Pular para o conteúdo principal

POLICIAPOLICIAPOLICIASULTIMASDEBVMS

Lesão corporal

Bela Vista - MS. Na data 26/07/17, quarta-feira, por volta das 01h45 a Policia Militar foi solicitada via 190 para atender ocorrência de lesão corporal na Rua Buriti, vila Nova Esperança onde haveria uma pessoa com perfuração de arma branca. Já acionada a equipe de ambulância do hospital São Vicente de Paula e no local os policiais localizaram na via, a pessoa de 29 anos de idade que apresentava perfuração no lado esquerdo do abdômen, provocada por arma branca (faca), sendo o mesmo socorrido pela equipe de saúde ao hospital, permanecendo em observação médica. Uma testemunha relatou que o autor da lesão, homem de 34 anos de idade. Após ingerirem bebidas alcoólicas juntamente com a vítima e testemunhas, vieram a se desentender, entrando em vias de fato. Por volta das 02h00 o acusado do crime ligou no telefone 190 relatando que estava na residência da genitora dele e estava com a faca utilizada para desferir o golpe contra a vítima e estava aguardando a viatura policial para relatar o que realmente havia ocorrido. No local indicado pelo acusado, a mãe do homem acenou para a viatura policial e alegou que brigou com seu filho e o mesmo resolveu ir embora. Realizada diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. O caso foi repassado à DP de Bela Vista para as providências.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista - MS. Na data 27/07/17, quinta-feira, por volta das 16h10
a guarnição de serviço da PM foi solicitada via telefonema 190 para comparecer ao edifício do Fórum local para conduzir um cidadão com Mandado de Prisão à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista. No local receberam o documento em nome do homem de 34 anos de idade, que estava no local e, para tanto, foi conduzido sob custódia à unidade policial e entregue ao policial de plantão em cumprimento a requisição judicial.

Vias de fato e porte de arma branca

Bela Vista - MS. Na data 28/07/17, sexta-feira, por volta das 17h00
A PM foi chamada via 190 e deslocou a Rua Visconde de Taunay – bairro Centro em atendimento a uma solicitação de vias de fato. Chegando ao local foram informados por populares que os possíveis autores estavam se deslocando em direção ao bairro Nova Esperança. Minutos depois localizados os suposto autores sendo feita a abordagem, adolescente de 17 e outro de 15 anos de idade e encontrado com eles duas armas branca, sendo uma na cintura, e outra com o de menor idade na bolsa escolar. Indagado os adolescentes informaram que ia ter acerto com eles na saída da escola e as armas era para defesa. Diante de tal fato foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, sendo que a genitora deles acompanhou a lavratura da ocorrência policial e depois entregues ao investigador de plantão, juntamente com as facas apreendidas para as providências que o fato requer

Acidente de trânsito - colisão

Bela Vista - MS. Na data 28/07/17, sexta-feira, por volta das 20h00
A PM atendeu ao chamado após informada por populares que trafegavam pela rua General Soares da Rocha, esquina com Rua Barão do Melgaço - Centro de que teria ocorrido um acidente de a transito, não sabendo dizer se havia alguém ferido. No local, constatado o fato e os veículos envolvidos no acidente estavam na via, sendo o veículo Renault Logan, placas de Campo Grande – MS e Ford F350, cor prata, ano 2009, placas de Dourados-MS, a qual estava tombada. Em contato com o condutor de 35 anos de idade o qual se apresentou como sendo responsável/condutor do veículo Ford F350, relatou que trafegava pela rua Barão do Melgaço, sentido Norte para Sul, e quando efetuou o cruzamento com a rua General Soares da Rocha foi colidido pelo veículo Renault Logan, cor branca, ano 2012, que trafegava em sentido Oeste para Leste. Segundo o condutor da Ford F350 o condutor do veículo Logan, após a colisão teria saído do veículo e levado por populares até o hospital, no entanto não teria recebido atendimento médico. Durante o levantamento de informações no local, apresentou-se como responsável pelo veículo Logan, um senhor de 61 anos de idade, pai do condutor do Renault Logan, adolescente de 16 anos de idade, disse que não sabia o destino de seu filho. Do acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos. Diante dos fatos as partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, sendo que cada qual ficou responsável pelo referido veículo, para retirada da via e foi confeccionado a ocorrência e entregue na delegacia de Polícia Civil, para as providencias previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Adolescente na condução de veículo automotor

