Pular para o conteúdo principal

PMEMBVMS

 

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.
Ligue 67 9 9663 9266





Queda de motocicleta
Bela Vista - MS. Na data 11/07/17, terça-feira, por volta das 20h00,
a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar uma queda de motocicleta na Rua Duque de Caxias, Centro. Componentes da viatura de rádio patrulha foram ao local indicado e em contato com as vítimas, estas relataram que um cachorro atravessou a pista de rolamento e ao desviar do mesmo, a motocicleta estrangeira, marca Taiga 150, placa 703 BQG - Paraguay derrapou no asfalto, ocasionando a queda. Do acidente resultou em uma lesão no antebraço esquerdo da passageira, 22 anos de idade de imediato acionamos o hospital local, que enviou imediatamente sua a ambulância de plantão, encaminhando a vítima para atendimento médico. A motocicleta era conduzida pelo senhor de 32 anos de idade, e estava com a documentação em ordem. Foi confeccionada a ocorrência para providências legais.


Acidente de trânsito - abalroamento
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 11h25, quando em rondas pela Avenida Teodoro Sativa, Centro, policiais militares que ocupavam uma viatura avistaram o momento em que o veículo, caminhão Scania com placas de Dourados-MS, que ao efetuar manobra de conversão a esquerda veio a se chocar contra o poste de concreto, onde está afixada uma das câmeras de monitoramento da cidade, vindo a danificar o poste (trincar a base) e tirar do alinhamento a conexão. Ao ser abordado o condutor do veículo, de 47 anos de idade disse que adentrou na contra mão de direção, pois a empresa que realiza manutenção na via e ao realizar a manobra para adentrar na mão de direção certa na Avenida Teodoro Sativa ocorreu o abalroamento, no eixo do último reboque. Diante do fato o condutor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Tentativa de homicídio
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 22h15 as guarnições de rádio patrulha foram acionadas para uma averiguação de lesão corporal, numa residência situada a Rua Barão do Triunfo, bairro Espírito Santo. No local a proprietária da residência, disse que estavam comemorando o aniversário dela, quando em dado momento viu o genro dela de 32 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade entrando em vias de fato, quando familiares e convidados separaram os dois, foi verificado que o genro da aniversariante apresentava um corte no abdômen do lado direito com exposição das vísceras, sendo levado por parentes ao hospital São Vicente de Paulo. Aos policiais as testemunhas disseram que o autor poderia estar na casa ao lado, onde mora a irmã dele. Quando os policiais foram à residência indicada o cunhado do autor, tentou impedir a entrada da  força policial. Os policiais utilizaram força moderada para adentrar a residência, sendo que o adolescente/acusado estava sentado na cama atrás de uma cortina. A arma branca foi encontrada em baixo da mesa na cozinha, com sinais que teria sido lavada, pois estava úmida ainda. O adolescente negou a autoria mas testemunhas confirmaram ser ele o autor. No hospital São Vicente de Paula e em contato com o médico plantonista, este disse que a vítima iria passar por procedimento cirúrgico. O adolescente acusado da lesão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, com escoriação no cotovelo esquerdo, juntamente com a arma branca, 13 cm de lamina, da marca Knife, para os procedimentos previstos em lei.

Desobediência à ordem judicial
Bela Vista - MS. Na data 13/07/17, quinta-feira, por volta das 08h30 policiais militares em policiamento ostensivo / preventivo no prolongamento da Rua Barão de Ladário, saída para Jardim veio a abordar veículo de transporte coletivo sendo que durante checagens de documentos, bagagens e passagens dos passageiros, foi apresentado pelo passageiro de 23 anos de idade, uma Autorização de Saída Temporária Judicial, no período de 12/07/2017 a 18/07/2017, do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto e Assistência ao Albergado de Aquidauana-MS, onde reza que o mesmo tem que se recolher em uma residência da cidade de Bonito - MS, no período noturno, das 20:00 às 06:00 horas. Durante entrevista o homem deu informações desencontradas e alegando que um Defensor Público, o qual não citou nomes, o autorizou verbalmente, para deslocar-se à Bela Vista - MS. Diante dos fatos o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista, para as providências cabíveis.

Cumprimento a mandado de prisão
Bela Vista - MS. Na data 14/07/17, sexta-feira, por volta das 16h30, na Avenida Teodoro Sativa, Centro, próximo ao Obelisco durante abordagens, policiais militares da 2ª Companhia PM abordaram o veículo Renault Logan, cor prata, placas de Itaquirai/MS, foi realizada a checagem dos ocupantes junto aos sistemas policiais, onde foi constatado que havia em desfavor de   um cidadão  de 27 anos de idade mandado de prisão a ser cumprido expedido pela 1a Vara Cível da Comarca de Naviraí/MS. Diante disso o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista.

