Pular para o conteúdo principal

ASULTIMASDAPMLIBERADASPARAIMPRENSADEBVMS

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais, Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 wasap 9 9947 8116
Liberação rápida com a menor taxa do mercado. 



Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 08/08/17, terça-feira, por volta das 09h30
a PM foi chamada via telefone 190 do cacique da Aldeia Indígena Pirakuá e de acordo com o solicitante, na data de 07 para 08 de agosto, o indígena daquela aldeia de 30 anos de idade teria agredido a esposa, 32 anos de idade, com o emprego de arma branca (punhal), deixando-a lesionada em diversos locais do corpo. Ainda conforme o solicitante e responsável pela segurança da aldeia, o acusado estaria sob sua custódia e que aguardava a presença da Polícia Militar para as devidas providências. Uma guarnição deslocou até a aldeia encontrando a aproximadamente cinco quilômetros antes da aldeia uma equipe da FUNASA (Fundação Nacional da Saúde), os quais estavam realizando o transporte da vítima ao hospital para os cuidados médicos. Chegando a aldeia, o cacique se identificou e apresentou o acusado que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista. O exame de corpo de delito dos envolvidos, foi referenciado pela médica plantonista do Hospital São Vicente de Paula, A vítima tinha hematomas na coxa esquerda e nas costas um pequeno corte no braço e relatou que o fato teria ocorrido em virtude do alto grau de ingestão de bebida alcoólica por parte de seu marido e que as agressões iniciaram-se após tentar tomar uma certa quantia em dinheiro que o mesmo lhe havia dado para custear as despesas familiares. Disse ainda que conseguiu se desvencilhar de seu agressor e pedir socorro aos moradores locais, momento em que foi ameaçada de morte pelo marido caso as medidas legais fossem tomadas contra este. A ocorrência foi entregue na DP de Bela Vista juntamente com os envolvidos (autor e vítima) e o punhal utilizado pelo acusado para as providências.

PM cumpre mandado de prisão

Bela Vista - MS. Na data 08/08/17, terça-feira, por volta das 15h00
a PM em apoio ao oficial de justiça da Comarca foi até a Rua Santo Afonso - Centro e cumpriu mandado de prisão, encaminhando o homem de 68 anos de idade até a delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.

Morte a esclarecer

Bela Vista - MS. Na data 08/08/17, terça-feira, por volta das 09h20, na fazenda Canaã trabalhadores daquela propriedade encontraram o colega de trabalho caído e com ferimentos na face, braço e costas junto de um cavalo. A pessoa de Narciso Martins, 38 anos de idade, saiu por volta das 07 horas da sede da fazenda como de costume para cuidar de vacas de cria da propriedade. Por volta das 09h20 um colega que seguia de trator para abastecer de sal e ração as invernadas encontrou a vítima bastante machucado, ainda com os sinais vitais. Socorrido ao hospital São Vicente de Paula, Narciso Martins veio a óbito logo após dar entrada na casa de saúde. Inquérito policial instaurado na DP de Bela Vista irá apurar o ocorrido.


Tráfico de drogas

Bela Vista - MS. Na data 09/08/17, quarta-feira, por volta das 00h05
quando em rondas pela Avenida Teodoro Sativa, proximidades do obelisco, uma guarnição da PM observou o cidadão, 19 anos de idade, morador em Água Clara MS, que caminhava com uma mochila nas costas. Durante abordagem e revista ao cidadão e busca pessoal na mochila foi encontrado dentro dela um pacote de plástico contendo substância análoga a maconha. O material estava dividido em sessenta e quatro pacotes pequenos (trouxinhas) de plástico que, segundo o próprio autor, seria revendido na cidade de Agua Clara pelo valor de R$ 10,00 (dez reais) cada pacote. O entorpecente após pesado, totalizou 720 gramas. O autor ainda confessou que pagou R$ 100 (cem) reais a um rapaz de motocicleta que lhe entregou-lhe próximo a alfândega, no lado brasileiro. O acusado e o material foi encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para providências.