Bela Vista - MS. Na data 29/07/17, sábado, por volta das 22h15 quando em policiamento pelo bairro Espírito Santo, Rua Stela Marys
uma guarnição PM avistou que uma dupla de motocicleta se aproximava e que o condutor avistou a viatura policial, retornou subindo na calçada de uma residência e vindo a passar por buracos e obstáculos, empreendendo alta velocidade pela via. Neste momento foi dada ordem de parada ao condutor, com sinais luminosos, gestos e  sirene, sendo que o condutor não obedeceu, parando cerca de seiscentos metros do local da ordem de parada, quando o passageiro da motocicleta começou a pedir para o condutor parar, sendo então realizada a abordagem, onde foi constatado que o condutor da motocicleta de origem estrangeira, cor preta, marca Yamazuky, placa 496 AYY – Paraguay se tratava de adolescente com 15 anos de idade, o qual não possui permissão ou carteira nacional de habilitação e não portava qualquer documento pessoal ou da motoneta, dando informações desencontradas quanto a origem da motoneta que conduzia. Em seguida os adolescentes foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para providências, sendo os trabalhos acompanhados de uma equipe do Conselho Tutelar local.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista - MS. Na data 30/07/17, domingo, por volta das 15h00, na
Rua Catarina Centuriao da Silva, bairro Primavera, em policiamento ostensivo, foi realizada a abordagem de rotina a um cidadão e após feita consulta no sistema policial verificou se que a pessoa de 32 anos de idade, tinha em desfavor um mandado de prisão (recaptura), sendo em seguida conduzido a DP de Bela Vista sem lesões corporais aparentes juntamente com o Relatório de Corpo de Delito assinado pelo médico plantonista para providências.

Queda de motocicleta

Bela Vista - MS. Na data 30/07/17, domingo, por volta das 11h30, a viatura de rádio patrulha foi acionada para atender um acidente de trânsito (queda de moto), ao chegar no local, Rua Duque de Caxias, bairro Antônio João, em contato com o autor/vítima o mesmo começou a entrar em contradições referente ao próprio nome, apresentando por diversas vezes diferentes supostos nomes, entrando em contradição também, sobre datas de nascimento, nome de pai e mãe, entre outros. Diante disso os policiais encaminharam o homem a DP local para averiguação minuciosa. O homem tinha uma lesão na face, lado esquerdo sem gravidade, decorrente da queda da moto. O homem de 34 anos de idade conduzia uma motocicleta estrangeira, marca Yamaha XTZ 125 de cor azul, placa 685 BEY - Paraguay, que foi encaminhada para o pátio do Ciretran local.

Violência doméstica


Bela Vista - MS. Na data 31/07/2017, segunda-feira por volta das em resposta a solicitação via telefonema 190 a PM foi até o bairro Costa e Silva, Rua Fermino Rodrigues de Miranda para averiguar uma situação de violência doméstica. No local após se inteirar do ocorrido a solicitante de 33 anos de idade relatou que momentos antes estaria tendo uma discussão o convivente dela e o irmão da mulher/solicitante, rapaz de 19 anos de idade inconformado, entrou na discussão, a qual evoluiu para uma luta corporal entre ele e a irmã. O rapaz então se apoderou de um cinto de couro e desferiu alguns golpes no lado esquerdo da pernada irmã deixando com hematomas. Em resposta ao fato, ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754

Liberação rápida com a menor taxa do mercado. 

Postagens mais visitadas deste blog

PMEMBVMS

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 08/10/17, domingo, por volta das 03h30 a PM foi chamada a Rua Barão do Melgaço, Centro. Um condutor, 31 anos de idade, relatou que havia estacionado o veículo GM Celta cor prata, placas de Campo Grande - MS, frente a um bar, sendo que chegou no local um veículo Fiat Siena, e o condutor tentou estacionar ao lado do GM Celta, vindo colidir na lateral, causando pequeno arranhão na lataria (para choque traseiro direito). No local foi avistado o condutor do Fiat Siena, 48 anos de idade, que saía do veículo Fiat Siena, e foi constatado que se encontrava com os sintomas de embriaguez alcoólica, sem camisa, dificuldades de equilíbrio, voz embargada e odor etílico no hálito.  Em seguida, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, bem como as cabíveis no Código de Trânsito Brasileiro (Lei Seca).
Furto Bela Vista - MS. Na data 09/10/17, segunda-feira, por volta das 22h uma guarnição da PM foi até a Rua Santo Afonso,…

PORTEILEGALDEARMAEMBVMS

(cidade de residência) Idade Município da Ocorrência) Motivo Multa Apreensão
Bela vista – MS.                            33 anos.
BELA VISTA - MS PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO



Por volta das 17:00 horas, em patrulhamento terrestre na estrada vicinal que liga a Rodovia MS 384 à Estrada da Fazenda Água Amarela, nas proximidades da Vila Damacuê, distante 45 km de Bela Vista, averiguamos que um indígena, morador na Aldeia Piraqua, andava pela estrada portando 01 (uma) espingarda cal. 22, marca Marlin; 01 (uma) carabina cal. 22, marca Rossi; 05 munições calibre 22. Ao efetuarmos a abordagem e questionar o indígena sobre o porte e procedência das armas, o mesmo alegou não possuir registro ou porte das armas de fogo. Diante a ilegalidade o autor foi a Delegacia de Policia e posteriormente entregue à autoridade policial competente, sem qualquer lesão corporal ou constrangimento ilegal.


                                                             Bela vista – MS, 19 de outubro de…

PMAEMBVMS

ATO DE ABUSO CONTRA PEIXE

(cidade de residência) Idade Município da Ocorrência) Motivo Multa Apreensão
Bela vista – MS.                            41 anos.
BELA VISTA - MS
PRATICAR ATO DE ABUSO CONTRA ANIMAIS SILVESTRE NATIVO
R$ 3.000,00 (TRES MIL REAIS).
.