Violência doméstica / lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado, por volta das 00h10 a PM foi chamada a Vila Canaã, Rua Rio Jordão após solicitação via telefone 190 pela comunicante, 20 anos de idade relatando que o ex namorado dela, de 40 anos de idade estaria na residência dela e que a mulher possui medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha). No local os policiais foram informados pela vítima que o autor havia acabado de sair e que estaria conduzindo uma camionete de cor branca com placas do Paraguai. Durante o percurso o acusado foi encontrado e detido. A vítima relatou que o autor chegou à residência, bastante alterado e que agrediu o padrasto da vítima, de 42 anos de idade que tinha uma lesão leve no pescoço. A mulher/vítima relatou ainda que, constantemente, vem sofrendo ameaças de morte do autor via telefone, e via aplicativo Whatsapp (áudio). Segundo relato da vítima o autor prometeu matá-la e evadir-se ao país vizinho. O acusado foi encaminhado à DP para providências.

Acidente de trânsito
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado por volta das 16h00, a PM foi informada sobre um acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, altura do bar Jatobá – vila Previsul onde o condutor da motoneta estrangeira, marca Taiga, placa 687BLX - Paraguay cor preta. O condutor de 45 anos de idade relatou que trafegava pela rua Barão do Ladário, sentido sul/norte, quando ligou a seta para entrar na rua 18 de Agosto foi atingido por um veículo que trafegava no mesmo sentido. Segundo a vítima tratava-se de um VW Voyage, cor prata. Após o sinistro o condutor do veículo VW Voyage evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que sofreu lesão (corte) no antebraço esquerdo e escoriações (ralados) na perna esquerda e abdômen. Além de danos na motoneta que teve dano frontal e carenagens em ambos os lados. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 16/07/17, domingo por volta das 22h50, quando em rondas ostensivas pelo Parque de Exposições Rio Apa, foram flagradas em luta corporal as pessoas acima qualificadas, sendo que foi necessária a intervenção Policial Militar para que as duas mulheres parassem de brigar.  Uma mulher de 29 anos estava agarrada nos cabelos da  outra de 34 anos e desferia chutes contra ela, vindo a causar lesões na face da mesma, hematoma e inchaço no olho direito e escoriações na face. Ao serem indagadas acerca do motivo da briga relataram que já teriam tido desentendimento em data anterior. Diante do fato ambas foram conduzidas até a DP de Bela Vista para providências.

Porte de arma branca
Bela Vista - MS. Na data 17/07/17, segunda-feira, por volta das 21h00, a PM foi chamada via telefone 190 por populares informando que havia um cidadão de casaco azul e de bicicleta portando uma arma branca na Feira Central. A guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2102 foi ao local e localizou o cidadão mencionado, 43 anos de idade, sendo abordado e após revista pessoal no mesmo foi localizado na cintura dele uma faca de aproximadamente 19 centímetros de lâmina de aço inoxidável e cabo de alumínio. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto com a arma branca para providências que o caso requer.


Achado de coisas
Bela Vista - MS. Na data 18/07/17, terça-feira, por volta das 02h15, a PM foi informada, através de ligação que havia uma motocicleta estrangeira abandonada às margens do rio Apa, próximo à estação de tratamento de água do SAAE. No local estava a motocicleta Magnum MC100 da cor azul, sem placas, em péssimo estado de conservação. Foi removida e entregue na delegacia de Polícia Civil onde aguarda o real proprietário.



Queda de motocicleta
Bela Vista - MS. Na data 11/07/17, terça-feira, por volta das 20h00,
a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar uma queda de motocicleta na Rua Duque de Caxias, Centro. Componentes da viatura de rádio patrulha foram ao local indicado e em contato com as vítimas, estas relataram que um cachorro atravessou a pista de rolamento e ao desviar do mesmo, a motocicleta estrangeira, marca Taiga 150, placa 703 BQG - Paraguay derrapou no asfalto, ocasionando a queda. Do acidente resultou em uma lesão no antebraço esquerdo da passageira, 22 anos de idade de imediato acionamos o hospital local, que enviou imediatamente sua a ambulância de plantão, encaminhando a vítima para atendimento médico. A motocicleta era conduzida pelo senhor de 32 anos de idade, e estava com a documentação em ordem. Foi confeccionada a ocorrência para providências legais.


Acidente de trânsito - abalroamento
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 11h25, quando em rondas pela Avenida Teodoro Sativa, Centro, policiais militares que ocupavam uma viatura avistaram o momento em que o veículo, caminhão Scania com placas de Dourados-MS, que ao efetuar manobra de conversão a esquerda veio a se chocar contra o poste de concreto, onde está afixada uma das câmeras de monitoramento da cidade, vindo a danificar o poste (trincar a base) e tirar do alinhamento a conexão. Ao ser abordado o condutor do veículo, de 47 anos de idade disse que adentrou na contra mão de direção, pois a empresa que realiza manutenção na via e ao realizar a manobra para adentrar na mão de direção certa na Avenida Teodoro Sativa ocorreu o abalroamento, no eixo do último reboque. Diante do fato o condutor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Tentativa de homicídio
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 22h15 as guarnições de rádio patrulha foram acionadas para uma averiguação de lesão corporal, numa residência situada a Rua Barão do Triunfo, bairro Espírito Santo. No local a proprietária da residência, disse que estavam comemorando o aniversário dela, quando em dado momento viu o genro dela de 32 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade entrando em vias de fato, quando familiares e convidados separaram os dois, foi verificado que o genro da aniversariante apresentava um corte no abdômen do lado direito com exposição das vísceras, sendo levado por parentes ao hospital São Vicente de Paulo. Aos policiais as testemunhas disseram que o autor poderia estar na casa ao lado, onde mora a irmã dele. Quando os policiais foram à residência indicada o cunhado do autor, tentou impedir a entrada da  força policial. Os policiais utilizaram força moderada para adentrar a residência, sendo que o adolescente/acusado estava sentado na cama atrás de uma cortina. A arma branca foi encontrada em baixo da mesa na cozinha, com sinais que teria sido lavada, pois estava úmida ainda. O adolescente negou a autoria mas testemunhas confirmaram ser ele o autor. No hospital São Vicente de Paula e em contato com o médico plantonista, este disse que a vítima iria passar por procedimento cirúrgico. O adolescente acusado da lesão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, com escoriação no cotovelo esquerdo, juntamente com a arma branca, 13 cm de lamina, da marca Knife, para os procedimentos previstos em lei.

