Pular para o conteúdo principal

POLICIA POLICIA POLICIA EM BVMS


Tráfico de drogas

Bela Vista - MS. Na data 01/07/17, sábado, por volta das 16h15, na Rua Afonso Pena esquina com Rua Barão de Ladário, bairro Costa e Silva, a Polícia Militar apreendeu veículo com grande quantidade de drogas.

 Uma guarnição da PM fazia policiamento ostensivo/ preventivo em frente à escola estadual Dr. Joaquim Murtinho e avistaram dois veículos, sendo um Fiat Strada, cor vermelha, com dois ocupantes, placas de São Paulo-SP, e uma GM S10, cor prata, placas de São Carlos-SP que seguia logo atrás, e avistados vieram a acelerar os veículos, desobedecendo a ordem de parada sinalizada com gestos e sinais sonoros.

 Iniciado o acompanhamento tático após cerca de três quadras, chegando no cruzamento com a Rua Barão de Ladário, a GM S10 veio a colidir contra o veículo VW Gol, cor preta, placas de Bela Vista - MS. Tendo sido a passageira do VW Gol socorrida por populares, ao hospital São Vicente de Paula, ficando sob observação médica. 

O veículo VW Gol sofreu danos. O condutor da GM S10, posteriormente identificado, 22 anos de idade, natural de Antônio João MS, abandonou a caminhonete e saiu correndo em via pública, sendo que neste momento os policiais já haviam avistado entorpecentes na carroceria do veículo, sendo tirada as chaves do contato da S10, e posteriormente seguido o autor, que já havia sido detido por um policial civil que mora nas imediações.

 Após levantamento de danos no local do acidente, a caminhonete foi encaminhada a sede da 2ª Companhia PM, onde foi constatado que transportava seiscentos e oitenta e cinco tabletes de substância esverdeada análoga a maconha, que após pesada totalizou setecentos e noventa quilos e trezentos gramas do material.

 O acusado alegou que pegou o entorpecente no Paraguai e seguiria por Bonito - MS. Noutras diligências não foi localizado os batedores que estavam no veículo Fiat Strada de cor vermelha.

 Foi realizado o exame de corpo de delito e o acusado encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com o veículo e a droga para as providências legais.


Tentativa de furto e dano

Bela Vista - MS. Na data 01/07/17, sábado, por volta das 20h50, na Rua Fernando Fernandes Leite, próximo da igreja Luterana, Centro, atendendo uma solicitação via 190, versando sobre um possível furto.

 No local em contato com a vítima, esta relatou que estava na igreja quando ouviu o barulho em sua caminhonete e ao sair visualizou um homem no interior do veículo, que utilizando de uma outra chave logrou êxito em ligar o automóvel, saindo sentido oeste/leste pela rua Fernando Fernandes Leite. Como estava com os faróis apagados e não teria prática na condução, acabou chocando o mesmo contra uma cerca e posterior a uma árvore. 

Logo em seguida o homem abandonou o veículo e tomou rumo ignorado em desabalada carreira. A vítima e outras pessoas, tentaram alcançar o acusado mas não lograram êxito. 

De posse das características do autor e em rondas pela avenida Teodoro Sativa os policiais abordaram um homem, 19 anos de idade, que vestia um casaco na cor preta e bermuda e posteriormente reconhecido pelas testemunhas e vítima como autor a tentativa de furto e dano ao veículo. Em seguida os policiais conduziram o homem até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências. 


O veículo não foi apresentado devido aos danos e impossibilidade de funcionamento.

Tráfico de drogas


Bela Vista - MS. Na data 02/07/17, domingo, por volta das 15h40, no prolongamento da Rua Barão de Ladário, uma guarnição da Polícia Militar durante abordagem a uma jovem que estava portando mochila na saída da cidade, constataram que se tratava de uma adolescente, natural de Cassilândia MS, de 16 anos de idade e no interior da mochila de cor azul haviam onze tabletes de substância característica à maconha, que pesou oito quilos e meio.

 A jovem trazia consigo também uma bola de haxixe pesando cerca de cinco gramas.

 Segundo ela, teria vindo da cidade de Jardim na mesma data e recebeu os materiais de um homem com cabelos longos e que estava em um carro prata. 

A adolescente e os materiais foram apresentados na DP de Bela Vista.




Violência doméstica


Bela Vista - MS. Na data 03/07/17, segunda-feira, por volta das 17h40, a PM foi à Rua Barão do Melgaço, baixada Corintiana, acionada via 190 para verificar uma solicitação de ameaça (violência doméstica).

 No endereço informado em contato com a vítima, 62 anos de idade, a mesma relatou que seu filho, 29 anos, a agrediu com empurrões e a apertou pelo pescoço, ameaçando-a de morte, dizendo. Que na noite anterior, o mesmo a expulsou de casa tendo ela pernoitado na casa de vizinhos. 

Assim sendo, realizaram a detenção do acusado que foi encaminhado à DP de Bela Vista.