Violência doméstica

Bela Vista - MS. Na data 09/08/17, quarta-feira, por volta das 08h20 a PM foi até o bairro Costa e Silva, Rua Coronel Ponce. Acionada via telefone 190, por uma mulher de 53 anos de idade, para atendimento de violência doméstica, onde o amásio dela estaria agredindo com palavrões de calão. No local, a mulher disse que não queria representar contra o acusado e que era apenas para retirar o mesmo da residência. Os policiais foram dialogar com o autor o mesmo começou a xingar os policiais e diante disso recebeu voz de prisão e encaminhado a DP para providências.



Acidente de trânsito

Bela Vista - MS. Na data 10/08/17, quinta-feira, por volta das 11h30 a PM foi até a Vila Canaã, Rua Barão do Triunfo esquina com Jerusalém. Acionada via telefone 190, pelo motociclista de 36 anos de idade relatando que sobre acidente de trânsito-colisão. No local indicado os policiais foram informados que uma criança de 12 anos de idade havia sido encaminhado, por populares, ao Hospital São Vicente de Paula para receber atendimento médico. O motociclista passou a relatar que trafegava pela Rua Barão do Triunfo sentido de deslocamento sul para norte, conduzindo a motocicleta da marca Honda CG 150 Titan KS, de cor verde e placa de Bela Vista - MS quando no cruzamento com a Rua Jerusalém na Vila Canaã, surgiu à sua frente criança/vítima conduzindo a bicicleta da marca Mormaii de cor preta. Segundo o motociclista, a criança teria dito a ele que não conseguiu parar no cruzamento, pois a bicicleta estava sem freio, ocorrendo a colisão. No hospital os policiais foram informados que a criança sofreu escoriações no braço e perna esquerda e luxação no ombro direito, ficando sob observação médica. O motociclista sofreu escoriação no braço esquerdo. A bicicleta teve danos no aro dianteiro, pé de vela, pedal direito e a motocicleta teve danos na parte frontal (farol, painel, setas e tanque de combustível). A ocorrência foi entregue na DP de Bela Vista.

Adulteração de sinal identificador de veículo

Bela Vista - MS. Na data 10/08/17, quinta-feira, por volta das 13h00 a PM foi até o trevo de saída da cidade, prolongamento da Rua Barão de Ladário quando faziam abordagem a veículos e pessoas, foi dada ordem de parada com sinais de gestos de mão e silvo de apito na tentativa de abordar a camionete Mitsubishi  Triton que trafegava no sentido norte/sul pela referida via e ostentava placas de Chapadão do Sul MS, que desobedeceu a ordem de parada rumando para a rodovia MS 384, sentido a cidade de Antônio João – MS. Iniciado o acompanhamento tático com intuito de interceptar o veículo, que em seguida adentrou em uma estrada vicinal de terra, sentido a vila Canaã, posteriormente seguiu pela Rua Coronel Dias, direcionando ao Bairro Espirito Santo. Devido à alta velocidade do veículo, foi perdido o contato visual, sendo então notado que em um caminho que dá acesso ao Rio Apa, denominado “passo do Nabor”, havia marcas de pneus, dando a entender que adentrou um veículo naquele local. Em seguida, foi localizado o veículo abandonado em meio ao matagal, próximo a uma cerca de arame. Após realizada buscas no intuito de localizar condutor e possíveis passageiros, os policiais não lograram êxito. Após checagem através do número do chassi foi constatado que tratava-se do veículo Mitsubishi L200, Triton, cor prata, placas de Brasília-DF, registrada como produto de roubo/furto. Em busca no interior do veículo foi encontrado dois pares de placas de veículos, um da cidade de Campo Grande - MS e outra de Anápolis - GO. Também tinha instalado no veículo um rádio amador marca Yaesu - FM Transceiver. O veículo foi guinchado até a Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis.