Desobediência à ordem judicial
Bela Vista - MS. Na data 13/07/17, quinta-feira, por volta das 08h30 policiais militares em policiamento ostensivo / preventivo no prolongamento da Rua Barão de Ladário, saída para Jardim veio a abordar veículo de transporte coletivo sendo que durante checagens de documentos, bagagens e passagens dos passageiros, foi apresentado pelo passageiro de 23 anos de idade, uma Autorização de Saída Temporária Judicial, no período de 12/07/2017 a 18/07/2017, do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto e Assistência ao Albergado de Aquidauana-MS, onde reza que o mesmo tem que se recolher em uma residência da cidade de Bonito - MS, no período noturno, das 20:00 às 06:00 horas. Durante entrevista o homem deu informações desencontradas e alegando que um Defensor Público, o qual não citou nomes, o autorizou verbalmente, para deslocar-se à Bela Vista - MS. Diante dos fatos o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista, para as providências cabíveis.

Cumprimento a mandado de prisão
Bela Vista - MS. Na data 14/07/17, sexta-feira, por volta das 16h30, na Avenida Teodoro Sativa, Centro, próximo ao Obelisco durante abordagens, policiais militares da 2ª Companhia PM abordaram o veículo Renault Logan, cor prata, placas de Itaquirai/MS, foi realizada a checagem dos ocupantes junto aos sistemas policiais, onde foi constatado que havia em desfavor de   um cidadão  de 27 anos de idade mandado de prisão a ser cumprido expedido pela 1a Vara Cível da Comarca de Naviraí/MS. Diante disso o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista.

Violência doméstica / lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado, por volta das 00h10 a PM foi chamada a Vila Canaã, Rua Rio Jordão após solicitação via telefone 190 pela comunicante, 20 anos de idade relatando que o ex namorado dela, de 40 anos de idade estaria na residência dela e que a mulher possui medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha). No local os policiais foram informados pela vítima que o autor havia acabado de sair e que estaria conduzindo uma camionete de cor branca com placas do Paraguai. Durante o percurso o acusado foi encontrado e detido. A vítima relatou que o autor chegou à residência, bastante alterado e que agrediu o padrasto da vítima, de 42 anos de idade que tinha uma lesão leve no pescoço. A mulher/vítima relatou ainda que, constantemente, vem sofrendo ameaças de morte do autor via telefone, e via aplicativo Whatsapp (áudio). Segundo relato da vítima o autor prometeu matá-la e evadir-se ao país vizinho. O acusado foi encaminhado à DP para providências.

Acidente de trânsito
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado por volta das 16h00, a PM foi informada sobre um acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, altura do bar Jatobá – vila Previsul onde o condutor da motoneta estrangeira, marca Taiga, placa 687BLX - Paraguay cor preta. O condutor de 45 anos de idade relatou que trafegava pela rua Barão do Ladário, sentido sul/norte, quando ligou a seta para entrar na rua 18 de Agosto foi atingido por um veículo que trafegava no mesmo sentido. Segundo a vítima tratava-se de um VW Voyage, cor prata. Após o sinistro o condutor do veículo VW Voyage evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que sofreu lesão (corte) no antebraço esquerdo e escoriações (ralados) na perna esquerda e abdômen. Além de danos na motoneta que teve dano frontal e carenagens em ambos os lados. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 16/07/17, domingo por volta das 22h50, quando em rondas ostensivas pelo Parque de Exposições Rio Apa, foram flagradas em luta corporal as pessoas acima qualificadas, sendo que foi necessária a intervenção Policial Militar para que as duas mulheres parassem de brigar.  Uma mulher de 29 anos estava agarrada nos cabelos da  outra de 34 anos e desferia chutes contra ela, vindo a causar lesões na face da mesma, hematoma e inchaço no olho direito e escoriações na face. Ao serem indagadas acerca do motivo da briga relataram que já teriam tido desentendimento em data anterior. Diante do fato ambas foram conduzidas até a DP de Bela Vista para providências.

