Pular para o conteúdo principal

POLICIAPOLICIAPOLICIAEMBVMS

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool
Bela Vista - MS. Na data 28/11/17, terça-feira, por volta das 18h50 a PM atendeu solicitação onde a informação dava conta que havia um veículo Fiat Pálio de cor prata, e havia três indivíduos, os quais estavam parados na entrada do paço do Nabor (altura do bairro Espírito Santo) em atitude suspeita, que segundo a denúncia os acusados se encontravam cambaleantes. No local em contato com o informante o mesmo relatou que os indivíduos acabaram de sair, sendo então realizado diligências pela Rua Coronel Dias, onde veio de encontro à viatura policial próximo um veículo com as mesmas características, sendo que após abordado foi constatado que o veículo Fiat Pálio, cor prata, placas de Bela Vista - MS, tinha como condutor um jovem de 19 anos de idade, o qual apresentava sinais notórios de embriaguez alcoólica e o mesmo relatou não possuir CNH ou permissão para conduzir. Foi constatado ainda que os passageiros, um com 24 anos de idade, outro com 23 anos, uma jovem de 18 anos de idade e uma adolescente de 16 anos de idade. Em revista no interior do veículo foi localizado no painel do veículo, um copo com uma mistura alcoólica, no tapete do passageiro um recipiente de alumínio com suco de limão e uma garrafa de vodka Balalaika de um litro, consumida pela metade, bem como um recipiente de plástico, com substancia esverdeada aparentando ser maconha, pesando aproximadamente dez gramas. Ninguém do veículo assumiu ser usuário e proprietário da substância entorpecente. Diante dos fatos todos os abordados foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues sem lesões corporais aparentes, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis. Foram tomadas as medidas penais e administrativas cabíveis e o veículo foi entregue no pátio do órgão estadual de trânsito.

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios
Bela Vista - MS. Na data 28/11/17, terça-feira, por volta das 23h00 a
PM foi acionada via telefone 190, por um morador da vila Canaã, relatando que na Rua Rio Jordão, na residência vizinha, um aparelho sonoro ligado em altíssimo volume perturbava o repouso noturno, sendo que tal fato é recorrente. No local foi constatado que na residência da mulher de 26 anos de idade encontrava-se um aglomerado de pessoas, onde havia um aparelho sonoro ligado em altíssimo volume, que em consulta no sistema policial foi verificado que há registros anteriores de orientações quanto a perturbação do sossego. Diante da situação a infratora foi encaminhada à DP de Bela Vista juntamente com o aparelho de som marca Toshiba com duas caixas acopladas.


Vende-se carro kart interessados manter contato com 9 9947 6730,pessoalmente no La Barranca em frente a prainha do apa com Gabriel.

INFORME PUBLICITÁRIO

Atenção empréstimo consignado.
Aposentados,Servidores Estaduais e Federais.
Atendimento em domicilio 67 9 9865-9754 watsapp 67 9 9947-8116

PEÇA HOJE O SEU CARTÃO BMG PARA SAQUE




Nelson Serviços de Moto Serra faz cerca nova e reparos,mangueiro,viga,poste,cocho e casa .

Informações ligue 67 99628-4567   67 9 9865-9754.

Equipe formada por profissionais para atender Bela Vista,Pantanal,Chaco-PY e Região Norte.

Profissional com referencias ligue 67 99628-4567  67 9 9865-9754


Postagens mais visitadas deste blog

CLA$$IFICADOS BVMS

Vende-se terreno 15 m de frente com 60 m de fundo,com alicerce para casa de 5 peças,com muro e cercados de madeira.Rua Benjamin Constant baixada Fluminense  Bela Vista MS valor 30 (trinta mil reais) Interessados 67 99947 8116 ligue e faça um bom negócio,perto de bancos,escola e igreja.99947 8116 Indique comprador e ganhe comissão.


Homicidio no assentamento caracol em Bela Vista-MS

Homicídio e tentativa de homicídio. Na data de 29/11/2012, quinta-feira, por volta das 19h30 a  Polícia Militar recebeu chamado de moradores do assentamento Caracol, informando sobre disparos de arma de fogo e que houve um homicídio e uma tentativa de homicídio. No local os policiais encontraram a pessoa de Ademir Santos de Lima, 25 anos de idade, e apresentava ferimentos no tórax, antebraço direito, perna esquerda e direita e pé direito. As guranições da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram buscas nas proximidades e arredores, porém devido o tempo chuvoso e ser noite não foi possível a localização da outra pessoa que teria sido atingida por disparos. No local dos fatos havia uma motoneta de origem estrangeira marca Kenton, cor azul, estacionada às margens da estrada e apresentava vários furos (disparos) de arma de fogo e ainda, foram recolhidas nesse local sete cápsulas deflagradas de munição calibre 38 e seis cápsulas deflagradas calibre 22. Em seguida, vinha em direção lo…

Homem é encontrado morto em Bella Vista Paraguay fronteira de BVMS

Homem de 32 anos de idade foi encontrado morto as 7:30 de hoje proximo a AABB no lado paraguaio.

