Pular para o conteúdo principal

POLICIA POLICIA POLICIA EM BVMS


Tráfico de drogas

Bela Vista - MS. Na data 01/07/17, sábado, por volta das 16h15, na Rua Afonso Pena esquina com Rua Barão de Ladário, bairro Costa e Silva, a Polícia Militar apreendeu veículo com grande quantidade de drogas.

 Uma guarnição da PM fazia policiamento ostensivo/ preventivo em frente à escola estadual Dr. Joaquim Murtinho e avistaram dois veículos, sendo um Fiat Strada, cor vermelha, com dois ocupantes, placas de São Paulo-SP, e uma GM S10, cor prata, placas de São Carlos-SP que seguia logo atrás, e avistados vieram a acelerar os veículos, desobedecendo a ordem de parada sinalizada com gestos e sinais sonoros.

 Iniciado o acompanhamento tático após cerca de três quadras, chegando no cruzamento com a Rua Barão de Ladário, a GM S10 veio a colidir contra o veículo VW Gol, cor preta, placas de Bela Vista - MS. Tendo sido a passageira do VW Gol socorrida por populares, ao hospital São Vicente de Paula, ficando sob observação médica. 

O veículo VW Gol sofreu danos. O condutor da GM S10, posteriormente identificado, 22 anos de idade, natural de Antônio João MS, abandonou a caminhonete e saiu correndo em via pública, sendo que neste momento os policiais já haviam avistado entorpecentes na carroceria do veículo, sendo tirada as chaves do contato da S10, e posteriormente seguido o autor, que já havia sido detido por um policial civil que mora nas imediações.

 Após levantamento de danos no local do acidente, a caminhonete foi encaminhada a sede da 2ª Companhia PM, onde foi constatado que transportava seiscentos e oitenta e cinco tabletes de substância esverdeada análoga a maconha, que após pesada totalizou setecentos e noventa quilos e trezentos gramas do material.

 O acusado alegou que pegou o entorpecente no Paraguai e seguiria por Bonito - MS. Noutras diligências não foi localizado os batedores que estavam no veículo Fiat Strada de cor vermelha.

 Foi realizado o exame de corpo de delito e o acusado encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com o veículo e a droga para as providências legais.


Tentativa de furto e dano

Bela Vista - MS. Na data 01/07/17, sábado, por volta das 20h50, na Rua Fernando Fernandes Leite, próximo da igreja Luterana, Centro, atendendo uma solicitação via 190, versando sobre um possível furto.

 No local em contato com a vítima, esta relatou que estava na igreja quando ouviu o barulho em sua caminhonete e ao sair visualizou um homem no interior do veículo, que utilizando de uma outra chave logrou êxito em ligar o automóvel, saindo sentido oeste/leste pela rua Fernando Fernandes Leite. Como estava com os faróis apagados e não teria prática na condução, acabou chocando o mesmo contra uma cerca e posterior a uma árvore. 

Logo em seguida o homem abandonou o veículo e tomou rumo ignorado em desabalada carreira. A vítima e outras pessoas, tentaram alcançar o acusado mas não lograram êxito. 

De posse das características do autor e em rondas pela avenida Teodoro Sativa os policiais abordaram um homem, 19 anos de idade, que vestia um casaco na cor preta e bermuda e posteriormente reconhecido pelas testemunhas e vítima como autor a tentativa de furto e dano ao veículo. Em seguida os policiais conduziram o homem até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências. 


O veículo não foi apresentado devido aos danos e impossibilidade de funcionamento.

Tráfico de drogas


Bela Vista - MS. Na data 02/07/17, domingo, por volta das 15h40, no prolongamento da Rua Barão de Ladário, uma guarnição da Polícia Militar durante abordagem a uma jovem que estava portando mochila na saída da cidade, constataram que se tratava de uma adolescente, natural de Cassilândia MS, de 16 anos de idade e no interior da mochila de cor azul haviam onze tabletes de substância característica à maconha, que pesou oito quilos e meio.

 A jovem trazia consigo também uma bola de haxixe pesando cerca de cinco gramas.

 Segundo ela, teria vindo da cidade de Jardim na mesma data e recebeu os materiais de um homem com cabelos longos e que estava em um carro prata. 

A adolescente e os materiais foram apresentados na DP de Bela Vista.




Violência doméstica


Bela Vista - MS. Na data 03/07/17, segunda-feira, por volta das 17h40, a PM foi à Rua Barão do Melgaço, baixada Corintiana, acionada via 190 para verificar uma solicitação de ameaça (violência doméstica).

 No endereço informado em contato com a vítima, 62 anos de idade, a mesma relatou que seu filho, 29 anos, a agrediu com empurrões e a apertou pelo pescoço, ameaçando-a de morte, dizendo. Que na noite anterior, o mesmo a expulsou de casa tendo ela pernoitado na casa de vizinhos. 

Assim sendo, realizaram a detenção do acusado que foi encaminhado à DP de Bela Vista.



