Pular para o conteúdo principal

POLICIAPOLICIAPOLICIABVMS

Violência doméstica
Bela Vista - MS. Na data 12/08/17, sábado, por volta das 09h45 a PM foi chamada via telefone 190 pelo cacique da aldeia indígena Pirakuá relatando que o homem de 28 anos de idade chegou na aldeia e foi em direção a casa da ex esposa, 31 anos de idade, e de posse de um facão começou a ameaçar a mulher. O comunicante/testemunha ainda relatou que a vítima possui uma medida protetiva em desfavor do autor. Uma guarnição deslocou até a aldeia e em contato com a vítima ela relatou que estava na residência quando o autor chegou e passou a ameaça-la de morte, e que a filha da mulher foi pedir ajuda aos morados vizinhos os quais contiveram o autor até a chegada da Polícia Militar. A vítima apresentou a medida de proteção a qual faz menção ao afastamento do agressor do lar das vítimas bem como também afastamento da aldeia em questão entre outras medidas, cabendo prisão em flagrante a aproximação de 100 metros da vítimas relatadas na medida. Diante disso o acusado foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as medidas legais.

Disparo de arma de fogo
Bela Vista - MS. Na data 12/08/17, sábado, por volta das 18h15 a PM foi chamada e compareceu a vila São Geraldo, Rua Vicente Ortega após a vizinhança relatar que o vizinho, 22 anos de idade estava efetuando disparos de arma de fogo no quintal residência dele. Chegando ao local os PMs observaram que o acusado adentrou a residência. Diante da situação de flagrante delito os policiais adentraram na residência (o homem ainda autorizou) e após busca dentro da casa foi encontrado o revolver marca Taurus, calibre .38, cabo de madeira, com capacidade de seis munições. Haviam seis estojos no tambor da arma sendo quatro deflagrados. O jovem confessou ser proprietário do revolver e ter deflagrado os disparos com a arma pouco antes da guarnição chegar ao local. O autor estava em visível estado de embriaguez e foi utilizada a algema para proteção da guarnição e do infrator. Em seguida foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida, para providências cabíveis.


Violência doméstica
Bela Vista - MS. Na data 12/08/17, sábado, por volta das 21h50 a PM compareceu a Rua São Geraldo, vila São Geraldo atendendo solicitação. Informação dava conta de uma situação de violência doméstica (briga entre casal). No endereço a mulher, 31 anos de idade e o homem de 43 anos de idade relataram que estavam bebendo desde o período vespertino e, momentos antes da chegada da guarnição PM entraram em vias de fato em virtude de um cigarro na qual o homem não deixava a mulher pegar para uso próprio. Das agressões recíprocas a vítima reclamava de dores na coluna, no pé e joelho direito, e o homem tinha escoriação no braço e nas mãos. Em resposta ao fato, ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências.

Acidente de trânsito – queda de motocicleta
Bela Vista - MS. Na data 12/08/17, sábado, por volta das 23h05 uma guarnição da PM quando em rondas pela Rua Conde de Porto Alegre, na intersecção com a Rua José Bonifácio (próximo a Biblioteca Municipal), se deparou com um acidente de trânsito. Ao averiguar a situação, isolar o local e realizar os procedimentos de primeiros socorros, localizou-se em meio aos pertences da vítima, os seus documentos. Giovane Sorrilha Arce, 29 anos, conduzia a motocicleta de origem paraguaia placa 774-SAA - Paraguay, de cor preta. A ambulância de plantão foi acionada e encaminhou o motociclista ao Hospital São Vicente de Paula (ainda inconsciente). Conforme o enfermeiro plantonista, do acidente resultou em escoriações pelo corpo da vítima e a perda da consciência. Com relação a motocicleta, esta foi deixada na área interna da localidade hospitalar, devido não apresentava irregularidades. Servidores da casa de saúde informaram os familiares do acontecido. Ocorrência foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências.



Adulteração de sinal identificador de veículo
Bela Vista - MS. Na data 14/08/17, segunda-feira, por volta das 08h00a Polícia Militar recebeu informação que na estrada vicinal que dá acesso a fazenda Paloma, distante aproximadamente quarenta quilômetros de Bela Vista, sentido a Antônio João haviam dois veículos abandonados sendo um totalmente queimado e outro parcialmente queimado. No local a bordo da viatura GM Trail Blazer os PMs constataram a informação e durante levantamento dos dados dos veículos, foi verificado que o veículo queimado ostentava as placas de identificação de Campo Grande – MS e após checagem no sistema policial foi constatada que o veículo marca Ford, F-350, ano de fabricação 2009, de cor cinza estava sem restrições e devido a situação que se encontrava não foi possível verificar o número do chassi. O segundo veículo ostentava as placas de Campo Grande - MS, sendo da marca GM Chevrolet, S10 ano de fabricação 2014, cor branca, sem restrições no citado sistema, todavia conferindo o lacre da placa, foi verificado que este estava rompido e através do número do chassi foi verificado que se tratava do veículo com placas de Goiânia - GO, registrada com o indicador de roubo/furto. Diante dos fatos o veículo GM Chevrolet S10 foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providencias cabíveis. O outro veículo, Ford F350 foi totalmente destruído e ficou no local do sinistro.