Porte de arma branca
Bela Vista - MS. Na data 17/07/17, segunda-feira, por volta das 21h00, a PM foi chamada via telefone 190 por populares informando que havia um cidadão de casaco azul e de bicicleta portando uma arma branca na Feira Central. A guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2102 foi ao local e localizou o cidadão mencionado, 43 anos de idade, sendo abordado e após revista pessoal no mesmo foi localizado na cintura dele uma faca de aproximadamente 19 centímetros de lâmina de aço inoxidável e cabo de alumínio. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto com a arma branca para providências que o caso requer.


Achado de coisas

Bela Vista - MS. Na data 18/07/17, terça-feira, por volta das 02h15, a PM foi informada, através de ligação que havia uma motocicleta estrangeira abandonada às margens do rio Apa, próximo à estação de tratamento de água do SAAE. No local estava a motocicleta Magnum MC100 da cor azul, sem placas, em péssimo estado de conservação. Foi removida e entregue na delegacia de Polícia Civil onde aguarda o real proprietário.

Queda de motocicleta
Bela Vista - MS. Na data 11/07/17, terça-feira, por volta das 20h00,
a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar uma queda de motocicleta na Rua Duque de Caxias, Centro. Componentes da viatura de rádio patrulha foram ao local indicado e em contato com as vítimas, estas relataram que um cachorro atravessou a pista de rolamento e ao desviar do mesmo, a motocicleta estrangeira, marca Taiga 150, placa 703 BQG - Paraguay derrapou no asfalto, ocasionando a queda. Do acidente resultou em uma lesão no antebraço esquerdo da passageira, 22 anos de idade de imediato acionamos o hospital local, que enviou imediatamente sua a ambulância de plantão, encaminhando a vítima para atendimento médico. A motocicleta era conduzida pelo senhor de 32 anos de idade, e estava com a documentação em ordem. Foi confeccionada a ocorrência para providências legais.


Acidente de trânsito - abalroamento
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 11h25, quando em rondas pela Avenida Teodoro Sativa, Centro, policiais militares que ocupavam uma viatura avistaram o momento em que o veículo, caminhão Scania com placas de Dourados-MS, que ao efetuar manobra de conversão a esquerda veio a se chocar contra o poste de concreto, onde está afixada uma das câmeras de monitoramento da cidade, vindo a danificar o poste (trincar a base) e tirar do alinhamento a conexão. Ao ser abordado o condutor do veículo, de 47 anos de idade disse que adentrou na contra mão de direção, pois a empresa que realiza manutenção na via e ao realizar a manobra para adentrar na mão de direção certa na Avenida Teodoro Sativa ocorreu o abalroamento, no eixo do último reboque. Diante do fato o condutor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Tentativa de homicídio
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 22h15 as guarnições de rádio patrulha foram acionadas para uma averiguação de lesão corporal, numa residência situada a Rua Barão do Triunfo, bairro Espírito Santo. No local a proprietária da residência, disse que estavam comemorando o aniversário dela, quando em dado momento viu o genro dela de 32 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade entrando em vias de fato, quando familiares e convidados separaram os dois, foi verificado que o genro da aniversariante apresentava um corte no abdômen do lado direito com exposição das vísceras, sendo levado por parentes ao hospital São Vicente de Paulo. Aos policiais as testemunhas disseram que o autor poderia estar na casa ao lado, onde mora a irmã dele. Quando os policiais foram à residência indicada o cunhado do autor, tentou impedir a entrada da  força policial. Os policiais utilizaram força moderada para adentrar a residência, sendo que o adolescente/acusado estava sentado na cama atrás de uma cortina. A arma branca foi encontrada em baixo da mesa na cozinha, com sinais que teria sido lavada, pois estava úmida ainda. O adolescente negou a autoria mas testemunhas confirmaram ser ele o autor. No hospital São Vicente de Paula e em contato com o médico plantonista, este disse que a vítima iria passar por procedimento cirúrgico. O adolescente acusado da lesão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, com escoriação no cotovelo esquerdo, juntamente com a arma branca, 13 cm de lamina, da marca Knife, para os procedimentos previstos em lei.

Desobediência à ordem judicial
Bela Vista - MS. Na data 13/07/17, quinta-feira, por volta das 08h30 policiais militares em policiamento ostensivo / preventivo no prolongamento da Rua Barão de Ladário, saída para Jardim veio a abordar veículo de transporte coletivo sendo que durante checagens de documentos, bagagens e passagens dos passageiros, foi apresentado pelo passageiro de 23 anos de idade, uma Autorização de Saída Temporária Judicial, no período de 12/07/2017 a 18/07/2017, do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto e Assistência ao Albergado de Aquidauana-MS, onde reza que o mesmo tem que se recolher em uma residência da cidade de Bonito - MS, no período noturno, das 20:00 às 06:00 horas. Durante entrevista o homem deu informações desencontradas e alegando que um Defensor Público, o qual não citou nomes, o autorizou verbalmente, para deslocar-se à Bela Vista - MS. Diante dos fatos o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista, para as providências cabíveis.

