Pular para o conteúdo principal

POLICIAPOLICIAPOLICIASULTIMASDEBVMS

Lesão corporal

Bela Vista - MS. Na data 26/07/17, quarta-feira, por volta das 01h45 a Policia Militar foi solicitada via 190 para atender ocorrência de lesão corporal na Rua Buriti, vila Nova Esperança onde haveria uma pessoa com perfuração de arma branca. Já acionada a equipe de ambulância do hospital São Vicente de Paula e no local os policiais localizaram na via, a pessoa de 29 anos de idade que apresentava perfuração no lado esquerdo do abdômen, provocada por arma branca (faca), sendo o mesmo socorrido pela equipe de saúde ao hospital, permanecendo em observação médica. Uma testemunha relatou que o autor da lesão, homem de 34 anos de idade. Após ingerirem bebidas alcoólicas juntamente com a vítima e testemunhas, vieram a se desentender, entrando em vias de fato. Por volta das 02h00 o acusado do crime ligou no telefone 190 relatando que estava na residência da genitora dele e estava com a faca utilizada para desferir o golpe contra a vítima e estava aguardando a viatura policial para relatar o que realmente havia ocorrido. No local indicado pelo acusado, a mãe do homem acenou para a viatura policial e alegou que brigou com seu filho e o mesmo resolveu ir embora. Realizada diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. O caso foi repassado à DP de Bela Vista para as providências.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista - MS. Na data 27/07/17, quinta-feira, por volta das 16h10
a guarnição de serviço da PM foi solicitada via telefonema 190 para comparecer ao edifício do Fórum local para conduzir um cidadão com Mandado de Prisão à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista. No local receberam o documento em nome do homem de 34 anos de idade, que estava no local e, para tanto, foi conduzido sob custódia à unidade policial e entregue ao policial de plantão em cumprimento a requisição judicial.

Vias de fato e porte de arma branca

Bela Vista - MS. Na data 28/07/17, sexta-feira, por volta das 17h00
A PM foi chamada via 190 e deslocou a Rua Visconde de Taunay – bairro Centro em atendimento a uma solicitação de vias de fato. Chegando ao local foram informados por populares que os possíveis autores estavam se deslocando em direção ao bairro Nova Esperança. Minutos depois localizados os suposto autores sendo feita a abordagem, adolescente de 17 e outro de 15 anos de idade e encontrado com eles duas armas branca, sendo uma na cintura, e outra com o de menor idade na bolsa escolar. Indagado os adolescentes informaram que ia ter acerto com eles na saída da escola e as armas era para defesa. Diante de tal fato foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, sendo que a genitora deles acompanhou a lavratura da ocorrência policial e depois entregues ao investigador de plantão, juntamente com as facas apreendidas para as providências que o fato requer

Acidente de trânsito - colisão

Bela Vista - MS. Na data 28/07/17, sexta-feira, por volta das 20h00
A PM atendeu ao chamado após informada por populares que trafegavam pela rua General Soares da Rocha, esquina com Rua Barão do Melgaço - Centro de que teria ocorrido um acidente de a transito, não sabendo dizer se havia alguém ferido. No local, constatado o fato e os veículos envolvidos no acidente estavam na via, sendo o veículo Renault Logan, placas de Campo Grande – MS e Ford F350, cor prata, ano 2009, placas de Dourados-MS, a qual estava tombada. Em contato com o condutor de 35 anos de idade o qual se apresentou como sendo responsável/condutor do veículo Ford F350, relatou que trafegava pela rua Barão do Melgaço, sentido Norte para Sul, e quando efetuou o cruzamento com a rua General Soares da Rocha foi colidido pelo veículo Renault Logan, cor branca, ano 2012, que trafegava em sentido Oeste para Leste. Segundo o condutor da Ford F350 o condutor do veículo Logan, após a colisão teria saído do veículo e levado por populares até o hospital, no entanto não teria recebido atendimento médico. Durante o levantamento de informações no local, apresentou-se como responsável pelo veículo Logan, um senhor de 61 anos de idade, pai do condutor do Renault Logan, adolescente de 16 anos de idade, disse que não sabia o destino de seu filho. Do acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos. Diante dos fatos as partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, sendo que cada qual ficou responsável pelo referido veículo, para retirada da via e foi confeccionado a ocorrência e entregue na delegacia de Polícia Civil, para as providencias previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Adolescente na condução de veículo automotor