DOFEMAÇÃONAFRONTEIRA

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada de sexta-feira (11), por volta das 4h50, um veículo Jeep Renegade de cor cinza e placas falsas de Cuiabá, MT com registro de Furto na cidade de Goiânia, GO no dia 4 de agosto de 2017.
A ocorrência aconteceu durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR 060. O veículo era ocupado por um casal de adolescentes, ambos com 17 anos de idade. Informaram aos policiais que foram contratados em Goiânia para trazer o veículo até o Paraguai.
Os adolescentes e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para os procedimentos legais.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais, Federais e Militares.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp67 9 9947-8116

Liberação rápida com a menor taxa do mercado. 


Postagens mais visitadas deste blog

BIOMETRIA NÃO É PRECISO EM BVMS

O eleitor de Bela Vista e Caracol não precisa fazer a biometria este ano,se estiver regular o prazo final é 2022,a informação é do chefe do cartório Valdelino Alves de Moura,para a eleição deste ano poderá usar o titulo eleitoral impresso em papel.

Segundo ele quem deve fazer a biometria este ano são eleitores de Campo Grande com prazo final até 18 de março,quem estiver com o titulo cancelado e quem precisa fazer transferência de município.

O sistema fecha em todo território nacional no dia 9/5 e voltara a funcionar na segunda quinzena do mês de novembro quando retornará os agendamentos.

Em Bela Vista o cartório eleitoral esta na rua São Geraldo próximo ao Paço Municipal.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

Governo realiza lançamento de Fórum de Educação Ambiental no dia 5 de junho

Campo Grande (MS) - O governo do Estado realizará o lançamento do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul durante a solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho).
O lançamento do Fórum será às 8 horas, no auditório Shirley Palmeira, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), no Parque dos Poderes, onde também serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do Fórum e o decreto que institui as comissões para a realização deste.
O Fórum é uma realização do governo do Estado, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS). Será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto. Na conclusão do Fórum, acontecerá a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.
O Fórum tem como objetivo promover a interlocução…

SITUAÇÃODEEMERGENCIAEMBVMS

Mais dois municípios formalizaram situação de emergência em razão das chuvas registradas no estado de Mato Grosso do Sul, no mês de janeiro. Bela Vista e Antônio João elevam para 18 o número de cidades com a mesma situação de precariedade, em função dos alagamentos e transbordamento de rios e córregos.  Os  últimos decretos municipais foram assinados no dia 15 deste mês, mas a comunicação oficial foi feita na sexta-feira (19) à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS). Os danos nessas localidades estão sendo registrados pelas coordenadorias municipais no Sistema Integrado de Informações Sobre Desastres (S2ID). Quando é feita a decretação, a validade é de 180 dias. Até o momento, estão oficializados documentos nos seguintes municípios: Coronel Sapucaia, Deodápolis, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Miranda, Rio Verde de Mato Grosso, Bataguassu, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru, Iguatemi, Mundo Novo, Amambai, Bela Vista e Antônio João. A maioria…

ULTIMASDEBVMS

Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão apreenderam três veículos carregados com pneus produtos de descaminho, do Paraguai.

Após denúncia informando sobre três veículos em atitudes suspeitas, os quais deslocavam-se em alta velocidade na BR 060, sentido Bela Vista a Jardim, os Policiais da Equipe da Força Tática, de imediato, deslocaram-se até a saída da cidade e realizaram um bloqueio policial. A equipe logrou êxito na abordagem dos referidos veículos, sendo um GM/Corsa Wind, um VW/Gol e um GM/Classic Spirit. Na vistoria interna dos mesmos foi encontrado grande quantidade de pneus, 52, 40 e 44 pneus respectivamente em cada automóvel, além de 23 pacotes de cigarros e 25 litros de Gasolina que estavam sendo transportados de maneira incorreta (em galões), produtos esses sem documentação fiscal, descaminho do Paraguai.  Diante dos fatos, foram qualificados os autores, os quais foram liberados e responderão pelos fatos em liberdade. Os veículos e os produtos foram apreendidos …

VESTIBULARSERADOMINGOEMBVMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou ontem quarta-feita, dia 17 de janeiro, o Edital de Ensalamento dos inscritos para o Processo Seletivo para ingresso nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância (EaD-UEMS/UAB), nos polos de: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Japorã, Miranda e Paranhos. A prova escrita será no próximo domingo, dia 21 de janeiro,aqui em Bela Vista a prova sera aplicada no Polo na avenida Conde de Porto Alegre. Confira AQUI o Edital. O Processo Seletivo para os cursos EaD, tanto de graduação como de pós-graduação, é realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS).  Para obter mais informações acesse o Portal da FAPEMS.  Prova A prova escrita terá duração de 4 horas e será aplicada neste domingo (21), no período matutino, nos municípios onde se enc…

JOVEMÉMORTOEMBELLAVISTAFRONTEIRACOMBVMS

O primeiro assassinato do ano em Bella Vista Norte Paraguai aconteceu as 3 da madrugada de domingo na Praça dos Herois,próximo a Intendencia Municipal.

Varias pessoas estavam bebendo na praça quando houve uma discussão entre Rodrigo Rodrigues e  Arnaldo Alfonso Romero de 16 anos de idade.

Rodrigo saca a arma e dispara no peito de Arnaldo que não resistiu e morreu no local,logo apos Rodrigo corre ate sua moto e segundo informações fugiu em alta velocidade.

A Policia Nacional foi acionada mas não conseguiu prende-lo.

INFORME PUBLICITÁRIO
Atenção empréstimo consignado. Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE

VENDEMOTOEMBVMS

VENDE-SE MOTO KENTON 150CC ANO 2015 EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO,DOCUMENTO E PLACA.
VALOR DE 1500 REAIS,INTERESSADOS MANTER CONTATO COM NELSON 99928-8360