Cumprimento a mandado de prisão
Bela Vista - MS. Na data 14/07/17, sexta-feira, por volta das 16h30, na Avenida Teodoro Sativa, Centro, próximo ao Obelisco durante abordagens, policiais militares da 2ª Companhia PM abordaram o veículo Renault Logan, cor prata, placas de Itaquirai/MS, foi realizada a checagem dos ocupantes junto aos sistemas policiais, onde foi constatado que havia em desfavor de   um cidadão  de 27 anos de idade mandado de prisão a ser cumprido expedido pela 1a Vara Cível da Comarca de Naviraí/MS. Diante disso o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista.

Violência doméstica / lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado, por volta das 00h10 a PM foi chamada a Vila Canaã, Rua Rio Jordão após solicitação via telefone 190 pela comunicante, 20 anos de idade relatando que o ex namorado dela, de 40 anos de idade estaria na residência dela e que a mulher possui medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha). No local os policiais foram informados pela vítima que o autor havia acabado de sair e que estaria conduzindo uma camionete de cor branca com placas do Paraguai. Durante o percurso o acusado foi encontrado e detido. A vítima relatou que o autor chegou à residência, bastante alterado e que agrediu o padrasto da vítima, de 42 anos de idade que tinha uma lesão leve no pescoço. A mulher/vítima relatou ainda que, constantemente, vem sofrendo ameaças de morte do autor via telefone, e via aplicativo Whatsapp (áudio). Segundo relato da vítima o autor prometeu matá-la e evadir-se ao país vizinho. O acusado foi encaminhado à DP para providências.

Acidente de trânsito
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado por volta das 16h00, a PM foi informada sobre um acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, altura do bar Jatobá – vila Previsul onde o condutor da motoneta estrangeira, marca Taiga, placa 687BLX - Paraguay cor preta. O condutor de 45 anos de idade relatou que trafegava pela rua Barão do Ladário, sentido sul/norte, quando ligou a seta para entrar na rua 18 de Agosto foi atingido por um veículo que trafegava no mesmo sentido. Segundo a vítima tratava-se de um VW Voyage, cor prata. Após o sinistro o condutor do veículo VW Voyage evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que sofreu lesão (corte) no antebraço esquerdo e escoriações (ralados) na perna esquerda e abdômen. Além de danos na motoneta que teve dano frontal e carenagens em ambos os lados. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 16/07/17, domingo por volta das 22h50, quando em rondas ostensivas pelo Parque de Exposições Rio Apa, foram flagradas em luta corporal as pessoas acima qualificadas, sendo que foi necessária a intervenção Policial Militar para que as duas mulheres parassem de brigar.  Uma mulher de 29 anos estava agarrada nos cabelos da  outra de 34 anos e desferia chutes contra ela, vindo a causar lesões na face da mesma, hematoma e inchaço no olho direito e escoriações na face. Ao serem indagadas acerca do motivo da briga relataram que já teriam tido desentendimento em data anterior. Diante do fato ambas foram conduzidas até a DP de Bela Vista para providências.

Porte de arma branca
Bela Vista - MS. Na data 17/07/17, segunda-feira, por volta das 21h00, a PM foi chamada via telefone 190 por populares informando que havia um cidadão de casaco azul e de bicicleta portando uma arma branca na Feira Central. A guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2102 foi ao local e localizou o cidadão mencionado, 43 anos de idade, sendo abordado e após revista pessoal no mesmo foi localizado na cintura dele uma faca de aproximadamente 19 centímetros de lâmina de aço inoxidável e cabo de alumínio. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto com a arma branca para providências que o caso requer.


Achado de coisas
Bela Vista - MS. Na data 18/07/17, terça-feira, por volta das 02h15, a PM foi informada, através de ligação que havia uma motocicleta estrangeira abandonada às margens do rio Apa, próximo à estação de tratamento de água do SAAE. No local estava a motocicleta Magnum MC100 da cor azul, sem placas, em péssimo estado de conservação. Foi removida e entregue na delegacia de Polícia Civil onde aguarda o real proprietário.


Queda de motocicleta
Bela Vista - MS. Na data 11/07/17, terça-feira, por volta das 20h00,
a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar uma queda de motocicleta na Rua Duque de Caxias, Centro. Componentes da viatura de rádio patrulha foram ao local indicado e em contato com as vítimas, estas relataram que um cachorro atravessou a pista de rolamento e ao desviar do mesmo, a motocicleta estrangeira, marca Taiga 150, placa 703 BQG - Paraguay derrapou no asfalto, ocasionando a queda. Do acidente resultou em uma lesão no antebraço esquerdo da passageira, 22 anos de idade de imediato acionamos o hospital local, que enviou imediatamente sua a ambulância de plantão, encaminhando a vítima para atendimento médico. A motocicleta era conduzida pelo senhor de 32 anos de idade, e estava com a documentação em ordem. Foi confeccionada a ocorrência para providências legais.