Violência doméstica


Bela Vista - MS. Na data 10/08/17, quinta-feira, por volta das 20h20 a PM foi até o bairro Costa e Silva, Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha a guarnição da PM foi acionada via telefone 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal - violência doméstica e danos no endereço citado. No local a vítima, adolescente de 15 anos de idade relatou que seu namorou com o acusado, 19 anos de idade por um ano e sete meses, e que estava brigada com o mesmo, que na data de ontem estava indo para casa de uma amiga, quando próximo ao Paço Municipal deparou com o ex, que conduzia uma motocicleta e a acompanhou até Rua Rosalino Lino Leite, momento em que pararam para conversar, sendo que o rapaz a abraçou e nesse momento retirou o aparelho de celular Marca Sony, modelo Xperia, de cor preta, que a menina trazia na cintura. Em ato contínuo o rapaz deixou o local, e a menina então se deslocou até a residência dele, e após fazer ligação do celular da mãe do autor conseguiu contato com o mesmo, que compareceu ao local e iniciou uma discussão que resultou em vias de fato. O rapaz teria se negado a entregar o aparelho celular para a vítima, o autor jogou o aparelho por várias vezes contra o muro da casa, que na tentativa de impedir que ele jogasse o aparelho contra o muro, a vítima tentou segurar o autor, que teria desferido um tapa contra o rosto da menina que e alguns arranhões no braço esquerdo, descritos na ficha de atendimento.  Em seguida os envolvidos foram encaminhados à DP para providências.




Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRA TUDO SOBRE PROCESSO SELETIVO EM BVMS

A Prefeitura Municipal de Bela Vista, lançou no Diário Oficial do município na última sexta-feira, dia 16, o edital do processo seletivo simplificado para cargos temporários. Ao todo são 130 vagas em 32 cargos, sendo 101 para nível fundamental e médio, e 29 para nível técnico e superior.

As inscrições serão feitas no prédio do Paço Municipal nos dias 20, 21 e 22. Os interessados em participar devem levar os documentos requisitados no inciso 4.1 do edital, onde devem ser observados os requisitos do item 3, com as copias e original, junto a declaração também presente no edital, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30 ao Departamento de Recursos Humanos.

Os salários vão de R$ 954,00 de nível fundamental, médio e técnicos para 40 horas semanais e até R$ 2.448,00 para os candidatos com nível superior. O resultado do processo seletivo deve sair a partir de 1º de março para os cargos de nível fundamental e médio e 5 de março para os cargos de nível técnico e superior.

A vagas de nível fundament…

+UMADAPMAEMBVMS

A PMA continua realizando vistorias relativas à operação Cervo-do Pantanal, contra o Desmatamento em parceria com Ministério Público Estado (MPE), nas propriedades. Ontem (18), em fiscalização ambiental realizada em uma fazenda no município, a 20 km da cidade, a PMA de Bela Vista constatou que um pecuarista de 56 anos, residente em Ponta Porã, suprimiu 4,26 hectares de vegetação nativa sem autorização ambiental, em sua fazenda. O desmatamento levantado por imagem de satélites e as medidas tomadas com uso de GPS ocorrera há algum tempo e já havia pastagem em parte do local. Parte da madeira produto da supressão ainda encontrava-se em leiras no local. As atividades foram interditadas. O Infrator foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 1.500,00. Ele também responderá por crime ambiental, que prevê pena de três a seis meses de detenção. O fazendeiro foi notificado a apresentar um Plano de Recuperação da Área Degradada e Alterada (PRADA) junto ao órgão ambiental estadual. A v…

EMCARACOLPMADEBVMS

(cidade de residência) Idade Município da Ocorrência) Motivo Multa Apreensão
Campo Grande – MS.61 anos.
Caracol - MS
SUPRESSÃO DE VEGETAÇÃO NATIVA FORA DA AREA DE RESERVA LEGAL
R$ 4.200,00 (Quatro mil e duzentos reais).