Bela Vista - MS. Na data 29/07/17, sábado, por volta das 22h15 quando em policiamento pelo bairro Espírito Santo, Rua Stela Marys
uma guarnição PM avistou que uma dupla de motocicleta se aproximava e que o condutor avistou a viatura policial, retornou subindo na calçada de uma residência e vindo a passar por buracos e obstáculos, empreendendo alta velocidade pela via. Neste momento foi dada ordem de parada ao condutor, com sinais luminosos, gestos e  sirene, sendo que o condutor não obedeceu, parando cerca de seiscentos metros do local da ordem de parada, quando o passageiro da motocicleta começou a pedir para o condutor parar, sendo então realizada a abordagem, onde foi constatado que o condutor da motocicleta de origem estrangeira, cor preta, marca Yamazuky, placa 496 AYY – Paraguay se tratava de adolescente com 15 anos de idade, o qual não possui permissão ou carteira nacional de habilitação e não portava qualquer documento pessoal ou da motoneta, dando informações desencontradas quanto a origem da motoneta que conduzia. Em seguida os adolescentes foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para providências, sendo os trabalhos acompanhados de uma equipe do Conselho Tutelar local.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista - MS. Na data 30/07/17, domingo, por volta das 15h00, na
Rua Catarina Centuriao da Silva, bairro Primavera, em policiamento ostensivo, foi realizada a abordagem de rotina a um cidadão e após feita consulta no sistema policial verificou se que a pessoa de 32 anos de idade, tinha em desfavor um mandado de prisão (recaptura), sendo em seguida conduzido a DP de Bela Vista sem lesões corporais aparentes juntamente com o Relatório de Corpo de Delito assinado pelo médico plantonista para providências.

Queda de motocicleta

Bela Vista - MS. Na data 30/07/17, domingo, por volta das 11h30, a viatura de rádio patrulha foi acionada para atender um acidente de trânsito (queda de moto), ao chegar no local, Rua Duque de Caxias, bairro Antônio João, em contato com o autor/vítima o mesmo começou a entrar em contradições referente ao próprio nome, apresentando por diversas vezes diferentes supostos nomes, entrando em contradição também, sobre datas de nascimento, nome de pai e mãe, entre outros. Diante disso os policiais encaminharam o homem a DP local para averiguação minuciosa. O homem tinha uma lesão na face, lado esquerdo sem gravidade, decorrente da queda da moto. O homem de 34 anos de idade conduzia uma motocicleta estrangeira, marca Yamaha XTZ 125 de cor azul, placa 685 BEY - Paraguay, que foi encaminhada para o pátio do Ciretran local.

Violência doméstica


Bela Vista - MS. Na data 31/07/2017, segunda-feira por volta das em resposta a solicitação via telefonema 190 a PM foi até o bairro Costa e Silva, Rua Fermino Rodrigues de Miranda para averiguar uma situação de violência doméstica. No local após se inteirar do ocorrido a solicitante de 33 anos de idade relatou que momentos antes estaria tendo uma discussão o convivente dela e o irmão da mulher/solicitante, rapaz de 19 anos de idade inconformado, entrou na discussão, a qual evoluiu para uma luta corporal entre ele e a irmã. O rapaz então se apoderou de um cinto de couro e desferiu alguns golpes no lado esquerdo da pernada irmã deixando com hematomas. Em resposta ao fato, ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção interessados em empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754

Liberação rápida com a menor taxa do mercado. 

Postagens mais visitadas deste blog

SAIUDEBVMS

Na madrugada de ontem quarta-feira (06) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de uma tonelada de maconha e recuperou um veículo no km 478 da BR-267, em Guia Lopes da Laguna. Os policiais rodoviários federias fiscalizavam em frente a Unidade Operacional da PRF em Guia Lopes da Laguna/MS, quando avistaram um Toyota/Corolla trafegando em alta velocidade. Ao observar a fiscalização, o motorista fez uma manobra brusca. Os policiais deram ordem de parada, que não foi acatada. Na fuga, o condutor ainda jogou o veículo em direção à equipe policial. Há 700 metros à frente o veículo foi abandonado. O automóvel ostentava placas de Guia Lopes da Laguna e seu interior havia vários tabletes de maconha que somaram 1.040 kg da droga. Os policiais encontraram ainda um rádio telecomunicador, que é proibido, duas placas veiculares de Governador Valadares (MG) e uma mala com roupas e documentos de dois homens, um de 18 anos e um menor de 17. A Polícia Militar foi informada da ocorrência. Em …

Governo realiza lançamento de Fórum de Educação Ambiental no dia 5 de junho

Campo Grande (MS) - O governo do Estado realizará o lançamento do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul durante a solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho).
O lançamento do Fórum será às 8 horas, no auditório Shirley Palmeira, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), no Parque dos Poderes, onde também serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do Fórum e o decreto que institui as comissões para a realização deste.
O Fórum é uma realização do governo do Estado, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS). Será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto. Na conclusão do Fórum, acontecerá a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.
O Fórum tem como objetivo promover a interlocução…

RADIOMIGRARAEMBVMS

DR AIRES GONSALVES BRASILIA 06 12.mp3


O diretor da Radio Bela Vista AM 1440 Dr:Aires Gonçalves esteve ontem em Brasilia na solenidade do Ministério das Comunicações no ato da assinatura de outorgas de migração de AM/FM,click no link acima e ouça a entrevista concedida ao radialista Odair de oliveira.

