Pular para o conteúdo principal

BELAVISTAESTACLASSICADANAASSOMASUL2017

Com 5 pontos em 2 jogos disputados a seleção de Bela Vista conquistou vaga para a terceira fase da Copa Assomasul 2017,as partidas começaram a ser jogadas na manhã de sábado sob sol forte em BVMS.

O primeiro jogo foi contra a cidade de Nova Andradina com o gramado bastante castigado pela seca terminou empatado em 0 X 0 nos  25 minutos cada tempo,a vitória foi nos pênaltis com boas defesas do goleiro Alex.

A primeira cobrança foi do centroavante Italove que marcou para Bela Vista,Boca parou no goleiro Alex,Everton aumentou 2 X 0,Nelson Jr bate e de novo Alex faz uma grande defesa,o terceiro Serginho converte 3 X 0,Luciano cobra e desconta para Nova Andradina 3 X 1 e a cobrança de Niki decreta a vitória da seleção bela-vistense,placar final 4 X 1,com a vitória nos pênaltis conquista 2 pontos na tabela de classificação.

Bela Vista-Alex-Everton-Dedy-Claudiney-Euller-Valde-Sandro-Valderi-Renato-Serginho-Italove(Nenito)(Valdivino)-(Niki)(Marlom)

Magno-Edu-Rodrigo-Sorrilha-Renato Sativa-Ronivaldo.

Técnico-Marko William

Nova Andradina-Du-Gege-Amarelinho-Cachorrão-Andrei-Wagner-William-Abobrinha-Boca-Nelson Jr-Taquara(Kaio)-(Lucas)Luciano)(Tarcisio)Dodô-Fabio-Paulão-Airton.

Técnico Jair

Arbitragem Resende/Luis

Bela Vista ganha de virada de Itaquirai


A partida disputada á tarde no estádio Otavio Fontoura começou e logo em seguida foi interrompida pela arbitragem por causa da chuva,na volta do jogo Itaquirai após jogada de Julierme ,Jean e um passe de Carlinhos deixa Porquinha que substituía Wellintinho na cara do gol o chute forte e bem colocado foi indefensável 1 X 0.

No segundo tempo a seleção belavistense voltou com mais determinação e sede de gols que começou após lançamento de Renato pela direita para Everton que com um passe perfeito mete a bola na área para a cabeçada certeira de Italove que balança a rede do goleiro Cledimar e sai pra comemorar com a torcida,era o gol de empate 1 X 1.

Apos o empate seleção belavistense pressionou e virou com uma boa jogada próxima a área de Nenito que achou Serginho livre de marcação que so teve o trabalho de dominar e bater de direita e fechar o placar em 2 X 1 pra alegria da torcida que vibrou com a virada no placar 2 X 1

Bela Vista-Alex-Everton-Dedy-Claudiney-Euller-Marlom -Sandro-Valderi-Renato-Serginho-Italove(Nenito)(Niki)(Valde).

Magno-Edu-Rodrigo-Sorrilha-Renato Sativa-Ronivaldo-Valdivino.

Técnico-Marko William


Itaquirai-Cledimar-Fred-Renan-Jefão-Julio-Rayan-Jean-Siel-Carlinhos-Julhierme-Porquinha(Paulo Sergio)(João Eder)(Clodoaldo)-(Dil)-(Edinaldo)


 tecnico Brito

 11 PONTOS NO MAIOR CAMPEONATO DE MS

Com as vitórias na segunda rodada da terceira fase da Copa Assomasul chegou a 11 pontos,em Porto Murtinho já havia ganho de Corumbá 1 X 0 e 2 X 1 de Caracol.

ABERTURA COM HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS E XECUÇÃO DO HINO NACIONAL

A abertura contou com a presença de Zé Cabelo ex prefeito de Ribas do Rio Pardo que representou o presidente da Associação dos Municípios de MS Prefeito de Bataguassu  Pedro Arlei Caravina,Édio Resende da Secretária de Comunicação representou o governador Reinaldo Azambuja,Prefeito de Bela Vista Reinaldo Piti,secretários e vereadores dos municípios participantes.

PLACAR DOS JOGOS

MARACAJU 1 X O NOVA ANDRADINA

ITAQUIRAI 5 X 1 NOVA ALVORADA DO SUL

BELA VISTA 0 X 0 NOVA ANDRADINA
                         4 X 1

MARACAJU 2 X 0 NOVA ALVORADA DO SUL

BELA VISTA 2 X 1 ITAQUIRAI

Classificados Maracaju 6 pontos,Bela Vista 5 pontos e Itaquirai 3 pontos

A Radio Bela Vista AM 1440  www.radiobelavista.com.br transmitiu os jogos ao vivo com os patrocinadores:

PADARIA 2 IRMÃOS NO JARDIM BOA VISTA

PREFEITO DE CARACOL MANOEL VIAIS TRABALHANDO PELO POVO

COMERCIAL BR QUALIDADE PELO MENOR PREÇO NA AVENIDA TEODORO SATIVA BR 060

MADEIREIRA 2 IRMÃOS TUDO PARA SUA OBRA NA AGUA DOCE

CALCARIO OROITE SOMANDO NO PROGRESSO DE BELA VISTA TELEVENDAS 3439-1940

PRESIDENTE DA ASSOMASUL PEDRO CARAVINA



INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais, Federais e militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754

Liberação rápida com a menor taxa do mercado. 