NÃO HOUVE




Em 08/02/2018, no âmbito da Operação Cervo do Pantanal, em uma propriedade rural distante 35 km do perímetro urbano de Caracol, foi autuado pela equipe PMA de Bela Vista o quarto fazendeiro por supressão vegetal sem previa autorização ambiental do órgão competente. O proprietário do imóvel, um criador de gado bovino, substituiu a vegetação nativa por pastagem, sendo encontrado no local leiras que caracterizam a atividade irregular. Após medição da área, constatou-se a supressão da vegetação de um total de 14 (quatorze) hectares de vegetação nativa.




INFORME PUBLICITÁRIO

Homens Mortos são do PCC,crimes ocorreram proximo a BVMS

A Policia Nacional ja identificou os mortos na Colonia Sargento Dure cerca de 4 km da area urbana de Bella Vista Norte Paraguai,trata-se de Sergio Ramão Vargas Ramos 38 anos de idade,vulgo Porcão e não Sergio Orlando de Oliveira este era documento falso,os matadores usaram fuzil calibre 7.62 e 5.56 para executa-los.


O outro morto no tiroteio é o tambem brasileiro Fabio Muniz de Souza que apos ser trazido aqui para o Hospital São Vicente de Paulo em BVMS não resistiu aos ferimentos e foi a obito,ja o filho de Sergio de 18 anos Fernando de Araujo Vargas foi ferido mas sobreviveu ao ataque que segundo a imprensa paraguaia foi praticado por 8 homens do Comando Vermelho que chegaram na propriedade de Porcão  em duas camionetes .


Os homens mortos seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital,logo apos a PN começou as investigaçoes e prenderam um menor de 17 anos V.B.A e Diego Carneiro de 29 anos de idade,os demais continuam foragidos.



AULAS NA UEMS COMEÇARÃO DIA 24/3 EM BVMS

O inicio das aulas para os alunos do Curso de Ciências Sociais da UEMS (Universidade Estadual de MS)ja esta definido,a informação foi dada ontem pelo secretario do Polo Robson que criou também um canal no watts para os alunos receberem as informações em tempo real,breve estará a disposição um canal no site  www.uems.br onde os acadêmicos terão login e senha para acessar os materiais de estudo.

Será no dia 24 de março no Polo na avenida Conde de Porto Alegre em Bela Vista,segundo Robson ainda não houve segunda chamada e que apenas uma vaga estará disponível e o aprovado  sera chamado futuramente.


Foram disponibilizadas 50 vagas no vestibular que aconteceu no ultimo dia 21 de janeiro,os acadêmicos estudarão durante 4 anos.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

NOTICIAS POLICIAIS DE BVMS

DANO

BELA VISTA/MS, 26/08/2016 - por volta das01h00min uma Guarnição Policial Militar foi  acionada via telefone 190 por uma mulher de 59 anos de idade,  proprietária de uma conveniência localizada no Bairro Antonio João, relatando que um homem de 27 anos de idade havia causado danos em seu estabelecimento. A equipe Policial Militar deslocou ao local onde em contato com a comunicante, foram informados que o autor estava em seu estabelecimento consumindo bebida alcoólica quando após uma discussão entre ela e o autor, o homem passou a danificar a porta de vidro do estabelecimento. A vítima relatou ainda que ao ver o dano, seu filho um homem de 38 anos de idade agrediu o autor dos danos, com um soco no rosto e o mesmo caiu ao solo lesionando sua cabeça. Foi acionada a ambulância local e o senhor autor dos danos foi encaminhado ao hospital para atendimento. Diante do fato o filho da vítima, também qualificado como autor, por fazer justiça com as próprias mãos foi encaminhado até a Delegaci…

Aprovados em concurso convocados em Bela Vista-ms

A Prefeitura Municipal de Bela Vista-MS, está convocando os candidatos aprovados no ultimo concurso, para apresentarem no dia 13 de novembro de 2011, nos horários de 8 horas às 12 horas e das 13:30 horas as 15:30 horas, na Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, situada na Rua Deputado Mario Van den Bosh nº 630, Centro em Bela Vista – MS. Anexos