Em 18/10/2017, em atendimento a solicitação da Promotoria de Justiça local, o qual encaminhou a Noticia de Fato a ser apurado, analisamos a copia da (mídia digital) do vídeo anexo à referida noticia de fato. Constatou-se a prática de ato de abuso a um espécime de animal silvestre nativo da ictiofauna do tipo DOURADO. O ato de abuso se deu no momento em que o autor, ao introduzir uma lata de cerveja na boca do dourado, induzindo o espécime a corta-la, permanecendo com parte do metal em sua boca. Tal atitude sujeitou o animal a uma situação desnecessária, da qual ele deveria ser poupado, uma vez que foi retirado de seu habitat natural, ficando exposto as intempéries climáticas.  Ato de abuso é quando se utiliza indevidamente o animal,…

CLASSIFICADOSEMBVMS

ATENÇÃO VENDE-SE EGUA MANSA COM ARREIO COMPLETO
INTERESSADOS MANTER CONTATO COM 99935-2600

ATENÇÃO VENDE-SE Gol 2001/2002 Completo . Tabela Fipe $ 11.508 Vendo    Por $ 10.000,00 .Aceito  proposta.

Interessados manter contato 99935-2600





ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866


VENDE-SE CASA DE MADEIRA TERRENO 15/24 NA RUA GENERAL SOARES DA ROCHA 442 PROXIMO A BELL MODAS.
DOCUMENTAÇÃO EM DIA,VALOR $ 85,000,00(OITENTA E CINCO MIL REAIS).
INTERESSADOS TRATAR COM ORILDES RODRIGUES 9 9871-6070


VENDE-SE CORCEL 1 COR AZUL ANO 77

MOTOR E PNEUS NOVOS COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA

6.000,00 SEIS MIL REAIS.

INTERESSADO FALAR COM HONÓRIO AFONSO

6…

Acidente fatal em Antonio João

Um grave acidente nesta segunda feira por volta das 18:30 a 4 km de Antonio João deixou uma vitima fatal.

O Acidente envolveu o caminhão boiadeiro conduzido por Floriano Pereira Andrade que estava acompanhado de uma pessoa e seguia em direção a uma fazenda para embarcar gado,quando proximo ao clube de laço Florencio José Pereira em uma curva aconteceu a tragédia,atingindo a camionete que estava no acostamento esperando pelo motorista do caminhão,a camionete ficou prensada em uma arvore o que causou destruição total.

Na camionete estava o Sr.Ronei Peixoto de 57 anos de idade,que ficou preso as ferragens,vindo a obito no local.

O condutor do caminhão e o carona  segundo informou o Policial Militar Rios foram levados ao hospital com ferimentos.

O Corpo de Bombeiros e a PM de Antonio João e Ponta Porã estiveram  auxiliando o transito e no resgate das  vitimas.

FUTEBOLAOVIVONESTESABADOEMBVMS

A radio Integração FM 104,9 estará mais uma vez com a seleção de Bela Vista em campo neste sabado ao vivo com a transmissão do jogo na Copa Assomasul a partir das 9 horas direto do estadio Loucão em Maracaju. Foram 6 vitorias ate aqui no maior campeonato amador de MS,a seleção belavistense conquistou o titulo em 2009 jogando em Campo Grande. Confira materia do reporter Adão jorge sobre os jogos deste final de semana.
Quantidade de equipes participantes – 50 no total -, de gols marcados, de árbitros federados envolvidos na competição e de muito trabalho da organização, a Copa Assomasul deste ano vai entrar para a sua quarta fase neste sábado (21), em Maracaju, mesma cidade da abertura do campeonato, com a missão de classificar os dois primeiros semifinalistas deste que é o maior torneio amador do centro-oeste brasileiro envolvendo funcionários públicos de prefeituras e das câmaras de vereadores. Iniciada em Maracaju, no dia 28 de abril, oportunidade em que inaugurou a nova iluminação do …

PMDEBONITOPRENDEHOMEMDEBVMS

Na manhã dessa terça-feira uma camionete F-1000, foi furtada em Bonito. A vítima, uma mulher de 40 anos imediatamente entrou em contato com a Polícia Militar solicitando a presença da guarnição no local. Em entrevista ao Jornal Bonito Informa, a vítima relatou como ocorreu esse furto: “ Eu havia estacionado a camionete em frente a Escola Sagrada Família para entregar umas “lembrancinhas” para as crianças, quando retornei  e vi um cara em minha camionete sentindo contramão na rua do Banco do Brasil, fugindo com ela.” O autor é um homem de 22 anos e é morador na cidade de Bela Vista, MS e que estava em Bonito a cerca de três dias. Segundo informações da PM o rapaz já possui passagem por tráfico de drogas. Graças as informações repassadas por populares do município os PMs foram informados que a camionete foi rumo a saída da estrada transparente (Gruta do Lago Azul). Os policiais rapidamente seguiram até o local e encontraram o autor e a camionete,  foi dado a voz de prisão ao indivíduo, que…