Acidente de trânsito - abalroamento
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 11h25, quando em rondas pela Avenida Teodoro Sativa, Centro, policiais militares que ocupavam uma viatura avistaram o momento em que o veículo, caminhão Scania com placas de Dourados-MS, que ao efetuar manobra de conversão a esquerda veio a se chocar contra o poste de concreto, onde está afixada uma das câmeras de monitoramento da cidade, vindo a danificar o poste (trincar a base) e tirar do alinhamento a conexão. Ao ser abordado o condutor do veículo, de 47 anos de idade disse que adentrou na contra mão de direção, pois a empresa que realiza manutenção na via e ao realizar a manobra para adentrar na mão de direção certa na Avenida Teodoro Sativa ocorreu o abalroamento, no eixo do último reboque. Diante do fato o condutor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Tentativa de homicídio
Bela Vista - MS. Na data 12/07/17, quarta-feira, por volta das 22h15 as guarnições de rádio patrulha foram acionadas para uma averiguação de lesão corporal, numa residência situada a Rua Barão do Triunfo, bairro Espírito Santo. No local a proprietária da residência, disse que estavam comemorando o aniversário dela, quando em dado momento viu o genro dela de 32 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade entrando em vias de fato, quando familiares e convidados separaram os dois, foi verificado que o genro da aniversariante apresentava um corte no abdômen do lado direito com exposição das vísceras, sendo levado por parentes ao hospital São Vicente de Paulo. Aos policiais as testemunhas disseram que o autor poderia estar na casa ao lado, onde mora a irmã dele. Quando os policiais foram à residência indicada o cunhado do autor, tentou impedir a entrada da  força policial. Os policiais utilizaram força moderada para adentrar a residência, sendo que o adolescente/acusado estava sentado na cama atrás de uma cortina. A arma branca foi encontrada em baixo da mesa na cozinha, com sinais que teria sido lavada, pois estava úmida ainda. O adolescente negou a autoria mas testemunhas confirmaram ser ele o autor. No hospital São Vicente de Paula e em contato com o médico plantonista, este disse que a vítima iria passar por procedimento cirúrgico. O adolescente acusado da lesão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, com escoriação no cotovelo esquerdo, juntamente com a arma branca, 13 cm de lamina, da marca Knife, para os procedimentos previstos em lei.

Desobediência à ordem judicial
Bela Vista - MS. Na data 13/07/17, quinta-feira, por volta das 08h30 policiais militares em policiamento ostensivo / preventivo no prolongamento da Rua Barão de Ladário, saída para Jardim veio a abordar veículo de transporte coletivo sendo que durante checagens de documentos, bagagens e passagens dos passageiros, foi apresentado pelo passageiro de 23 anos de idade, uma Autorização de Saída Temporária Judicial, no período de 12/07/2017 a 18/07/2017, do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto e Assistência ao Albergado de Aquidauana-MS, onde reza que o mesmo tem que se recolher em uma residência da cidade de Bonito - MS, no período noturno, das 20:00 às 06:00 horas. Durante entrevista o homem deu informações desencontradas e alegando que um Defensor Público, o qual não citou nomes, o autorizou verbalmente, para deslocar-se à Bela Vista - MS. Diante dos fatos o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista, para as providências cabíveis.

Cumprimento a mandado de prisão
Bela Vista - MS. Na data 14/07/17, sexta-feira, por volta das 16h30, na Avenida Teodoro Sativa, Centro, próximo ao Obelisco durante abordagens, policiais militares da 2ª Companhia PM abordaram o veículo Renault Logan, cor prata, placas de Itaquirai/MS, foi realizada a checagem dos ocupantes junto aos sistemas policiais, onde foi constatado que havia em desfavor de   um cidadão  de 27 anos de idade mandado de prisão a ser cumprido expedido pela 1a Vara Cível da Comarca de Naviraí/MS. Diante disso o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista.

Violência doméstica / lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado, por volta das 00h10 a PM foi chamada a Vila Canaã, Rua Rio Jordão após solicitação via telefone 190 pela comunicante, 20 anos de idade relatando que o ex namorado dela, de 40 anos de idade estaria na residência dela e que a mulher possui medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha). No local os policiais foram informados pela vítima que o autor havia acabado de sair e que estaria conduzindo uma camionete de cor branca com placas do Paraguai. Durante o percurso o acusado foi encontrado e detido. A vítima relatou que o autor chegou à residência, bastante alterado e que agrediu o padrasto da vítima, de 42 anos de idade que tinha uma lesão leve no pescoço. A mulher/vítima relatou ainda que, constantemente, vem sofrendo ameaças de morte do autor via telefone, e via aplicativo Whatsapp (áudio). Segundo relato da vítima o autor prometeu matá-la e evadir-se ao país vizinho. O acusado foi encaminhado à DP para providências.