 
INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.
Ligue 67 9 9663 9266

Postagens mais visitadas deste blog

FAMILIA É ESFAQUEADA NA CAPITAL E AUTOR SAO DE BVMS

A polícia procura o suspeito de esfaquear três pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 11 anos que teve a orelha decepada, na noite desta quinta-feira (19) em Campo Grande. As vítimas, pai, mãe e filho, foram socorridos para a Santa Casa de Campo Grande com ferimentos graves. De acordo com a delegada Franciele Candotti Santana, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o autor do crime trabalhava para a vítima e teria ido a residência da família pedir dinheiro, mas uma discussão teria começado entre ele e o patrão. Durante a briga, o homem - de nacionalidade paraguaia - sacou uma faca e esfaqueou o patrão, a esposa dele e o filho de 11 anos, antes de fugir do local. O homem sofreu um corte profundo no pescoço, foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa. Segundo a delegada, a vítima perdeu cerca de 70% de sangue do corpo, passou por cirurgia e está sedado. A criança teve a orelha decepada e também foi internada. Os ferimentos…

Fórum abre inscrições para processo seletivo de estágio em BVMS

O fórum aqui de Bela Vista abriu inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito. O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça. Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria da Comarca até as 19h do dia 27 de julho. Segundo divulgado pela Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, podem participar alunos regularmente matriculados, do 1º ao 7º semestre, em instituições públicas e particulares. A prova será realizada no dia 30 de julho, às 8h, no plenário do Tribunal do Júri, localizado na rua Barão do Ladário, 1595, no centro de BVMS. A prova será composta por 10 questões de conhecimento específico de Direito, 10 questões de Língua Portuguesa e uma redação. O candidato terá duração de 3h30 minutos. O gabarito será divulgado 24h…

PARABENS 110 ANOS DE BVMS

ULTIMAS DE BVMS

Governador Reinaldo Azambuja no aniversario de BVMS


O governador do Estado de MS Reinaldo Azambuja esteve cumprindo agenda neste domingo em Bela Vista,Reinaldo visitou obras que o governo vem realizando na cidade,entre elas esta o asfalto na rota dos caminhões que sera importante para diminuir o fluxo nos bairros acabando com o poeirao causado diariamente por esses trabalhadores que circulam pelas ruas e acesso as mineradoras.

Reinaldo publicou em rede social."Participei do encerramento da ExpoBel, em Bela Vista, e aproveitei a passagem pelo município para conversar com os moradores e rever amigos"


COPA ASSOMASUL NA QUARTA FASE


 A seleçao de futebol de Bela Vista jogara em Nova Andradina a proxima fase da Copa Assomasul 2018,confira a tabela dos jogos.

CONFIRA A TABELA DO GRUPO 2 1º jogo, às 8 horas: Antonio João x Itaquiraí 2º jogo, às 9 horas: Santa Rita do Pardo x Bela Vista 3º jogo, às 10 horas: Nova Andradina x Perdedor do Jogo 1 (Antonio João ou Itaquiraí) 4º jogo, à…

CLASSIFICADA NA ASSOMASUL SELEÇÃO DE BVMS

Jogo em Itaquiraí. (Foto: Divulgação) A 15ª Copa Assomasul de futebol fechou a última rodada válida pela 3ª fase, com as 10 equipes classificadas para a fase seguinte da competição. No confronto do fim de semana, mais quatro equipes se classificaram, Santa Rita do Pardo, Ribas do Rio Pardo e Bela Vista, no confronto normal, e Itaquiraí pelo melhor índice técnico. Com o resultado, as 10 equipes que irão se confrontar na 4ª fase do maior campeonato de futebol amador do Centro Oeste do País são Sete Quedas, Dois Irmãos do Buriti, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Antônio João, Campo Grande, Santa Rita do Pardo, Ribas do Rio Pardo, Bela Vista e Itaquiraí. A tabela dos próximos confrontos e as cidades-sede para a 4ª fase do campeonato serão definidos na próxima quinta-feira (19) durante Arbitral que ocorrerá às 14 horas no auditório da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) com a participação dos dirigentes dos 10 municípios classificados, coordenadores e a equipe de…

O PROBLEMA CONTINUA EM BVMS

O dia que entrevistei  o presidente do Paraguai Juan Carlos Wasmosy na Expobel não lembro a data exata,mas foi após abertura da feira  em que apresentei atendendo convite do presidente do Sindicato Rural Edson Moraes.

Edson Moraes desfrutava de uma boa relação comercial com Wasmosy um dos maiores criadores de gado do país vizinho e com participação de seus animais em feiras do Brasil com prêmios importantes conquistados.

Recordo que uma das perguntas foi sobre o Mercosul que na época estava sendo discutido por ambos os governos e a principal que considero foi sobre o que o governo paraguaio poderia fazer pelo sistema de esgoto de Bella Vista e de Bela Vista já que se trata de um rio internacional
e os dejetos em muitos pontos são despejados de forma direta no leito do rio Apa.

Muitos anos se passaram, estamos vivendo dias que antecede a Expobel 18 e os problemas de saneamento ainda continua.

Quando haverá de fato um acordo entre os governos federal, estadual e municipal dos países 2 …