 
INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9663-9266
Liberação rápida com a menor taxa do mercado.
Ligue 67 9 9663 9266

Postagens mais visitadas deste blog

Governo realiza lançamento de Fórum de Educação Ambiental no dia 5 de junho

Campo Grande (MS) - O governo do Estado realizará o lançamento do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul durante a solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho).
O lançamento do Fórum será às 8 horas, no auditório Shirley Palmeira, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), no Parque dos Poderes, onde também serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do Fórum e o decreto que institui as comissões para a realização deste.
O Fórum é uma realização do governo do Estado, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS). Será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto. Na conclusão do Fórum, acontecerá a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.
O Fórum tem como objetivo promover a interlocução…

PARTIRAMDEBVMS

Ontem sexta-feira (12), por volta de 00h30min, os Policiais Militares do 3º Grupamento PM de Boqueirão prenderam 4 (quatro) indivíduos por tráfico de drogas.
Durante policiamento ostensivo e preventivo na área urbana do Distrito de Boqueirão, a equipe policial abordou um veículo VW/Fox de cor branca, com 4 indivíduos, sendo eles o motorista de 22 anos e outros três passageiros, de 20, 21 e 25 anos. Na vistoria do veículo, foi encontrado no assoalho aproximadamente 1Kg (um quilo) de cocaína, a qual o condutor relatou aos policiais que adquiriu em Bela Vista –MS e levaria até a cidade de São Paulo – SP, para comercializar.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados e entregues, juntamente com a droga e o veículo, na Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 wat…

POLICIAPOLICIAPOLICIAEMBVMS

Lesão corporal Bela Vista - MS. Na data 26/12/17, terça-feira, por volta das 19h25, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Eduardo Peixoto, bairro Costa e Silva onde a solicitante de 56 anos relatou que na rua, em frente ao seu bar, haviam duas pessoas esfaqueadas. No local foi localizada a vítima, 45 anos de idade, o qual apresentava grande hemorragia em ambas as axilas, onde o mesmo relatou que havia sido esfaqueado pelo senhor de 69 anos e pela solicitante. Foi providenciado socorro da vítima ao Hospital São Vicente de Paula, pela equipe daquele Centro de Saúde e posteriormente constatadas duas perfurações, sendo uma em cada axila, permanecendo a vítima sob observação médica. Populares que se encontravam no local do corrido, relataram que o acusado, ancião que mora aos fundos da residência da mulher/solicitante onde foi localizado o acusado, o qual assumiu a autoria do esfaqueamento, alegando que havia esfaqueado a mando da mulher/solicitante, a qual passou a faca para o …

ULTIMAS DE BVMS

PONTE INTERDITADA EM BVMS


A AGENCIA DE GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS DO GOVERNO DE MS-AGESUL ESTA DESDE ONTEM REALIZANDO REPAROS NA PONTE SOBRE O CÓRREGO PIRIPUCU QUE DA ACESSO AO ASSENTAMENTO CARACOL.

ESTA INTERDITADA AOS USUÁRIOS DA MS 472 O TRANSITO DE VEÍCULOS LEVES  E PESADOS.

SEGUNDO O ENGENHEIRO OTAVIO BATTAGLIN PORTELA GERENTE REGIONAL A LIBERAÇÃO ESTA PREVISTA PARA DOMINGO 7 DE JANEIRO.


ELEIÇÃO EM BVMS


O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS ACADEMICOS DE BELA VISTA ESTA CONVOCANDO OS ASSOCIADOS PARA REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ESTRAORDINARIA QUE SERA NESTE SABADO PARA A ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA PARA O BIENIO 2018/2019.

PAULO ALBERTO LOUBET CARDOSO INFORMOU QUE TERA INICIO AS 16 HORAS NA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO E NÃO HAVENDO QUORUM EM SEGUNDA AS 16:30 NA SEDE DA AABV NA RUA BARÃO DE LADARIO 1255 EM BVMS.


ATENÇÃO VENDE-SE EGUA MANSA COM ARREIO COMPLETO
INTERESSADOS MANTER CONTATO COM 99935-2600


ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE …

JOVEMÉMORTOEMBELLAVISTAFRONTEIRACOMBVMS

O primeiro assassinato do ano em Bella Vista Norte Paraguai aconteceu as 3 da madrugada de domingo na Praça dos Herois,próximo a Intendencia Municipal.

Varias pessoas estavam bebendo na praça quando houve uma discussão entre Rodrigo Rodrigues e  Arnaldo Alfonso Romero de 16 anos de idade.

Rodrigo saca a arma e dispara no peito de Arnaldo que não resistiu e morreu no local,logo apos Rodrigo corre ate sua moto e segundo informações fugiu em alta velocidade.

A Policia Nacional foi acionada mas não conseguiu prende-lo.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

PARTIUDEBVMS

Jardim (MS) – Domingo (24), em ação conjunta, equipes do 11º Batalhão PM prenderam 5 indivíduos por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 1 tonelada de maconha. Após denúncia de uma possível organização criminosa com fins tráfico de drogas, a qual estaria planejando transportar grande quantidade de entorpecente de Bela Vista (MS) a Goiânia (GO), e que estaria prestes a realizar o ato ilícito, os Policiais Militares de Bela Vista passaram a monitorar a região da fronteira e acionaram as equipes PM de Boqueirão; da Força Tática, Rádio Patrulha e Trânsito de Jardim; e da Rádio Patrulha de Guia Lopes da Laguna. Em Jardim, as equipes policiais realizaram o bloqueio viário e dois veículos utilizados pelos criminosos foram interceptados, sendo eles um Fiat/Pálio de cor vermelha e origem Paraguaia e um Hyundai/I30 de cor preta, de Santa Catarina. No momento da abordagem, um terceiro veículo, GM/Cruze de cor prata, realizou manobra brusca e retornou em sentido a Bela Vista. Em Bela …

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM BVMS

A Policia Militar foi acionada ontem por volta das 19 horas e esteve na vila Igreja de Pedra para atender ocorrência de tentativa de homicídio contra Thiaguinho Echeverria que levou 5 tiros de um homem que desapareceu apos os disparos.

Populares comentaram que Thiaguinho no dia anterior tinha dado facadas em um homem apos uma briga que ocorreu na vila e que o homem que disparou vingou do ataque contra seu padrasto,ele foi socorrido ao HSVP e depois transladado para a Santa Casa em CGMS.



ATENÇÃO VENDE-SE EGUA MANSA COM ARREIO COMPLETO
INTERESSADOS MANTER CONTATO COM 99935-2600


ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866

VEN…