Acidente de trânsito
Bela Vista - MS. Na data 15/07/17, sábado por volta das 16h00, a PM foi informada sobre um acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, altura do bar Jatobá – vila Previsul onde o condutor da motoneta estrangeira, marca Taiga, placa 687BLX - Paraguay cor preta. O condutor de 45 anos de idade relatou que trafegava pela rua Barão do Ladário, sentido sul/norte, quando ligou a seta para entrar na rua 18 de Agosto foi atingido por um veículo que trafegava no mesmo sentido. Segundo a vítima tratava-se de um VW Voyage, cor prata. Após o sinistro o condutor do veículo VW Voyage evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que sofreu lesão (corte) no antebraço esquerdo e escoriações (ralados) na perna esquerda e abdômen. Além de danos na motoneta que teve dano frontal e carenagens em ambos os lados. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Lesão corporal
Bela Vista - MS. Na data 16/07/17, domingo por volta das 22h50, quando em rondas ostensivas pelo Parque de Exposições Rio Apa, foram flagradas em luta corporal as pessoas acima qualificadas, sendo que foi necessária a intervenção Policial Militar para que as duas mulheres parassem de brigar.  Uma mulher de 29 anos estava agarrada nos cabelos da  outra de 34 anos e desferia chutes contra ela, vindo a causar lesões na face da mesma, hematoma e inchaço no olho direito e escoriações na face. Ao serem indagadas acerca do motivo da briga relataram que já teriam tido desentendimento em data anterior. Diante do fato ambas foram conduzidas até a DP de Bela Vista para providências.

Porte de arma branca
Bela Vista - MS. Na data 17/07/17, segunda-feira, por volta das 21h00, a PM foi chamada via telefone 190 por populares informando que havia um cidadão de casaco azul e de bicicleta portando uma arma branca na Feira Central. A guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2102 foi ao local e localizou o cidadão mencionado, 43 anos de idade, sendo abordado e após revista pessoal no mesmo foi localizado na cintura dele uma faca de aproximadamente 19 centímetros de lâmina de aço inoxidável e cabo de alumínio. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto com a arma branca para providências que o caso requer.


Achado de coisas
Bela Vista - MS. Na data 18/07/17, terça-feira, por volta das 02h15, a PM foi informada, através de ligação que havia uma motocicleta estrangeira abandonada às margens do rio Apa, próximo à estação de tratamento de água do SAAE. No local estava a motocicleta Magnum MC100 da cor azul, sem placas, em péssimo estado de conservação. Foi removida e entregue na delegacia de Polícia Civil onde aguarda o real proprietário.

Postagens mais visitadas deste blog

Oficiais com salário de R$ 22,8 mil estão entre presos em ação contra corrupção na PM de MS,entre eles ex-comandante da PM de BVMS

Entre os investigados por corrupção na Operação Oiketikus estão policiais militares de alta patente, que ocupam cargos de chefia na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e têm salários mensais de R$ 22.851,93. Realizada pela Corregedoria da PMMS e pelo Gaeco, a ação policial é mais uma ofensiva contra a chamada ‘Máfia dos Cigarreiros’. Admilson Cristaldo Barbosa, comandante do 11º Batalhão da PMMS, em Jardim, e Luciano Espíndola da Silva, comandante da 1ª Companhia Independente da PMMS, em Bela Vista, ocupam o posto de tenente-coronel e ganham 22,8 mil reais por mês só de rendimento fixo. Oscar Leite Ribeiro, major, é comandante da 2ª Companhia Independente da PMMS, também em Bela Vista, e tem rendimento fixo de R$ 19,8 mil. Mesmo com os altos salários, os três estão entre os investigados que tiveram prisão decretada nesta quarta-feira (16) durante a operação. Segundo informações oficiais do Gaeco, todos são suspeitos de integrar uma “organização criminosa composta por policiais mili…

ARTESAO ENSINA MACRAME DE GRAÇA É DE BVMS

De segunda a segunda, o artesão Luiz Carlos Garcia bate ponto na Praça Ari Coelho, no Centro de Campo Grande, para ensinar, de graça, as técnicas de macramê a quem quiser aprender. Aposentado há sete anos da profissão de mecânico e há doze anos com o diagnóstico de aids, ele decidiu deixar a arte que o faz feliz como herança a pessoas que nem sequer conhece.

Todos os dias, Luiz Carlos sai cedinho de casa, no bairro Cophamate, com a fiel companhia da gata Ceguinha, e pega o ônibus até a praça. Em um carrinho de feira, ele carrega a casinha da bichana e, em cima, o artesanato que expõe. Luiz Carlos chega à Ary Coelho lá pelas 8 horas da manhã e logo arma uma pequena exposição de macramê. No ronco de uma árvore, ele pendura uma cortina e dois suportes para vasos de flores. E este é o convite para as aulas do artesanato.
As técnicas do macramê, Luiz aprendeu aos 9 anos, na escola. E ele acredita na lei do retorno, e isso é um dos motivos que o incentivam a continuar doando aquilo que tamb…

JOVEM SAIU DE BVMS

Às 5h00min de terça feira (15), a guarnição de serviço da Polícia Militar do distrito de Boqueirão, ao realizar policiamento no perímetro urbano do distrito, abordou um veículo de passageiros, tipo van, que faz a linha Bela Vista/Campo Grande. Durante a vistoria no interior do veículo, os Policiais localizaram 06 (seis) tabletes de maconha e 02 (duas) esferas de haxixe, acondicionados no interior de um travesseiro e um cobertor. O entorpecente estava na posse de uma adolescente de 17 (dezessete) anos, que confessou ter comprado a droga na cidade de Bela Vista e relatou que levaria a substância para ser revendida em Goiânia (GO). Diante dos fatos, a adolescente infratora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, que totalizou 2,200 kg de maconha e 0,90 Kg de haxixe, para as providências cabíveis.