Postagens mais visitadas deste blog

SAIUDEBVMS

Na madrugada de ontem quarta-feira (06) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de uma tonelada de maconha e recuperou um veículo no km 478 da BR-267, em Guia Lopes da Laguna. Os policiais rodoviários federias fiscalizavam em frente a Unidade Operacional da PRF em Guia Lopes da Laguna/MS, quando avistaram um Toyota/Corolla trafegando em alta velocidade. Ao observar a fiscalização, o motorista fez uma manobra brusca. Os policiais deram ordem de parada, que não foi acatada. Na fuga, o condutor ainda jogou o veículo em direção à equipe policial. Há 700 metros à frente o veículo foi abandonado. O automóvel ostentava placas de Guia Lopes da Laguna e seu interior havia vários tabletes de maconha que somaram 1.040 kg da droga. Os policiais encontraram ainda um rádio telecomunicador, que é proibido, duas placas veiculares de Governador Valadares (MG) e uma mala com roupas e documentos de dois homens, um de 18 anos e um menor de 17. A Polícia Militar foi informada da ocorrência. Em …

Governo realiza lançamento de Fórum de Educação Ambiental no dia 5 de junho

Campo Grande (MS) - O governo do Estado realizará o lançamento do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul durante a solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho).
O lançamento do Fórum será às 8 horas, no auditório Shirley Palmeira, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), no Parque dos Poderes, onde também serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do Fórum e o decreto que institui as comissões para a realização deste.
O Fórum é uma realização do governo do Estado, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS). Será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto. Na conclusão do Fórum, acontecerá a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.
O Fórum tem como objetivo promover a interlocução…

RADIOMIGRARAEMBVMS

DR AIRES GONSALVES BRASILIA 06 12.mp3


O diretor da Radio Bela Vista AM 1440 Dr:Aires Gonçalves esteve ontem em Brasilia na solenidade do Ministério das Comunicações no ato da assinatura de outorgas de migração de AM/FM,click no link acima e ouça a entrevista concedida ao radialista Odair de oliveira.

CLASSIFICADOSABVMSCLASSFICADOSBVMSCLASSIFICADOSBVMS

ATENÇÃO VENDE-SE EGUA MANSA COM ARREIO COMPLETO
INTERESSADOS MANTER CONTATO COM 99935-2600


ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866
VENDE-SE CORCEL 1 COR AZUL ANO 77

MOTOR E PNEUS NOVOS COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA

6.000,00 SEIS MIL REAIS.

INTERESSADO FALAR COM HONÓRIO AFONSO

67 9 9635 6737


VENDE-SE 4 TERRENOS 11/30,RUA EUZEBIO MARTINS ESQUINA COM ALEXANDRE AZUAGA NO BAIRRO COSTA E SILVA.

A VISTA COM DESCONTO, ACEITA CARRO OU  ENTRADA + PARCELAS QUE CABE NO SEU BOLSO.

TRATAR COM HONORIO AFONSO NA RUA BARÃO DO TRIUNFO 367 COSTA E SILVA

LIGUE AGORA E APROVEITE 67 9 9635-6737
VENDE FUSCA ANO 72 VERDE BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO
RODA ESPORTI…

PMASULTIMASDEBVMS

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 07/12/17, quinta-feira, por volta das 19h10 a PM atendeu solicitação e foi até a vila Cohab, rua Dona Rufina onde a moradora de 29 anos de idade disse que o ex amasio dela, com 31 anos de idade, chegou a residência muito agressivo e começou a ameaça-la. O acusado ainda teria pego o pescoço da vítima e em seguida empurrou-a porém não deixando lesão na vítima (vestígio). A guarnição encaminhou o acusado até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue sem lesão corporal aparente para providências cabíveis. A vítima compareceu à DP para formalizar a representação.
Furto Bela Vista - MS. Na data 07/12/17, quinta-feira, por volta das 22h20 a PM foi acionada via telefone 190 por populares informando de um cidadão em atitude suspeita que levava consigo um bebedouro e estava próximo ao obelisco em direção ao Paraguai. Diante das informações a guarnição deslocou ao local e veio a abordar na Avenida Internacional entre o obelisco e a Receita Federal o…

POLICIAPOLICIAPOLICIAEMBVMS

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 28/11/17, terça-feira, por volta das 18h50 a PM atendeu solicitação onde a informação dava conta que havia um veículo Fiat Pálio de cor prata, e havia três indivíduos, os quais estavam parados na entrada do paço do Nabor (altura do bairro Espírito Santo) em atitude suspeita, que segundo a denúncia os acusados se encontravam cambaleantes. No local em contato com o informante o mesmo relatou que os indivíduos acabaram de sair, sendo então realizado diligências pela Rua Coronel Dias, onde veio de encontro à viatura policial próximo um veículo com as mesmas características, sendo que após abordado foi constatado que o veículo Fiat Pálio, cor prata, placas de Bela Vista - MS, tinha como condutor um jovem de 19 anos de idade, o qual apresentava sinais notórios de embriaguez alcoólica e o mesmo relatou não possuir CNH ou permissão para conduzir. Foi constatado ainda que os passageiros, um com 24 anos de idade, outro com…