CLASSIFICADOSABVMSCLASSFICADOSBVMSCLASSIFICADOSBVMS

ATENÇÃO VENDE-SE EGUA MANSA COM ARREIO COMPLETO
INTERESSADOS MANTER CONTATO COM 99935-2600


ATENÇÃO VENDE-SE TERRENO 15/60 COM ALICERCE DE CASA 5 PEÇAS.
RUA BENJAMIN CONSTANT  BAIXADA FLUMINENSE INFORMAÇÕES 9 9865-9754

VENDE-SE TERRENO COM 2 CASAS E UM PONTO COMERCIAL, 30/48.
RUA GENERAL SOARES DA ROCHA ESQUINA COM BARÃO DO TRIUNFO NUMERO 1416 PRÓXIMO AO HOSPITAL .
VALOR $ 500,000,00(QUINHENTOS MIL REAIS)ACEITA PROPOSTA CARRO E DINHEIRO,DOCUMENTAÇÃO EM DIA.
INTERESSADOS TRATAR COM RAMÃO LOUREIRO 9 9982-2866
VENDE-SE CORCEL 1 COR AZUL ANO 77

MOTOR E PNEUS NOVOS COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA

6.000,00 SEIS MIL REAIS.

INTERESSADO FALAR COM HONÓRIO AFONSO

67 9 9635 6737


VENDE-SE 4 TERRENOS 11/30,RUA EUZEBIO MARTINS ESQUINA COM ALEXANDRE AZUAGA NO BAIRRO COSTA E SILVA.

A VISTA COM DESCONTO, ACEITA CARRO OU  ENTRADA + PARCELAS QUE CABE NO SEU BOLSO.

TRATAR COM HONORIO AFONSO NA RUA BARÃO DO TRIUNFO 367 COSTA E SILVA

LIGUE AGORA E APROVEITE 67 9 9635-6737
VENDE FUSCA ANO 72 VERDE BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO
RODA ESPORTI…

PMASULTIMASDEBVMS

Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 07/12/17, quinta-feira, por volta das 19h10 a PM atendeu solicitação e foi até a vila Cohab, rua Dona Rufina onde a moradora de 29 anos de idade disse que o ex amasio dela, com 31 anos de idade, chegou a residência muito agressivo e começou a ameaça-la. O acusado ainda teria pego o pescoço da vítima e em seguida empurrou-a porém não deixando lesão na vítima (vestígio). A guarnição encaminhou o acusado até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue sem lesão corporal aparente para providências cabíveis. A vítima compareceu à DP para formalizar a representação.
Furto Bela Vista - MS. Na data 07/12/17, quinta-feira, por volta das 22h20 a PM foi acionada via telefone 190 por populares informando de um cidadão em atitude suspeita que levava consigo um bebedouro e estava próximo ao obelisco em direção ao Paraguai. Diante das informações a guarnição deslocou ao local e veio a abordar na Avenida Internacional entre o obelisco e a Receita Federal o…

POLICIAPOLICIAPOLICIAEMBVMS

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool Bela Vista - MS. Na data 28/11/17, terça-feira, por volta das 18h50 a PM atendeu solicitação onde a informação dava conta que havia um veículo Fiat Pálio de cor prata, e havia três indivíduos, os quais estavam parados na entrada do paço do Nabor (altura do bairro Espírito Santo) em atitude suspeita, que segundo a denúncia os acusados se encontravam cambaleantes. No local em contato com o informante o mesmo relatou que os indivíduos acabaram de sair, sendo então realizado diligências pela Rua Coronel Dias, onde veio de encontro à viatura policial próximo um veículo com as mesmas características, sendo que após abordado foi constatado que o veículo Fiat Pálio, cor prata, placas de Bela Vista - MS, tinha como condutor um jovem de 19 anos de idade, o qual apresentava sinais notórios de embriaguez alcoólica e o mesmo relatou não possuir CNH ou permissão para conduzir. Foi constatado ainda que os passageiros, um com 24 anos de idade, outro com…