A Policia Militar esta no local,a Policia Nacional investiga o assassinato que segundo as informações foram disparos de arma de fogo e arma branca,a identificação ainda não foi divulgada .

O inspetor Loreiro da Policia Nacional falou o seguinte "todavia no tenemos nada solo una persona indigente con varios impactos de bala en el cuerpo se esta aguardando a los profecionales para identificacion.

Identificado o Homem assassinado trata-se do brasileiro Mario Pires de 32 anos de idade.

Dia do laçador no MS

O Dia do Laçador, 12 de novembro, passou a integrar o calendário estadual de eventos. A Lei n° 4.108/11 que colocou a data no calendário oficial foi sancionada pelo governador de MS André Puccinelli (PMDB). O autor da lei é  o deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, que informou ter elaborado o texto a pedido dos laçadores de mato grosso do sul. “É uma homenagem à categoria à qual tantas pessoas estão vinculadas em Mato Grosso do Sul. Estima-se que pelo menos 5 mil pessoas pratiquem o laço em nosso Estado”, disse o deputado Fernandes. Em Bela Vista há centenas de praticantes com varios titulos já conquistados em campeonatos realizados na expobel e em todo estado.

Etapa do Estadual de Vôlei de Praia com atleta de BVMS

As duplas formadas Gilson / Duda de Campo Grande e Caroline / Ana Paula de Araçatuba - SP foram os vencedores da 5ª Etapa do 28º Circuito Estadual de Vôlei de Praia da categoria adulta. A fase contou com a participação de trinta duplas, representando os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Antônio João, Três Lagoas, Aquidauana, Fatima do Sul, Corumbá, Miranda, Camapuã, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranavaí (PR), Recife (PE), Araçatuba e Bilac (SP). Na decisão do título do naipe feminino a dupla campeão Caroline / Ana Paula derrotou Bel / Jenifer de Campo Grande por 25 x 12, e na disputa do terceiro lugar vitória de Aninha de Três Lagoas / Haissa de Campo Grande por 28 x 26 contra Priscila / Nadiele de Campo Grande. Na final masculina Gilson / Duda venceram Jhonata / Gustavo de Três Lagoas por 25 x 18 e na disputa do bronze vitória de Xuxa de Antônio João / Marlon de Bela Vista por 25 x 15 contra Jean / Guilherme de Campo Grande. A próxima etapa acontece no último fim de seman…

Tania Garib em Bela Vista-MS

A Secretaria de  trabalho e assistencia social Tania Garib esteve em Bela Vista-MS na ultima terça-feira,objetivo da visita foi conhecer o funcionamento do lar do idoso localizado no bairro da agua doce e que atualmente abriga 23 idosos.A vinda foi autorizada pelo governador do estado André Puchinelli para conhecer de perto as necessidades da instituição presidida pela senhora Elda Simões que passou a secretária os investimentos necessarios a serem feitos na sociedade evangélica dos desamparados de Bela Vista.Tania Garib disse que o governo irá viabilizar o recurso para que seja investido na melhoria do funcionamento da instituição que hoje emprega 13 profissionais.Tania Garib esteve tambem em Caracol e na volta a Campo Grande a  secretária da Setas (Secretaria de Estado de Assistência Social), Tânia Garib, sofreu um acidente de trânsito ocorrido, na MS-060, no município de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande-MS. O carro em que a secretaria estava capotou após sair da…

AS ULTIMAS DE BVMS

O Show de Premios que seria realizado domingo no Ginásio de esportes Tulio Loureiro foi cancelado devido as chuvas das ultimas horas e previsão também para o domingo,o secretario de Assistência Social Oraldino Ferreira em entrevista na 104,9 confirmou a realização para o dia 19/8 as 9 da manha no ginasio de esportes.

O Secretario  Oraldino Ferreira informou que hoje haverá uma importante reunião no Cine São Jose as 14 horas com proprietários de imoveis urbanos e rurais que não tem escritura,uma equipe da secretaria e da Agehab darão todas as informações de como fazer a regularização.

Outra informação importante é que dia 16 na vila serradinho a secretaria realiza um dia de ação para informar a população de seus direitos com relação aos programas sociais.

Oraldino Ferreira disse que uma parceria com o defensor publico Yuri e outros orgãos estarão o dia todo na vila serradinho levando informações e servicos importantes a comunidade.