Operação com 125 policiais prende 20 suspeitos de integrar Máfia do Cigarro,tambem em BVMS

Operação desencadeada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e Corregedoria da Polícia Militar prendeu 20 suspeitos de facilitar o contrabando de cigarro no Estado. Batizada como Oiketicus (nome científico do insento apelidado de bicho-cigarreiro), a ação ocorreu nesta quarta-feira em 16 cidades de Mato Grosso do Sul e envolveu 125 policiais militares, além de nove promotores. Segundo divulgou o Ministério Público do Estado, apenas um dos 20 mandados de prisão preventiva não foi cumprido. Nenhum dos presos teve o nome divulgado, porém o Campo Grande News apurou que um deles é o policial militar Alisson Almeida, que em março deste ano se envolveu em confusão com policiais rodoviários federais em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Gaeco, um mandado de prisão temporária e 45 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na ação. Dentre os policiais militares presos, estão praças e oficiais. Segundo MPE, eles atuam na facilitação do cont…

COPA MORENA NESTA SEXTA FEIRA EM BVMS

A Federaçao de Futsal e a TV Morena ja anunciou os jogos da oitava de final da maior competição de futsal de MS.

O Audax Copaceres de Bela Vista ira jogar nesta sexta feira as 20 horas no ginásio de esportes Tulio Loureiro contra Miranda pela quadragésima Copa Morena.

Audax venceu Bonito pelo placar de 4 X 3 jogando em 2 Irmãos do Buriti garantindo vaga nessa fase da competição.

O outro jogo de sexta feira Corumba X 2 Irmãos do Buriti.

JOGOS DE SABADO

No sábado, Dourados receberá os duelos entre Despachante Mato Grosso x Amambai e Latinos x Douradina. Também no sábado jogam Vó Maria x Juventude AG e Nova Andradina x Inter Flórida possivelmente em Nova Andradina.
Confrontos das oitavas de final Sexta-Feira – 18 de Maio Sede Bela Vista 19h30 – Dois Irmãos x Corumbaense 20h00 – Miranda Futsal x Audax/Coopacel de Bela Vista Sede Coxim 19h30 – UCDB x Paranaíba Futsal 20h00 – Coxim x Serc Sábado – 19 de Maio Sede Dourados 19h20 – Latinos FC x Douradina 20h00 – Despachante Mato Grosso x Amamb…

HOJE TEM FUTSAL EM BVMS

Zózimo (Bela Vista), Cleison Caturrita, Nando, Tiago (PY), Itanildo, Chip, Echi Garcia (Assunção), Torito Aj Maskara (Espanha), Juninho Itamaraty pivô, Thierry Itamaraty, Ronaldo pp fixo, Serginho (Bela Vista), Danilo (Campo Grande) pivô, Vinicius (Campo Grande) ala, Luan Douglas e comissão técnica composta; técnico Valderi, auxiliador técnico Beto e Massagista Chico Bento.


A Copa Morena de futsal chega a sua fase de oitavas de final e quatro jogos abrem as disputas nesta sexta-feira com sedes em Bela Vista e Coxim, destaque para o atual campeão Miranda Futsal que estará em quadra. Em Bela Vista, às 19h30, Corumbaense e Dois Irmãos duelam por um lugar nas quartas de final. Na sequência, o time da casa e terceiro colocado em 2017 Audax/Coopaceres recebe Miranda Futsal que tem 100% de aproveitamento até o momento em duelo que promete ser de muito equilíbrio.
Já em Coxim, Paranaíba encara UCDB de Campo Grande na abertura e o time da casa fecha o dia encarando a Serc de Chapadão do Sul. No…

Assassinato em Bella Vista Paraguay fronteira com BVMS

Mais um assassinato em Bella Vista Paraguay na madrugada de domingo,por volta das 4 horas   foi morto a tiros o brasileiro Eder Alfonso Chamorro ex-militar em BVMS,em sua pagina no facebook se identifica como Eder Gimenes Galeano.

Segundo as informações o autor do assassinato seria um homem com apelido de NEGÃO  fugitivo de Goias e que estaria  no Paraguay,o mesmo se envolveu em um acidente em Bella Vista no dia 5 de outubro e apos ser trazido para o hospital em Bela Vista teria fugido do hospital com medo de ser preso pela policia brasileira.

A Policia Nacional assumiu as investigações do assassinato.


Confira a repercussão na imprensa paraguaia.

CRIA. 5ª BELLA VISTA NORTE: LESION GRAVE PRODUCIDA POR DISPARO DE ARMA DE FUEGO CON DERIVACION FATAL (Arma de fuego cal.22), ocurrido el día 02/11/14, siendo las 04:00hs aprox, en la vía pública Gral. Samaniego e/ Iturbe, resulto victima EDER ALFONSO CHAMORRO, bra, so, 23 años, domiciliado en le Bº Inmaculada de esta ciudad, de parte de una p…