocorrência) Motivo Multa Apreensão
Bela vista – MS.                            33 anos.
BELA VISTA - MS PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO



Por volta das 17:00 horas, em patrulhamento terrestre na estrada vicinal que liga a Rodovia MS 384 à Estrada da Fazenda Água Amarela, nas proximidades da Vila Damacuê, distante 45 km de Bela Vista, averiguamos que um indígena, morador na Aldeia Piraqua, andava pela estrada portando 01 (uma) espingarda cal. 22, marca Marlin; 01 (uma) carabina cal. 22, marca Rossi; 05 munições calibre 22. Ao efetuarmos a abordagem e questionar o indígena sobre o porte e procedência das armas, o mesmo alegou não possuir registro ou porte das armas de fogo. Diante a ilegalidade o autor foi a Delegacia de Policia e posteriormente entregue à autoridade policial competente, sem qualquer lesão corporal ou constrangimento ilegal.


                                                             Bela vista – MS, 19 de outubro de…

PMEMBVMS

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 08/10/17, domingo, por volta das 03h30 a PM foi chamada a Rua Barão do Melgaço, Centro. Um condutor, 31 anos de idade, relatou que havia estacionado o veículo GM Celta cor prata, placas de Campo Grande - MS, frente a um bar, sendo que chegou no local um veículo Fiat Siena, e o condutor tentou estacionar ao lado do GM Celta, vindo colidir na lateral, causando pequeno arranhão na lataria (para choque traseiro direito). No local foi avistado o condutor do Fiat Siena, 48 anos de idade, que saía do veículo Fiat Siena, e foi constatado que se encontrava com os sintomas de embriaguez alcoólica, sem camisa, dificuldades de equilíbrio, voz embargada e odor etílico no hálito.  Em seguida, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, bem como as cabíveis no Código de Trânsito Brasileiro (Lei Seca).
Furto Bela Vista - MS. Na data 09/10/17, segunda-feira, por volta das 22h uma guarnição da PM foi até a Rua Santo Afonso,…

PMAEMBVMS

ATO DE ABUSO CONTRA PEIXE

(cidade de residência) Idade Município da Ocorrência) Motivo Multa Apreensão
Bela vista – MS.                            41 anos.
BELA VISTA - MS
PRATICAR ATO DE ABUSO CONTRA ANIMAIS SILVESTRE NATIVO
R$ 3.000,00 (TRES MIL REAIS).
.

Em 18/10/2017, em atendimento a solicitação da Promotoria de Justiça local, o qual encaminhou a Noticia de Fato a ser apurado, analisamos a copia da (mídia digital) do vídeo anexo à referida noticia de fato. Constatou-se a prática de ato de abuso a um espécime de animal silvestre nativo da ictiofauna do tipo DOURADO. O ato de abuso se deu no momento em que o autor, ao introduzir uma lata de cerveja na boca do dourado, induzindo o espécime a corta-la, permanecendo com parte do metal em sua boca. Tal atitude sujeitou o animal a uma situação desnecessária, da qual ele deveria ser poupado, uma vez que foi retirado de seu habitat natural, ficando exposto as intempéries climáticas.  Ato de abuso é quando se utiliza indevidamente o animal,…

VITORIANOSPENALTISDEBVMS

A seleção de futebol de Bela Vista empatou nesta manhã em Maracaju com Itaquiraí pelo placar de 1 X 1 pela decima quarta Copa Assomasul 17 no tempo normal de 25 minutos cada tempo e apos empate de 4 X 4 na primeira serie de cobranças venceu nos pênaltis alternados pelo placar de 2 X 1,conquistando 2 pontos.

O gol do selecionado bela-vistense foi marcado pelo atacante Serginho aos 7 minutos do primeiro tempo,o empate de Itaquirai saiu apos uma cabeçada de Jefão deixando tudo igual no placar.

A equipe belavistense volta a campo as 16 horas de hoje contra o time da casa Maracaju no estadio Loucão,vencendo estará entre as 4 seleções semifinalistas da maior competição de futebol amador de MS,evento realizado pela Associação de Municípios de MS.

A Radio Integração FM 104,9 esta transmitindo os  jogos da seleção de Bela Vista ao vivo com o apoio publicitário de Calcário Oroyte telefone 3439-1940,Consultório Odontológico Sorriso telefone 3439-4011 celular 99943-4066,Prefeito Reinaldo Piti(PS…

FUTEBOLAOVIVONESTESABADOEMBVMS

A radio Integração FM 104,9 estará mais uma vez com a seleção de Bela Vista em campo neste sabado ao vivo com a transmissão do jogo na Copa Assomasul a partir das 9 horas direto do estadio Loucão em Maracaju. Foram 6 vitorias ate aqui no maior campeonato amador de MS,a seleção belavistense conquistou o titulo em 2009 jogando em Campo Grande. Confira materia do reporter Adão jorge sobre os jogos deste final de semana.
Quantidade de equipes participantes – 50 no total -, de gols marcados, de árbitros federados envolvidos na competição e de muito trabalho da organização, a Copa Assomasul deste ano vai entrar para a sua quarta fase neste sábado (21), em Maracaju, mesma cidade da abertura do campeonato, com a missão de classificar os dois primeiros semifinalistas deste que é o maior torneio amador do centro-oeste brasileiro envolvendo funcionários públicos de prefeituras e das câmaras de vereadores. Iniciada em Maracaju, no dia 28 de abril, oportunidade em que inaugurou a nova iluminação do …

DEUADEUSNACOPAASSOMASULBVMS

A seleção de Bela Vista começou perdendo para Maracaju no Loucao pelo placar de 1 X 0 na quarta rodada da Copa Assomasul 17,o gol nasceu apos cruzamento de Digao e a cabeçada certeira do camisa 9 Rocha que abriu o placar no inicio do jogo aos 2 minutos da primeira etapa.

A seleção de Bela Vista teve poucas oportunidades na primeira etapa,um chute de longe de Renato com defesa do goleiro Flavio e uma cabeçada de Nenito apos escanteio cobrado por Valderi sem perigo para o gol adversário foram as jogadas mais fortes do ataque bela-vistense.


Ja no segundo tempo apos boa jogada de Esquerdinha aos 7 minutos o time de Maracaju chega ao segundo gol acabando com as pretensoes de Bela Vista chegar a semi final em Ponta Porã,com a derrota classificou Itaquirai com 3 pontos e saldo de 5 gols marcados e Maracaju com 6 pontos na tabela com vitoria sobre Porto Murtinho e Bela Vista.

Bela Vista -Alex-Everton-Valde-Dedy-Euller-Renato-Valderi-Serginho-Nenito-Sandro-Marlon-(Valdivino)(Sergio Augusto)

t…

CLASSIFICADOSEMBVMS

ATENÇÃO VENDE-SE EGUA MANSA COM ARREIO COMPLETO
INTERESSADOS MANTER CONTATO COM 99935-2600

ATENÇÃO VENDE-SE Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.

Interessados manter contato 99935-2600





ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


VENDE-SE CORCEL 1 COR AZUL ANO 77

MOTOR E PNEUS NOVOS COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA

6.000,00 SEIS MIL REAIS.

INTERESSADO FALAR COM HONÓRIO AFONSO

6…